Carol Melo - (11) 97953-3464 - Baurú -SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

08 Nov 2017, 10:42

Eu havia avisado!!! Ela apaixona hein.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

08 Nov 2017, 11:38

belo relato. concorre ao prêmio "melhores do ano"
osedutor escreveu:Bem após ler o TD do andrade-r, e o mesmo dizer que realmente ela era confiável, entrei em contato ela sempre muito educada, carinhosa e objetiva. Disse que havia me interessado por ela, através do fórum, e se ela não tinha site. Imediatamente ela enviou fotos caseiras e vídeos sem pedir nada!!
Aí passou a ganhar ainda mais pontos...após ver fiquei ainda mais interessado.
Sendo assim marcamos para hoje de manhã, disse q tudo bem estava tranquila. Atravessei a cidade mas valeu a pena!!!
Confirmei com ela a noite no dia anterior e informei qdo estava saindo do meu local, para que tudo desse certo. Ao chegar lá, o bairro é tranquilo e bom nível, a casa como dito é normal, sem luxo mas em ordem. Ela estava como pedi de body, maquiada, cheirosa e salto...ela é muito alta, bem eu que sou baixo mas ela é modelo de passarela.
Avisei q cheguei então respondeu q estava descendo, ela chega e abre o portão da casa. Fiquei espantado com tamanha beleza, cabelos bem cuidados ruivos, e toda sardentinha que adorooooo!!
Ao entrar no quarto, ela super sorridente e tranquila, fui ao banheiro lavar as mãos, levei um presente para ela que adorou o mesmo.
Bem a boca dela é uma capítulo a parte, adora beijar, se entrega, sua pele é macia e cheirosa, muito cheirosa, penugem loirinha nas pernas longas de modelo, seios na medida bicudos qdo excitada e ela fica fácil, adora q peguem com vontade. Sou ativo e ela foi uma putinha deliciosa!!
Começamos a nos pegar, ela me engolia com sua boca e seu olhar, mamei muito seus seios, ela toda excitada tira minha cueca e começa um oral fantástico, ritmado , com pressão e molhado, engolia todo meu membro. Disse: nossa vc é baixo mas seu pau é grande e grosso!!!...agradeci o elogio, ela tirou o Body e pude ver o que ainda me aguardava, aquela bunda na medida, branca e o cuzinho bem rosadinho.
Cai de boca lambi, chupei e ela gemendo se contorcendo de tesão, ela tem uma voz Belíssima e seus sussurros me deixavam com mais tesão.
Sentei na cara dela ela lambeu minhas bolas e chupou mais uma vez meu pau que estava todo lisinho como sempre, pois ela disse q assim é muito mais gostoso e ela se entrega mesmo!! Fica a dica, qto mais bem higiênico, com pelos aparados ou sem pêlos, maior a satisfação da transex e claro nosso prazer mais q garantido.
Ela fica chupando e qdo estava bem duro ela diz: vai comer meu cuzinho amor?? O que dizer desse pedido???
Botei ela de lado coloquei o preservativo, passei o gel e ela foi encaixando devagar, e monitorando fui aumentando a pressão e ver aquela carinha de menina misturado com o desejo de mulher q ia tomando conta dela, foi suficiente para ela gemer e gemer feito uma cadela no cio!!! E para minha surpresa, após uns 15 minutos metendo ela diz...vai amor vou gozar ela gozou sem se tocar... foi como o amigo havia relatado ela se entrega ao ponto de gozar e jorrar sozinha!! Mas como eu ainda não tinha gozado, fiquei fodendo aquele rabo suculento e rosado sem dó, até tirar e gozar na sua barriga linda e chapada dessa gata.
Me limpei e ficamos conversando, nos beijando e ela sempre pegando no meu pau... safada, linda e muito gostosa!!
É raro ver uma ruiva autentica, mas a Carol é uma deusa, parece aquelas modelos européias da Vitória Secrets...é uma gata muito branquinha e sardentinha, super atenciosa, simpática te deixa a vontade, sedutora e viciante.
Agradeço as informações do amigo que desbravou e aconselho a vcs irem, pois essa novinha vai para Ceará em dezembro ver a família.
Valor do programa justo, mas a gata é avassaladora!!
E ela é ativa tb, pode ir devidamente preparados e higienizados q segundo ela, tb fode os adeptos.

Vou ver se consigo postar umas fotos dela com a autorização da mesma. Obrigado andrade-r pelo achado...ela é realmente viciante!!!

Podem ir sem medo, tgatas assim, simpáticas e honestas, tem q ser visitadas!!!
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

08 Nov 2017, 12:49

Valeu mais o mérito é todo dela é suas sardas...Rsrs.
Que t-gata gente fina e deliciosa!!!
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Nov 2017, 14:10

Como ela é de dote?
Pequeno, médio ou grande?
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

08 Nov 2017, 18:19

É médio 17cm Branquinho e cabeça rosada, mesmo sendo ativo, ela fica excitada e sempre duro...mas depende do tesão da gata. Mas ela gosta de comer tb, quem curte pode ir lá comprovar.
zztop111
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Ago 2014, 10:44
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Nov 2017, 17:01

Estive com a Carol na semana passada.

Muito simpática pelo whats e posterior contato telefônico.

Infelizmente minha experiência foi bem diferente dos relatos dos demais colegas.

Realmente ela é muito bonita, apesar de ter me recebido sem maquiagem e de chinelos.

Combinamos anteriormente que, estando tudo em perfeito estado (higiene, depilação), o oral seria sem capa.
Eu cumpri com a minha parte. Mas mesmo assim ela insistiu em colocar a camisinha e fez uma chupunheta bem apressada.

Pediu pra me comer. Bombou cinco minutos e gozou. De verdade. Pude conferir.

Pensei comigo que se ela havia gozado, de alguma maneira eu poderia ter agradado e o programa poderia fluir um pouco melhor.
Ledo engano. Não quis fazer mais nada.

Gozei na minha deliciosa mão direita. Essa nunca me decepciona.

Fui jogar uma água no corpo e ela me cedeu a mesma toalha molhada que usou pra limpar o pau gozado.

Fim de jogo. Trinta minutos da hora que entrei até sair pela porta do seu privê.

Gostaria de reiterar que ela aparentemente é uma pessoa do bem e fisicamente tem muito potencial.

Mas pra mim não valeu a pena.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Nov 2017, 17:49

Putz! Já tinha programado para ir vê-la essa semana, pois pelas fotos tem todo o estilo e tipo que eu gosto e custo justo. Mas agora....hum...fiquei com a pulga atrás da orelha! Caramba!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Nov 2017, 20:17

Muito linda!
andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

14 Nov 2017, 05:38

zztop111 escreveu:Estive com a Carol na semana passada.

Muito simpática pelo whats e posterior contato telefônico.

Infelizmente minha experiência foi bem diferente dos relatos dos demais colegas.

Realmente ela é muito bonita, apesar de ter me recebido sem maquiagem e de chinelos.

Combinamos anteriormente que, estando tudo em perfeito estado (higiene, depilação), o oral seria sem capa.
Eu cumpri com a minha parte. Mas mesmo assim ela insistiu em colocar a camisinha e fez uma chupunheta bem apressada.

Pediu pra me comer. Bombou cinco minutos e gozou. De verdade. Pude conferir.

Pensei comigo que se ela havia gozado, de alguma maneira eu poderia ter agradado e o programa poderia fluir um pouco melhor.
Ledo engano. Não quis fazer mais nada.

Gozei na minha deliciosa mão direita. Essa nunca me decepciona.

Fui jogar uma água no corpo e ela me cedeu a mesma toalha molhada que usou pra limpar o pau gozado.

Fim de jogo. Trinta minutos da hora que entrei até sair pela porta do seu privê.

Gostaria de reiterar que ela aparentemente é uma pessoa do bem e fisicamente tem muito potencial.

Mas pra mim não valeu a pena.

Que ruim isso, hein, parceiro!
Bom, para isso que serve o forum.
Boa sorte na próxima trans.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Nov 2017, 09:35

andrade.-r escreveu:
zztop111 escreveu:Estive com a Carol na semana passada.

Muito simpática pelo whats e posterior contato telefônico.

Infelizmente minha experiência foi bem diferente dos relatos dos demais colegas.

Realmente ela é muito bonita, apesar de ter me recebido sem maquiagem e de chinelos.

Combinamos anteriormente que, estando tudo em perfeito estado (higiene, depilação), o oral seria sem capa.
Eu cumpri com a minha parte. Mas mesmo assim ela insistiu em colocar a camisinha e fez uma chupunheta bem apressada.

Pediu pra me comer. Bombou cinco minutos e gozou. De verdade. Pude conferir.

Pensei comigo que se ela havia gozado, de alguma maneira eu poderia ter agradado e o programa poderia fluir um pouco melhor.
Ledo engano. Não quis fazer mais nada.

Gozei na minha deliciosa mão direita. Essa nunca me decepciona.

Fui jogar uma água no corpo e ela me cedeu a mesma toalha molhada que usou pra limpar o pau gozado.

Fim de jogo. Trinta minutos da hora que entrei até sair pela porta do seu privê.

Gostaria de reiterar que ela aparentemente é uma pessoa do bem e fisicamente tem muito potencial.

Mas pra mim não valeu a pena.

Que ruim isso, hein, parceiro!
Bom, para isso que serve o forum.
Boa sorte na próxima trans.
Também serve para a réplica da trans. Se não, fica certo o último relato!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

14 Nov 2017, 11:14

o famoso gozou (na mão) vazou
zztop111 escreveu:Estive com a Carol na semana passada.

Muito simpática pelo whats e posterior contato telefônico.

Infelizmente minha experiência foi bem diferente dos relatos dos demais colegas.

Realmente ela é muito bonita, apesar de ter me recebido sem maquiagem e de chinelos.

Combinamos anteriormente que, estando tudo em perfeito estado (higiene, depilação), o oral seria sem capa.
Eu cumpri com a minha parte. Mas mesmo assim ela insistiu em colocar a camisinha e fez uma chupunheta bem apressada.

Pediu pra me comer. Bombou cinco minutos e gozou. De verdade. Pude conferir.

Pensei comigo que se ela havia gozado, de alguma maneira eu poderia ter agradado e o programa poderia fluir um pouco melhor.
Ledo engano. Não quis fazer mais nada.

Gozei na minha deliciosa mão direita. Essa nunca me decepciona.

Fui jogar uma água no corpo e ela me cedeu a mesma toalha molhada que usou pra limpar o pau gozado.

Fim de jogo. Trinta minutos da hora que entrei até sair pela porta do seu privê.

Gostaria de reiterar que ela aparentemente é uma pessoa do bem e fisicamente tem muito potencial.

Mas pra mim não valeu a pena.
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Nov 2017, 17:43

Seria bom se a própria Carol viesse aqui expor o lado dela. De qualquer modo o sujeito que relatou essa má experiência foi bem ponderado e pareceu tentar transparecer imparcialidade ao escrever. Creio que seja verdade o ocorrido.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

14 Nov 2017, 19:13

Sem querer defender ninguém, visto que não conheço nenhum dos dois,
mas jamais saberemos a verdade.
Mas tenho ouvido de algumas meninas, bem conceituadas, que as vezes é
muito difícil atender alguns foristas, por conta de descuidos com o asseio.
Caros, se querem bons resultados, tratem de fazer por onde. Ninguém curte
transar com alguém que não se cuida, pode ser um galã, mas se estiver sujinho,
peludo, com mau hálito, enfim, um ogro, contente-se se achar outra coisa igual.
O mesmo que esperamos delas, elas esperam de nós. E cá pra nós, higiene é tudo de bom né?
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Nov 2017, 09:37

concordo
Paulista89 escreveu:Seria bom se a própria Carol viesse aqui expor o lado dela. De qualquer modo o sujeito que relatou essa má experiência foi bem ponderado e pareceu tentar transparecer imparcialidade ao escrever. Creio que seja verdade o ocorrido.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Nov 2017, 09:37

concordo (2)
Husttler escreveu:Sem querer defender ninguém, visto que não conheço nenhum dos dois,
mas jamais saberemos a verdade.
Mas tenho ouvido de algumas meninas, bem conceituadas, que as vezes é
muito difícil atender alguns foristas, por conta de descuidos com o asseio.
Caros, se querem bons resultados, tratem de fazer por onde. Ninguém curte
transar com alguém que não se cuida, pode ser um galã, mas se estiver sujinho,
peludo, com mau hálito, enfim, um ogro, contente-se se achar outra coisa igual.
O mesmo que esperamos delas, elas esperam de nós. E cá pra nós, higiene é tudo de bom né?
Fransduatcam
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Fev 2014, 21:12
Cidade/Estado: Belo horizonte mg
Sou: Homem

20 Nov 2017, 18:00

Minha experiência não foi nada boa. Sai com ela no princípio do mês. Marquei no local dela, região da Raposo Tavares. Chegando reparei com uma gata, feminina e bem gostosa. Começamos o figth e ela pediu pra ser ativa. Pegou uma camisinha, colocou no pau e começou a bombar. Em pouco tempo ela gozou, e quando tirou o pau, o problema; camisinha furada. Minha impressão é que foi proposital, mas não tenho como provar. Ela disse que tinha exames (não mostrou), fazia programa a pouco tempo, etc e tal.

Resumindo, fui direto para o Emilio Ribas e iniciei o tratamento preventivo pós infecção, com comprimidos por 28 dias. Nunca mais
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

20 Nov 2017, 20:54

Meu amigo, q loucura, Que Deus te abençoe e nada de mal va acontecer com vc!
de noticias aqui! abraço
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Nov 2017, 22:37

Nunca se esquecam que toda historia tem 3 lados, o dele, o dela e a verdade.
Vamos aguardar a Carol expor a versão dela.
Não estou tomando lados, só achei o relato um tanto quanto pesado frente a diversos relatos positivos.
Fransduatcam
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Fev 2014, 21:12
Cidade/Estado: Belo horizonte mg
Sou: Homem

20 Nov 2017, 22:53

winter-winter escreveu:Nunca se esquecam que toda historia tem 3 lados, o dele, o dela e a verdade.
Vamos aguardar a Carol expor a versão dela.
Não estou tomando lados, só achei o relato um tanto quanto pesado frente a diversos relatos positivos.
Não pichei em momento nenhum a Carol. Citei um fato acontecido comigo e só. Quem está nesse mundo, fica sujeito a acidentes e tomara que tenha sido acidente. Só acho que os fatos ficaram suspeitos que tenha sido proposital, mas não afirmo. Ela quiz ser ativa, pegou uma camisinha de baixa qualidade (erro meu de ter deixado) e “não percebeu” a camisinha furada, metendo até gozar. O forum é para relatos, não!?
Avatar do usuário
Carolmelo
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2017, 17:42
Cidade/Estado: Butanta
Sou: Trans

21 Nov 2017, 16:39

Fransduatcam escreveu:Minha experiência não foi nada boa. Sai com ela no princípio do mês. Marquei no local dela, região da Raposo Tavares. Chegando reparei com uma gata, feminina e bem gostosa. Começamos o figth e ela pediu pra ser ativa. Pegou uma camisinha, colocou no pau e começou a bombar. Em pouco tempo ela gozou, e quando tirou o pau, o problema; camisinha furada. Minha impressão é que foi proposital, mas não tenho como provar. Ela disse que tinha exames (não mostrou), fazia programa a pouco tempo, etc e tal.

Resumindo, fui direto para o Emilio Ribas e iniciei o tratamento preventivo pós infecção, com comprimidos por 28 dias. Nunca mais
Avatar do usuário
Carolmelo
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2017, 17:42
Cidade/Estado: Butanta
Sou: Trans

21 Nov 2017, 16:50

Nossa eu lembro desse cara, ele veio aqui e foi muito simpático , conversamos e fomos transar meti nele e é bombei realmente a camisinha rasgou, e ainda por cima melou todo meu pau, mais em momento nenhum cheguei a gozar, até pq só tinha 10min que ele tinha chegado, já ficou logo nervoso e eu bem calma falei calma moço eu não tenho nada, fiz os exames recentemente , não mostrei pq ele mal deixou eu me explicar já foi logo embora , enfim!! Decepcionado com certo tipos de comentários.
Avatar do usuário
Carolmelo
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2017, 17:42
Cidade/Estado: Butanta
Sou: Trans

21 Nov 2017, 18:23

Mais uma coisa, jamais que ia ser proposital eu abri a camisinha na sua frente. Eu não tenho maldade nem com quem me trata mal , imagina quem me trata bem meu anjo , reveja seu comentário. Assim como vc se arriscou eu tbm me arrisquei até pq meu pau veio todo melado e sabemos que fezes tem baquiterias!! Só queria deixar claro pra todos aqui que sempre tentei agradar ao máximo todooss e como todo ser humano temos problemas. Bjs
Fransduatcam
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Fev 2014, 21:12
Cidade/Estado: Belo horizonte mg
Sou: Homem

21 Nov 2017, 22:17

Carolmelod escreveu:Mais uma coisa, jamais que ia ser proposital eu abri a camisinha na sua frente. Eu não tenho maldade nem com quem me trata mal , imagina quem me trata bem meu anjo , reveja seu comentário. Assim como vc se arriscou eu tbm me arrisquei até pq meu pau veio todo melado e sabemos que fezes tem baquiterias!! Só queria deixar claro pra todos aqui que sempre tentei agradar ao máximo todooss e como todo ser humano temos problemas. Bjs
Carol, revejo meu comentário e fico mais tranquilo com seu posicionamento. Como disse, o risco é das duas partes quando se está nesse meio. Vejo sinceridade em seu comentário e fico mais tranquilo que não tenha gozado. Vou continuar o tratamento profilático preventivo, pois já iniciei e está no final. Entendo como acidente e peço desculpas pelo pré julgamento
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

22 Nov 2017, 13:49

Fransduatcam escreveu:
Carolmelod escreveu:Mais uma coisa, jamais que ia ser proposital eu abri a camisinha na sua frente. Eu não tenho maldade nem com quem me trata mal , imagina quem me trata bem meu anjo , reveja seu comentário. Assim como vc se arriscou eu tbm me arrisquei até pq meu pau veio todo melado e sabemos que fezes tem baquiterias!! Só queria deixar claro pra todos aqui que sempre tentei agradar ao máximo todooss e como todo ser humano temos problemas. Bjs
Carol, revejo meu comentário e fico mais tranquilo com seu posicionamento. Como disse, o risco é das duas partes quando se está nesse meio. Vejo sinceridade em seu comentário e fico mais tranquilo que não tenha gozado. Vou continuar o tratamento profilático preventivo, pois já iniciei e está no final. Entendo como acidente e peço desculpas pelo pré julgamento
Mas é cada uma que a gente lê aqui.....tsc tsc tsc
Bem, me parece óbvio que foi um acidente, o que certamente não foi acidente foi o cheque.
O cara vai para o crime e fica paranóico mas, não teve o cuidado de
fazer a higiene pessoal, para poder desfrutar melhor desse momento sem emporcalhar a profissional.
Devem ter sido as fezes ácidas que provocaram a corrosão do condon. É de chorar isso.

Avatar do usuário
james_sp
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:17

23 Nov 2017, 01:01

Husttler escreveu:
Fransduatcam escreveu:
Carolmelod escreveu:Mais uma coisa, jamais que ia ser proposital eu abri a camisinha na sua frente. Eu não tenho maldade nem com quem me trata mal , imagina quem me trata bem meu anjo , reveja seu comentário. Assim como vc se arriscou eu tbm me arrisquei até pq meu pau veio todo melado e sabemos que fezes tem baquiterias!! Só queria deixar claro pra todos aqui que sempre tentei agradar ao máximo todooss e como todo ser humano temos problemas. Bjs
Carol, revejo meu comentário e fico mais tranquilo com seu posicionamento. Como disse, o risco é das duas partes quando se está nesse meio. Vejo sinceridade em seu comentário e fico mais tranquilo que não tenha gozado. Vou continuar o tratamento profilático preventivo, pois já iniciei e está no final. Entendo como acidente e peço desculpas pelo pré julgamento
Mas é cada uma que a gente lê aqui.....tsc tsc tsc
Bem, me parece óbvio que foi um acidente, o que certamente não foi acidente foi o cheque.
O cara vai para o crime e fica paranóico mas, não teve o cuidado de
fazer a higiene pessoal, para poder desfrutar melhor desse momento sem emporcalhar a profissional.
Devem ter sido as fezes ácidas que provocaram a corrosão do condon. É de chorar isso.


O forum foi feito para relatar e foi isso que o forista zztop fez, independente se a experiencia foi boa ou não..não acho justo ficar criticando...apesar de ter acontecido um acidente e a Carol não ter culpa com certeza a situação foi bastante tensa para ele...

Em relação ao cheque...acho que realmente isso nao tem nada haver...nem todo mundo tem tempo de ir ate em casa e fazer uma higiene profissional (xuca)...muitos clientes vão ao encontro direto do trabalho, nunca vi nenhuma tgata exigindo isso...e ja tive experiencia de tgata passar cheque...de boa acontece...tanto para um quanto para outro.
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Nov 2017, 07:40

Carol, vamos postar umas fotinhos para encerrar esse assunto e o pessoal começar a falar de coisa boa?
Avatar do usuário
Carolmelo
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2017, 17:42
Cidade/Estado: Butanta
Sou: Trans

23 Nov 2017, 15:56

Pra encerrar o assunto rs ..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

04 Jan 2018, 22:42

A TGata lista branca Carol Melo encontra-se atualmente em Fortaleza, CE! Atende somente em moteis, hoteis! Contato (O mesmo de São Paulo, SP): (11) 95898-9791 (TIM/WhatsApp).....

A moderação


km500.jpg
km501.jpg
km502.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rodney_
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 17 Nov 2011, 00:52
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

23 Mar 2018, 10:00

Sem mais relatos?
Cornolho
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Dez 2012, 05:23
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

30 Abr 2018, 00:49

rodney_ escreveu:Sem mais relatos?
Já estive duas vezes com a Carol na casa onde mora no Butantã e só posso dar elogios. Ela é gata demais, mais bonita ao vivo que nas fotos - quase 1,80m de sardas e gostosura. Perfumada, super natural (pessoalmente não gosto quando a gata exagera nas cirurgias...)

Não sei se foi só comigo, mas ela curte mais ser ativa do que passiva. Eu não vejo problema nenhum nisso, e curti bastante, principalmente chupa-la bastante, até ela gozar na minha boca. Só sai com vontade de come-la e gozar dentro, mas com certeza voltarei a visitar pra resolver esse "problema". ;)

PS: MODERACAO, ELA ESTA DE VOLTA EM SP HÁ UNS MESES!
LeonKKK_11
Frenético
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Jan 2018, 16:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Mai 2018, 11:55

Ela é alta, será q a clientela só tem caras altos. Se ela gosta de ser ativa então é dotada?
Ela é muito feminina e está chamando muito minha atenção.
Já sair com trans mais altas, mas fui ativo.
escorpiao1978
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Ago 2010, 18:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

15 Mai 2018, 19:24

Uma pena não haver mais relatos sobre ela aqui, pois houveram agumas criticas e todas ano passado.
Pesquisei em outros foruns e a gata tem muitos elogios, então fica aquelw duvida de vou ou não vou, pois sou marinheiro de primeiríssima viagem e seria bacana ser com uma Tgirl que me recebesse bem...
Esperamos termos a sorte de relatarem mais experiências com a gata...
Fabio Fiorello
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Jan 2011, 06:31
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Jun 2018, 08:06

Sai com a Carol ontem. Fui até a casa dela bem tarde, mais de meia-noite. Extremamente femina, provavelmente uma das trans mais bonitas de todas. Super simpática, beijou como se fosse minha namorada e nao regulou nada. A casa dela fica no Butantâ, um pouco dificil para ir sem carro, mas compensou muito. Ela pareceu gostar de ser ativa, mas deixou eu escolher sem nenhum problema. Ela é sim bem alta, mas nada que assuste e o dote dela é medio, bem rosa e bem duro. Quem puder aproveitar, aproveite por que ela realmente vai embora em Julho e vai que decida por não voltar.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

21 Jun 2018, 22:38






Carol Melo, está em São Paulo/SP, na região de Butantã - Jardim Bonfiglioli

Fone: (85) 9 8743-2358
WhatsApp: (11) 9 5898-9791
http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... arol-melo/

Imagem

Cornolho
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Dez 2012, 05:23
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

28 Set 2018, 02:49

Antes de mais nada: Moderação, a Carol está em BH!!!

Não posso falar por outras pessoas senão por mim, e a Carol é incrível. Atenciosa, sempre esteve disposta a bater papo sem enrolação no celular, mesmo quando não tive condições de encontrá-la. Duas vezes a encontrei na antiga casa dela no Butantã, e ambas foram deliciosas (e pra quem desconfia de camisinha, etc, foram totalmente corretas nesse ponto). Um detalhe apenas - ela não curte muito ser passiva, o negócio dela é ser chupada e comer com vigor (já saí da casa dela com dor de garganta :P )

Mas enfim, acabamos ficando amigos além das transas e conversas, e vou sentir falta do corpo, da boca e do beijo enquanto estiver rodando pelo país sendo fotografada lindamente. ;)
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

28 Set 2018, 15:37

Cornolho escreveu:Antes de mais nada: Moderação, a Carol está em BH!!!

Não posso falar por outras pessoas senão por mim, e a Carol é incrível. Atenciosa, sempre esteve disposta a bater papo sem enrolação no celular, mesmo quando não tive condições de encontrá-la. Duas vezes a encontrei na antiga casa dela no Butantã, e ambas foram deliciosas (e pra quem desconfia de camisinha, etc, foram totalmente corretas nesse ponto). Um detalhe apenas - ela não curte muito ser passiva, o negócio dela é ser chupada e comer com vigor (já saí da casa dela com dor de garganta :P )

Mas enfim, acabamos ficando amigos além das transas e conversas, e vou sentir falta do corpo, da boca e do beijo enquanto estiver rodando pelo país sendo fotografada lindamente. ;)
Estou a um tempão querendo conhece-la, pois é o meu tipo: ruivinha branquinha. Só não fui porque até hoje não vi foto do pau dela. Devia postar uma fotinha dele!
Avatar do usuário
Brocadorsp
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

01 Out 2018, 01:49

Nao sei se procede, mas ela está anunciando no travesti com local em BH. O telefone é de Sao Paulo, mas acho que vale conferir.
Segue o link https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... arol-melo/
Cornolho
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Dez 2012, 05:23
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

04 Nov 2018, 05:04

Brocadorsp escreveu:Nao sei se procede, mas ela está anunciando no travesti com local em BH. O telefone é de Sao Paulo, mas acho que vale conferir.
Segue o link https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... arol-melo/
Faz tempo que disse q ela está em BH, a moderação precisa atualizar...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

04 Nov 2018, 08:31

Aviso do ELITE:

A Carol Melo está em Belo Horizonte.

Contato: (31) 99180-6003
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LeonKKK_11
Frenético
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Jan 2018, 16:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Dez 2018, 15:47

Tá atendendo em SP.
julianosiqueira85
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 24 Nov 2011, 23:28
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

09 Jan 2019, 07:32

Me parece que voltou para São Paulo, pelo anúncio. Mas vou relatar minha experiência com ela em BH.
Tive que atravessar a cidade, embaixo de chuva, para chegar até o local dela. E não me arrependo nem um pouco. A garota é muito bonita, tem pegada e é super lista branca. O único problema é que a casa dela, no dia, estava sem água, então não rolou nem aquela chuveirada antes de ir embora. Mas tudo bem, porque ela avisou antes.
Comigo foi ativa e passiva, e super recomendo.
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 978
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

10 Fev 2019, 13:29

Ambos os números sem Whats?
Avatar do usuário
ochupador
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:31
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

27 Fev 2019, 14:48

Acho que está em SP?! Ninguém foi?!
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Fev 2019, 16:05

ochupador escreveu:Acho que está em SP?! Ninguém foi?!
Já fui e gostei! Se envolve, tem pegada, gosta de beijar e seu sotaque é apaixonante.
Comigo foi super LB e certamente voltarei!
etiel
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Dez 2009, 16:09
Cidade/Estado: rio de janeiro

13 Mar 2019, 05:33

Rodando pelo Butantã ontem eis que me deparo com essa gata, a princípio não me liguei quem era e fui dar mais uma volta. A ficha caiu e voltei rapidamente, por sorte ela ainda estava lá.
Fomos para o motel, tomo uma ducha e a gente começa a se pegar. Ela realmente é muito bonita, tem pegada sabe o que faz. Perguntou se podia me comer respondi que sim. Ela encampou o menino e foi só alegria.
Lista branca, muito bonita e agradável. Com certeza iria novamente.
Joaogcode
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2018, 14:56
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

29 Mai 2019, 17:07

Procurei na net toda uma foto do pau dela e não acho!!! Alguém tem?
Joaogcode
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2018, 14:56
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

29 Mai 2019, 17:09

Procurei na net toda uma foto do pau dela e não acho!!! Alguém tem?
Joaogcode
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2018, 14:56
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

29 Mai 2019, 17:11

Transex minas ou Sp?
Cornolho
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Dez 2012, 05:23
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

10 Jun 2019, 01:04

Não tenho foto, mas é bem gostoso... tamanho mediano, não mto grosso. Bom pra fazer um oral e ser passivo sem sentir dor =P
Joaogcode escreveu:
29 Mai 2019, 17:09
Procurei na net toda uma foto do pau dela e não acho!!! Alguém tem?
Pe4503
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2019, 16:26
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

14 Jun 2019, 16:52

VEM PRA BH!!!
Responder

Voltar para “Transex Interior”