Carol Melo - (11) 97953-3464 - Baurú -SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Jul 2017, 09:46

► Carol Melo (11) 97953-3464 (WhatsApp) -
Baurú -SP


Alguém conhece?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... arol-melo/


Descrição:
Olá babys me chamo Carol, tenho 1,80 de altura , ruiva natural, toda Rosinha, sou ativa e passiva bem liberal sem frescura, curto ser namoradinha e bem educada, caso tenha alguma dúvida entra em contato.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Ago 2017, 17:30

Não creio... Ninguem ?
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Ago 2017, 17:36

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

07 Ago 2017, 18:18

Podem ir tranquilos, lista branquíssima. A Carol é de Fortaleza e recentemente participou do Miss T Brasil.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Ago 2017, 18:30

O que é isso, rapaz?!?!?! Ceará é foda...exporta muita coisa boa pra gente.

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Ago 2017, 18:44

Gatuso escreveu:Podem ir tranquilo, lista branquíssima. A Carol é de Fortaleza e recentemente participou do Miss T Brasil.
Obrigado, vou excluir o post anterior para melhor organização do espaço.

Bom saber, como nunca vi um post e nem muitas fotos dela, não quis arriscar rs
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

08 Ago 2017, 09:22

puxa
rafael85
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

08 Ago 2017, 10:30

Acho que a vi na USP

vou me informar e aviso o pessoal aqui
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

08 Ago 2017, 23:10

Fazendo pista na Agostinho Cantu (na primeira foto)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
TECO TM
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Jul 2010, 01:06
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

04 Set 2017, 22:47

Nossa!!! Que gata!!!

Alguém tem mais informações?
andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

26 Set 2017, 19:40

Vou contar a experiencia que tive com a Carol. Semana passada entrei em contato com ela poque nessa semana estaria em viagem aqui em SP, pedi informações básicas, ela foi mutio gente boa. Não encontrei relatos dela no forum, mas me interessei bastante, achei que mesmo assim valia o risco.

Cheguei ontem a noite tarde do trabalho, não daria mais para agendar PG com ela, mas chamei ela no whats para combinar para hoje à tarde. Para minha supresa o endereço que ela passou é pertinho de onde eu estou, 5 minutos caminhando, mas já era 23h, estava com receio. Ela me chamou no whats: "vem agora!". Cara, não aguentei e fui, para minha felicidade, rs. Aliás, valeu muito à pena o risco.

Vamos ao TD, que é o que importa.

A menina é linda, branquinha, peitos, pau e cu, rosadinhos, uma boca carnuda gostosa e, para meu fetiche, ruivinha com umas sardas no rosto que deixam ela com ar de namoradinha. Inclusive, pode-se perceber isso nas fotos, esse jeito de menininha. Mas ai que vem a primeira surpresa, além de tudo isso, ela é um mulherão, 1,83 de altura, gostosa, bundão e peitão, uma cavala. Galera, veja que ela fica nessas duas coisas, menininha e mulherão ao mesmo tempo, que delícia. Me atendeu no local dela, simples, mas ok, com um vestidinho rodado de meninha, mas tendo 1,83 de altura, rs. Foi bem simpática, mas nem conversamos direito, já fomos para cama porque eu tava num tesão danado, e depois eu iria descobrir que ela também. Eu tirei a roupa, ela ficou só de vestidinho e confirmou seu jeito de namoradinha, muitos beijos. De repente, subiu o vestidinnho e tava de pau duríssimo, me olhou com cara de safada, confirmando que é um mulherão, e já veio com o pau na minha boca, rosadinho. Chupei bastante ela, que depois ficou em pé, me colocou sentando na cama e ficou metendo o pau da minha boca, delícia. Passou um pouco, ela, que tava cheia de tesão, começou a me chupar, um oral bem bom. Fiquei deitado na cama só olhando a carinha dela me chupando, de menininha e de mulherão safada ao mesmo tempo. Tava doido para comer ela, entao pedi para ela sentar. Fui prontamente atendido, ela ficou cavalgando no meu pau uns 5 minutos, me beijando e cavalgando. De novo, muito rapidamente, ela olhou pra mim e disse: "vou gozar". Não acreditei, só 5 minutos sentando, e quando vi, ela gozou em mim sem eu nem ela nem colocar a mão, só dando o cuzinho gostoso dela. Gosou um monte. Puta, fiquei louco de tesão, comi ela mais um pouco, de 4, e em pé, na beirada da cama. Ela pediu para eu gozar com ela me chupando. Atendi, ela ficou chupando e punhetando até eu gozar, ficou olhando, com cara de que tava gostando, de ver eu gozar um monte pra ela.

Descansamos, conversamos, ela é muito simpática e divertida, LB total. A coisa começou a esquentar de novo, muitos beijos e esfregação, pronto, eu e ela de pau duro de novo. Ela esfregou um pouco a bunda no meu pau e depois pediu pra me comer, com aquela cara de safada. Topei, pau de tamanho médio, duro, e ela com vontade de meter. Fiquei de 4 ela começou a me comer bem gostoso. Eu pedir para me pegar de frango assado e ela topou, mas ficou um pouco assim e depois disse: quero comer vc de 4 porque vou gozar de novo. Putz, de novo, não acreditei, virei de 4 e ela meteu gostoso. Pouco tempo depois eu gozei e ela gozou quase junto, encheu minha mão de porra. Nem ela nem eu vimos quanto tempo tinhamos ficado ali. Levantamos, conversamos um pouco e fui embora, porque era quase 00h30.

A menina é nota 10 em tudo, LB total, recomendadíssima. Aliás, ela me disse que em dezembro volta pra terra natal, é melhor aproveitar enquanto ela está aqui.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

27 Set 2017, 12:57

ela gozou 3 vezes? rapaz .. que história de pescador .. rs

brincadeiras a parte, isso foi motel ou privê?
andrade.-r escreveu:Vou contar a experiencia que tive com a Carol. Semana passada entrei em contato com ela poque nessa semana estaria em viagem aqui em SP, pedi informações básicas, ela foi mutio gente boa. Não encontrei relatos dela no forum, mas me interessei bastante, achei que mesmo assim valia o risco.

Cheguei ontem a noite tarde do trabalho, não daria mais para agendar PG com ela, mas chamei ela no whats para combinar para hoje à tarde. Para minha supresa o endereço que ela passou é pertinho de onde eu estou, 5 minutos caminhando, mas já era 23h, estava com receio. Ela me chamou no whats: "vem agora!". Cara, não aguentei e fui, para minha felicidade, rs. Aliás, valeu muito à pena o risco.

Vamos ao TD, que é o que importa.

A menina é linda, branquinha, peitos, pau e cu, rosadinhos, uma boca carnuda gostosa e, para meu fetiche, ruivinha com umas sardas no rosto que deixam ela com ar de namoradinha. Inclusive, pode-se perceber isso nas fotos, esse jeito de menininha. Mas ai que vem a primeira surpresa, além de tudo isso, ela é um mulherão, 1,83 de altura, gostosa, bundão e peitão, uma cavala. Galera, veja que ela fica nessas duas coisas, menininha e mulherão ao mesmo tempo, que delícia. Me atendeu no local dela, simples, mas ok, com um vestidinho rodado de meninha, mas tendo 1,83 de altura, rs. Foi bem simpática, mas nem conversamos direito, já fomos para cama porque eu tava num tesão danado, e depois eu iria descobrir que ela também. Eu tirei a roupa, ela ficou só de vestidinho e confirmou seu jeito de namoradinha, muitos beijos. De repente, subiu o vestidinnho e tava de pau duríssimo, me olhou com cara de safada, confirmando que é um mulherão, e já veio com o pau na minha boca, rosadinho. Chupei bastante ela, que depois ficou em pé, me colocou sentando na cama e ficou metendo o pau da minha boca, delícia. Passou um pouco, ela, que tava cheia de tesão, começou a me chupar, um oral bem bom. Fiquei deitado na cama só olhando a carinha dela me chupando, de menininha e de mulherão safada ao mesmo tempo. Tava doido para comer ela, entao pedi para ela sentar. Fui prontamente atendido, ela ficou cavalgando no meu pau uns 5 minutos, me beijando e cavalgando. De novo, muito rapidamente, ela olhou pra mim e disse: "vou gozar". Não acreditei, só 5 minutos sentando, e quando vi, ela gozou em mim sem eu nem ela nem colocar a mão, só dando o cuzinho gostoso dela. Gosou um monte. Puta, fiquei louco de tesão, comi ela mais um pouco, de 4, e em pé, na beirada da cama. Ela pediu para eu gozar com ela me chupando. Atendi, ela ficou chupando e punhetando até eu gozar, ficou olhando, com cara de que tava gostando, de ver eu gozar um monte pra ela.

Descansamos, conversamos, ela é muito simpática e divertida, LB total. A coisa começou a esquentar de novo, muitos beijos e esfregação, pronto, eu e ela de pau duro de novo. Ela esfregou um pouco a bunda no meu pau e depois pediu pra me comer, com aquela cara de safada. Topei, pau de tamanho médio, duro, e ela com vontade de meter. Fiquei de 4 ela começou a me comer bem gostoso. Eu pedir para me pegar de frango assado e ela topou, mas ficou um pouco assim e depois disse: quero comer vc de 4 porque vou gozar de novo. Putz, de novo, não acreditei, virei de 4 e ela meteu gostoso. Pouco tempo depois eu gozei e ela gozou quase junto, encheu minha mão de porra. Nem ela nem eu vimos quanto tempo tinhamos ficado ali. Levantamos, conversamos um pouco e fui embora, porque era quase 00h30.

A menina é nota 10 em tudo, LB total, recomendadíssima. Aliás, ela me disse que em dezembro volta pra terra natal, é melhor aproveitar enquanto ela está aqui.
andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

27 Set 2017, 15:15

Ela gozou duas vezes, uma vez sentando em mim, sem colocar a mão, outra em que ela começou me comendo de 4 e depois gozou na minha mão.. Aliás, gozamos juntos.

Cara foi no local dela. Ela mora com alguma outra trans, mas essa outra ficou no quarto o tempo todo, nem vi quem era. Não usei o banheiro, me limpei no quarto mesmo e fui embora andando, poruqe já estava tarde, rs..

Ahh, havia esquecido de falar, bom custo benefício, hein...
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

27 Set 2017, 16:02

andrade.-r escreveu:Vou contar a experiencia que tive com a Carol. Semana passada entrei em contato com ela poque nessa semana estaria em viagem aqui em SP, pedi informações básicas, ela foi mutio gente boa. Não encontrei relatos dela no forum, mas me interessei bastante, achei que mesmo assim valia o risco.

Cheguei ontem a noite tarde do trabalho, não daria mais para agendar PG com ela, mas chamei ela no whats para combinar para hoje à tarde. Para minha supresa o endereço que ela passou é pertinho de onde eu estou, 5 minutos caminhando, mas já era 23h, estava com receio. Ela me chamou no whats: "vem agora!". Cara, não aguentei e fui, para minha felicidade, rs. Aliás, valeu muito à pena o risco.

Vamos ao TD, que é o que importa.

A menina é linda, branquinha, peitos, pau e cu, rosadinhos, uma boca carnuda gostosa e, para meu fetiche, ruivinha com umas sardas no rosto que deixam ela com ar de namoradinha. Inclusive, pode-se perceber isso nas fotos, esse jeito de menininha. Mas ai que vem a primeira surpresa, além de tudo isso, ela é um mulherão, 1,83 de altura, gostosa, bundão e peitão, uma cavala. Galera, veja que ela fica nessas duas coisas, menininha e mulherão ao mesmo tempo, que delícia. Me atendeu no local dela, simples, mas ok, com um vestidinho rodado de meninha, mas tendo 1,83 de altura, rs. Foi bem simpática, mas nem conversamos direito, já fomos para cama porque eu tava num tesão danado, e depois eu iria descobrir que ela também. Eu tirei a roupa, ela ficou só de vestidinho e confirmou seu jeito de namoradinha, muitos beijos. De repente, subiu o vestidinnho e tava de pau duríssimo, me olhou com cara de safada, confirmando que é um mulherão, e já veio com o pau na minha boca, rosadinho. Chupei bastante ela, que depois ficou em pé, me colocou sentando na cama e ficou metendo o pau da minha boca, delícia. Passou um pouco, ela, que tava cheia de tesão, começou a me chupar, um oral bem bom. Fiquei deitado na cama só olhando a carinha dela me chupando, de menininha e de mulherão safada ao mesmo tempo. Tava doido para comer ela, entao pedi para ela sentar. Fui prontamente atendido, ela ficou cavalgando no meu pau uns 5 minutos, me beijando e cavalgando. De novo, muito rapidamente, ela olhou pra mim e disse: "vou gozar". Não acreditei, só 5 minutos sentando, e quando vi, ela gozou em mim sem eu nem ela nem colocar a mão, só dando o cuzinho gostoso dela. Gosou um monte. Puta, fiquei louco de tesão, comi ela mais um pouco, de 4, e em pé, na beirada da cama. Ela pediu para eu gozar com ela me chupando. Atendi, ela ficou chupando e punhetando até eu gozar, ficou olhando, com cara de que tava gostando, de ver eu gozar um monte pra ela.

Descansamos, conversamos, ela é muito simpática e divertida, LB total. A coisa começou a esquentar de novo, muitos beijos e esfregação, pronto, eu e ela de pau duro de novo. Ela esfregou um pouco a bunda no meu pau e depois pediu pra me comer, com aquela cara de safada. Topei, pau de tamanho médio, duro, e ela com vontade de meter. Fiquei de 4 ela começou a me comer bem gostoso. Eu pedir para me pegar de frango assado e ela topou, mas ficou um pouco assim e depois disse: quero comer vc de 4 porque vou gozar de novo. Putz, de novo, não acreditei, virei de 4 e ela meteu gostoso. Pouco tempo depois eu gozei e ela gozou quase junto, encheu minha mão de porra. Nem ela nem eu vimos quanto tempo tinhamos ficado ali. Levantamos, conversamos um pouco e fui embora, porque era quase 00h30.

A menina é nota 10 em tudo, LB total, recomendadíssima. Aliás, ela me disse que em dezembro volta pra terra natal, é melhor aproveitar enquanto ela está aqui.

top de linha
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

28 Set 2017, 15:34

rapaz .. independente de qualquer coisa parabéns pelo feito! não é fácil não. vou tirar a prova dos 9 pra ver se foi sorte ou se a menina é nota 1000 mesmo.
andrade.-r escreveu:Ela gozou duas vezes, uma vez sentando em mim, sem colocar a mão, outra em que ela começou me comendo de 4 e depois gozou na minha mão.. Aliás, gozamos juntos.

Cara foi no local dela. Ela mora com alguma outra trans, mas essa outra ficou no quarto o tempo todo, nem vi quem era. Não usei o banheiro, me limpei no quarto mesmo e fui embora andando, poruqe já estava tarde, rs..

Ahh, havia esquecido de falar, bom custo benefício, hein...
andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

02 Out 2017, 14:10

alexkivitz, confere lá e depois conta para agente o que achou do PG.
josephka
Frenético
Mensagens: 299
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:41
Cidade/Estado: rio de janeiro, rj

02 Out 2017, 21:48

Onde fica o privê dela?
andrade.-r escreveu:Ela gozou duas vezes, uma vez sentando em mim, sem colocar a mão, outra em que ela começou me comendo de 4 e depois gozou na minha mão.. Aliás, gozamos juntos.

Cara foi no local dela. Ela mora com alguma outra trans, mas essa outra ficou no quarto o tempo todo, nem vi quem era. Não usei o banheiro, me limpei no quarto mesmo e fui embora andando, poruqe já estava tarde, rs..

Ahh, havia esquecido de falar, bom custo benefício, hein...
aleph
Frenético
Mensagens: 164
Registrado em: 22 Dez 2009, 01:03
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Out 2017, 22:03

caralho.. que deusa!!!
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

03 Out 2017, 01:40

Gostei...
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

03 Out 2017, 09:55

então. falei com a moça. o privê é no jd. bonfliglioli, ali pelas imediações da raposo tavares. é longe pra mim, por isso não fui adiante. os preços são realmente abaixo da tabela.
josephka escreveu:Onde fica o privê dela?
andrade.-r escreveu:Ela gozou duas vezes, uma vez sentando em mim, sem colocar a mão, outra em que ela começou me comendo de 4 e depois gozou na minha mão.. Aliás, gozamos juntos.

Cara foi no local dela. Ela mora com alguma outra trans, mas essa outra ficou no quarto o tempo todo, nem vi quem era. Não usei o banheiro, me limpei no quarto mesmo e fui embora andando, poruqe já estava tarde, rs..

Ahh, havia esquecido de falar, bom custo benefício, hein...
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Out 2017, 18:20

Ninguem tem fotos do dote?
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 312
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Out 2017, 18:57

que gata
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Nov 2017, 15:18

Bem após ler o TD do andrade-r, e o mesmo dizer que realmente ela era confiável, entrei em contato ela sempre muito educada, carinhosa e objetiva. Disse que havia me interessado por ela, através do fórum, e se ela não tinha site. Imediatamente ela enviou fotos caseiras e vídeos sem pedir nada!!
Aí passou a ganhar ainda mais pontos...após ver fiquei ainda mais interessado.
Sendo assim marcamos para hoje de manhã, disse q tudo bem estava tranquila. Atravessei a cidade mas valeu a pena!!!
Confirmei com ela a noite no dia anterior e informei qdo estava saindo do meu local, para que tudo desse certo. Ao chegar lá, o bairro é tranquilo e bom nível, a casa como dito é normal, sem luxo mas em ordem. Ela estava como pedi de body, maquiada, cheirosa e salto...ela é muito alta, bem eu que sou baixo mas ela é modelo de passarela.
Avisei q cheguei então respondeu q estava descendo, ela chega e abre o portão da casa. Fiquei espantado com tamanha beleza, cabelos bem cuidados ruivos, e toda sardentinha que adorooooo!!
Ao entrar no quarto, ela super sorridente e tranquila, fui ao banheiro lavar as mãos, levei um presente para ela que adorou o mesmo.
Bem a boca dela é uma capítulo a parte, adora beijar, se entrega, sua pele é macia e cheirosa, muito cheirosa, penugem loirinha nas pernas longas de modelo, seios na medida bicudos qdo excitada e ela fica fácil, adora q peguem com vontade. Sou ativo e ela foi uma putinha deliciosa!!
Começamos a nos pegar, ela me engolia com sua boca e seu olhar, mamei muito seus seios, ela toda excitada tira minha cueca e começa um oral fantástico, ritmado , com pressão e molhado, engolia todo meu membro. Disse: nossa vc é baixo mas seu pau é grande e grosso!!!...agradeci o elogio, ela tirou o Body e pude ver o que ainda me aguardava, aquela bunda na medida, branca e o cuzinho bem rosadinho.
Cai de boca lambi, chupei e ela gemendo se contorcendo de tesão, ela tem uma voz Belíssima e seus sussurros me deixavam com mais tesão.
Sentei na cara dela ela lambeu minhas bolas e chupou mais uma vez meu pau que estava todo lisinho como sempre, pois ela disse q assim é muito mais gostoso e ela se entrega mesmo!! Fica a dica, qto mais bem higiênico, com pelos aparados ou sem pêlos, maior a satisfação da transex e claro nosso prazer mais q garantido.
Ela fica chupando e qdo estava bem duro ela diz: vai comer meu cuzinho amor?? O que dizer desse pedido???
Botei ela de lado coloquei o preservativo, passei o gel e ela foi encaixando devagar, e monitorando fui aumentando a pressão e ver aquela carinha de menina misturado com o desejo de mulher q ia tomando conta dela, foi suficiente para ela gemer e gemer feito uma cadela no cio!!! E para minha surpresa, após uns 15 minutos metendo ela diz...vai amor vou gozar ela gozou sem se tocar... foi como o amigo havia relatado ela se entrega ao ponto de gozar e jorrar sozinha!! Mas como eu ainda não tinha gozado, fiquei fodendo aquele rabo suculento e rosado sem dó, até tirar e gozar na sua barriga linda e chapada dessa gata.
Me limpei e ficamos conversando, nos beijando e ela sempre pegando no meu pau... safada, linda e muito gostosa!!
É raro ver uma ruiva autentica, mas a Carol é uma deusa, parece aquelas modelos européias da Vitória Secrets...é uma gata muito branquinha e sardentinha, super atenciosa, simpática te deixa a vontade, sedutora e viciante.
Agradeço as informações do amigo que desbravou e aconselho a vcs irem, pois essa novinha vai para Ceará em dezembro ver a família.
Valor do programa justo, mas a gata é avassaladora!!
E ela é ativa tb, pode ir devidamente preparados e higienizados q segundo ela, tb fode os adeptos.

Vou ver se consigo postar umas fotos dela com a autorização da mesma. Obrigado andrade-r pelo achado...ela é realmente viciante!!!

Podem ir sem medo, tgatas assim, simpáticas e honestas, tem q ser visitadas!!!
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Nov 2017, 16:13

Segue as fotos dessa t-gata delíciosa!!
Modéstia a parte, mandei bem nas fotos...rsrs...mérito da modelo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Nov 2017, 16:15

Agora mais dessa deusa ruiva!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Nov 2017, 16:16

...Rostinho de modelo alemã bem sensual!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Nov 2017, 16:37

Fotos dela que a mesma deixou postar...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Nov 2017, 16:38

Essa rabeta....só de pensar já fico de pau duro!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Nov 2017, 16:40

Angel or demon...rsrs Perfect!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Nov 2017, 18:34

Excelente contribuicao. Mandou muito bem!
andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

08 Nov 2017, 10:42

Eu havia avisado!!! Ela apaixona hein.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

08 Nov 2017, 11:38

belo relato. concorre ao prêmio "melhores do ano"
osedutor escreveu:Bem após ler o TD do andrade-r, e o mesmo dizer que realmente ela era confiável, entrei em contato ela sempre muito educada, carinhosa e objetiva. Disse que havia me interessado por ela, através do fórum, e se ela não tinha site. Imediatamente ela enviou fotos caseiras e vídeos sem pedir nada!!
Aí passou a ganhar ainda mais pontos...após ver fiquei ainda mais interessado.
Sendo assim marcamos para hoje de manhã, disse q tudo bem estava tranquila. Atravessei a cidade mas valeu a pena!!!
Confirmei com ela a noite no dia anterior e informei qdo estava saindo do meu local, para que tudo desse certo. Ao chegar lá, o bairro é tranquilo e bom nível, a casa como dito é normal, sem luxo mas em ordem. Ela estava como pedi de body, maquiada, cheirosa e salto...ela é muito alta, bem eu que sou baixo mas ela é modelo de passarela.
Avisei q cheguei então respondeu q estava descendo, ela chega e abre o portão da casa. Fiquei espantado com tamanha beleza, cabelos bem cuidados ruivos, e toda sardentinha que adorooooo!!
Ao entrar no quarto, ela super sorridente e tranquila, fui ao banheiro lavar as mãos, levei um presente para ela que adorou o mesmo.
Bem a boca dela é uma capítulo a parte, adora beijar, se entrega, sua pele é macia e cheirosa, muito cheirosa, penugem loirinha nas pernas longas de modelo, seios na medida bicudos qdo excitada e ela fica fácil, adora q peguem com vontade. Sou ativo e ela foi uma putinha deliciosa!!
Começamos a nos pegar, ela me engolia com sua boca e seu olhar, mamei muito seus seios, ela toda excitada tira minha cueca e começa um oral fantástico, ritmado , com pressão e molhado, engolia todo meu membro. Disse: nossa vc é baixo mas seu pau é grande e grosso!!!...agradeci o elogio, ela tirou o Body e pude ver o que ainda me aguardava, aquela bunda na medida, branca e o cuzinho bem rosadinho.
Cai de boca lambi, chupei e ela gemendo se contorcendo de tesão, ela tem uma voz Belíssima e seus sussurros me deixavam com mais tesão.
Sentei na cara dela ela lambeu minhas bolas e chupou mais uma vez meu pau que estava todo lisinho como sempre, pois ela disse q assim é muito mais gostoso e ela se entrega mesmo!! Fica a dica, qto mais bem higiênico, com pelos aparados ou sem pêlos, maior a satisfação da transex e claro nosso prazer mais q garantido.
Ela fica chupando e qdo estava bem duro ela diz: vai comer meu cuzinho amor?? O que dizer desse pedido???
Botei ela de lado coloquei o preservativo, passei o gel e ela foi encaixando devagar, e monitorando fui aumentando a pressão e ver aquela carinha de menina misturado com o desejo de mulher q ia tomando conta dela, foi suficiente para ela gemer e gemer feito uma cadela no cio!!! E para minha surpresa, após uns 15 minutos metendo ela diz...vai amor vou gozar ela gozou sem se tocar... foi como o amigo havia relatado ela se entrega ao ponto de gozar e jorrar sozinha!! Mas como eu ainda não tinha gozado, fiquei fodendo aquele rabo suculento e rosado sem dó, até tirar e gozar na sua barriga linda e chapada dessa gata.
Me limpei e ficamos conversando, nos beijando e ela sempre pegando no meu pau... safada, linda e muito gostosa!!
É raro ver uma ruiva autentica, mas a Carol é uma deusa, parece aquelas modelos européias da Vitória Secrets...é uma gata muito branquinha e sardentinha, super atenciosa, simpática te deixa a vontade, sedutora e viciante.
Agradeço as informações do amigo que desbravou e aconselho a vcs irem, pois essa novinha vai para Ceará em dezembro ver a família.
Valor do programa justo, mas a gata é avassaladora!!
E ela é ativa tb, pode ir devidamente preparados e higienizados q segundo ela, tb fode os adeptos.

Vou ver se consigo postar umas fotos dela com a autorização da mesma. Obrigado andrade-r pelo achado...ela é realmente viciante!!!

Podem ir sem medo, tgatas assim, simpáticas e honestas, tem q ser visitadas!!!
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

08 Nov 2017, 12:49

Valeu mais o mérito é todo dela é suas sardas...Rsrs.
Que t-gata gente fina e deliciosa!!!
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

08 Nov 2017, 14:10

Como ela é de dote?
Pequeno, médio ou grande?
osedutor
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Set 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

08 Nov 2017, 18:19

É médio 17cm Branquinho e cabeça rosada, mesmo sendo ativo, ela fica excitada e sempre duro...mas depende do tesão da gata. Mas ela gosta de comer tb, quem curte pode ir lá comprovar.
zztop111
Mensagens: 26
Registrado em: 31 Ago 2014, 10:44
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

13 Nov 2017, 17:01

Estive com a Carol na semana passada.

Muito simpática pelo whats e posterior contato telefônico.

Infelizmente minha experiência foi bem diferente dos relatos dos demais colegas.

Realmente ela é muito bonita, apesar de ter me recebido sem maquiagem e de chinelos.

Combinamos anteriormente que, estando tudo em perfeito estado (higiene, depilação), o oral seria sem capa.
Eu cumpri com a minha parte. Mas mesmo assim ela insistiu em colocar a camisinha e fez uma chupunheta bem apressada.

Pediu pra me comer. Bombou cinco minutos e gozou. De verdade. Pude conferir.

Pensei comigo que se ela havia gozado, de alguma maneira eu poderia ter agradado e o programa poderia fluir um pouco melhor.
Ledo engano. Não quis fazer mais nada.

Gozei na minha deliciosa mão direita. Essa nunca me decepciona.

Fui jogar uma água no corpo e ela me cedeu a mesma toalha molhada que usou pra limpar o pau gozado.

Fim de jogo. Trinta minutos da hora que entrei até sair pela porta do seu privê.

Gostaria de reiterar que ela aparentemente é uma pessoa do bem e fisicamente tem muito potencial.

Mas pra mim não valeu a pena.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

13 Nov 2017, 17:49

Putz! Já tinha programado para ir vê-la essa semana, pois pelas fotos tem todo o estilo e tipo que eu gosto e custo justo. Mas agora....hum...fiquei com a pulga atrás da orelha! Caramba!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Nov 2017, 20:17

Muito linda!
andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

14 Nov 2017, 05:38

zztop111 escreveu:Estive com a Carol na semana passada.

Muito simpática pelo whats e posterior contato telefônico.

Infelizmente minha experiência foi bem diferente dos relatos dos demais colegas.

Realmente ela é muito bonita, apesar de ter me recebido sem maquiagem e de chinelos.

Combinamos anteriormente que, estando tudo em perfeito estado (higiene, depilação), o oral seria sem capa.
Eu cumpri com a minha parte. Mas mesmo assim ela insistiu em colocar a camisinha e fez uma chupunheta bem apressada.

Pediu pra me comer. Bombou cinco minutos e gozou. De verdade. Pude conferir.

Pensei comigo que se ela havia gozado, de alguma maneira eu poderia ter agradado e o programa poderia fluir um pouco melhor.
Ledo engano. Não quis fazer mais nada.

Gozei na minha deliciosa mão direita. Essa nunca me decepciona.

Fui jogar uma água no corpo e ela me cedeu a mesma toalha molhada que usou pra limpar o pau gozado.

Fim de jogo. Trinta minutos da hora que entrei até sair pela porta do seu privê.

Gostaria de reiterar que ela aparentemente é uma pessoa do bem e fisicamente tem muito potencial.

Mas pra mim não valeu a pena.

Que ruim isso, hein, parceiro!
Bom, para isso que serve o forum.
Boa sorte na próxima trans.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Nov 2017, 09:35

andrade.-r escreveu:
zztop111 escreveu:Estive com a Carol na semana passada.

Muito simpática pelo whats e posterior contato telefônico.

Infelizmente minha experiência foi bem diferente dos relatos dos demais colegas.

Realmente ela é muito bonita, apesar de ter me recebido sem maquiagem e de chinelos.

Combinamos anteriormente que, estando tudo em perfeito estado (higiene, depilação), o oral seria sem capa.
Eu cumpri com a minha parte. Mas mesmo assim ela insistiu em colocar a camisinha e fez uma chupunheta bem apressada.

Pediu pra me comer. Bombou cinco minutos e gozou. De verdade. Pude conferir.

Pensei comigo que se ela havia gozado, de alguma maneira eu poderia ter agradado e o programa poderia fluir um pouco melhor.
Ledo engano. Não quis fazer mais nada.

Gozei na minha deliciosa mão direita. Essa nunca me decepciona.

Fui jogar uma água no corpo e ela me cedeu a mesma toalha molhada que usou pra limpar o pau gozado.

Fim de jogo. Trinta minutos da hora que entrei até sair pela porta do seu privê.

Gostaria de reiterar que ela aparentemente é uma pessoa do bem e fisicamente tem muito potencial.

Mas pra mim não valeu a pena.

Que ruim isso, hein, parceiro!
Bom, para isso que serve o forum.
Boa sorte na próxima trans.
Também serve para a réplica da trans. Se não, fica certo o último relato!
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

14 Nov 2017, 11:14

o famoso gozou (na mão) vazou
zztop111 escreveu:Estive com a Carol na semana passada.

Muito simpática pelo whats e posterior contato telefônico.

Infelizmente minha experiência foi bem diferente dos relatos dos demais colegas.

Realmente ela é muito bonita, apesar de ter me recebido sem maquiagem e de chinelos.

Combinamos anteriormente que, estando tudo em perfeito estado (higiene, depilação), o oral seria sem capa.
Eu cumpri com a minha parte. Mas mesmo assim ela insistiu em colocar a camisinha e fez uma chupunheta bem apressada.

Pediu pra me comer. Bombou cinco minutos e gozou. De verdade. Pude conferir.

Pensei comigo que se ela havia gozado, de alguma maneira eu poderia ter agradado e o programa poderia fluir um pouco melhor.
Ledo engano. Não quis fazer mais nada.

Gozei na minha deliciosa mão direita. Essa nunca me decepciona.

Fui jogar uma água no corpo e ela me cedeu a mesma toalha molhada que usou pra limpar o pau gozado.

Fim de jogo. Trinta minutos da hora que entrei até sair pela porta do seu privê.

Gostaria de reiterar que ela aparentemente é uma pessoa do bem e fisicamente tem muito potencial.

Mas pra mim não valeu a pena.
Paulista89
Frenético
Mensagens: 172
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Nov 2017, 17:43

Seria bom se a própria Carol viesse aqui expor o lado dela. De qualquer modo o sujeito que relatou essa má experiência foi bem ponderado e pareceu tentar transparecer imparcialidade ao escrever. Creio que seja verdade o ocorrido.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

14 Nov 2017, 19:13

Sem querer defender ninguém, visto que não conheço nenhum dos dois,
mas jamais saberemos a verdade.
Mas tenho ouvido de algumas meninas, bem conceituadas, que as vezes é
muito difícil atender alguns foristas, por conta de descuidos com o asseio.
Caros, se querem bons resultados, tratem de fazer por onde. Ninguém curte
transar com alguém que não se cuida, pode ser um galã, mas se estiver sujinho,
peludo, com mau hálito, enfim, um ogro, contente-se se achar outra coisa igual.
O mesmo que esperamos delas, elas esperam de nós. E cá pra nós, higiene é tudo de bom né?
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Nov 2017, 09:37

concordo
Paulista89 escreveu:Seria bom se a própria Carol viesse aqui expor o lado dela. De qualquer modo o sujeito que relatou essa má experiência foi bem ponderado e pareceu tentar transparecer imparcialidade ao escrever. Creio que seja verdade o ocorrido.
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

16 Nov 2017, 09:37

concordo (2)
Husttler escreveu:Sem querer defender ninguém, visto que não conheço nenhum dos dois,
mas jamais saberemos a verdade.
Mas tenho ouvido de algumas meninas, bem conceituadas, que as vezes é
muito difícil atender alguns foristas, por conta de descuidos com o asseio.
Caros, se querem bons resultados, tratem de fazer por onde. Ninguém curte
transar com alguém que não se cuida, pode ser um galã, mas se estiver sujinho,
peludo, com mau hálito, enfim, um ogro, contente-se se achar outra coisa igual.
O mesmo que esperamos delas, elas esperam de nós. E cá pra nós, higiene é tudo de bom né?
Fransduatcam
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Fev 2014, 21:12
Cidade/Estado: Belo horizonte mg
Sou: Homem

20 Nov 2017, 18:00

Minha experiência não foi nada boa. Sai com ela no princípio do mês. Marquei no local dela, região da Raposo Tavares. Chegando reparei com uma gata, feminina e bem gostosa. Começamos o figth e ela pediu pra ser ativa. Pegou uma camisinha, colocou no pau e começou a bombar. Em pouco tempo ela gozou, e quando tirou o pau, o problema; camisinha furada. Minha impressão é que foi proposital, mas não tenho como provar. Ela disse que tinha exames (não mostrou), fazia programa a pouco tempo, etc e tal.

Resumindo, fui direto para o Emilio Ribas e iniciei o tratamento preventivo pós infecção, com comprimidos por 28 dias. Nunca mais
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 194
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

20 Nov 2017, 20:54

Meu amigo, q loucura, Que Deus te abençoe e nada de mal va acontecer com vc!
de noticias aqui! abraço
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

20 Nov 2017, 22:37

Nunca se esquecam que toda historia tem 3 lados, o dele, o dela e a verdade.
Vamos aguardar a Carol expor a versão dela.
Não estou tomando lados, só achei o relato um tanto quanto pesado frente a diversos relatos positivos.
Fransduatcam
Mensagens: 53
Registrado em: 17 Fev 2014, 21:12
Cidade/Estado: Belo horizonte mg
Sou: Homem

20 Nov 2017, 22:53

winter-winter escreveu:Nunca se esquecam que toda historia tem 3 lados, o dele, o dela e a verdade.
Vamos aguardar a Carol expor a versão dela.
Não estou tomando lados, só achei o relato um tanto quanto pesado frente a diversos relatos positivos.
Não pichei em momento nenhum a Carol. Citei um fato acontecido comigo e só. Quem está nesse mundo, fica sujeito a acidentes e tomara que tenha sido acidente. Só acho que os fatos ficaram suspeitos que tenha sido proposital, mas não afirmo. Ela quiz ser ativa, pegou uma camisinha de baixa qualidade (erro meu de ter deixado) e “não percebeu” a camisinha furada, metendo até gozar. O forum é para relatos, não!?
Avatar do usuário
Carolmelo
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2017, 17:42
Cidade/Estado: Butanta
Sou: Trans

21 Nov 2017, 16:39

Fransduatcam escreveu:Minha experiência não foi nada boa. Sai com ela no princípio do mês. Marquei no local dela, região da Raposo Tavares. Chegando reparei com uma gata, feminina e bem gostosa. Começamos o figth e ela pediu pra ser ativa. Pegou uma camisinha, colocou no pau e começou a bombar. Em pouco tempo ela gozou, e quando tirou o pau, o problema; camisinha furada. Minha impressão é que foi proposital, mas não tenho como provar. Ela disse que tinha exames (não mostrou), fazia programa a pouco tempo, etc e tal.

Resumindo, fui direto para o Emilio Ribas e iniciei o tratamento preventivo pós infecção, com comprimidos por 28 dias. Nunca mais
Responder

Voltar para “Transex Interior”