Laura Angel: (83) 98666-8389 - João Pessoa - PB

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
moreno1971
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Set 2009, 04:36

27 Mar 2024, 01:38

► Laura Angel:
(83) 98666-8389 -
João Pessoa - PB

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ura-angel/

De férias esse mês em João Pessoa -PB., acabei saindo com essa gata por 2 vezes, sendo que fiquei enfeitiçado por essa moça, podendo afirmar sem sombra de dúvidas que tive a melhor experiência com uma Tgata durante toda a minha vida de saídas com mulheres trans até o presente momento ! Laura é espetacular, linda, honestissima, hiper carinhosa, super dotada, possuindo um pintão nunca visto antes por mim em toda essa vida de putaria, ele é gigantesco, grosso, sendo que ela colocou em mim de um jeito em que não senti nenhuma dor ! Pelo contrário, gozei com ele no meu cuzinho sem sequer tocar no meu pênis ! Repito ! Laura me fez gozar um montão sem eu me tocar, isso é inacreditável ! E no final ela também gozou litros, jatos e jatos de porra quente para tudo o que é lado, na minha boca, rosto, olhos, barriga, etc. Saí todo meladinho, com porra quente por todo o meu corpo ! Depois fomos tomar banho, ela me lavou, tirando toda a porra gostosa dela impregnada em meu corpo, e pasmem ! Perguntou se eu queria mais, pois ela disse que estava com muito tesao, que estava enfeitiçada por mim e queria me comer mais e a noite inteira se eu deixasse ! Em nenhum momento o pau dela ficou mole ! Sempre duro igual uma rocha ! Chupei e dei muito para a Laura nas duas noites que fiquei com ela ! Laura é querida, linda, super cheirosa e super carinhosa ! Duvido outra igual a ela ! LISTA BRANQUISSIMA, e sempre que eu for a João Pessoa terá repeteco ! Disse isso a ela ! Quem sai com a Laura, não quer sair com mais nenhuma ! O nome dela, Laura Angel, combina muito bem com ela, pois ela é um anjo !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2518
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

07 Abr 2024, 00:20

Tópico padronizado.

Fotos anexadas

A Moderação.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”