Camisinha, AIDS, DST, carimbo: ainda tem dúvidas?

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 225
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

05 Mar 2017, 14:02

Foristas

Vi recentemente, e já tinha visto em relação a outras tgatas, que tem trans não fazendo questão de usar preservativo.

É claro que trepar no pelo é muito mais gostoso. O "ÚNICO” problema é pegar uma DST, que pode ser “APENAS” uma tal de AIDS, que, quando não mata, leva a pessoa a ficar tomando remédios fortes o resto da vida.

Já sabia que muitos clientes pedem e pagam para não usar preservativo, mas tgatas também? Se liguem.

Não sei se devemos APONTAR aqui as que fazem isso, sei é que devemos tomar muito cuidado. Já existe risco com camisinha,
imagine sem ela. A BRONCA É GRANDE MESMO, O PERIGO É REAL.

Doença venérea, como se chamava antigamente, DST hoje, NÃO É BRINCADEIRA. Se escapar da AIDS, tem sífilis, gonorreia, cranco mole, cranco duro, etc, fora as de “menor potencial ofensivo” como coceiras, bactérias transmissíveis e outras desgraças.

O fórum já tratou disso, mas é bom não bobear. FALAR NUNCA É DEMAIS.
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Mar 2017, 15:10

Apoiado.
Bruninho T-lover
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Jun 2012, 11:49
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

08 Mar 2017, 22:36

A AIDS é mais comum do que a gente pensa. Possivelmente, alguns daqui do Fórum é soropositivo e não sabe.
E podem ter contaminado outras pessoas, e assim por diante.
Façam teste. É só ir no urologista e pedir para passar um pré nupcial (hiv, sífilis, hepatite, etc).
Avatar do usuário
Gengis_Khan
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Abr 2015, 09:01
Cidade/Estado: Recife / PE
Sou: Homem

31 Mar 2017, 23:42

Você pode procurar uns trailers itenerantes do Fique Sabendo e fazer teste de HIV e sífilis. Agora, se liguem, quem tá nessa barca, mesmo de bote salva-vidas, também afunda. A camisinha resolve de 80% a 90% do problema do HIV, os outros 10%, é o risco calculado. Se você for passivo, o risco é maior, mesmo de camisinha, mas muito menor, óbvio. Já fiz vários testes, comprei testes caseiros, e fiz nos centros. Uma dica é tratar ferimentos genitais e DSTs ulcerativas, que causam feridas, porque são portas de entrada.
simonalnal
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2015, 16:40
Cidade/Estado: Mundo
Sou: Homem

01 Jun 2017, 19:22

Não tenho coragem de comer trans sem camisinha nem a pau! Mas já meti em GP sem camisinha algumas vezes, inclusive o cu de uma dona com quem vivia saindo. Era cu e boceta no pelo.

Ainda hoje como uma GP com quem saio há dez anos, sem camisinha. Fiz vasectomia, então a bronca é só com a DST mesmo. Faço testes com frequência, e até agora nada.

Mas é burrice minha. Não façam isso de jeito nenhum. O risco é grande demais!! Não é porque é mulher que as chances diminuem.
Werner Heisenberg

01 Jun 2017, 20:46

Só comi trans no pêlo uma única vez, que foi na primeira, uns 4 anos atrás, tinha 18 anos. Era completamente inocente em relação a DSTS, só tinha transado com 2 mulheres até então e nunca tinha pensado ou imaginado em comer uma trans. Porém através de um site de encontros conheci uma que me chamou para ir no seu ap na pituba, e rolou no pêlo, pois na hora mal conseguia pensar, ela é estilo panicat, muito linda, acho que foi isso que me destravou para ter atitude de ir a seu encontro, estava em completo êxtase! Não direi o nome da gata para não a expor, pois ela tem post aqui no fórum, inclusive. Após ocorrer foi que eu fui pensar nas consequências, mas fiz exames alguns meses depois, e também após mais de um ano, e deu tudo normal. Agora só com capa, e olhe lá. Vejo relatos aqui no fórum e fico assustado, acho que pulei uma fogueira. Mas que após essa vez, com determinadas gatas já tive vontade de enfiar no pêlo, isso não posso negar. Mas tenho sido forte, pelo menos até agora kkkkkk
betoforever1
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

02 Jun 2017, 02:07

Algum amigo da área da saúde poderia ajudar, pois acima o amigo fez a seguinte menção "A camisinha resolve de 80% a 90% do problema do HIV, os outros 10%, é o risco calculado"
Gostaria de saber se o motivo que a porcentagem ser tão baixa, pois acreditava que bem colocada e bem usada a camisinha ela não estoura, não vaza nos poros e beirava a 100%.
Alguém sabe qual a verdade?
ghenrique
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Jul 2011, 18:11
Cidade/Estado: Recife PE
Sou: Homem

03 Jun 2017, 01:00

Classic Maradona escreveu:Travesti no pelo não tem como. Admiro quem tem coragem, mas na minha concepção é roleta russa das bravas e dependendo da frequência com que você fizer, é batata que uma hora você vai ser o sorteado. Haja vista os casos que a gente conhece. Embora se diga que em 2017 AIDS não mata, é impressionante como vemos todos os anos umas seis ou sete famosonas morrendo de pneumonia.

E olha que se eu dissesse QUEM tentou me dar uma vez na pele, de graça, vocês diriam que é mentira. A mais linda de todas, em Ipanema. Saí do local quase chorando de arrependimento.

Agora puta mulher eu como direto na carne. Em qualquer puteiro, se você oferecer quatro vezes o valor do programa, rola sem problemas.

Acho que a natureza faz as coisas certas. Mulher não é um sexo tão alucinante como travesti, por isso ela te libera foder na carne sem problemas. Travesti é maravilhoso demais, por isso você só pode comer com borracha.
A mais linda de todas? Fiquei curioso. Quem é?
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

05 Jun 2017, 09:25

Uma coisa é certa, todo cuidado é pouco !
ricspbr1958
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 13 Jun 2009, 23:53
Sou: Homem

17 Fev 2018, 14:35

CAMISINHA será assim tão seguro usar?

Basicamente contra o HIV a camisinha protege menos do q se imagina
mas a camisinha ainda assim tem uma certa proteção contra outras DSTs.

Uso de Truvada com camisinha é fundamental, atualmente é distinguida gratuitamente

vejam o q respondi nesse outro tópico
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 77#p783677
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

20 Fev 2018, 14:00

Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

20 Fev 2018, 14:29

Ramon Caracciolo escreveu:Foristas

Vi recentemente, e já tinha visto em relação a outras tgatas, que tem trans não fazendo questão de usar preservativo.

Não sei se devemos APONTAR aqui as que fazem isso, sei é que devemos tomar muito cuidado. Já existe risco com camisinha,
imagine sem ela. A BRONCA É GRANDE MESMO, O PERIGO É REAL.

Doença venérea, como se chamava antigamente, DST hoje, NÃO É BRINCADEIRA. Se escapar da AIDS, tem sífilis, gonorreia, cranco mole, cranco duro, etc, fora as de “menor potencial ofensivo” como coceiras, bactérias transmissíveis e outras desgraças.

O fórum já tratou disso, mas é bom não bobear. FALAR NUNCA É DEMAIS.
Ramon Caracciolo,

Aponte se vc tiver provas concretas. Sem provas pode se configurar como difamação e falsa acusação, o que vai contra as regras do fórum. A propósito: estamos no mesmo barco e se tem algumas tgatas que não se cuidam e fazem isso o que dizer de muitos clientes que fazem bem pior, vamos apontar também?

A MODERAÇÃO.
voando
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jan 2011, 15:32
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Nov 2018, 05:10

Uma coisa que a grande massa da população não sabe.

http://www.giv.org.br/divulgacao/indetectavel_01.htm
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Nov 2018, 09:12

voando escreveu:Uma coisa que a grande massa da população não sabe.

http://www.giv.org.br/divulgacao/indetectavel_01.htm

Interessante confrade. E, literalmente, uma boa notícia!
Avatar do usuário
oscarwilde
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Jan 2019, 13:07
Cidade/Estado: Lisboa
Sou: Homem
Contato:

18 Jan 2019, 00:47

betoforever1 escreveu:Algum amigo da área da saúde poderia ajudar, pois acima o amigo fez a seguinte menção "A camisinha resolve de 80% a 90% do problema do HIV, os outros 10%, é o risco calculado"
Gostaria de saber se o motivo que a porcentagem ser tão baixa, pois acreditava que bem colocada e bem usada a camisinha ela não estoura, não vaza nos poros e beirava a 100%.
Alguém sabe qual a verdade?
Sim. Ha dados. Referencia do CDC americano. O problema no Brasil e' que todo mundo acredita no Drauzio Varella.
http://www.aidsmap.com/CDC-researchers- ... e/2930716/
Sr. Madruga

18 Jan 2019, 19:10

[/quote]O problema no Brasil e' que todo mundo acredita no Drauzio Varella.[/quote]


kkkkkkkkkkkkkkkk
fernandopotiguar
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2019, 12:27
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

17 Mai 2019, 12:56

Galera, um colega jura que sempre usou camisinha na penetração mas nunca no oral.. e pegou hiv.. teve 2 relações com mulheres vaginal.. mas muito mais vezes com trans oral, será que alguma deu um jeito de carimbar ? Ou do oral ou vaginal.. ? Que azar .. nunca fez no pelo
ghenrique
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Jul 2011, 18:11
Cidade/Estado: Recife PE
Sou: Homem

21 Mai 2019, 23:05

fernandopotiguar escreveu:
17 Mai 2019, 12:56
Galera, um colega jura que sempre usou camisinha na penetração mas nunca no oral.. e pegou hiv.. teve 2 relações com mulheres vaginal.. mas muito mais vezes com trans oral, será que alguma deu um jeito de carimbar ? Ou do oral ou vaginal.. ? Que azar .. nunca fez no pelo
É bem provavel que voce tenha pego no oral. Apesar da chance ser menor, ainda tem algum risco.
fernandopotiguar
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2019, 12:27
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

22 Mai 2019, 13:02

ghenrique escreveu:
21 Mai 2019, 23:05
fernandopotiguar escreveu:
17 Mai 2019, 12:56
Galera, um colega jura que sempre usou camisinha na penetração mas nunca no oral.. e pegou hiv.. teve 2 relações com mulheres vaginal.. mas muito mais vezes com trans oral, será que alguma deu um jeito de carimbar ? Ou do oral ou vaginal.. ? Que azar .. nunca fez no pelo
É bem provavel que voce tenha pego no oral. Apesar da chance ser menor, ainda tem algum risco.

Pode ter sido, mas não foi eu ! Falei q foi uma amigo. Valeu
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

23 Mai 2019, 04:16

O sexo oral sem camisinha, é uma atividade de risco de contágio por DST relativamente baixa, por conta dos anticorpos existentes na saliva, mas... sempre tem o mas... Se o sujeito tem aftas, ou feridas na boca, dente ou gengiva inflamada, papilas feridas na língua, as chances de contaminação aumentam em caso do contato com fluidos corporais de quem é soropositivo e está transmissor (saliva, sêmen, lubrificações vaginais ou do pênis) pois é um ponto de penetração do vírus. Até o uso de fio dental pode criar uma pequena fissura na gengiva. E agora digo algo que talvez poucos sabem: A vagina, é para o sexo oral, mais perigosa como fonte de contaminação do que o pênis, pois está constantemente úmida, com fluidos e secreções da mucosa vaginal, e por isso facilita ainda mais o contágio com tais fluidos. Por isso, cabe ao outro, o que chupa, seja pênis ou vagina, cuidar para ter a boca sempre muito sadia e livre de qualquer tipo de feridas. Basta uma escovação dentária mais violenta que faça uma irritação da gengiva, que pode aumentar a área sensível de contaminação. Isso é importante saber. Na Europa eu já vi um gel lubrificante com sabor agradável, que é antibacteriano, e ajuda a aumentar a dificuldade de eventual contaminação. Aqui no Brasil não sei se existe. No oriente, também vi um gel aromático feito de algas que é bactericida e usado para as massagens eróticas . Também ajuda. Mas é bom ficar consciente: Dormir pouco, estresse, raiva, cansaço, baixam os níveis de imunidade e piora suas defesas. Sexo oral sem proteção tem risco de contaminação, assim como beijos muito molhados de língua, embora com muito menos potencial de contaminação. Mas não existe 100% de não risco. Isso é ilusão.
ghenrique
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Jul 2011, 18:11
Cidade/Estado: Recife PE
Sou: Homem

24 Mai 2019, 23:21

fernandopotiguar escreveu:
22 Mai 2019, 13:02
ghenrique escreveu:
21 Mai 2019, 23:05
fernandopotiguar escreveu:
17 Mai 2019, 12:56
Galera, um colega jura que sempre usou camisinha na penetração mas nunca no oral.. e pegou hiv.. teve 2 relações com mulheres vaginal.. mas muito mais vezes com trans oral, será que alguma deu um jeito de carimbar ? Ou do oral ou vaginal.. ? Que azar .. nunca fez no pelo
É bem provavel que voce tenha pego no oral. Apesar da chance ser menor, ainda tem algum risco.

Pode ter sido, mas não foi eu ! Falei q foi uma amigo. Valeu
Cara, me desculpe por ter confundido. Não tive intenção de te ofender
genlover

19 Jun 2019, 05:25

Estou indetectavel, caso tenham dúvidas estou a disposição..
ghenrique
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Jul 2011, 18:11
Cidade/Estado: Recife PE
Sou: Homem

04 Set 2019, 00:24

genlover escreveu:
19 Jun 2019, 05:25
Estou indetectavel, caso tenham dúvidas estou a disposição..
Como assim??
genlover

09 Set 2019, 15:17

O tratamenro te torna indetectavel ou seja, não transmite infecção aos parceiros sexuais...
symbolsex1
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Out 2013, 17:44
Cidade/Estado: salvador ba
Sou: homem

31 Jan 2020, 19:53

Eu andei com um estado de pre depressao
tive vontade de sair por ai,comecar a fazer sexo sem proteção
a fim de adquirir um kit de doencas sexuais e graves
e acelerar meu processo de morte
Avatar do usuário
oscarwilde
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Jan 2019, 13:07
Cidade/Estado: Lisboa
Sou: Homem
Contato:

08 Mar 2020, 20:45

symbolsex1 escreveu:
31 Jan 2020, 19:53
Eu andei com um estado de pre depressao
tive vontade de sair por ai,comecar a fazer sexo sem proteção
a fim de adquirir um kit de doencas sexuais e graves
e acelerar meu processo de morte
Olha cá, não sei qual a tua idade. Mas vê que isto não há de te levar à nada. Principalmente se fores jovem, esta depressão é coisa miúda que passará logo. Não te vale a pena arriscar-se assim. Há medicações. É melhor que fique uns tempinhos medicado com um ansiolítico do que que faças tais sandices, meu amigo.
symbolsex1
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Out 2013, 17:44
Cidade/Estado: salvador ba
Sou: homem

09 Abr 2020, 16:58

Ola meu amigo,tenho trinta e oito
e minha vida deu uma outra guinada
to saindo dessa vida de prostituição,etc
respeito a todos que gostam ,mas pra me nao da mais
mas seu conselho foi de grande valia
hj to me recuperando de uma depressao severa
e esses episodios de loucura nao se repetem mais
um abraco
Super Kid
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Out 2021, 06:15
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

22 Out 2021, 12:28

symbolsex1 escreveu:
09 Abr 2020, 16:58
Ola meu amigo,tenho trinta e oito
e minha vida deu uma outra guinada
to saindo dessa vida de prostituição,etc
respeito a todos que gostam ,mas pra me nao da mais
mas seu conselho foi de grande valia
hj to me recuperando de uma depressao severa
e esses episodios de loucura nao se repetem mais
um abraco
Boa sorte
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”