TGatas Maceió - AL

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
EddieL.
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Out 2009, 13:48

14 Dez 2009, 21:47

E ai galera!
Ou...ninguem fraga nenhuma gata em Maceió não? Não vi nada sobre alguma de lá....
Achei foi esse anuncio aqui: http://www.elite-transex.com/home/conten ... 20/lang,pt
Mas não sei nada sobre.....se alguem tiver ligado aew....
Vlw!
jr38
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:31
Cidade/Estado: Maceio/Alagoas
Sou: Homem

24 Mai 2010, 13:42

Ola galera! aproveitando o tópico Maceió/AL, aguém já saiu com essa boneca?
http://www.elite-transex.com/travesti-ma ... la-queiroz
arriegua
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Out 2009, 01:40

23 Jun 2010, 18:37

Pessoal, as Bonecas estão começando a aparecer aqui em Maceió (ao menos as gatas). Geralmente a gente só via aqueles travestis feios sem jeito nenhum de mulher, mas hoje, quando você passa ali na praia da ponta verde vôce tem mais opção. Eu sei que lá tb tem muito daqueles travecos do tipo drag queen (não tenho a menor tara), mas se você procurar bem verá umas 2 ou 3 muito tesudas...tem uma chamada Jéssica (branquinha muito gostosa) e tem outras também. Passa lá por volta das 23 hrs que vc verá....

Aos que gostam de travestis daqui de maceió, vamos manter mais contatos e trocar informações preciosas....quem sabe marcar festinhas com elas. Abraços.
luizaomcz
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Set 2010, 11:32
Cidade/Estado: maceio
Sou: homem

21 Set 2010, 19:51

T GATAS LINDAS DO NORDESTE DEEM UMA PASSADINHA AQUI EM MACEIÓ, ESTAMOS ABANDONADOS E CARENTES.


SE VOCÊ CONHECE ALGUMA T GATA QUE POSSA VIR A MACEIÓ EU AGRADEÇO


ABRAÇO A TODOS
MisterLlaw
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Mar 2010, 18:30
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

08 Nov 2010, 18:14

Amigos, estou Maceio e gostaria de dicas de tgats por aqui.
valeu.
arriegua
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Out 2009, 01:40

21 Jan 2011, 02:12

Reforço o Apelo do nosso amigo Luizão.....estamos carentes! Aparentemente, só tem bagaço....
MineiroB
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Dez 2010, 17:56
Cidade/Estado: Pouso Alegre/Minas Gerais
Sou: Homem

03 Fev 2011, 19:45

Olá pessoal de Maceió!
Estarei em Outubro/2011 ai e gostaria de sair com alguma por ai, aproveitar que estarei longe de casa, rsrsrs.
Alguem sugere alguma gatinha, feminina e que não seja encrenqueira/barraqueira?
Conheci uma no Bate Papo, na sala de Maceió.
Tc com ela hj e ela abriu a cam pra mim, hummmmmmmm, super ninfeta, peitinhos pequenos de hormonio, feminina. Chama-se BIANCA GOMES.
Alguém conhece, já ouviram falar? É Confiável?
Se alguém souber me fale.
Nunca sai com nenhuma Trav. quero que seja uma especial, rsrsrs
Aguardo notícias.
Abraços
MineiroB
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Dez 2010, 17:56
Cidade/Estado: Pouso Alegre/Minas Gerais
Sou: Homem

03 Fev 2011, 20:10

Olá pessoal de Maceió!
Estarei em Outubro/2011 ai e gostaria de sair com alguma por ai, aproveitar que estarei longe de casa, rsrsrs.
Alguem sugere alguma gatinha, feminina e que não seja encrenqueira/barraqueira?
Conheci uma no Bate Papo, na sala de Maceió.
Tc com ela hj e ela abriu a cam pra mim, hummmmmmmm, super ninfeta, peitinhos pequenos de hormonio, feminina. Chama-se BIANCA GOMES.
Alguém conhece, já ouviram falar? É Confiável?
Se alguém souber me fale.
Nunca sai com nenhuma Trav. quero que seja uma especial, rsrsrs
Aguardo notícias.
Abraços
Avatar do usuário
hector_babenco
Frenético
Mensagens: 214
Registrado em: 20 Dez 2010, 13:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Fev 2011, 09:32

Bom dia.... Na terra do Mar Azul indico essa Gatinha...

Lista Branca...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MineiroB
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Dez 2010, 17:56
Cidade/Estado: Pouso Alegre/Minas Gerais
Sou: Homem

04 Fev 2011, 10:01

Olá, Mais alguem indica?
abraços
jorgeba

18 Fev 2011, 21:37

OI EU TB GOSTARIA DE SABER DE INFORMAÇOES DE GATAS EM MACEIO , POIS ESTOU INDO FINAL DO MES ALGUEM INDICA?
MineiroB
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Dez 2010, 17:56
Cidade/Estado: Pouso Alegre/Minas Gerais
Sou: Homem

24 Mai 2011, 20:45

Putz
Ta fraco em Maceió hein,
Uma cidade turística, tinha que ser mais movimentada, rs
To no aguardo.
Abraços
MineiroB
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Dez 2010, 17:56
Cidade/Estado: Pouso Alegre/Minas Gerais
Sou: Homem

13 Jun 2011, 18:52

Olá pessoal,
Descobri este site e vi algumas gatas, já falei com a Bianca.
Alguem conhece alguma e sabe me dizer se são lista branca, se não são barraqueiras e encrenqueiras?
O site é: http://www.topsdemaceio.com.br/acompanh ... tis-maceio
Entrei e me digam.
Aguardo respostas.
Abraços
arriegua
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Out 2009, 01:40

20 Jun 2011, 00:49

Rapaz, nunca saí com a Thaysla, mas acho ela meio fraca....bem, até que tem uma bunda massa, mas tem jeito de homem...
MineiroB
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Dez 2010, 17:56
Cidade/Estado: Pouso Alegre/Minas Gerais
Sou: Homem

27 Jun 2011, 17:59

E a Byanca Novaes e a Vick Loirissima, alguem já saiu e me dá referências?
Aguardo notícias.
Abraços
MineiroB
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Dez 2010, 17:56
Cidade/Estado: Pouso Alegre/Minas Gerais
Sou: Homem

04 Jul 2011, 20:52

E ai pessoal do Nordeste e, principalmente, Maceió, ninguem cochece essas Tgatas ai que perguntei.
Por favor referências.
Ninguem ai ta saindo com nenhuma.
Me avisem.
Ja ja terei que ir ai e quero saber ao certo qual a melhor e a mais confiável principalmente, quero uma bem segura e sigilosa e que não se Lista Negra.
Aguardo notícias.
Abraços
MineiroB
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Dez 2010, 17:56
Cidade/Estado: Pouso Alegre/Minas Gerais
Sou: Homem

14 Jul 2011, 18:09

Nossa, cidade parada, ninguém ai pra se pronunciar não?
Tô aguardando
Abraços
FisioMCZ
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:41
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem
Localização: Maceió/Al

19 Jul 2011, 19:06

Pessoal de Maceió, entrem no blogger da Izabela Queiroz e votem pois lá tem uma enquete para decidir qual será seu próximo destino. Conto com todos vcs para que possamos nos delicias com aquela maravilha que é a Izabela
FisioMCZ
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:41
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem
Localização: Maceió/Al

19 Jul 2011, 19:07

Pessoal de Maceió, entrem no blogger da Izabela Queiroz e votem pois lá tem uma enquete para decidir qual será seu próximo destino. Conto com todos vcs para que possamos nos delicias com aquela maravilha que é a Izabela

O site é www.belaboneca.blogspot.com
Avatar do usuário
Izabella Queiroz
Tgata
Mensagens: 354
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:40
Telefone: (71)9-9134-3000
Cidade/Estado: Recife
Sou: Boneca
Contato:

08 Ago 2011, 18:03

NOTA DE ESCLARECIMENTO!

Caros amigos e t-lovers de Maceió/AL,veio aqui informa-los que minha temporada que pela votação em meu blog seria realizada em Maceió foi CANCELADA,pelo motivo de "fraude" na votação feita por um alagoano,tendo em vista que Fortaleza/CE desde o inicio da votação estava em primeiro lugar da votaçao e em seguida em segundo lugar estava João Pessoa/PB e Maceió/AL estava em terceiro lugar da votação com uma diferença de 40 votos pela parte da noite para a primeira colocaçao,quando amanheceu o dia eu entrei em meu blog para olhar a votação e Maceió/AL tinha disparado para a primeira colocação!Achei estranho e minutos depois uma pessoa de Maceió no meu msn disse assim: NOSSA IZABELLA VI A VOTAÇAO EM SEU BLOG E VOTEI VARIAS VESES HJ DE MADRUGADA!

Eu disse: o é como é que vc votou varias veses anjo se no meu blog so pode votar uma vez só!

à pessoa disse: ahhhh Bela,eu fiz uma "marfia" aqui que faz votar quantas veses eu quizer!

Ou seja ele "Fraudou" a votaçao,vendo que então Fortaleza que estaria em primeiro lugar!

Gente a votação que eu faço é seria,isso é o meu destino,então na proxima votação vamos jogar limpo para tudo sair vem certinho prq nao a nada melhor que tudo certo!

Obs: EU ADOROOOOO MACEIÓ,BREVE EU VOU AI SIM,SO QUE NO MOMENTO NAO TENHO PREVISÃO!MAIS É SO ACOMPANHAR MEU BLOG!

FICO GRATA PELA COMPREENÇÃO DE TODOS VOCÊS E ATE BREVE :D

Blog oficial : http://www.belaboneca.blogspot.com
ChavvO
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Out 2009, 16:26

09 Ago 2011, 19:25

Gata, não sei da fraude, mas seria uma boa vir a Maceió também. espero logo.
Avatar do usuário
Izabella Queiroz
Tgata
Mensagens: 354
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:40
Telefone: (71)9-9134-3000
Cidade/Estado: Recife
Sou: Boneca
Contato:

09 Ago 2011, 21:22

ChavvO escreveu:Gata, não sei da fraude, mas seria uma boa vir a Maceió também. espero logo.
Pois é anjo ocorreu esse " fraude" na votação!

mais isso nao quer dizer que eu nao irei retornar a Maceió nao,eu ja passei temporadas ai e pretendo retornar sim,mais no momento nao tenho data!

acompanhe sempre meu blog e la sempre esta dilvugando minhas temporadas ok!
Obg pelo carinho beijinhooooos a todos os alagoanos! :D

Blog oficial: http://www.belaboneca.blogspot.com
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

05 Set 2011, 14:07

GUAUUUUUUUUUUUUUUU!!!!! que rosto bonito, femenina, lindas pernas, lindos pès, lindas maos, um olhar inesquecivel...nossa, vc tem alguma coisa que nao seja bonita???? pq eu nao vì ....rsrrsrs...

PS: a ùnica coisa que nao gostei: eu moro longeeeeeeeeeeee... :(
Viviane Merillo

06 Set 2011, 22:14

rs
que pena ne ?
mais segue meu blog q ai sabera minhas paradas esto sempre viajando e disponivel a viajem !!!
http://vivianemerillo.blogspot.com/
Avatar do usuário
Garrudae
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Ago 2011, 17:51
Cidade/Estado: FFFDCDFF
Sou: WLILL

22 Set 2011, 20:36

Boa tarde a todos Agora fiquei confusa a minha gatinha foi ontem а veterinaria e ela disse que as gatas persa tambem tem o primeiro cio aos 5/6 meses.. mas li algures por aqui que era aos 12/24 e agora nao sei...
Viviane Merillo

28 Set 2011, 06:33

caros t-lover alagoanos minha temporada em maceio al esta acabando !!!http://www.vivianemerillo.blogspot.com/
Viviane Merillo

18 Nov 2011, 02:34

novas foto entrem no site
http://www.vivianemerillo.blogspot.com
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
silver surfer
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Jan 2010, 17:50
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

01 Dez 2011, 11:05

Kd a GEBA!!!!!!!!!!!!!!!
luck_al2000
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Jul 2011, 16:16
Cidade/Estado: Maceió/AL
Sou: homem

04 Jan 2012, 21:55

YuriIG
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jan 2012, 01:27
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Homem

06 Fev 2012, 16:57

Sem novidades em Maceió, pessoal?
FisioMCZ
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:41
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem
Localização: Maceió/Al

07 Fev 2012, 16:49

Caro amigo YuriIG, concordo com vc Maceió anda sem novidades a muito tempo, pra vc ter noção a minha última foi com a maravilhosa Fernanda Ferraz quando ela tava por aqui, as que encontramos nos pouquíssimos sites daqui do estado eu particularmente não me agrado de nenhuma, é realmente triste numa cidade tão bonita e turistica como a nossa ser tão fraca de belas bonecas... porém a +ou- uma semana passando por acaso na praia da avenida vi 3 bonecas fazendo pista e uma delas me chamou a atenção se tratava de uma loira cabelos cacheados muito gostosa mas como não tenho muita experiência em pegar trans nesses lugares resolvi não arriscar e tbm por não ter nenhuma referência da mesma, então deixo aqui um pedido aos amigos tlovers de Maceió que compartilhem suas descobertas. Abraço a todos e boas fodas rsrsrs(sempre com capote ok!!!!)
Viviane Merillo

07 Fev 2012, 20:44

talvez seja pq os cara aq só querem pagar pouco
eu venho pra qui particularmete meninos pq eu tenho familha aq e meus clientes certo
mais eu mesmo por mim n faço muita questão daqui n pq de todos os lugares q eu fui aq e o q os cara querem pagar mais barato muito mal educados e trata as meninas como se fosse de rua se eu for me estreçar om oq eu escuto todos aos dia quando esto aq cada telefonema besta mais em fim oq esto querendo dizer e que nao to falando q sao todos vçs mais a maioria dos alagoanos n sao muito agradaveis n e ai por conta de uns todos paga
Viviane Merillo

07 Fev 2012, 20:45

mais em fim esto aq pra diser q esto de volta mais uma vez em maceio
Viviane Merillo

07 Fev 2012, 20:54

mais umas amostra ai
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
YuriIG
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jan 2012, 01:27
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Homem

07 Fev 2012, 23:59

Olá Fisio.

É verdade, muito díficil achar uma bela boneca aqui em Maceió. Porém, no sábado passei na avenida e vi uma boneca loira que parece ser muito deliciosa, ela estava com outra boneca morena que também tem um corpo legal, mas não chega aos pés dela. Eu parei pra pegar algumas informações, peguei o telefone e descobri que moram juntas. Também encontrei uma bela morena na praia de pajuçara, na primeira vez que passei por ela mal percebi que era T-gata, essa sim eu conheci "a fundo" e gostei muito. Creio que logo postarei as informações dela aqui. Pretendo ir a caça da loira que fica na Avenida, ela também atende em privê, porém fica em Bebedouro e é um pouco longe pra mim.

Grande abraço!
YuriIG
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jan 2012, 01:27
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Homem

08 Fev 2012, 00:00

Pequena correção: Difícil
FisioMCZ
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:41
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem
Localização: Maceió/Al

08 Fev 2012, 01:46

Caro amigo Yuri hj dei uma passada pela avenida e vi a loira lá novamente deliciosa com uma micro saia rosa, porém não tive coragem de parar, se possível passa o contato dela e da outra que conheceu mais a fundo rsrsrs, sou meio inexperiente no assunto por isso fico com o pé meio atras pra poder me aventurar mas a loira ta me enlouquecendo. Grande abraço e espero suas descobertar rsrs
YuriIG
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jan 2012, 01:27
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Homem

08 Fev 2012, 02:17

A loira não tem telefone, a morena que fica no ponto com ela tem e se chama Beatriz, elas 2 moram juntas, então ligando pra morena é possível falar com a loira.

O nome da loira é Emilly e da morena dona do cel é Beatriz.

Número pra contato é: 8875-8330


Já o número da morena que encontrei na Pajuçara e conheci mais "a fundo" é: 9972-0852
Ela se chama Danielle, tem seios grandes e uma bunda espetacular, eu particulamente a achei deliciosa. E um detalhe, só fui ativo na primeira vez, mas pretendo sair com ela outras vezes e inverter os papéis. rsrs
FisioMCZ
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:41
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem
Localização: Maceió/Al

08 Fev 2012, 15:05

Amigo Yuri, hj a tarde dei uma ligada p/ o nº que vc me passou falei com a Beatriz e ela me passou pra Emilly, ao telefone as duas foram simpáticas mas conversei mais com a mais gostosa rsrsrs(Emilly) questionei a respeito do programa ela me falou que é ativa e passiva, que como ela mesma falou "É pau pra toda obra"

E a respeito de valor ela me perguntou se eu queria pelo dia ou pela noite eu falei a noite então ela disse ser R$ 30,00 achei muito em conta creio que deva ser só um relax...

Ela falou tbm que vai fazer pista essa semana toda menos no sabado e no domingo,

To bem tentado a dar um confere mesmo que seja só pra bater um papo e ver qual é a dela, já vi muitos relatos de bonecas LN que as coisas não sairam muito bem então não quero me meter numa dessa...

Quem sabe agente até num marca pra dar um confere na gata, mantém contato por MP blz.

Só mais uma coisa, onde costuma rolar o programa se agente pegar a boneca na pajuçara ou na avenida, eu particularmente só conheço moteis mais próximos em Cruz das almas ou jacarecica...

Falou cara desculpa tantas perguntas rsrss

Abraço
YuriIG
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jan 2012, 01:27
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Homem

08 Fev 2012, 19:29

@Fisio

Na Avenida, se não me engano, existe um motel chamado Cavalo Marinho, fica antes da Braskem e depois daquele batalhão da PM.

Já na Pajuçara, desconheço sobre motéis, só sei sobre pousadas.

Claro! Poderemos manter contato por MP e fique à vontade pra perguntar o que quiser. rsrs
FisioMCZ
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Jun 2011, 14:41
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem
Localização: Maceió/Al

08 Fev 2012, 20:55

Yuri, acho que seria uma boa ideia apresentar o forum as tgatas citadas quem sabe elas se elas abrissem conta aqui as informações sobre as mesmas seriam mais facilmente encontradas, e isso seria muito bom pra ambas as partes...
YuriIG
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Jan 2012, 01:27
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Homem

09 Fev 2012, 00:18

Até comentei sobre isso com a morena que saí, porém ela não tinha nenhum meio de contato pela internet(MSN, Facebook e etc) pra eu explicar melhor pra ela sobre o registro e tal.

Expliquei pra ela por SMS, caso ela não consiga, eu converso com ela melhor na próxima saída pra que isso seja feito.

Já sobre aquela loirinha da Avenida, se marcarmos de bater um papo com ela, a gente também pode comentar sobre isso e explicá-la melhor como funciona.

Qualquer coisa, entra em contato por MP.

Abraços!
Avatar do usuário
Brithany
Tgata
Mensagens: 298
Registrado em: 15 Set 2010, 14:56
Telefone: 71 99627-0941
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca
Localização: Camaçari
Contato:

09 Fev 2012, 19:50

BREVE ESTAREI DE VOLTA EM MACEIO BJS
Viviane Merillo

17 Fev 2012, 02:01

meus 2 novos numeros em maceio e atendendo
88319119
81399150
beijos doçe viviane merillo!
Viviane Merillo

17 Fev 2012, 02:02

aguardem novas fotos !!!
felixuchoa
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2011, 03:29
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

10 Abr 2012, 15:10

Fisio e Yuri, gostaria de mais informações sobre a DAnielle... se for possível... como ela é de corpo e tal.

agradeço muito.

abraços!
j18maceio
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Abr 2012, 03:45
Cidade/Estado: Maceio - AL
Sou: Homem

19 Abr 2012, 04:06

Linda demais essa Viviane. Ta de parabéns, espero um dia ter o prazer de conhecer.
Lucas Medeiros28

29 Abr 2012, 22:22

Cara tem o cavalo marinho na avenida , o preç oé em conta 18 ,00 com espelho e ar condicionado vale a pena !!!!!
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”