Jovana Carla (+34) 627 22 85 09 - Gijon, Espanha

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
prazergyn13
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 08 Jul 2013, 03:44
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem

17 Jan 2014, 01:38

► Jovana Carla: (62) 8525-0280 ( Oi ) - Goiânia - GO.

► Facebook: https://www.facebook.com/jovana.carla.3


Imagem
Imagem
Imagem



http://www.distintas.net/pt/italia/model/JovanaCarla

ATERRIZA PELA 1ª VEZ EN GOIÂNIA, A BELISSÍMA MODELO JOVANA CARLA…ATENÇÃO CURTA TEMPORADA,

PORQUE MEUS GOIANOS MERECEM O MELHOR!!! COMPLETA ATÉ A ÚLTIMA GOTA!

moreníssima, a Brasileira magnífica, GOIANA , estupenda , bombástica , o melhor do luxo de uma senhorita elegante que te faz perde a cabeça para os homens com este corpo galopante. Com pele de pêssego, olhos castanhos claros, com um olhar que vai deixá-lo fascinado pela minha doçura …. para que você desfrute de minhas Belíssimas curvas ….. discreta , sensual e elegante….

26 anos, 1.80 altura Grandes Mamas e 20 centímetros verdadeiro grande ,grosso e cheio de leitinho, enorme presente pra você….

Serviços:

Sou fascinada por beijos apaixonados …. mamadas ao natural , sado light, trios , massagens relaxantes , brinquedos eróticos, chuveiros, lingerie fina , saltos, transformismo ( inversão de papéis ) .

Ativa e passiva , deixo a sua escolha e imaginação.

moro sozinha , te recebo no meu apartamento muito bem localizado em uma área elegante en un bairro nobre da CIDADE de GOIÂNIA. Você pode estacionar de forma segura ….AMBIENTE CLIMATIZADO para tornar a sua visita confortável. Nós vamos nos encontrar em privacidade e discrição

Eu também posso visitá-lo em seu hotel ou em casa, visto como uma senhorita discreta.

Eu não atendo chamadas ou sms ocultos! Atreva-se a me conhecer , descobrir o que um homem precisa , eu te garanto uma companhia inesquecível.

Se estiver interessado ligue-me 30 minutos de antecedência …… Eu tenho tudo e vou dar o máximo mim.

Eu amo festinhas privadas….! beijos bem quentinhos, MARAVILHOSA e ESPETACULAR
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jowlis10
Mensagens: 35
Registrado em: 24 Nov 2012, 01:47
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

17 Jan 2014, 22:58

nossa linda demais,pauzão maravilhoso
tentei contato mas não consegui
anounimus27
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Nov 2012, 22:20
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

18 Jan 2014, 14:25

vi o facebook dela... tem algumas fotos sem photoshop, parece que é gata mesmo... alguém recomenda (2)?
Jovana Carlla

18 Jan 2014, 19:46

ola bebe pode ficar tranquilo que minha intençao de vim a goiânia é muito boa com todos vocês! jamais pretendo enganar nenhum cliente meu.... outra coisinha estou totalmente apaixonada por GOIÂNIA.....Imagem
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

19 Jan 2014, 03:19

:) Jovana,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite.

Por favor, mantenha o tópico atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Obrigado. Beijos,



Blindzone ( moderador ). 8-)
Jovana Carlla

19 Jan 2014, 23:24

1º lugar de tudo eu nao cobro 200 o meu preço é 150.....2º nao sai con ninguen ontem porq eu tive uma viagen con cliente especial... fora de goiània....acho que o recalque está gritando muito alto na cidade de goiânia...a única coisa que eu tenho a dizer aqui é que eu já estou acostumada con certas revoltadas que já si achan dona da cidade... e que já sao patrimonio histórico...outra coisa homen gosta de novidade... carne fresca.... como eu entao você vai ter que si acostumar comigo aqui na cidade uma boa temporadinha e ficar chupando dedo... vendo meu belo video e minhas fotos que con certeza .. está loca de ódio...ahhhhhhhhh nao coloquei meu anuncio por nessecidade e sim porque eu quero me divertir e passar momentos inesquecivéis en goiânia....bjim gataaaaaaa
Jovana Carlla

06 Fev 2014, 00:39

modecai1234 escreveu:se nao mostra o pau

ja sabe pq

pequeno

ola tesoro boa noite! primeiro de tudo gostaria de te fazer uma grande correçao... minha ficha no site estao todas as fotos sex e fotos desnuda... agora si você nao acredita que eu nao tenho foto de dote eu nao posso fazer nada..... e para meus goianos deixo uma das fotinhas recentes do meu novo ensaio.... beijinhos a todosImagem
icebartman
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Abr 2010, 13:02
Cidade/Estado: goiania
Sou: homem

12 Fev 2014, 15:50

Olha galera, sem sonegar... apesar de ser antigo o meu TD com ela, mas serve como referência para a T-gata.

Saí com ela, antes dela ir para a Europa, ela ainda se chamava Bruna e morava no Jd. América com a Alexandra e Sarah, todas muito gente boa.

Ja fiquei com ela, e posso garantir que é muito bonita de rosto e corpo, super ativa. Super Lista Branca.
Parece que a Europa fez muito bem pra ela, pois agora está toda turbinada. Ou seja, no meu ponto de vista, nem precisava, pois já era muito gostosa. Curtíamos demais. Hoje, não moro mais em gyn, mas espero ter a oportunidade de revê-la ainda este mÊs. Vale muito a pena. Tanto elas como as amigas dela, eram muito gente boa.
prazergyn13
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 08 Jul 2013, 03:44
Cidade/Estado: aparecida de goiania
Sou: homem

14 Fev 2014, 17:56

icebartman escreveu:Olha galera, sem sonegar... apesar de ser antigo o meu TD com ela, mas serve como referência para a T-gata.

Saí com ela, antes dela ir para a Europa, ela ainda se chamava Bruna e morava no Jd. América com a Alexandra e Sarah, todas muito gente boa.

Ja fiquei com ela, e posso garantir que é muito bonita de rosto e corpo, super ativa. Super Lista Branca.
Parece que a Europa fez muito bem pra ela, pois agora está toda turbinada. Ou seja, no meu ponto de vista, nem precisava, pois já era muito gostosa. Curtíamos demais. Hoje, não moro mais em gyn, mas espero ter a oportunidade de revê-la ainda este mÊs. Vale muito a pena. Tanto elas como as amigas dela, eram muito gente boa.
alguem ja saiu com ela em goiânia, vamos galera ajudar novos leitores do forum
luxor187
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Jul 2014, 00:50
Cidade/Estado: goiania/goias
Sou: homem

28 Set 2014, 22:43

sai com ela fica 4 dias e vazou..para espanha..
rafa_sdf
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2013, 03:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

30 Dez 2014, 03:54

Ta na Espanha ainda
Sr. Madruga

21 Jun 2019, 10:02

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Travestis España Norte II (Cantabria, Asturias, Galicia, Castilla y León)”