Tayná Ayla (82) 99617-1738 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

05 Out 2016, 18:54

► Tayná Ayla
(82) 99617-1738
Salvador - BA


A TRABALHO HOJE NA BARRA ENCONTREI ESSA LINDA NO SHOP BARRA, A SEGUI ATE FALAR COM ELA NA SAIDA...FALOU QUE ERA DE ALAGOAS E TAVA ACABANHO DE CHEGAR, COMBINAMOS E FOMOS NO NO 2 DE JULHO...PROGRAMA NOTA 10...SUPER TRANQUILA , PRA QUEM GOSTA DE NINFETA TA AI PESSOA CERTA...LINDA,CARINHOSA,DOTE GRANDE E BEM GROSSO NA BASE. AI EMBAIXO UMAS FOTOS QUE ELA ME PEDIU PARA PUBLICAR.
Fone da gata 71992838482...
whats 82999797229.

INFELIZMENTE NAO CONSEGUI POSTAR SUAS FOTOS FALEM COM ELA NO ZAP OU NO FONE E ELA PASSARA MAIS DETALHES E ENVIARA SUAS FOTOS PARA ALGUEM QUE SAIBA PUBLICAR.
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

05 Out 2016, 20:28

Tbm já fiquei com ela em Garanhuns, quando ela tava la visitando uma amiga. Menina muito tranquila e muito legal. Isso foi no inicio do ano. Muito feminina!
Fui ativo, como sempre, mas ela me disse que topa tudo!
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

05 Out 2016, 20:30

marcelosalinas escreveu:Tbm já fiquei com ela em Garanhuns, quando ela tava la visitando uma amiga. Menina muito tranquila e muito legal. Isso foi no inicio do ano. Muito feminina!
Fui ativo, como sempre, mas ela me disse que topa tudo!
Quanto às fotos, procurem no facebook por Tayna Ayla
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

05 Out 2016, 21:55

Nobres Colegas Boa Noite !
Me Ajudem Por Favor !
Estou Com Algunhas Fotos Dessa Garota , No Meu Celular e Ñ Estou Acertando Postar Aqui .
Me Ajudem a Postar As Fotos Da Tainá .
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

06 Out 2016, 13:34

diversaolegal escreveu:Nobres Colegas Boa Noite !
Me Ajudem Por Favor !
Estou Com Algunhas Fotos Dessa Garota , No Meu Celular e Ñ Estou Acertando Postar Aqui .
Me Ajudem a Postar As Fotos Da Tainá .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paulo Lamack
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Dez 2011, 00:33
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

06 Out 2016, 22:34

Acabei de sair do ap desta Deusa linda e maravilhosa ! Esqueçam estas fotos que postaram ! elá está super diferente, pois estas fotos são antigas, logo ela estará nas paginas do Elite !. A Tainá está muito linda cheirosa educada, com um corpo bronzeado e super feminino. Bum bum redondinho seios duríssimos que cabem na boca ! com certeza um programa maravilhoso. Dote fantástico sempre duro ! Podem ir na fé pq elá é maravilhosa.
Paulo Lamack
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Dez 2011, 00:33
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

06 Out 2016, 23:41

Fotos recentes desta linda Alagoana
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

07 Out 2016, 14:02

Caraca!!

Que corpo lindo é esse?!

Muito gostosa!!
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

07 Out 2016, 21:43

AXO Q TA NO MESMO PREDIO ONDE A NANDA FERRAZ TEM SEU APT.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

08 Out 2016, 00:05

Mesmo Prédio e Mesmo Apartamento !
Afinal As Duas São Conterrâneas .
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

08 Out 2016, 09:41

diversaolegal escreveu:Mesmo Prédio e Mesmo Apartamento !
Afinal As Duas São Conterrâneas .



Bom dia, pessoal!

Pacientemente, essa linda morena chamada Tayná me esperou pq, por causa da enrolação do meu trabalho, não pude visitá-la à tarde e sim à noite.

Um flat ao lado da Perini, próximo ao shopping Barra, subi as rampas do condomínio para me encontrar com ela. Chegando, minha surpresa: uma morena, da cor da terra, com um shortinho colorido, muito linda, cheirosa, boca carnuda, fiquei com muito tesão. Antes da nossa pegação, tomei um copo d'água!

Apartamento e local muito lindo e aciado. Bom, a pegação: pra me deixar atiçado, começou a tirar a roupa, mostrando aqueles peitinhos proporcionais, parecendo duas peras, bem lindos. Foi tirando, tirando até eu ver aquele fio dental delicioso. Fomos nos beijando intensamente até ela pegar meu pau e fazer aquele sexo oral maravilhoso. Ah, como a Tayná chupa bem!

Retirei a calcinha pq já estava louco de tesão. Ficamos nos pegando pelo chão suados até que fomos rolando até a varanda do apartamento. Beijei o corpo dela toda. Ela chupando o meu pau e eu aquele cuzinho lindo. Aí ela me deu.

Que delícia! Estávamos grudadinhos! Na varanda, estávamos transando, pra que todos pudessem ver. Passavam os carros entrando e saindo do shopping Barra, o que me deu mais tesão.

Para finalizar, fizemos o clássico 69 e ela tomou o leite todinho com magnitude. Nos beijamos muito depois, até a hora dela me acompanhar até a porta.

Pessoal, Tayná é apaixonante. Educada, linda, cheirosa, toda proporcional. Não tem como não se encantar por ela.

Não percam a oportunidade de estar com essa maravilha. É um sonho. Como não se encantar e querer mais e mais?

Beijos Tayná. Do seu ursinho que vc sabe bem o nome. Se repetiria? É lógico!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

08 Out 2016, 23:33

Boa noite t-lovers!!

Sim, ela está no apto da Nanda e eu acertei me encontrar com as duas!! Sem muitas delongas, a Nanda todos já conhecem, continua a mesma devoradora de sempre, mas ela está mostrando os "caminhos das pedras" para a Tayná. Como já foi citado, uma linda morena jambo, muito gostosa, peitos de hormônio, uma pica de responsa, safada, cativante, se envolve muito na transa e está começando na área de dominar, como já disse, com a Nanda dando algumas ordens para ela.

Cheguei no apto, sou recebido pelas duas em trajes pequenos, uma breve apresentação para a Tayná, tirei a roupa, mandaram eu me ajoelhar, enquanto a Fernanda fazia a sua especialidade, a Tayná enfiava seu pau na minha boca, fazendo engolir ele todo, já demonstrando suas habilidades na dominação, depois a Fernanda começou a socar no meu rabo frenéticamente e eu lambendo o cú da Tayná, depois a Fernanda inverteu e mandou a morena jambo comer meu cú e mandou eu chupar seu pau!! A Nanda ficou tão doida vendo ela chupar e socar no meu cú que gozou nas minhas costas, esfregando aquela porra quente por toda ela!! Depois de muito levar no rabo pedi para comer a Tayná, que virou seu lindo rabo para mim, que dei uma bela chupada antes e mandei rola naquele cú gostoso!! Resultado: camisinha cheia e nós três felizes, depois de tanta sacanagem, putaria e gozo!!

Valeu muito ficar com as duas, não pediram nada exorbitante, repetiria com certeza!!

Aproveitem, as duas não ficarão muito tempo por aqui!

São honestas, divertidas, alto astral, gostosas e muito safadas!!
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

18 Out 2016, 09:34

Bom dia pessoal!!

Reencontro com a Tayna, desta vez só ela pois o bolso não me permite mais extravagâncias!!

Por estar só com ela fiz uma exploração maior do seu corpo, degustei cada milímetro quadrado, muitos beijos na boca, muita sacanagem, comi e fui fodido, tudo numa intensidade muito grande!!

Tayná é uma grata novidade, espero que fique um bom tempo por aqui!!

Vou repetir, com certeza!!
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

18 Out 2016, 22:58

Nobre Colega , Vc Precisava Ver a Princesa Antes Da Nanda Chegar .
Ela Já Mudou Um Pouco , Após a Chegada Da Nanda . Só Espero Que Ela Ñ Fique Bi Polar Como a Nanda . Sair Com a Nanda Hoje Em Dia é Uma Roleta Russa !
Avatar do usuário
Fernanda Ferraz
Tgata
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:21
Telefone: 71-98192-4243.
Cidade/Estado: Barra- Salvador-BA
Sou: Trans
Localização: Atendo em meu Privê de luxo na Barra, Salvador-BA, Brasil.
Contato:

19 Out 2016, 02:32

diversaolegal escreveu:Nobre Colega , Vc Precisava Ver a Princesa Antes Da Nanda Chegar .
Ela Já Mudou Um Pouco , Após a Chegada Da Nanda . Só Espero Que Ela Ñ Fique Bi Polar Como a Nanda . Sair Com a Nanda Hoje Em Dia é Uma Roleta Russa !


Como seu próprio nick diz...Mais uma diversão... Tenho que rir!
Amorzinho vc está desenformado, viemos juntas em mesmo dia e hora, o problema ta em voçê...Enfim...Voçê não é o meu perfil de homem, espero ter captado a mensagem!

Se abstenha do meu nome! Ficarei grata amorzinho.

Resposta dada e papo debelado!

Sem mais!!! Fim!
LUKE_bahia
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jul 2014, 19:18
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

21 Out 2016, 19:20

A alguns dias vi o contato da Tayná aqui no fórum e resolvi manter contato com ela pelo Whats 82 99979-7229, Como sou muito na minha, gosto de conversar um pouco pra ficar mais à vontade, e isso já começou no papo pelo whats.
Marquei para o início da tarde, no flat dela. Acesso tranquilo, e subi ao seu encontro. Chegando ela já estava me aguardando na porta e tudo transcorreu de uma forma tão normal que parecíamos velhos amigos.
Ela tem uma timidez quase que inocente, o q é bem excitante, devo admitir. Conversamos um pouco e pela proximidade nos beijamos, o beijo é macio, suave... Dai partir pra desbravar o corpo foi um pulo... os seios são pequenos, deliciosos de chupar e acariciar, ela comentou q adora, terminamos de tirar nossas roupas e formos pra cama... ela começou a me chupar que em pouco tempo pedi pra parar, ela engole tudo e ainda ficou olhando pra mim com uma carinha safada e ingênua, ela sabia que tava me dando prazer. Pedi pra parar senão gozaria e voltamos a nos beijar, ai tirei a calcinha dela, ela tava bem excitada, e como curto masturbar fiz isso nela, ela tava gostando pq a respiração ficou bem ofegante, isso me excita muito... Pedi pra ela ficar de 4 e essa é uma visão maravilhosa, fui entrando nela com calma e ai pude admirar o corpo, q cintura é essa... meti um pouco assim e pedi pra ela virar de frente, no frango e enquanto metia e ficava masturbando ela... na hora que ia gozar ela pediu pra fazer isso no rosto dela e depois quando ela gozou enquanto eu a masturbava direcionando para a barriguinha dela, depois ela ficou passando umas das mão no seu corpo, no rosto e lambeu os dedos do nosso gozo... puta tesão que me deu quando ela fiz isso... uma delícia assistir ela gozando.. Depois ficamos na cama nos beijando e conversando um pouco mais, tiver q partir por conta de uma reunião, mas ficaríamos mais, ela n é agoniada com relação ao tempo.
Educada, atenciosa, tranquila, safada nos momentos certos. Adorei nosso encontro vespertino e com toda certeza voltarei antes dela deixar Salvador. Transcorreu tudo ótimo, se posso atribuir uma nota, ela seria 10. Indico sem nenhuma ressalva.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LUKE_bahia
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jul 2014, 19:18
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: Homem

23 Out 2016, 17:32

Mais uma fto dessa morena delicia.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

23 Out 2016, 18:50

Fotos atualizadas da gatinha:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

11 Nov 2016, 14:57

]
Saí com a Tayná ontem a noite. Educada, cheirosa e delicada, a busquei no apart que ela está hospedada na Barra.

Sexy e bem feminina, fomos a um motel no Comércio. Ficamos grudadinhos por um bom tempo. Muito beijo na boca, fiz também questão de beijá-la dos pés à cabeça, literalmente. Ela também não se fez de rogada, me dando um monte de beijos, onde fizemos um 69 sensacional.

Fiz com ela uma das coisas que mais gosto de fazer: chupada do cuzinho. Adoro; e ela também gostou muito. Transamos em diversas posições. Ativo, tive o prazer de pegá-la de inúmeras formas do "kamasutra", onde ela gozou com muito prazer e, me esperando depois, fez com que eu gozasse, primeiro com ela deitada e eu a "introduzindo" e depois com ela tomando todo o "meu leitinho".

Sempre sensacional, como não gostar? Quem não foi não sabe o que é bom. Não faz ideia do que está perdendo....

A procurem! Garanto um prazer inesquecível.

Perfeita, Tay.
kid mickey
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2010, 02:10
Cidade/Estado: salvador / ba
Sou: homem

14 Nov 2016, 22:51

Sábado passado (12 / 11 ), ia para a Barra e resolvi ligar para Tayná e checar a novidade.
Valor acertado, cheguei ao local no horário combinado, que inclusive é no mesmo predio de Fernanda Ferraz, bem localizado na barra, de fácil acesso e super discreto. Quando Tayná abriu a porta, vestindo um vestidinho leve e calcinha, tive a confirmação que minha escolha tinha sido acertada. Ela é uma moça toda, corpo lindo de modelo, morena pelinhos das coxas dourados e seios de adolescente, super naturais e deliciosos de chupar, linda e cheirosa, me recebeu muito bem e me deixou bem a vontade, começamos o namoro, mas em clima de namoro mesmo , super natural fomos nos envolvendo, na nossa caricia rolou um sexo oral dela super gostoso, beijo grego, 69 , ela me possuiu em 3 posiçoes , de 4, de bruços e frango assado. Depois foi minha vez de devolver o prazer e peguei ela nas mesmas posiçoes também, super atenciosa deixou camisinhas extras ao nosso lado oque me deu mais segurança ainda. Seu membro é bonito e na minha opinião do tamanho ideal, não e pequeno mas também não mata ninguem, ideal pra quem quer ser passivo sem sair de la machucado. Percebi que ela se adaptou ao meu ritmo e estilo mas super disposta pra agradar o estilo de qualquer cliente, gozamos juntos, e na maior naturalidade se juntou a mim no box para nos lavarmos.
Sai super satisfeito pois para mim a surpresa desta descoberta foi excelente.

Conclusão, valor a combinar na minha opinião super satisfatório, local próprio, atende muito bem e sem pressa, gostosa, bonita e educada. Indico a todos , tanto para os experientes quanto os iniciantes. Assim que puder vou la repetir a dose, a gata disse que não deve demorar muito por aqui então é bom quem quiser ir logo pra depois não ficar chupando dedo. Um Beijo india gata, do seu branco de barba por fazer rs.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Nov 2016, 12:49

Ninguém foi mais na menina ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tora_grossa_ba
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Nov 2014, 02:07
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

28 Nov 2016, 20:21

Pq as fotos não condizem com a própria fui lá e vi que não era nada daquilo das fotos
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

29 Nov 2016, 12:31

Olá Nobre Colega , Tudo Blz ?
Ñ Condiz Como As Fotos ?
Favor Explicar o Que Houve !!!
Eu Recebi Fotos Caseira Da Gata e Achei Muita Linda !!!
Tay indiazinha
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Nov 2016, 14:48
Cidade/Estado: maceió
Sou: trans

29 Nov 2016, 15:07

kkkkkkkkkkkkkk meu amor...infelizmente não posso agradar a todos,nem jesus agradou né verdade?
as fotos são reais e naturais:ninfeta,corpo legal para apreciadores de ninfeta e que fode com toda intensidade.
lamento por vc...
uma exceção entre vários que me visitaram e voltarão.
sabe o que acho mais engraçado seu comentário sem anexo...
engraçado rs...não gostou do meu perfil,mas foi bem recepcionado,gozou gostoso,pagou e foi embora rs...poderia ter ido embora,ou ti ameacei com uma arma na cabeça?rs...bjos meu lindo.
Tay indiazinha
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Nov 2016, 14:48
Cidade/Estado: maceió
Sou: trans

03 Dez 2016, 04:15

Últimos dias em terras soteropolitanas,sentirei bastante saudades do meus amores...
Quem me conheceu aguardo a despedida,e quem não me conheceu? Ahhh,não vale ficar na vontade!!!
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1075
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

03 Dez 2016, 09:33

Vai pra onde gata? Vem pra Brasilia!!!
Luis_ssa

03 Dez 2016, 13:24

Gente, parece duas pessoas diferentes pelas fotos...
Tay indiazinha
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Nov 2016, 14:48
Cidade/Estado: maceió
Sou: trans

03 Dez 2016, 14:06

Meu lindo é apenas uma foto...
Essas fotos são de início de carreira,o senhor deveria si atualizar em meus posts,si eu era linda antes,imagine agora...E a tendência é melhor para meus clientes ficarem mais satisfeito ainda.
Ah vc não me visitou ne isso? Então deixa pra comentar pra quem teve a oportunidade de me conhecer,em meu retorno a Salvador...voltarei mais linda e mais gostosa.um bjo
Tay indiazinha
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Nov 2016, 14:48
Cidade/Estado: maceió
Sou: trans

03 Dez 2016, 14:14

Luis_ssa escreveu:Gente, parece duas pessoas diferentes pelas fotos...
RS...retire suas dúvidas
Tay indiazinha
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Nov 2016, 14:48
Cidade/Estado: maceió
Sou: trans

03 Dez 2016, 14:17

tadeutotal escreveu:Vai pra onde gata? Vem pra Brasilia!!!
Em breve estarei em Brasilia meu anjo,espero ser bem recebida assim como fui em Salvador RS...,pega meu whats para mantermos contatos,bjoooooos
Tay indiazinha
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Nov 2016, 14:48
Cidade/Estado: maceió
Sou: trans

03 Dez 2016, 14:22

Luis_ssa escreveu:Gente, parece duas pessoas diferentes pelas fotos...
Mas é a mesma pessoa meu lindo,são fotos tirada em início de carreira,dúvidas pergunte aos nobres que me visitaram ou tire suas dúvidas em meu apto.Estou mais gostosa,mais linda ainda,ti garanto que vai sair satisfeito e com gosto de quero mais,assim como todos tiveram...um beijo
Luis_ssa

03 Dez 2016, 17:39

Prezados, boa tarde!


Pesquisei um pouco sobre a bela tgata Tayna Ayla pela internet, mas não encontrei muita coisa.

A belíssima morena é alagoana. Também chamada de Tayna India. Possui 1,70cm e pesa em torno dos 65kg.

Possui um dote de aproximadamente 18cm, na medida para passivos, mantendo-se duro durante todo o programa.

Ativa e passiva. Atende homens e casais, mas faz sexo apenas com o homem.

Tem peitinhos lindos de hormônio, daquele jeito maravilhosos que são.

Delicinha para dar de mamar, ficando para si com todo o manjar. Goza durante o programa. Sem pressa. Ensaiando na área da dominação.

Foram encontrados 9 TD’s positivos aqui no fórum.

Na net afora, mais 4 TD’s positivos.

Com repertório simples e com nada que desabone, a tgata deve ser uma boa pedida.

Sem fotos ou vídeos encontrados.
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1075
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

20 Dez 2016, 19:36

A gata está em Salvador?
Sergão81
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

16 Jan 2017, 23:53

uma princesa
otima, educada, fez tudo q combinamos
pra quem gosta, rola um beijo grego excelnte
só me disse q tomava leitinho todo e não vi, mas ainda foi bom
tododoce
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Abr 2012, 22:34
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

18 Jan 2017, 21:12

beijo grego igual da Nanda ou nem chega perto????
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

18 Jan 2017, 21:31

Tododoce,

A Ayla foi bem doutrinada, é bom sim!!

Lembro quando fui lá e fiquei com as duas, a Nanda mandando ela chupar direito, rssssssssssss, foi muito bom!!

No início, não me conhecia e não era tão depravada quanto a Nanda, foi um pouco receosa, depois, a Nanda a pegou pelos cabelos, enfiou sua cara na minha bunda, ela viu que eu estava master clean, liberou geral, chupou com maestria!!
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

18 Jan 2017, 21:39

SAI COM ELA NO MOTEL NO COMERCIO, A FERNANDA E UMA RAINHA DO SEXO. ELA AINDA TEM Q APRENDER MUITA COISA.
E LEGAL E EDUCADA POREM NO SEXO TA INGATINGADO...FALTA MUITO PARA APRENDER.
FISICAMENTE TAMBEM TA INICIANDO , COMECANDO AGORA !
Tay indiazinha
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Nov 2016, 14:48
Cidade/Estado: maceió
Sou: trans

28 Jan 2017, 22:17

Petrucio escreveu:SAI COM ELA NO MOTEL NO COMERCIO, A FERNANDA E UMA RAINHA DO SEXO. ELA AINDA TEM Q APRENDER MUITA COISA.
E LEGAL E EDUCADA POREM NO SEXO TA INGATINGADO...FALTA MUITO PARA APRENDER.
FISICAMENTE TAMBEM TA INICIANDO , COMECANDO AGORA !
hugo_stozu
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Dez 2009, 02:21
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Homem
Localização: Salvador (BA)

02 Fev 2017, 01:11

De volta as terras soteropolitanas, a ninfeta Tayná voltou com toda gás... Dessa vez não perdi a oportunidade e fui conferir a moreninha, pois a mesma só ficará aqui até dia 21 de fevereiro!

Continua linda, educada, cheirosa, carinhosa, e fogosa na hora certa! Recomendo, re-recomendo e depois recomendo de novo!
hugo_stozu
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 14 Dez 2009, 02:21
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Homem
Localização: Salvador (BA)

03 Fev 2017, 00:39

Seguem fotinhas dessa deusa morena!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tododoce
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Abr 2012, 22:34
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

24 Jun 2017, 14:55

algum relato novo?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Jun 2017, 19:30

Que delícia de morena...

Faz pista?

Alguém sabe dizer onde atende?
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 685
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

20 Nov 2017, 23:59

Uma sugestão para a Tayna: vem pra São Paulo no verão que a baianinha não passará frio rs rs rs
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Nov 2017, 01:02

Por onde anda?
Onde atende?
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

15 Dez 2017, 23:26

Segundo informações: a TGata Tayná Ayla está atendendo no bairro Serraria, Maceió, AL! Celular/WhatsApp: (82) 99835-2758...

A moderação
Sergão81
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

22 Mar 2021, 06:59

https://br.skokka.com/travestis/salvado ... 379142655/
pelo anuncio está em salvador, deve ter vindo junto com a fernanda ferraz
(82) 99617-1738
Sr. Madruga

25 Mar 2021, 19:31

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Sr. Madruga

25 Mar 2021, 19:34

Sergão81 escreveu:
22 Mar 2021, 06:59
https://br.skokka.com/travestis/salvado ... 379142655/
pelo anuncio está em salvador, deve ter vindo junto com a fernanda ferraz
(82) 99617-1738
no TCL está em Maceió, no TSL está em Salvador é sempre bom checarmos
principalmente se tratando de Skokka (pior site de anúncios que tem, campo minado)
Sergão81
Frenético
Mensagens: 466
Registrado em: 23 Dez 2009, 15:21
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

19 Mai 2021, 13:22

parece esta se despedindo ja
ta até com uma promo bem legal de despedida $$

alguem for la ver, conta pra nois
eu to meio que evitando sair nessa alta de covid ai
ass_addicted
Frenético
Mensagens: 140
Registrado em: 25 Mai 2018, 02:12
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Mai 2021, 21:23

Sergão81 escreveu:
19 Mai 2021, 13:22
parece esta se despedindo ja
ta até com uma promo bem legal de despedida $$

alguem for la ver, conta pra nois
eu to meio que evitando sair nessa alta de covid ai
Onde vc viu essa promo? Qto tá ? Ela tá na Barra né ?
Responder

Voltar para “Transex Bahia”