Carol Melo - (11) 97953-3464 - Campinas -SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

LeonKKK_11
Frenético
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2018, 16:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Mai 2018, 11:55

Ela é alta, será q a clientela só tem caras altos. Se ela gosta de ser ativa então é dotada?
Ela é muito feminina e está chamando muito minha atenção.
Já sair com trans mais altas, mas fui ativo.
escorpiao1978
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Ago 2010, 18:53
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

15 Mai 2018, 19:24

Uma pena não haver mais relatos sobre ela aqui, pois houveram agumas criticas e todas ano passado.
Pesquisei em outros foruns e a gata tem muitos elogios, então fica aquelw duvida de vou ou não vou, pois sou marinheiro de primeiríssima viagem e seria bacana ser com uma Tgirl que me recebesse bem...
Esperamos termos a sorte de relatarem mais experiências com a gata...
Fabio Fiorello
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Jan 2011, 06:31
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Jun 2018, 08:06

Sai com a Carol ontem. Fui até a casa dela bem tarde, mais de meia-noite. Extremamente femina, provavelmente uma das trans mais bonitas de todas. Super simpática, beijou como se fosse minha namorada e nao regulou nada. A casa dela fica no Butantâ, um pouco dificil para ir sem carro, mas compensou muito. Ela pareceu gostar de ser ativa, mas deixou eu escolher sem nenhum problema. Ela é sim bem alta, mas nada que assuste e o dote dela é medio, bem rosa e bem duro. Quem puder aproveitar, aproveite por que ela realmente vai embora em Julho e vai que decida por não voltar.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

21 Jun 2018, 22:38






Carol Melo, está em São Paulo/SP, na região de Butantã - Jardim Bonfiglioli

Fone: (85) 9 8743-2358
WhatsApp: (11) 9 5898-9791
http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... arol-melo/

Imagem

Cornolho
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Dez 2012, 05:23
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

28 Set 2018, 02:49

Antes de mais nada: Moderação, a Carol está em BH!!!

Não posso falar por outras pessoas senão por mim, e a Carol é incrível. Atenciosa, sempre esteve disposta a bater papo sem enrolação no celular, mesmo quando não tive condições de encontrá-la. Duas vezes a encontrei na antiga casa dela no Butantã, e ambas foram deliciosas (e pra quem desconfia de camisinha, etc, foram totalmente corretas nesse ponto). Um detalhe apenas - ela não curte muito ser passiva, o negócio dela é ser chupada e comer com vigor (já saí da casa dela com dor de garganta :P )

Mas enfim, acabamos ficando amigos além das transas e conversas, e vou sentir falta do corpo, da boca e do beijo enquanto estiver rodando pelo país sendo fotografada lindamente. ;)
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

28 Set 2018, 15:37

Cornolho escreveu:Antes de mais nada: Moderação, a Carol está em BH!!!

Não posso falar por outras pessoas senão por mim, e a Carol é incrível. Atenciosa, sempre esteve disposta a bater papo sem enrolação no celular, mesmo quando não tive condições de encontrá-la. Duas vezes a encontrei na antiga casa dela no Butantã, e ambas foram deliciosas (e pra quem desconfia de camisinha, etc, foram totalmente corretas nesse ponto). Um detalhe apenas - ela não curte muito ser passiva, o negócio dela é ser chupada e comer com vigor (já saí da casa dela com dor de garganta :P )

Mas enfim, acabamos ficando amigos além das transas e conversas, e vou sentir falta do corpo, da boca e do beijo enquanto estiver rodando pelo país sendo fotografada lindamente. ;)
Estou a um tempão querendo conhece-la, pois é o meu tipo: ruivinha branquinha. Só não fui porque até hoje não vi foto do pau dela. Devia postar uma fotinha dele!
Avatar do usuário
Brocadorsp
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:29
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

01 Out 2018, 01:49

Nao sei se procede, mas ela está anunciando no travesti com local em BH. O telefone é de Sao Paulo, mas acho que vale conferir.
Segue o link https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... arol-melo/
Cornolho
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Dez 2012, 05:23
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

04 Nov 2018, 05:04

Brocadorsp escreveu:Nao sei se procede, mas ela está anunciando no travesti com local em BH. O telefone é de Sao Paulo, mas acho que vale conferir.
Segue o link https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... arol-melo/
Faz tempo que disse q ela está em BH, a moderação precisa atualizar...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

04 Nov 2018, 08:31

Aviso do ELITE:

A Carol Melo está em Belo Horizonte.

Contato: (31) 99180-6003
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LeonKKK_11
Frenético
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2018, 16:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Dez 2018, 15:47

Tá atendendo em SP.
julianosiqueira85
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 24 Nov 2011, 23:28
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

09 Jan 2019, 07:32

Me parece que voltou para São Paulo, pelo anúncio. Mas vou relatar minha experiência com ela em BH.
Tive que atravessar a cidade, embaixo de chuva, para chegar até o local dela. E não me arrependo nem um pouco. A garota é muito bonita, tem pegada e é super lista branca. O único problema é que a casa dela, no dia, estava sem água, então não rolou nem aquela chuveirada antes de ir embora. Mas tudo bem, porque ela avisou antes.
Comigo foi ativa e passiva, e super recomendo.
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 973
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

10 Fev 2019, 13:29

Ambos os números sem Whats?
Avatar do usuário
ochupador
Frenético
Mensagens: 251
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:31
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

27 Fev 2019, 14:48

Acho que está em SP?! Ninguém foi?!
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Fev 2019, 16:05

ochupador escreveu:Acho que está em SP?! Ninguém foi?!
Já fui e gostei! Se envolve, tem pegada, gosta de beijar e seu sotaque é apaixonante.
Comigo foi super LB e certamente voltarei!
etiel
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Dez 2009, 16:09
Cidade/Estado: rio de janeiro

13 Mar 2019, 05:33

Rodando pelo Butantã ontem eis que me deparo com essa gata, a princípio não me liguei quem era e fui dar mais uma volta. A ficha caiu e voltei rapidamente, por sorte ela ainda estava lá.
Fomos para o motel, tomo uma ducha e a gente começa a se pegar. Ela realmente é muito bonita, tem pegada sabe o que faz. Perguntou se podia me comer respondi que sim. Ela encampou o menino e foi só alegria.
Lista branca, muito bonita e agradável. Com certeza iria novamente.
Joaogcode
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2018, 14:56
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

29 Mai 2019, 17:07

Procurei na net toda uma foto do pau dela e não acho!!! Alguém tem?
Joaogcode
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2018, 14:56
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

29 Mai 2019, 17:09

Procurei na net toda uma foto do pau dela e não acho!!! Alguém tem?
Joaogcode
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2018, 14:56
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

29 Mai 2019, 17:11

Transex minas ou Sp?
Cornolho
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Dez 2012, 05:23
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

10 Jun 2019, 01:04

Não tenho foto, mas é bem gostoso... tamanho mediano, não mto grosso. Bom pra fazer um oral e ser passivo sem sentir dor =P
Joaogcode escreveu:
29 Mai 2019, 17:09
Procurei na net toda uma foto do pau dela e não acho!!! Alguém tem?
Pe4503
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2019, 16:26
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

14 Jun 2019, 16:52

VEM PRA BH!!!
Joaogcode
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2018, 14:56
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

30 Jun 2019, 17:02

sou novo na área... com foto já é difícil escolher, sem foto,... não rola.
aleph
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:03
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Jan 2020, 18:44

Tenho um puta tesão nesta menina.
Os relatos são bem contraditórios, mas um dia vou fazer um teste.
Carol, você linda!!
sawyerisbacka
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2018, 17:00
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

16 Jan 2020, 19:19

Foi a unica q eu sai ate hoje, achei ela bem bacana, queria mto me comer mas nao deixei, quem sabe na proxima, se voltar a bh eu vou
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

05 Fev 2020, 22:07

Contato e localização atualizada.
Descrição:
"Olá babys me chamo Carol, tenho 1,80 de altura , ruiva natural, toda Rosinha, sou ativa e passiva bem liberal sem frescura, curto ser namoradinha e bem educada, caso tenha alguma dúvida entra em contato."

A Moderação


Ninguém foi conferi essa ruiva recentemente?
register69
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2020, 14:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homen

14 Fev 2020, 12:26

Acabei de falar com a mesma, e já tinha lido muito bem a respeito. Porém estava na ZS prox ao Jardim bonfiglioli, procurei o telefone e entrei em contato, Perguntei sobre a massagem pois adoro começar uma transa com uma boa massagem, a mesma falou que não é expert em massagem, pelo menos foi honesta nisso, só que no anuncio está (Faço massagem erótica, dou beijos na boca e te deixo satisfeito). tudo bem, perguntei do cache, 350 tudo bem, ai falou que estava em Moema, eu respondi que estava no Jd Bonfiglioli e ela me Bloqueou, a FAMA deve ter subido a cabeça. Não precisa mais de clientes. Bora procurar outra...
zztop111 escreveu:
13 Nov 2017, 17:01
Estive com a Carol na semana passada.

Muito simpática pelo whats e posterior contato telefônico.

Infelizmente minha experiência foi bem diferente dos relatos dos demais colegas.

Realmente ela é muito bonita, apesar de ter me recebido sem maquiagem e de chinelos.

Combinamos anteriormente que, estando tudo em perfeito estado (higiene, depilação), o oral seria sem capa.
Eu cumpri com a minha parte. Mas mesmo assim ela insistiu em colocar a camisinha e fez uma chupunheta bem apressada.

Pediu pra me comer. Bombou cinco minutos e gozou. De verdade. Pude conferir.

Pensei comigo que se ela havia gozado, de alguma maneira eu poderia ter agradado e o programa poderia fluir um pouco melhor.
Ledo engano. Não quis fazer mais nada.

Gozei na minha deliciosa mão direita. Essa nunca me decepciona.

Fui jogar uma água no corpo e ela me cedeu a mesma toalha molhada que usou pra limpar o pau gozado.

Fim de jogo. Trinta minutos da hora que entrei até sair pela porta do seu privê.

Gostaria de reiterar que ela aparentemente é uma pessoa do bem e fisicamente tem muito potencial.

Mas pra mim não valeu a pena.
zafarirocks
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Abr 2013, 10:36
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

05 Nov 2020, 14:52

alguma novidade?
Gatao22
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Fev 2021, 21:23
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Homem

08 Mai 2021, 10:09

Muito linda, mas uma pena a quantidade de relatos tão controversos. Isso me desanima ir nela.
Fabio Fiorello
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Jan 2011, 06:31
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Mai 2021, 21:26

Caras...acho um erro feio ter duvida sobre essa menina. Vi duas vezes e tem um dos rostos mais bonitos de todas as trans brasileiras. Ela eh bem simpatica e o sexo eh uma delicia. A unica coisa que alguem pode falar que nao curtiu eh q ela eh bem alta...de resto eh impossivel alguem reclamar. Dias ruins acontecem com todos.
diztexera
Mensagens: 65
Registrado em: 10 Mai 2012, 22:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

17 Ago 2021, 14:03

Vi que a garota está anunciando novamente no Butantã. Vou contatá-la pra saber o valor atual.
Já tive uma experiência quando ela atendia no Bonfiglioli há alguns anos. Ela tem uma beleza ímpar, realmente belíssima. Estranhei os comentários dela provavelmente preferir ativa pois quando a visitei, mal vi o dote. Talvez ela tenha pensado que eu não ia curtir, enfim, mesmo assim foi ótimo. Minha falta de experiência tbm pode ter influenciado.
pilotobh
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jun 2013, 17:51
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Sou: Homem

12 Jan 2022, 11:24

Alguém foi recentemente nela? Acho maravilhosa, mas tem poucos relatos...
Stig3
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Mar 2020, 21:21
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Jan 2022, 01:48

Fui 2x anos atrás
Uma das melhores.
Super atenciosa, alto austral.
Não controlou tempo.

Realmente linda quem nem nas fotos
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

19 Jan 2022, 12:23

Antes de mais nada, a tgata está em BH. Moderação, pode por favor mover o tópico pra lá?

Nessa última sexta-feira (15/01/22) finalmente fui rever a Carol aqui em BH. Ela atende ali na Timbiras, número 1986. O prédio é com portaria: precisa se identifica primeiro, depois a porteira liga pra ela e finalmente liberam pra subir. Burocracia de praxe, mas é bem de boa, a porteira nem olhou na minha cara.
Chego então ao apê da tgata. Pqp, a Carol parece tá ainda mais linda e gostosa (já sai com ela duas vezes quando ainda atendia no Palmares, junto com a Gaby Silva). Aquele corpão hipnotiza qualquer um! Peitão, bundão, altona, toda rosinha. Tomei um banho, paguei os $250 adiantado (sempre prefiro pagar antes, não foi ela que pediu não) e fomos pras carícias. Nos deitamos e beijamos na boca por um tempão. Mamei nas tetas rosas, beijei mais um pouco de língua e daí ela quis que chupasse o cuzinho rosa dela. Com ela de 4 fui enfiando a língua naquele cu maravilhoso! Beijei o corpo dela todinho e continuava lambendo o cuzinho. Ficamos assim por mais um tempo até que meti a boca na pica dela. Daí ela virou de frente pra eu abocanhar ainda mais a piroca rosada. Nossa, foi muito gostoso! E ela AMA ser chupada. Me agarrou ainda mais e socou a rola na minha garganta. Que piroca deliciosa, meus amigos! Depois de muita chupação pedi pra ela me comer. Botou a camisinha, me pos de 3, passou gel no meu cu e começou a meter. No começo doeu, mas depois aguentei firme e mudei de posição. Comigo de frango assado ela continuou metendo e me punhetando até eu gozar litros. Minha intenção era ser ativo também, mas não me sobrava forças kkk. Tomei uma ducha, me vesti, conversamos um pouco e fui embora.
Programa nota 10, galera! Só sai arrependido de não ter comido aquele cuzinho rosa. Mas sempre há uma próxima vez, né.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Fev 2022, 20:24

Localização atualizada.

Agradecemos o forista sweetgguy pela informação e relato.

A Moderação
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

08 Fev 2022, 10:55

Por nada, caro Encantador. Tamos aqui pra isso mesmo. Só peço também aos demais confrades pra relatar aqui no fórum os atendimentos com as tgatas. Vamos aproveitar este espaço único pra compartilhar nossas experiências, pessoal!
Dr. Greg House
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Abr 2021, 01:18
Cidade/Estado: Belo Horizonte Minas Gerais
Sou: Homem

08 Fev 2022, 11:43

Fui na Carol há alguns meses. Conheci esse fórum há pouco tempo, então mesmo o TD sendo antigo, acho que não custa relatar.
Tratativas foram tranquilas. Mandei mensagem e fui respondido em pouco tempo, informou o valor e o horário em que estaria disponível, então já parti. Atende no prédio famoso da Timbiras. Eles cobram documento pra entrar, então já fiquem avisados caso precisem de mais sigilo...
No local, confesso que achei ela um pouco diferente das fotos, talvez pelo tamanho (ela é bem alta, mas nada que desabone.
Foi minha primeira vez com uma trans, e até acho que ela tentou me deixar bem à vontade. Perguntou o que eu gostava, tomou iniciativa, foi carinhosa, mas pra mim ficou um pouco a desejar. Ela deixa o notebook na cama, o que limitou o espaço e ficou um pouco desconfortável. Falou que não senta no pau, então comi em só três posições. Depois pediu pra me comer, e apesar de ter sido cuidadosa por ser minha primeira vez, senti ela um pouco apressada pra me fazer gozar. Acabei sendo passivo só de quatro e por pouco tempo, pq ela bateu pra mim até a gozada. Ela não gozou.
Enfim... de forma alguma é LN, a garota inclusive é bem tranquila. Mas acredito que não saí com a sensação de que minhas expectativas foram cumpridas, então no geral acho que foi um pouco negativo. Paguei 250 na época.
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

14 Abr 2022, 14:51

Está anunciando no TCL de Curitiba. Um relato recente, dos conterrâneos, seria muito bem vindo.
Avatar do usuário
heroso
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mai 2021, 15:44
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Abr 2022, 01:30

tá em sp. simplesmente a melhor de toda. dote maravilhoso, cuzinho apertadinho, pele sedosa, foi carinhosa, ativa e passiva e finalizou. local bom e tranquilo. pqp eu saí de lá realizado.
Avatar do usuário
heroso
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mai 2021, 15:44
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Abr 2022, 09:19

atualiza a localização moderação
Avatar do usuário
EduardoTesao
Frenético
Mensagens: 327
Registrado em: 12 Out 2015, 22:01
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Ativo

16 Mai 2022, 21:00

Salve confrades,

Gata tá anunciando em SP.

@Moderação, pode atualizar a localidade por favor ?

Segue o link:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... arol-melo/
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

17 Mai 2022, 00:47

Localização atualizada.

Agradecemos o forista EduardoTesao pela informação.

A Moderação
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

24 Ago 2022, 16:32

Moderação, favor mover o tópico pra BH. A gata se encontra aqui.

Salve confrades!
Fui ao apê da Carol a mais ou menos um mês. Este foi meu quarto e último encontro com ela e vou explicar por que.

Ainda em nosso segundo encontro, lá pra 2017 ou 2018, quando ainda atendia no Palmares, passei por uma situação desagradável: depois de meter bastante ela (de frango assado) acabou tirando meu pau do cu dela afirmando que tinha "sujado" - acho importante dizer tambem ela tava um pouco apressada, parecia ter marcado com outro cliente logo depois de mim. Na época eu era pouco experiente e como já tava prestes a gozar levei numa boa. Nos beijamos e gozei em cima dela rapidinho. O programa, num todo, foi muito bom, não a toa retornei mais duas vezes.

O problema é que isso aconteceu novamente no último pg. Dessa vez fiquei bem puto porque tinha começado a meter nela de frango assado e tirando as carícias iniciais, fazia menos de 2 minutos que eu tava comendo ela. O pior de tudo é que "vazou" relativamente mais merda que antes, inclusive me incomodando muito o cheiro e eu tava morrendo de tesão, doido pra meter por muito tempo - até porque ela é uma das mais gostosas que já fiquei. Ela literalmente cagou no meu pau. Menos mal que ela "compensou" me beijando na boca com vontade e ainda deixou eu gozar nas tetas dela, mas não saí nem um pouco satisfeito. Vale ressaltar que já vi um relato (no outro fórum) de pg com ela cujo cliente teve um problema beeeem parecido.

Enfim, a Carol é linda, gostosa, cavalassa, faz gostoso e a considero LB, mas como disse antes, não marco mais nenhum programa com ela.

É isso, pessoal. Espero ter agregado. Grande abraço!!!
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 258
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

24 Ago 2022, 22:48

Isso pode acontecer com qualquer pessoa passiva… com elas e conosco também. Se for recorrente, sinal de “possível” descuido com a higienização pré encontro. Vez ou outra, normal pra qualquer ser humano.

Foda mesmo, na hora pode desanimar. Eu não voltaria nem antes da 2a, 3a. Mas cada um faz como se sentir mais confortável. E assim vai…

Agora, vai que bate aquela vontade e volta mais uma vez? Dica: coloca de bruços e manda ver! Não deixe a anatomia e forças gravitacionais irem contra você, confrade.
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

27 Ago 2022, 21:20

Carol Melo: A cagona! Kkkkkkk
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

28 Ago 2022, 09:43

Em defesa a menina... Já fui mais de 1x quando estava em SP e nao tive esse problema
kitfisto
Mensagens: 54
Registrado em: 31 Jul 2019, 20:07
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

20 Dez 2022, 00:50

Acompanho anúncios dessa garota há anos, e os relatos aqui são em boa parte dizendo que ela curte mais ser ativa do que passiva (que é o que busco), porém nunca achei uma foto sequer do pau dela pronto pra uso.
Fabio Fiorello
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 26 Jan 2011, 06:31
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Dez 2022, 20:51

kitfisto escreveu:
20 Dez 2022, 00:50
Acompanho anúncios dessa garota há anos, e os relatos aqui são em boa parte dizendo que ela curte mais ser ativa do que passiva (que é o que busco), porém nunca achei uma foto sequer do pau dela pronto pra uso.
Ela nunca postou..mas pode confiar que é excelente!! Ela é lindíssima ao vivo e o pau funciona bem e tem um tamanho bom.
kitfisto
Mensagens: 54
Registrado em: 31 Jul 2019, 20:07
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

21 Dez 2022, 23:53

Fabio Fiorello escreveu:
21 Dez 2022, 20:51
kitfisto escreveu:
20 Dez 2022, 00:50
Acompanho anúncios dessa garota há anos, e os relatos aqui são em boa parte dizendo que ela curte mais ser ativa do que passiva (que é o que busco), porém nunca achei uma foto sequer do pau dela pronto pra uso.
Ela nunca postou..mas pode confiar que é excelente!! Ela é lindíssima ao vivo e o pau funciona bem e tem um tamanho bom.

Valeu pelo feedback.
Marcoregis1994
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2023, 21:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Jun 2023, 21:37

Já saí com ela quando estava em SP, ela é linda e muito educada porém é Meo diferente das fotos
Quando a vi achei bem alta, mas até aí tudo bem, fomos para o quarto mas algo me chamou a atenção, ela estava um tanto quanto peluda, mas o q me incomodou mesmo foi q ela durante o ato, acabou me sujando.... Isso foi uma situação bem desagradável. Li outros relatos relatando o mesmo problema. Enfim, recomendo porem precisa de mais atenção a esses detalhes
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2037
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

28 Mar 2024, 03:08

Localização atualizada.
Campinas - SP
A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Interior”