Manual de Segurança do T-Lover

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

05 Jun 2017, 13:07



Manual de Segurança do T-Lover

1 - Recomendo sempre ir nos prives, pois tgatas que atendem em prives costumam ser mais profissionais, até por terem medo de perder a clientela e você esta protegido de tomar uma dura na rua da policia ou ser visto por alguém pegando uma tgata. No final das contas, vale a pena, pois na rua vc tem que pagar a menina e o motel, e ainda pode sair prejudicado pois elas costumam apressar o programa para voltarem para a pista.

Em casos de prive, procure sempre avaliar a tgata antes, entre nos fórum, nos sites de acompanhantes, veja a reputação dela, veja se ela é mais ativa ou passiva, veja a que mais se amolda ao seu perfil para você não perder tempo e dinheiro.

2 - Caso você não aguente de tesao e esteja numa situação que você queira caçar na rua, avalie sempre o lugar antes de pegar a menina. De uma volta pela rua e veja se não tem policia ou alguém por perto que possa te ameaçar.

3 - Na rua, na hora da abordagem, pergunte sempre para a tgata qual o valor do programa e qual o serviço que será feito, se você quer ser ativo ou passivo ou só um boquete para depois não ter disse não me disse.

4 - Tome um banho antes, saia bem arrumado, dentes escovados, perfumado, todo mundo gosta de estar com uma pessoa agradável. Não é pq elas estão ali fazendo programa que elas são obrigadas a ficar com um cara imundo que não cuida da sua própria higiene pessoal. Se nao for possível tomar banho antes do encontro, quando chegar no prive ou no motel peça para a tgata alguns minutinhos para voce tomar uma banho. Se você estiver limpinho, garanto que é meio caminho andado.

5 - Seja sempre gentil, educado. Nunca discuta, lembre-se, vc tem muito mais há perder do que ela, outras tgatas virao e vc aprende a não dar mais mole.

6 - Se a gata começar a fazer barraco, entuba meu amigo, paga o combinado e mete o pé que é melhor pra vc, principalmente se for casado. Existirão outras oportunidades, a culpa é sua que avaliou mal a tgata.

7 - Nunca deixe documento a vista, jamais. Nunca diga o seu nome verdadeiro. Se for preciso, crie um codinome para quando vc sair com tgatas. Separe sempre o dinheiro do programa em algum lugar no bolso ou na carteira para pagar o programa.

8 - Tenha outro número de celular, nunca ligue do seu próprio número pq se der merda, a tgata vai ficar te ligando ou mandando mensagem, e sua mulher ou namorada pode descobrir. Se não tiver celular, liga de um orelhão. Agora, pense no seguinte, se vc é comprometido, invista para que o programa não vá por agua a baixo e todo mundo fique sabendo que vc é tlover, compre uma porra de um celular baratinho ou pegue um antigo e deixe desligado e se use para esses momentos. Vale a pena.

9 - Use camisinha seu vacilao, se vc quer pegar tgatas por um longo tempo vc precisa viver e com Aids, suas chances diminuem bastante.

10 - Siga o manual, considere essas informações pois você entrou num ramo que não tem volta, tgata vicia, vc não vai conseguir parar, então, tome as medidas para que vc possa sempre sair realizado dos programas.

11 - Sempre procure chupar de camisinha. Tira parte do prazer...sim... Saiba que mesmo que exista um percentual menor de risco de transmissão de HIV por meio do sexo oral no pau, se você não conhece a Tgata, melhor ter cuidado. Não é só HIV que se pega chupando, existem outras DST que vc pode levar consigo.

12 - Você sabia que seu celular tem rastreador, e que pode ser seguido, indicando aonde foi, seu trajeto feito e lugares onde ficou algum tempo? Principalmente se você usa aplicativos de localização e busca. Desligue seu celu oficial antes de ir à caça da TGata. Só ligue depois. QQ coisa diga que ficou sem bateria...

13 - Ter uma identidade "falsa" ou um nick name que combine com o seu perfil, é útil. Ajuda a você a incorporar essa identidade e passa a ser identificado dessa forma. Pense bem, escolha algo que possa passar por nome normal, pois vai precisar quando se identifica em alguns lugares como privês. Muitas vezes não pedem o documento, mas apenas o nome e o número. se você tiver esse numero decorado, fica mais "verdadeiro" e passa batido.

14 - Tenha na mochila, bolsa ou leve consigo num saco de academia, um "KIT programa". com sabonete, gel lubrificante e um saco de camisinhas. Também coloco uma toalha, mas que ajuda a enxugar quando você vai num local onde as condições são precárias. Muito útil em hotéis onde as condições eram precárias.

15 - Tenha sempre uma graninha de reserva, escondida, para o caso de precisar um extra. A gente nunca sabe....

16 - E o mais importante - Não tenha preguiça de trocar mensagens privadas com alguns Tlovers que podem lhe dar dicas sobre Tgatas. Eu já tive uma lista enorme que fiz, das Tgatas que eu tinha curiosidade ou tesão em conhecer. Estava baseado em anúncios e fotos e vídeos. Os Tlovers amigos (de confiança) foram dando seus palpites e fui limando as que poderiam ser encrenca ou roubada. Cortei várias! O que sobrou dá pra fazer programa tranquilo e seguro por muito tempo!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Jun 2017, 13:39

Grande Viajante!

Valeu pelo tópico e pelas dicas. Super importante, especialmente para os novatos ou inexperientes.

Abraços,

Encantador
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”