Hilda Brasil (+33) 6 71 35 33 50 - Nice, França

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na França.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

29 Jul 2016, 21:30

Brincando de selfie
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

30 Jul 2016, 00:24

Uma pequena amostra do meu novo ensaio feito hoje!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

08 Ago 2016, 02:59

Mais uma pitada do meu novo ensaio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

11 Ago 2016, 20:10

Nao percam , ultimos dias em Sao Paulo
Depois de volta a Europa
bjs
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

12 Ago 2016, 11:11

Avatar do usuário
nankar
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 06 Fev 2012, 16:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

12 Ago 2016, 15:36

Com certeza merece toda fama e sucesso que detêm e mais. Parabéns linda.
Hilda Brasil escreveu:Entrevista que dei a revista Trip

http://revistatrip.uol.com.br/trip/a-vi ... -no-brasil
ZAGOR70
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Set 2010, 08:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homen

14 Ago 2016, 13:26

oi linda,,,Va para onde na Europa?

bjs
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

17 Ago 2016, 01:44

nankar escreveu:Com certeza merece toda fama e sucesso que detêm e mais. Parabéns linda.
Hilda Brasil escreveu:Entrevista que dei a revista Trip

http://revistatrip.uol.com.br/trip/a-vi ... -no-brasil
Obrigada meu bem
Beijao
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

17 Ago 2016, 01:44

ZAGOR70 escreveu:oi linda,,,Va para onde na Europa?

bjs

Vou pra varios paises
Mas comecarei pela Italia
Bjs
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

24 Ago 2016, 15:24

Novo ensaio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

30 Ago 2016, 18:07

Hilda Brasil escreveu:Novo ensaio
Oi, Hilda

Você ficou LINDA nesse novo ensaio! Muito gata mesmo!
Te achei tão bonita nestes dois retratos que resolvi fazer repeteco (das fotos, rsrs).

Seu cabelo tá incrível! Espero te reencontrar em breve
(de preferência hoje na festa do Miss Terça Trans, rs).

Beijos com admiração,
Ale K
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

01 Set 2016, 03:42

Ale K escreveu:
Hilda Brasil escreveu:Novo ensaio
Oi, Hilda

Você ficou LINDA nesse novo ensaio! Muito gata mesmo!
Te achei tão bonita nestes dois retratos que resolvi fazer repeteco (das fotos, rsrs).

Seu cabelo tá incrível! Espero te reencontrar em breve
(de preferência hoje na festa do Miss Terça Trans, rs).

Beijos com admiração,
Ale K
Obrigada amore
vem me reencontrar aqui em casa
nao frequento muito o terças trans
bjss e te aguardo
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

03 Set 2016, 14:14

Hilda Brasil escreveu: Obrigada amore
vem me reencontrar aqui em casa
nao frequento muito o terças trans
bjss e te aguardo
Que pena! Pensei que ia te encontrar lá, como no ano passado...
Mas tudo bem, tenho certeza que não faltarão outras oportunidades.

Eu ando meio ocupado ultimamente (se é que você me entende, rsrs)
mas em breve te procuro sim. Saiba que só tenho boas recordações suas!
E que te admiro!!

Beijos e até breve,
Ale K
rodrigo4413
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2014, 15:36
Cidade/Estado: Fortaleza / CE
Sou: Homem

05 Set 2016, 11:53

Oi linda, ainda em São Paulo? Estarei na cidade no fim de setembro e adoraria te ver.

Beijos!
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

13 Set 2016, 16:16

rodrigo4413 escreveu:Oi linda, ainda em São Paulo? Estarei na cidade no fim de setembro e adoraria te ver.

Beijos!

Oi amore
sim estou por aqui ate Novembro
bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

13 Set 2016, 16:17

Ale K escreveu:
Hilda Brasil escreveu: Obrigada amore
vem me reencontrar aqui em casa
nao frequento muito o terças trans
bjss e te aguardo
Que pena! Pensei que ia te encontrar lá, como no ano passado...
Mas tudo bem, tenho certeza que não faltarão outras oportunidades.

Eu ando meio ocupado ultimamente (se é que você me entende, rsrs)
mas em breve te procuro sim. Saiba que só tenho boas recordações suas!
E que te admiro!!

Beijos e até breve,
Ale K
ok entao
beijoss
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

22 Set 2016, 14:18

HOT
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

28 Set 2016, 14:10

A partir da semana que vem , vou voltar a escrever contos eroticos, REAIS de aventuras que acontecem no meu dia-a-dia...
Isso em meu blog pessoal
ENtao pra quem curte ler historias REAIS do meu dia-a-dia nao percam a partir da semana que vem em meu blog
beijoss
Carlitos
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Mar 2010, 12:52
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

02 Out 2016, 10:25

Linda mulher
Entrei ontem no seu blog
Li seu conto real e me deu uma grande inveja do personagem
Fiquei morrendo de vontade de conhece-la,so nao liguei para ela pq era 2 da manha,kkk
Mas ainda mato a minha vontade
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

03 Out 2016, 14:41

Carlitos escreveu:Linda mulher
Entrei ontem no seu blog
Li seu conto real e me deu uma grande inveja do personagem
Fiquei morrendo de vontade de conhece-la,so nao liguei para ela pq era 2 da manha,kkk
Mas ainda mato a minha vontade

kkkk
poderia ter me ligado, pois durmo quase que sempre , tarde
segue a continuaçao
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

03 Out 2016, 14:42

... Apos aquele encontro HOT com o skatista , depois que gozei cai na real , ja era tarde e o parque estava fechando...

Fui em 2 entradas ou 3 e ja estavam com cadeado , alguns jovens que estavam la jogando basquete pulavam os portoes , mas eu sou muito fragil pra me arriscar pular um portao alto como aquele, rs.

Resolvi arriscar o da saida onde sei que sempre tem uns guardinhas numa casa, ao chegar la me deparo com o portao fechado, porem tinha um guarda la dentro, ele estava sozinho.

Relatei a ele que eu tinha ficado presa, ele parecia nao dar muita atençao ao fato de eu ter ficada trancada la dentro, parecia mais interessado em viajar com os olhos pelo meu corpo, conversava comigo , olhando meus seios e todo o resto do corpo.

Ele me disse q ainda havia uma saida aberta , mas eu teria q atravessar todo o parque, eu super cansada e o parque super deserto... implorei a ele pra abrir e ele me falou q nao tinha as chaves, eu disse

- Moço vou ser assaltada ate la, ou estuprada , sei la, abre por favor, sei q vc tem as chaves...

Ele falou q nao podia...

Vi q nao tinha mais saida a nao ser atravessar todo o parque ate a unica saida q ainda estava aberta, quando dei as costas, e fui saindo ele me chamou , voltei e ele disse:

-Moça , tudo bem , vou quebrar esse galho pra voce, abro aqui.

Eu agradesci , e ele me falou:

Mas nao vou ganhar nada em troca? pela minha bondade?

Eu disse:

- o que o senhor quer? Dinheiro?

Ele disse: Nao nao, dinheiro nao , pode ser outra coisa... e me olhou de cima a baixo e foi entrando na casinha...

Entrei e ele ja foi me tocando os seios, pus pra fora da blusa e ele começøu a mamar meus mamilos ja durinhos devido ao frio, confeço q eu nao estava com muito tesao pois havia gozado a pouco tempo., mas o infeliz chupava tao gostoso meus biquinhos que aos poucos , meu pau foi despertando dentro da minha calcinha.

Ele continuava a mamar , como se nunca tivesse mamado um peito assim durinho, e ficava elogiando dizendo que eram mais bonitos que o da mulher dele..

Eu pasma ficava apenas calada e me deixando dominar pela sitiaçao

Confesso que fui meio contra vontade , mas ja estava começando a gostar de sentir a boca quente dele quase comendo meus meloes... kkkk

Ele pos a arma e o cinturao na cadeira e pos o pau pra fora, confesso que homem fardado me da um tesao danado, ele era negro, e tinha um pau super grosso.


Quando ele pos aquele pausao preto pra fora, nao pude resistir , encapei ele e mamei como uma cabritinha...

Fiquei ali mamado aquele pausao nao muito comprido mas super grosso, que mal cabia na minha boquinha.

Ate q ele me subiu e me virou, eu falei :

- Nao moço , e so uma chupetinha...

Ele disse :

Vai gata , deixa eu foder esse rabao gostoso?

eu fiquei meio q muda e ele começou a deslizar aquelas maos asperas , cheias de calos pelo meu corpo , que foi cada vez mais aumentando meu tesao

Apos passear por todas as minhas curvas ele foi ate meu pau com as maos e o puxou pra fora, eu disse pra ele parar e ele falou , tudo bem eu bato uma pra vc tambem

Eu disse:

Nao, nao , tenho q ir embora , ja e tarde

Ele se fez q nao ouviu e continuou a me punhetar, dizendo pra eu gozar tambem

Nao resisti , puxei ele pela cabeça forçando a se agaixar e me chupar, ele falou q nao q nao chupava, so punhetava

Eu disse entao, nada feito, vou embora

Dai ele falou q nunca tinha chupado, so comido e pegado...

Mas percebi q ele tava morrendo de vontade de cair de boca, mas seu machismo nao queria deixar.

Falei pra ele so ajoelhar e beijar meu cuzinho, ele ajoelhou me virou de costas e começou a chupar meu cu, eu de malvada q sou empurrei meu pau pra traz , quase encostando no cuzinho, ele ao sentir meu pau do lado do cuzinho enconstando na cara dele, nao resistiu e começou a passar somente a lingua na cabecinha , q ja estava super molhadinha...

Continuou ali ele agachado e eu em pe , ele chupava meu cuzinho e lambia a cabecinha do meu pau...

Virei rapidamente e pus na boca dele, ele tentou evitar, dizendo q nao, eu falei , que ele ja tinha passado a lingua que agora era so por na boca, ele mais uma vez falou NAOOO

Eu insistente , puxei a cabeça dele e enfiei na boca, ele nao resistindo começou a me mamar, mas mamou muito que ate exagerou, parecia um cao faminto com um osso na boca....

Percebi ali sua vontade reprimida... O tezao dele em mamar um cacete foi tao grande que dali ele nem me pediu mais pra comer meu cu...

continuou mamando e se auto punehtando que gozou ali mesmo de joelhos com meu pau na boca.

Ao gozar , fez carinha de nojo e de arrependido, começou a cuspir e falar

-O que eu fiz? O que eu fiz? nunca tinha feito isso, de por um pau na boca...

Eu disse :

-Ai , para que vc adorou... Vai abre logo ali q preciso ir embora.

Ele ficou mudo e fez aquela cara que fazemos quando estamos com muita fome e exageramos na comida. hahahahaha....

Abriu o portao , e eu sai , feliz da vida... kkkk

Cheguei em casa , tomei um banho quente e gostoso...

e fui dormir , super relaxada!!
Guilherme 1
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Fev 2012, 10:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Out 2016, 23:03

Show de bola o conto Hilda! Parabéns!

Se eu fosse o guarda teria pedido para você comer o meu cuzinho...

Ainda quero te ter novamente.

Você é demais!
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

15 Out 2016, 17:02

Realizando Fantasias !!
Oi meus seguidores , hoje vou relatar um programa que fiz com um cliente meu de anos!!

Eu e ''Mario'' (nome ficticio) nos conhecemos ha anos , ele adora ser submisso , ja saimos umas 5 vezes, e ele sempre gosta de novas aventuras.
Ontem a noite ele entrou em contato comigo via whatsaap , me desejando parabens pelo meu aniversario que foi na quinta 13/10 e me falou tambem que tinha lido em meu blog e tinha adorado o meu conto la do parque...
Conversa vai conversa vem , me disse que seria muito prazeiroso pra ele ser comido por mim dentro do parque ... Eu respondi que era so marcar , ele ficou surpreso e falou:
-Serio? vc teria coragem de me comer la? Tipo a gente sairia pra correr , e depois vc me comeria por entre as arvores...
Respondi :
- E por que nao? e so marcar...
Ele falou que se a chuva paresse e ele conseguisse alvara com a esposa retornaria a falar comigo e marcariamos.
Deito no sofa , ponho um filme e pego no sono , quando o celular toca, ele me ligando dizendo q conseguiu dar uma escapadinha da patroa e que em 15 min poderia estar passando pra me buscar.
Falei que tudo bem .
Tomei um banho rapido , pus uma roupa esporte , tenis , calça lycra de academia e fiquei esperando ele.
Quando ele chegou , subiu , acertou o cash e partimos pro parque...
Antes peguei uma calcinha minha de renda , mandei ele tirar a cueca e por ela, ele surpreso me perguntou, pra que Hilda?
Ja entrei no clima de dominatrix que sei q ele adora e gritei :
-Cala boca supa putinha, de agora em diante , so me obedesce , sem questionar, to no comando.
Ele se calou , simplesmente tirou a cueca , pos a calcinha que dei pra ele de renda branca ,pos o shorts de corrida por cima e partimos em direçao ao parque.
Ao chegar la vi que ele tremia de ansiedade e prazer , devia estar imaginando o que essa doida vai aprontar comigo?
Demos umas boas voltas, corremos um pouco, ele sempre falando que ja tava morrendo de tezao so de sentir a calcinha enfiada no cu dele...
Entramos em umas arvores escuras, onde eu ja sabia ser um ''point de encontro entre gays''
Caminhamos la em meio a escuridao , podemos ver varios caras se pegando, se chupando, uma putaria total...
Mas la pareciamos invisiveis, os Gays nao deram nem bola pra nos achando sermos um ''casal hetero''
Ele ja me pediu pra eu comer ele la em meio aos gays, mas nao me senti a vontade, eu tava parecendo um peixinho fora d'agua , pois la eram somente gays , eu como sou um pouco exibcionista, queria que alguns ''machos de verdade '' me vissem enquanto eu tivesse comendo o cuzinho do Mario...
Sugeri a ele de darmos mais umas voltas pelo parque, ja era tarde , alguns dos portoes ja estavam fechados...
Mai adiante apos uma ponte , vimos que algo rolava entre as arvores, varios caras entrando, convidei o Mario pra entrar la, ele todo assustado segurou minha mao e entramos em meio as arvores...
La a coisa foi diferente, haviam alguns caras ja de pau na mao a se masturbar, conversei com 1 deles e ele me explicou que ali era um point onde havia encontros de casais , pegaçao, etc
Disse ao Mario :
-E aqui mesmo q vamos ficar.
Andamos ate uma mesa de cimento q tinha mais adiante e ordenei ao Mario de sentar-se e ele obedesceu , comecou a chupar meu seios e ja empurrei sua cabeça direto pro meu pau
Ele ficou ali me mamando de olhos fechados, eu podia sentir seu medo e tezao ao mesmo tempo.
Quando olho para traz ja haviam 2 caras observando a gente e de pau na mao a punhetar-se , convidei primeiro 1, ele veio oferecendo aquele pauzao pra mim, falei que ele teria q dar o pau primeiro pra minha putinha mamar e so depois eu mamaria, ele entendendo tudo, se posicionou ao meu lado começou a mamar meu peito , e eu forcei o Mario a mamar o pau do cara, o outro sem nem pedir permissao ja chegou apalpando minha bunda, me encoxando , falei pra ele ficar do lado que meu marido ia mamar os dois e de brinde eu deixaria eles mamarem meus seios ...
Entao o Mario ficou mamando os dois ao mesmo tempo, as vezes querendo parar quando eu o segurava forte pelo cabelo, cuspi na sua cara e disse , mama eles sua puta, me obedesce, mostra pra eles quem manda aqui...
Ele simplesmente me obedescia, depois ordenei que ele ficasse de 4 na cadeira de cimento e com os cotovelos apoiados na mesa, pedi pra um dos caras sentar-se em cima da mesa e outro ficasse a atras, fiz o Mario mamar o q estava na mesa e peguei uma camisinha pus no pau do q estava atras baixei as calças do Mario, onde apareceu um bunda enorme, bem branca , que iluminava toda aquela escuridao, a calcinha branca socada no cu, o cara disse q nao curtia muito comer homem , mas ao ver o bundao do Mario o pau dele ficou mais duro ainda, punhetei um pouco pra ficar mais em riste , lubrifiquei o cuzinho do meu escravinho e pedi pro cara socar sem pena.
Mario gritou , disse pra ele ir devagar , dei um tapao na cara do Mario e o fiz voltar a mamar o que estava sob a mesa...
Enquanto um enrabava o Mario o outro fodia a boca dele , e os dois ficavam tocando meus seios e bunda, como se eu fosse o gas pra excitar eles, kkkkk
Eles de vez em quando pediam , agora podemos com vc?
Eu respondia , calma primeiro quero ver com minha putinha escrava , depois vcs vem em mim...
Eles esperavam pacientement e pareciam estar gostando tambem da situaçao...
Ao olhar em volta me dei conta que haviam mais tres olhando , convidei-os a se juntar a nos , eles chegaram , eram 5 rolas pra eu e o meu escravinho dar conta....
Dentre os tres tinha um negao com o pau maior, fiquei tocando o pau dele , eles ficaram me alisando, tocando meus seios , chupando , querendo tocar na minha perereca kkkkk
Oredenei ao Mario de sentar-se e falei pra ele tentar mamar os 5 , um deles nao gostou da ideia e saiu de perto de nos , falando q so queria eu , disse entao que primeiro teria q comer minha putinha, ele nao gostando foi emboram ficaram os 4, Mario mamava todos, e punhetava um por um, um deles começam a passar a ma em mim, e ao sentir meu pau , vi q ele ficou surpreso, soltou uma risadinha , mas continuou , nao largou meu pau e ficou la me punhetando tambem...
O Mario ja estava cansado de tanto mamar, acho ele nunca viu tanta rola junta na sua frente kkkkk

E malvada que sou , nao deixava ele descansar, falei:
Noa era isso no fundo o que vc queria sua puta? Entao, agora aproveita, meu veadinho...
E ele sempre submisso simplesmente me obedescia...
Ficamos nessa ,um bom tempo, ele chupando e dando pra todos, ate q vi q estava ja na hora de ir embora, pois era quase meia noite, e o parque ia fechar por inteiro...
Ordenei ao Mario que gozasse , ele falou q nao queria gozar
Disse quem manda aqui sou eu puta!!
e comecei a tocar ele , ate que pude sentir a porra voar longe do pau do Mario, mamando todos aqueles cacetes de uma so vez...
Ao gozar Mario levantou-se meio que desnorteado sem entender bem o que estava acontecendo...
pos a roupa relampago e me chamou pra ir embora....
Os caras ficaram meio chateados dizendo :
Poxaaa, tu falou q ia dar pra gente tambem , nao e justooo!!
Eu falei, ai meninos , amanha voltamos mais cedo , e q o parque ja vai fechar ne?
Prometo voltar amanha e dar pra todos...
Nos despedimos , e segui com Mario em direçao a saida, onde pegamos seu carro e ele foi me deixar em casa...
No caminho perguntei se ele tinha curtido
ele respondeu,
- ehh, foi diferente, rsrs
E soltou uma risadinha de criança feliz, hahahahahah
Cheguei em casa , tomei um bom banho e fui deitar
Ah o Mario esqueceu de tirar a calcinha, kkkk
Tomara que tenha lembrado de tira-la e jogar fora antes de entrar em casa....
Piloto x
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Mai 2009, 20:48

15 Out 2016, 17:27

Vc é linda e muito gostosa.....um sonho de consumo!!!
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

19 Out 2016, 13:57

Piloto x escreveu:Vc é linda e muito gostosa.....um sonho de consumo!!!

obg
bjs carinhosos
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

25 Out 2016, 23:23

Primeira vez de um Fan !!
Hoje terça-feira , tarde chuvosa em Sao Paulo, eu deitada, entediada , vendo filme pelo computador, quando de repente meu telefone toca
Do outro lado da linha uma voz jovem,curiosa, educada e ao mesmo tempo cheia de tezao me fala que e meu fan , que ja quer sair comigo a bastante tempo e que estava perto da minha casa, se eu teria tempo em atende-lo daqui 10 min , pois seu tempo tava curto.
Respondi que sim, dei um pulo da cama, ja estava maquiada, retoquei o banho e me pus a esperar...
15 min ele me liga de novo, fala q esta na rua, olho pela janela , vejo descer de um taxi um rapaz bonito, vestido elegantemente de terno,embora fosse bastante jovem.
Passei o numero do ape, ele interfona e sobe
Ao abrir a porta me deparo com um rapaz realmente bonito, educado com um perfume gostoso, ali meu pau ja fica duro...
Eu estava de lingerie tipo body transparente , salto scarpin preto, ofereço um agua, ou bebida alcolica, ele fala q nao e subimos pra o quarto, fui na frente e ele veio atraz ja alisando minha bundinha gulosa.
Ao chegarmos a cama ele foi falar e ja o interrompi sem querer com um beijo de lingua bem gostoso e demorado, tirei o paleto dele , comecei a alisar o pau dele por sobe a calça que ja estava durissimo, ele timido nao me tocava, peguei na mao dele e pus no meu pau , ele começou a me punhetar enquanto nos beijavamos em pe...
Fui a gaveta pegar camisinha e gel , tempo q ele tirou o restante da roupa e se sentou na cama, retirei meu body , ajoelhei na cama, e começamos a nos beijar, muito demorado, bem molhado e quente.
Eu sentia que ele queria me dizer alguma coisa, mas parecia estar timido.
Foi quando ele soltou que me acompanhava ja algum tempo pela internet e filmes, e que tinha algumas fantasias...
Nao deixei ele concluir, ja fiquei em pe , pedi pra que ele ficasse de 4 na beirada da cama, eu me ajoelhei no carpete ele de 4 com a bunda branquinha empinada pra cima, vi seu cuzinho que piscava e pedia algo, ele falou que era virgem, que nunca tinha dado o cu...
Entao comecei a beijar a bundinha dele, dar mordidinhas de leve, estava muito limpinho e cheiroso, comecei a passar a pontinha da minha lingua no buraquinho do cuzinho dele, ele ficou louco, começou a gemer, toquei seu pau , estava todo meladinho, fiquei com medo de bater punheta e ele gozar rapido, eu queria que aquele encontro fosse marcante pra ele...
Depois de ficar um tempinho beijando e lambendo o cuzinho dele, fiquei em pe , ele ia virar , mas pedi pra que continuasse de 4, peguei a camisinha pus no meu pau, melei meus dedos com gelzinho e comecei a passar na portinha do cu dele, fiquei massageando seu cuzinho por um bom tempo pra ele ficar com mais tezao ainda, ate que comecei a roçar a cabecinha do meu pau na portinha, fiquei ali pincelando o buraquinho dele com meu pau, e pedi pra ele empurrar pra traz, assim ele poderia controlar a entrada do meu pau no seu cu e assim se ele sentisse dor parava....
Ficamos nesse joguinho ele empurrando o cuzinho lentamente em meu pau , ate que foi entrando devagarzinho, assim foi ate que quando percebi estava quase todo dentro.
Ele tinha um cu super apertado , chegava a doer a cabeça do meu pau, perguntei se podia bombar, tentei , bombar um pouquinho, e ele falou q tava doendo, parei , e falei pra ele deitar e fomos deitando sem tirar o pau de dentro, ao deitar o pau entrou de vez, ele deu um gritinho,mas eu disse pra ficar calmo, ele aos poucos foi acostumando com o pau la dentro, perguntei se ele queria q eu retirasse o pau , ele falou q nao , que estava doendo ,mas que tava gostoso, como eu por experiencia propria sei que nessa posiçao doi menos ,pedi pra ele rebolar, nisso ele foi rebolando, cada vez mais, ate que quando percebi que ele ja estava morrendo de prazer, comecei a comer esse cuzinho lindo que ele tem, comecei a bombar, forte, ele pediu pra eu virar ele de frente, pois queria me ver enquanto eu enrabava ele...
Levantei, ele virou e me disse :
-Me faz de tua putinha Hilda...
Quando ele falou isso, me veio algo a cabeça, e perguntei se ele queria ser submisso, ele respondeu que sim , que faria tudo que eu quizesse.
Entao peguei meu body que estava no chao , mandei ele levantar e o ajudei a por, ele falou q nunca se imaginou fazendo isso, mas que estava com muito tezao, coloquei a lingerie nele, peguei um salto, pedi pra ele por
Ele pos os salto , e mandei ele ficar em pe de frente pro espelho, peguei meu chicotinho sentei na cama e ele em pe de costas pra mim e de frente pro espelho, e comecei a dizer que ele a partir de agora era a minha putinha, que iria realizar todas as minhas vontades, ,mandei ele rebolar a bundinha com o fio dental todo enterrado la dentro, comecei a beijar a bundinha dele, depois levantei e fiquei encoxando ele, que rebolava como uma puta, de body enfiado no cu e salto alto.
Ficamos assim um tempinho e depois ordenei que ficasse de 4 na cama, fastei o fio dental do body de ladinho , pus outra camisinha no pau e enfiei, comecei a comer ele que se contorcia de dor e tezao, o cuzinho dele era tao apertadinho que eu ja estava quase gozando.
Mandei ele virar de frente, pus um travesseio embaixo do seu quadril e comecei a come-lo de franguinho, ele gemia gostoso e baixinho, comecei a dar tapinhas na cara dele e mandei ele gritar alto, igual uma PUTA e pedir pra eu arromabr o rabinho dele, ele comecou a gritar, e pedir pra eu comer ele cada vez mais...
Depois de um tempinho , enquanto eu devorava aquele rabinho virgem , ele me falou q tinha uma fantasia mais sadica, me disse que sempre imaginou uma mulher urinar na boca dele...
Nao perdi tempo, parei de socar, pois tambem ja estava quase gozando e falei pra ele vir de joelhos ate o banheiro
Me coloquei em pe ao lado do sanitario ele de joelhos, ordenei q abrisse a boca, e entao comecei a derramar minha chuva dourada e quente sobre o seu rosto, ele ficou se contorcendo de tezao, e se lambendo, dizendo que nunca tinha feito aquilo...
Quando acabei sugeri que ele lavasse o rosto e voltassemos a cama, ele disse q nao que queria que eu gozasse na cara dele ali mesmo...
Eu obedesci, comecei a me punhetar, e ele sempre de joelhos com a boca aberta, mandei ele me mamar, ele mamava, eu me punhetava, ate que falei
-Vai tomar meu leitinho putinha?
Ele respondeu que sim
Falei agora, vou gozar, se prepara, ele pos a lingua pra fora, e minha porra voou na boca, lingua, buchecha , ele guloso abocanhou meu peu pra tomar o restinho que ainda saia...
Explodi de tezao ali naquela boquinha quente, gozei como uma louca.
Ao olhar pra baixo, vi o pau dele todo cheio de porra, o safadinho gozou ao sentir minha porra quente em sua cara e boca...
Depois tomamos um banho, batemos um papo gostoso, e ele se foi.
Me deixando um gostinho de quero mais...
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

27 Out 2016, 20:02

Eu tenho maior fetiche por vizinhos, nao sei explicar por que , mas esta semana aconteceu uma transa muito gostosa e inesperada e foi com meu vizinho...

Tenho um vizinho super gato, alto, magro, barba comprida e sexy, sempre muito educado, me cumprimenta sempre que pego o elevador com ele.

Como moro de janela pra rua e no 1 andar sempre o via saindo, e as vezes enquanto ele esperava o Uber e me via na janela , ficavamos flertando, mas nenhum nunca teve coragem de dar em cima ...

Eu tinha medo de receber um fora, e ele tambem kkkk

Uma bela noite eu estava em casa, quer dizer ja era madrugada, tipo 2:30 da manha , nao tinha nada pra fazer e entrei em um site que nao vou fazer propaganda onde ficamos on line , fazendo show pela webcam

Eu tava super tarada, louca pra gozar, e ali alem de ganhar um trocadinho vi que poderia gozar gostoso

Depois de uns minutinhos on line, entra um cara e ja abre a sua cam, exibe-se do pescoço pra baixo, um corpo esguio, bonito, um dote grande e grosso, ja fiquei louca de tezao, comecei a me masturbar e ele interrompre dizendo que seria tao bom se pudesse fazer ao vivo

Eu respondi que sim , seria maravilhoso, dai ele ja me fala que me conhece , que mora pertinho de mim e ja me viu em varios lugares...

Minha curiosidade grita e pergunto de onde , onde que ele mora, ele fala q e meu vizinho, imaginei q morasse no mesmo bairro.

conversa vai conversa vem , ele me revela que sempre quiz sair comigo, mas que nao veio ainda por morar no mesmo predio que eu moro, e tinha medo de alguem ver...

Minha curiosidade foi a mil, pedi pra ele mostrar o rosto so pra eu saber quem era, ele nao quiz

Insisti muito, ele sempre dizendo que nao , que nao poderia se expor pois era noivo.

Mas como quando ponho uma coisa na cabeça sempre consigo, isso se chama ''poder da mente''

Consegui convener ele a vir pelas escadas, que ja era tarde e como nas escadas nao tem cameras, ninguem nunca iria saber...

Pronto, consegui, ele fala que vai por a roupa e vai descer pela escada

Tomo um banho rapido, ja estava sem maquiagem,poi achei ja ia dormir, quando a campanhia toca, saio correndo do banho , e entra ele , o cara que sempre cruzava comigo, no elevador, na padaria, ate no shopping ja tinha visto ele, hahahahahhaha.....

Fiquei pasma, nunca imaginei que seria aquele gatao que eu tanto paquerava e tinha desejo kkkk

Que estava ali comigo...

Como nao tinhamos combinado nada , se seria programa ou nao, fiquei meio sem jeito de cobrar, quando ele mesmo ja foi perguntando o preço e acertando...

Tudo acertado, subimos as escadas ( aqui e um duplex)

Ele estava meio alcolizado, um beijo gostoso, com gostinho de cerveja, ofereci mais bebida ele aceitou, ficamos tomando uma e conversando sobre a tal super coincidencia de morarmos no mesmo predio e nos encontrarmos por acaso , na webcam , kkkkk

Muitos beijinhos, amassos ainda de roupa e eu de toalha, ele super alto eu tinha que ficar na pontinha dos pes pra conseguir beija-lo, quando caimos sobre a cama, ele arrancou minha toalha , veio por cima, começou devorando minha boca, com seu beijo quente , molhado, aquela lingua enorme, alias tudo nele era enormeee kkkk

foi descendo beijando meus seios, juntou os dois com as maos , e mamava como um bizerrinho, adoro que beijem meus seios , e onde tenho maior tezao, ele ficou ali mordiscando, lambendo e eu delirando de prazer com aquele homenzarrao em cima de mim, me possuindo por inteira.

Depois ele foi descendo ficou passando a lingua no meu umbigo enquanto suas maos , tocavam e apertavam meu biquinhos dos seios, desceu mais e mais ate chegar no meu grelinho, começou a mamar, este ja estava em riste

ficou um bom tempo me mamando e como mamava gostoso com aquele bocao enorme, conseguia engolir meu pau inteiro, depois descia ate os ovos, colocava os dois na boca, subia de novo ate a cabeça do pau que ja estava toda molhadinho com aquele liquido pre gozo.

Pediu pra eu virar de 4, abriu meu cu e enfiou a linguam hummmmmm

e que lingua gostosa que ele tinha, lambia meu cu como poucos sabem lamber.

Parecia que ia entrar cabeça a dentro kkkk

Eu ja estava louquinha de tezao, quando ele pediu uma camisinha, eu abri a gaveta e dei , ele encapou seu gigantesco mastro e começou a me foder, começou bem devagar, quando ja estava tudo dentro, pedi pra ele bombar forte, ele me fodia e eu gritava , urrava como uma femea em extase...

Da posiçao de 4 escorreguei e ele caiu por cima, e continuou me comendo, eu deitada e ele por cima, depois me virou de ladinho e ficou socando e me punhetando, pedi pra ele parar de me punhetar se nao eu iria gozar muito rapido, ele nao parava , tive que tirar a mao dele , perguntei se eu poderia comer ele um pouco , ele falou q nunca tinha feito passivo, mas q talvez tivesse a curiosidade.

Sai da posiçao, mandei ele deitar de barriga pra cima,peguei gelzinho e comecei a passar no cuzinho dele, ele ficava rindo e dizendo que nunca tinha feito aquilo, que nao sabia se estava pronto.

Eu disse apenas pra ele relaxar e confiar em mim.

Encapei o meu pau, comecei a roçar na portinha do cuzinho dele, que ja piscava de tezao, realmente estava muito apertadinho e com dificultade pra entrar , mas nao desisti, fiquei ali brincando , roçando ate que pouco a pouco o pau entrou,ele fez uma cara de dor, pediu pra eu parar

Falei pra ele ter calma, que se ele relaxasse , ia ficar gostoso, e comecei a beijar a boca dele, ja com meu pau dentro e imovel.

Dali meu beijo deu um tezao nele, que ele mesmo começou a me puchar pra dentro de si

me beijava e rebolava aqueloe cu com meu pau durissimo dentro, quando vi que ele tava ja gostando se sentir o pau no cuzinho, comecei a comer, devagarzinho, depois mais forte, ate que quando percebemos eu ja estava fudendo aquele cuzinho apertado.

Entao virei ele de 4, de ladinho, depois pus ele pra sentar, ele ficou cavalgando em meu pau lentamente, depois foi aumentando a velocidade, quando dei por mim, ele tava parecendo uma putinha, rebolando feito um louco em cima de mim, comecei a tocar o pau dele, quando ele gritou

Aiiiii, vou gozaaarrrr....

E o pau dele começou a jorrar porra em cima da minha barriga , seios , ate em minha cara , era muita porra pra um homem so , kkkkk

Ele gozou deliciosamente, depois ficou ainda um tempinho e saiu de cima de mim.

Pedi pra ele ficar em pe, e bati uma punheta olhando aquele corpao , sou uma pessoam bem visual, adoro olhar, assistir, entao gozei gostoso, vendo o corpo dele, com aquele pauzao meia bamba, ainda pingando porra...

Gozei no chao, fomos ao banho , nos lavamos

batemos um papo, gostoso

Ele falou que ja tinha me visto no site, mas quando me ligou e viu q moravamos no mesmo predio fcou com medo de vir

E por um acaso do destino nos encontramos ali , na webcam kkkk

Ele ja meio alcolizado nao aguentou e veio pelas escadas...

hummm

Foi delicioso esse encontro, pelo menos pra mim, kkkk



Beijos a todos !!
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

31 Out 2016, 21:21

Novas fotos
Recentes, feitas esta semana!
Espero que gostem!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

03 Nov 2016, 13:09

Belas fotos!
Hilda Brasil escreveu:Novas fotos
Recentes, feitas esta semana!
Espero que gostem!!
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

04 Nov 2016, 16:45

NEW PICS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

04 Nov 2016, 20:59

Sempre tive o maior tezao no cara que entrega agua la da distribuidora, ele e um negro , alto, magro porem definido, traços do rosto bonito, ele ja veio me deixar agua umas 4 vezes, e sempre fico de olho nele...

Porem ele sempre muito calado e apressado, entra ,peço sempre pra ele por o garrafao no filtro e ele vai embora correndo

Embore eu note que ele me olha com um certo desejo, mas tenho medo de dar em cima e ser acusada de assedio sei la... kkkk

Ja cheguei ate a me masturbar uma vez pensando nele ... naquela pele escura , bonita, imaginando como seria o pau dele, se pequeno ou grande , grosso ... enfim

Hoje eu pedi agua e fui pro banho, ele chegou antes do esperado , sempre demorava uns 30, 40 min

O interfone toca, desço as escadas correndo pra atender , o porteiro fala que e a agua que chegou.

ponho uma calcinha rapidinha, quando a campanhia da porta toca, pensei em deixa-lo esperando e por um shorts e blusa , mas depois um a vozinha no meu ouvido diz, por q nao abre assim?

so de toalha e calcinha...

Boom !! movida pelos sentidos , abro a porta daquele jeito mesmo, so de toalhas e calcinha, quando ele me olha e me ve assim , baixa a cabeça meio que super timido , poe o garrafao no chao. eu dou a toalhinha , o alcool pra ele limpar e peço pra ele ir ponto o garrafao no suporte enquanto vou la em cima pegar o dinheiro...

Quando vou subindo as escadas , olho ligeiramente pra traz e vejo que ele estava a olhar fixamente pra minha bunda, ali ja fico de pau duro,e penso :

Sera que hoje rola? rsrsrs

Vou la em cima desço as escadas quando sem querer a toalha cai um pouco deixando a mostra o biquinho do meu peito, ele nao consegue disfarçar , da aquela olhada de tezao e tira a vista bem rapido.

Conclui o q tava fazendo , dou o dinheiro pra ele, ele me da o troco, quando vou pegar , achava que ele alisaria minhas maos , mas nada

Fico meio triste por um segundo achando que ele nao se interessou, ponho o troco sobe a mesa, e vou abrir a porta pra ele, mas...

Quando olho pra sua calça jeans , vejo um volume alto, tipo barraca armada mesmo, kkk

Ali , o tezao me toma conta e pergunto se ta tudo bem, se ele quer um copo de agua , ele responde que sim.

Olho novamente pro volume pra ter certeza que nao foi uma ilusao de otica, e realmente vi que o pau dele estava durissimo...

Nao resisti e tive que me arriscar, mesmo com medo de levar um fora ou um empurrao, ao passar pra pegar o copo , empurro a bunda bem pra traz, e roç o no pau dele, ele fica imovel, pego a agua , ponho no copo e ao passar roço nele de novo e dessa vez paro, deixo minha bunda encostadinha sentindo aquela vara dura.

Ele continua imovel e eu tambem, os dois com medo e vergonha, mas fico parada, ele nao sai do lugar, sinto o pau dele duro encostando na minha bunda, e ficamos ali por uns segundos , imoveis os dois sem nada falar , nem se mover...

Parecia que o tempo tinha parado, kkkkk

Que eu nao estava sobria, quando volto em mim, olho pra traz e tomo a iniciativa , deixo a toalha cair e olho pra cara dele como que se tivesse dando permissao.

Mesmo assim ele pergunta, se pode tocar meus seios, falo que sim

Dai ele explode e me agarra ja mordendo meu pescoço , roçando aquele pauzao duro dentro da calça, com aquele cheiro me macho, de suor, nao estava fedendo , mas estava com cheiro de homem!

Ficamos ali naquele sarro gostoso, ele roçando o pau na minha bunda mordendo meu pescoço e amassando meus seios...

Ele de repente me diz que tem q ir embora, que vai ser despedido se alguem souber daquilo.

Digo pra ele ficar tranquilo que ninguem nunca vai saber, e convido ele pra ir pra o quarto, ele fala que tem que ser rapido, que nao pode demorar e eu respondo que sera rapidinho.

Subimos a escada, , la em cima , subo na cama de 4, so de calcinha ele em pe , puxo o pau dele pra fora da calça, tinha uns 19 cm , muito cheio de veias enormes, pus uma camisinha e comecei a mamar aquele cacetao preto , gostoso, que pulsava de tezao em minha boca.

Ele retribuia tocando os biquinhos do meu peito e me chamando de gostosa, de rabuda, que nem a namorada dele tinha um rabao igual o meu...

Fico em pe , e como estavamos apressados, nem procurei o gel, pus cuspe no cuzunho, baixei a calcinha so atraz, (imginei que talvez ele nao quizesse ver meu pau) e empinei segurei o pau dele que ja estava com preservativo e enfiei

Ele começou a socar, mandei ele tirar a blusa, e fiquei vendo no espelho aquele negao gostoso, devorando meu rabinho guloso.

Comecei a gemer alto, meu pau ja estava babando, e eu ficava assistindo no espelho aquele macho me comer com uma fome voraz...

Se eu me tocasse ali ja iria gozar imediatamente, entao deixei ele meter bastante, ate que ele gritou:

-Poorraa, caralhooo , vou gozaaaar...

e pude sentir as jatadas de leite pulsando dentro do meu cu...

Hummm

Aproveitei pra me tocar, eu ja estava quase gozando sem ao menos encostar em meu pau!!

Com o pau dele ainda dentro e sem ele perceber , me toquei rapidinho e gozei!!

Voou porra do meu pau na calcinha, ainda caiu um pouco no chao, ao gozar meu cuzinho ficou abrindo e fechando , ele sentiu e disse:

Fica mordendo meu pau ne sua putinha, tava louca pra me dar ne?

Desde que eu tava gozando e ele nem se deu conta, kkkkk

ele tirou o pau, eu subi a calcinha, peguei lenço, limpei ele e fui deixa-lo ate a porta!

Na porta ele pergunta , me fala que nao enendeu por que eu quiz dar pra ele...

Eu respondo apenas , que sempre achei ele uma delicia, e que ja fazia tempo que eu tava com vontade nele...

Ele sorri e vai embora.


Hummm que delicia ter uma fantasia realizada assim , tao expontaneamente!!
aabbccddee
Frenético
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Set 2009, 11:20

04 Nov 2016, 23:57

Que historia deliciosa, Hilda, parabens!! Vc é mesmo mto gostosa!
eemmooppp
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jul 2015, 14:07
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

06 Nov 2016, 02:00

Hilda Brasil escreveu:Sempre tive o maior tezao no cara que entrega agua la da distribuidora, ele e um negro , alto, magro porem definido, traços do rosto bonito, ele ja veio me deixar agua umas 4 vezes, e sempre fico de olho nele...

Porem ele sempre muito calado e apressado, entra ,peço sempre pra ele por o garrafao no filtro e ele vai embora correndo

Embore eu note que ele me olha com um certo desejo, mas tenho medo de dar em cima e ser acusada de assedio sei la... kkkk

Ja cheguei ate a me masturbar uma vez pensando nele ... naquela pele escura , bonita, imaginando como seria o pau dele, se pequeno ou grande , grosso ... enfim

Hoje eu pedi agua e fui pro banho, ele chegou antes do esperado , sempre demorava uns 30, 40 min

O interfone toca, desço as escadas correndo pra atender , o porteiro fala que e a agua que chegou.

ponho uma calcinha rapidinha, quando a campanhia da porta toca, pensei em deixa-lo esperando e por um shorts e blusa , mas depois um a vozinha no meu ouvido diz, por q nao abre assim?

so de toalha e calcinha...

Boom !! movida pelos sentidos , abro a porta daquele jeito mesmo, so de toalhas e calcinha, quando ele me olha e me ve assim , baixa a cabeça meio que super timido , poe o garrafao no chao. eu dou a toalhinha , o alcool pra ele limpar e peço pra ele ir ponto o garrafao no suporte enquanto vou la em cima pegar o dinheiro...

Quando vou subindo as escadas , olho ligeiramente pra traz e vejo que ele estava a olhar fixamente pra minha bunda, ali ja fico de pau duro,e penso :

Sera que hoje rola? rsrsrs

Vou la em cima desço as escadas quando sem querer a toalha cai um pouco deixando a mostra o biquinho do meu peito, ele nao consegue disfarçar , da aquela olhada de tezao e tira a vista bem rapido.

Conclui o q tava fazendo , dou o dinheiro pra ele, ele me da o troco, quando vou pegar , achava que ele alisaria minhas maos , mas nada

Fico meio triste por um segundo achando que ele nao se interessou, ponho o troco sobe a mesa, e vou abrir a porta pra ele, mas...

Quando olho pra sua calça jeans , vejo um volume alto, tipo barraca armada mesmo, kkk

Ali , o tezao me toma conta e pergunto se ta tudo bem, se ele quer um copo de agua , ele responde que sim.

Olho novamente pro volume pra ter certeza que nao foi uma ilusao de otica, e realmente vi que o pau dele estava durissimo...

Nao resisti e tive que me arriscar, mesmo com medo de levar um fora ou um empurrao, ao passar pra pegar o copo , empurro a bunda bem pra traz, e roç o no pau dele, ele fica imovel, pego a agua , ponho no copo e ao passar roço nele de novo e dessa vez paro, deixo minha bunda encostadinha sentindo aquela vara dura.

Ele continua imovel e eu tambem, os dois com medo e vergonha, mas fico parada, ele nao sai do lugar, sinto o pau dele duro encostando na minha bunda, e ficamos ali por uns segundos , imoveis os dois sem nada falar , nem se mover...

Parecia que o tempo tinha parado, kkkkk

Que eu nao estava sobria, quando volto em mim, olho pra traz e tomo a iniciativa , deixo a toalha cair e olho pra cara dele como que se tivesse dando permissao.

Mesmo assim ele pergunta, se pode tocar meus seios, falo que sim

Dai ele explode e me agarra ja mordendo meu pescoço , roçando aquele pauzao duro dentro da calça, com aquele cheiro me macho, de suor, nao estava fedendo , mas estava com cheiro de homem!

Ficamos ali naquele sarro gostoso, ele roçando o pau na minha bunda mordendo meu pescoço e amassando meus seios...

Ele de repente me diz que tem q ir embora, que vai ser despedido se alguem souber daquilo.

Digo pra ele ficar tranquilo que ninguem nunca vai saber, e convido ele pra ir pra o quarto, ele fala que tem que ser rapido, que nao pode demorar e eu respondo que sera rapidinho.

Subimos a escada, , la em cima , subo na cama de 4, so de calcinha ele em pe , puxo o pau dele pra fora da calça, tinha uns 19 cm , muito cheio de veias enormes, pus uma camisinha e comecei a mamar aquele cacetao preto , gostoso, que pulsava de tezao em minha boca.

Ele retribuia tocando os biquinhos do meu peito e me chamando de gostosa, de rabuda, que nem a namorada dele tinha um rabao igual o meu...

Fico em pe , e como estavamos apressados, nem procurei o gel, pus cuspe no cuzunho, baixei a calcinha so atraz, (imginei que talvez ele nao quizesse ver meu pau) e empinei segurei o pau dele que ja estava com preservativo e enfiei

Ele começou a socar, mandei ele tirar a blusa, e fiquei vendo no espelho aquele negao gostoso, devorando meu rabinho guloso.

Comecei a gemer alto, meu pau ja estava babando, e eu ficava assistindo no espelho aquele macho me comer com uma fome voraz...

Se eu me tocasse ali ja iria gozar imediatamente, entao deixei ele meter bastante, ate que ele gritou:

-Poorraa, caralhooo , vou gozaaaar...

e pude sentir as jatadas de leite pulsando dentro do meu cu...

Hummm

Aproveitei pra me tocar, eu ja estava quase gozando sem ao menos encostar em meu pau!!

Com o pau dele ainda dentro e sem ele perceber , me toquei rapidinho e gozei!!

Voou porra do meu pau na calcinha, ainda caiu um pouco no chao, ao gozar meu cuzinho ficou abrindo e fechando , ele sentiu e disse:

Fica mordendo meu pau ne sua putinha, tava louca pra me dar ne?

Desde que eu tava gozando e ele nem se deu conta, kkkkk

ele tirou o pau, eu subi a calcinha, peguei lenço, limpei ele e fui deixa-lo ate a porta!

Na porta ele pergunta , me fala que nao enendeu por que eu quiz dar pra ele...

Eu respondo apenas , que sempre achei ele uma delicia, e que ja fazia tempo que eu tava com vontade nele...

Ele sorri e vai embora.


Hummm que delicia ter uma fantasia realizada assim , tao expontaneamente!!
Assim quero fazer uma entrega ai.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

08 Nov 2016, 21:58

eemmooppp escreveu:
Hilda Brasil escreveu:Sempre tive o maior tezao no cara que entrega agua la da distribuidora, ele e um negro , alto, magro porem definido, traços do rosto bonito, ele ja veio me deixar agua umas 4 vezes, e sempre fico de olho nele...

Porem ele sempre muito calado e apressado, entra ,peço sempre pra ele por o garrafao no filtro e ele vai embora correndo

Embore eu note que ele me olha com um certo desejo, mas tenho medo de dar em cima e ser acusada de assedio sei la... kkkk

Ja cheguei ate a me masturbar uma vez pensando nele ... naquela pele escura , bonita, imaginando como seria o pau dele, se pequeno ou grande , grosso ... enfim

Hoje eu pedi agua e fui pro banho, ele chegou antes do esperado , sempre demorava uns 30, 40 min

O interfone toca, desço as escadas correndo pra atender , o porteiro fala que e a agua que chegou.

ponho uma calcinha rapidinha, quando a campanhia da porta toca, pensei em deixa-lo esperando e por um shorts e blusa , mas depois um a vozinha no meu ouvido diz, por q nao abre assim?

so de toalha e calcinha...

Boom !! movida pelos sentidos , abro a porta daquele jeito mesmo, so de toalhas e calcinha, quando ele me olha e me ve assim , baixa a cabeça meio que super timido , poe o garrafao no chao. eu dou a toalhinha , o alcool pra ele limpar e peço pra ele ir ponto o garrafao no suporte enquanto vou la em cima pegar o dinheiro...

Quando vou subindo as escadas , olho ligeiramente pra traz e vejo que ele estava a olhar fixamente pra minha bunda, ali ja fico de pau duro,e penso :

Sera que hoje rola? rsrsrs

Vou la em cima desço as escadas quando sem querer a toalha cai um pouco deixando a mostra o biquinho do meu peito, ele nao consegue disfarçar , da aquela olhada de tezao e tira a vista bem rapido.

Conclui o q tava fazendo , dou o dinheiro pra ele, ele me da o troco, quando vou pegar , achava que ele alisaria minhas maos , mas nada

Fico meio triste por um segundo achando que ele nao se interessou, ponho o troco sobe a mesa, e vou abrir a porta pra ele, mas...

Quando olho pra sua calça jeans , vejo um volume alto, tipo barraca armada mesmo, kkk

Ali , o tezao me toma conta e pergunto se ta tudo bem, se ele quer um copo de agua , ele responde que sim.

Olho novamente pro volume pra ter certeza que nao foi uma ilusao de otica, e realmente vi que o pau dele estava durissimo...

Nao resisti e tive que me arriscar, mesmo com medo de levar um fora ou um empurrao, ao passar pra pegar o copo , empurro a bunda bem pra traz, e roç o no pau dele, ele fica imovel, pego a agua , ponho no copo e ao passar roço nele de novo e dessa vez paro, deixo minha bunda encostadinha sentindo aquela vara dura.

Ele continua imovel e eu tambem, os dois com medo e vergonha, mas fico parada, ele nao sai do lugar, sinto o pau dele duro encostando na minha bunda, e ficamos ali por uns segundos , imoveis os dois sem nada falar , nem se mover...

Parecia que o tempo tinha parado, kkkkk

Que eu nao estava sobria, quando volto em mim, olho pra traz e tomo a iniciativa , deixo a toalha cair e olho pra cara dele como que se tivesse dando permissao.

Mesmo assim ele pergunta, se pode tocar meus seios, falo que sim

Dai ele explode e me agarra ja mordendo meu pescoço , roçando aquele pauzao duro dentro da calça, com aquele cheiro me macho, de suor, nao estava fedendo , mas estava com cheiro de homem!

Ficamos ali naquele sarro gostoso, ele roçando o pau na minha bunda mordendo meu pescoço e amassando meus seios...

Ele de repente me diz que tem q ir embora, que vai ser despedido se alguem souber daquilo.

Digo pra ele ficar tranquilo que ninguem nunca vai saber, e convido ele pra ir pra o quarto, ele fala que tem que ser rapido, que nao pode demorar e eu respondo que sera rapidinho.

Subimos a escada, , la em cima , subo na cama de 4, so de calcinha ele em pe , puxo o pau dele pra fora da calça, tinha uns 19 cm , muito cheio de veias enormes, pus uma camisinha e comecei a mamar aquele cacetao preto , gostoso, que pulsava de tezao em minha boca.

Ele retribuia tocando os biquinhos do meu peito e me chamando de gostosa, de rabuda, que nem a namorada dele tinha um rabao igual o meu...

Fico em pe , e como estavamos apressados, nem procurei o gel, pus cuspe no cuzunho, baixei a calcinha so atraz, (imginei que talvez ele nao quizesse ver meu pau) e empinei segurei o pau dele que ja estava com preservativo e enfiei

Ele começou a socar, mandei ele tirar a blusa, e fiquei vendo no espelho aquele negao gostoso, devorando meu rabinho guloso.

Comecei a gemer alto, meu pau ja estava babando, e eu ficava assistindo no espelho aquele macho me comer com uma fome voraz...

Se eu me tocasse ali ja iria gozar imediatamente, entao deixei ele meter bastante, ate que ele gritou:

-Poorraa, caralhooo , vou gozaaaar...

e pude sentir as jatadas de leite pulsando dentro do meu cu...

Hummm

Aproveitei pra me tocar, eu ja estava quase gozando sem ao menos encostar em meu pau!!

Com o pau dele ainda dentro e sem ele perceber , me toquei rapidinho e gozei!!

Voou porra do meu pau na calcinha, ainda caiu um pouco no chao, ao gozar meu cuzinho ficou abrindo e fechando , ele sentiu e disse:

Fica mordendo meu pau ne sua putinha, tava louca pra me dar ne?

Desde que eu tava gozando e ele nem se deu conta, kkkkk

ele tirou o pau, eu subi a calcinha, peguei lenço, limpei ele e fui deixa-lo ate a porta!

Na porta ele pergunta , me fala que nao enendeu por que eu quiz dar pra ele...

Eu respondo apenas , que sempre achei ele uma delicia, e que ja fazia tempo que eu tava com vontade nele...

Ele sorri e vai embora.


Hummm que delicia ter uma fantasia realizada assim , tao expontaneamente!!
Assim quero fazer uma entrega ai.



kkkkkk
O q vc entrega especificamente?
hahah
dumbar77
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 02 Mai 2013, 21:54
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Sou: Homem

08 Nov 2016, 22:54

Hilda Brasil escreveu:
eemmooppp escreveu:
Hilda Brasil escreveu:Sempre tive o maior tezao no cara que entrega agua la da distribuidora, ele e um negro , alto, magro porem definido, traços do rosto bonito, ele ja veio me deixar agua umas 4 vezes, e sempre fico de olho nele...

Porem ele sempre muito calado e apressado, entra ,peço sempre pra ele por o garrafao no filtro e ele vai embora correndo

Embore eu note que ele me olha com um certo desejo, mas tenho medo de dar em cima e ser acusada de assedio sei la... kkkk

Ja cheguei ate a me masturbar uma vez pensando nele ... naquela pele escura , bonita, imaginando como seria o pau dele, se pequeno ou grande , grosso ... enfim

Hoje eu pedi agua e fui pro banho, ele chegou antes do esperado , sempre demorava uns 30, 40 min

O interfone toca, desço as escadas correndo pra atender , o porteiro fala que e a agua que chegou.

ponho uma calcinha rapidinha, quando a campanhia da porta toca, pensei em deixa-lo esperando e por um shorts e blusa , mas depois um a vozinha no meu ouvido diz, por q nao abre assim?

so de toalha e calcinha...

Boom !! movida pelos sentidos , abro a porta daquele jeito mesmo, so de toalhas e calcinha, quando ele me olha e me ve assim , baixa a cabeça meio que super timido , poe o garrafao no chao. eu dou a toalhinha , o alcool pra ele limpar e peço pra ele ir ponto o garrafao no suporte enquanto vou la em cima pegar o dinheiro...

Quando vou subindo as escadas , olho ligeiramente pra traz e vejo que ele estava a olhar fixamente pra minha bunda, ali ja fico de pau duro,e penso :

Sera que hoje rola? rsrsrs

Vou la em cima desço as escadas quando sem querer a toalha cai um pouco deixando a mostra o biquinho do meu peito, ele nao consegue disfarçar , da aquela olhada de tezao e tira a vista bem rapido.

Conclui o q tava fazendo , dou o dinheiro pra ele, ele me da o troco, quando vou pegar , achava que ele alisaria minhas maos , mas nada

Fico meio triste por um segundo achando que ele nao se interessou, ponho o troco sobe a mesa, e vou abrir a porta pra ele, mas...

Quando olho pra sua calça jeans , vejo um volume alto, tipo barraca armada mesmo, kkk

Ali , o tezao me toma conta e pergunto se ta tudo bem, se ele quer um copo de agua , ele responde que sim.

Olho novamente pro volume pra ter certeza que nao foi uma ilusao de otica, e realmente vi que o pau dele estava durissimo...

Nao resisti e tive que me arriscar, mesmo com medo de levar um fora ou um empurrao, ao passar pra pegar o copo , empurro a bunda bem pra traz, e roç o no pau dele, ele fica imovel, pego a agua , ponho no copo e ao passar roço nele de novo e dessa vez paro, deixo minha bunda encostadinha sentindo aquela vara dura.

Ele continua imovel e eu tambem, os dois com medo e vergonha, mas fico parada, ele nao sai do lugar, sinto o pau dele duro encostando na minha bunda, e ficamos ali por uns segundos , imoveis os dois sem nada falar , nem se mover...

Parecia que o tempo tinha parado, kkkkk

Que eu nao estava sobria, quando volto em mim, olho pra traz e tomo a iniciativa , deixo a toalha cair e olho pra cara dele como que se tivesse dando permissao.

Mesmo assim ele pergunta, se pode tocar meus seios, falo que sim

Dai ele explode e me agarra ja mordendo meu pescoço , roçando aquele pauzao duro dentro da calça, com aquele cheiro me macho, de suor, nao estava fedendo , mas estava com cheiro de homem!

Ficamos ali naquele sarro gostoso, ele roçando o pau na minha bunda mordendo meu pescoço e amassando meus seios...

Ele de repente me diz que tem q ir embora, que vai ser despedido se alguem souber daquilo.

Digo pra ele ficar tranquilo que ninguem nunca vai saber, e convido ele pra ir pra o quarto, ele fala que tem que ser rapido, que nao pode demorar e eu respondo que sera rapidinho.

Subimos a escada, , la em cima , subo na cama de 4, so de calcinha ele em pe , puxo o pau dele pra fora da calça, tinha uns 19 cm , muito cheio de veias enormes, pus uma camisinha e comecei a mamar aquele cacetao preto , gostoso, que pulsava de tezao em minha boca.

Ele retribuia tocando os biquinhos do meu peito e me chamando de gostosa, de rabuda, que nem a namorada dele tinha um rabao igual o meu...

Fico em pe , e como estavamos apressados, nem procurei o gel, pus cuspe no cuzunho, baixei a calcinha so atraz, (imginei que talvez ele nao quizesse ver meu pau) e empinei segurei o pau dele que ja estava com preservativo e enfiei

Ele começou a socar, mandei ele tirar a blusa, e fiquei vendo no espelho aquele negao gostoso, devorando meu rabinho guloso.

Comecei a gemer alto, meu pau ja estava babando, e eu ficava assistindo no espelho aquele macho me comer com uma fome voraz...

Se eu me tocasse ali ja iria gozar imediatamente, entao deixei ele meter bastante, ate que ele gritou:

-Poorraa, caralhooo , vou gozaaaar...

e pude sentir as jatadas de leite pulsando dentro do meu cu...

Hummm

Aproveitei pra me tocar, eu ja estava quase gozando sem ao menos encostar em meu pau!!

Com o pau dele ainda dentro e sem ele perceber , me toquei rapidinho e gozei!!

Voou porra do meu pau na calcinha, ainda caiu um pouco no chao, ao gozar meu cuzinho ficou abrindo e fechando , ele sentiu e disse:

Fica mordendo meu pau ne sua putinha, tava louca pra me dar ne?

Desde que eu tava gozando e ele nem se deu conta, kkkkk

ele tirou o pau, eu subi a calcinha, peguei lenço, limpei ele e fui deixa-lo ate a porta!

Na porta ele pergunta , me fala que nao enendeu por que eu quiz dar pra ele...

Eu respondo apenas , que sempre achei ele uma delicia, e que ja fazia tempo que eu tava com vontade nele...

Ele sorri e vai embora.


Hummm que delicia ter uma fantasia realizada assim , tao expontaneamente!!
Assim quero fazer uma entrega ai.



kkkkkk
O q vc entrega especificamente?
hahah
ele não sei, mas eu entrego leite
rs
eemmooppp
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jul 2015, 14:07
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

09 Nov 2016, 01:03

Hilda Brasil escreveu:
eemmooppp escreveu:
Hilda Brasil escreveu:Sempre tive o maior tezao no cara que entrega agua la da distribuidora, ele e um negro , alto, magro porem definido, traços do rosto bonito, ele ja veio me deixar agua umas 4 vezes, e sempre fico de olho nele...

Porem ele sempre muito calado e apressado, entra ,peço sempre pra ele por o garrafao no filtro e ele vai embora correndo

Embore eu note que ele me olha com um certo desejo, mas tenho medo de dar em cima e ser acusada de assedio sei la... kkkk

Ja cheguei ate a me masturbar uma vez pensando nele ... naquela pele escura , bonita, imaginando como seria o pau dele, se pequeno ou grande , grosso ... enfim

Hoje eu pedi agua e fui pro banho, ele chegou antes do esperado , sempre demorava uns 30, 40 min

O interfone toca, desço as escadas correndo pra atender , o porteiro fala que e a agua que chegou.

ponho uma calcinha rapidinha, quando a campanhia da porta toca, pensei em deixa-lo esperando e por um shorts e blusa , mas depois um a vozinha no meu ouvido diz, por q nao abre assim?

so de toalha e calcinha...

Boom !! movida pelos sentidos , abro a porta daquele jeito mesmo, so de toalhas e calcinha, quando ele me olha e me ve assim , baixa a cabeça meio que super timido , poe o garrafao no chao. eu dou a toalhinha , o alcool pra ele limpar e peço pra ele ir ponto o garrafao no suporte enquanto vou la em cima pegar o dinheiro...

Quando vou subindo as escadas , olho ligeiramente pra traz e vejo que ele estava a olhar fixamente pra minha bunda, ali ja fico de pau duro,e penso :

Sera que hoje rola? rsrsrs

Vou la em cima desço as escadas quando sem querer a toalha cai um pouco deixando a mostra o biquinho do meu peito, ele nao consegue disfarçar , da aquela olhada de tezao e tira a vista bem rapido.

Conclui o q tava fazendo , dou o dinheiro pra ele, ele me da o troco, quando vou pegar , achava que ele alisaria minhas maos , mas nada

Fico meio triste por um segundo achando que ele nao se interessou, ponho o troco sobe a mesa, e vou abrir a porta pra ele, mas...

Quando olho pra sua calça jeans , vejo um volume alto, tipo barraca armada mesmo, kkk

Ali , o tezao me toma conta e pergunto se ta tudo bem, se ele quer um copo de agua , ele responde que sim.

Olho novamente pro volume pra ter certeza que nao foi uma ilusao de otica, e realmente vi que o pau dele estava durissimo...

Nao resisti e tive que me arriscar, mesmo com medo de levar um fora ou um empurrao, ao passar pra pegar o copo , empurro a bunda bem pra traz, e roç o no pau dele, ele fica imovel, pego a agua , ponho no copo e ao passar roço nele de novo e dessa vez paro, deixo minha bunda encostadinha sentindo aquela vara dura.

Ele continua imovel e eu tambem, os dois com medo e vergonha, mas fico parada, ele nao sai do lugar, sinto o pau dele duro encostando na minha bunda, e ficamos ali por uns segundos , imoveis os dois sem nada falar , nem se mover...

Parecia que o tempo tinha parado, kkkkk

Que eu nao estava sobria, quando volto em mim, olho pra traz e tomo a iniciativa , deixo a toalha cair e olho pra cara dele como que se tivesse dando permissao.

Mesmo assim ele pergunta, se pode tocar meus seios, falo que sim

Dai ele explode e me agarra ja mordendo meu pescoço , roçando aquele pauzao duro dentro da calça, com aquele cheiro me macho, de suor, nao estava fedendo , mas estava com cheiro de homem!

Ficamos ali naquele sarro gostoso, ele roçando o pau na minha bunda mordendo meu pescoço e amassando meus seios...

Ele de repente me diz que tem q ir embora, que vai ser despedido se alguem souber daquilo.

Digo pra ele ficar tranquilo que ninguem nunca vai saber, e convido ele pra ir pra o quarto, ele fala que tem que ser rapido, que nao pode demorar e eu respondo que sera rapidinho.

Subimos a escada, , la em cima , subo na cama de 4, so de calcinha ele em pe , puxo o pau dele pra fora da calça, tinha uns 19 cm , muito cheio de veias enormes, pus uma camisinha e comecei a mamar aquele cacetao preto , gostoso, que pulsava de tezao em minha boca.

Ele retribuia tocando os biquinhos do meu peito e me chamando de gostosa, de rabuda, que nem a namorada dele tinha um rabao igual o meu...

Fico em pe , e como estavamos apressados, nem procurei o gel, pus cuspe no cuzunho, baixei a calcinha so atraz, (imginei que talvez ele nao quizesse ver meu pau) e empinei segurei o pau dele que ja estava com preservativo e enfiei

Ele começou a socar, mandei ele tirar a blusa, e fiquei vendo no espelho aquele negao gostoso, devorando meu rabinho guloso.

Comecei a gemer alto, meu pau ja estava babando, e eu ficava assistindo no espelho aquele macho me comer com uma fome voraz...

Se eu me tocasse ali ja iria gozar imediatamente, entao deixei ele meter bastante, ate que ele gritou:

-Poorraa, caralhooo , vou gozaaaar...

e pude sentir as jatadas de leite pulsando dentro do meu cu...

Hummm

Aproveitei pra me tocar, eu ja estava quase gozando sem ao menos encostar em meu pau!!

Com o pau dele ainda dentro e sem ele perceber , me toquei rapidinho e gozei!!

Voou porra do meu pau na calcinha, ainda caiu um pouco no chao, ao gozar meu cuzinho ficou abrindo e fechando , ele sentiu e disse:

Fica mordendo meu pau ne sua putinha, tava louca pra me dar ne?

Desde que eu tava gozando e ele nem se deu conta, kkkkk

ele tirou o pau, eu subi a calcinha, peguei lenço, limpei ele e fui deixa-lo ate a porta!

Na porta ele pergunta , me fala que nao enendeu por que eu quiz dar pra ele...

Eu respondo apenas , que sempre achei ele uma delicia, e que ja fazia tempo que eu tava com vontade nele...

Ele sorri e vai embora.


Hummm que delicia ter uma fantasia realizada assim , tao expontaneamente!!
Assim quero fazer uma entrega ai.



kkkkkk
O q vc entrega especificamente?
hahah
O que você pedir.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

11 Nov 2016, 15:03

FLERTANDO NO MERCADO !!
Ha algumas semanas atras, estava eu em casa, era por volta das 19 h
me bate uma fome, abro a geladeira e vejo que tinha que renovar o estoque.
Ponho um shortinho curto, um blusa sem soutien e corro pro mercado.
Chegando la pego um carrinho e começo a andar pelos corredores ha ver o que estava precisando pra abastecer a geladeira.
Quase tudo dentro do carrinho parto para as filas do caixa , quando em um dos corredores vejo um moço alto, magro, olhos azuis, cabelos lisos penteados de ladinho,trajado socialmente, o que me atrai muito, homens vestidos com roupa social.
Dou meia volta e finjo estar a procurar algo pra passar perto dele, quando estou indo em sua direçao ele me nota , me encara nos olhos , aqueles olhoes azuis , me fazem corar as buchechas de vergonha, abaixo a vista , fazendo a timida , e quando passo por ele, sinto a energia do seu olhar percorrendo meu corpo, ao olhar pra traz, o cara estava parado com o produto que estava a olhar o preço na mao e os olhos fixando a minha bunda.
Viro o corredor e vejo que ele começa a me seguir dentro do mercado, ficamos ali nos corredores naquela paquera gostosa, ate que ele olha o relogio, e se dirige ao caixa,novamente me olha e da uma piscadinha.
Percebo que ele tem horario pra chegar em casa, corro tambem pra tentar alcança-lo , mas duas moças chegam primeiro ao caixa.
Ele tinha comprado poucas coisas, paga ao caixa e sai do mercado sempre olhando pra traz, pra mim, deu vontade e largar tudo e ir atras dele, mas pensei ...
Nao , nao posso ser tao ... tao... nem sei o que rsrsrs
Continuo na fila ha esperar as duas moças serem atendidas ate chegar a minha vez...
Ao sair do mercado, sem esperanças de nunca mais ver aquele homem, quarentao, bonito e elegante novamente , eis que no estacionamento esta ele, dentro de um carro de alto luxo, com a porta aberta e o celular na mao...
Desvio meu caminho pra passar por ele, ao chegar perto ele me olha e me diz :
- Boa noite moça, tudo bem?
Respondo que tudo bem, e ele logo em seguida educadamente pergunta se poderia ter o prazer de pegar o meu telefone.
Paro ao lado dele, e vejo suas maos tremulas, ali fico imaginado... Por que ele esta tao nervoso?
Olho pra seu corpo , ele sentado dentro do carro so com uma das pernas pra fora e posso notar um volume , em sua calça , social, o safado ja estava de pau duro, nao me faço de santa e ja passo a mao e pergunto...
Que isso moço? Ja esta assim?
Ele super timido, responde que eu deixei ele com muito tezao, mas que estava com pressa, pois era casado.
Toco o pau dele que ja estava durissimo, mas ele tira minha mao , e todo assustado e se tremendo pede novamente pra eu passar o numero que ele vai me ligar.
Eu taradinha, peço pra ele me dar uma carona , que eu morava ha 3 quadras dali, ele responde que nao pode, pois e casado e mora ali perto tambem...
Passo o numero e volto pra casa, certa que ele nem vai me ligar, que tinha sido apenas um tezao da parte dele momentanea.
Chego em casa, guardo as compras, ponho um filme, e deito no sofa.
Nove, dez horas e nada dele ligar , sinto que nao o verei nunca mais e adormeço.
Estou naquele soninho gostoso, quando por volta de meia noite , meu celular toca.
Uma voz gostosa, com sotaque carioca, do outro lado da linha me fala que e o cara do supermercado.
Me diz que conseguiu um aval e se poderia ir me fazer uma visita rapidinha.
Ele pergunta o preço, combinamos um cache , tudo certo e ele diz que chega em meia hora...
Corro pro banho, me preparo toda, cheirosa e ansiosa por aquele macho ...
Meia hora exata , ele chega , passo o ape e ele toca o interfone.
Abro a porta e chega aquele homenzarrao, cheiroso, de bermuda e chinelo, mesmo sem estar mais com aquela roupa que me deu tanto tezao, ainda continua charmoso e bonitao nessa linha mais esporte.
Ele entra ofereço uma agua , uma cerveja , ele fala que nao quer.
Parecia meio nervoso, timido, eu adoroo homens com jeitinho de timido...
Ele pergunta se passo debito, falo que sim, tudo acertado, partimos pro quarto.
Ao chegar la, começamos os beijos e amassos, muito beijo de lingua, e como beijava gostoso, caimos na cama nos beijando, ainda de roupa, ele vai tirando minha blusa, começa e chupar meus seios, e comenta , como sao durinhos, sao silicone?
Aquela pergunta me deixa meio cabreira, e me pergunto, sera que ta achando q sou mulher? Nao , nao poder ser...
Tudo bem, continuamos nos beijos e amassos, vou tirando a roupa dele, lentamente, e vejo que tem um pauzao descomunal, tao grande quanto a sua altura, (devia ter 1,95 ) mais ou menos...
Começo a mama-lo , e ele a delirar, falando que a situaçao no mercado, de a gente ter paquerado ,tinha deixado- o com muito tezao, que ele nao parava de pensar em mim e nao ia ter conseguido dormir sem antes me ver....
Ele foi tirando minha roupa ate eu ficar so de calcinha, eu o chupava e ele ficava me alisando , ate que ele veio por cima no franguinho, foi me beijando da boca , descendo pelos seios , chupando meu umbigo, barriga ate puchar minha calcinha e tomar um susto.... kkkkk
Disse que nao sabia que eu era travesti, e que nunca tinha feito aquilo...
Levantou-se , e ficou meio estagnado, mas o pau dele nao baixava , kkk
Disse que se ele quizesse ir embora , tudo bem , mas que eu nao poderia devolver o dinheiro, ele continuou a falar que nunca tinha feito, mas que queria ver como era, e ja que estava ali entao nao precisava eu estornar seu dinheiro, que ele ia tentar...
Primeiro ele me pediu pra fazer so um boquete, comecei a mamar ele novamente, fiquei meio travada, nem tive mais coragem de beija-lo.
Ate que de repente, ele fala:
Olha , aind anao acredito que vc tem pinto, posso ver?
Eu respondi:
-Tem certeza?
E ele mesmo baixou minha calcinha, ele falava que nunca tinha feito aquilo, que nao sabia se ia conseguir, mas eu como sou experiente, vi um tezao enormeee em seu olhar ao olhar pro meu pintinhooo...
O olhar dele entregou tudo, e voltei e tomar conta da situaçao.
Comecei a dominar a situaçao, e falei , deixa tudo comigo
Mandei ele deitar, ele foi obedescendo, deitou, com carinha de medo, mas senti sua submissao
Com ele deitado, comecei a mamar aquele cacetao, fui descendo, chupei o cuzinho dele que piscava em minha boca, ele mudo estava , mudo continuou, vi q estava gostando. entao pus ele de quatro e contunuei a chupar aquele cuzinho cheiroso, e punhetar o pau dele, ele mandou parar se nao ia gozar, vi que ele tava adorando, peguei um camisinha que estava do lado, pus no pau, levantei e comecei a passar a cabeça na portinha do cu dele, ele pediu pra eu parar que ele nao ia dar o cu, fingi que nao ouvi e continuei, e ele dizia , meu Deus o que vc ta fazendo comigo?
Pior que to gostando, eu comecei a rir , rsrsrsrs
Virei ele de frente, e ele me olhando assustado , mas com carinha de quem queria, pus gelzinho e comecei a enfiar bem devagarzinho o meu pau naquele cuzinho virgem...
Ele dizia que tava doendo, eu perguntei se era pra parar e ele falava que tava gostoso, entao eu nao parava, contunuei ali brincando ate entrar tudo e comecei a comer gostoso aquele rabinho apertado.
Fiquei um bom tempo ali comendo aquele cuzinho gostoso, quando senti que eu estava quase gozando, toquei no pau dele, e ele falou :
Se vc tocar , acho que eu gozo
Entao como eu tambem ja estava quase gozando, comecei a punheta-lo e o pau dele explodiu jorrando leite, por toda sua barriga , ate bateu em seu rosto, seu cuzinho na hora do gozo começou a mordeu meu pau, acho que ele gozou pelo pau e pelo cu .... kkkkkk
Eu imediatamente gozei tambem dentro do cu dele...

Ele ficou um tempinho deitado, disse que tava assimilando o que tinha acabado de fazer...
Ficou meio travado e foi pra porta, na saida , ele falou:
- Porra!! Vim aqui pra te comer e acabei sendo comido, rsrrs
Eu respondi:
- Ai , para de truque pois sei que vc adorou . ...

Dito e feito , 3 dias apos ele voltou , dessa vez pra me comer gostoso!!
Uni o util ao agradavel e ganhei mais um cliente e amigo !!
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

16 Nov 2016, 14:03

Sempre tive tesao em transar dentro de carro, em locais publicos, o perigo sempre me excitou!!

Esta semana , no feridadao fui convidada pra o niver de uma amiga em uma boate de Sao Paulo.

Ja estava atrasada, pois deveria chegar antes da 00.30 , e ja eram , 11:45 , chamei Uber enquanto terminava de de maquiar.

Coloquei uma calça preta colada no corpo, um body tambem preto com um decote que começava no umbigo, aquele que qualquer movimento descuidado o peito fica todo pra fora , kkkkk

Antes de eu acabar o Uber ja estava na porta, deixei o coitado esperando uns 10 , 15 min ainda.

Quando estava pronta desci as carreiras , ao chegar no carro, fiquei surpresa com o motorista , um cara de cabelo medio comprido, liso, escuro , pele bronzeada, braços definidos, eu ja tinha aberto a porta de tras, mas quando o vi , mudei de ideia e fui pra o banco da frente kkkkk

Pra disfarçar ao entrar dei a desculpa que iria na frente pra carregar meu celular durante a viagem, rsrsrsrs

Ele sorriu e ja desceu o olhar em meu decotao, super educado, puxava assunto direto, perguntando , onde eu ia, se a boate era legal, ate que horas eu iria ficar la...

Me disse tambem que era personal trainner, que se eu precisasse ele deixaria comigo o cartao dele, confesso que, mesmo sem falarmos nada sobre sexo, mas so de perceber que ele olhava descaradamente pro meu decote , e sempre muito falante , eu vim todo o percurso de pau duro ...

kkkkkk

Enfim chegamos, a festa, dessa vez eu desejei que o local fosse mais longe,kkkkkk, pois tava bem gostosa a paquera...

Desci, peguei o cartao do bofe, e fui la festejar com as meninas.

A festa foi legal, bebi, dancei, fiquei com uns carinhas... Uma noite maravilhosa!!

As 4 da manha , bateu o cançaso , me despedi dos amigos, e fui pra porta, ja ia chamar Uber quando lembrei do gatao la...

Pensei .... hummm , ha uma hora dessas ele ja deve ter parado, mas resolvi arriscar

Chamei no whatsaap e ele nao visualizou, resolvi entao fazer uma ligaçao e putz, ele atendeu, rsrss

Perguntei se ele estava livre, ele disse que tava acabando uma corrida, mas que em 10 min estaria livre pra me buscar, 10 min estes que esperei 40 min ate ele chegar a porta da boate!!

Claro que durante estes 40 min voltei pra dentro da festa ate que , qaundo ele chegou na porta, me ligou , eu ja estava quase pegando outro la dentro, quando vi que ele tinha me dado um toque no celular e sai...

Estava chovendo forte, corri ate o carro dele, e dei um pulo pra dentro, pulo este que fez meu body sair do lugar e deixar meu peitinho a mostra...

Ele brincou e disse :

Cuidado amore, sua blusinha saiu do lugar, e isso e perigoso kkkk

Eu arruemei a blusa, e falei, perigoso por que?

Ele apenas sorriu...

Eu pensei, hummm . acho que ele nao ta a fim de nada, deve estar apenas sendo muito educado.

E fiquei mais na minha.

Ja estavamos quase chegando a minha rua, quando ele me pergunta se a festa foi legal, se me diverti, respondi que sim, que foi bastante legal, que eu so estava destruida de cansada e que eu faria qualquer coisa pra receber uma massagem nos meus pes, que estavam doendo.

Ele entusiasmado, disse que era muito bom em massagem , alem de ser personal. kkk

Perguntei ate que horas ele iria trabalhar, e ele respondeu q ja tinha encerrado ali comigo

Senti que era meio que uma indireta e arrisquei:

Moço , como que e essa sua massagem?

Foi quando ja estavamos quase em frente ao meu predio, ele parou o carro e disse:

Posso te dar um pequena amostra?

Eu subitamente respondi que sim.

Realmente meus pes estavam bem doloridos, devido ao salto, ele pediu pra eu fastar o banco pra traz, tirar o salto, obedesci e tirei , ele pegou um dos meus pezinhos pos no colo dele e começou a massagear... Nossa e que delicia, foi tao relaxante que eu nem pensei mais em sexo, aquela massagem me desarmou toda, so queria adormecer ali mesmo, fechei os olhos e ele falou:

Olha que pra dormir e mais caro, kkkkk

Eu sorri e falei:

Obrigada moço, muito boa sua massagem, qualquer dia te convido pra me fazer uma completa.

E perguntei quanto tinha custado a corrida, ja que ele nao tinha ligado o cel

Ele disse q nao ia cobrar nada, que a corrida seria por conta de eu ter deixado ele tocar meus pezinhos.

Me senti lisongeada, e imediatamente perguntei se ele gostaria de subir comigo, ele me falou que tinha horario pra chegar pois era casado!

Falei entao ta , ate a proxima...

Quando eu ia descendo, ele pegou pelo meu braço e perguntou se poderia me dar um beijo...

Eu nem respondi, ja voltei e nos beijamos deliciosamente.

Bejinhos e muitas caricias com gosto de halls de morango , rsrsrsrrsrs

Ele me perguntou se poderia fazer algo que ele passou a noite inteira pensando, e eu perguntei o que era...

Ele disse que passou a noite toda pensando em meu decote , e como seriam os meus seios e pediu pra ver... Gente o cara era muito educado , kkkkk

Falei pra ele :

Sinta-se a vontade...

Logo ele puxou meu body e meus seios pularam pra fora, ele caiu de boca e ficou ali mamando , apertando, dizendo o quanto eram suculentos , que nunca tinha mamado em seios assim com silicone!

Ele beijava minha boca, chupava meu peito, depois beijava de novo, ate que depois so de algum tempo que sua mao foi descendo, e ao tocar minha calça e sentir meu pau duro , falou:
Nossa!! pra tudo nessa vida tem uma primeiravez ne?

Perguntei a idade dele e ele repondeu que tinha 35 anos, e eu disse e vc nunca saiu com trans?

Ele respondeu que nao, que nunca tinha saido, e que estava na duvida desde o inicio se eu era ou nao!

Entao voltou a me beijar , e eu comentei , entao vamos fazer dessa priemeira vez algo gostoso?

E mais uma vez o chamei pra subir pro meu ape.

Ele disse pra fazermos ali mesmo no carro.

Entao tirei a calça ficando somente de body, ele comecou a alisar minhas coxas , minha bunda, chupava meus seios e enfiava o dedo em meu cuzinho.

Molhou os dedos de saliva e voltou e enfiar em meu buraquinho, primeiro um depois 2 dedinhos...

Me beijava , chupava meus seios e ficava me fudendo com os dedinhos...

Depois de um certo tempo, coloquei uma camisinha nele e comecei a mamar o seu pau , de tamanho medio-pequeno, cabia todinho em minha boca!!

Ele delirava de tesao, quando de repente senti a mao dele alisando minha calcinha, vi que estava curioso, e perguntei:

Quer ver?

Ele disse:

O que tem ai?

Respondo: Uma bela surpresinha!!!

Deitei no banco do carro o puchei pra fora, ele ficou olhando fixamente pro meu pau , e nada fazia, peguei a mao dele e direcionei ate meu piru que ja estava durissimo, ele agarrou meio que timido e começou a me punhetar, olhou no meu rosto e eu comecei a beija-lo.

Estavamos nos beijando e ele me punhetando, depois ele desceu ate meu peito, ficou mamando meu peito e me punhetando, peguei no cabelo dele puxei e empurrei em direçao ao meu pau, ao chegar la ele parou , eu pedi pra ele chupar, ele abriu a boca pos a lingua na ponta da cabeça e voltou dizendo que era demais pra ele, pra ir aos poucos...

Respeitei o seu gosto, e comecei a tocar o pau dele, ele disse que estava muito excitado com a situaçao que iria gozar se eu o tocasse, entao eu falei:

Continua me punhetando que assim gozamos juntos!

Entao ele contunuou a bater uma pra mim e eu batendo uma pra ele ate que ele gozou fortes jatos de porra, melando ate meu cabelo kkkk

Logo apos gozei em seguida...

Nos limpamos,e ficamos de marcar a proxima aqui em casa , mais completinha, da proxima vez com penetraçao!!

So que ontem fui olhar o whatsaap dele e a foto nao aparecia mais , ou seja , acho que ele me bloqueou...

Ai fica aquela duvida, sera que ele se arrependeu?

Foi so um tezao momentaneo?

Sera que ficou se sentindo gay por ter pego num pau?

Isso sao questoes que ate varios clientes meus me perguntam , logo apos o gozo..

O que eu acho que eles sao

Eu respondo sempre que acho que sao heteros com fantasias..

Bem , esse e o meu ponto de vista !!
eemmooppp
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jul 2015, 14:07
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

17 Nov 2016, 00:58

Hilda Brasil escreveu:Sempre tive tesao em transar dentro de carro, em locais publicos, o perigo sempre me excitou!!

Esta semana , no feridadao fui convidada pra o niver de uma amiga em uma boate de Sao Paulo.

Ja estava atrasada, pois deveria chegar antes da 00.30 , e ja eram , 11:45 , chamei Uber enquanto terminava de de maquiar.

Coloquei uma calça preta colada no corpo, um body tambem preto com um decote que começava no umbigo, aquele que qualquer movimento descuidado o peito fica todo pra fora , kkkkk

Antes de eu acabar o Uber ja estava na porta, deixei o coitado esperando uns 10 , 15 min ainda.

Quando estava pronta desci as carreiras , ao chegar no carro, fiquei surpresa com o motorista , um cara de cabelo medio comprido, liso, escuro , pele bronzeada, braços definidos, eu ja tinha aberto a porta de tras, mas quando o vi , mudei de ideia e fui pra o banco da frente kkkkk

Pra disfarçar ao entrar dei a desculpa que iria na frente pra carregar meu celular durante a viagem, rsrsrsrs

Ele sorriu e ja desceu o olhar em meu decotao, super educado, puxava assunto direto, perguntando , onde eu ia, se a boate era legal, ate que horas eu iria ficar la...

Me disse tambem que era personal trainner, que se eu precisasse ele deixaria comigo o cartao dele, confesso que, mesmo sem falarmos nada sobre sexo, mas so de perceber que ele olhava descaradamente pro meu decote , e sempre muito falante , eu vim todo o percurso de pau duro ...

kkkkkk

Enfim chegamos, a festa, dessa vez eu desejei que o local fosse mais longe,kkkkkk, pois tava bem gostosa a paquera...

Desci, peguei o cartao do bofe, e fui la festejar com as meninas.

A festa foi legal, bebi, dancei, fiquei com uns carinhas... Uma noite maravilhosa!!

As 4 da manha , bateu o cançaso , me despedi dos amigos, e fui pra porta, ja ia chamar Uber quando lembrei do gatao la...

Pensei .... hummm , ha uma hora dessas ele ja deve ter parado, mas resolvi arriscar

Chamei no whatsaap e ele nao visualizou, resolvi entao fazer uma ligaçao e putz, ele atendeu, rsrss

Perguntei se ele estava livre, ele disse que tava acabando uma corrida, mas que em 10 min estaria livre pra me buscar, 10 min estes que esperei 40 min ate ele chegar a porta da boate!!

Claro que durante estes 40 min voltei pra dentro da festa ate que , qaundo ele chegou na porta, me ligou , eu ja estava quase pegando outro la dentro, quando vi que ele tinha me dado um toque no celular e sai...

Estava chovendo forte, corri ate o carro dele, e dei um pulo pra dentro, pulo este que fez meu body sair do lugar e deixar meu peitinho a mostra...

Ele brincou e disse :

Cuidado amore, sua blusinha saiu do lugar, e isso e perigoso kkkk

Eu arruemei a blusa, e falei, perigoso por que?

Ele apenas sorriu...

Eu pensei, hummm . acho que ele nao ta a fim de nada, deve estar apenas sendo muito educado.

E fiquei mais na minha.

Ja estavamos quase chegando a minha rua, quando ele me pergunta se a festa foi legal, se me diverti, respondi que sim, que foi bastante legal, que eu so estava destruida de cansada e que eu faria qualquer coisa pra receber uma massagem nos meus pes, que estavam doendo.

Ele entusiasmado, disse que era muito bom em massagem , alem de ser personal. kkk

Perguntei ate que horas ele iria trabalhar, e ele respondeu q ja tinha encerrado ali comigo

Senti que era meio que uma indireta e arrisquei:

Moço , como que e essa sua massagem?

Foi quando ja estavamos quase em frente ao meu predio, ele parou o carro e disse:

Posso te dar um pequena amostra?

Eu subitamente respondi que sim.

Realmente meus pes estavam bem doloridos, devido ao salto, ele pediu pra eu fastar o banco pra traz, tirar o salto, obedesci e tirei , ele pegou um dos meus pezinhos pos no colo dele e começou a massagear... Nossa e que delicia, foi tao relaxante que eu nem pensei mais em sexo, aquela massagem me desarmou toda, so queria adormecer ali mesmo, fechei os olhos e ele falou:

Olha que pra dormir e mais caro, kkkkk

Eu sorri e falei:

Obrigada moço, muito boa sua massagem, qualquer dia te convido pra me fazer uma completa.

E perguntei quanto tinha custado a corrida, ja que ele nao tinha ligado o cel

Ele disse q nao ia cobrar nada, que a corrida seria por conta de eu ter deixado ele tocar meus pezinhos.

Me senti lisongeada, e imediatamente perguntei se ele gostaria de subir comigo, ele me falou que tinha horario pra chegar pois era casado!

Falei entao ta , ate a proxima...

Quando eu ia descendo, ele pegou pelo meu braço e perguntou se poderia me dar um beijo...

Eu nem respondi, ja voltei e nos beijamos deliciosamente.

Bejinhos e muitas caricias com gosto de halls de morango , rsrsrsrrsrs

Ele me perguntou se poderia fazer algo que ele passou a noite inteira pensando, e eu perguntei o que era...

Ele disse que passou a noite toda pensando em meu decote , e como seriam os meus seios e pediu pra ver... Gente o cara era muito educado , kkkkk

Falei pra ele :

Sinta-se a vontade...

Logo ele puxou meu body e meus seios pularam pra fora, ele caiu de boca e ficou ali mamando , apertando, dizendo o quanto eram suculentos , que nunca tinha mamado em seios assim com silicone!

Ele beijava minha boca, chupava meu peito, depois beijava de novo, ate que depois so de algum tempo que sua mao foi descendo, e ao tocar minha calça e sentir meu pau duro , falou:
Nossa!! pra tudo nessa vida tem uma primeiravez ne?

Perguntei a idade dele e ele repondeu que tinha 35 anos, e eu disse e vc nunca saiu com trans?

Ele respondeu que nao, que nunca tinha saido, e que estava na duvida desde o inicio se eu era ou nao!

Entao voltou a me beijar , e eu comentei , entao vamos fazer dessa priemeira vez algo gostoso?

E mais uma vez o chamei pra subir pro meu ape.

Ele disse pra fazermos ali mesmo no carro.

Entao tirei a calça ficando somente de body, ele comecou a alisar minhas coxas , minha bunda, chupava meus seios e enfiava o dedo em meu cuzinho.

Molhou os dedos de saliva e voltou e enfiar em meu buraquinho, primeiro um depois 2 dedinhos...

Me beijava , chupava meus seios e ficava me fudendo com os dedinhos...

Depois de um certo tempo, coloquei uma camisinha nele e comecei a mamar o seu pau , de tamanho medio-pequeno, cabia todinho em minha boca!!

Ele delirava de tesao, quando de repente senti a mao dele alisando minha calcinha, vi que estava curioso, e perguntei:

Quer ver?

Ele disse:

O que tem ai?

Respondo: Uma bela surpresinha!!!

Deitei no banco do carro o puchei pra fora, ele ficou olhando fixamente pro meu pau , e nada fazia, peguei a mao dele e direcionei ate meu piru que ja estava durissimo, ele agarrou meio que timido e começou a me punhetar, olhou no meu rosto e eu comecei a beija-lo.

Estavamos nos beijando e ele me punhetando, depois ele desceu ate meu peito, ficou mamando meu peito e me punhetando, peguei no cabelo dele puxei e empurrei em direçao ao meu pau, ao chegar la ele parou , eu pedi pra ele chupar, ele abriu a boca pos a lingua na ponta da cabeça e voltou dizendo que era demais pra ele, pra ir aos poucos...

Respeitei o seu gosto, e comecei a tocar o pau dele, ele disse que estava muito excitado com a situaçao que iria gozar se eu o tocasse, entao eu falei:

Continua me punhetando que assim gozamos juntos!

Entao ele contunuou a bater uma pra mim e eu batendo uma pra ele ate que ele gozou fortes jatos de porra, melando ate meu cabelo kkkk

Logo apos gozei em seguida...

Nos limpamos,e ficamos de marcar a proxima aqui em casa , mais completinha, da proxima vez com penetraçao!!

So que ontem fui olhar o whatsaap dele e a foto nao aparecia mais , ou seja , acho que ele me bloqueou...

Ai fica aquela duvida, sera que ele se arrependeu?

Foi so um tezao momentaneo?

Sera que ficou se sentindo gay por ter pego num pau?

Isso sao questoes que ate varios clientes meus me perguntam , logo apos o gozo..

O que eu acho que eles sao

Eu respondo sempre que acho que sao heteros com fantasias..

Bem , esse e o meu ponto de vista !!
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

17 Nov 2016, 22:37

Ultimos dias em Sao Paulo
Quem nao veio ainda da tempo, rsrsrsr
Bjs
gatinholoirobc
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mai 2010, 15:13
Cidade/Estado: BC,SC
Sou: Homem

18 Nov 2016, 00:08

vemmm p camboriu!
karllo34
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Out 2009, 18:51

18 Nov 2016, 01:06

Fica ate qdo em sp amor?
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

20 Nov 2016, 00:10

gatinholoirobc escreveu:vemmm p camboriu!
sim
talvez em janeiro vou ai
bjs
casal_80
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Abr 2011, 08:50
Cidade/Estado: S'ao Paulo
Sou: homem

21 Nov 2016, 08:49

eemmooppp escreveu:
Hilda Brasil escreveu:Sempre tive tesao em transar dentro de carro, em locais publicos, o perigo sempre me excitou!!

Esta semana , no feridadao fui convidada pra o niver de uma amiga em uma boate de Sao Paulo.

Ja estava atrasada, pois deveria chegar antes da 00.30 , e ja eram , 11:45 , chamei Uber enquanto terminava de de maquiar.

Coloquei uma calça preta colada no corpo, um body tambem preto com um decote que começava no umbigo, aquele que qualquer movimento descuidado o peito fica todo pra fora , kkkkk

Antes de eu acabar o Uber ja estava na porta, deixei o coitado esperando uns 10 , 15 min ainda.

Quando estava pronta desci as carreiras , ao chegar no carro, fiquei surpresa com o motorista , um cara de cabelo medio comprido, liso, escuro , pele bronzeada, braços definidos, eu ja tinha aberto a porta de tras, mas quando o vi , mudei de ideia e fui pra o banco da frente kkkkk

Pra disfarçar ao entrar dei a desculpa que iria na frente pra carregar meu celular durante a viagem, rsrsrsrs

Ele sorriu e ja desceu o olhar em meu decotao, super educado, puxava assunto direto, perguntando , onde eu ia, se a boate era legal, ate que horas eu iria ficar la...

Me disse tambem que era personal trainner, que se eu precisasse ele deixaria comigo o cartao dele, confesso que, mesmo sem falarmos nada sobre sexo, mas so de perceber que ele olhava descaradamente pro meu decote , e sempre muito falante , eu vim todo o percurso de pau duro ...

kkkkkk

Enfim chegamos, a festa, dessa vez eu desejei que o local fosse mais longe,kkkkkk, pois tava bem gostosa a paquera...

Desci, peguei o cartao do bofe, e fui la festejar com as meninas.

A festa foi legal, bebi, dancei, fiquei com uns carinhas... Uma noite maravilhosa!!

As 4 da manha , bateu o cançaso , me despedi dos amigos, e fui pra porta, ja ia chamar Uber quando lembrei do gatao la...

Pensei .... hummm , ha uma hora dessas ele ja deve ter parado, mas resolvi arriscar

Chamei no whatsaap e ele nao visualizou, resolvi entao fazer uma ligaçao e putz, ele atendeu, rsrss

Perguntei se ele estava livre, ele disse que tava acabando uma corrida, mas que em 10 min estaria livre pra me buscar, 10 min estes que esperei 40 min ate ele chegar a porta da boate!!

Claro que durante estes 40 min voltei pra dentro da festa ate que , qaundo ele chegou na porta, me ligou , eu ja estava quase pegando outro la dentro, quando vi que ele tinha me dado um toque no celular e sai...

Estava chovendo forte, corri ate o carro dele, e dei um pulo pra dentro, pulo este que fez meu body sair do lugar e deixar meu peitinho a mostra...

Ele brincou e disse :

Cuidado amore, sua blusinha saiu do lugar, e isso e perigoso kkkk

Eu arruemei a blusa, e falei, perigoso por que?

Ele apenas sorriu...

Eu pensei, hummm . acho que ele nao ta a fim de nada, deve estar apenas sendo muito educado.

E fiquei mais na minha.

Ja estavamos quase chegando a minha rua, quando ele me pergunta se a festa foi legal, se me diverti, respondi que sim, que foi bastante legal, que eu so estava destruida de cansada e que eu faria qualquer coisa pra receber uma massagem nos meus pes, que estavam doendo.

Ele entusiasmado, disse que era muito bom em massagem , alem de ser personal. kkk

Perguntei ate que horas ele iria trabalhar, e ele respondeu q ja tinha encerrado ali comigo

Senti que era meio que uma indireta e arrisquei:

Moço , como que e essa sua massagem?

Foi quando ja estavamos quase em frente ao meu predio, ele parou o carro e disse:

Posso te dar um pequena amostra?

Eu subitamente respondi que sim.

Realmente meus pes estavam bem doloridos, devido ao salto, ele pediu pra eu fastar o banco pra traz, tirar o salto, obedesci e tirei , ele pegou um dos meus pezinhos pos no colo dele e começou a massagear... Nossa e que delicia, foi tao relaxante que eu nem pensei mais em sexo, aquela massagem me desarmou toda, so queria adormecer ali mesmo, fechei os olhos e ele falou:

Olha que pra dormir e mais caro, kkkkk

Eu sorri e falei:

Obrigada moço, muito boa sua massagem, qualquer dia te convido pra me fazer uma completa.

E perguntei quanto tinha custado a corrida, ja que ele nao tinha ligado o cel

Ele disse q nao ia cobrar nada, que a corrida seria por conta de eu ter deixado ele tocar meus pezinhos.

Me senti lisongeada, e imediatamente perguntei se ele gostaria de subir comigo, ele me falou que tinha horario pra chegar pois era casado!

Falei entao ta , ate a proxima...

Quando eu ia descendo, ele pegou pelo meu braço e perguntou se poderia me dar um beijo...

Eu nem respondi, ja voltei e nos beijamos deliciosamente.

Bejinhos e muitas caricias com gosto de halls de morango , rsrsrsrrsrs

Ele me perguntou se poderia fazer algo que ele passou a noite inteira pensando, e eu perguntei o que era...

Ele disse que passou a noite toda pensando em meu decote , e como seriam os meus seios e pediu pra ver... Gente o cara era muito educado , kkkkk

Falei pra ele :

Sinta-se a vontade...

Logo ele puxou meu body e meus seios pularam pra fora, ele caiu de boca e ficou ali mamando , apertando, dizendo o quanto eram suculentos , que nunca tinha mamado em seios assim com silicone!

Ele beijava minha boca, chupava meu peito, depois beijava de novo, ate que depois so de algum tempo que sua mao foi descendo, e ao tocar minha calça e sentir meu pau duro , falou:
Nossa!! pra tudo nessa vida tem uma primeiravez ne?

Perguntei a idade dele e ele repondeu que tinha 35 anos, e eu disse e vc nunca saiu com trans?

Ele respondeu que nao, que nunca tinha saido, e que estava na duvida desde o inicio se eu era ou nao!

Entao voltou a me beijar , e eu comentei , entao vamos fazer dessa priemeira vez algo gostoso?

E mais uma vez o chamei pra subir pro meu ape.

Ele disse pra fazermos ali mesmo no carro.

Entao tirei a calça ficando somente de body, ele comecou a alisar minhas coxas , minha bunda, chupava meus seios e enfiava o dedo em meu cuzinho.

Molhou os dedos de saliva e voltou e enfiar em meu buraquinho, primeiro um depois 2 dedinhos...

Me beijava , chupava meus seios e ficava me fudendo com os dedinhos...

Depois de um certo tempo, coloquei uma camisinha nele e comecei a mamar o seu pau , de tamanho medio-pequeno, cabia todinho em minha boca!!

Ele delirava de tesao, quando de repente senti a mao dele alisando minha calcinha, vi que estava curioso, e perguntei:

Quer ver?

Ele disse:

O que tem ai?

Respondo: Uma bela surpresinha!!!

Deitei no banco do carro o puchei pra fora, ele ficou olhando fixamente pro meu pau , e nada fazia, peguei a mao dele e direcionei ate meu piru que ja estava durissimo, ele agarrou meio que timido e começou a me punhetar, olhou no meu rosto e eu comecei a beija-lo.

Estavamos nos beijando e ele me punhetando, depois ele desceu ate meu peito, ficou mamando meu peito e me punhetando, peguei no cabelo dele puxei e empurrei em direçao ao meu pau, ao chegar la ele parou , eu pedi pra ele chupar, ele abriu a boca pos a lingua na ponta da cabeça e voltou dizendo que era demais pra ele, pra ir aos poucos...

Respeitei o seu gosto, e comecei a tocar o pau dele, ele disse que estava muito excitado com a situaçao que iria gozar se eu o tocasse, entao eu falei:

Continua me punhetando que assim gozamos juntos!

Entao ele contunuou a bater uma pra mim e eu batendo uma pra ele ate que ele gozou fortes jatos de porra, melando ate meu cabelo kkkk

Logo apos gozei em seguida...

Nos limpamos,e ficamos de marcar a proxima aqui em casa , mais completinha, da proxima vez com penetraçao!!

So que ontem fui olhar o whatsaap dele e a foto nao aparecia mais , ou seja , acho que ele me bloqueou...

Ai fica aquela duvida, sera que ele se arrependeu?

Foi so um tezao momentaneo?

Sera que ficou se sentindo gay por ter pego num pau?

Isso sao questoes que ate varios clientes meus me perguntam , logo apos o gozo..

O que eu acho que eles sao

Eu respondo sempre que acho que sao heteros com fantasias..

Bem , esse e o meu ponto de vista !!
Hilda vc é di mais mesmo, e sua visão sobre curiosidade tem toda razão, bjs!!! ainda saio com vc.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

22 Nov 2016, 18:05

Ultimos dias em SP
Em breve partindo de ferias e so volto ano que vem
Venham se despedir meus queridos clientes, ou me conhecer quem ainda nao conheceu
Ainda da tempo , rsrsrrs
beijinhoss
Tedesco
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Nov 2009, 10:11

23 Nov 2016, 09:55

Hilda Brasil escreveu:Ultimos dias em SP
Em breve partindo de ferias e so volto ano que vem
Venham se despedir meus queridos clientes, ou me conhecer quem ainda nao conheceu
Ainda da tempo , rsrsrrs
beijinhoss
E BH, Hildinha? Quando volta?
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

24 Nov 2016, 14:21

Tedesco escreveu:
Hilda Brasil escreveu:Ultimos dias em SP
Em breve partindo de ferias e so volto ano que vem
Venham se despedir meus queridos clientes, ou me conhecer quem ainda nao conheceu
Ainda da tempo , rsrsrrs
beijinhoss
E BH, Hildinha? Quando volta?
Se tudo der certinho
em Janeiro anjo
bjs
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

26 Nov 2016, 20:08

Esta semana fui ao Karaoke, como adoro cantar, vou de vez em quando!

Fui la com uma amiga, comemos, bebemos, cantamos, depois ela teve que sair, mas eu fiquei , pois estava paquerando um gatinho, loirinho de olhos azuis, vestido social!!

Quase perto de ir embora e nosso flert nao passava de olhares, ate que fui cantar a ultima musica e ele veio com o amigo bem a frente pra me aplaudir e dizer que eu cantava muito bem...

Ao acabar , quando eu estava descendo do palco , ele segurou minha mao e perguntou se poderia saber meu nome.

Nos apresentamos, conversa vai, conversa vem, me convidou para juntar-se a ele e seus amigos em sua mesa , mas falei que ja tinha dado minha hora e eu tinha que ir embora.

Ele perguntou onde eu morava , falei que estava em Moema e ele disse :

-Nossaa que coincidencia, tambem moro la, vc aceita uma carona ou esta de carro?

Falei que estava de Uber e que aceitaria sim a carona.

Paguei minha conta, ele foi se despedir dos colegas de trabalho que estavam com ele e seguimos para o estacionamento onde estava seu carro.

Ao chegarmos ao carro, ele ja me agarrou e me deu um leve beijo.

Entramos , e continuamos a nos beijar, e na minha cabeça aquela duvida de sempre...

Sera que ele sabe que sou boneca??

kkkkk

Os beijos e caricias estavam ficando cada mais mais quentes, quando sugeri a ele que deveriamos ir pois estava tarde a amanha eu tinha q acordar cedo.

Ele educadamente, parou tudo e partimos direçao a Moema, ele sempre , com a mao na minha cocha!

Me perguntou de onde eu era , do que eu trabalhava, etc

Falei que trabalhava com vendas.... hahahhhaahaha

Ao chegar em casa, agradesci a carona e lhe dei o ultimo beijo.

Ao descer , ele saiu do carro veio abrir a porta, super cavalheiro, e pude perceber , como ele estava de calça social, um enorme volume, eu adoro, me da muito tezao ver que o penis esta duro dentro da roupa, e algo que me excita muito.

Ao ver seu pau duro dentro da calça social colada, nao resisti e o convidei pra subir!!

Ele estacionou, e veio comigo, com as maos nos bolsos pra disfarçar aquele volumao na calça, tinha o porteiro, mas este estava cochilando kkkk

Ao entrar no ape, começamos ja da porta, os beijos e amassos, subimos as escadas, eu ainda de roupa, ele arrancou minh blusa, e começøu a mamar meus seios, foi descendo , quando de repente parei tudo e falei que tinha algo a dizer...

Falei pra ele que eu era trans, ele respondeu que ja tinha percebido que minha amiga era , mas que tinah ficado na duvida comigo, mas resolveu vir mesmo assim!!

Falou que ficou meio apreensivo pois nunca tinha saido , mas resolveu arriscar, pensando , seja la o que ela tiver no meio das pernas ue vou encarar , kkkkk

Me disse que ja tinha visto alguns filmes, que era praticante de BDSM , mas que nunca tinha saido com trans, e que talvez fosse interessante pra ele ter uma Dommina trans, ja que antes so tinha provado isso com mulheres!!

Fiquei boquiaberta, nunca imaginei que um cara daquele tinha este tipo de fetish sado\maso.

Mas enfim, fiquei mais tranquila em saber que ele aceitou de boa eu ser trans e falei pra ele que eu tinha experiencia em dominar meus clientes!

Ele perguntou se eu toparia dominar ele, como ja e uma coisa que vai um pouco fora do meu lado pessoal , falei que sim, se poderia rolar um cache!

Ele disse tudo bem , sem problemas.

Uni o util ao agradavel, cache pago e partimos pro fight...

Deixei ele na cama esperando e fui me montar de Dominatrix, pus roupa de latex vermelha, chicoltinho na mao e comecei a domina-lo.

Ordenei que se pusesse de jolehos e começasse a beijar meu salto, lamber, engolir a ponta do salto, depois ordenei que ele tirasse o salto e começasse a beijar meus pesinhos, lamber, colocar todo na boca.

Mandei vir subindo ate minhas cochas, ao chegar em meu pau ele parou, ordenei que chupasse, ele disse que nunca tinha chupado um pau..

Falei que se ele quizesse ser meu escravo tinha que fazer tudo que eu mandasse , e nao o que ele queria ou nao...

Ele meio com carinha de nojo e medo , pois meu pau na boca e começou a mamar, no começo nao sabia mamar bem, tive que ensina-lo

Depois começou a chupar direitinho

Dei muito tapinha naquela cara linda, cuspi, humilhei verbalmente!

Depois coloquei ele de 4 e comecei a comer seu cuzinho, mas ele nao aguentava, dizia que estava incomodando, tentei mais algumas vezes e ele me falou que nao conseguiria...

Eu gritando falei :

Que especie de escravo e vc que nao quer obedescer as ordens da tua rainha?

Ele pediu pra eu ir com calma que era 1 vez !!

Depois deixou escapar que tinha muito tesao em bondage...

Entao fui ate o guarda roupa, peguei algema, pus as maos dele para traz, algemei ele , joguei ele pra cima da cama, peguei uma fita adesiva daquelas bem forte e amarei seus calcanhares, ele estava falando , dei uns tapas mandei ele se calar e coloquei uma mordaça em sua boca...

Nossa !! Vi que realmente ele curtia aquilo, pois o pau dele tava latejando e duro como nunca...

Fiquei enfiando os dedinhos no cu dele , ele de ladinho todo amarrado e amordaçado, continuei humilahndo ele ainda por um tempo!!

depois tirei a mordaça, mandei ele abrir a boca, ele obedesceu

Comecei a punhetar e ele falando q nao, q nao queria , e continuei e me punhetar ate derramar minha porra quente por todo o seu rosto, ele fechou a boca pra nao engolir

O pau dele estava em riste, bastou eu tocar e ele gozou tambem!!

A porra dele voou por toda sua barriga rosto se misturando com a minha!!

Depois de gozar ele ficou imovel, desamarrei ele, ele foi tomar um banho.

Peguei umas cervejas, ficamos um tempinho batendo papo, trocando experiencias!

Ele falou que foi meio estranho mas que tinha curtido ser dominado por uma trans e que tinha gostado da forma que prendi ele...

Que ele tinah muito tesao em se sentir preso ,apertado!!

Vi que estava ficando tarde, falei pra ele que tinha que ir dormir, nos despedimos , ele foi embora

Eu tomei um banho quente bem gostoso e relaxante e fui dormir como um anjo....
karllo34
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Out 2009, 18:51

28 Nov 2016, 19:23

delicia seus contos...sei que hora hora terá um com a minha fantasia..rs bjo
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

29 Nov 2016, 08:48

Ka estou atendendo em Natal RN
Curtissima temporada

84 99130 4432
Responder

Voltar para “Transex França ( France )”