Bruna Mazzoni (21) 97384-7917 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

26 Mar 2014, 20:38

►Bruna Mazzoni (Ex Paty Gomes)
(21) 97384-7917
Rio de Janeiro - RJ



Mais uma bela ninfeta na AS.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

04 Abr 2014, 04:53

Bem vinda ao fórum Paty !
Avatar do usuário
Paty Gomes
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2014, 03:47
Telefone: (21) 97384-7917
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa - Rio de Janeiro - RJ

07 Abr 2014, 01:58

Em breve estarei em São Paulo amr .. Bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
AlanGibbons
Frenético
Mensagens: 111
Registrado em: 12 Out 2013, 15:12
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Abr 2014, 13:21

Ninguém experimentou ainda?
Avatar do usuário
Paty Gomes
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2014, 03:47
Telefone: (21) 97384-7917
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa - Rio de Janeiro - RJ

21 Abr 2014, 19:34

:P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
max-sex
Frenético
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2009, 14:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

22 Abr 2014, 12:01

Conheci em Coelho Neto, atendia pelo telefone. Reclamou o tempo todo de dar o cú, não conseguiu. O boquete apenas razoável. Contudo, foi simpática no resto - é muito nova ainda...
timbau20
Frenético
Mensagens: 489
Registrado em: 05 Jul 2012, 08:53
Cidade/Estado: SSARJSAMPA
Sou: homem

22 Abr 2014, 21:03

Tem carinha de menor de idade.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

23 Abr 2014, 04:47

Só a carinha, mas é mairo de idade sim ! ;)
terceirorisco
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mar 2013, 00:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

04 Mai 2014, 16:07

Alguém conhece essa ninfetinha linda?

http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/97032969
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

04 Mai 2014, 18:14

Tinha tópico dela aqui, a mesma me pediu há umas semanas para tetirar porque não estava mais trabalhando com programas, mas pelo visto voltou !
Avatar do usuário
Paty Gomes
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2014, 03:47
Telefone: (21) 97384-7917
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Lapa - Rio de Janeiro - RJ

09 Jun 2014, 03:16

:lol:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
terceirorisco
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mar 2013, 00:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

12 Jun 2014, 03:14

Algum relato recente?

Tô com muita vontade de ir...
diaboloirorj
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Out 2011, 23:33
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

21 Jun 2014, 22:11

Pato gomes, fale mais de vc, do seu programa! :D

Deixa gozar na boquinha?
bostalufos
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2012, 14:28
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

23 Jan 2015, 17:28

ela está muito gostosa, segue o face...
mas ela nao responde por lá.. alguem tem contato?

https://www.facebook.com/estherphany.jolie?fref=ts
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Mar 2015, 09:23

Companheiros do clube da luta: Boa noite! Ontem, sábado (14/03), por volta das 20:00 horas fui ao encontro (não preciso dizer mais que não gosto da palavra “programa”, né?) da Paty. Antes de começar a descrever o encontro, permitam-me demonstrar algo sobre ontem: \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Simplesmente fantástica! Uma princesinha no melhor sentido da palavra, uma dama. Começando pelo fato de ter me atrasado e ela nem ter esquentado a cabeça com isso. Pedi desculpas, mas ela apenas dizia para que eu relaxasse e, antes que algum curioso (sei que é normal esse tipo de curiosidade num outro fórum sobre a Paty) aqui queira saber sobre algo que se tornou um mito em torno da Paty... Sim! Nobres caval(H)eiros, fui beijado na boca praticamente da hora que ela entrou no meu carro até a hora que a deixei próximo a casa dela. Se ela abriu uma exceção para mim? Acredito que não, embora tenha gostado muito da minha pessoa, palavras dela. Que homem não gosta de ouvir e perceber isso? Vocês podem imaginar como me senti bem com isso? E que ganhei mais do que a noite maravilhosa que foi? Ok! Mas isso não importa aqui, então vamos lá.

Dobrei a rua entrando numa transversal onde combinamos o encontro, o motel é logo na esquina. Não esperava, mas assim que dobrei dei logo de cara com ela; Gelei! Começando pelo atraso e em seguida pela exuberante visão que tive. Shortinho de lycra colorido apertadinho moldando deliciosamente pernas e bumbum, body (pesquisei na net para saber qual era realmente a peça de vestuário, já que não era um top) preto apertadinho moldando cinturinha e segurando os seios volumosos, mas não menos delicados. Em primeira mão achei que fosse menor, como se isso fosse fazer alguma diferença naquele momento, mas ela garantiu que não era.

Parei ao lado da gatinha, abaixei o vidro e, para a felicidade de qualquer homem, recebi o primeiro sorriso da noite, um dos mais lindos que já vi. Assim que tivemos o primeiro contato visual e expliquei a ela quem era o atrasado aqui que vos escreve, ela prontamente entrou no meu carro, beijei a mãozinha dela e partimos para o motel que ficava há segundos dali. A Deusa sempre comunicativa, ela só tem uma vozinha baixa, muito feminina e aveludada; música relaxante para os meus ouvidos. Pedi zilhões de desculpas pelo atraso e ela só pedindo para que eu relaxasse com aquele sorriso apaixonante e tímido que só ela tem.

Motel legalzin, discreto e limpo. No quarto e mais calmo, pude olhar melhor para a perfeição em forma de Lolita que me fazia companhia. Ela deitou logo e começou a se despir dizendo que não era pressa, que era só para se sentir mais a vontade; eu disse que aquele não era o meu momento, mas o nosso; que o meu prazer era o prazer dela ;) A bebezinha é linda demais! Gostosa demais! Cheirosa demais! Parece uma colegial, pele clarinha e lisa com pouquíssimas sardas no ombro, o que é um charme a mais. Pernas femininamente avantajadas e bem torneadas, pezinhos pequenos, cinturinha fina, bumbum espetacular!!! Grande, mas proporcional, lisinho, pele clarinha como toda ela é, com uma calcinha lilás bem pequena. Seios fartos lindíssimos com mamilos clarinhos, bracinhos delicados... Aliás, ela é toda delicada, toda menininha, toda mignonzinha...

O rostinho é de menina. Cabelos lisos castanhos bem claros, pouco abaixo dos ombros quase channelzinho, lábios naturalmente rosados, dentes de porcelana, narizinho pequeno e fininho, rosto lisinho. Agora os olhos, caros foristas, ah! Aqueles olhos cor de mel!!! Lindos demais, um olhar tímido, sedutor, meigo... ela é muito, muito, muito, muito, muito... meiguinha e dengosa, além de deliciosamente tímida e assustadinha. Ela olha para você com uma meiguice tão apaixonante que garanto que qualquer grosseirão pensará duas vezes em fazer qualquer tipo de cafajestagem com a princesinha. Muito se especulou aqui e num outro fórum sobre um determinado tipo de comportamento que a Paty tinha nos encontros, eu garanto que ela é maravilhosa, uma docinha de gatinha, atenciosa, CARINHOSA AO EXTREMO, educadíssima... Fiquei encantado, não parou 1 min. sequer de me fazer carinho, segurava na minha mão, passava a mão na minha perna, braços, abdômen, coçava minhas costas, nuca, queixo com a barba por fazer... e me beijava muito, a toda hora; o nosso primeiro beijo foi dado com menos de 1 min. no quarto, e que beijos!!! Na boca, no pescoço, na orelha... de lá pra cá não paramos. Como disse, ela é apenas tímida, muito meiga, dengosa e um pouquinho assustada, o que talvez faça com que ela seja um pouquinho mais calada, mas muito carinhosa e caliente, principalmente nos nossos momentos mais, digamos assim, sensuais. Sorri muito e olha sedutoramente tímida nos seus olhos quando fala; a voz só é baixinha e muito feminina.

Então não podia ser diferente, quando ejaculei juro a vocês que tentei desviar dela, mas foi tão farto e tão longe que logo o primeiro jato foi no cabelo dela. Foi um tiro e ela levou um susto, mas ainda não tinha percebido direito o que tinha acontecido, até mesmo porque o resto foi no braço dela, pernas, cama, espelho... só faltou o teto. Acho que isso aconteceu em parte por ela ficar falando o tempo todo que eu poderia fazer o que quisesse, isso estava me deixando louco, mas tudo bem. Avisei a ela que também tinha gozado no cabelo, ela: “Ai! Meu Deus!” Não ficou chateada e até riu da situação, fiquei com peninha dela e a ajudei a se levantar porque quanto mais se mexia, mas se lambuzava, pedi desculpas embora ela nem tenha esquentado e a ajudei, com muito prazer, a limpar o cabelo. Fomos para um banho gostoso e voltamos para a cama para, literalmente, namorar.

Ficamos o tempo todo abraçados, fazendo muito carinho um no outro, beijando muito, rindo muito, conversando muito... tudo num clima muito romântico, tranquilo e por que não ainda quente. Mas como tudo que é bom acaba rápido, chegou a hora de irmos. Ela me perguntou se eu podia deixa-la em casa, eu respondi: “Minha filha estou quase te levando para a minha casa.” Ela mais uma vez ria com muita timidez, mas com sinceridade e meiguice. Levou uma chamada minha quando percebi que do motel até a casa dela não era tão perto quanto falou, e que da próxima vez eu a pego em casa. Sim, pacientes leitores, com certeza terá volta, com certeza terá bicampeonato. Ela é fantástica, maravilhosa, fascinante, cintilante, doce, meiga, dengosa, linda, gostosa, cheirosa, educada, apaixonante... RECOMENDADÍSSIMA!!! Um beijão de despedida bem demorado e só pude assisti-la ir embora por uma rua escura admirando de queixo caído a silhueta dela.

Ela lembra muito as francesinhas, disse isso a ela. Também recebeu uma chamada minha por algo que, embora também tenha me encantado, me preocupou um pouco; ela deixava muito as coisas ao meu critério. Eu disse a ela: “Menina! Você é a dama, escolha você também algo da sua vontade.” Dias antes no whatsapp, quando combinava a hora e o local com ela, a princesinha só dizia: “Ah! A hora que quiser.” – “O local que for melhor para você.” Assim foi até no nosso momento. Fiquei preocupado, só acho que não funciona bem assim, pode pegar alguém de má fé e o cidadão se aproveitar disso. Por falar em whatsapp, enquanto escrevo aqui, recebi uma mensagem dela me desejando boa noite e me chamando de fofo. Ô meu deus!!!!!! Não preciso dizer mais nada aqui sobre isso, né? Não precisa, isso é que é ter uma excelente noite, isso é que é fazer um homem feliz; há também um áudio dela de ontem que fico escutando direto, a vozinha dela me relaxa.

Embora tivesse dito a ela que poderia usar o celular a hora que quisesse durante o nosso encontro, ela se quer olhou para o mesmo; se vocês aceitam um conselho: Muito, muito, muito... carinho com a ninfetinha aí, ela merece. Para finalizar, talvez não devesse escrever isso aqui, porque embora bem detalhado o meu depoimento, certos assuntos mais pessoais do encontro não gosto de expor, mas acho que é um alerta. O fato é que ela adorou o comportamento dos paulistas em relação ao nosso. Assim como ela, de repente outras também pensam assim. Fica a dica, malandragem.

Obrigado.

Sem mais delongas.

Att. Tyler Durden.

Abs
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Mar 2015, 12:15

Agora q eu percebi! Moderação: Sou do Rio e a ninfeta se encontra no Rio no momento. Se puder fazer algo e deslocar o tópico dela para o Rio, agradeceremos.

Mt obrigado.

Abs
Ale17arj
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Abr 2015, 15:44
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

20 Abr 2015, 17:12

Olá Paty posta um foto do dote pelo que eu li voce vai ser a minha primeira vez, fico aguardando.
bjs
Ramonesshow
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Set 2014, 02:27
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

21 Abr 2015, 01:36

Já sair com Paty a um tempinho atrás ..... Na época foi até pelo via street.
O que dizer de Paty ? Achei ela especial pontual!!
Um detalhe que lembro bem...
Acredito que ela seja nova na situação... Pq em alguns momentos ela trincava muitooo a bundinha linda dela !! Que cuzinho então como fechava !!!
Mais mesmo assim não joguei o jogo dela ...
Bem assim garota é show tem papo ! Lista branca !!!
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Abr 2015, 23:09

Ale17arj escreveu:Olá Paty posta um foto do dote pelo que eu li voce vai ser a minha primeira vez, fico aguardando.
bjs
Ninfetinha maravilhosa, meu nobre. Ela se encontra em Sampa no momento, mas está para voltar. Muito carinho com a princesa porque ela merece.

Abs
Avatar do usuário
kaiser.latino
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 16 Jul 2010, 15:15
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP
Sou: Homem

28 Mai 2015, 02:00

Tem novidades dela? Será que veio pra Sampa?
Avatar do usuário
Tyler_Durden
Frenético
Mensagens: 144
Registrado em: 09 Mar 2015, 08:45
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Mai 2015, 18:08

kaiser.latino escreveu:Tem novidades dela? Será que veio pra Sampa?
Fala Kaiser! Beleza?

Nós sempre nos esbarrando por aí...

Cara: Ela acabou de sair daí, de Sampa, acho que fez uma semana hoje. Quando ela volta para a terra da garoa? Aí ninguém sabe, talvez nem a ninfetinha saiba.

Esse fim de semana para mim está complicado, mas já estou arquitetando aqui o meu segundo encontro com ela.

Linda, maravilhosa, apaixonante... pelo meu relato aí você pode ver que o nosso momento foi perfeito.
Espero ter ajudado.

Att. Tyler Durden

Abs
stephany jolie
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2015, 22:49
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

30 Mai 2015, 13:38

kaiser.latino escreveu:Tem novidades dela? Será que veio pra Sampa?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
stephany jolie
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2015, 22:49
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

30 Mai 2015, 13:41

Duda Nagle escreveu:Em SP tem mtas travestis e até melhores de todos os tipos. Os paulistas não podem ver uma travesti de outro estado q já ficam ouriçados. Abraço!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
stephany jolie
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2015, 22:49
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

30 Mai 2015, 13:45

bostalufos escreveu:ela está muito gostosa, segue o face...
mas ela nao responde por lá.. alguem tem contato?

https://www.facebook.com/estherphany.jolie?fref=ts
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

31 Mai 2015, 08:40

Paty, seja muito bem-vinda ao Elite Forum. Mantenha seu tópico sempre atualizado, postando fotos, suas preferências, sua localização em caso de temporadas para outras cidades, telefones novos e procurando sempre responder as dúvidas dos foristas.

Também verifique sempre a sua caixa de mensagens privadas no alto da página, logo abaixo do logo do forum. Qualquer dúvida com relação ao funcionamento do forum, procure algum dos moderadores (usuários com o nick azul ou verde) que ajudaremos no que for possível.

A Moderação.
digaaoo
Frenético
Mensagens: 127
Registrado em: 06 Abr 2010, 22:43
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

01 Jun 2015, 16:13

esta princesa esta no rio?
AdmiradorTS
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jan 2014, 00:50
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

11 Out 2015, 13:10

Marquei em madureira com ela e vejo uma bela menina descendo do Taxi,! muito gata, rostinho lindo e corpinho delicioso, peitões, como o rapaz no relato mencionou um que tem um pouco de estrias, mas nada demais! No quarto ficamos conversando enquanto ela ia tirando a roupa, muito tímida ela, chupou com camisinha, como ela não aguenta muita rola, tbm sou um pouco acima da média, ela dava umas fugidas pra não entrar tudo, sentia bastante desconforto mas relaxou legal e aguentou bem, gozei e fomos pra banheira, ela ainda muito tímida ficamos conversando e eu tentando quebrar o gelo, ela pede pra ir atender um cliente no quarto do lado 30minutos e voltaria pra mais 1 hora já que eu pedi pra dobrar o tempo! Voltamos beijos só selinho mesmo, chupei ela e pedi pra ela vir me comer, me comeu de frango assado somente, e gozei tocando uma punheta enquanto ela me comia. Ela atende agora com nome de Bruna Santos http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /122503510 As fotos dela não ajuda a demostrar sua beleza, ela é muito gata, rostinho de menina novinha sapeca sabe, tem um piroca na medida, um pouco grosa, ela é muito tímida, mas é uma graça, simpatia total, atendeu super bem. CUSTO R$ 150 por hora! Porém 2 horas ela fez R$ 250;
carlos_rj
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:40
Cidade/Estado: Rio - RJ
Sou: Homem

11 Out 2015, 18:47

CarlosAle escreveu:Marquei em madureira com ela e vejo uma bela menina descendo do Taxi,! muito gata, rostinho lindo e corpinho delicioso, peitões, como o rapaz no relato mencionou um que tem um pouco de estrias, mas nada demais! No quarto ficamos conversando enquanto ela ia tirando a roupa, muito tímida ela, chupou com camisinha, como ela não aguenta muita rola, tbm sou um pouco acima da média, ela dava umas fugidas pra não entrar tudo, sentia bastante desconforto mas relaxou legal e aguentou bem, gozei e fomos pra banheira, ela ainda muito tímida ficamos conversando e eu tentando quebrar o gelo, ela pede pra ir atender um cliente no quarto do lado 30minutos e voltaria pra mais 1 hora já que eu pedi pra dobrar o tempo! Voltamos beijos só selinho mesmo, chupei ela e pedi pra ela vir me comer, me comeu de frango assado somente, e gozei tocando uma punheta enquanto ela me comia. Ela atende agora com nome de Bruna Santos http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /122503510 As fotos dela não ajuda a demostrar sua beleza, ela é muito gata, rostinho de menina novinha sapeca sabe, tem um piroca na medida, um pouco grosa, ela é muito tímida, mas é uma graça, simpatia total, atendeu super bem. CUSTO R$ 150 por hora! Porém 2 horas ela fez R$ 250;
Que delícia saber que ela é ativa também...
AdmiradorTS
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jan 2014, 00:50
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Out 2015, 21:46

carlos_rj escreveu: Que delícia saber que ela é ativa também...
Ela além de ser linda de rosto também é linda de corpo, simpática, mas muito tímida é novinha disse realmente ter 18 anos,O membro dela não é grande, mas é grosso bem gostoso de chupar e ser passivo com ela.
TNINFOMANÍACO
Mensagens: 75
Registrado em: 31 Jul 2015, 22:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Jan 2016, 13:33

CarlosAle escreveu:Marquei em madureira com ela e vejo uma bela menina descendo do Taxi,! muito gata, rostinho lindo e corpinho delicioso, peitões, como o rapaz no relato mencionou um que tem um pouco de estrias, mas nada demais! No quarto ficamos conversando enquanto ela ia tirando a roupa, muito tímida ela, chupou com camisinha, como ela não aguenta muita rola, tbm sou um pouco acima da média, ela dava umas fugidas pra não entrar tudo, sentia bastante desconforto mas relaxou legal e aguentou bem, gozei e fomos pra banheira, ela ainda muito tímida ficamos conversando e eu tentando quebrar o gelo, ela pede pra ir atender um cliente no quarto do lado 30minutos e voltaria pra mais 1 hora já que eu pedi pra dobrar o tempo! Voltamos beijos só selinho mesmo, chupei ela e pedi pra ela vir me comer, me comeu de frango assado somente, e gozei tocando uma punheta enquanto ela me comia. Ela atende agora com nome de Bruna Santos http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /122503510 As fotos dela não ajuda a demostrar sua beleza, ela é muito gata, rostinho de menina novinha sapeca sabe, tem um piroca na medida, um pouco grosa, ela é muito tímida, mas é uma graça, simpatia total, atendeu super bem. CUSTO R$ 150 por hora! Porém 2 horas ela fez R$ 250;
http://www.damazovip.com/travesti/rio-d ... runasantos
TNINFOMANÍACO
Mensagens: 75
Registrado em: 31 Jul 2015, 22:37
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

22 Jan 2016, 13:43

Essa merda de fórum não deixa escrever link de outros sites. Mas Ela Esta com anúncio no damazo vips
TNINFOMANÍACO escreveu:
CarlosAle escreveu:Marquei em madureira com ela e vejo uma bela menina descendo do Taxi,! muito gata, rostinho lindo e corpinho delicioso, peitões, como o rapaz no relato mencionou um que tem um pouco de estrias, mas nada demais! No quarto ficamos conversando enquanto ela ia tirando a roupa, muito tímida ela, chupou com camisinha, como ela não aguenta muita rola, tbm sou um pouco acima da média, ela dava umas fugidas pra não entrar tudo, sentia bastante desconforto mas relaxou legal e aguentou bem, gozei e fomos pra banheira, ela ainda muito tímida ficamos conversando e eu tentando quebrar o gelo, ela pede pra ir atender um cliente no quarto do lado 30minutos e voltaria pra mais 1 hora já que eu pedi pra dobrar o tempo! Voltamos beijos só selinho mesmo, chupei ela e pedi pra ela vir me comer, me comeu de frango assado somente, e gozei tocando uma punheta enquanto ela me comia. Ela atende agora com nome de Bruna Santos http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /122503510 As fotos dela não ajuda a demostrar sua beleza, ela é muito gata, rostinho de menina novinha sapeca sabe, tem um piroca na medida, um pouco grosa, ela é muito tímida, mas é uma graça, simpatia total, atendeu super bem. CUSTO R$ 150 por hora! Porém 2 horas ela fez R$ 250;
http://www.eliteacompanhantes.com.br/tr ... runasantos
AdmiradorTS
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jan 2014, 00:50
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

26 Jan 2016, 02:22

A Moça esta anunciando como BRUNA SANTOS !! fez um ensaio para o site da........ O problema que as fotos caseiras dela estava bem melhor! no ensaio atual esta com muito photoshop, que sinceramente ela não precisa.. é muito gatinha de rosto e tem a pele linda. Eu soube que ela estava por SP, vou repeti-la certamente, apesar da timidez dela e não aguentar tanta rola, ela é um amorzinho e como ativa é uma delicia.

Poderia alterar o nome do tópico para bruna né, já que ela atende com este nome agora? ...
Avatar do usuário
scramblezix
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Mar 2010, 17:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Jan 2016, 08:56

Nenhum relato?
Avatar do usuário
Fat-Boyy
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Jan 2014, 20:51
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

28 Jan 2016, 16:15

scramblezix escreveu:Nenhum relato?
Lá no outro forum tem varios. Dizem que a mina faz tudo certinho, mas é muito timida, ai não se envolve e talz ai acaba sendo meio frio o negocio. Dizem que não aguenta muito piru no cu, mas que é boa como ativa. Devido a isso nunca fui. E opinião minha, não curti esse ensaio dela, ela ficou aritficial pakas e nem parece ninfeta.
PattyTrans

29 Jan 2016, 18:38

Oi amores paty trans loirinha SP z/o Carapicuíba de volta , efui assaltada e mudei de contato 11979568480 chamadas e zap bjinhos .
Avatar do usuário
cu_rosinha
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Jan 2010, 23:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Sou: Homem

19 Abr 2016, 12:55

Algum relato recente com ela ?
stephany jolie
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2015, 22:49
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: trans

24 Abr 2016, 18:37

Boa noite amores, no momento estou atendendo em Copacabana próximo do posto 2!!
Número novo 973847917, 968211018!!
Últimos dias no RJ !
Soccer 85
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:14
Cidade/Estado: recife \ PE
Sou: homem

22 Fev 2018, 14:57

Alguém conhece??
Não achei nenhum relato aqui por esse nome....[/b]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
SACO963
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Abr 2011, 23:22
Cidade/Estado: recife/pe
Sou: homem

23 Fev 2018, 17:46

Ela é bem gata, mas a trepada é insossa.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 637
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

25 Fev 2018, 22:14

Bruna Mazzoni - Recife (PE) - 81 9-9920-2786
Loira, olhos Castanhos, 19 anos, 1.70m e 67Kg.
Dote: 19cm
Atendo em: Motel, Hotel, Com Local
Local de atendimento: Boa Viagem
Aceito cartões de Crédito/Débito

Dados do site: www*topstransbrasil*com.br/travesti/bruna-mazzoni
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

27 Fev 2018, 23:01

Erick Cartmann escreveu:Bruna Mazzoni - Recife (PE) - 81 9-9920-2786
Loira, olhos Castanhos, 19 anos, 1.70m e 67Kg.
Dote: 19cm
Atendo em: Motel, Hotel, Com Local
Local de atendimento: Boa Viagem
Aceito cartões de Crédito/Débito

Dados do site: www*topstransbrasil*com.br/travesti/bruna-mazzoni

Tu foi nela ? conta ai


Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 637
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

02 Mar 2018, 20:37

Não fui. Tem um relato aqui que o atendimento é insoço.
Viajante Comedor escreveu:
Erick Cartmann escreveu:Bruna Mazzoni - Recife (PE) - 81 9-9920-2786
Loira, olhos Castanhos, 19 anos, 1.70m e 67Kg.
Dote: 19cm
Atendo em: Motel, Hotel, Com Local
Local de atendimento: Boa Viagem
Aceito cartões de Crédito/Débito

Dados do site: www*topstransbrasil*com.br/travesti/bruna-mazzoni

Tu foi nela ? conta ai


ozznikity
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 16 Out 2009, 04:37

04 Jun 2018, 13:49

anunciada no Rio há algumas semanas. Não tem mais relatos?
Achei ela uma gata nas fotos.
SubTrans
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Jul 2017, 10:26
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Jun 2018, 10:41

Está anunciando no Rio, parece muito gata, seria legal transferir o tópico para lá.

Abçs
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8491
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Jun 2018, 13:49

O fórum Elite agradece a participação e aviso dos foristas Sub trans e ozznikity sobre a localidade da trans Bruna Mazzoni.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8491
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Jun 2018, 14:00

A bela trans Bruna Mazzoni, está atendendo em seu privê localizado no bairro de Copacabana.

Para mais informações sobre seu atendimento, entrar em contato no número (21) 97384-7917

Att:

A moderação
huguiho18
Frenético
Mensagens: 206
Registrado em: 13 Jan 2010, 18:58
Cidade/Estado: São Gonçalo/ RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

12 Jul 2018, 16:46

Sem relatos ?! SErá q ela é tão nova assim na caminhada ?!
viajante32
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Jul 2014, 14:55
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Jul 2018, 08:19

Relato atrasado.

Vamos lá. Fui duas vezes na Bruna. Uma há três anos, em Madureira. Fomos no Carícias, ela era da região. Ela é belíssima. Uma das mais lindas trans que já vi. Extremamente feminina, seios parecem naturais, macios, uma bunda linda e um rostinho de adolescente safada. A pica é grossa e fica bem dura. Uma delícia total, mas o atendimento foi insosso e sem graça.

Não satisfeito com isso e sem esquecer da beleza da moça resolvi ir de novo mês passado, agora em copa. O apartamento dela é uma graça e ela continua linda. Fui esperando uma foda sem graça mas com uma menina trans linda. Ela não se lembrou de mim, claro, e eu também não quis comentar.

Amigos, que surpresa!!! Ela continua linda, levemente mais cheinha que nas fotos, mas nada que comprometa. Ela foi super simpática, agradável, carinhosa. Beijei muito o corpinho dela, os seios são macios e não aprecem de silicone. O pau duríssimo, de médio para grande, cheiroso e muito duro. Para minha surpresa, ela curte muito ser ativa e me comeu deliciosamente, mais para romântico que fudeção. Depois a comi de frente. Que imagem!!! Ela me pediu para me comer de novo e meteu mais. Só não gozou porque disse que ia demorar e precisa meter mais. Infelizmente, eu tinha horário, se não ficávamos mais.

Resumindo, um ótimo programa. Não sei se é assim com todos, já que a primeira experiência com ela não foi das melhores. Contudo, a segunda foi excelente e me deixou com gostinho de quero mais.

Tentem ir. Em termos de beleza, uma das mais lindas do Rio. Quanto ao atendimento, pode ser que tenha melhorado em relação ao passado.

Abraço grande!!
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

31 Ago 2018, 07:24



Aviso da Moderação:

Bruna Mazzoni, se encontra em Recife - PE

WhatsApp: (21) 97384-7917

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ozznikity
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 16 Out 2009, 04:37

05 Dez 2018, 13:35

relato recente?
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”