Babí Honey: +44 075538 28498 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Dez 2017, 09:45

Moderação, a gata está com dois tópicos. Segue o link do outro:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=55480
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

18 Dez 2017, 11:21

Don Curro escreveu:Moderação, a gata está com dois tópicos. Segue o link do outro:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 49&t=55480
Ok obrigado.

Tópicos da Bia unidos.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

24 Dez 2017, 08:46

Aviso da Moderação:

A Bia Surfistinha está no Rio, atende em Copacabana.

Contatos: (21) 99789-0656 (WhatsApp) .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Jan 2018, 05:56

Bia Surfistinha em Salvador ( Curta Temporada )

Tel (71) 99375-7681 ( Tim )

Whatsapp (21) 99789-0656




bezerraoleite
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Set 2012, 20:34
Cidade/Estado: vitoriaes
Sou: homem

05 Jan 2018, 09:55

Ei Bia, aproveita a logística e dá uma passada por Vitoria...estaremos te esperando rs
Avatar do usuário
Bia Torres
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Nov 2016, 11:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

05 Jan 2018, 16:56

Cheguei chegando e bagunçando a poha toda minhas delicias...
Hahahhahahah
Galera mudei o foco dessa vez sai um pouco da pituba e decidi ficar num lugar que acho mais discreto e organizado to na subida da ladeira da redenção prédio super organizado com portaria sim para segurança de todos nos, porém sem constrangimentos de identificação meus contatos estão a cima colo citou nosso confrade Djavante e qualquer coisa é só avisar 20 minutinhos antes com sempre rs.
Aguardo vcs ansiosa e tarada como sempre
Bjs meus amores...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

09 Jan 2018, 01:35

Delícia, pena que ficará pouco tempo...
Se der tempo vou tornar a provar desse mel...
iniciantetesudo
Frenético
Mensagens: 569
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:05
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: homem

09 Jan 2018, 14:59

Gata a gente tenta ligar pra seu número e não consegue, deve ter. Vários t-lovers querendo vc ,,, inclusive EU, bjs.
Avatar do usuário
Bia Torres
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Nov 2016, 11:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

10 Jan 2018, 13:50

Olá meus amores...
Falar sobre os t lovers baianos é só dizer que eles sabem que é recíproco né...
De fato vcs representam e por isso amo essa Bahia, pq quem gosta de putaria tá aqui né... Gente estou amando a localização aqui no final da avenida ACM e todo mundo que vem só tem elogiado além do flat super lindo, bem localizado,discretíssimo e a portaria é super parceira e nem solicita identificação qndo falam q vão pro meu apt... e sobre telefone amor vc pode ligar sim q eu atendi tosadas ligações e não tenho nenhum problema to recebendo ligações diariamente normalmente eu só não atendo os números restritos...no mais é isso aí... um pouquinho do q esta sendo essa Bahia ao pra vcs...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

12 Jan 2018, 14:56

Bia Surfistinha!!

Sempre uma delícia, uma magia de encontro!!

Dias atrás fui ao seu encontro e novamente uma super foda! A Bia é 10, sabe tratar seu clientes bem, não nega fogo e está cada vez mais gostosa!

Volto com certeza!!

Grande beijo gata, pena que desta vez a visita é breve mas torço cada vez por seu sucesso!
Avatar do usuário
eldomador
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Set 2012, 00:56
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

01 Fev 2018, 19:12

Bia Torres escreveu:Olá meus amores...
Falar sobre os t lovers baianos é só dizer que eles sabem que é recíproco né...
De fato vcs representam e por isso amo essa Bahia, pq quem gosta de putaria tá aqui né... Gente estou amando a localização aqui no final da avenida ACM e todo mundo que vem só tem elogiado além do flat super lindo, bem localizado,discretíssimo e a portaria é super parceira e nem solicita identificação qndo falam q vão pro meu apt... e sobre telefone amor vc pode ligar sim q eu atendi tosadas ligações e não tenho nenhum problema to recebendo ligações diariamente normalmente eu só não atendo os números restritos...no mais é isso aí... um pouquinho do q esta sendo essa Bahia ao pra vcs...

VOLTA PRA FORTALEZA BIA, VEM ME LEVAR À FALÊNCIA KKK
Joa silveira
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Set 2015, 15:34
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

15 Fev 2018, 11:08

Amigos, sai com Bia ontem....fui no seu local, muito TOP,
Saradissima, estilo paniquet.Pau grande e grosso duro o tempo todo, 69 delicioso, eu chupando seu pau e ela meu cusinho, me comeu de frango assado, de 4, de bruços na cama e em pé. Foi muito gostoso. Recomendo
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

27 Mar 2018, 18:17

Bia Surfistinha em Fortaleza

Tel (85) 98940-1690 ( Oi )

Whatsapp (21) 99789-0656
Avatar do usuário
Bia Torres
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Nov 2016, 11:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

29 Mar 2018, 14:57

Oi delícias saiu meu novo ensaio hein
Estou estreando ele aqui em Fortaleza
Mas todos já podem conferir nos sites locais ou no travesti com local...
Lembra do que o ensaio uma inspiração em forma de conto erótico de quando eu decidi largarknba vida corporativa para atuar na sacanagem o vídeo mostra um pouco desse momento:

https://www.xvideos.com/video35050409/b ... io_sensual
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Mar 2018, 14:59

Bia Torres escreveu:Oi delícias saiu meu novo ensaio hein
Estou estreando ele aqui em Fortaleza
Mas todos já podem conferir nos sites locais ou no travesti com local...
Lembra do que o ensaio uma inspiração em forma de conto erótico de quando eu decidi largarknba vida corporativa para atuar na sacanagem o vídeo mostra um pouco desse momento:

https://www.xvideos.com/video35050409/b ... io_sensual

Linda demais!
Adorei.
Um beijo!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Abr 2018, 18:22

Bia Surfistinha em São Paulo

Tel (11) 97604-8645 ( Claro )

Whatsapp (21) 99789-0656
Avatar do usuário
nankar
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 06 Fev 2012, 16:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Abr 2018, 11:11

Super tentado a ir, se demonstrou super simpática :D Alguem em sampa já aproveitou a estadia dela?
danto
Frenético
Mensagens: 83
Registrado em: 07 Dez 2010, 00:02
Cidade/Estado: babaca
Sou: hom

08 Mai 2018, 23:41

DJAVANTE escreveu:Bia Surfistinha em São Paulo

Tel (11) 97604-8645 ( Claro )

Whatsapp (21) 99789-0656
Parece que está em Campinas, confere?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Mai 2018, 17:34

Bia Surfistinha de volta ao Rio de Janeiro


Tel e Whatsapp (21) 99789-0656 ( Tim )
Renato Tlover

15 Jun 2018, 00:15

Sensacional, se eu pudesse resumir em uma palavra! Vejamos: ela me atende na hora marcada, suas fotos não condizem com a beleza estonteante de seu corpo " barriguinha-zero( a loira é magra no ponto certo!); Bia me atende de sorriso franco e beijo pegado,gostoso, com muito carinho; a Surfistinha dá show no ligeiro sotaque , tempero para os ouvidos do carioca.
Bia só pega no celular depois que o nosso tempo acaba; muito longe do "pagou-gozou", ela até vigia o tempo, mas é muito tranquila: em momento algum sinto-me desconfortável!
Agora, o que você faz se está beijando a barriguinha chapada da moça, e o dote pula do pequeno biquíni que , entre tantas roupas, eu pude escolher para ela vestir? Eu abocanhei o quanto pude, e ela também me fez um belo boquete! Decorridos bons minutos depois do término da hora, gozamos juntos( Já sentiu líquido quente debaixo do pau?
Aproveitem a estada da loira no Rio! Ela está em Copa atialmente
Renato Tlover

20 Jun 2018, 04:55

Quem poderia prever que uma segunda vez aconteceria? E com o mesmo padrão da primeira?
Sem deixar a peteca cair-se " dote" tivesse agora esse nome-eu me deliciei de novo com a boca quente e faminta da Bia, provei do seu corpo sarado, que os ensaios de agora revelam, mas que não são bastantes para dizer quão a pele da loira é cheirosa e quão sua carne é dura! Aliás, " dura" é algo que essa atendente sabe servir!
Amigo, se você é daqueles que curte uma companhia feminina, de voz rouca, com um algo a mais que só dá descanso quando se satisfaz, deixa com a loira: de um 69 desproporcional-eu não consegui abocanhar aquilo tudo-Bia evolui com facilidade para uma ativa paciente, cheia de tesão, algo que eu não havia provado antes, mas que só sosseguei quando ela foi até o talo e me beijou: que bunda linda! Que pau gostoso!
Renato Tlover

20 Jun 2018, 05:05

A moça está atendendo em Copacabana, embora o cabeçalho do tópico informe que Bia está em Jacarepaguá.E, se fosse pelo tamanho do pênis, a loira não seria tão cultuada: ela SABE fazer com carinho; marca sim, deixa uma lembrança do que foram aqueles momentos intensos.
Surfistinha ainda não foi passiva totalmente comigo, e a razão foi a de declinar a vontade de enrabá-la para ser devorado por aquele corpo duro, macio, gostoso e com muita energia da loira.
Amigos, se querem uma companhia que assina o seu nome em tudo que faz, de um copo d'água a uma penetração inquieta, vibrante, chamem a Surfistinha, visitem a loira
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8477
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Jun 2018, 00:19

Renato Tlover escreveu:A moça está atendendo em Copacabana, embora o cabeçalho do tópico informe que Bia está em Jacarepaguá.
Obrigado pela informação confrade, já retificamos.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8477
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

21 Jun 2018, 00:24

Tópico atualizado, alterado local de atendimento e contato

Att:

A Moderação.
Avatar do usuário
Bia Torres
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Nov 2016, 11:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

23 Jun 2018, 04:50

Meus lindos
Tem ensaio novo pra vcs hein...
Vem da aquele confere:

https://www.riorelax.com.br/tr/Bia-Surfistinha/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jun 2018, 10:05

Bia Torres escreveu:Meus lindos
Tem ensaio novo pra vcs hein...
Vem da aquele confere:

https://www.riorelax.com.br/tr/Bia-Surfistinha/

Belo ensaio! Gostei!
Avatar do usuário
Bia Torres
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Nov 2016, 11:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

25 Jun 2018, 21:12

Cadê os contos dos meus cariocas hein?????
Gente eu adoro ouvir as histórias de disputas entre baianos e cariocas, a pesar de eu não ser nem baiana, tampouco carioca... mas eu adoro essa disputa entre vcs Ashuashuashuashuashu
Masssssssssssssss
Meus amados cariocas fazem suas confissões aqui para mim em Ksa...
Mas estão realmente ficando atrás dos baianos pq vcs não escrevendo os relatos né bb’s...
Que os cariocas representam eles representam sim mas vamos relatar né pq fazer no sapatinho é bom mas explanar é melhor ainda...
Hahahahaha



É só pra lembrar tá estarei no Rio a penas até dia 10 de julho


E Bahia to chegando viu hehehehe
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Renato Tlover

26 Jun 2018, 19:25

Ela tá braba mesmo.Em parte porque fiz uma tremenda lambança, que explico:
Produzi dois relatos à altura do super-atendimento dessa tgata e enderecei à Surfistinha errado( Aquela, de " A Cavalo Dado não se Olham os Dentes); a outra nem se mexeu, colhendo os louros da loiraça aqui.
Bia é uma das atendentes mais corretas que conheci: junto com Nathy e Niely-breve, no Rio-, elas são a "Trinca do Forró", gente muito bacana!
Corto o papo-furado é digo.que Bia é tão deliciosa passiva quanto ativa e beija muito!( Essas três adoram!)Mas digo que Bia tá instalada em um funcional privê de Copa; sorriso de render na porta, o resto deixo para os felizardos que forem visitá-la concluírem: ela é de deixar qualquer um besta! Ode!
Renato Tlover

27 Jun 2018, 06:47

Ela é uma decoradora de homens: seu jeito manso de olhar hipnotiza, sua boca nocauteia tanto na voz ligeiramente grave e rouca quanto nos beijos que provam as bocas; seu corpo bronzeado combina com os cabelos loiros e o sorriso de moleca.Surfistinha se deixa ser devorada para entregar ao devorador o convite de ser sua presa.
E ela domina no jogo: que fêmea!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

27 Jun 2018, 07:23

Renato Tlover escreveu:Ela é uma decoradora de homens: seu jeito manso de olhar hipnotiza, sua boca nocauteia tanto na voz ligeiramente grave e rouca quanto nos beijos que provam as bocas; seu corpo bronzeado combina com os cabelos loiros e o sorriso de moleca.Surfistinha se deixa ser devorada para entregar ao devorador o convite de ser sua presa.
E ela domina no jogo: que fêmea!

Das melhores amazonas que já cavalgaram meu caralho!
Renato Tlover

29 Jun 2018, 21:12

E não satisfeita por ser uma amazona daquelas, Bia ainda é atenciosa: uma vez ou outra mandei mensagens pra ela, que logo me respondeu! No pré-atendimento, isso funciona muito bem e prepara para os grandes momentos com ela.
Avatar do usuário
roma
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:27

30 Jun 2018, 17:42

uma gatinha com uma senhora giromba, adooooorooo
O Tatuado
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Nov 2010, 15:09
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

01 Jul 2018, 12:12

Depois de um ótimo atendimento pelo whats app, enfim fui ao apartamento da menina. Uma gata, o corpo é escultural como as fotos confirmam, fui tomar um banho enquanto batíamos um papo... saí do banheiro e ela começa a me chupar de maneira sensacional, emendou chupada no saco e beijo grego, tirou a calcinha e estava de pau totalmente duro, fui testar se ela gosta de ser chupada e olhando para ela ao mesmo tempo e confirmei, coloquei ela em pé encostada na parede do quarto dela e fiquei concentrado chupando ela, mas quando eu comecei a chupar ela e olhar nos olhos dela ao mesmo tempo parece que tesão nela aumentou mais, então ela começou a fuder minha boca com força, arrancando algumas lágrimas minhas, foi delicioso. Fomos para a cama e comecei a fuder a boca dela também, depois comi ela de todas as formas possíveis, até gozar muito gostoso, depois enquanto ela ainda me chupava de joelhos na minha frente, se masturbava e gozou no chão, cena linda. Ainda rolou mais um papo, tempo não foi regulado e me deixou muito a vontade, uma das melhores que me atendeu até o exato momento, RECOMENDO MUITO!!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Jul 2018, 13:16

O Tatuado escreveu:Depois de um ótimo atendimento pelo whats app, enfim fui ao apartamento da menina. Uma gata, o corpo é escultural como as fotos confirmam, fui tomar um banho enquanto batíamos um papo... saí do banheiro e ela começa a me chupar de maneira sensacional, emendou chupada no saco e beijo grego, tirou a calcinha e estava de pau totalmente duro, fui testar se ela gosta de ser chupada e olhando para ela ao mesmo tempo e confirmei, coloquei ela em pé encostada na parede do quarto dela e fiquei concentrado chupando ela, mas quando eu comecei a chupar ela e olhar nos olhos dela ao mesmo tempo parece que tesão nela aumentou mais, então ela começou a fuder minha boca com força, arrancando algumas lágrimas minhas, foi delicioso. Fomos para a cama e comecei a fuder a boca dela também, depois comi ela de todas as formas possíveis, até gozar muito gostoso, depois enquanto ela ainda me chupava de joelhos na minha frente, se masturbava e gozou no chão, cena linda. Ainda rolou mais um papo, tempo não foi regulado e me deixou muito a vontade, uma das melhores que me atendeu até o exato momento, RECOMENDO MUITO!!!!

Belo TD! A boneca tem um pau babão que é uma delícia!!!
Fender
Frenético
Mensagens: 817
Registrado em: 15 Ago 2009, 08:37

01 Jul 2018, 15:14

A cabeça da piroca sai totalmente pra fora?
Renato Tlover

04 Jul 2018, 06:46

Fender escreveu:A cabeça da piroca sai totalmente pra fora?
Rs, sem entrar na questão de " babar o ovo" da Bia, quem procura por hardcore, saiba que ela é tão boa ativa quanto passiva; vi isso nas duas vezes em que lá estive.Mas é impossível não se deliciar com as " stories" da Surfistinha em sua conta no Instagram, onde ela mostra quão graciosa é indo à praia , ou à academia, ou ainda preparando uma tapioca...
Eu sei, os mais afoitos vão dizer " Tá apaixonado? Eu quero saber como ela é na cama!" Mas saibam que, se a paraibana não tivesse esse jeitão descontraído de levar o dia, não teria tanto carinho pra dar no atendimento.É apenas uma opinião, mas eu o provaria se estivesse lendo algo assim dela e estivesse escolhendo uma acompanhante.
Eu não estou sozinho nessa, e os ótimos e detalhados relatos sobre seu atendimento comprovam isso.
Avatar do usuário
Médico-RJ
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 08 Set 2009, 22:38

03 Set 2018, 15:08

Ao ler os relatos da rapaziada, entrei em contato com a gata.
Muito simpática e disponível, marquei.
A menina é linda demais, de rosto e corpo. Peitos lindos siliconados. Barriga zero. Bunda média e certinha.
Programa excelente, a menina é super educada e correta.
Boquete fantástico. Cuzinho delicioso.
Recomendo.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

06 Set 2018, 12:44

Bia Surfistinha em Brasilia

Tel (61) 98312-1993

Whatsapp (21) 99890-6759
Dime Slayer
Frenético
Mensagens: 185
Registrado em: 07 Mai 2015, 07:47
Cidade/Estado: Planaltina
Sou: homem
Localização: Brasília

12 Set 2018, 11:25

Gatinha, hein?
Será que tem o cuzinho guloso?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Set 2018, 20:46

Dime Slayer escreveu:Gatinha, hein?
Será que tem o cuzinho guloso?

Muito! Recomendadíssima.
Avatar do usuário
Bia Torres
Tgata
Mensagens: 45
Registrado em: 18 Nov 2016, 11:55
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Trans

20 Set 2018, 21:10

Galera de Brasília vamo que vamo hein
Essa é minha última semana aqui hein babys...
Lembrando tbm que aqui estou no mesmo prédio com minha amiga Nathy Ninfetinha, então aproveitem que ainda dá tempo...
Se quiserem tbm atendendo juntas como no RJ!
Espero vcs safados Ashuashuashuashuashu
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

21 Set 2018, 00:40

Bia Torres escreveu:Galera de Brasília vamo que vamo hein
Essa é minha última semana aqui hein babys...
Lembrando tbm que aqui estou no mesmo prédio com minha amiga Nathy Ninfetinha, então aproveitem que ainda dá tempo...
Se quiserem tbm atendendo juntas como no RJ!
Espero vcs safados Ashuashuashuashuashu

Que tentação! Dá vontade de pegar um avião pra passar uma tarde com essa dupla!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Out 2018, 08:06

Babi Surfistinha em São Paulo

Tel (11) 98602-5993 ( Tim )

Whatsapp (21) 99789-0656
Renato Tlover

13 Dez 2018, 08:00

Uma retificação: a Babi se encontra em Copacabana, no Rio de Janeiro; sei disso porque vi o seu anúncio num site carioca e fui visitá-la recentemente.
Babi mudou de privê e mudou pra melhor: agora tem American Bar.
A loira sempre me recebe com quase nenhuma roupa, já .e deixa de pau duro na entrada com o seu beijo perfeito: lábios carnudos e cheirosos que te convidam a acariciar sua pele, procurando pela " estrelinha da sorte" ( sei onde está, mas o visitante tem que ver pra crer).
Ver pra crer é Babi: gostosa de pegar, de comer...A gata tem um pau cheiroso e grosso; fui passivo no oral com ela e mas levei tempo pra tirar a roupa, beijando muito e recebendo muito carinho( no bar, na cama..).
Babi é deliciosa dos pés à cabeça e tem um dos corpos mais femininos que já vi: é uma boneca daquelas!
Quem quiser prová-la , só procurar nos melhores sites do Rio.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Jan 2019, 20:31

Babi Surfistinha em Recife

Tel (81) 98268-3714 ( Vivo )

Whatsapp (21) 99789-0656
markroludao
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Ago 2014, 10:14
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: homem

19 Nov 2019, 12:07

Moderação. A Babi está em João Pessoa
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/babi-surfistinha/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

03 Jan 2020, 11:01

Babi Surfistinha em Salvador ( Curta Temporada )

Tel e Whatsapp (71 ) 98290-9613 ( Claro )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tortagrande
Mensagens: 128
Registrado em: 25 Jun 2018, 18:50
Cidade/Estado: Minas gerais
Sou: Homem

03 Jan 2020, 14:35

Alguém sabe onde está atendendo e qts couros
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Jan 2020, 00:12

Tortagrande escreveu:
03 Jan 2020, 14:35
Alguém sabe onde está atendendo e qts couros
Pituba.
Trezentos Bolsonaros.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

11 Fev 2023, 11:25

Babí Honey Uma Linda Loira Maravilhosa de volta as terras quantas da Paraíba, Realizando seus desejos,transfomando machos em fêmeas, extremamente Viril e com um Bumbum Delicioso, super gente Boa a gata e nota mil , No momento em João Pessoa bairro cabo branco , Babí já teve topico aqui porém fizeram uma união de tópicos diferentes.
+44 07553828498
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”