Aleika Barros (81) 9132-3704 ( Claro ) - Recife - PE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

15 Set 2015, 13:40

EX-TARADO ACHO QUE VC ANDA MEIO PERDIDO ULTIMAMENTE NE ? RSRS... E SEM SABER COMO REAGIR AOS SEUS IMPULSOS... RSRS...

BEIJOS QUERIDO... QUEM SABE EM 2016 EU VOLTE !!! E VC CRIE CORAGEM... KKKK... POR ENQUANTO VAI TOMANDO FOLEGO... JEJEJE...

RESPIRA GAROTO !!! RELAXAAA... KKK...

BY ALEIKA BARROS

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/c ... 199092.php
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Renato 23
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Ago 2015, 18:35
Cidade/Estado: Nordeste
Sou: Homem

19 Set 2015, 22:25

Saímos a um tempo atrás, super gente Boa. Recomendada!!
Na época ela veio até o motel e ficamos, ótima em todos os quesitos.
Logo estarei ligando pra você minha linda.
ex-tarado
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Out 2009, 07:21

28 Nov 2015, 10:11

já fazem alguns anos que não nos vemos, mas nunca te esqueci. sempre escrevo no fórum para te homenagear.

minha Rainha, amo quando recebo respostas suas... ainda mais aquela foto da sua linda rola no banheiro, acho que já gozei umas mil vezes para aquela foto. consigo até sentir o cheiro e o gosto da pica... e sua voz dizendo: "gosta de chupar rola, quer chupar? chupa vai, chupa..."

sei que é muita ousadia minha, mas te imploro por alguma outra foto para mim...
você falou de meus impulsos... não é impulso, mesmo sem me penetrar mais, você é a dona do meu rabo para sempre.

sou sua eterna putinha. sempre!!!! você é a única que sem dizer nada me transforma em mulher submissa.


espero uma resposta sua. melhor com foto, se puder :).
pode dar as ordens meu amor. saiba que tem um escravo esperando sua mensagem atenciosamente.

beijos do seu eterno tarado
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

16 Dez 2015, 05:58

ACABANDO DE GANHAR O MISS UNIVERSO TRANS 2015 NA CIDADE DE PERUGIA NA ITALIA, ONDE REPRESENTEI A ESPANHA... AINDA SEM PREVISAO DE VOLTA A RECIFE, BEIJOSSSSSS A TODOS AQUI NO FORUM !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

16 Dez 2015, 21:44

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ex-tarado
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Out 2009, 07:21

17 Dez 2015, 11:35



qual a novidade disso? Aleika é sem duvida a melhor Trans do universo. isso Pernambuco já sabia a muito tempo. a mais linda sem duvida. mais inteligente, não vou nem discutir. mais cheirosa também. rola mais dura do que qualquer um aguenta, tamanho e forma perfeita. e melhor a atitude. pegada na medida certa. você é a maior do mundo sempre.
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

17 Dez 2015, 11:56

http://www.lavanguardia.com/de-moda/bel ... -2015.html

JORNAL ESPANHOL ... LA VANGUARDIA...


http://revistaglamour.globo.com/Celebri ... arros.html

REVISTA GLAMOUR - GLOBO.COM...



VIVA AS TRANS DO NOSSO ESTADO !!!

BEIJOS... FUIII...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ex-tarado
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Out 2009, 07:21

20 Dez 2015, 05:10

Aleika escreveu:Seguem as homenagens ao Ex-tarado... Mais uma fotinha no banheiro , já que sei que ele adora ! Aproveita hein garoto que só fico aqui pela terrinha até o próximo mês, atendo em Recife somente até 15/02/2015 e sem previsao de volta pela cidade... Rsrs...

Beijo grande pra ti e todos rapazes aqui do Forum...

Fuiiiii my loves...

A.B

não tem noção como é cheiroso e duro.
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

14 Fev 2016, 22:56

Nao se assustem com a foto rapazes... Seria somente uma das fotos de uma CAMPANHA que fizemos no ultimo dia 29 de janeiro, com algumas trans nas redes sociais em protesto a todos os assassinatos as pessoas transexuais e travestis no Brasil nos ultimos anos, para se ter uma ideia maior somente no ultimo mes de janeiro de 2016 mais de 40 pessoas trans foram mortas e violentadas. A campanha foi super compartilhada e curtida no face e em outros sites, o intuito foi realmente trazer uma reflexao imediata ao assunto, sabemos que nao todas essas mortes estao ligadas a transfobia, existem tambem outros motivos, mas se faz importante esse apelo e conscientizacao. Ja que a maioria desses assassinatos ficam esquecidos e muitas pessoas seguem praticando esse mesmo crime em total liberdade. Sendo assim nao fica dificil entender porque muitas trans quase nao vem mais ao Brasil... Essa mensagem talvez possa tambem responder aos t-lovers que me escrevem por e-mail , me deixam mensagens em privado aqui no forum , me perguntando sobre a minha volta a cidade ou mesmo tentando entender porque muitas t-girls demoram tanto a retornar ... Mais informacoes no meu blog !

Visitem: www.aleikabarros.blogspot.com

Beijinhos... Fui...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

28 Abr 2017, 13:32

Ola rapazes... Jejeje... Muito tempo longe da cidade e todavia ainda nao sei quando volto, nesse intervalo tenho mantido alguns contatos virtuais com alguns clientinhos da cidade e pessoas que ja conheço sempre através do skype por webcam , em showzinho virtual e erótico , pagando por transferencia bancaria ou através de outras opções que explico no nosso primeiro contato, quase nunca respondo aos e-mails por conta do tempo e da correria diaria, mando beijinhos a todos, nao tenho data prevista para voltar a cidade por enquanto... Jejeje... E para aqueles mais ansiosos e que curtem um showzinho virtual, basta me chamar pelo whatzap e agendar algo... Super beijos, saudades.

Anota ai : ( 0034 ) 666 276 745, caso nao consiga me adicionar no whatsap , deixe sua mensagem aqui mesmo no fórum, na parte privada de mensagens pessoal , via inbox e lhes respondo em breve. Curiosos e pessoas que curtem ficar somente no bate-papo trocando mensagens, deixem para fazer isso quando eu ja estiver pela cidade ! Por enquanto, contatos somente profissionais.


Cheiro grande... Fuiiii...

Beijinhos .

Aleika Barros
Whatsap ( 0034 ) 666 276 745
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

28 Abr 2017, 13:36

Aleika escreveu:Ola rapazes... Jejeje... Muito tempo longe da cidade e todavia ainda nao sei quando volto, nesse intervalo tenho mantido alguns contatos virtuais com alguns clientinhos da cidade e pessoas que ja conheço sempre através do skype por webcam , em showzinho virtual e erótico , pagando por transferencia bancaria ou através de outras opções que explico no nosso primeiro contato, quase nunca respondo aos e-mails por conta do tempo e da correria diaria, nao tenho data prevista para voltar a cidade por enquanto... Jejeje... E para aqueles mais ansiosos e que curtem um showzinho virtual, basta me chamar pelo whatzap e agendar algo...

Anota ai : ( 0034 ) 666 276 745, caso nao consiga me adicionar no whatsap , deixe sua mensagem aqui mesmo no fórum, na parte privada de mensagens pessoal , via inbox e lhes respondo em breve. Curiosos e pessoas que curtem ficar somente no bate-papo trocando mensagens, deixem para fazer isso quando eu ja estiver pela cidade ! Por enquanto, contatos somente profissionais.


Cheiro grande... Fuiiii... Deixo beijinhos a todos...

Beijinhos .

Aleika Barros
Whatsap ( 0034 ) 666 276 745
fotosrec
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Mar 2011, 10:18
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

01 Mai 2017, 17:10

Aleika escreveu:
Aleika escreveu:Ola rapazes... Jejeje... Muito tempo longe da cidade e todavia ainda nao sei quando volto, nesse intervalo tenho mantido alguns contatos virtuais com alguns clientinhos da cidade e pessoas que ja conheço sempre através do skype por webcam , em showzinho virtual e erótico , pagando por transferencia bancaria ou através de outras opções que explico no nosso primeiro contato, quase nunca respondo aos e-mails por conta do tempo e da correria diaria, nao tenho data prevista para voltar a cidade por enquanto... Jejeje... E para aqueles mais ansiosos e que curtem um showzinho virtual, basta me chamar pelo whatzap e agendar algo...

Anota ai : ( 0034 ) 666 276 745, caso nao consiga me adicionar no whatsap , deixe sua mensagem aqui mesmo no fórum, na parte privada de mensagens pessoal , via inbox e lhes respondo em breve. Curiosos e pessoas que curtem ficar somente no bate-papo trocando mensagens, deixem para fazer isso quando eu ja estiver pela cidade ! Por enquanto, contatos somente profissionais.


Cheiro grande... Fuiiii... Deixo beijinhos a todos...

Beijinhos .

Aleika Barros
Whatsap ( 0034 ) 666 276 745

serviço testado e aprovado. como ela está longe, o jeito é matar o desejo pela webcam, e posso dizer que valeu muito a pena. ela é fantástica, gostosa e safada.
serviço completo, ganhei muito leite...

recomendo a todos.
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

14 Set 2018, 17:47

OLA RAPAZES ,

NO MOMENTO AINDA NAO ESTOU PELA CIDADE E NEM TENHO PREVISAO DE VOLTAR... JEJEJE...

PASSANDO PARA DEIXAR-LHES UM BEIJO ENORME E DESEJO-LHES UM OTIMO FINAL DE SEMANA...

ABAIXO DEIXO UMA FOTO DO MEU ULTIMO ENSAIO .

P/ Contato rapido. Basta me escrever pelo skype. tiffanyladyboys e respondo em seguida.

A.B
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Aleika08
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2020, 23:13
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: Trans

10 Nov 2020, 23:43

ATUALMENTE EM RECIFE - CURTA TEMPORADA NA CIDADE ....

LEIA COM ATENÇAO AS INFORMAÇOES DO ANUNCI0 :

- Atendimento exclusivo para homens exigentes de fino trato e casais.

_ Com hora marcada , avisando ao menos 1 hr e meia ou 2 horas antes para organizar melhor o atendimento , o quanto antes ligar maior sera a possibilidade de realizar o encontro desejado.

_ Nao atendo aos sabados ( Sempre de domingo ate a sexta feira, durante toda a semana somente a tarde e noite apartir das 12:30 hrs ate as 23:30 hrs ( Atendimento pela manha apartir das 11:00 hrs devera ser sempre marcado no dia anterior para poder garantir o encontro antecipadamente )

_ Atendimento exclusivo em hoteis e moteis apartir de 350,00 reais 1 hora. ( Com massagem e jogos sexuais e eroticos completo - ativa e passiva vestida muito sexy )

_ Serviços com jogos de dominaçao e roupas especiais em couro , utilizando acessorios e brinquedos para fetiches sexuais apartir de 400 ,00 reais 1 hora..

- Atendimento para casais com possibilidade de troca de casais ( trio ou quarteto ). a se combinar anteriormente e programar uma nova experiencia a 3 ou 4.

_ Nao respondo numeros ocultos ou anonimos.

_ Caso tenha qualquer sintoma de: tosse, gripe, resfriado o atendimento nao sera realizado. Portanto, fique atento !!!

_ Alto nivel, classe e seduçao para um encontro perfeito. Muito bem dotada e com otima ereçao. Fotos reais. Somente apos o primeiro contato por telefone te passo mais fotos e videos por whatsap atraves de numero privado.

Aguardo seu contato.

Contato direto por telefone - whatsap somente libero apos o primeiro contato.

FOTOS E VIDEOS POR WHATSAP 0XX81 99132 3704
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

11 Nov 2020, 01:31

A Rainha voltou!

Chega fiquei nervoso quando vi o anúncio, até duvidei se não era fake.... tô esperando há anos pela volta dela.
Aleika08
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2020, 23:13
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: Trans

17 Nov 2020, 06:14

ENCONTROS NAS REGIOES BEM PROXIMAS DO CENTRO DA CIDADE DO RECIFE
APARTIR DE 260 REIAS COM AGENDAMENTO ANTERIOR E HORA MARCADA.
BASTA LIGAR E SE INFORMAR, ESCLUSIVO PARA MASSAGEM E JOGOS SEXUAIS.
NAO ENTRARIA FETICHES NESSE VALOR E NEM TRAJES DE COURO.

DURAÇAO ENTRE 50 MINUTOS ATE 1 HORA...

BASTA LIGAR PARA (081) 98773 3710

WHATSAP . (081) 99132 3704

BEIJAO A TODOS.
Aleika08
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2020, 23:13
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: Trans

17 Nov 2020, 06:15

ENCONTROS NAS REGIOES BEM PROXIMAS DO CENTRO DA CIDADE DO RECIFE
APARTIR DE 260 REIAS COM AGENDAMENTO ANTERIOR E HORA MARCADA.
BASTA LIGAR E SE INFORMAR, ESCLUSIVO PARA MASSAGEM E JOGOS SEXUAIS.
NAO ENTRARIA FETICHES NESSE VALOR E NEM TRAJES DE COURO.

DURAÇAO ENTRE 50 MINUTOS ATE 1 HORA...

BASTA LIGAR PARA (081) 98773 3710

WHATSAP . (081) 99132 3704

BEIJAO A TODOS.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

22 Nov 2020, 19:31

Opa! Bom saber.
pedrinho.bueno.pe
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Jun 2011, 12:33
Cidade/Estado: Recife - Pernambuco
Sou: Homem

05 Fev 2021, 09:02

TD realizado no ultimo dia 03/02. Marquei pelo Zap 280,00 com direitor a massagem.
Marcamos as 14:00 hs ela chegou em ponto. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo enquanto ela se arrumava no banheiro, e voltou com uma roupa muito sensual, Começou uma massagem relaxante e depois uma mais sensual , ficou logo de pau duro, roçou seu pau na minha bunda e ficou falando sacanagem. Geralmente não sou passivo pois a maioria das vezes que tentei não senti prazer e sim dor. Mas com ela é diferente , quando vi ela colocou a camisinha e esta tentando penetrar meu cuzinho quase virgem. Falei que estava doendo e ela foi com mais cuidado e depois pediu pra eu ficar em pé e ela sentada na cama, mandou eu ir colocando aquele pau enorme na minha bunda devagar, quando percebi tinha entrado todinho ai ela mandou eu ficar de quatro e meus amigos, aquela moça começou a meter e eu estava so sentindo prazer. Ela metia e falava muita sacanagem , meu pau estava duro de tesão. Depois de me comer gostoso mandou eu deitar na cama e veio com o pau na minha boca e mandou eu chupar as bolas. Ela bateu uma punheta bem gostosa e ela gozou na minha cara e eu gozei junto.
Uma otima experiencia , pra mim bem diferente. Atendimento TOP.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

06 Fev 2021, 19:23

Belo relato!
pedrinho.bueno.pe escreveu:
05 Fev 2021, 09:02
TD realizado no ultimo dia 03/02. Marquei pelo Zap 280,00 com direitor a massagem.
Marcamos as 14:00 hs ela chegou em ponto. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo enquanto ela se arrumava no banheiro, e voltou com uma roupa muito sensual, Começou uma massagem relaxante e depois uma mais sensual , ficou logo de pau duro, roçou seu pau na minha bunda e ficou falando sacanagem. Geralmente não sou passivo pois a maioria das vezes que tentei não senti prazer e sim dor. Mas com ela é diferente , quando vi ela colocou a camisinha e esta tentando penetrar meu cuzinho quase virgem. Falei que estava doendo e ela foi com mais cuidado e depois pediu pra eu ficar em pé e ela sentada na cama, mandou eu ir colocando aquele pau enorme na minha bunda devagar, quando percebi tinha entrado todinho ai ela mandou eu ficar de quatro e meus amigos, aquela moça começou a meter e eu estava so sentindo prazer. Ela metia e falava muita sacanagem , meu pau estava duro de tesão. Depois de me comer gostoso mandou eu deitar na cama e veio com o pau na minha boca e mandou eu chupar as bolas. Ela bateu uma punheta bem gostosa e ela gozou na minha cara e eu gozei junto.
Uma otima experiencia , pra mim bem diferente. Atendimento TOP.
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

15 Abr 2021, 01:15

htt ps:// www.t ops trans brasil.com.br/ travesti/ sem horita -trans

TD de hoje.

Ela me disse que está bem próximo de voltar para a Europa. AVISO DADO.

Liguei no começo da tarde e consegui agendar com Aleika. Após muitos anos eu iria sair com ela de novo.

Ela foi a PRIMEIRA TGATA com quem saí, ainda era anúncio apenas no jornal. Saimos acho que umas 4 ou 5 desde esse tempo e teve uma vez em que ela por um triz, um triz mesmo, não tirou o selo anal. Deveria ter dado a ela, porque ainda me lembro desse dia, o dia do quase.

O tempo passou, nunca mais tinha saído com ela, andei permitindo entradas por trás e hoje foi o dia de unir as duas coisas. Sempre digo sem mentira que não sinto tanto prazer quando sou passivo, é mais pela safadeza mesmo, a experiência, a trans, o clima, e nem sempre consigo ser passivo. Hoje eu fui com medo mas sabia que ia ser passivo.

Aleika – Senhorita Trans no site – é preferencialmente ativa, é completa, mas gosta mesmo é de ser ativa. E sabe fazer o que gosta.

Marcamos no Cristal da Rua Imperial e ela chegou 20 minutos após eu avisar onde estava. Entrou com uma maleta e foi para o banheiro, de onde saiu com corpete e calcinha de couro, para o fight. Se o cara acertar com ela, ela traz um arsenal para brincadeiras. Não é o mesmo estilo. Mas, quando saiu do banheiro, perguntou se eu queria uma massagem e eu, como estava nervoso porque sabia que não ia resistir a ela, concordei.Eu já sem roupa e ela começa uma massagem nas minhas costas e pernas, eu passaria a tarde ali, conversando com ela e sendo massageado, mas o pau me lembrou da tesão e pedi para começar o fight.

Ela tirou a calcinha e o brinquedo acordou com pouquíssimo tempo. Meti na boca e o bicho ficou duro como pedra. É grande, não é animalesco, mas é tamanho grande, com uma cabeça em formato de “abre fácil”. Ela me chupou, ficou aquele agarra-chupa até que ela me disse para ficar de bruços que ela começar um esfrega. Eu temeroso mas louco por tentar, concordei.

Aí quando a tesão mata a racionalidade. Ela de pau duríssimo, esfregando na minha bunda, passando no rego (já com gel), roçando no meu anel... se ela tivesse enfiado no pêlo eu tinha deixado, tava doido de tesão. Mas antes dela tentar me comer (lembrem que nem sempre eu consigo), pedi para comer aquela musa. Ela ficou de quatro, meti a camisinha e comecei a meter, uma delícia, ela tem uma bunda deliciosa e com cinturinha fina, mas eu confesso que só pensava em sentir Aleika dentro de mim. Nem demorei muito e disse que era a minha vez.

Importante é que ela fala safadeza, chama de putinha, diz que o pauzão dela é inesquecível, que vai me dar muito leite, que o cacete dela é macio. Aumenta a tesão o cara escutar aquilo daquela tgata que sabe que vai te comer.

Por sugestão minha, pedi para ficar de bruços e ela veio por cima. Entrou a cabecinha mas estava incomodando, não estava legal. Ela me pediu para ficar de quatro na beira da cama e... aconteceu.

Camisinha naquela tora, untou de gel e veio. Bem devagar, sem pressa, sem violência. Quando sentiu o anel ainda fechado, esperou com paciência dizendo safadeza, começou a bombar bem de leve, que eu mal notei que a tora dela estava entrando, deslizando sem eu sentir dor.

Quando entrou mais da metade, ela começou a bombar, dizendo que eu ia me lembrar daquela rola no cu, do leite que ela me daria na boca (eu pedi antes, mas ela goza onde o cara quiser), e me disse que, SE EU QUISESSE, ela atolaria o pau todo, deixando meu cu mais abertinho que uma flor.

E foi metendo e eu já me sentindo aberto, sem sentir dor, gostando da cabeça daquele pau batendo dentro de mim, quando vi, ela já enfiava tudo sem dificuldade. Não bombou com força, batendo mesmo porque eu pedi que ela mantivesse o ritmo. Estava delicioso, eu sentia o pau indo e vindo, nunca tinha gostado tanto de um cacete dentro, ela é realmente diferenciada. Por pouco não gozei com ela dentro me comendo, olhava de lado para o espelho e ela em pé metendo vara e dizendo safadeza, me chamando de putinha, de que ia sentir saudade dela, etc. Não aguentei mais e pedi leite. Ela se sentou na cama, caí de boca, chupei os ovos dela e levei uma jatada na boca de muito gagau. Na mesma hora quase, gozei litros de gala.

Tinha matado minhas saudades, venci o medo (nem me lembrei do medo quando ela começou a me comer), senti aquela tora sem dificuldade, até gostei, comi ela também, bebi leite e foi uma senhor encontro.

Ela ainda fez uma massagem após, ficamos conversando por um tempo e depois cada um para seu lado, eu satisfeito demais.

A tgata é diferenciada, eu já sabia. Mas como foi bom me lembrar e conhecer ela por trás.
Avatar do usuário
oscarwilde
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Jan 2019, 13:07
Cidade/Estado: Lisboa
Sou: Homem
Contato:

04 Ago 2021, 02:56

Excelente relato. Vi a Aleika em 2010 na Conde da Boa Vista, no Recife, e era escultural, de parar o trânsito, altona, gira demais. As pessoas paravam para vê-la porque irradiava beleza. Sempre tive medo do programa ser burocrático, mas é realmente óptimo. Ela ficou mais desinibida com o tempo, mais ativa.

Realmente usa estes brinquedinhos, mas não me apeteceu no programa. Dei pra ela devagar e no final já estava quicando no seu pénis duro e grande. Tudo com proteção. Gozei litros montando.

Recomendada.
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

05 Ago 2021, 10:56

Aleika realmente é diferenciada. O meu relato foi todo verdadeiro e fiquei daquele jeito lendo de novo, por conta da lembrança e da saudade.

Saí com ela certamente há mais de 12 anos e ela já era um esplendor, também a vi na cidade e chamava muito a atenção, como uma mulher alta e não como uma trans. Elegante e educada, olhou para mim e, como não falei com ela (viva o direito ao armário!), ela passou como se a gente nunca tivesse se encontrado.

Na época era 1000% ativo e nenhuma trans me fez pensar em mudar isso, a não ser, como disse, Aleika em uma das vezes. Ela com a conversa bonita dela me fez relaxar tanto que quase que eu cedia, o que deveria ter deixado, pois ela como primeira vez de forma passiva não deve ter melhor.

Digo sempre para as trans que agindo corretamente todo mundo goza e ninguém briga kkkkkkkkkk Fico abismado quando até hoje temos de procurar dicas sobre listas negras aqui para evitar um problema.
Aleika08
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2020, 23:13
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: Trans

15 Nov 2022, 01:13

vaya 1.jpeg
Quanto tempo heim rapazes... Rsrs... kkkk...

Sim e' bem verdade que estou atualmente bem sumidinha dos foruns, mas essa noite passei por aqui para ver se tinha algum relato novo e confesso que fiquei bem surpresa com voces ... kkkkk...

As vezes tambem curto muito ler os relatos, assim como voces e pelo que observei as ultimas experiencias tem sido eletrizantes... kkk... E apesar do meu desaparecimento estou de volta ao Recife em curta temporada claro, o numero segue sendo o mesmo de sempre ! Vejo que tem muitos que nos conhecemos de longa data e isso ja transmite maior credibilidade o que me oarece ser bem bacana nos dias de hoje !

Estou livre para atendimento basta combinar o quanto antes, agendando um horario pela manha podemos sair a tarde ou noite e se quiser atendimento pela manha agendar na noite anterior ao encontro. Agora se vc tem pressa aconselho avisar pelo menos 2 horas antes ou minimo 1 hora antes. Quem sabe vc der sorte e me encontre livre e disponivel , nao posso garantir 100% , caso esteja livre podemos combinar algo e curtir uns momentos juntos.

Se pudesse deixar aqui algum diferencial do meu atendimento com certeza seria: qualidade , pontualidade, cumprir todo o combinado, pois, assim aumentamos os vinculos... Jejeje... E nao busco quantidade mas qualidade.

Valores apartir de 250 reais 45 minutos / para atendimento express. 350 reais 1 hora completa e bem tranquilos , 500 reais 2 horas . Atendimento a casais apartir de 500 reais e para fetiches com acessorios e roupas de couro ou latex 400.

Beijos a todos e segue meu whatsap . Para atendimento e encontro real ou mesmo virtual pela webcam, adoro os encontros virtuais e tambem curto bastante online para todo o Brasil. [/size]

Telefone / Whatsap. 081 99132 3704

Senhorita Trans em Recife - Pernambuco


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”