Izabella Queiroz (71) 99134-3000 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

coroa-enxuto54
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Out 2010, 23:53
Cidade/Estado: recife/pe
Sou: homem

06 Out 2010, 00:00

► Izabella Queiroz
(71) 99134-3000
Salvador - BA



Minha experiencia com essa pernambucana de tirar o fôlego à mais ou menos 1 ano e meio atras,desde q eu vi seu primeiro ensaio no qual ela nen mostrava seu dote (iniciando carreira rsrs...),a memsa ainda nen havia colocado seios e tal,era um ninfetinha,fiquei cabreiro de sair com ela pois as fotos nao se mostravam muito,mais vamos la arriscar,liguei pra o site ( na epoca era agenciador) e marquei um encontro com a dita cuja,e vamos la ao ninho do amor rsrsrs,nao demorou muito e chegou a gatinha,abro a porta realmente uma bela ninfetinha,iniciante,um jeito angelical e muito feminina,de aparencia de um fino trato,muto cheirosa mais nada exagerado.
Fomos entao para o figther a hora H,( obs: louco pra ver o dote da gata pois a mesma nao mostrava na foto rsrs),tiro a roupa da gatinha e um corpinho de boneca,e me vejo diante daquele pau lindo grosso todo roliço ( delicia rsrs),bem durinho,nao tive duvidas cai de boca,em seguida gata me botou na ponta da cama me pegou de galetinho rsrs ual e que pegada,coloca com um carinho tao gostoso...mais ai nao demorei se nao gozava,mais tinha que comer a gatinha antes,e eu tinha pouco tempo prq dona fulaninha tava me ligando (minha esposa rsrs)...mais fomos la,um bumbunzinho lindo bem bronzeadinho,parecendo uma menininha de 16 aninhos nao durei muito com os gemidos e sussuros da safada gozeiiii... :lol:,

E enfim virei cliente de carteirinha,saimos sempree fazemos festinhas sempre que podemos,e posso dizer q nao a tenho como uma T-Gata ou como uma acompanhante,tenho como uma amiga,ela me liga quando eu to bem ou doente,quando esta ela esta viajando ou aqui,vi todo o crescimento dessa t-gata e espero ver mais e mais pois ela merece tudo que ela ja conquistou e vem conquistando e o que tiver ao meu alcance eu farei!hj em dia a considero a top gata norte-nordeste (sem desmerecer nenhuma outra opiniao pessoal )

pra quem nao conhece,pode conferir o blog dessa T-Gata com fotos e video, com as informações dela,fone e etc...

Recomendada :D

http://www.belaboneca.blogspot.com

[/b]
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

06 Out 2010, 00:26

Fotos de Izabella Queiroz (81) 9411-6110:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

07 Out 2010, 02:40

Lista branca total.

Saí semana passada com ela, parece uma menininha.

Chegou logo e tomou um banho, ficando ainda mais cheirosa. Partiu logo para um boquete sem nada de primeira categoria. Partimos para um 69 e aí comecei a dar umas lambidas no cuzinho lindo, depilado, a ponto de deitar ela com a rabeta para cima e ficar apenas chupando o cuzinho dela. Delícia.

Não aguentando mais, enfie no rabo, ela de quatro, e antes de gozar, voltamos ao 69, porque ela disse que queria gozar também. Gozamos no 69, e a danada gozou um bocado.

Não teve segundo tempo. Muito educada e legal.

A reclamação é que o investimento foi de 200 e sem direito a baixar. Mas valeu.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

08 Jan 2011, 01:33

Está em Recife por curta temporada.

Perfil no Orkut ► http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 4042265879


A MODERAÇÃO.
rrjp22
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Dez 2010, 12:51
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: Homem

21 Jan 2011, 14:48

Quem ainda nao conhece a Izabella Queiroz nao sabe o que esta perdendo.

Sou de João Pessoa, e entro aqui para dar o meu testemunho.

Essa DEUSA esteve aqui em jampa no no mes de novembro de 2010, foi quando a conheci, e nao me arrependo até hoje.

Ela é totalmente do BEM, e listra BRANCA total. Ela é uma mulher com um brinquedo "especial". Totalmente feminina, e o melhor, completíssima.

Queria repetir com ela, mas infelizmente, para mim, ela está em Recife. Sorte para vcs pernambucanos.

Ela é sem dúvida a top do nordeste. Qualquer dúvida é so fazer uma pesquisa aqui mesmo no forum, que vc saberá o que eu estou dizendo..

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
el_mago
Frenético
Mensagens: 369
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:01
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem
Localização: CEARAM♥R

23 Jan 2011, 02:09

Iza é super gente fina, além de linda e gostosa. recomendo.
Avatar do usuário
el_mago
Frenético
Mensagens: 369
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:01
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem
Localização: CEARAM♥R

14 Mar 2011, 14:54

Ela esté em Aracajú-Sergipe e o fone é o (79) 9144 7873

atualiza aí moderação. flw
Avatar do usuário
el_mago
Frenético
Mensagens: 369
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:01
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem
Localização: CEARAM♥R

20 Mar 2011, 23:20

A Gata é mesmo uma "andarilha" do Nordeste. já está denovo em Recife-PE. fone dela de Recife: 081-9411 6110. flw

Atualiza Modera.. valeu
Avatar do usuário
Izabella Queiroz
Tgata
Mensagens: 354
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:40
Telefone: (71)9-9134-3000
Cidade/Estado: Recife
Sou: Boneca
Contato:

28 Mar 2011, 15:56

Agradeço a recepção calorosa de todos os Sergipanos!

De volta à Recife/Pe em CURTÍSSIMA TEMPORADA,em breve tour 2011 aguardem!!!

Acessem meu blog: http://www.belaboneca.blogspot.com


Em Recife/Pe : 081 9411 6110
Avatar do usuário
el_mago
Frenético
Mensagens: 369
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:01
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem
Localização: CEARAM♥R

28 Mar 2011, 22:25

Izabella Queiroz escreveu:Agradeço a recepção calorosa de todos os Sergipanos!

De volta à Recife/Pe em CURTÍSSIMA TEMPORADA,em breve tour 2011 aguardem!!!

Acessem meu blog: http://www.belaboneca.blogspot.com


Em Recife/Pe : 081 9411 6110


VOCÊ ESTÁ SENDO "INTIMADA" A INCLUIR FORTALEZA NESSA SUA TOUR HEIN!!!!!! ;) LHE AGUARDO LINDA.
rrjp22
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Dez 2010, 12:51
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: Homem

29 Mar 2011, 16:42

Epa.. esse Tour tem que vir a Joao Pessoa Tbm...
Carlos Gaspar
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Fev 2011, 19:52
Cidade/Estado: RECIFE/PE
Sou: HOMEM

13 Abr 2011, 22:26

Sempre tive vontade de sair com essa gata. Certa noite crei coragem e liguei, ela atendeu super educada, estava indo pra academia, marcamos pra depois que ela estivesse livre.

Ela chegou toda cheirosa, com um vestido e mto cheirosa. Conversamos um pouco e ja fui tirando sua roupa, corpo bem malhado, bronzeada, seios duros e grandes, fui logo chupando seus peitos, depois tirei a roupa ela caiu de boca no meu cacete, coloquei ela de quatro, chupei seu cuzinho delicioso, senti o pau dela duro, dai coloquei naquela bunda com mta força de quatro, dai sentei , ela sentou no meu cacete de frente, com o pau duro, ficou tocando punheta ate gozar.

Indico essa bela !
Avatar do usuário
el_mago
Frenético
Mensagens: 369
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:01
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem
Localização: CEARAM♥R

23 Abr 2011, 12:35

A nossa Musa do Nordeste está em João Pessoa, em curta temporada. Fone: 083 9648 2233, não liguem privado. quem tem Juízo, aproveita.


e aos foristas de Fortaleza, tenho uma boa notícia, a gata ta pensandom em vir aqui n o meio do ano, vamos mandar mensagem privadas pedindo que ela venha mesmo, pois ela é TOP e altamente lista Branca. vamo lá Gandaia, incentivar pra que ela venha mesmo.
rrjp22
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Dez 2010, 12:51
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: Homem

25 Abr 2011, 07:48

Que otima noticia. A deusa aqui em jampa.
Avatar do usuário
Izabella Queiroz
Tgata
Mensagens: 354
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:40
Telefone: (71)9-9134-3000
Cidade/Estado: Recife
Sou: Boneca
Contato:

25 Abr 2011, 20:00

É isso ai amores,de volta à essa terrinha quente q tanto amo Em João Pessoa/PB,mais atenção meus Paraíbanos estou em Curtíssima temporada em Jampa viu!
Fone de João Pessoa/PB 083-9648 2233

fotos e video em meu blog oficial: http://www.belaboneca.blogspot.com
Izabella Queiroz-O sexo de Adão com a Beleza de uma Eva...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
silver surfer
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Jan 2010, 17:50
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Abr 2011, 16:38

ESPERO EM BREVE ESTAR COM ESSA DEUSA, SOU LOUCO POR ELA, E JA CONVERSEI COM ELA NO MSN ELA É MUIIIIIITO GENTE BOA!!!!!!!!!!!
rrjp22
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Dez 2010, 12:51
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: Homem

29 Abr 2011, 12:50

Izabella em jampa! eu nao poderia deixar de conferir, e ja bati o ponto.

Iabelle é sem dúvida uma das melhores bonecas de luxo do nordeste.

Para quem está querendo uma primeira experiência, fica a dica, é sempre bom começar bem, e ela é uma delicia, como já falei antes, é uma menina, bem feminina, porém mais completa.
ADVOGATO_PB
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Abr 2011, 15:20
Cidade/Estado: campina grande
Sou: homem

30 Abr 2011, 15:37

IZABELLA DE VOLTA EM JAMPA! QUE DELICIA! MUITO EDUCADA, CHEIROSA E GENTE FINA! VALE CADA CENTAVO INVESTIDO! NÃO VEJO A HORA DE ENCONTRA-LA E ME ESBALDAR...JÁ SAÍ COM ELA VÁAAARIAS VEZES...SOU VICIADO NESSA LOIRINHA...CORPO DE MENINA, CACETE ROLIÇO,ROSADINHO,DURINHO E UM LEITINHO ABUNDANTE E MUITO SABOROSO...ADOOOOOOORO...PRA QUEM QUER TER A PRIMEIRA EXPERIENCIA LÁ VAI A DICA: SEM DECEPÇÕES...PRA QUEM TEM VONTADE, APROVEITEM.PRA MIM É A GATA MAIS LINDA E GOSTOSA DO BRASIL.UMA T-GATA INCRIVEL COM CERTEZA.CHUPA MUITO BEM, DÁ A BUNDINHA DELICIOSAMENTE E TE COME MUITO GOSTOSO!VOU AS NUVENS COM AQUELE PAU NO MEU CUSINHO!ELA FAZ GOSTOSO COMO NENHUMA OUTRA.EU QUE NÃO VOU PERDER TEMPO E VOU SAIR COM ELA LOGO E VOU PEDIR BIS DESSA VEZ, COM CERTEZA!

ASS.CLIENTE AMIGO, PUTINHA DEVOTADA!
Avatar do usuário
silver surfer
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Jan 2010, 17:50
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Mai 2011, 17:51

Pessoal a linda Izabella Queiroz esta de volta a capital, aproveitem poiis ela é um sonho, gente boa demais, recomendo a tds, NÃO PERCAM TEMPO!!!!!!!

Avatar do usuário
silver surfer
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Jan 2010, 17:50
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Mai 2011, 18:02

Amigos,

Não deixem de visitar o blog da nossa musa Izabella Queiroz
http://www.belaboneca.blogspot.com

E claro não percam a chance de estar com a mais linda boneca, estive com ela e posso lhes assegurar que vale muiiito estar e disfrutar momentos de prazer com essa linda pessoa!!!



(83) 9648-2233-João Pessoa-PB (curta temp.)
wilker
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Set 2010, 20:44
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

11 Mai 2011, 20:31

Quando vem a Bahia?
Avatar do usuário
Izabella Queiroz
Tgata
Mensagens: 354
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:40
Telefone: (71)9-9134-3000
Cidade/Estado: Recife
Sou: Boneca
Contato:

16 Mai 2011, 13:06

Ola amores!

Estou em tour,mais ainda nao tenho a data de ida a Salvador,mais esse ano ainda deve estar em Salvador sim amore!

Confira meu blog: http://www.belaboneca.blogspot.com
Avatar do usuário
silver surfer
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Jan 2010, 17:50
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Mai 2011, 22:04

Mais fotos da linda Izabella, a Musa!!!!

Ela esta voltando pra Jampa se liguem!!!
pessoa nota 10000000000000000
gatissimaaaaaaaaaaaaa!!!

Fotos Caseiras!!!!!!!

Show!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ADVOGATO_PB
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Abr 2011, 15:20
Cidade/Estado: campina grande
Sou: homem

01 Jun 2011, 11:13

jantei com ela em campina no bar do cuscus!a boneca parou o bar!linda!cheirosa!meiga!carinhosa!gente fina!muito mais gostosa ao vivo!beijo minha linda amiga...e aos amigos só tenho uma coisa a dizer: morram de inveja!!!rsrs.
Avatar do usuário
Izabella Queiroz
Tgata
Mensagens: 354
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:40
Telefone: (71)9-9134-3000
Cidade/Estado: Recife
Sou: Boneca
Contato:

01 Jun 2011, 23:55

Muitooooo grata com a recepçao dos t-lovers de Campina Grande,apesar do frio fui bem aquecida rsrsrs!

foi uma pequena passagem,mais curtir muito a cidade!que é bem agitadinha pra um interior rsrsrs!


Conheci pessoas muitos legais,em breve pretendo voltar,quem sabe no São João eu dou uma passadinha no tão falado maior São João do Brasil :D


DE VOLTA Á JOÃO PESSOA A TERRA DO CALOR RSRSRS!

Confira mais em meu blog: http://www.belaboneca.blogspot.com
Avatar do usuário
Izabella Queiroz
Tgata
Mensagens: 354
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:40
Telefone: (71)9-9134-3000
Cidade/Estado: Recife
Sou: Boneca
Contato:

01 Jun 2011, 23:59

So tenho a agradecer a vc meu amigo "Gegê" pelo carinho e pelo jantar maravilhoso e o passeio pela cidade :D

e digo e repito,pretendo voltar breve pra aprontarmos mais pelas noitadas de Campina Grande rsrsrs!!!


Beijinhossss te adoro!
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

03 Jun 2011, 01:35

Fotinhas caseiras interessantes....
Imagino que a terra do forro' tenha ficado coisa de louco com essa linda por la'....
rsrsrs ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Gata!!!

sem mais..........................
Avatar do usuário
silver surfer
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Jan 2010, 17:50
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Jun 2011, 15:44

Izabella sempre Izabella!!!

Muito linda, muito cheirosa, muito simpatica....EXPLENDIDA... quem ainda não apreciou não perca tempo com outras, pois veras como ela é FENOMENAL!!!
Avatar do usuário
Izabella Queiroz
Tgata
Mensagens: 354
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:40
Telefone: (71)9-9134-3000
Cidade/Estado: Recife
Sou: Boneca
Contato:

14 Jun 2011, 22:21

Amoreeeees,venho agradecer por mais uma temporada maravilhosa nessa cidade que eu adorooo de paixão,mais esses são meus últimos dias dessa temporada em João Pessoa/PB.

E continuo com minha tour 2011,no proximo final de semana estarei em Campina Grande/PB em breve venho informar onde será minha proxima parada na tour 2011.

Espero em breve voltar a João Pessoa em breve!

Vocês podem conferir sempre por onde estou pelo meu blog que eu mesma mantenho sempre atualizado!

Blog Oficial: http://www.belaboneca.blogspot.com

Beijinhos!e muito obg pela recepção calorosa dos t-lovers Pessoenses!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
SUPLEE
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Mar 2010, 20:08
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

15 Jun 2011, 06:01

Quando Salvador será agraciado com uma nova visita sua?
SUPLEE
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Mar 2010, 20:08
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

15 Jun 2011, 10:17

Corrigindo: quando nós, soteropolitanos, seremos agraciados com uma nova temporada sua, na terra da felicidade? Venha!
boldrinpb
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jun 2011, 14:09
Cidade/Estado: joao pessoa
Sou: homem

15 Jun 2011, 14:54

Sempre tive a curiosidade e o tesão de sair com uma t-Girl, embora sendo casado e hétero, era uma fantasia que me perturbava. Por sorte achei o e-mail de Izabella, e começamos a conversar pelo MSN, vi suas fotos e a oportunidade de realizar-me, pois ela estava aki em jampa, - oportunidade única pensei. Pois, bem liguei pra ela a tarde, conversamos a respeito do cachê (r$200,00) e o local. Nos encontramos no motel Musa, e confesso que estava bastante nervoso. Minha inquietação passou quando ela entrou no quarto, muito bem vestida, cheirosa e atenciosa. Me pegou pela mão e me conduziu a cama, retirou sua roupa e juntou-se a mim entre os lençóis. Que corpo, perfeito, perfumado e cheio de tesão, deu uma bela chupada em meu cacete e pela primeira vez tirei uma calcinha que tinha um lindo pau escondido nela, meio desajeitado,pus em minha mão e comecei a chupá-lo, e ia admirando-o e sentido todos os cheiros, texturas e sabor; fizemos um 69 gostoso e pedi que ela comesse meu cu, o que ela fez com maestria e tesão, gozamos juntos. Para aqueles que tem tesão por uma T-girl, aconselho conhecerem a Izabella, muito simpática, cheirosa, linda e honesta. Meu Cu e meu 10 vai pra você gata. Bjos, não vejo a hora de sair contigo novamente.(contatos [email protected]).
Obs.: ELA É MUITO MAIS BONITA PESSOALMENTE DO QUE NAS FOTOS, VALEM A PENA PROVÁ-LA.ABRAÇOS.
Avatar do usuário
confidence
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:52
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

28 Jun 2011, 14:05

Venho aqui colocar um TD muito atrasado (faz 02 anos), porém sempre há tempo... marcamos no motel, e quando ela chegou tive a certeza de me dar bem. Ela estava linda, e parecia naquele momento que estava iniciando esta vida, mas ao mesmo tempo que já tinha alguma experiência. Não cobrou caro, e gostei do programa. Recomendo a todos. Ela foi passiva, apesar de que para os passivos, o pau desta TGir é uma coisa de louco. Ah! Derramou leitinho em mim... outro ponto positivo!
Confidence.
Avatar do usuário
el_mago
Frenético
Mensagens: 369
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:01
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem
Localização: CEARAM♥R

02 Jul 2011, 03:10

Lindas fotos caseiras, meu docinho...

atenção galera de Jampa, aproveite os últimos dias dessa gata aí, vale a pena conferir... ;)


Bjsss Iza
Avatar do usuário
Izabella Queiroz
Tgata
Mensagens: 354
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:40
Telefone: (71)9-9134-3000
Cidade/Estado: Recife
Sou: Boneca
Contato:

10 Jul 2011, 19:44

Ola meus amores Potiguares!

CHEGA DE SAUDADE! A MUSA DO NORDESTE DE VOLTA Á TERRA DO SOL!!!

EM CURTA TEMPORADA EM NATAL/RN APROVEITE!

CONFIRA MINHAS FOTOS E VÍDEO EM MEU BLOG OFICIAL: http://www.belaboneca.blogspot.com

CONTATO EM NATAL/RN: 084 9977-1020

Beijinhosss á todos!
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

10 Jul 2011, 20:28

Ô terra abençoada essa que se chama Natal.............
sorte dos potiguares...........
rapaááááááááa´´aa´´aááááááá´!!!
show de bola essa lorinha!!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

sem mais................
Samael
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2011, 19:09
Cidade/Estado: Natal
Sou: homem

11 Jul 2011, 19:54

Confere saído do forno... A Izabella é mais linda pessoalmente que nas fotos. Tem uma marquinha de biquini de tirar o fôlego e um corpo escultural. Beija bem e sua ferramenta é de responsa. Valeu cada centavo! Uma grande gozada hoje !
Avatar do usuário
el_mago
Frenético
Mensagens: 369
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:01
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem
Localização: CEARAM♥R

13 Jul 2011, 01:54

PANTRO THANDERCAT escreveu:Ô terra abençoada essa que se chama Natal.............
sorte dos potiguares...........
rapaááááááááa´´aa´´aááááááá´!!!
show de bola essa lorinha!!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

sem mais................

e Bote sortudos nisso, mas quem sabe essa Sorte não vem Pra Fortaleza tbém, afinal é tõa pertinho de Natal. ;)
mas falando sério, conheço a Iza a algum tempo e posso garantir q é Lista Branca!
Avatar do usuário
el_mago
Frenético
Mensagens: 369
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:01
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem
Localização: CEARAM♥R

15 Jul 2011, 01:39

Atenção vc tlover de Fortaleza, aproveitem a oportunidade, nossa linda Musa do Nordeste está realizando uma enquete em seu blog pessoal perguntando qual a próxima cidade ela deve visitar e pra nossa felicidade Fortaleza está na relação, então aproveitem e votem para que ela venha, pois essa eu garanto que é linda e Lista Branca!

blog da Iza http://www.belaboneca.blogspot.com/
Evandro marcelo seixas

28 Jul 2011, 22:46

Sábado à tarde...Motel....De repente uma surpresa... Izabella, ou melhor Bella...

Para minha surpresa ela veio de vestidinho, super discreta, porém mais linda dq pensava!!! Olhos claros, pernas perfeitas, pulseirinha no tornozelo,cabelo cheiroso, unha bem feita...Típica gatinha de shopping!!!!

Ao tirar o vestido uma calcinha preta bem pequena..... Nossa q bunda!!!!!!Q perna...

Tirei a roupa e já estava de pau duro...E quando ela tirou a calcinha já estava começando a ficar tb...Minha vontade era de pedir ela em namoro... Que gata!!!! Porra, que privilégio....

Comecei a fazer oral nela.... pau lindo.....Na sequencia pus ela de costa e fiquei beijando sua bunda... que bunda e lambendo o cuzinho dela... nossa...

Depois ela começou um sexo oral delicioso!!!!! Nossa....

Ela pediu para me penetrar, eu falei ok, mas vá devagar q é minha primeira vez!!!! Ela foi muito carinhosa e compreenssiva!!!! Primeiro de quatro e depois de frente....

Depois foi minha vez... Primeiro comi de quatro... Que marquinha deliciosa de biquini!!!! Depois de frente!!!

P finalizar ela bateu uma punheta e gozei nos peitos dela!!!! Nossa que gozada gostosa... Até hoje bato uma pensando nela!!!!

No final peguei uma cerveja e conversamos um pouco, deu p ver que ela é bem inteligente....

Pedi para tirar uma foto!!!!

Para minha surpresa ela permitiu, e vou compartilhar com vcs... Ficou de pé e depois tiramos uma foto abraçados!!!!

Quem não provou não sabe o que está perdendo, mas cuidado ela pode matar um do coração!!!! Cuidado p não se apaixonar!!!!

A gata ainda é gente boa... Deixou....Vou compartilhar com vcs!!!!


Quem quiser ver é só olhar no blog http://www.belaboneca.blogspot.com, mas vou logo avisando pessoalmente é muito melhor!!!!

Agora licença, vou mandar um beijo p gata!!! Beijo Bella!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
zomgt
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jul 2011, 21:28
Cidade/Estado: Mossoro
Sou: Homem

31 Jul 2011, 00:01

Ela é muito mais bonita que nas fotos!

Procurei uma tgirl para experimentar ser passivo, e ela foi demais. Compreensiva, não forçou a barra, é de confiança total. Recomendo a todos que querem experimentar uma tgirl!
Bruninho26
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2011, 01:56
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

31 Jul 2011, 02:06

E a mais lindaaaaa é a mais bellllaaaaaaaaaaaaaaaaaa que corpãooooooooooooo
campanha volta bella ...bella voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
recife - Brazillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
perfeita!
ADVOGATO_PB
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Abr 2011, 15:20
Cidade/Estado: campina grande
Sou: homem

01 Ago 2011, 19:24

Essa é minha linda amiga em ação! Definitivamente estar com ela é desfrutar da visao do paraiso.é fuder,gozar e pedir pra morrer...essa linda boneca me sacia sempre que nos encontramos!sou louco por ela!quem conhece a voz,a beleza,o corpo,os carinhos,o chamego,o cheiro e o amor dessa gata sabe o que uma foto dessa significa.eu sou um dos felizardos.belinha é muito mais ao vivo.Nao existem palavras para descrever o suficiente o quanto de prazer ela proporciona num momento como esse e abençoado aquele que tem a chance de conhece-la.corpo escultural.tgata linda que mete gostoso e sabe como agradar um homem de verdade.nao vejo a hora de sentir esse corpinho novamente.quem conhece repete, e repete e repete, se apaixona, se encontra, se realiza... e se vicia!!!
Avatar do usuário
Izabella Queiroz
Tgata
Mensagens: 354
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:40
Telefone: (71)9-9134-3000
Cidade/Estado: Recife
Sou: Boneca
Contato:

02 Ago 2011, 20:11

Evandro meu anjo obg pelas lindas palavras viu,um beijão para vc tb e em breve espero esta de volta á minha terra maravilhosa para nos reencontrarmos!

e nossa foto ficou showwwwwww! acabei de roubar ela e vou colocar no meu blog viu rsrsrs! ;)


quem quizer ver essa e outras fotos confira meu blog: http://www.belaboneca.blogspot.com



ATENÇÃO: ÚLTIMOS DIAS EM NATAL/RN EM BREVE DIVULGO ONDE SERÁ MINHA PROXIMA TEMPORADA! :D
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

02 Ago 2011, 21:48

Evandro marcelo seixas
Mandou bem aí no relato e no click.......
Parabéns!!!

sem mais...........
FisioMCZ
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:41
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem
Localização: Maceió/Al

03 Ago 2011, 13:25

Olá Bella!!

já estou ate me sentindo intimo te chamando de Bella rsrsrs, mas se é isso que vc é, muito Bellaaaa showw...

Como minha ansiedade ta me matando então vai lá a pergunta que não quer calar, como estou acompanhando a votação do seu próximo destino e percebendo que Maceió esta na frente então se isso se conquetizer em quanto tempo mais vc virá p MCZ? Estou louco p/ te provar pela primeira vez e quem sabe virar mais um apaixonado por ti.

Bjão que venha logo a Maceió
Avatar do usuário
Izabella Queiroz
Tgata
Mensagens: 354
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:40
Telefone: (71)9-9134-3000
Cidade/Estado: Recife
Sou: Boneca
Contato:

03 Ago 2011, 19:14

FisioMCZ escreveu:Olá Bella!!

já estou ate me sentindo intimo te chamando de Bella rsrsrs, mas se é isso que vc é, muito Bellaaaa showw...

Como minha ansiedade ta me matando então vai lá a pergunta que não quer calar, como estou acompanhando a votação do seu próximo destino e percebendo que Maceió esta na frente então se isso se conquetizer em quanto tempo mais vc virá p MCZ? Estou louco p/ te provar pela primeira vez e quem sabe virar mais um apaixonado por ti.

Bjão que venha logo a Maceió


Oi amore,pode chamar de Bella sim rsrsrs,veja so realmente pra quem ver de fora Maceió/AL esta na frente na votação de meu blog,mais ocorreu uma "fraude" por um T-lover de Maceió,ele mesmo assumiu o que ele fez e votou muitasssss veses,eu ate achei estranho que eu fui dormir tarde da noite e quem estava na frente era Fortaleza,e João Pessoa/PB estava em segundo lugar e Maceió/AL estava em terceiro e quando amanheceu Maceió tava disparado na frente,depois um t-lover conversando comigo no msn assumiu o que ele fez que nao vou citar o que foi que ele fez para nao se repetir novamente!

PEÇO Á TODOS QUE FAÇAM CAMPANHAS SIM PARA SUAS CIDADES,FICO ATE AGRADECIDA PELO CARINHO,COMO O EL_MAGO FAZ CAMPANHA PRA FORTALEZA E COMO ADVOGATO-PB FAZ PRA JOÃO PESSOA,MAIS SEM TRAPASSEAR POIS ISSO É UMA VOTAÇÃO SERIA!

SEI QUE A VONTADE DE CADA UM É GRANDE,MAIS AOS POUCOS EU VOU PARANDO EM CADA CIDADE É SO AGUARDAR! ;)


MAIS NAO SE PREOCULPE EU VOU PASSAR EM MACEIÓ SIM E OUTRAS CIDADES TAMBEM! EM BREVE EU DIVULGO PRA ONDE VOU POIS AINDA ESTOU RESOLVENDO ONDE SERÁ A MINHA PROXIMA TEMOORADA CERTO!!!

ACOMPANHE MEU BLOG: http://www.belaboneca.blogspot.com

Beijinhoooos e Obg pelo carinho! :D
Awayy
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Abr 2011, 09:07
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

03 Ago 2011, 21:47

Saí com a Izabella hoje, 03/08, e as espectativas que eu tinha em relação a ela foram correspondidas.

Muito bonita, gostosa, simpática, cheirosa, super atenciosa, inteligente, bom papo ... enfim, elogios não faltam para ela!
Só pela disputa que ta tendo no seu blog para saber seu próximo destino, já dá para perceber que é uma excelente companhia. Galera de Natal que não aproveitou, estão perdendo :lol:
Recomendo a todos!

Quando vier novamente a Natal, não deixa de avisar aqui!
Beijos pernambucana linda ;) :D
ADVOGATO_PB
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Abr 2011, 15:20
Cidade/Estado: campina grande
Sou: homem

04 Ago 2011, 11:02

Galera tive uma ideia!Vamos fazer algo inédito...que tal cada um publicar uma foto com a Bellinha quando sairmos com ela pra galera ir vendo e se deliciando...promovemos ainda mais a minha amiga e poderemos delirar de prazer aqui nesse espaço que é dos fãs dela e onde ela reina absoluta!
Responder

Voltar para “Transex Bahia”