Bruna Mendes (81) 98679-4187 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

25 Dez 2016, 14:08

Alguém conhece? Já foi?

http://www.topstransbrasil.com/travesti/bruna-mendes

Adoro tgatas magrinhas assim.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

25 Dez 2016, 22:54

No man!
Limagh88
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Dez 2016, 17:30
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

29 Dez 2016, 01:14

Conheci ela hoje, super tranquila LB super carinhosa. mais bonita pessoalmente, rostinho de boneca uma anjinha. Sem falar das lindas tatto,
irei chama ela mais vezes.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

29 Dez 2016, 20:41

Limagh88 escreveu:Conheci ela hoje, super tranquila LB super carinhosa. mais bonita pessoalmente, rostinho de boneca uma anjinha. Sem falar das lindas tatto,
irei chama ela mais vezes.

Conte-nos mais.
Como foi o atendimento?
Qual o local da gata?
Foi ativa e/ou passiva?
SACO963
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 01 Abr 2011, 23:22
Cidade/Estado: recife/pe
Sou: homem

30 Dez 2016, 21:46

Realmente muito gatinha! De fato, mais linda pessoalmente, um corpinho massa e pezinhos lindos, além de um ótimo atendimento.
Marcelo sá
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2016, 13:34
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

02 Jan 2017, 09:34

Ela é ativa dote sempre duro? atende em que local?
Marcelo sá
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Dez 2016, 13:34
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

02 Jan 2017, 09:48

Ela é ativa dote sempre duro? atende em que local?
simonalnal
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2015, 16:40
Cidade/Estado: Mundo
Sou: Homem

02 Fev 2017, 06:04

Queria poder fazer o TD, mas as referências....

Dá pra confiar em relato de forista com somente 2 mensagens, e as 2 sobre a mesma pessoa?! Fora a data do cadastro..

A Bruna poderia criar seu perfil e postar algumas fotos suas por aqui, fazer o merchan, etc... Pelas fotos, além do rosto, é dona de um cacete muito bonito.

Posso estar perdendo um programa excelente, mas prefiro não arriscar.

Bruna, se estiver vendo isso aqui, faça seu cadastro, fiota!
vicentao4040
Mensagens: 90
Registrado em: 16 Ago 2015, 15:58
Cidade/Estado: recife
Sou: homen

15 Mai 2017, 12:34

>ninguém mais provou essa gata, poxa vida não soneguem informações. Ela muito linda
rickspola
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 06 Out 2009, 17:02

16 Jun 2017, 16:44

Será que não é fake?
Alguem foi?
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

19 Jun 2017, 20:09

Nenhum relato!
Não acredito que nenhum TLover tentou...
Sempre existe os guerreiros que buscam prazer acima de tudo e arriscam numa gatinha dessas.
simonalnal
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2015, 16:40
Cidade/Estado: Mundo
Sou: Homem

07 Nov 2017, 00:41

Revivendo o tópico pra saber se alguém já saiu com a Bruna...

Tô doido pra pegar, mas não tem referência em canto nenhum.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

07 Nov 2017, 01:48

Mas que tesão de menina!!!!

Impossível alguem não ter saído com essa princesa!

Aguardando mais informações.

Encantador
enfermeiro77
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Dez 2011, 18:52
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

08 Nov 2017, 01:57

eu também queria referências dessa menina... parece ser o meu número kkkk
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

01 Dez 2017, 18:04

um amigo meu foi e disse que ela eh de boa porem eh bem mionzinha
muito magrinha sem bunda
mas pra quem quer uma tgata bonita de rosto pode ir
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

02 Dez 2017, 20:35

Bruna Mendes (em Recife/PE) - 81 9-8679-4187
Ruiva, olhos Castanho claro, 19 anos, 1.67m e 58Kg.
http://www*topstransbrasil*com/travesti/bruna-mendes

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Gengis_Khan
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Abr 2015, 09:01
Cidade/Estado: Recife / PE
Sou: Homem

30 Dez 2017, 01:55

Pessoas, não soneguem. Quem fez o Test Drive com essa linda "trap", poste como foi. Parece-me que é meio calada. Beija na boca, é namoradinha, passiva e ativa, boa pica, atende no local? Respondam. Pesquisando, descobri que cobra R$200 de caché. Se for no local, vale a pena.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

05 Jan 2018, 21:04

Gengis_Khan escreveu:Pessoas, não soneguem. Quem fez o Test Drive com essa linda "trap", poste como foi. Parece-me que é meio calada. Beija na boca, é namoradinha, passiva e ativa, boa pica, atende no local? Respondam. Pesquisando, descobri que cobra R$200 de caché. Se for no local, vale a pena.
Bem, eu não fui.
dpleasence
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2013, 09:37
Cidade/Estado: Recife / Pernambuco
Sou: Homem

09 Jan 2018, 09:12

Bom, eu desbravei. Foi minha segunda experiência com uma trans depois de mais de dez anos (malsucedida). Depois de muito ver o fórum, escolhi uma tgata do meu perfil, tomei coragem e fui. Vamos ao que interessa.

Ao ligar, uma garota tranquila me atende acertamos os detalhes rapidamente. O cachê é mesmo o informado pelo colega, R$ 200,00 1h com o local, no Recife Flat. O bestão aqui, já atrasado o bastante, se enrolou para achar o local, mas é facílimo, na altura do Dona Lindu, na pista oposta da Visconde de Jequitinhonha. É só checar no Google Maps, facinho. O que pode ser incoveniente para alguns é que no flat você tem que se identificar na portaria para eles ligarem para a moça, mas pra mim foi tranquilo.

Chegando no quarto, me deparo com uma bela menina, estilo top model. Magrinha, mignonzinha, bem menininha mesmo. Corresponde às fotos mais caseiras postadas acima. Seios pequenos, de hormônios. Ela é bem reservada, mas não de uma maneira fria, é do jeito dela mesmo. Também não sou muito de conversa, então fomos para o fight. Sou somente ativo, não posso precisar muito como ela é para os passivos. Ela deixa conduzir as ações e é bem estilo namoradinha. Fizemos de ladinho, e ela em nenhum momento refugou enquanto eu metia. Uma boa transa no final.

Pelo meu pouco tempo - meu atraso não permitiu muita coisa, mais por mim mesmo - ficou nisso. Resumia como uma companhia agradável, um menina confiável. Acho que me dei bem na segunda experiência.

Eis meu relato, espero ter contribuído de alguma forma e atendido ao padrão exigido pelo fórum. Qualquer dúvida, perguntem.
simonalnal
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2015, 16:40
Cidade/Estado: Mundo
Sou: Homem

17 Jan 2018, 22:26

Hmmmmmmmm.

Você não falou dos atributos "rolísticos".... como é o pau da moça?? Grande, fino, grosso, bonito, cabeça rosada, fica duro, etc?

Você ao menos tocou na rola dela? Massageou até ficar duro?

Olha, sem ofender, mas tá meio estranho esse relato. Um t-lover, mesmo ativo, teria falado logo da pica da garota..
dpleasence escreveu:Bom, eu desbravei. Foi minha segunda experiência com uma trans depois de mais de dez anos (malsucedida). Depois de muito ver o fórum, escolhi uma tgata do meu perfil, tomei coragem e fui. Vamos ao que interessa.

Ao ligar, uma garota tranquila me atende acertamos os detalhes rapidamente. O cachê é mesmo o informado pelo colega, R$ 200,00 1h com o local, no Recife Flat. O bestão aqui, já atrasado o bastante, se enrolou para achar o local, mas é facílimo, na altura do Dona Lindu, na pista oposta da Visconde de Jequitinhonha. É só checar no Google Maps, facinho. O que pode ser incoveniente para alguns é que no flat você tem que se identificar na portaria para eles ligarem para a moça, mas pra mim foi tranquilo.

Chegando no quarto, me deparo com uma bela menina, estilo top model. Magrinha, mignonzinha, bem menininha mesmo. Corresponde às fotos mais caseiras postadas acima. Seios pequenos, de hormônios. Ela é bem reservada, mas não de uma maneira fria, é do jeito dela mesmo. Também não sou muito de conversa, então fomos para o fight. Sou somente ativo, não posso precisar muito como ela é para os passivos. Ela deixa conduzir as ações e é bem estilo namoradinha. Fizemos de ladinho, e ela em nenhum momento refugou enquanto eu metia. Uma boa transa no final.

Pelo meu pouco tempo - meu atraso não permitiu muita coisa, mais por mim mesmo - ficou nisso. Resumia como uma companhia agradável, um menina confiável. Acho que me dei bem na segunda experiência.

Eis meu relato, espero ter contribuído de alguma forma e atendido ao padrão exigido pelo fórum. Qualquer dúvida, perguntem.
simonalnal
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2015, 16:40
Cidade/Estado: Mundo
Sou: Homem

17 Jan 2018, 22:32

Pra mim, essa garota é autêntica representante do terceiro sexo. Nem lá nem cá. O melhor dos dois mundos.

É o mesmo estilo que me atraiu na Morgana Volmond.
menino69
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Jan 2018, 23:18
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

22 Jan 2018, 18:30

Alguem tem mais informações sobre Bruna Mendes??? Como é o boquete dela?? Deixa finalizar na boca??
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

22 Jan 2018, 22:16

simonalnal escreveu:Pra mim, essa garota é autêntica representante do terceiro sexo. Nem lá nem cá. O melhor dos dois mundos.

É o mesmo estilo que me atraiu na Morgana Volmond.



Você me deu uma grande ideia, juntar as duas e ver no que vai dar. Duas cabritas boas de serviço.



Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

17 Fev 2018, 20:23

Viajante Comedor escreveu:
simonalnal escreveu:Pra mim, essa garota é autêntica representante do terceiro sexo. Nem lá nem cá. O melhor dos dois mundos.

É o mesmo estilo que me atraiu na Morgana Volmond.



Você me deu uma grande ideia, juntar as duas e ver no que vai dar. Duas cabritas boas de serviço.



Boa ideia mesmo!
;-)
tranzao_cg
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Jun 2012, 23:05
Cidade/Estado: Campina Grande - PB
Sou: Homem
Localização: Campina grande - PB

21 Mar 2018, 15:26

Sobre a Bruna Mendes so digo uma coisa è TOP sai com ela a dias atrás. as fotos sao 100% com a realidade. é meio caladinha, é super tranquila, nao tem pressa, ela realmente é bem magrinha bundinha pequena, mas o grande detalhe é que aguenta muita rola em todas posições e sem reclamar, brinquei no cuzinho dela em muitas posições.
Para os passivos ela ficou de pau duro mesmo sendo passiva. tem pau pequeno curto e grosso pelo que vi.(nao curto pau gosto de fuder cu)
ela é top, mesmo penetrando ela bem profundo quando ia trocar de posição o pau saia limpinho. cu TOP.
esse relato ocorreu em campina grande PB. infelizmente ela raramente vem aqui. mas quando aparecer certeza que irei ao encontro dela novamente.
menino69
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Jan 2018, 23:18
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

21 Mar 2018, 23:25

tranzao_cg escreveu:Sobre a Bruna Mendes so digo uma coisa è TOP sai com ela a dias atrás. as fotos sao 100% com a realidade. é meio caladinha, é super tranquila, nao tem pressa, ela realmente é bem magrinha bundinha pequena, mas o grande detalhe é que aguenta muita rola em todas posições e sem reclamar, brinquei no cuzinho dela em muitas posições.
Para os passivos ela ficou de pau duro mesmo sendo passiva. tem pau pequeno curto e grosso pelo que vi.(nao curto pau gosto de fuder cu)
ela é top, mesmo penetrando ela bem profundo quando ia trocar de posição o pau saia limpinho. cu TOP.
esse relato ocorreu em campina grande PB. infelizmente ela raramente vem aqui. mas quando aparecer certeza que irei ao encontro dela novamente.
menino69
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Jan 2018, 23:18
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

21 Mar 2018, 23:33

Caro tranzao_cg a Bruna Mendes trepa sem preservativo? Como é o boquete dela, deixa finalizar na boca?
tranzao_cg
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Jun 2012, 23:05
Cidade/Estado: Campina Grande - PB
Sou: Homem
Localização: Campina grande - PB

22 Mar 2018, 10:33

menino69 escreveu:Caro tranzao_cg a Bruna Mendes trepa sem preservativo? Como é o boquete dela, deixa finalizar na boca?
Se ela transa sem preservativo nao sei, eu usei com ela e sempre uso. sobre o boquete nao sei te informar pois nem mandei chupar.
menino69
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Jan 2018, 23:18
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

22 Mar 2018, 11:14

Obg pelas informações, sou só ATV e curto além de comer cu tbem gozar numa bokinha. Vou nela e depois informo sobre o boquete.
Avatar do usuário
Gengis_Khan
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Abr 2015, 09:01
Cidade/Estado: Recife / PE
Sou: Homem

19 Abr 2018, 18:05

Passei várias vezes ali, no Recife Flat, pois é caminho, e sempre penso na Bruna... Que vontade de entrar. O ambiente é convidativo. Gosto da expectativa e do risco, de passar pelo porteiro, perguntar pela garota. Sentir aquela excitação do proibido. Enfim, na próxima eu entro e provo dessa fruta.
CabeçudoATV
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mar 2018, 23:58
Cidade/Estado: Maceió
Sou: Homem

19 Abr 2018, 18:56

Gengis_Khan escreveu:Passei várias vezes ali, no Recife Flat, pois é caminho, e sempre penso na Bruna... Que vontade de entrar. O ambiente é convidativo. Gosto da expectativa e do risco, de passar pelo porteiro, perguntar pela garota. Sentir aquela excitação do proibido. Enfim, na próxima eu entro e provo dessa fruta.
Caro forista boa noite tu ainda não apreciou a Bruninha??
Ela é tranquila totalmente LB, vale muito o investimento, o perigo é voce se apaixonar, pois ela é simplesmente apaixonante
claudio goethe
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Jan 2010, 08:46
Cidade/Estado: natal/rn
Sou: homem

14 Mai 2018, 11:10

Bruna, venha pra Natal todos queremos vc aqui. beijos
CabeçudoATV
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mar 2018, 23:58
Cidade/Estado: Maceió
Sou: Homem

14 Mai 2018, 18:44

Caros foristas a Bruna Mendes está em JP, aproveitem pois ela não é de ficar muito tempo por aqui.
Espero que desta vez nenhum imbecil resolva falar merda como ocorreu recentemente e o cara foi banido daqui.
Meus parabéns aos moderadores que excluíram o imbecil
Avatar do usuário
Gengis_Khan
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Abr 2015, 09:01
Cidade/Estado: Recife / PE
Sou: Homem

18 Mai 2018, 14:19

Vou esperar que volte, o que falaram dela? que mal pergunte.
CabeçudoATV
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mar 2018, 23:58
Cidade/Estado: Maceió
Sou: Homem

25 Mai 2018, 16:35

menino69 escreveu:
tranzao_cg escreveu:Sobre a Bruna Mendes so digo uma coisa è TOP sai com ela a dias atrás. as fotos sao 100% com a realidade. é meio caladinha, é super tranquila, nao tem pressa, ela realmente é bem magrinha bundinha pequena, mas o grande detalhe é que aguenta muita rola em todas posições e sem reclamar, brinquei no cuzinho dela em muitas posições.
Para os passivos ela ficou de pau duro mesmo sendo passiva. tem pau pequeno curto e grosso pelo que vi.(nao curto pau gosto de fuder cu)
ela é top, mesmo penetrando ela bem profundo quando ia trocar de posição o pau saia limpinho. cu TOP.
esse relato ocorreu em campina grande PB. infelizmente ela raramente vem aqui. mas quando aparecer certeza que irei ao encontro dela novamente.
Bruna Mendes voltou para Campina Grande, pelos relatos aguenta muita pica sem reclamar. Desta vez acho que vou encarar, embora preocupado com o que ela possa pensar, pois meu "jumentinho" tem apenas 22 cm.
CabeçudoATV
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mar 2018, 23:58
Cidade/Estado: Maceió
Sou: Homem

15 Ago 2018, 18:39

Gengis_Khan escreveu:Vou esperar que volte, o que falaram dela? que mal pergunte.
Alguém tem notícias dela??? Continua anunciando em vários sites mas está sumida. Não tenho visto mais comentários. Por favor não soneguem informação. Quem souber por onde anda trabalhando divulguem.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

15 Ago 2018, 19:26

CabeçudoATV escreveu:
Gengis_Khan escreveu:Vou esperar que volte, o que falaram dela? que mal pergunte.
Alguém tem notícias dela??? Continua anunciando em vários sites mas está sumida. Não tenho visto mais comentários. Por favor não soneguem informação. Quem souber por onde anda trabalhando divulguem.
Pode ser anúncio antigo.
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

24 Set 2018, 14:07

Aguardando uma temporada dela em Salvador.
DarthSion
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Set 2018, 16:37
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

26 Set 2018, 17:04

Alguém sabe por onde anda essa lindeza?
CabeçudoATV
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mar 2018, 23:58
Cidade/Estado: Maceió
Sou: Homem

10 Out 2018, 22:54

DarthSion escreveu:Alguém sabe por onde anda essa lindeza?
A Bruna Mendes esta de volta ao TopTrans e pelas fotos agora com um parzinho de silicone. O que já era bom ficou ainda melhor. vou esperar que ela venha fazer uma temporada no Sudeste
simonalnal
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2015, 16:40
Cidade/Estado: Mundo
Sou: Homem

25 Nov 2018, 12:54

CabeçudoATV escreveu:
DarthSion escreveu:Alguém sabe por onde anda essa lindeza?
A Bruna Mendes esta de volta ao TopTrans e pelas fotos agora com um parzinho de silicone. O que já era bom ficou ainda melhor. vou esperar que ela venha fazer uma temporada no Sudeste
Pois pra mim foi uma decepção. O que eu mais gosto nas t-gatas é o visual andrógino, e a Bruna era perfeita. Saí com a Niely na época que tinha peitinhos. Com a Vanessa Rafaela também. Até com a trepeça da Dany Alvez.... enfim, todas agora com silicone.... meu tesão diminui bastante quando colocam silicone.

Estou de olho na Gisele Gusmão, que está nessa fase de transição. Alguém conhece?
Avatar do usuário
john_tuga
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Out 2018, 16:52
Cidade/Estado: Coimbra
Sou: Homem

04 Dez 2018, 01:52

Engraçado, pois meu programa com Vanessa Rafaella foi totalmente mecânico. Não apeteceu-me. Cumpre o que promete e só.
menino69
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Jan 2018, 23:18
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

04 Dez 2018, 03:57

john_tuga escreveu:Engraçado, pois meu programa com Vanessa Rafaella foi totalmente mecânico. Não apeteceu-me. Cumpre o que promete e só.
Não entendi o que que aBruna tem a ver com a Vanessa Rafaela. Acho que o amigo aí de cima ou tá viajando na maionese ou queimou um fumo mofado
simonalnal
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2015, 16:40
Cidade/Estado: Mundo
Sou: Homem

04 Dez 2018, 10:10

menino69 escreveu:
john_tuga escreveu:Engraçado, pois meu programa com Vanessa Rafaella foi totalmente mecânico. Não apeteceu-me. Cumpre o que promete e só.
Não entendi o que que aBruna tem a ver com a Vanessa Rafaela. Acho que o amigo aí de cima ou tá viajando na maionese ou queimou um fumo mofado
Nada.
simonalnal
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2015, 16:40
Cidade/Estado: Mundo
Sou: Homem

04 Dez 2018, 10:22

john_tuga escreveu:Engraçado, pois meu programa com Vanessa Rafaella foi totalmente mecânico. Não apeteceu-me. Cumpre o que promete e só.
Eu também não gostei da última trepada. Mas foi pela aparente falta de higiene da parte dela, que chegou ao encontro com o pau exalando cheiro BEM forte. Desagradável. Achei que estivesse doente, mas acredito que tenha sido falta de banho mesmo. Deve ter vindo de um programa, gozou, deu uma limpada com o lençol e guardou a rola do jeito que estava pro próximo, que fui eu. Nem encostei no pau. Coloquei logo de 4 e meti a rola, mas acabei gozando na punheta, porque o cheiro me deixou só na meia-bomba depois de umas estocadas.

Fora isso, ela é bem gostosa. Acho que tive foi azar mesmo. Acontece. Até com a Niely, minha preferida hoje em dia, já tive problema parecido. Faz parte!
simonalnal
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2015, 16:40
Cidade/Estado: Mundo
Sou: Homem

04 Dez 2018, 10:35

Bem, fiz o teste-drive com a Bruna dias atrás. Ela é beeem magrinha. Não me despertou o tesão que eu esperava, pra ser sincero.

Chupa forte demais e eu ficava na agonia toda vez que dava um chupão na cabeça da rola! Eu não sei se ela estava gostando, e por isso chupando forte, ou se era falta de jeito, ou, ainda, minha sensibilidade estava alta demais. Só um próximo encontro pra saber!

Rola bem grossinha. Deve ter perto dos 18cm que ela diz ter. Ficou duríssima o tempo todo. Até no final a pica demorou pra baixar. Entrou no banho com a rola dura e saiu com ela ainda dura! Estava excitada, mas acho que isso tem um preço, que é a falta de tratamento hormonal, que provavelmente suspendeu.

Enfim, não foi minha melhor experiência, mas gostei. Ela é gente boa, bastante tímida, e tenta agradar do jeito dela. Não estou empolgado pra um segundo encontro tão cedo, mas recomendo a Bruna. Ano que vem eu a vejo de novo.

Próximo test-drive vai ser a Gisele Gusmão.
CabeçudoATV
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mar 2018, 23:58
Cidade/Estado: Maceió
Sou: Homem

04 Dez 2018, 16:50

simonalnal escreveu:Bem, fiz o teste-drive com a Bruna dias atrás. Ela é beeem magrinha. Não me despertou o tesão que eu esperava, pra ser sincero.

Chupa forte demais e eu ficava na agonia toda vez que dava um chupão na cabeça da rola! Eu não sei se ela estava gostando, e por isso chupando forte, ou se era falta de jeito, ou, ainda, minha sensibilidade estava alta demais. Só um próximo encontro pra saber!

Rola bem grossinha. Deve ter perto dos 18cm que ela diz ter. Ficou duríssima o tempo todo. Até no final a pica demorou pra baixar. Entrou no banho com a rola dura e saiu com ela ainda dura! Estava excitada, mas acho que isso tem um preço, que é a falta de tratamento hormonal, que provavelmente suspendeu.

Enfim, não foi minha melhor experiência, mas gostei. Ela é gente boa, bastante tímida, e tenta agradar do jeito dela. Não estou empolgado pra um segundo encontro tão cedo, mas recomendo a Bruna. Ano que vem eu a vejo de novo.

Próximo test-drive vai ser a Gisele Gusmão.
A Bruna gozou no programa?
simonalnal
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2015, 16:40
Cidade/Estado: Mundo
Sou: Homem

04 Dez 2018, 19:13

CabeçudoATV escreveu:
simonalnal escreveu:Bem, fiz o teste-drive com a Bruna dias atrás. Ela é beeem magrinha. Não me despertou o tesão que eu esperava, pra ser sincero.

Chupa forte demais e eu ficava na agonia toda vez que dava um chupão na cabeça da rola! Eu não sei se ela estava gostando, e por isso chupando forte, ou se era falta de jeito, ou, ainda, minha sensibilidade estava alta demais. Só um próximo encontro pra saber!

Rola bem grossinha. Deve ter perto dos 18cm que ela diz ter. Ficou duríssima o tempo todo. Até no final a pica demorou pra baixar. Entrou no banho com a rola dura e saiu com ela ainda dura! Estava excitada, mas acho que isso tem um preço, que é a falta de tratamento hormonal, que provavelmente suspendeu.

Enfim, não foi minha melhor experiência, mas gostei. Ela é gente boa, bastante tímida, e tenta agradar do jeito dela. Não estou empolgado pra um segundo encontro tão cedo, mas recomendo a Bruna. Ano que vem eu a vejo de novo.

Próximo test-drive vai ser a Gisele Gusmão.
A Bruna gozou no programa?
Mamei no cacete com essa intenção, mas ela não gozou. Mas confesso que não insisti o suficiente...
Avatar do usuário
john_tuga
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Out 2018, 16:52
Cidade/Estado: Coimbra
Sou: Homem

14 Dez 2018, 15:30

simonalnal escreveu:Bem, fiz o teste-drive com a Bruna dias atrás. Ela é beeem magrinha. Não me despertou o tesão que eu esperava, pra ser sincero.

Chupa forte demais e eu ficava na agonia toda vez que dava um chupão na cabeça da rola! Eu não sei se ela estava gostando, e por isso chupando forte, ou se era falta de jeito, ou, ainda, minha sensibilidade estava alta demais. Só um próximo encontro pra saber!

Rola bem grossinha. Deve ter perto dos 18cm que ela diz ter. Ficou duríssima o tempo todo. Até no final a pica demorou pra baixar. Entrou no banho com a rola dura e saiu com ela ainda dura! Estava excitada, mas acho que isso tem um preço, que é a falta de tratamento hormonal, que provavelmente suspendeu.

Enfim, não foi minha melhor experiência, mas gostei. Ela é gente boa, bastante tímida, e tenta agradar do jeito dela. Não estou empolgado pra um segundo encontro tão cedo, mas recomendo a Bruna. Ano que vem eu a vejo de novo.

Próximo test-drive vai ser a Gisele Gusmão.
Basicamente reclamas do excesso de sexo... Kkkkk. Mas te entendo, embora a tua reclamação vem a calhar como uma propaganda positiva: estais a reclamar do que toda a gente gosta.
simonalnal
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Set 2015, 16:40
Cidade/Estado: Mundo
Sou: Homem

26 Dez 2018, 19:27

Só reclamei da chupada forte. Quanto ao fato de ser magrinha, já fui sabendo.

E a rola duríssima dela, bem, obviamente não foi reclamação, e sim um elogio! Aprecio uma rola dura e harmoniosa, só não estava a fim de dar pra ela nesse dia.
john_tuga escreveu:
simonalnal escreveu:Bem, fiz o teste-drive com a Bruna dias atrás. Ela é beeem magrinha. Não me despertou o tesão que eu esperava, pra ser sincero.

Chupa forte demais e eu ficava na agonia toda vez que dava um chupão na cabeça da rola! Eu não sei se ela estava gostando, e por isso chupando forte, ou se era falta de jeito, ou, ainda, minha sensibilidade estava alta demais. Só um próximo encontro pra saber!

Rola bem grossinha. Deve ter perto dos 18cm que ela diz ter. Ficou duríssima o tempo todo. Até no final a pica demorou pra baixar. Entrou no banho com a rola dura e saiu com ela ainda dura! Estava excitada, mas acho que isso tem um preço, que é a falta de tratamento hormonal, que provavelmente suspendeu.

Enfim, não foi minha melhor experiência, mas gostei. Ela é gente boa, bastante tímida, e tenta agradar do jeito dela. Não estou empolgado pra um segundo encontro tão cedo, mas recomendo a Bruna. Ano que vem eu a vejo de novo.

Próximo test-drive vai ser a Gisele Gusmão.
Basicamente reclamas do excesso de sexo... Kkkkk. Mas te entendo, embora a tua reclamação vem a calhar como uma propaganda positiva: estais a reclamar do que toda a gente gosta.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”