Juliana Tucci (39) 327 213 1354 - Bérgamo, Itália

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Itália.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

19 Nov 2017, 10:24

► Juliana Tucci
(+39) 327 213 1354
Bérgamo, Itália


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ana-tocci/


Dando minhas voltas nos sites, vejo que essa rabuda, gostosona, cheia de sardas (fetiche) está em Maceió. Estando a centenas de km, parto em seu encontro. No caminho já acerto para a manhã do feriado de 15.

Me recebe toda bronzeada, de salto, com um biquíni rosa que tem em algumas fotos dela por ai a fora.
bem receptiva, e atenciosa começa o trabalho com uma sessão de lambidas no ovo e engolindo tudo; vejo estrelas em plena manhã de sol.

Fudemos por vários minutos até derramar tudo naquela boca quente. Tudo foi excelente.
Tivemos um pequeno imprevisto por minha parte, mas, ela sempre atenciosa e compreensível, tudo certo ! terminarmos com bastante conversa e descontração, desculpa Ju kkkkk, terminamos ficando amigos.

Fone: (82) 98719-7054
WhatsApp: (17) 99223-5013
http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... ana-tocci/


LB Total !

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Tranny_Hunt
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Mar 2013, 21:14
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

19 Nov 2017, 14:11

Viajante Comedor escreveu:Dando minhas voltas nos sites, vejo que essa rabuda, gostosona, cheia de sardas (fetiche) está em Maceió. Estando a centenas de km, parto em seu encontro. No caminho já acerto para a manhã do feriado de 15.

Me recebe toda bronzeada, de salto, com um biquíni rosa que tem em algumas fotos dela por ai a fora.
bem receptiva, e atenciosa começa o trabalho com uma sessão de lambidas no ovo e engolindo tudo; vejo estrelas em plena manhã de sol.

Fudemos por vários minutos até derramar tudo naquela boca quente. Tudo foi excelente.
Tivemos um pequeno imprevisto por minha parte, mas, ela sempre atenciosa e compreensível, tudo certo ! terminarmos com bastante conversa e descontração, desculpa Ju kkkkk, terminamos ficando amigos.

Fone: (82) 98719-7054
WhatsApp: (17) 99223-5013
http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... ana-tocci/


LB Total !

Viajante sabe informar se ela pretende vir a Recife?
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

21 Nov 2017, 21:01

Tranny_Hunt escreveu:
Viajante Comedor escreveu:Dando minhas voltas nos sites, vejo que essa rabuda, gostosona, cheia de sardas (fetiche) está em Maceió. Estando a centenas de km, parto em seu encontro. No caminho já acerto para a manhã do feriado de 15.

Me recebe toda bronzeada, de salto, com um biquíni rosa que tem em algumas fotos dela por ai a fora.
bem receptiva, e atenciosa começa o trabalho com uma sessão de lambidas no ovo e engolindo tudo; vejo estrelas em plena manhã de sol.

Fudemos por vários minutos até derramar tudo naquela boca quente. Tudo foi excelente.
Tivemos um pequeno imprevisto por minha parte, mas, ela sempre atenciosa e compreensível, tudo certo ! terminarmos com bastante conversa e descontração, desculpa Ju kkkkk, terminamos ficando amigos.

Fone: (82) 98719-7054
WhatsApp: (17) 99223-5013
http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... ana-tocci/


LB Total !

Viajante sabe informar se ela pretende vir a Recife?

Não fiz essa pergunta.
linguarudo2
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Ago 2015, 14:34
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

26 Jun 2018, 13:28

Gata anunciando em BH

Mais relatos?
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

26 Jun 2018, 22:36



Aviso da moderação


Juliana Tucci, está em BH

Fone:34 99923-4671
WhatsApp: 17 99223-5013
http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... ana-tocci/



Avatar do usuário
Paulynha.Matarazzo
Tgata
Mensagens: 136
Registrado em: 03 Nov 2017, 20:57
Telefone: (81) 99551-2454
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Trans

29 Out 2018, 16:06

atualmente ela esta em Uberlandia 34 999234671
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

04 Nov 2018, 15:41

Aviso do ELITE:

Juliana Tucci em Uberlândia-MG

Contato: (34) 99923-4671 (WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
l4_safeRN
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Nov 2013, 11:11
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

26 Jan 2019, 16:50

Aproveitando a passagem dessa gata por Recife, após a Paulynha tê-la recomendado, marque com Ju por whatsapp e fui ao seu local.
Acesso super fácil. Muito pensando em ser ativo e talvez experimentar ser passivo com ela, mas para minha (grata) surpresa, o jogo virou de uma forma inesperada.
Começamos com muito beijo, muito amasso. A gata se envolve, beija sem frescura e beija muito gostoso! Passei a mão no pau da gata e vi que já estava durissimo. Ela percebeu minha movimentação e rapidamente me pôs para mamar. Perguntou se eu curtia ser passivo, falei que tinha experiencia e que podiamos tentar. A gata deu um sorriso de quem adorou a idéia e a partir dai tomei uma deliciosa surra de rola que lembro até hoje. O primeiro round ela me colocou de frango assado e meteu com cuidado. Quando viu que entrou tudo ai começou a bombar forte. A gata sabe fuder e gosta de fuder! Me virou de 4 e meteu fundo, gozei sem tocar no pau. Pausa para um papo e a gata ainda de pau pra cima disse que eu teria que fazer ela gozar. Fiquei com receio de não dar conta mas a gata me colocou de 4 na ponta da cama de forma que eu conseguisse ver ela me fudendo pelo espelho e aí começamos o segundo round com mais uma surra de pica que a Ju me deu. Me comeu de 4, me colocou de lado de perna aberta e atolou tudo depois me colocou de frango assado na pontinha da cama e me fudeu até gozarmos.

Que foda, senhores! Recomendo com louvor!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

26 Jan 2019, 20:47

l4_safeRN escreveu:Aproveitando a passagem dessa gata por Recife, após a Paulynha tê-la recomendado, marque com Ju por whatsapp e fui ao seu local.
Acesso super fácil. Muito pensando em ser ativo e talvez experimentar ser passivo com ela, mas para minha (grata) surpresa, o jogo virou de uma forma inesperada.
Começamos com muito beijo, muito amasso. A gata se envolve, beija sem frescura e beija muito gostoso! Passei a mão no pau da gata e vi que já estava durissimo. Ela percebeu minha movimentação e rapidamente me pôs para mamar. Perguntou se eu curtia ser passivo, falei que tinha experiencia e que podiamos tentar. A gata deu um sorriso de quem adorou a idéia e a partir dai tomei uma deliciosa surra de rola que lembro até hoje. O primeiro round ela me colocou de frango assado e meteu com cuidado. Quando viu que entrou tudo ai começou a bombar forte. A gata sabe fuder e gosta de fuder! Me virou de 4 e meteu fundo, gozei sem tocar no pau. Pausa para um papo e a gata ainda de pau pra cima disse que eu teria que fazer ela gozar. Fiquei com receio de não dar conta mas a gata me colocou de 4 na ponta da cama de forma que eu conseguisse ver ela me fudendo pelo espelho e aí começamos o segundo round com mais uma surra de pica que a Ju me deu. Me comeu de 4, me colocou de lado de perna aberta e atolou tudo depois me colocou de frango assado na pontinha da cama e me fudeu até gozarmos.

Que foda, senhores! Recomendo com louvor!
E a intenção de ser ativo se foi na primeira mamada..... rsrsrsr

Que bela trepada, hein?! E a menina parece linda e gostosa. E o grelo não é dos pequenos... uau...

Encantador
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

18 Out 2021, 14:24

Tópico atualizado: Localização e contato.

A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Itália ( Italy )”