Bruna Gaivota: (81) 98672-5664 - Campina Grande - PB

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

23 Jan 2022, 17:45

► Bruna Gaivota:
(81) 98672-5664 -
Campina Grande - PB


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-gaivota/


Salve,

Depois de observar alguns relatos, resolvi ir na BRUNA GAIVOTA. NO Meio de Semana, Turno Tarde liguei e marquei no Local dela na Região do Condomínio Cipresa do Jardim Paulistano. Fechamos 2 Gozadas por 150,00 e solicitei que me esperasse de Cinta-Liga.
Ao chegar entrei discretamente(a Rua tem Pontos Comerciais que não chegam a Atrapalhar a Entrada do Tlovers)e vi que ela é muito Gata e será brevemente bem Malhada. A Marca de Fio dental e do bronze enlouquece o Cliente.
Infelizmente o Grelo não subiu(ela curte ser Ativa), pois além de ter chegado da Academia, tinha atendido num Motel pela Manhã um Sortudo no Motel que teve a Sorte de ser Domado por Ela como Ativa.
Coloquei para Mamar(dessa primeira vez foi de Camisinha), seguidamente a Penetrei em várias posições e gozei no rabo lindo dessa Tgata.
Ao me arrumar e pagar, a mesma mostrou seu lado honesto e pergunto se Eu não iria dá a Segunda Gozada como havíamos combinado no Telefone? Achei isso muito bacana por parte dela e com certeza irei voltar outras vezes, pois quero senti-la como Ativa e curtir sua Beleza.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-gaivota/

obs.:Ainda agurdo algum Tlovers Amigo para surubar uma Trans aqui da Cidade e aceito indicações de Emo(bonitos),CDs,Drags e Afeminados iniciantes.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
oprincipe
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Set 2020, 13:42
Cidade/Estado: Caruaru
Sou: homem

25 Mar 2022, 09:03

oi amigo, sempre acompanho seus relatos, muito bom!
vamos marcar um encontro nosso? a gente chama alguma trans e faz um delicioso me age. o que me dizes?


sou de Caruaru. estou bastante tentado em ir conhecer a Eduarda Cicarelly justamente por Conta dos seus relatos
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2496
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

16 Mar 2024, 02:21

Tópico padronizado.

Fotos anexadas

A Moderação.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”