Bianca Sales (11) 98704-2481 - São Bernardo do Campo - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

12 Nov 2013, 12:13

► Bianca Sales
(11) 98704-2481
São Bernardo do Campo - SP


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... nca-sales/


Olá,T-Lovers!
Criei um perfil no fórum devido a um pedido de um amigo muito especial.
Comprometo-me,a sempre estar compartilhando com vocês o melhor da minha pessoa, em tudo (ou quase tudo) que corresponder a o campo profissional e pessoal também...

Beijos da T-girl!

Até breve!
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

13 Nov 2013, 10:47

:) Bianca,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite.

Por favor, mantenha o tópico atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Publique mais FOTOS suas !

E endereços de BLOG, SITE ou de PERFIL EM REDE SOCIAL.

Obrigado.

Beijos,



Blindzone ( moderador ). 8-)
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

13 Nov 2013, 19:47

:oops: Boa noite, ai vai uma fotinha tirada meio que de surpresa pela a minha amiga Pri... em breve fotos do ensaio!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
safado2013
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Abr 2013, 01:39
Cidade/Estado: sao paulo - sp
Sou: homem

13 Nov 2013, 22:21

Bianca Sales escreveu::oops: Boa noite, ai vai uma fotinha tirada meio que de surpresa pela a minha amiga Pri... em breve fotos do ensaio!
Um belo corpo.
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

14 Nov 2013, 14:11

:D acredite se quiser! Mais esse corpo é nosso... Kisses!
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

19 Jan 2014, 15:09

Hello, T-lovers!

Infelizmente, antes da minha chegada não tive como criar um tópico pro ABC... Mais à pedidos ai està... Contatos: (11) 95974-6168 (tim) \\ Mais fotos via whatsapp (85)8569-2022
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

23 Jan 2014, 06:32

Por um motivo pessoal tive que vir passar o fds em campinas aproveitando a deixa... Ai vai o contato (11) 95974-6168 pra fazer uma brincadeirinha bem sexy!
barony2014
Frenético
Mensagens: 1194
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

05 Fev 2014, 21:48

Hj dando umas voltas pela Industrial conheci esta preciosidade de pessoal..... naum é lista branca ... e sim lista transparente.... um astral incrivel.... uma ferramenta no tamanho ideal.... e pra quem aprecia ativassa ... e gosta do que faz.... literalmente tomei uma surra hj como a muito tempo naum provava..... recomendo com louvor.... só tem um perigo .... o de se apaixonar .... ela beija muiiiiito....
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

06 Fev 2014, 11:10

Barony,Amore foi muito bom mesmo! Vc além de ser uma pessoa fenomenal é super cativante se todos o clientes fosse o nosso trabalho seria bem mais fácil.... Obg, pela gozada maravilhosa e eu aguardo anciosamente o nosso prox. Encontro e 1000 beijos pra vc
barony2014
Frenético
Mensagens: 1194
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

06 Fev 2014, 12:10

Bianca Sales escreveu:Barony,Amore foi muito bom mesmo! Vc além de ser uma pessoa fenomenal é super cativante se todos o clientes fosse o nosso trabalho seria bem mais fácil.... Obg, pela gozada maravilhosa e eu aguardo anciosamente o nosso prox. Encontro e 1000 beijos pra vc
Agradeço pelos elogios....... Vc que é uma pessoa nota 1000......
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

06 Fev 2014, 12:12

Bom dia linda

onde voce costuma ficar na industrial e a partir de que horario ??

sds
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

06 Fev 2014, 18:20

querido trabalho na rua maria ortiz na rua em que tem um bar na esquina prox. a Lyhanna ... qualquer coisa e so perg... por mim pra ela que ela te diz... kisses
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

06 Fev 2014, 18:27

Pronta Para mais um dia de trabalho!! Bjos molhados pra quem fica
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
garotosubmisso
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Fev 2014, 21:43

Ola, pessoas.
Eu sempre passao pela Industrial na volta do trabalho, em horários variados, e sempre ficava com vontade de conhecer alguma Gata que pudesse ser "interessante".
Havia visto a Bianca umas 2 ou 3 vezes até que na quarta vez, quando saí muito tarde do trabalho, passei por lá e, como não tinha polícia por perto, resolvi falar com ela, para pegar telefone e saber o que ela fazia, etc.
Ela aceitou me passar o WhatsApp dela, adicionei e llogo que cheguei em casa falei com ela.
Ela sempre que podia me respondia, podia ser de dia ou de noite (incrível, já que tem boneka que se você pede o telefone te ignora, pois acha que é só enrolação).

Resumo da ópera: Ela foi tão simpática e tão bonita, que resolvi sair com ela.

Observação: Ontem, dia 13 de fevereiro, foi a minha segunda vez com ela, mas depois publico o relato (não vou sonegar, pois foram 2 TDs com essa T-Gata).

No primeiro TD, marquei de encontrá-la na Industrial esquina com aquela rua que é uma descidona, pois não queria perder o encontro. Fomos para o motel ao lado do CRAISA, devile ou algo assim (uma parede verde), ela fez serviço completo, foi ativa e passiva comigo.

Como o outro forista disse, ela beija muito, e beija muito bem :!:

O dote dela é show de bola, se ela permitir, posto a foto que tirei.

Ela me chupou o bumbum bem gostoso, me comeu muito gostoso. Estava com tanto tesão que eu disse que queria porra no meu cuzinho, ela disse que não fazia sem camisinha pois não queria se arriscar, então ela tirou o pau, eu abri meu cuzinho com os dedos, ela tirou a camisinha, apontou para meu cuzinho aberto e encheu ele de porra (sem penetrá-lo) gozei igual um doido.

Me apaixonei por aquele pau e a gozada dela, não sei como ela consegue gozar tanto.

Isso foi semana passada.

Depois eu posto o TD de ontem.

Beijos Bianca

Se você deixar, posto foto do seu dote.
S2
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

15 Fev 2014, 05:42

Nossa... Foi muito bom mesmo! A impressão que eu tenho e que os foristas são clientes escolhidos a dedo é cada transa mais maravilhosa que a outra! Enquanto a você Garoto Submisso vc é um tesão a parte seria impossivel não conseguir se encantar, um beijo molhado na medida certa, uma lingua que provoca alucinações em cada parte do corpo e como se a sua lingua na minha pele soltasse faiscas e eu me sentia entrando em "Curto-Circuito" sinceramente eu espero que volte mais vezes... VC É UM TESÃO 1001 BEIJOS
garotosubmisso
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:57
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

16 Fev 2014, 13:22

Oi pesssoas, tudo bem?
Para não dizerem que sou sonegador, vou postar o TD que havia comentado antes.
Foi esta semana, dia 13.
Eu mandei mensagem pelo Whatsapp para ver se ela estava disponível e ela disse que sim, que já estava na Industrial.
Aproveite que ia ficar sozinho em casa pois minha esposa dormiu na casa da mãe dela (a aula acabou tarde e não conseguiu pegar ônibus, então foi a pé para a casa da mãe).
Passei na Industrial, peguei a Bianca e fomos para meu apto.
Foi show de bola, tomamos um banho e lá mesmo comecei a chupar ela bem gostoso. Tentei garganta profunda mas quase vomitei, então deixei quieto. Esperamos até me recompor, peguei um consolo que tenho, ela começou a me penetrar com ele bem devagar, enquanto se masturbava. Quando ela ficou de pau duro, tirou o consolo e meteu seu pau em mim. Ela resolveu brincar com o consolo, colocando no cuzinho dela enquanto comia o meu.
Na hora de gozar, tirou o pau para fora, tirou a camisinha e gozou na minha boca, eu enguli tudinho, foi bom demais.
Ela ficou com vontade de fazer xixi, meu tesão era tanto que me joguei no chão com a bunda para cima, abri meu cuzinho e pedi que ela mijasse ali mesmo, no meu cuzinho. Ela de começo ficou meio assim, mas como estávamos ali mesmo, ela topou, e encheu meu cuzinho de xixi. Só sei que eu gozei demais, era tanto tesão que não conseguia nem raciocinar direito.
Depois tomamos um banho juntos de novo, descansamos um pouco e levei ela para a industrial.
Voltei para casa e dormi como um anjinho.
Olha, a Bianca é Lista branca, no começo fiquei com receio de tê-la aqui em casa, mas depois que vi como foi bom e ela é bem tranquila, tenho planos de fazermos de novo esse esquema, se ela topar, claro.
Beijos Bianca!!!
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

16 Fev 2014, 15:17

Encanto e a palavra que me define hoje! Acordei simplesmente "Nas nuvens" Vc é simplesmente excepcional a impressão que eu tive e que nos conheciamos há anos, sai do Sombra ontem em extase... Vontade de ter mais e mais todos os dias! Vem logo viu! Beijos
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

21 Fev 2014, 02:14

coracao escreveu:======================

bianca


======================


Bianca Sales escreveu:Encanto e a palavra que me define hoje! Acordei simplesmente "Nas nuvens" Vc é simplesmente excepcional a impressão que eu tive e que nos conheciamos há anos, sai do Sombra ontem em extase... Vontade de ter mais e mais todos os dias! Vem logo viu! Beijos
esse elogio é prá mim?




:D :D :D

coracao
=========================


Claro que sim....
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

21 Fev 2014, 02:16

coracao escreveu:======================

bianca


======================


Bianca Sales escreveu:Encanto e a palavra que me define hoje! Acordei simplesmente "Nas nuvens" Vc é simplesmente excepcional a impressão que eu tive e que nos conheciamos há anos, sai do Sombra ontem em extase... Vontade de ter mais e mais todos os dias! Vem logo viu! Beijos
esse elogio é prá mim?




:D :D :D

coracao
=========================


Claro que sim.... Não sei oque aquela hora significou pra vc! mais pra significou muito!!!!
barony2014
Frenético
Mensagens: 1194
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

23 Fev 2014, 22:35

Hj novamente encontrei com a Bianca..... já me recebeu com um longo e delicioso beijo..... bom falar que ela e´tudo de bom é chover no molhado.... brincamos muito de todas as formas .... ela é simplesmente demais.... depois de toda a diversão ainda ficamos um bom tempo conversando.... tata-se de uma pessoa agradavel demais ..... ela é simplesmente lista transparente.....
morenosp
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jul 2009, 02:12

24 Fev 2014, 01:05

Acabei de fazer um td com a Bianca.
Ela me provocou quando estava passando, voltei e quando vi que era ela chamei e rumamos pro motel.
Ela é uma simpatia, beija muito e tem um pauzao de respeito.
Como estava na seca e com pressa acabei gozando com ela me chutando.
mas volto pra chutar o pauzao dela e do der aquele bundao bem gostoso.
bjus Bianca.
bruno_abc
Mensagens: 135
Registrado em: 01 Jul 2013, 16:44
Cidade/Estado: são paulo são paulo
Sou: homem

24 Fev 2014, 13:20

qual horário que ele esta na industrial?
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

24 Fev 2014, 14:32

barony2014 escreveu:Hj novamente encontrei com a Bianca..... já me recebeu com um longo e delicioso beijo..... bom falar que ela e´tudo de bom é chover no molhado.... brincamos muito de todas as formas .... ela é simplesmente demais.... depois de toda a diversão ainda ficamos um bom tempo conversando.... tata-se de uma pessoa agradavel demais ..... ela é simplesmente lista transparente.....




D. Barony! As brincadeiras nossas estão cada vez melhores... Estamos nos tornando "Amigos" cada vez mais intimos... Espero que vc volte mais vezes :-D
bruno_abc
Mensagens: 135
Registrado em: 01 Jul 2013, 16:44
Cidade/Estado: são paulo são paulo
Sou: homem

24 Fev 2014, 14:35

oi Bianca, que hora svc vai para a industrial?
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

24 Fev 2014, 14:36

morenosp escreveu:Acabei de fazer um td com a Bianca.
Ela me provocou quando estava passando, voltei e quando vi que era ela chamei e rumamos pro motel.
Ela é uma simpatia, beija muito e tem um pauzao de respeito.
Como estava na seca e com pressa acabei gozando com ela me chutando.
mas volto pra chutar o pauzao dela e do der aquele bundao bem gostoso.
bjus Bianca.



Nosso encontro foi simplesmente inusitado talvez se fosse combinado nem teria dado certo... Achei um tesão a parte e outra tbm tem um pau muito gostoso de chupar (eu me acabei) so foi uma pena que gozou rápido... Mais terão outras oportunidades assim eu espero... Ahh e antes que eu esqueça troca seu nick pra moreno gostoso fica mais a caratèr
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

24 Fev 2014, 14:37

bruno_abc escreveu:qual horário que ele esta na industrial?



"Ele" Quem?
bruno_abc
Mensagens: 135
Registrado em: 01 Jul 2013, 16:44
Cidade/Estado: são paulo são paulo
Sou: homem

24 Fev 2014, 14:39

Bianca Sales escreveu:
bruno_abc escreveu:qual horário que ele esta na industrial?



"Ele" Quem?
rs desculpe, quis dizer qual horário vc esta na industrial?
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

24 Fev 2014, 14:40

bruno_abc escreveu:
Bianca Sales escreveu:
bruno_abc escreveu:qual horário que ele esta na industrial?



"Ele" Quem?
rs desculpe, quis dizer qual horário vc esta na industrial?


das 17:00 a 00:00
bruno_abc
Mensagens: 135
Registrado em: 01 Jul 2013, 16:44
Cidade/Estado: são paulo são paulo
Sou: homem

24 Fev 2014, 14:42

Bianca Sales escreveu:


das 17:00 a 00:00

pode agora?
damiaoabc
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Abr 2013, 14:17
Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
Sou: homem

24 Fev 2014, 15:22

coloca mais fotos sua gata....pra dar uma atiçada mais ainda!!!
barony2014
Frenético
Mensagens: 1194
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

24 Fev 2014, 18:20

Bianca Sales escreveu:
barony2014 escreveu:Hj novamente encontrei com a Bianca..... já me recebeu com um longo e delicioso beijo..... bom falar que ela e´tudo de bom é chover no molhado.... brincamos muito de todas as formas .... ela é simplesmente demais.... depois de toda a diversão ainda ficamos um bom tempo conversando.... tata-se de uma pessoa agradavel demais ..... ela é simplesmente lista transparente.....




D. Barony! As brincadeiras nossas estão cada vez melhores... Estamos nos tornando "Amigos" cada vez mais intimos... Espero que vc volte mais vezes :-D
Vc sabe que agora vou voltar sempre......
deejaybrazil
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Ago 2013, 22:24
Cidade/Estado: Maua/Sao Paulo
Sou: Homem

26 Fev 2014, 01:14

Gente se ela realmente é tudo isso quero conhece-la tb fiquei de pau duro só lendo os relatos e que gata ela é heim..linda..qual melhor dia e horário para te encontrar..bjuss
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

26 Fev 2014, 08:51

deejaybrazil escreveu:Gente se ela realmente é tudo isso quero conhece-la tb fiquei de pau duro só lendo os relatos e que gata ela é heim..linda..qual melhor dia e horário para te encontrar..bjuss







Eu trabalho na Industrial das 17:00 as 00:00hrs... E so da uma ligadinha! A gente vai em algum hotelsinho aqui perto e depois so alegria... Rsrs. Beijos!
safadao_quervc
Mensagens: 43
Registrado em: 14 Jun 2010, 17:20
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Fev 2014, 13:05

Bianca Sales escreveu:
deejaybrazil escreveu:Gente se ela realmente é tudo isso quero conhece-la tb fiquei de pau duro só lendo os relatos e que gata ela é heim..linda..qual melhor dia e horário para te encontrar..bjuss







Eu trabalho na Industrial das 17:00 as 00:00hrs... E so da uma ligadinha! A gente vai em algum hotelsinho aqui perto e depois so alegria... Rsrs. Beijos!


Galera Ontem tive o prazer de conhecer e sair com essa NOVATA Bianca Sales brincamos de todas as formas sem pressa para gozar.... Tem uma bela ferramente que sabe usar eu tomei uma surrada de pau... Recomendo a todos lista branca branquissima... Quem não foi vai pq e bom rsrsrss....
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

26 Fev 2014, 13:11

safadao_quervc escreveu:
Bianca Sales escreveu:
deejaybrazil escreveu:Gente se ela realmente é tudo isso quero conhece-la tb fiquei de pau duro só lendo os relatos e que gata ela é heim..linda..qual melhor dia e horário para te encontrar..bjuss







Eu trabalho na Industrial das 17:00 as 00:00hrs... E so da uma ligadinha! A gente vai em algum hotelsinho aqui perto e depois so alegria... Rsrs. Beijos!


Galera Ontem tive o prazer de conhecer e sair com essa NOVATA Bianca Sales brincamos de todas as formas sem pressa para gozar.... Tem uma bela ferramente que sabe usar eu tomei uma surrada de pau... Recomendo a todos lista branca branquissima... Quem não foi vai pq e bom rsrsrss....









Amor,fiquei com receio quando te vi vc e muito serio... Mais depois noosssaaaa foi maravilhoso vc e muito gostoso e sem frescuras me fez gozar gostoso,gostosissimo! Volta sempre viu... Bjos
venceslausa
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 06 Fev 2012, 22:14
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

27 Fev 2014, 00:21

Bem, agora que eu me recompus, acho que posso escrever alguma coisa sobre a Bianca. Se eu fosse tentar escrever algo ontem, era bem capaz de eu escrever alguma fantasia irreal, dado o estado de êxtase que eu saí (acredito que ela também). Apesar de que o que aconteceu flerta um pouco com a fantasia.

Já estava acompanhando o tópico dela há um tempinho, só vendo os relatos dos colegas e, diante das notas positivas, resolvi não perder tempo.

Entrei em contato com ela via Whatsapp (maravilha de app rsrs) e começamos a conversar. Desde o início já senti a receptividade dela, sempre respondendo o que lhe era perguntado com atenção e educação. Em determinado momento da conversa chegamos num impasse, foi quando eu tive que conquistá-la (rsrs). Como sou um cara insistente e com argumentos, consegui fazê-lo. Combinamos tudo (valor, local, horário etc.) nos despedimos e aí foi só aguardar o fim do meu expediente pra curtir uns momentos com ela.

Chegando no local combinado, liguei pra ela e mandei mensagem. Logo em seguida ela respondeu que já estava a caminho e, em alguns instantes, chegou no ponto de encontro (que, no caso, foi o motel Una Sombra).

Eu sempre fico tenso na entrada do motel: a hora de deixar documentos e ficar ali esperando aceitar o cartão é meio constrangedor pra quem está a pé. Nisso, a Bianca já veio puxando assunto, tentando me fazer relaxar um pouco e sair daquela paranóia. Então rumamos para o quarto.

Chegando lá, pude realmente constatar o que já foi bastante dito por aqui: ela é muito alto-astral, simpática, educada e tudo mais o que se pode elogiar. Fui tomar aquela ducha, mas antes já sofri um "ataque" por parte dela, que veio com uma voracidade em cima de mim que me deixou pensativo enquanto estava no banho. Depois, ao fim do encontro, pude concluir que o meu pensamento durante a ducha fazia muito sentido. O que eu concluí? Concluí isso:

Prendam essa mulher!!! (Rsrs) Ela é uma maníaca, uma tarada, um fôlego que não acaba. Nas próprias palavras dela: ela nasceu pra isso!!!

Não tenho dúvidas. Dá pra ver que ela gosta da coisa, e quando se gosta de fazer algo, o resultado é bem melhor. Já fomos pra pegação: mão aqui... ali... boca acolá. E aquela fervura crescendo.

Pra quem quer saber os atributos físicos: bela de rosto e bela de corpo (disse que dará uma turbinada em breve). A ferramenta dela é realmente avantajada (apesar de ela insistir que não rsrs). Pra quem curte ser passivo é um prato cheio.

Depois de um tempinho de oral, ela praticamente implorou pra que eu a comesse. Como não sou de negar um pedido desses, já fomos para um papai e mamãe bem caprichado: gelzinho nela e bora pra dentro!!!

A Bianca é sensacional!!! Por ser nossa primeira vez juntos, o entrosamento foi excelente. Ela é extremamente receptiva e adora dar (dica para os ativos). Além da posição citada no parágrafo anterior, peguei ela de quatro, cavalgando, de lado... Repetimos algumas posições e depois voltamos para o oral.

Não citei muito sobre o oral dela antes, pois queria deixar para o final: que chupeta bem feita!!! Ela tem uma boca extremamente macia, a famosa boca de veludo hahaha. Nunca saia com ela e deixe de experimentar essa habilidade.

Depois de uma hora de putaria e com a menina da recepção do Motel ligando no quarto, dei uma acelerada e finalmente gozei. Mas acredito que se não tivéssemos esse limite de tempo do Motel, ficaríamos ali por muito muito tempo. Essa é outra qualidade da Bianca: sem pressa nenhuma. Faz valer o tempo combinado, contrariando a cultura do "gozou sai fora". Apesar que eu não tinha gozado rs, mas em nenhum momento ela acelerou com o famoso "goza vai". Pelo contrário, quando ela notava que eu tava me empolgando, já falava pra eu me controlar que ela queria continuar rsrs.

No mais, é isso (tudo isso rs). Nos arrumamos, fiz o pagamento do combinado e fomos cada um para o seu lado. Se eu recomendo? Com certeza!!! Se você quer uma garota bonita e com atendimento muito acima da média, a pedida é a Bianca Sales.
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

27 Fev 2014, 11:16

venceslausa escreveu:Bem, agora que eu me recompus, acho que posso escrever alguma coisa sobre a Bianca. Se eu fosse tentar escrever algo ontem, era bem capaz de eu escrever alguma fantasia irreal, dado o estado de êxtase que eu saí (acredito que ela também). Apesar de que o que aconteceu flerta um pouco com a fantasia.

Já estava acompanhando o tópico dela há um tempinho, só vendo os relatos dos colegas e, diante das notas positivas, resolvi não perder tempo.

Entrei em contato com ela via Whatsapp (maravilha de app rsrs) e começamos a conversar. Desde o início já senti a receptividade dela, sempre respondendo o que lhe era perguntado com atenção e educação. Em determinado momento da conversa chegamos num impasse, foi quando eu tive que conquistá-la (rsrs). Como sou um cara insistente e com argumentos, consegui fazê-lo. Combinamos tudo (valor, local, horário etc.) nos despedimos e aí foi só aguardar o fim do meu expediente pra curtir uns momentos com ela.

Chegando no local combinado, liguei pra ela e mandei mensagem. Logo em seguida ela respondeu que já estava a caminho e, em alguns instantes, chegou no ponto de encontro (que, no caso, foi o motel Una Sombra).

Eu sempre fico tenso na entrada do motel: a hora de deixar documentos e ficar ali esperando aceitar o cartão é meio constrangedor pra quem está a pé. Nisso, a Bianca já veio puxando assunto, tentando me fazer relaxar um pouco e sair daquela paranóia. Então rumamos para o quarto.

Chegando lá, pude realmente constatar o que já foi bastante dito por aqui: ela é muito alto-astral, simpática, educada e tudo mais o que se pode elogiar. Fui tomar aquela ducha, mas antes já sofri um "ataque" por parte dela, que veio com uma voracidade em cima de mim que me deixou pensativo enquanto estava no banho. Depois, ao fim do encontro, pude concluir que o meu pensamento durante a ducha fazia muito sentido. O que eu concluí? Concluí isso:

Prendam essa mulher!!! (Rsrs) Ela é uma maníaca, uma tarada, um fôlego que não acaba. Nas próprias palavras dela: ela nasceu pra isso!!!

Não tenho dúvidas. Dá pra ver que ela gosta da coisa, e quando se gosta de fazer algo, o resultado é bem melhor. Já fomos pra pegação: mão aqui... ali... boca acolá. E aquela fervura crescendo.

Pra quem quer saber os atributos físicos: bela de rosto e bela de corpo (disse que dará uma turbinada em breve). A ferramenta dela é realmente avantajada (apesar de ela insistir que não rsrs). Pra quem curte ser passivo é um prato cheio.

Depois de um tempinho de oral, ela praticamente implorou pra que eu a comesse. Como não sou de negar um pedido desses, já fomos para um papai e mamãe bem caprichado: gelzinho nela e bora pra dentro!!!

A Bianca é sensacional!!! Por ser nossa primeira vez juntos, o entrosamento foi excelente. Ela é extremamente receptiva e adora dar (dica para os ativos). Além da posição citada no parágrafo anterior, peguei ela de quatro, cavalgando, de lado... Repetimos algumas posições e depois voltamos para o oral.

Não citei muito sobre o oral dela antes, pois queria deixar para o final: que chupeta bem feita!!! Ela tem uma boca extremamente macia, a famosa boca de veludo hahaha. Nunca saia com ela e deixe de experimentar essa habilidade.

Depois de uma hora de putaria e com a menina da recepção do Motel ligando no quarto, dei uma acelerada e finalmente gozei. Mas acredito que se não tivéssemos esse limite de tempo do Motel, ficaríamos ali por muito muito tempo. Essa é outra qualidade da Bianca: sem pressa nenhuma. Faz valer o tempo combinado, contrariando a cultura do "gozou sai fora". Apesar que eu não tinha gozado rs, mas em nenhum momento ela acelerou com o famoso "goza vai". Pelo contrário, quando ela notava que eu tava me empolgando, já falava pra eu me controlar que ela queria continuar rsrs.

No mais, é isso (tudo isso rs). Nos arrumamos, fiz o pagamento do combinado e fomos cada um para o seu lado. Se eu recomendo? Com certeza!!! Se você quer uma garota bonita e com atendimento muito acima da média, a pedida é a Bianca Sales.














Primeiro de tudo quero parabenizar pela ortografia,coerência e coesão do Relato. No Mais o que eu tenho a dizer é que foda foi essa? EU QUERO MAIS... você é Maravilhoso,educado e me fez eu me sentir muito bem, foi um grau de intimidade muito grande,me deixo hiper a vontade! Se não fosse o tempo do Motel teriamos esquecido do mundo la fora e so alegria
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

27 Fev 2014, 13:23

Uma fotinha pra alegrar o Ambiente apesar de não curtir tirar fotografias...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
EdyMassa
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Fev 2014, 15:36
Cidade/Estado: Guarulhos/São Paulo
Sou: homem

28 Fev 2014, 12:24

Oi Bianca, adorei te conhecer! Gata nota dez, super educada e linda!
Atrasei uns 20 minutos do horário marcado, tempo suficiente pra parar vários carros na rua, chamando-a para um programa, mas ela foi fiel ao combinado e me esperou. Ponto positivo!
O TD foi maravilhoso, sem pressa e digo que pela primeira vez fiquei super excitado em ser emrrabado! Foi com jeito e respeitando os limites, coisa de quem sabe fazer!
Beija muito bem, e faz uma maravilhosa chupeta num longo 69! No final, meti gostoso em seu rabão maravilhoso.
Que delícia, foi um sonho!
Já estou com saudades.
Recomendo a todos aqui do fórum!
bjs minha gata!!
TD em 26/02, 19:20h.
Edilson
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

28 Fev 2014, 12:51

EdyMassa escreveu:Oi Bianca, adorei te conhecer! Gata nota dez, super educada e linda!
Atrasei uns 20 minutos do horário marcado, tempo suficiente pra parar vários carros na rua, chamando-a para um programa, mas ela foi fiel ao combinado e me esperou. Ponto positivo!
O TD foi maravilhoso, sem pressa e digo que pela primeira vez fiquei super excitado em ser emrrabado! Foi com jeito e respeitando os limites, coisa de quem sabe fazer!
Beija muito bem, e faz uma maravilhosa chupeta num longo 69! No final, meti gostoso em seu rabão maravilhoso.
Que delícia, foi um sonho!
Já estou com saudades.
Recomendo a todos aqui do fórum!
bjs minha gata!!
TD em 26/02, 19:20h.
Edilson

Foi maravilhoso fazer "Amorzinho" com vc... E como eu te disse com jeitinho e gel tudo da certo, volte sempre... Será um prazer literalmente.. Bjos
Alfredo Haidar
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Fev 2014, 23:01
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

01 Mar 2014, 00:02

Hoje conheci a Bianca! Foi um dos melhores programas que já fiz! Fiquei realmente surpreso com ela. Além de lindíssima, é super educada, ativa e passiva, não tem pressa e curte muito o que faz (em outras palavras , faz tudo bem feito).

Recomendadíssima!!
barony2014
Frenético
Mensagens: 1194
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

01 Mar 2014, 01:19

Alfredo Haidar escreveu:Hoje conheci a Bianca! Foi um dos melhores programas que já fiz! Fiquei realmente surpreso com ela. Além de lindíssima, é super educada, ativa e passiva, não tem pressa e curte muito o que faz (em outras palavras , faz tudo bem feito).

Recomendadíssima!!
SEM SOMBRA DE DÚVIDA A BIANCA É A NUMERO UM DA INDUSTRIAL.....
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

01 Mar 2014, 08:34

barony2014 escreveu:
Alfredo Haidar escreveu:Hoje conheci a Bianca! Foi um dos melhores programas que já fiz! Fiquei realmente surpreso com ela. Além de lindíssima, é super educada, ativa e passiva, não tem pressa e curte muito o que faz (em outras palavras , faz tudo bem feito).

Recomendadíssima!!
SEM SOMBRA DE DÚVIDA A BIANCA É A NUMERO UM DA INDUSTRIAL.....



Alfredo, Primeiro: eu tenho que comentar você é muito fofo (parece um bonequinho), segundo: O seu tamanho e forma me deixou super excitada... Oque eu tenho a dizer foi uma das melhores 2hrs e meias da minha vida!
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

04 Mar 2014, 09:11

Coração... Ain que ódio :x pq tu não me ligou? Tô com saudades de vc! Muito,muito! Vem logo! Mil Beijos molhados e demorados
Airton Ferreira
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 18 Fev 2011, 16:42
Cidade/Estado: são pailo
Sou: Homem

05 Mar 2014, 19:31

Hoje tive o prazer de conhecer esta maravilha de pessoa. Super simpatica atenciosa...carinhosa...e muita paciencia. Noa faz nada co pressa ..beija muito...recebi beijo grego...quase me derreti de tesao. Essa e para namorar.
Um grande beijo Bia vc me fez muito feliz hoje. Quero repetir :D :D :D
Ainda iremos realizar minha fantasia ne? :P :P :P
barony2014
Frenético
Mensagens: 1194
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

09 Mar 2014, 23:20

Hj dando uns roles na Indu encontro juntas Rafaelly e Bianca..... A Bianca sugeriu uma brincadeira a tres claro que eu naum podia recusar..... fomos pro hotel campestre.... gnt de eu naum tinha noção o que é sair com essas duas literalmente acabaram comigo..... e aguentar as duas anacondas naum foi facil...... mas enfim valeu a pena duas listas transparentes juntas .... sabem fazer tudo o que é de bom... pra quem tiver esta oportunidade naum percam tempo pois vale a pena.....
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

10 Mar 2014, 16:50

Airton Ferreira escreveu:Hoje tive o prazer de conhecer esta maravilha de pessoa. Super simpatica atenciosa...carinhosa...e muita paciencia. Noa faz nada co pressa ..beija muito...recebi beijo grego...quase me derreti de tesao. Essa e para namorar.
Um grande beijo Bia vc me fez muito feliz hoje. Quero repetir :D :D :D
Ainda iremos realizar minha fantasia ne? :P :P :P



Um dia quem sabe saudades..
maravilhos
tecnicoinfo2004
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 14 Abr 2013, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

10 Mar 2014, 18:06

E em que local você costuma ficar? Sou da zona sul e nunca fui a Santo Andre, mas lendo os seus relatos e admirando tal beleza, estou louco por você!
Avatar do usuário
Bianca Sales
Tgata
Mensagens: 232
Registrado em: 12 Nov 2013, 11:52
Telefone: (11) 959441975 -Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Av. Industrial - Santo André - SP

11 Mar 2014, 02:12

barony2014 escreveu:Hj dando uns roles na Indu encontro juntas Rafaelly e Bianca..... A Bianca sugeriu uma brincadeira a tres claro que eu naum podia recusar..... fomos pro hotel campestre.... gnt de eu naum tinha noção o que é sair com essas duas literalmente acabaram comigo..... e aguentar as duas anacondas naum foi facil...... mas enfim valeu a pena duas listas transparentes juntas .... sabem fazer tudo o que é de bom... pra quem tiver esta oportunidade naum percam tempo pois vale a pena.....



muito,muito excitante..
sexo a dois é bom + a 3 é melhor ainda!!
Airton Ferreira
Frenético
Mensagens: 154
Registrado em: 18 Fev 2011, 16:42
Cidade/Estado: são pailo
Sou: Homem

11 Mar 2014, 07:34

Hummm també vou querer experiementar :twisted: :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”