Nanda Pimentel: (85) 98818-8831 - Recife - PE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 226
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

02 Jul 2021, 21:26

Nanda Pimentel
(85) 98818-8831
Recife - PE


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -pimentel/

https://eliteacompanhantes.com.br/trav ... a-pimentel


Alguém já foi?

Eu acho ela uma tgata linda demais.
ligeiro9899
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Abr 2021, 21:43
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

03 Jul 2021, 00:47

Olá a todos. Esse é meu primeiro post aqui.

Faço questão de falar sobre Nanda. Ela é muito delicada, feminina. Muito mais bonita que nas fotos.

Encontrei com ela na Domingos Ferreira antes do Habibs, e a pegação já começou no carro. Ao entrar no quarto deu pra ver melhor aquela perfeição. Ela é toda sarada, gostosa, e com uma marquinha de biquini sensacional. Durante todo o programa ela ficou de cacete duro. Pedir pra ela gozar e eu ficar vendo. Ela aumentou o preço do programa como é comum de se fazer. Eu paguei a mais com todo prazer. Nunca vou esquecer ela gozando enquanto eu a comia.

Preço do programa : 100 reais
Programa com gozada: 100 reais
Motel: 70 reais
Total: 270 reais
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

03 Jul 2021, 08:41

ligeiro9899 escreveu:
03 Jul 2021, 00:47
Olá a todos. Esse é meu primeiro post aqui.

Faço questão de falar sobre Nanda. Ela é muito delicada, feminina. Muito mais bonita que nas fotos.

Encontrei com ela na Domingos Ferreira antes do Habibs, e a pegação já começou no carro. Ao entrar no quarto deu pra ver melhor aquela perfeição. Ela é toda sarada, gostosa, e com uma marquinha de biquini sensacional. Durante todo o programa ela ficou de cacete duro. Pedir pra ela gozar e eu ficar vendo. Ela aumentou o preço do programa como é comum de se fazer. Eu paguei a mais com todo prazer. Nunca vou esquecer ela gozando enquanto eu a comia.

Preço do programa : 100 reais
Programa com gozada: 100 reais
Motel: 70 reais
Total: 270 reais
Sei...
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 226
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

26 Abr 2022, 11:17

Ninguém para falar sobre Nanda?

Nos contatos que tive com ela, me pareceu gente muito boa.

É bonita, tem um brinquedo de bom tamanho, mostrou-se safada e gosta muito de ser ativa.

Mas não saí com ela. Ainda.
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 226
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

29 Abr 2022, 11:18

Saí com Nanda.

Perfeita, as fotos relatam a beleza dela.
Cheirosa, alto astral, gosta da putaria, participa muito e deixa o cliente bem à vontade.

Adora ser ativa, mas comi aquela bundinha deliciosa, após chupá-la toda e muito.

Quando foi ativa, o bicho pega. Começa no carinho e vai até onde a pessoa quer. Como ela disse, não sou eu que mando, você que pede para me obedecer.

Ela viaja semana que vem, aproveitem porque é LB total e uma tarada gostosa na cama.
eumesmoFS
Mensagens: 75
Registrado em: 28 Dez 2014, 17:59
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: Homem

30 Abr 2022, 18:54

Estava querendo sair com ela! Agora, vou com certeza!
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 637
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

07 Mai 2022, 18:43

Que maravilha de TD

Ramon Caracciolo escreveu:
29 Abr 2022, 11:18
Saí com Nanda.

Perfeita, as fotos relatam a beleza dela.
Cheirosa, alto astral, gosta da putaria, participa muito e deixa o cliente bem à vontade.

Adora ser ativa, mas comi aquela bundinha deliciosa, após chupá-la toda e muito.

Quando foi ativa, o bicho pega. Começa no carinho e vai até onde a pessoa quer. Como ela disse, não sou eu que mando, você que pede para me obedecer.

Ela viaja semana que vem, aproveitem porque é LB total e uma tarada gostosa na cama.
otorador
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Mai 2020, 18:53
Cidade/Estado: Natal RN
Sou: Homem

19 Mai 2022, 22:58

Está anunciando em Natal
otorador
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Mai 2020, 18:53
Cidade/Estado: Natal RN
Sou: Homem

25 Mai 2022, 16:56

Ontem comi a Nanda Pimentel.
Fazia muito, mas muito tempo que eu tinha vontade de comê-la, desde quando ela sequer anunciava. Houve um tempo que ela anunciou sem mostrar o rosto e identifiquei que era ela, mas por algum motivo não deu certo, e sempre ela estava vindo a Natal tão rapidamente que não dava para marcar.
De todo modo, mesmo com o diluvio que caiu sobre Natal ontem, marcamos para as 20h, em seu local, próximo ao Praia Shopping.
Cheguei, ela abriu o portão, vestida apenas com uma saia jeans e um sutiã, e subimos. Muito bonita e fiel às fotos.
Subimos à sua quitinete, e começamos a pegação, ela deu uma chupada muito deliciosa (por sinal, uma das melhores chupadas que recebi nos últimos tempos), até eu quase gozar ali mesmo, e depois botei a capa e ela me cavalgou. Não demorou muito tempo, gozei litros.
Fui me lavar, e começamos algumas amenidades até que ela pediu para eu chegar mais perto dela e começamos nova pegação. Quando meu pau ficou duro, mandei ela chupar novamente e prontamente fui atendido. Botei a capa e dessa vez a comi de quatro. Bombei fortemente naquela bundinha bronzeada dela até gozar novamente. Eu tomei outro banho, paguei o presentinho e segui meu rumo.
Sobre a Nanda, superou minhas expectativas quanto ao atendimento. Super gente boa, com uma boa conversa, tara e disposição para agradar o cliente. Seu rosto tem traços bem femininos, sendo bonita mesmo não estando maquiada, e tem uma voz suave. Tem seios belíssimos e maravilhosos de chupar, e com uma marquinha de bronze matadora.
Passamos quase o tempo que havíamos combinado (1h30).
Ela me deixou realmente excitado... Fazia muito tempo que eu não gozava 2 vezes em praticamente uma hora.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 637
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

05 Mar 2024, 18:06

Saí com ela semana passada.

Mignon do jeito que eu gosto.

Foi tranquila no atendimento via Whatsapp. Marquei de última hora. Fui no local dela. Atendeu de lingerie. Super simpática. Fui tomar uma banho e quando cheguei no quarto ela já estava de pau duro em cima da cama. Hahahahah.

Começamos uma pegação gostosa, uma sarro massa. Depois de um tempo ela perguntou se eu queria que ela me comesse, eu disse que não, eu é que ia comer ela. Não insistiu, o que achei legal. Ela pegou uma camisinha, colocou em mim e veio por cima. Metemos bastante em várias posições. Ela era muito empolgada. Não ficou me apressando para gozar logo.

Gostei.

Local limpo, discreto e organizado.

Voltarei com certeza.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”