Onde estão os relatos do Nordeste?

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
pedrinho.bueno.pe
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Jun 2011, 12:33
Cidade/Estado: Recife - Pernambuco
Sou: Homem

22 Ago 2017, 17:03

Pessoal, participo desse forum a alguns anos e estou vendo cada vez menos relatos dos colegas. Recife esta recebendo muitas t-gatas de fora, uma mais linda que a outra, mesmo assim vejo q quase ninguém coloca relatos sobre as mesmas.
Deixei de sair com bonecas de pista porque passei por dois problemas, um foi assalto e outro extorsão. Por esse motivo hoje em dia só saio com as meninas que vejo que tem a maioria dos relatos positivos. Estou deixando de sair com muitas por medo tanto do programa ser pessimo como de extorsão ou roubo. Tenho algumas da minha lista q ja conheço e confio, mas sempre é bom diversificar.
Enfim estou postando isso para fazer um apelo que vocês não soneguem Relatos, mesmos os relatos mais simples é bom termos.
Não deixem o forum do nordeste morrer.

Um forte abraço a todos.

Moderador me desculpe se postei no lugar errado.
Joa silveira
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Set 2015, 15:34
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

25 Ago 2017, 09:16

Oi, sai com Jessica blond em Recife
Lista Branca, pode ir sem medo
Lugar discreto e seguro
Mais ativa, bem dotada de verdade, mais na grossura
Gosta de comer de verdade
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

26 Ago 2017, 11:28

pedrinho.bueno.pe escreveu:Pessoal, participo desse forum a alguns anos e estou vendo cada vez menos relatos dos colegas. Recife esta recebendo muitas t-gatas de fora, uma mais linda que a outra, mesmo assim vejo q quase ninguém coloca relatos sobre as mesmas.
Deixei de sair com bonecas de pista porque passei por dois problemas, um foi assalto e outro extorsão. Por esse motivo hoje em dia só saio com as meninas que vejo que tem a maioria dos relatos positivos. Estou deixando de sair com muitas por medo tanto do programa ser pessimo como de extorsão ou roubo. Tenho algumas da minha lista q ja conheço e confio, mas sempre é bom diversificar.
Enfim estou postando isso para fazer um apelo que vocês não soneguem Relatos, mesmos os relatos mais simples é bom termos.
Não deixem o forum do nordeste morrer.

Um forte abraço a todos.

Moderador me desculpe se postei no lugar errado.


Concordo em número, género e grau.

Precisamos de mais relatos para confiar uns nos outros.
henriquemala
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Jun 2015, 16:55
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homem

17 Set 2017, 21:26

Relatos sao sempre bem vindo
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

03 Fev 2018, 23:03

UP!
Update!

Relatos!? São importante e sempre bem-vindos..... A moderação....
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”