Morgana Vollmond: 81 99566 8552 - Recife - PE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

01 Dez 2017, 16:37

► Morgana Vollmond
(81) 99516-2947
Recife - PE


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -vollmond/


Saí já duas vezes com Morgana.

É a tgata mais feminina que conheço, difícil é acreditar que não seja uma menina de nascença - somente nua para tirar a dúvida.

Além disso, é gente boa, lista mil vezes branca, uma bundinha linda, peitinhos pequeninhos, um cuzinho delicioso e no fight ela se entrega toda e não controla horário.

É daquele tipo que não tem frescura, altém de ser realmente uma tgata. Tem uma tesão danada, a pele macia, o grelinho sempre disposto. Sobre o grelinho, pensei que só curtia ser passiva, mas não. Gosta - não sei se é a preferência - de ser ativa e, quando saí da segunda vez com ela, pedi e fui muito bem atendido para ser passivo. O brinquedinho não é grande, não é grosso, é bem retinho, cabecinha afiada, enfim, tudo ajuda para penetrar, principalmente os principiantes ou que não curtem "grandes e grossos" desafios.

Tomara que ela permaneça assim.

Mora perto dos motéis da BR como Rhodes e Eros UFPE, não demorando a chegar.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

02 Dez 2017, 20:26

Morgana Vollmond - 81 98370-1974 (em Recife/PE)

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
simonalnal
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2015, 16:40
Cidade/Estado: Mundo
Sou: Homem

07 Dez 2017, 19:19

Adoro essa menina!

Saí umas três vezes apenas mas valeu a pena todas as vezes. Nunca tive problema de ejaculação precoce com t-gatas até conhecer essa aí. Meti a pica nesse cu rosado e mal aguentei um minuto bombando! (kkkk)

Como ativa também é show. Meteu a rola enquanto eu estava de quatro, depois pediu pra eu deitar na cama, um travesseiro pra empinar mais a bunda e lá vem essa delícia por cima fungando no meu pescoço e me comendo feito uma leoa

Como o companheiro mais acima falou, a pica não é grande. Mas considero normal. Padrão brasileiro. Entre 13-14 cm, não muito grossa, mas reta e de glande rosada. Pra quem quer experimentar ser passivo, não tem melhor.

RECADO PRA VOCÊ, MORGANA: por favor, nunca coloque silicone nos seios!!! Você é perfeita assim, com esses peitinhos naturais. É muito difícil encontrar uma t-gata como você, com tudo natural.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

08 Dez 2017, 22:42

A TGata Morgana Vollmond está atendendo atualmente em Recife, PE! Celular/WhatsApp: (81) 98370-1974...

A moderação

"NÃO TEM PACIÊNCIA PRA LER TEXTÃO?… BATER RETIRADA, NÃO SOU DE ENCURTAR!!!
PARA VOCÊ QUE BUSCA ALGO QUE FUJA DO PADRÃO MECÂNICO, COMEÇAREMOS POR UM PAPO LEGAL(NÃO TENHO PRESSA) ,NA SEQUÊNCIA VIRAM AS TROCAS DE CARICIAS, MUITO BEIJO NA BOCA E COM TODAS PRELIMINARES INCLUÍDAS, PROCURAS PELO DIFERENTE ?ENCONTROU A PESSOA CERTA, A DOÇE E SIMPÁTICA T-GATA QUE PODE TE PROPORCIONAR MUITO PRAZER E LOUCURAS NA CAMA ! A PRINCIPIO SOU UMA PESSOA TRANQUILA, MUITO CARINHOSA (ADORO HOMENS CARINHOSOS), CONVERSO BASTANTE, E QUE POR FIM TRAGO COMIGO A TRANQUILIDADE DE UM ENCONTRO SATISFATÓRIO; O QUE ALIMENTA AINDA MAIS SUA NECESSIDADE DE SABOREAR ESSA BELDADE !

VOU FALAR UM POUCO DE MIM : SOU A GAROTA DOS SEIOS PEQUENOS E BUMBUM GRANDE NATURAL (NADA DE SILICONE OU HIDROGEL)O QUE FAZ COM QUE TODO CONJUNTO SEJA PROPORCIONAL AO IDEAL, PERFIL: ME ENQUADRO À MODA (TEENAGE) (ADOLESCENTE PATRICINHA) PRA QUE TUDO OCORRA COM DISCRIÇÃO… SOU GOSTOSA PRA CARAMBA (HAHAHA, risos) TENHO 1,65 M DE ALTURA, 68 KG OLHOS VERDES, LOIRA NATURAL DE CABELOS ONDULADOS) DE, Sou 99,9% PASSIVA NA CAMA , CARACTERÍSTICA PECULIAR MINHA : (VOZ FEMININA, SEM TOM ANASALADO OU DESELEGANTE)… NA HORA H COSTUMO ME ENTREGAR COMO FÊMEA, VOU DESTACAR PARA OS QUE GOSTAM DE SE AVENTURAR COM O DOTE(DOTE de 16 CM, NEM TÃO GROSSO, NEM TÃO FINO, IDEAL PARA INICIANTES QUEREM SENTIR O PRAZER ANAL MAS QUE SE ENCAPSULAM PELO MEDO EM OUVIR CONTOS ALHEIOS (HAHAHHA) SE BUSCAS ALGO DIFERENCIADO DENTRO DE MEU ALCANCE QUE EU POSSA OPORTUNIZAR SINTA-SE À VONTADE!

BEM, AGORA VAMOS A LISTAGEM DOS [NÃO], OKAY? VAMOS NESSA…

*NÃO MOSTRO FOTOS DE MEU PAU
*NÃO TENHO LOCAL PRÓPRIO (ATENDIMENTOS APENAS EM MOTÉIS/HOTÉIS
*NÃO SOU FAKE
*NÃO ATENDO CASAIS NEM TOPO DEMAIS SURUBAS (NÃO ME SINTO A VONTADE)
*NÃO BEBO, NEM FUMO (OBS: NÃO TENHO PROBLEMAS COM FUMANTES)
*NÃO ATENDO NÚMEROS PRIVADOS (NÃO INSISTA)
*NÃO COBRO POR FINALIZAÇÕES

PS: TAMBÉM ATENDO EM MOTÉIS MAIS AFASTADOS DA REGIÃO! OS MAIS PRÓXIMOS E ACESSÍVEIS ESTÃO SITUADOS EM: BR-101, Caxangá, Afogados, Camaragibe, Centro, Boa Viagem, etc.

VOU RESSALTAR NOVAMENTE (SÓ ATENDO EM MOTEIS) CASO PREFERIR ME AGUARDAR EM RECINTO FAÇO A DESLOCAÇÃO UTILIZANDO VEÍCULO COMO SUPORTE E SEMPRE VOU DAR A TAXA DE LOCOMOÇÃO COM O VALOR ESTIMADO COM ANTECIPAÇÃO.

ENFATIZANDO:

QUERO DEIXAR CLARO PARA OS PUNHETEIROS DE PLANTÃO QUE GOSTAM DE FOTOS DE CUZINHO ABERTO E PAU, SE DESMANCHEM DE MIM , POIS O BLOCK SERÁ SUCESSIVO DENTRE ESSAS AÇÕES. APENAS DEIXO CONFERIR O CORPO. QUER DESCOBRIR MAIS? CHAMA WHATS"

MM200.jpeg
MM202.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

28 Jan 2018, 21:55

UP!
UPdate!

TGata Morgana Vollmond, Recife, PE! Celular/WhatsApp: (81) 98370-1974...


MV200.jpeg
MV201.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Kikope69
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 22 Nov 2012, 10:24
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

30 Jan 2018, 15:43

Big Django escreveu:UP!
UPdate!

TGata Morgana Vollmond, Recife, PE! Celular/WhatsApp: (81) 98370-1974...


MV200.jpeg
MV201.jpeg

estou tentando ligar neste numero e so da fora de area e aparentemente não tem whatsapp atrelado a este numero. algum pode conferir e confirmar????

desde ja agradeço
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

23 Fev 2018, 15:13



De passagem por Recife - PE, percebi que a Morgana, estava no site Toptransbrasil. Falei com ela que rapidamente lembrou de mim, lembrei que a muitos meses atrás ela falou que tinha mudado e estava em processo de ficar ainda mais feminina.

Só que ela ao entrar no quarto quase caio de boca no chão, está grandona com um rabão e com traços arredondados, de cara veio me pagar um oral muito bom, quase gozo de tão bom. Quando ficou de quatro que vi o rabo quanto era grande e branquinho, com o cu rosinha piscando.

Fui um das melhores transas que tive com T-Gata, foi hora deixando aquele cu alargado, eu tirava a rola e olhava o rombo que ficava heheheh e ela pedindo mais, essa ai nasceu para ser fêmea e das boas.

Peguei meu boiadeiro no engarrafamento da porra do Recife, e voltei para meu sertão.


http://www.topstransbrasil.com/travesti ... a-vollmond

WhatsApp: (81) 99516-2947
Fone: (81) 98370-1974

Segue algumas imagens que fiz no celular no dia do encontro.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
WhiteBoy
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jun 2018, 04:28
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

18 Jan 2019, 08:13

Perdi meu antigo login mas sou o velho Kreutz242, passei muito tempo afastado por motivos de relacionamento, etc, mas voltei à ativa de forma bem moderada e decidi sair com a Morgana, as fotos me atraíram muito, até pensei que eram fakes, porém pesquisando aqui, lendo relatos bem positivos, decidi que seria ela mesma, o “textão” também me deixou com um pé atrás, achei que ela seria bem “fresca”, mas decidi arriscar...contato pelo WhatsApp, a garota é super educada, atenciosa, espontânea, a voz me atraiu pois é totalmente feminina, marcamos num motel na Zona Norte(não farei propaganda de motel), ao chegar os procedimentos de sempre: avisar que havia chegado, enviar a foto do chaveiro do quarto com o número,etc. Então após alguns minutos a mesma chega, muito feminina, a voz um pouco rouca o que a deixa ainda mais sensual, uma ninfeta linda e cheirosa, baixinha(do jeito que gosto) , conversamos um pouco e fomos aos beijos e que beijos! A garota não tem frescura alguma, desde que o cliente tenha cuidado com a higiene, assim disse ela, mesmo anunciando que é 99% passiva, seu pau ficou pronto em segundos e tem o tamanho ideal, dá bastante prazer sem incomodar, em resumo, gozei uma vez com ela me penetrando e na segunda eu a penetrando de frente e ela se masturbando, assim ela gozou, tirei o pau daquele cu maravilhoso, tirei a camisinha e gozei e, cima daquela barriga branquinha e lisinha. Ótimo custo/ benefício(o melhor que já tive) R$150+ uber+ cerca de 140 do motel, de início uma hora mas ela não conta tempo, não é de forma alguma mecânica, super simpática, cheirosa, feminina, sem as frescuras de certas “estrelinhas”, topa quase tudo(isso varia de acordo com a química que rolar, disse a mesma) ao menos comigo só tenho coisas positivas a relatar, super LB, pode, ir sem medo algum. Mas uma pergunta, alguém sabe o que aconteceu pois a Morgana não está mais anunciando? Saí com ela em dezembro do ano passado, ela não está mais em Recife? Estava afim de sair com ela novamente entretanto não encontro mais anúncio da mesma.
simonalnal
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2015, 16:40
Cidade/Estado: Mundo
Sou: Homem

27 Jan 2019, 13:11

Anunciar anda muito caro. A última a quem perguntei me disse que no Top Trans era R$ 600,00/mês. Acredito que seja isso.

Eu mesmo conheci a Morgana por aqui, de relatos de foristas, porque ela não anunciava na época, coisa que fez depois. Acredito que a quantidade de clientes mais ou menos fixos seja suficiente pra ela hoje.

Falo isso porque a GP com quem eu saio não anuncia há 5 anos. Ela ainda tem os atendimentos estéticos em domicílio que faz nas madames, então pra ela até agora está bom. Fora o coroa dela, que ainda dá uma mesada. Enfim...
WhiteBoy escreveu:Perdi meu antigo login mas sou o velho Kreutz242, passei muito tempo afastado por motivos de relacionamento, etc, mas voltei à ativa de forma bem moderada e decidi sair com a Morgana, as fotos me atraíram muito, até pensei que eram fakes, porém pesquisando aqui, lendo relatos bem positivos, decidi que seria ela mesma, o “textão” também me deixou com um pé atrás, achei que ela seria bem “fresca”, mas decidi arriscar...contato pelo WhatsApp, a garota é super educada, atenciosa, espontânea, a voz me atraiu pois é totalmente feminina, marcamos num motel na Zona Norte(não farei propaganda de motel), ao chegar os procedimentos de sempre: avisar que havia chegado, enviar a foto do chaveiro do quarto com o número,etc. Então após alguns minutos a mesma chega, muito feminina, a voz um pouco rouca o que a deixa ainda mais sensual, uma ninfeta linda e cheirosa, baixinha(do jeito que gosto) , conversamos um pouco e fomos aos beijos e que beijos! A garota não tem frescura alguma, desde que o cliente tenha cuidado com a higiene, assim disse ela, mesmo anunciando que é 99% passiva, seu pau ficou pronto em segundos e tem o tamanho ideal, dá bastante prazer sem incomodar, em resumo, gozei uma vez com ela me penetrando e na segunda eu a penetrando de frente e ela se masturbando, assim ela gozou, tirei o pau daquele cu maravilhoso, tirei a camisinha e gozei e, cima daquela barriga branquinha e lisinha. Ótimo custo/ benefício(o melhor que já tive) R$150+ uber+ cerca de 140 do motel, de início uma hora mas ela não conta tempo, não é de forma alguma mecânica, super simpática, cheirosa, feminina, sem as frescuras de certas “estrelinhas”, topa quase tudo(isso varia de acordo com a química que rolar, disse a mesma) ao menos comigo só tenho coisas positivas a relatar, super LB, pode, ir sem medo algum. Mas uma pergunta, alguém sabe o que aconteceu pois a Morgana não está mais anunciando? Saí com ela em dezembro do ano passado, ela não está mais em Recife? Estava afim de sair com ela novamente entretanto não encontro mais anúncio da mesma.
dominador macho
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2019, 16:45
Cidade/Estado: recife
Sou: homem

30 Jan 2019, 21:49

Sou louco pra provar essa gata , ela sumiu ! algum relato ??
MorganaVollmond
Tgata
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2016, 14:14
Cidade/Estado: Recife
Sou: Trans

02 Fev 2019, 21:45

dominador macho escreveu:Sou louco pra provar essa gata , ela sumiu ! algum relato ??
Ainda estou atendendo sim , contato :995162947
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

07 Fev 2019, 18:10






Tópico com número atualizado.

Ass,
Viajante

Avatar do usuário
WhiteBoy
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jun 2018, 04:28
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

17 Fev 2019, 08:35

Entrei em contato com a linda Morgana, ele respondeu que não está fazendo atendimento por um tempo....uma grande perda.
ghenrique
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Jul 2011, 18:11
Cidade/Estado: Recife PE
Sou: Homem

20 Mai 2019, 23:06

Ela respondeu em outro forum que voltou o atendimento.
Show de bola, eu não vejo a hora de encontrar a mais gostosa
lippwagen
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Ago 2014, 00:34
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

01 Jun 2019, 07:42

alguem ja foi dps q ela voltou a atender ?
mandem relatos pfv
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

05 Jun 2019, 02:19

Sai com ela e ta bem cheinha
Colocou silicones mas achei feio ficou muito artificial e desproporcional
Mas de rabo continua GG so falta um bronze pra esconder as manchas
lippwagen
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Ago 2014, 00:34
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

06 Jun 2019, 18:09

Curioso1980 escreveu:
05 Jun 2019, 02:19
Sai com ela e ta bem cheinha
Colocou silicones mas achei feio ficou muito artificial e desproporcional
Mas de rabo continua GG so falta um bronze pra esconder as manchas
Eae confrade, pode relatar melhor a beleza dela cm essa novidade do silicone? Detalhar melhor o encontro ...
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

06 Jun 2019, 22:42

Curioso1980 escreveu:
05 Jun 2019, 02:19
Sai com ela e ta bem cheinha
Colocou silicones mas achei feio ficou muito artificial e desproporcional
Mas de rabo continua GG so falta um bronze pra esconder as manchas
Sabe dizer se ela tem anúncio novo ??
lippwagen
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Ago 2014, 00:34
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

07 Jun 2019, 16:43

Erick Cartmann escreveu:
06 Jun 2019, 22:42
Curioso1980 escreveu:
05 Jun 2019, 02:19
Sai com ela e ta bem cheinha
Colocou silicones mas achei feio ficou muito artificial e desproporcional
Mas de rabo continua GG so falta um bronze pra esconder as manchas
Sabe dizer se ela tem anúncio novo ??
curioso p ver tb, qrendo mais infos
lippwagen
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Ago 2014, 00:34
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

11 Jun 2019, 16:09

Mais nenhum relato novo ?
carlos.alberto.junior30
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Abr 2013, 00:38
Cidade/Estado: pernambuco / recife
Sou: Homem

14 Jun 2019, 16:13

Muito top. Sai com ela no mes passado. Nos encontramos no rhodes. Muito xeirosa, pelo lisinha. Fez um beijo grego muito gostoso e me comeu ate gozar. Nao conhecia a garota me surpreendeu
lippwagen
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Ago 2014, 00:34
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

14 Jun 2019, 16:52

carlos.alberto.junior30 escreveu:
14 Jun 2019, 16:13
Muito top. Sai com ela no mes passado. Nos encontramos no rhodes. Muito xeirosa, pelo lisinha. Fez um beijo grego muito gostoso e me comeu ate gozar. Nao conhecia a garota me surpreendeu
Opa confrade, pode dar mais infos? O amigo acima falou q ela esta cheinha, q colocou silicone...sabe se ela tem anuncio novo? Fotos Novas?
Gaiato9090
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jun 2018, 14:33
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

18 Jun 2019, 17:20

lippwagen escreveu:
14 Jun 2019, 16:52
carlos.alberto.junior30 escreveu:
14 Jun 2019, 16:13
Muito top. Sai com ela no mes passado. Nos encontramos no rhodes. Muito xeirosa, pelo lisinha. Fez um beijo grego muito gostoso e me comeu ate gozar. Nao conhecia a garota me surpreendeu
Opa confrade, pode dar mais infos? O amigo acima falou q ela esta cheinha, q colocou silicone...sabe se ela tem anuncio novo? Fotos Novas?
https://br.skokka.com/travestis/recife/ ... 268488907/
lippwagen
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Ago 2014, 00:34
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

19 Jun 2019, 00:42

Gaiato9090 escreveu:
18 Jun 2019, 17:20
lippwagen escreveu:
14 Jun 2019, 16:52
carlos.alberto.junior30 escreveu:
14 Jun 2019, 16:13
Muito top. Sai com ela no mes passado. Nos encontramos no rhodes. Muito xeirosa, pelo lisinha. Fez um beijo grego muito gostoso e me comeu ate gozar. Nao conhecia a garota me surpreendeu
Opa confrade, pode dar mais infos? O amigo acima falou q ela esta cheinha, q colocou silicone...sabe se ela tem anuncio novo? Fotos Novas?
https://br.skokka.com/travestis/recife/ ... 268488907/
Obg confrade! Ela resolveu mudar o nome rsrs
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

07 Fev 2021, 18:55

Alguém tem notícias recentes?

Ela está anunciando no TOP TRANS MACEIÓ (às vezes o anúncio sai do ar, mas nunca mais vi ela anunciando se não fosse nesse site e na cidade de Maceió).

Esta é top FIVE para mim, um maravilhosa tgata.

Alô, pessoal de Maceió. OLHA A SONEGAÇÃO.
lippwagen
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Ago 2014, 00:34
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

09 Fev 2021, 10:15

Ramon Caracciolo escreveu:
07 Fev 2021, 18:55
Alguém tem notícias recentes?

Ela está anunciando no TOP TRANS MACEIÓ (às vezes o anúncio sai do ar, mas nunca mais vi ela anunciando se não fosse nesse site e na cidade de Maceió).

Esta é top FIVE para mim, um maravilhosa tgata.

Alô, pessoal de Maceió. OLHA A SONEGAÇÃO.
Meu sonho era ela anunciar em Recife cm local
j.souza_84
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2021, 12:38
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

16 Fev 2021, 16:43

lippwagen escreveu:
09 Fev 2021, 10:15
Ramon Caracciolo escreveu:
07 Fev 2021, 18:55
Alguém tem notícias recentes?

Ela está anunciando no TOP TRANS MACEIÓ (às vezes o anúncio sai do ar, mas nunca mais vi ela anunciando se não fosse nesse site e na cidade de Maceió).

Esta é top FIVE para mim, um maravilhosa tgata.

Alô, pessoal de Maceió. OLHA A SONEGAÇÃO.
Meu sonho era ela anunciar em Recife cm local
Olá, seu sonho foi realizado.
https://eliteacompanhantes.com.br/trav ... a-vollmond
j.souza_84
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2021, 12:38
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

16 Fev 2021, 16:57

j.souza_84 escreveu:
16 Fev 2021, 16:43
lippwagen escreveu:
09 Fev 2021, 10:15
Ramon Caracciolo escreveu:
07 Fev 2021, 18:55
Alguém tem notícias recentes?

Ela está anunciando no TOP TRANS MACEIÓ (às vezes o anúncio sai do ar, mas nunca mais vi ela anunciando se não fosse nesse site e na cidade de Maceió).

Esta é top FIVE para mim, um maravilhosa tgata.

Alô, pessoal de Maceió. OLHA A SONEGAÇÃO.
Meu sonho era ela anunciar em Recife cm local
Olá, seu sonho foi realizado.
https://eliteacompanhantes.com.br/trave ... a-vollmond
O link saiu errado. Atualmente ela tá anunciando pelo top trans com local em Boa Viagem.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

17 Fev 2021, 16:53

j.souza_84 escreveu:
16 Fev 2021, 16:57
j.souza_84 escreveu:
16 Fev 2021, 16:43
lippwagen escreveu:
09 Fev 2021, 10:15
Ramon Caracciolo escreveu:
07 Fev 2021, 18:55
Alguém tem notícias recentes?

Ela está anunciando no TOP TRANS MACEIÓ (às vezes o anúncio sai do ar, mas nunca mais vi ela anunciando se não fosse nesse site e na cidade de Maceió).

Esta é top FIVE para mim, um maravilhosa tgata.

Alô, pessoal de Maceió. OLHA A SONEGAÇÃO.
Meu sonho era ela anunciar em Recife cm local
Olá, seu sonho foi realizado.
https://eliteacompanhantes.com.br/trave ... a-vollmond
O link saiu errado. Atualmente ela tá anunciando pelo top trans com local em Boa Viagem.
j.souza_84 escreveu:
16 Fev 2021, 16:57
j.souza_84 escreveu:
16 Fev 2021, 16:43
lippwagen escreveu:
09 Fev 2021, 10:15
Ramon Caracciolo escreveu:
07 Fev 2021, 18:55
Alguém tem notícias recentes?

Ela está anunciando no TOP TRANS MACEIÓ (às vezes o anúncio sai do ar, mas nunca mais vi ela anunciando se não fosse nesse site e na cidade de Maceió).

Esta é top FIVE para mim, um maravilhosa tgata.

Alô, pessoal de Maceió. OLHA A SONEGAÇÃO.
Meu sonho era ela anunciar em Recife cm local
Olá, seu sonho foi realizado.
https://eliteacompanhantes.com.br/trave ... a-vollmond
O link saiu errado. Atualmente ela tá anunciando pelo top trans com local em Boa Viagem.
Segue o link atualizado
https://www.topstrans brasil. com.br/ travesti/ morgana-vollmond
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

25 Abr 2021, 11:13

Melhor oral de Recife
Esta atendendo com local em boa viagem
vincent_
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Out 2009, 03:56
Sou: Homem

25 Abr 2021, 12:16

Curioso1980 escreveu:
25 Abr 2021, 11:13
Melhor oral de Recife
Esta atendendo com local em boa viagem
Onde??? Valores?
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

12 Mai 2021, 10:45

vincent_ escreveu:
25 Abr 2021, 12:16
Curioso1980 escreveu:
25 Abr 2021, 11:13
Melhor oral de Recife
Esta atendendo com local em boa viagem
Onde??? Valores?
melhor vc perguntar diretamente a ela pois ela pode ter mudado de local ja
Avatar do usuário
oscarwilde
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Jan 2019, 13:07
Cidade/Estado: Lisboa
Sou: Homem
Contato:

18 Jun 2021, 02:06

Lista transparente... Ótima! Fui duas vezes. Nas duas, tudo ótimo. Conversa bem, gosta de pessoas boas de índole, também, portanto sejam educados e tudo corre bem. Recomendo. Desejo o melhor pra ela.
eumesmoFS
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Dez 2014, 17:59
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: Homem

14 Dez 2021, 13:52

Estive, pela primeira vez, com ela hoje!

Não tem outra palavra para definir: perfeito!

Quase não quis mais vir embora de lá!
j.souza_84
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2021, 12:38
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

15 Dez 2021, 22:44

Olá.
Tive o meu primeiro encontro com ela, hoje de manhã.
E pude comprovar que tudo que falam dela nesse tópico é a mais pura verdade.
No primeiro contato me respondeu rapidamente e tirou todas as dúvidas.
Chegando no seu local ela estava linda e cheirosa.
Durante o encontro ele não tem frescura nenhuma, faz um oral maravilhoso, não regula posição, extremamente comunicativa e simpática.
Encontro perfeito, com toda certeza retornarei.
eumesmoFS
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Dez 2014, 17:59
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: Homem

22 Jan 2022, 18:22

Meu caros,

Mais uma vez, bati meu ponto lá! Mais uma vez, perfeito!

Abs
eumesmoFS
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Dez 2014, 17:59
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: Homem

11 Jun 2022, 20:00

Camaradas,

Lá fui eu, outra vez! Perfeito!

A Morgana é um amor!
beto1080
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Nov 2010, 23:05
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

16 Jun 2022, 14:03

Qual o contato da morgana? Ela ainda está
No recife ?
Second
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Jun 2012, 20:18
Cidade/Estado: João Pessoa, PB
Sou: Homem

24 Ago 2022, 22:45

Enquanto ela estava em João Pessoa fui duas vezes.

Um amor de pessoa. Fui muito bem recebido. E é uma delicia na cama.

Quando voltar em JP irei novamente.
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

25 Ago 2022, 19:36

Eu nem comento mais Morgana.
Sou louco por ela kkkkkkkkkkkkk Verdade.
Sinxflavio2
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Out 2020, 23:04
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

26 Ago 2022, 18:11

Voltou a anunciar no TCL em boa viagem hein familia, boa transa a todos, aliás alguem saberia me informar quanto ela esta o cache dela?

Segue o link do anuncio mais recente: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -vollmond/
Sinxflavio2
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Out 2020, 23:04
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

30 Ago 2022, 00:38

Boa noite caros companheiros, dia 28 tive um encontro com a Morgana e logo adianto que não se deixem enganar pelo texto de anuncio dela, pois ao falar com ela vc percebe que a menina é bastante carismática e jovial, contato tranquilo esclarecendo todas as duvidas, e marquei em seu local, e morrendo de nervosismo fui até lá, e meus amigos, que maquina meus caros, consigo nem colocar em palavras o quão gata é pessoalmente, UMA RABA GIGANTE e o rosto mais afeminado que já vi por aqui em recife, me recebeu de lingerie e puxou conversa, logo eu disse para ela que estava nervoso então ela começou a me acariciar e beijar pra acalmar, e dai já tava com o pau mais duro que o meu, que pau lindo colegas, cabeça rosadinha, fez um oral incrivel com aquela raba GG empinada, dai fizemos 69 e fiz ela gozar, geme e se treme todinha, eu comi ela e a euforia tava tão grande que acabei deixando ela tirar meu cabaço :!: , fez tudo que nem uma tarada, sem regular tempo, posição nem nada. Realmente faz jus ao que tanto falam aqui no forum, agradeço colegas por me influenciarem a experienciar ela, e, para aqueles que estão em duvida se vale a pena ou é tranquilo, eu super recomendo. Transa boa da porra

Aliás ela é uma mina mó culta, a gente bateu umas conversas pôs sexo e vc vê que a mina é inteligente/boa de conversa

PS: cache dela ta R$250 a hr e qualquer duvida que eu possa esclarecer, sintam-se a vontade
oprincipe
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Set 2020, 13:42
Cidade/Estado: Caruaru
Sou: homem

30 Set 2022, 14:50

ela ta usando que numero?

tem rede social?
Avatar do usuário
zecadopagode
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2022, 05:55
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

02 Nov 2022, 06:40

Alguém tem fotos dela nua??? Eu já fiquei com ela, gostei tanto que queria guardar de recordação pra lembrar dos bens momentos.
Chung88
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jan 2023, 02:49
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

27 Set 2023, 10:03

Está em Salvador!

Super recomendo !
tonhesann
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Jul 2015, 15:53
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

27 Set 2023, 23:26

Alguém foi aqui em salvador ?
Sabe onde tá atendendo? Local tranquilo?
Tô querendo ir.
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

29 Set 2023, 10:29

zecadopagode escreveu:
02 Nov 2022, 06:40
Alguém tem fotos dela nua??? Eu já fiquei com ela, gostei tanto que queria guardar de recordação pra lembrar dos bens momentos.
eu tenho manda o zap no pv
Chung88
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jan 2023, 02:49
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

29 Set 2023, 20:34

tonhesann escreveu:
27 Set 2023, 23:26
Alguém foi aqui em salvador ?
Sabe onde tá atendendo? Local tranquilo?
Tô querendo ir.

Está atendendo na Barra , local tranquilo sem portaria.

Pode ir sem medo, vale muito
Bruno777
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Fev 2023, 21:16
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

01 Out 2023, 11:26

Chung88 escreveu:
29 Set 2023, 20:34
tonhesann escreveu:
27 Set 2023, 23:26
Alguém foi aqui em salvador ?
Sabe onde tá atendendo? Local tranquilo?
Tô querendo ir.

Está atendendo na Barra , local tranquilo sem portaria.

Pode ir sem medo, vale muito



Bom dia campeão, você que já saiu com ela. Você poderia falar um pouco de como foi o agendamento, ela beija de língua ou da selinho, fica olhando muito o celular? E o lugar é seguro? Estou querendo sair com ela essa semana ainda!
Chung88
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Jan 2023, 02:49
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

01 Out 2023, 13:42

Bruno777 escreveu:
01 Out 2023, 11:26
Chung88 escreveu:
29 Set 2023, 20:34
tonhesann escreveu:
27 Set 2023, 23:26
Alguém foi aqui em salvador ?
Sabe onde tá atendendo? Local tranquilo?
Tô querendo ir.

Está atendendo na Barra , local tranquilo sem portaria.

Pode ir sem medo, vale muito



Bom dia campeão, você que já saiu com ela. Você poderia falar um pouco de como foi o agendamento, ela beija de língua ou da selinho, fica olhando muito o celular? E o lugar é seguro? Estou querendo sair com ela essa semana ainda!

Bom dia mano, o agendamento meu foi tranquilo, já fui 3 vezes, em todos os 3 programas ela consegui me surpreender em todos.

Vamos lá, vou começar pelo local.

Local não tem porteiro e pra mim isso já conta muito na questão da privacidade.

O local é na Barra , perto do Barra Center.

No atendimento dela, ela me beijou muito de lingua, se envolveu e não pareceu e nenhum programa nada mecânico, faz beijo grego, não tem frescura pra nada e não pegou celular em nenhum momento. Pode ir sem medo e depois da o seu relato. Ela é muito gente fina.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”