Aleika Barros (81) 9132-3704 ( Claro ) - Recife - PE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

ex-tarado
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Out 2009, 07:21

08 Out 2009, 15:00

► Aleika Barros (81) 9132-3704 ( Claro ) - Recife - PE.

► Blog: http://www.aleikabarros.blogspot.com.br

► Anúncio: http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/274/







TIVE COM ELA MUITAS VEZES. PAU GRANDE, MAS NAO ENORME. ELA É CALMA, EDUCADA E HONESTA. MAS.... DOMINADORA E ATIVA, NAO GOSTA DE DAR NAO. QUER SER CHUPADA E FODER. SEMPRE GOZAVA RAPIDO NA MINHA BOCA E DEPOIS BOTAVA A CAMISINHA E ME COMIA. O PAU NAO BAIXA, INCRIVEL. GOZAVA DE NOVO, SEMPRE NA MINHA CARA Q EH O Q ELA GOSTA. TODA VEZ FICAVA TODO LAMBUZADO. ELE FOI A UNICA Q ME FEZ SENTIR MULHER.... DEIXEI ESSA VIDA MAS ELA É A MELHOR DE TODAS.

link: http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/274/


Imagem


Imagem
carlospp7rj

09 Out 2009, 19:06

Qual o tel? Tem fotos? Estou indo a recife este fim de semana...
Avatar do usuário
juniorlouco982
Frenético
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Out 2009, 01:04
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem
Localização: Recife-PE

23 Out 2009, 01:49

manda ai o telefone dela... adoraria sair com ela sou de recife.. e sempre estou na procuras de Tgatas gatas e do pauzão
luararo
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 30 Jun 2009, 11:05

23 Out 2009, 19:05

carlospp7rj escreveu:Qual o tel? Tem fotos? Estou indo a recife este fim de semana...
Entra no google "Aleika barros transsex" q tu acha o fone da gata
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

02 Nov 2009, 12:44

O telefone de contato da Aleika é 81-91323704, mas se vc não conseguir falar com ela, talvez seja porque esteja viajando, a gata é muito solicitada e volta e meia tá na Europa.
Todas as informações sobre essa SUPER TOP vcs encontram no seu site ou blog:
www.aleikabarros.com
www.aleikabarros.blogspot.com
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 226
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

06 Set 2010, 16:56

Aleika foi a primeira trans com quem saí. Estava com sorte, pois comecei bem e ela, naquele dia, estava a fim de dar. Foi um dos melhores cus que já comi. Peguei por jornal e depois saí com ela na avenida (mas acho que ela não faz mais pista).

Na época, ela nem silicone tinha colocado nos peitos.

Algumas observações, que ela deixa claro (e aí é a vantagem: ela cumpre o que combina):

- Só chupa de camisinha (salvo algum sortudo)
- Tem de marcar horário antes. Nada de chegar no motel e ligar para ela, a não ser que você já saiba que vai esperar muito
- LB total
- Saí com ela outras vezes e ela tentou me enrabar, no jeitinho, no carinho, mas, como não curto, ela ficou apenas na tentativa, bastante educada.
MarceloABC
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Set 2009, 21:05

16 Set 2010, 09:50

onde rola pista em recife amigo?
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 226
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

17 Set 2010, 09:37

Na av. Domingos Ferreira, em Boa Viagem.

Há também na Conselheiro Aguiar (paralela à Dom. Ferreira), mas é mais para GP's.

Alerto: fuja da av. Mascarenhas de Morais, normalmente muito perigosa para uma "pescaria"
Aleika Barros

11 Out 2010, 21:57

Pelo visto os rapazes daqui já estão bastante informados sobre mim hein... RSRSRSRS... pois é rapaziada aqui do Forum Elite Acompanhantes, vindo pelo Recife e buscando uma acompanhante Trans, com total garantia de segurança, sigilo e prazer absoluto! Pode me procurar, atendo somente em hoteis e moteis, com hora marcada, tem que ligar no minimo 1 hora antes para marcar e confirmar o horário de nosso encontro. Em épocas de polêmicas Trans é melhor não se arriscar e procurar aquela que garanta o máximo de sigilo dentro do atendimento. Se você tem medo de sair com uma Trans por conta de sua profissão, seja você: famoso ou não, politico, jogador de futebol, artista e etc... O sigilo é igual para todos... Pode ficar seguro e tranquilo. Basta acompanhar meu site que você já percebe que se trata de alguém da mais alta credibilidade. Estou as ordens apartir das 10hs da manhã até as 23hs. Quem quiser se aprofundar e descobrir ainda mais sobre mim e todas as regras básicas do nosso encontro basta correr e acessar o meu blog. Um beijo a todos e grande abraço.

Meu blog: www.aleikabarros.blogspot.com

Site: www.aleikabarros.com

Fuiiii... Mas espero a sua ligação hein...

Telefone: (0xx81) 9132.3704
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Aleika Barros

11 Out 2010, 22:20

Pois é galerinha nos dias de hoje, sair com uma Trans se tornou realmente uma aventura e muitos t-lovers, começaram a ficar com medo ou talvez até mais inseguros... Tanto pela questão da segurança como também pelo sigilo no atendimento. Euzinha ,atendo em Recife há alguns anos com a máxima discrição e sigilo para que o nosso encontro seja ainda mais prazeroso. Para maiores informações basta acessar o meu blog, onde eu sempre esclarenço os meus leitores deixando algumas regrinhas básicas para aqueles que buscam o melhor atendimento, dentro de um encontro realmente prazeroso, com garantia de segurança total. Seja você famoso ou não, com uma carreira politica, artistica, no futebol. O sigilo é garantido de igual para igual em todos os atendimentos, seja la quem você seja! Acessando meu site e me conhecendo mais a fundo você ganhará mais confiança e vai tirar todas as suas dúvidas sobre mim. Faz isso! Acessa o site e não deixe de me ligar quando desejar. Atendimento VIP, com hora marcada, apartir das 10hs da manhã até as 23hs da noite. Somente em Hoteis e Moteis. Viagens para todo o Brasil. Classe, sigilo, qualidade, beleza e segurança são algumas das ferramentas que ultilizo para te conquistar e tornar seus dias menos chato... Rsrsrs... Para saber mais informações sobre mim dos próprios internautas basta observar os comentários aqui no forum. Beijos a todos, te espero no meu blog. Grande abraço.

Meu blog: www.aleikabarros.blogspot.com

Site: www.aleikabarros.com

Telefone de contato: (0xx81) 9132.3704
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Aleika Barros

12 Out 2010, 11:38

Olá galerinha aqui do Forúm, como algumas pessoas não estão conseguindo falar comigo através do telefone que deixei logo acima. Anotem ai meu outro número para contato, caso vocês não consigam me encontrar naquele número. Liguem: (0xx81) 9769 9736. Estarei atendo a clientes em Recife nos próximos meses, mas aproveitem! A curta temporada que fico aqui pela cidade.

Beijinhos com carinho de Aleika Barros.

Blog: www.aleikabarros.blogspot.com

Site: www.aleikabarros.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MJMJ

12 Out 2010, 20:34

Aleika Barros escreveu:Olá galerinha aqui do Forúm, como algumas pessoas não estão conseguindo falar comigo através do telefone que deixei logo acima. Anotem ai meu outro número para contato, caso vocês não consigam me encontrar naquele número. Liguem: (0xx81) 9769 9736. Estarei atendo a clientes em Recife nos próximos meses, mas aproveitem! A curta temporada que fico aqui pela cidade.

Beijinhos com carinho de Aleika Barros.

Blog: http://www.aleikabarros.blogspot.com

Site: http://www.aleikabarros.com
Oi, Aleika!
Quando você vem a SP???
Beijo!
EMEJOTA
Aleika Barros

18 Out 2010, 07:48

Oi querido, nao tenho planos de ir para Sao Paulo. Portanto, passando por Recife é só você entrar em contato. Pois, seguramente nao irei até Sao Paulo!!! Beijos e até logo.

Aleika Barros.
fpernambucano
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Jan 2010, 16:26
Cidade/Estado: recife
Sou: home

17 Nov 2010, 14:14

Estive com essa gata a uns dias, nossa, que maravilha de T-gata, chegou linda, bem vestida, arrumada, cabelo impecável, cheirosíssima...
Primeiro mamei muito naquele pau delicioso(cara o que é aquilo?), depois ela me mamou tb colocando o dedinho no meu cú, chupou meu cúzinho, fiquei maluco e gozamos juntos, ela nos meus peitinhos e eu nos peitinho dela...

Uma pausa para banho, e novo round, mamei ela de novo, e depois ele me pegou de frando assado, botando bem devagarzinho, eu nunca tinha dado o cú, mas para ela tinha que dar, ela me rasgou todinho, eu gemia e pedia a ela para me dizer sacanagens, me chamar de "sua putinha", dizer que minha bundinha era tesuda e que eu era uma menininha safada, ela dizia tudo, gzou muito de novo nos meus peitinhos, enquanto eu gozei nas mãos dela.

Loucura, loucura , loucura essa mulher, nunca senti tesão igual, disse a ela que meu cuzinho era dela de agora em diante, ela come quando quiser...E eu ainda pago a ela por isso.
Aleika Barros

26 Nov 2010, 01:35

Cada vez que passo aqui pelo forum dou sempre boas risadas... Rsrsrsrs... É impressionante como cresce o número de rapazes taradinhos por aqui! Rsrsrsrs... Qual será o segredo deles hein? Se alguém descobrir por favor me conte algo... continuem matando as saudades cada vez que se lembrar de mim, fazendo uma visitinha ao meu blog, pois, la sempre tem novas informaçoes minhas e sempre passo dando uma nova atualizada nas fotos e textos. Um grande abraço aos visitantes taradinhos desse forum... Rsrsrsrs... Fuiiiii, mas breve eu volto rapazes. Muakkkk...Beijinhos à todos.

By Aleika Barros.

Meu blog: http://www.aleikabarros.blogspot.com

Site oficial: http://www.aleikabarros.com

Telefone. (0xx81) - 9132.3704
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 226
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

08 Dez 2010, 18:50

Saí recentemente com Aleika e é o que já foi dito aqui.

Educada, discreta, elegante, combina tudo antes, goza (me deu leite para beber rapidamente) e se adora ser ativa.
Aleika Barros

10 Jul 2011, 11:34

Rapaziada do Recife, estou novamente pela cidade hein... E breve anunciada outra vez aqui no Elite Acompanhantes. Sou das poucas trans dessa região de Pernambuco / Recife, que costuma se anunciar aqui no site, pela qualidade que ele oferece para as t-girls acompanhantes. Quem quiser me encontrar aqui pela terrinha basta me ligar e combinamos o melhor horário, para facilitar ainda mais o atendimento não esqueçam de visitar antes o meu blog, onde vcs encontraram várias informações sobre o meu atendimento em Recife. Lembrando que só atendo em Hotel e Motel, sempre com hora marcada, com tarifas apartir de 250,00 reais ( 1 hora ) já incluídos as despesas de ida e volta até o local de atendimento... Abaixo lhes deixo o endereço do meu blog. Beijinhos à todos os rapazes aqui do forúm Elite.

Meu Blog: www.aleikabarros.blogspot.com

Site: www.aleikabarros.com

Aleika Barros - Telefone: (081) 9132.3704
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mr bang
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Fev 2011, 02:28
Cidade/Estado: recife pe
Sou: homem

10 Jul 2011, 23:25

ESSA vale a pena mesmo! honesta e realmente linda,nao e barato mais nao fica apressando nem cobrando caxinha!
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

10 Jul 2011, 23:38

Rapazes do forúm... Passei somente para lembrar que em Recife, sempre atendo nas regioes mais próximas ao centro, que ficam também mais próxima de onde estou na (Boa Vista), abaixo deixo uma lista de preços e os locais de atendimento onde sempre recebo os clientes, como também detalhes sobre alguns serviços éroticos, ligando antes a gente pode combinar todo o encontro, os valores e o local de atendimento, assim organizamos tudo bem certinho. Beijinhos... Muakkkk...

Valores apartir de 250,00 reais com duraçao de até 1 hora

Valores apartir de 350,00 reais com duraçao de até 2 horas.

Casais apartir de 400,00 reais com duraçao de até 1 hr e 15 minutos.

Em todos os valores já estao incluidos as despesas com deslocamento até o local de atendimento.

Os Moteis mais próximos para mim , sao:

Cristal Executivo . Rua Imperial - Centro do Recife.

Eros de Afogados

Lemo em Afogados.

Sunshine, Praia Sul e Devaneios em Boa viagem. Prox. Antonio Falcao.

Via Norte . Na Av. Norte

Praia Norte. Em olinda Próximo ao Centro de Convençoes.

Serviços especias com tarifas à consultar.

*Sado érotico com todos os acessórios.
*Orgias com outras trans, mulheres ou rapazes/como vc desejar.
*Todos os fetiches com várias fantasias sexy.
*Dupla penetraçao, delataçao anal e etc...
* Massagens bem relaxante a 2 e a 4 maos.

Todos os atendimentos sao sempre com hora marcada, o quanto antes me ligar, mais chances tem de me encontrar livre!
Tel. (081) 9132. 3704

Garantias: Sigilo total e absoluto seja la quem for o cliente !!! credibilidade, segurança, satifaçao, bem estar e prazer total.

Me desculpem alguns acentos da língua Portuguesa, porém, esse meu computador nao me dar opçao para colocar todos os acentos do nosso ídioma e esta configurado em outro ídioma.

Maiores detalhes e informaçoes no meu blog:

Acesse já: http://www.aleikabarros.blogspot.com

Atualmente estou usando os cabelos cacheados
como na foto abaixo.

Beijocas.

De. Aleika Barros.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MATEUS00
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:43
Cidade/Estado: joao pessoa PB
Sou: homem

11 Jul 2011, 13:44

SE VC FOSSE DE JOAO PESSOA EU IRIA TE LIGAR. BJOS VC É LINDA.
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

11 Jul 2011, 16:18

Mateusoo... Tenho um público bem legal aí de Joao Pessoa, que me ligam sempreeee... Portanto, se algum dia passar pelo Recife, basta fazer o mesmo, pois, por esse lado aí quase nunca vou... Beijinhos querido.
Aleika Barros

20 Jul 2011, 13:27

Estou postando aqui no forum algumas fotos feitas no meu último ensaio fotográfico em Maio de 2011, para vocês, infelizmente, o espaço é curto para postar tantas fotos e quem desejar ver mais fotos e informações minha, pode dar um pulinho la no meu blog e verificar... Beijos à todos os rapazes do Elite Acompanhantes. Fuiii...

Meu Blog : http://www.aleikabarros.blogspot.com

Telefone p/ atendimento em Recife: (081) 9132.3704
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ebsousa
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:40
Cidade/Estado: Patos/PB
Sou: homem

20 Jul 2011, 13:42

Nossa Aleika, vc é linda mesmo, demais. Brevemente passarei em Recife e entrarei em contato contigo. Sou atv e pass, quero usufruir de todo o seu tesão, e quero que vc use-me e abuse-me, para termos muito prazer recíproco.
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

21 Jul 2011, 01:52

Ok amorzinho passando pelo Recife é só me ligar e passaremos momentos deliciosos juntos... Vou te enlouquecer... Rsrsrs... Beijinhos... Fuiiiii...

Um cheiro pra ti.

De: Aleika Barros.
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

22 Jul 2011, 11:03

Ebsousa, espero que vc tenha curtido bastante a nossa noite ontem (juntinhos..) Rsrsrsrs... Quando voltar pelo Recife, estarei por aqui é só ligar... Adorei te conhecer, por favor nao te esqueci de me deixar aqui o endereço daquele site que você me falou que é super visitado na PB. Um beijo à todos vocês dessa terrinha maravilhosaaaa... Cheiro grande....

By Aleika Barros.

Site: www.aleikabarros.com

My blog: www.aleikabarros.blogspot.com

Telefone: (081) 9132.3704
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

23 Jul 2011, 10:25

Para você Arthur e todos os rapazes aqui do forúm, um beijo com todo meu carinho... Para aqueles que sempre querem me ver e poder imaginar como sou durante o meu dia a dia, longe dos studios e de toda aquela produçao fotográfica, aqui vai uma foto novinha, feita ontem a noite... Quem desejar mais fotos passa la no meu blog... Sempre tá cheinho de novidades ...Beijinhos à todos...

My blog: http://www.aleikabarros.com

my phone. (081) 9132.3704
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

23 Jul 2011, 10:28

O endereço do meu blog é:

http://www.aleikabarros.blogspot.com
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

23 Jul 2011, 10:33

Meu blog, anotem ai o endereço correto:

www.aleikabarros.blogspot.com
fotosrec
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Mar 2011, 10:18
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

24 Jul 2011, 16:31

aleika escreveu:Meu blog, anotem ai o endereço correto:

http://www.aleikabarros.blogspot.com
gata, pq vc nao coloca nenhuma foto mostrando seu brinquedao?
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

24 Jul 2011, 20:45

Amorzinho porque se mostrar muito se perde um pouco da curiosidade para descobrir... Rsrsrs... E tudo que é muito visto as vezes perde até mesmo a graça e os encantos... Nada melhor do que uma boa surpresa! Beijosssss... Fuiii....
jorge gomes
Mensagens: 81
Registrado em: 04 Ago 2010, 11:02
Cidade/Estado: recife/pe
Sou: homem

26 Jul 2011, 08:57

bom dia!
gostaria muito de sair com voce, mas o seu cache é muito alto. poderia ter um desconto por 150
Aleika Barros

26 Jul 2011, 09:22

Querido, tds os clientes que atendo em Recife são apartir de 250,00 reais já incluido dentro desse valor as despesas com deslocamento ida e volta até o local de atendimento... Menos que isso, não atendo e se abrir uma excessão terei que fazer o mesmo com todos os outros, porque é injusto! Rsrsrsrs... Cada uma das t-girls acompanhantes tem seu sistema de trabalho e seu valor e cada uma delas tem suas condições para o atendimento, de toda forma te deixo um grande beijoooooooooooo, com todo meu carinho... Cheiro grande pra tí.

By Aleika Barros.
luararo
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 30 Jun 2009, 11:05

26 Jul 2011, 11:22

Linda demais !!!!!
ebsousa
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:40
Cidade/Estado: Patos/PB
Sou: homem

27 Jul 2011, 15:06

Aleika, não curtir a noite junto contigo, simplesmente amei. Vc é demais. Super linda, super simpática, super legal, super gostosa; fiquei com gostinho de quero mais, muito mais. Um beijão amor.
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

28 Jul 2011, 00:06

Pois, para repetir a dose é só me ligar... Rsrsrsrs... Na vida as vezes é preciso mesmo relaxar e se deixar levar, pelos desejos, afinal descontrair nunca é demais... Beijossss... Fuiiii mas volto em breve hein... Cheiroooo querido Edsousa...

(081) 9132. 3704
luararo
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 30 Jun 2009, 11:05

28 Jul 2011, 11:58

INEXPLICÁVEL TANTA BLZ NUM CORPO SÓ, E AINDA CHEIO DE SURPRESAS....VOU TER QUE IR A RECIFE E JÁÁÁÁ
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

28 Jul 2011, 18:21

Venha mesmo pois, um dos pontos fortes durante o nosso encontro é que ao meu lado os clientes sao super bem tratados, conversamos , brincamos, fazemos uma boa massagem relaxante, com oleos , sempre levo uma lengerie bem bacana e passamos realmente um momento bem agradavel juntos... Rsrsrsrs... Atendo sempre em Recife e aqui tenho muito êxito pelo atendimento diferenciado, tudo é realizado de uma maneira bacana, segura e sem descepçoes ao final que é o mais importante de tudo! Segurança é sempre primordial, pois, depois que as fantasias acabam a vida continua e logo surgiram mais a frente o desejo de novos encontros... KKKK... Leia meu blog, pois la sempre tem informaçoes bacanas sobre tudo (de modo geral) ...

Blog: http://www.aleikabarros.blogspot.com

Passando pelo Recife é só me ligar antes e marcar: (081) 9132.3704

Beijaooooo à todos aqui.

Aleika Barros
Anjo_Kassador
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Jul 2011, 13:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

30 Jul 2011, 00:05

aleika escreveu:Meu blog, anotem ai o endereço correto:

http://www.aleikabarros.blogspot.com

Aleika,

vem pro Rio de Janeiro quando quiser e puder.

Encantadora voce.

bjs
luararo
Frenético
Mensagens: 416
Registrado em: 30 Jun 2009, 11:05

30 Jul 2011, 11:54

aleika escreveu:Venha mesmo pois, um dos pontos fortes durante o nosso encontro é que ao meu lado os clientes sao super bem tratados, conversamos , brincamos, fazemos uma boa massagem relaxante, com oleos , sempre levo uma lengerie bem bacana e passamos realmente um momento bem agradavel juntos... Rsrsrsrs... Atendo sempre em Recife e aqui tenho muito êxito pelo atendimento diferenciado, tudo é realizado de uma maneira bacana, segura e sem descepçoes ao final que é o mais importante de tudo! Segurança é sempre primordial, pois, depois que as fantasias acabam a vida continua e logo surgiram mais a frente o desejo de novos encontros... KKKK... Leia meu blog, pois la sempre tem informaçoes bacanas sobre tudo (de modo geral) ...

Blog: http://www.aleikabarros.blogspot.com

Passando pelo Recife é só me ligar antes e marcar: (081) 9132.3704

Beijaooooo à todos aqui.


ALÉM DE TD É PROFISSIONAL E EDUCADA, AGORA QUE IREI MESMO....ME AGUARDE QUERIDA, BJS

Aleika Barros
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

30 Jul 2011, 14:33

Queridos é rarissimo me encontrar em outra cidade fora de Recife! Porém, vindo aqui pela cidade, se desejar, podem me ligar e combinamos algo bem bacana... Rsrsr... Um super beijo e ótimo final de semana para todos.

By Aleika Barros.

(081) 9132.3704

www.aleikabarros.blogspot.com
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

30 Jul 2011, 14:41

Ah lembrando um grande detalhe e super importante, o atendimento é sempre realizado com hora marcada e quem quiser me conhecer deve ligar sempre bem antes do horário que desejar marcar, no mínimo 2 ou 3 horas antes para garantir o melhor atendimento.

Sou uma t-gata que anda sempre:

-cheirosa
-maquiada
-penteada
-deliciosa
e lindinha...

E para me encontrar assim como nas fotos necessito realmente ter tempo de me preparar antes e levar aquelas lengeries igualzinha das fotos... Beijinhos rapazes...

By Aleika Barros
dthz
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2009, 13:37
Cidade/Estado: Paraiba
Sou: Homem
Localização: PE

31 Jul 2011, 03:47

aleika escreveu:Ah lembrando um grande detalhe e super importante, o atendimento é sempre realizado com hora marcada e quem quiser me conhecer deve ligar sempre bem antes do horário que desejar marcar, no mínimo 2 ou 3 horas antes para garantir o melhor atendimento.

Sou uma t-gata que anda sempre:

-cheirosa
-maquiada
-penteada
-deliciosa
e lindinha...

E para me encontrar assim como nas fotos necessito realmente ter tempo de me preparar antes e levar aquelas lengeries igualzinha das fotos... Beijinhos rapazes...

By Aleika Barros
Perfeita e tudo verdade.

Estive com ela hoje, cheirosa, linda, deliciosa rs me pegou de jeito e mt bem pego, vale demais o cachê, nota 10.
Uma pena que por conta da chuva ela levou mais tempo pra chegar e eu tinha hora pra sair, mas foi perfeito mesmo assim.
Quem ainda estiver pensando em ir, vá!
Avatar do usuário
Jordy.Troy
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 29 Dez 2010, 22:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

31 Jul 2011, 15:12

Minha Maravilha-Maravilha:

Posso ser o teu Superman? Assim formamos a Liga da Justiça ;)

Belo blog.

Beijocas
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

31 Jul 2011, 15:33

A beleza é apenas a continuaçao do que sou por dentro.

Beijos a todos os rapazes aqui do forum.

Cheiro à todos com muito carinho.

By Aleika Barros.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fotosrec
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Mar 2011, 10:18
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

31 Jul 2011, 15:41

aleika escreveu:A beleza é apenas a continuaçao do que sou por dentro.

Beijos a todos os rapazes aqui do forum.

Cheiro à todos com muito carinho.

By Aleika Barros.
gata, te mandei uma MP, quando puder responde, tá?
beijo
Avatar do usuário
thomas.rs.69
Frenético
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Out 2009, 16:42

05 Ago 2011, 14:32

Aleika Barros escreveu:Querido, tds os clientes que atendo em Recife são apartir de 250,00 reais já incluido dentro desse valor as despesas com deslocamento ida e volta até o local de atendimento... Menos que isso, não atendo e se abrir uma excessão terei que fazer o mesmo com todos os outros, porque é injusto! Rsrsrsrs... Cada uma das t-girls acompanhantes tem seu sistema de trabalho e seu valor e cada uma delas tem suas condições para o atendimento, de toda forma te deixo um grande beijoooooooooooo, com todo meu carinho... Cheiro grande pra tí.

By Aleika Barros.
Uma DEUSA dessas, com a qualidade de atendimento que os depoimentos atestam aqui, por esse valor, já é uma PECHINCHA!!!

Sucesso, gata linda!
Espero conseguir logo uma agenda aí em Recife, pra te visitar...
8-)
fred mercury
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jul 2011, 16:33
Cidade/Estado: carpina- pernambuco
Sou: homem

08 Ago 2011, 17:19

aleika escreveu:Para você Arthur e todos os rapazes aqui do forúm, um beijo com todo meu carinho... Para aqueles que sempre querem me ver e poder imaginar como sou durante o meu dia a dia, longe dos studios e de toda aquela produçao fotográfica, aqui vai uma foto novinha, feita ontem a noite... Quem desejar mais fotos passa la no meu blog... Sempre tá cheinho de novidades ...Beijinhos à todos...

My blog: http://www.aleikabarros.com

my phone. (081) 9132.3704


ERA PARA MOSTRAR O SEU DOTE GATA
Avatar do usuário
Aleika
Tgata
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2011, 22:40
Telefone: (81) 9132-3704 Claro
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

22 Ago 2011, 02:12

Quem quiser me seguir e me acompanhar também pelo twitter é fácil, basta me buscar la e me add aos seus seguidores:

Acesse: www.twitter.com/aleikabarros

Estou sempre relatando por la algo novo e compartindo informaçoes com vocês.

Beijinhos à todos aqui no Forúm.

Cheiroooo... Fuiiii...

Aleika Barros

081 - 9132.3704
Alexandra Venturine
Tgata
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Ago 2011, 18:52
Telefone: 011 7359-3356
Cidade/Estado: itaquera zl sao paulo
Sou: boneca
Localização: itaquera zl sp

07 Set 2011, 14:55

aleika escreveu:Mateusoo... Tenho um público bem legal aí de Joao Pessoa, que me ligam sempreeee... Portanto, se algum dia passar pelo Recife, basta fazer o mesmo, pois, por esse lado aí quase nunca vou... Beijinhos querido.
Acompanhante travesti de São Paulo, morena sexy, estilo mulherão, com seios fartos, bumbum avantajado e um belo dote de 20 cm. Atende homens, mulheres e casais, ativa e passiva, bem tarada e viril. Realiza fantasias, faz dominação, experiente com iniciantes e muito paciente. Contatos: (11) 7359-3356 ou (11) 2765-0557 site com fotos minhas http://www.eliteacompanhantes.com.br/modelos/294/
tlover10
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Jan 2010, 14:13
Cidade/Estado: sp/sp
Sou: hmb

24 Nov 2011, 22:02

Foto do dote???
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”