Melissa Dias (31) 97314-3229 Palmares Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

26 Jun 2017, 05:57

MELISSA DIAS (PRIMEIRA VEZ EM BELO HORIZONTE, MG)


Celular/Whatsapp - (31) 99102-9893


TGata Lista branca... Novidade em Belo Horizonte, MG.....


Travesti Minas Gerais
Belo Horizonte - BH
Nordeste, rua Norte América
Bairro Palmares/Maria Virgínia
Eu sou: Travesti
Idade: 18 anos
Etnia: Branco
Atende: Homens, Casais
Locais: Local próprio, Hotéis e Motéis

Serviço(s):
Acompanhante Sexo liberal Sexo anal Sexo oral Sexo grupal Beijo na boca Beijo grego Striptease Masturbação Fetiche Dominação Ativo Inversão de papéis Passivo Fetiches Fantasias Troca-Troca
Idiomas Português

Descrição:
Olá, o meu nome é Melissa Dias, tenho 18 anos, sou recém-chegada de Fortaleza, CE, menina simpática, educada, feminina, marcante, cheirosa, 1,69 metros de altura, seios e bumbum naturais de hormônios, magra, loira, ninfeta; sou muito liberal e estou aqui para realizar suas fantasias e fetiches. Tenho 20 cm de dote cabeçudo, sempre duro e leiteiro. Adoro comer e dar o cu. Faço troca-troca. Bem calma e paciente com iniciantes e veteranos. Tenho meu privê, um ambiente limpo e super agradável, numa rua super discreta. Sexo Seguro, descrição e prazer. Sigilo Absoluto. Adoro homens perfumados e excitados. Também estou fazendo pista/ponto todas às noites à partir das 19 horas na rua Rua Coronel Jairo Pereira com rua José Cândido Júnior, perto do Burger King na avenida Cristiano Machado, bairro Palmares, Belo Horizonte, MG. Atendo em privê bem próximo, localizado na rua Norte América, Bairro Palmares, BH, MG. Atendo também em hoteis, moteis e residencias de BH, MG....

Mell100.jpg
Mell101.jpg
Mell102.jpg
Mell103.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fabiobae
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Fev 2011, 00:04
Cidade/Estado: Contagem
Sou: Homem

27 Jun 2017, 21:39

mais fotos por favor
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

12 Ago 2017, 00:35

MELISSA DIAS (PRIMEIRA VEZ EM BELO HORIZONTE, MG)

Celular/Whatsapp - (31) 99102-9893

TGata Lista branca

Travesti Minas Gerais
Belo Horizonte - BH
Nordeste, rua Norte América
Bairro Palmares/Maria Virgínia
Eu sou: Travesti
Idade: 18 anos
Etnia: Branco
Atende: Homens, Casais
Locais: Local próprio, Hotéis e Motéis

Serviço(s):
Acompanhante Sexo liberal Sexo anal Sexo oral Sexo grupal Beijo na boca Beijo grego Striptease Masturbação Fetiche Dominação Ativo Inversão de papéis Passivo Fetiches Fantasias Troca-Troca
Idiomas Português

Descrição:
Olá, o meu nome é Melissa Dias, tenho 18 anos, sou recém-chegada de Fortaleza, CE, menina simpática, educada, feminina, marcante, cheirosa, 1,69 metros de altura, seios e bumbum naturais de hormônios, magra, loira, ninfeta; sou muito liberal e estou aqui para realizar suas fantasias e fetiches. Tenho 20 cm de dote cabeçudo, sempre duro e leiteiro. Adoro comer e dar o cu. Faço troca-troca. Bem calma e paciente com iniciantes e veteranos. Tenho meu privê, um ambiente limpo e super agradável, numa rua super discreta. Sexo Seguro, descrição e prazer. Sigilo Absoluto. Adoro homens perfumados e excitados. Também estou fazendo pista/ponto todas às noites à partir das 19 horas na rua Rua Coronel Jairo Pereira com rua José Cândido Júnior, perto do Burger King na avenida Cristiano Machado, bairro Palmares, Belo Horizonte, MG. Atendo em privê bem próximo, localizado na rua Norte América, Bairro Palmares, BH, MG. Atendo também em hoteis, moteis e residencias de BH, MG....


Melissa500.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

19 Set 2017, 02:37

MELISSA DIAS, NOVIDADE EM BELO HORIZONTE - MG

LISTA BRANCA

Celular/WhatsApp: (31) 99102-9893


Recém-chegada de Fortaleza, CE, feminina, educada, loira, 18 anos, estilo ninfeta, corpo de modelo, seios e bumbum naturais de hormônios, liberal, ativa, passiva, realiza fetiches e fantasias, dotada de 20 cm, novidade em BH, MG, está fazendo pista/ponto todas às noites à partir das 19 horas na rua Rua Coronel Jairo Pereira com rua José Cândido Júnior, perto do Burger King na avenida Cristiano Machado, bairro Palmares, Belo Horizonte, MG. Também atende em privê bem próximo, localizado na rua Norte América, Bairro Palmares, BH, MG, hoteis, moteis e residências na RMBH....
gustavoitau1
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Fev 2011, 12:38
Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
Sou: homem

27 Set 2017, 15:18

Alguém já conferiu?? Relatos?
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

05 Out 2017, 23:22

MELISSA DIAS, NOVIDADE EM BELO HORIZONTE, MG


LISTA BRANCA

Celular/WhatsApp: (31) 99102-9893


NOVO VISUAL CORPORAL: SILICONE NOS SEIOS

ATENDIMENTO SOMENTE NO PRIVÊ, HOTÉIS, MOTÉIS E RESIDÊNCIAS EM BELO HORIZONTE, MG, e Região Metropolitana de BH


Recém-chegada de Fortaleza, CE, bonita, feminina, educada, inteligente, loira, 18 anos, estilo ninfeta, corpo de modelo, seios com silicone, bumbum empinado natural de hormônios, liberal, ativa, passiva, realiza fetiches e fantasias, dotada de 20 cm, está atendendo em seu privê na rua Norte América, Bairro Palmares, BH, MG, além de hoteis, moteis e residências na RMBH....


MelissaDias100.jpg
MelissaDias101.jpg
MelissaDias102.jpg
MelissaDias103.jpg
MelissaDias104.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jr trans
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jul 2011, 20:13
Cidade/Estado: belo hte
Sou: Homem

09 Out 2017, 14:05

Big Django escreveu:MELISSA DIAS, NOVIDADE EM BELO HORIZONTE, MG


LISTA BRANCA

Celular/WhatsApp: (31) 99102-9893


NOVO VISUAL CORPORAL: SILICONE NOS SEIOS

ATENDIMENTO SOMENTE NO PRIVÊ, HOTÉIS, MOTÉIS E RESIDÊNCIAS EM BELO HORIZONTE, MG, e Região Metropolitana de BH


Recém-chegada de Fortaleza, CE, bonita, feminina, educada, inteligente, loira, 18 anos, estilo ninfeta, corpo de modelo, seios com silicone, bumbum empinado natural de hormônios, liberal, ativa, passiva, realiza fetiches e fantasias, dotada de 20 cm, está atendendo em seu privê na rua Norte América, Bairro Palmares, BH, MG, além de hoteis, moteis e residências na RMBH....


MelissaDias100.jpg
MelissaDias101.jpg
MelissaDias102.jpg
MelissaDias103.jpg
MelissaDias104.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
alexandre200
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jan 2014, 21:58
Cidade/Estado: belo horizonte/MG
Sou: Homem

13 Out 2017, 21:18

jr trans escreveu:
Big Django escreveu:MELISSA DIAS, NOVIDADE EM BELO HORIZONTE, MG


LISTA BRANCA

Celular/WhatsApp: (31) 99102-9893


NOVO VISUAL CORPORAL: SILICONE NOS SEIOS

ATENDIMENTO SOMENTE NO PRIVÊ, HOTÉIS, MOTÉIS E RESIDÊNCIAS EM BELO HORIZONTE, MG, e Região Metropolitana de BH


Recém-chegada de Fortaleza, CE, bonita, feminina, educada, inteligente, loira, 18 anos, estilo ninfeta, corpo de modelo, seios com silicone, bumbum empinado natural de hormônios, liberal, ativa, passiva, realiza fetiches e fantasias, dotada de 20 cm, está atendendo em seu privê na rua Norte América, Bairro Palmares, BH, MG, além de hoteis, moteis e residências na RMBH....


MelissaDias100.jpg
MelissaDias101.jpg
MelissaDias102.jpg
MelissaDias103.jpg
MelissaDias104.jpg
malled
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 28 Nov 2009, 01:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Out 2017, 19:21

Maravillha de ninfeta! Melissa vc já morou no Rio? Me parece familiar.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

23 Nov 2017, 23:28

A TGata Melissa Dias encontra-se atualmente em Fortaleza, CE! Celular/WhatsApp: (85) 98958-2053...

A moderação
Avatar do usuário
x_incognita_x
Frenético
Mensagens: 674
Registrado em: 24 Mar 2013, 18:19
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

13 Fev 2018, 17:08

Boa tarde, Confrades!

Informo que essa maravilhosa T-Gata marcou de atender no Hotel jade na quinta-feira (15/02/2018).

Venham prestigia-la!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

13 Fev 2018, 18:01

MELISSA DIAS, DE VOLTA A BELO HORIZONTE, MG

LISTA BRANCA

NOVO Celular/WhatsApp: (31) 97314-3229

TGata Melissa Dias, privê na rua Norte América, casa 56, bairro Palmares, Belo Horizonte, MG! Atende também em hoteis, moteis e residências em BH e Grande BH, MG! Cachê a combinar! Contato: (31) 97314-3229.....

A moderação


Md600.jpg
Md601.jpg
Md602.jpg
md604.jpg
md605.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”