Vanessa Felix: (84) 98898-1179 - Campinas - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

16 Nov 2017, 21:56

Vanessa Felix
(84) 98898-1179
Campinas - SP

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ssa-felix/


Senhores, hoje a tarde tive o prazer de sair com essa beldade chamada Vanessa Felix. Essa TGATA está localizada no bairro de Boa Viagem em um apto super discreto sem porteiro na Av. Conselheiro Aguiar. O edifício possui garagem (apenas 3 vagas rotativas na frente) mas tem uma rua antes ao lado com bastante vaga para estacionar. O local é tranquilo e de fácil acesso, além de ser bem discreto. O apto em sim é bem simples porém bem limpo e higiênico.

A negociação foi toda feita pelo whatsapp, através do número (81) 9 8337.1536; A tgata foi bastante atenciosa e simpática tirando todas minhas dúvidas. Marquei com ela um horário e pontualmente ela estava me esperando naquela hora marcada.

Chegando no recinto, sou super bem recebido com ela vestida apenas de calcinha e meia conforme fotos do seu anuncio. Gosto quando a tgata me recebe com uma roupa bem sensual pois já ajuda a esquenta o clima!!! Fui para o banheiro tomar um banho onde pude constatar um banheiro bastante limpo com sabonete liquido que é essencial para uma boa higiene e toalha branca bem limpa.

Quando chego no quarto a tgata já estava na cama de quatro me esperando para abocanhar o garoto... como chupa bem essa menina. Parece que não tem dente naquela boca. Destaque para o rosto dela que diga-se de passagem, dá pra passear de mãos dadas no shopping. Depois de muita chupança no bilau, mandei ela virar aquela rabada pra meu lado... Nossa, aquilo ali sim é um rabo perfeito! Redondinho e bem durinho. Uma bunda saltada com marquinha de biquíni. Além de ser bem cheirosa e com pelinhos dourados. Gostei muito!!! Enfiei a cara, lambi, mordi, dei tapa, apertei, sarrei, fiz tudo que podia... Dei uma parada na bunda e fui para os peitinhos que são outro capitulo a parte... Tamanho médios mas dos bicos apontados pra cima!! Uma delicia pra mamar!!! Mamei que parecia um garrote recém nascido kkkkk

Depois ela encapotou o garoto com uma camisinha ultra fina da jontex e enfiei naquele cú com ela de quatro pra mim na ponta da cama e eu em pé segurando na cintura dela, sentindo meu pau entrar centímetro a centímetro naquele anus apertado e delicioso. Só de lembrar o meu pau já fica duro!!! Depois de acomodado, bobei um pouco de quatro, com ela deitada na cama, depois de ladinho, viramos num frango assado, fizemos um pouco em pé com ela apoiada na cama e finalizei com ela de quatro montado em cima dela atolando até os ovos naquele anús guloso dela!!! Meio litro de gala na camisinha foi pra conta...

Esfaleci na cama... Relaxei um pouco naquele ar-condicionado geladinho do quarto dela depois tomei uma ducha e vazei.

Foram os R$ 200,00 contos melhor investidos da minha vida. Com certeza terá repeteco!!!

Super recomendo a todos!!! Quem não foi ainda, vá o quanto antes!!!!

www.topstransbrasil.com/travesti/vanessa-felix

Curioso
Avatar do usuário
Tranny_Hunt
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Mar 2013, 21:14
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

18 Nov 2017, 16:17

Acabei de sair do programa com a Vanessa Felix, muito safada, gostosa e reforço o relato acima do confrade Curioso1980. Gente finíssima, paciente, lista branca total.

Fui só ativo com ela mas para os passivos ela ficou de pau envernizado o tempo todo e quando estava socando no cu dela no torno, quando menos espero ela goza em cima de mim e lambuzou minha barriga toda com uma quantidade enorme de gala, não esperava isso, mas foi diferente, pois é bom saber que consegui tambem satisfazer a gata!

Valor do programa 200 reais com local, bem investidos. Na próxima irei com mais calma para explorar cada pedacinho da Van, recomendada!
pedrinho.bueno.pe
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Jun 2011, 12:33
Cidade/Estado: Recife - Pernambuco
Sou: Homem

18 Nov 2017, 22:26

Muito bom pessoal voltando a informar os Td´s no forum do Recife, assim da pra ir... valew mesmo...
Avatar do usuário
Tranny_Hunt
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 10 Mar 2013, 21:14
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

19 Nov 2017, 14:05

pedrinho.bueno.pe escreveu:Muito bom pessoal voltando a informar os Td´s no forum do Recife, assim da pra ir... valew mesmo...
Pois é Pedrinho o problema é que a turma aqui do fórum são sonegadores profissionais, desbravamento as gatas e não compartilham com os demais confrades. Como comecei minha vida de fórum no GP Guia lá temos o costume de compartilhar e não sonegar. A turma aqui deveria fazer o mesmo.
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

01 Dez 2017, 18:49

fiz um repeteco na vanessa felix, ela deu um retoque na marquinha e ta mais gostosa ainda.
quem nao foi, va logo pq a tgata vai voltar pra paraiba!!!
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 636
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

02 Dez 2017, 20:46

Vanessa Félix (em Recife/PE) - 81 9-8337-1536
Morena, olhos Castanhos, 19 anos, 1.75m e 75Kg.
www*topstransbrasil*com*br/travesti/vanessa-felix

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
marcarlos
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2015, 16:45
Cidade/Estado: Recife / PE
Sou: Homem

16 Dez 2017, 22:19

Tranny_Hunt escreveu:
pedrinho.bueno.pe escreveu:Muito bom pessoal voltando a informar os Td´s no forum do Recife, assim da pra ir... valew mesmo...
Pois é Pedrinho o problema é que a turma aqui do fórum são sonegadores profissionais, desbravamento as gatas e não compartilham com os demais confrades. Como comecei minha vida de fórum no GP Guia lá temos o costume de compartilhar e não sonegar. A turma aqui deveria fazer o mesmo.

Qual é esse fórum?
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

26 Dez 2017, 14:02

ESta em natal! Seria bom mais relatos..
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

26 Dez 2017, 14:04

Mas olhando bem os poucos relatos que aqui tem, sao de cresibilidade... irei conferir e deixarei o meu
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

09 Jan 2018, 03:05

Fui la, lista branca total, gostei do atendimento foi sem pressa, e é gostosa como nas fotos. 200 reais bem pagos. Ainda está por aqui em Natal, talves seria interessante atualizar no titulo do topico. Pretendo voltar já em breve, rabão, peito show, alta e safada, alem de ser bem tranquila e gnt boua.
otorador
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Mai 2020, 18:53
Cidade/Estado: Natal RN
Sou: Homem

18 Mar 2021, 17:10

Acabei de retornar de mais um TD com essa beldade (o 4º com ela).
Dentre muitas trans com quem saí, ela é realmente uma das mais bonitas, gostosas, simpáticas, carinhosas e femininas.
Ela é realmente fiel às fotos: alta, seios lindos e gostosos de chupar, bunda e pernas grandes, enfim, ela é gostosa pra caralho. Ela nem precisa de maquiagem ou produção, é naturalmente muito bonita.
Como sempre, sou apenas ativo, mas acredito que ela curte também ser ativa, pois sempre que a gente se encontra ela se mantém ereta o tempo todo.
Agora ela está atendendo em local em Ponta Negra, na rua Praia de Tibau. Local simples, porém de fácil acesso e com facilidade de estacionar perto. 200 $/h o cachê.
Só não entendo porque há mais de 3 anos não é postado aqui nenhum TD com ela.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ssa-felix/
https://eliteacompanhantes.com.br/trav ... essa-felix
otorador
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Mai 2020, 18:53
Cidade/Estado: Natal RN
Sou: Homem

18 Mar 2021, 17:13

À moderação: tentei editar o telefone e a localização, mas não deu certo. Ela se encontra em Natal.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

19 Mar 2021, 12:11

otorador escreveu:
18 Mar 2021, 17:13
À moderação: tentei editar o telefone e a localização, mas não deu certo. Ela se encontra em Natal.


Só moderadores tem acesso a edições e demais ações, precisar, nós comunique por mensagem direta.

Tópico atualizado
Avatar do usuário
EduardoTesao
Frenético
Mensagens: 331
Registrado em: 12 Out 2015, 22:01
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Ativo

24 Set 2022, 13:18

Confradades,

Gata anunciando em SP.

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/vanessa-felix/
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

24 Set 2022, 19:36

Vanessa Felix está na cidade de São Paulo!

Tópico transferido!

Agradeço mais uma vez ao forista "Eduardo Tesão" pela informação!!

Att,
p_ricardo_69
Frenético
Mensagens: 129
Registrado em: 07 Nov 2009, 03:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

25 Set 2022, 17:35

Acabei de ir.

Bem gostosa e safada, faz ativa e passiva. Beijou gostoso, deu gostoso de pau durao, e fez questao de me comer tbm. Gozou um litro de porra.

Voltarei com ctz
mineironiilista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Mar 2021, 19:52
Cidade/Estado: Juiz de Fora - MG
Sou: Homem

07 Jan 2023, 19:56

Depois de ver os comentários do pessoal decidi tentar a sorte há algumas semanas atrás.

Já começou com o porteiro me perguntando o apartamento o qual eu iria, até aí "ok". Ela me esperou de lingerie e maquiada, estava linda.

Estava claro que ela tinha acabado de fumar maconha, pois estava com os olhos vermelhos e entre abertos, ao menos o quarto não tinha cheiro ruim, pelo contrário. O pg foi abaixo do esperado, parecia estar apressando para acabar logo e no quesito de beijos só dava um selinho ou outro, era comunicativa e educada, mas não posso dizer que valeu o $$. Lista branca de qualquer forma.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

06 Jul 2023, 19:19

Boa noite!!

Localização atualizada:

Natal - RN
CAO/PB4
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

09 Jul 2023, 12:01

mineironiilista escreveu:
07 Jan 2023, 19:56
Depois de ver os comentários do pessoal decidi tentar a sorte há algumas semanas atrás.

Já começou com o porteiro me perguntando o apartamento o qual eu iria, até aí "ok". Ela me esperou de lingerie e maquiada, estava linda.

Estava claro que ela tinha acabado de fumar maconha, pois estava com os olhos vermelhos e entre abertos, ao menos o quarto não tinha cheiro ruim, pelo contrário. O pg foi abaixo do esperado, parecia estar apressando para acabar logo e no quesito de beijos só dava um selinho ou outro, era comunicativa e educada, mas não posso dizer que valeu o $$. Lista branca de qualquer forma.
odeio sair com Tgata(mesmo as Famosas e LB)que usam Drogas!
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

09 Jul 2023, 12:35

Recomendo.. quem estiver em Natal.. pode ir sem medo
deminhuuu
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Mai 2021, 22:35
Cidade/Estado: Blumenau
Sou: Homem

17 Jan 2024, 00:24

Confrades,

Estou pensando em ir nessa dama, mas não encontrei nenhum relato ou informação. Alguém já foi? Se sim, pode dizer se é LB.

https://fatalmodel.com/1019014/vanessa-felix-1019014

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ssa-felix/
mercur
Frenético
Mensagens: 122
Registrado em: 10 Set 2009, 00:25

21 Jan 2024, 17:23

Já tem vários relatos no fórum.

Preguiça de pesquisar???!!!

viewtopic.php?t=55290
deminhuuu
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Mai 2021, 22:35
Cidade/Estado: Blumenau
Sou: Homem

24 Jan 2024, 00:27

Alguém foi nela recentemente?
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2374
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

04 Fev 2024, 13:31

Fotos do anúncio atual da belíssima Vanessa Felix

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ssa-felix/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2374
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

04 Fev 2024, 13:33

Tópico atualizado.

Unificação, localização e fotos.

A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2374
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

11 Mar 2024, 18:52

Localização atualizada.
Chapecó - SC
A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2374
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

16 Abr 2024, 16:30

Localização atualizada.
Campinas - SP
A moderação.
Responder

Voltar para “Transex Interior”