Isabelle Duarte: (11) 95837-7207 - João Pessoa - PB(A confirmar)

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
campinasboy
Mensagens: 44
Registrado em: 18 Out 2009, 21:41

30 Mar 2021, 09:32

► Isabelle Duarte: (11) 95837-7207 - João Pessoa - PB

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... le-duarte/


Bom dia a todos.

Alguém conhece a Isabelle Duarte? Está anunciando no travesti com local...parece gatinha, tem local perto do extra abolição

Algum TD recente?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

30 Mar 2021, 10:09

campinasboy escreveu:
30 Mar 2021, 09:32
► Isabelle Duarte: (11) 95837-7207 - Campinas-SP

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... le-duarte/


Bom dia a todos.

Alguém conhece a Isabelle Duarte? Está anunciando no travesti com local...parece gatinha, tem local perto do extra abolição
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... le-duarte/

Algum TD recente?
Tópico padronizado!

A moderação solicita ao confrade campinasboy para que se abra apenas um tópico para uma tgata e que sempre coloque o telefone e localização conforme título agora corrigido do tópico.

PS: Antes de abrir um tópico, checar no motor de busca se a gata em questão já possui tópico aberto.

Os demais 6 que estavam abertos já foram deletados.

A moderação!
666six
Mensagens: 95
Registrado em: 22 Jul 2019, 03:35
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

31 Mar 2021, 12:12

campinasboy escreveu:
30 Mar 2021, 09:32
► Isabelle Duarte: (11) 95837-7207 - Campinas-SP

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... le-duarte/


Bom dia a todos.

Alguém conhece a Isabelle Duarte? Está anunciando no travesti com local...parece gatinha, tem local perto do extra abolição
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... le-duarte/

Algum TD recente?
Alguém já foi?
SuggarDaddyBL
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2021, 19:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Abr 2021, 04:02

Saí ontem com ela, na casa que ela atende perto do Extra realmente, uma garota que realmente fala a verdade, atendimento de qualidade, local discreto, e realmente estilo namoradinha, Tgirl aprovada, voltarei mais vezes Isa. Beijo no pau
Avatar do usuário
Carcará
Mensagens: 106
Registrado em: 09 Ago 2020, 08:18
Cidade/Estado: Campinas SP
Sou: Homem

09 Ago 2021, 11:37

Estava fazendo pista próx a aquidabã na semana passada por volta de 20:00.
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

04 Set 2022, 17:56

Mais uma...

https://br.skokka.com/travestis/camp...ocal-br47wdomk/

Num Noite de Sábado Livre, passei e fiquei fissurado numa Tgata na Esquina das Ruas Siqueira Campos/João Pessoa e ví uma Linda Tgata. Devido a hoje não me arriscar em Trans de Rua rumei a uma Bar e degustei algumas Cervejas.

Como desde Quinta tinha Encontrado no Centro com a Eterna Musa Talyta e que a cada Dia fica mais gostosa(Há Tgatas que quanto mais Maduras mais deliciosas e Sexy ficam)e batido um Papo e fiquei com Tara de relembrar nosso Passado, resolvi na secura da Noite de Sábado retornar as citadas Ruas e vê se encontrava a Tgata do início da Noite. Pena, a mesma já havia sumido!

Observo que na mesma esquina quem estava era a Tgata Cearense Isabelle Duarte(já havia visto a mesma dias antes na mesma esquina com um Jeans Curto/Desfiado e Colado) em poses bem sensuais que me deixaram louco. Não pensei 2 vezes e a chamei para sair, certificando-me que a mesma se hospedava no Prédio de Talyta o que na Rua João Pessoa é um bom código para não ser vítima de problemas.

Rumamos batcaverna e degustei aquele Corpão(Estilo Cavala)e com Dote Médio e sempre Rígido. 69, Briga de Espadas, tentei penetrar no Couro e não deixou(Parabéns a Tgata)e fique só no Sarro em sua Portinha, além de coloca-la de 4 e ficar por trás fazendo Beijo Grego e puxando a Alavanca dela no Sentido inverso(adoro passar esse tipo de Marcha na Tgata). Na hora do Gozo, a mesma mamou meu Bico de Peito e rumou a minha Pica para como uma Boa Bezerrinha, tomar Gagau.

Deixei a mesma numa Parada de Moto-Taxi e vazei

LB Geral
Boa Pessoa
Papo Agradável e muito cheirosa
Acho que em breve ruma para outra Cidade.
Paguei 100 e 10 do Moto-Taxi para levá-la de volta a Rua João Pessoa

Obs.: Antes da mesma partir, quero fuder com ela de Short Jeans e com a Meia e Conjunto Preto das Fotos de seu Anúncio e claro, tomar sentir seu nectar.

Contato: (83)99956-7600

* TCL continua a apresentar muitas beldades que por serem LB se acham a Rainha do Égito!
** A Tgata Ninfeta que faz Enfermagem é Gata, mais só chupa no Pelo e nunca tem Tempo e Local. Tô fora!
*** O Grindr tem sido uma Boa Ferramenta para arrumar Tgatas e Afeminados das Cidades Próximas em Inicio de Atividade para deliciosas Putarias e nos Preços!
Mais uma...


Num Noite de Sábado Livre, passei e fiquei fissurado numa Tgata na Esquina das Ruas Siqueira Campos/João Pessoa e ví uma Linda Tgata. Devido a hoje não me arriscar em Trans de Rua rumei a uma Bar e degustei algumas Cervejas.

Como desde Quinta tinha Encontrado no Centro com a Eterna Musa Talyta e que a cada Dia fica mais gostosa(Há Tgatas que quanto mais Maduras mais deliciosas e Sexy ficam)e batido um Papo e fiquei com Tara de relembrar nosso Passado, resolvi na secura da Noite de Sábado retornar as citadas Ruas e vê se encontrava a Tgata do início da Noite. Pena, a mesma já havia sumido!

Observo que na mesma esquina quem estava era a Tgata Cearense Isabelle Duarte(já havia visto a mesma dias antes na mesma esquina com um Jeans Curto/Desfiado e Colado) em poses bem sensuais que me deixaram louco. Não pensei 2 vezes e a chamei para sair, certificando-me que a mesma se hospedava no Prédio de Talyta o que na Rua João Pessoa é um bom código para não ser vítima de problemas.

Rumamos batcaverna e degustei aquele Corpão(Estilo Cavala)e com Dote Médio e sempre Rígido. 69, Briga de Espadas, tentei penetrar no Couro e não deixou(Parabéns a Tgata)e fique só no Sarro em sua Portinha, além de coloca-la de 4 e ficar por trás fazendo Beijo Grego e puxando a Alavanca dela no Sentido inverso(adoro passar esse tipo de Marcha na Tgata). Na hora do Gozo, a mesma mamou meu Bico de Peito e rumou a minha Pica para como uma Boa Bezerrinha, tomar Gagau.

Deixei a mesma numa Parada de Moto-Taxi e vazei

LB Geral
Boa Pessoa
Papo Agradável e muito cheirosa
Acho que em breve ruma para outra Cidade.

Obs.: Antes da mesma partir, quero fuder com ela de Short Jeans e com a Meia e Conjunto Preto das Fotos de seu Anúncio e claro, tomar sentir seu nectar.

Contato: (83)99956-7600

* TCL continua a apresentar muitas beldades que por serem LB se acham a Rainha do Égito!
** A Tgata Ninfeta que faz Enfermagem é Gata, mais só chupa no Pelo e nunca tem Tempo e Local. Tô fora!
*** O Grindr tem sido uma Boa Ferramenta para arrumar Tgatas e Afeminados das Cidades Próximas em Inicio de Atividade para deliciosas Putarias e nos Preços!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

04 Set 2022, 18:00

Só faltou as Fotos .
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

04 Set 2022, 18:20

Pelo telefone é Muito Simpática, realmente tem tudo p Ser um Atendimento de Excelência.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3885
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

26 Set 2022, 22:12

Boa noite!!

A Isabelle tem outro tópico na cidade de Campinas, SP.

viewtopic.php?t=64420

Assim que tiver informações de onde ela está atualizarei o cabeçalho.

Att
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2496
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

15 Mar 2024, 18:29

Tópico atualizado:

Contato atualizado e
Unificação (2)

A moderação!

Obs: Localização ñ confirmada!
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”