Victoria Duarte - (81) 98634-1559 (Oi) - Recife/PE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

01 Jul 2015, 17:39

Passando aqui para postar uma novidade, estilo ninfeta mesmo, bem feminina e linda.
Conheço ela tem um tempo de facebook e pessoalmente, muito gente boa, fiz um cadastro para ela, logo deve entrar aqui no fórum.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

01 Jul 2015, 18:30

Mais fotos que ela me pediu para enviar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
el.borracho
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 09 Set 2014, 11:58
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

01 Jul 2015, 21:13

Conta mais detalhes aí, man... Onde atende? Tem local? Tem preferência ou é liberal? Realmente, bem bonita... Recife carece de ninfetinhas assim.
Igor_Bolado
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Dez 2014, 10:41
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

02 Jul 2015, 11:40

Discordo do amigo acima em relação a safra de namoradinhas em nossa região, basta entrar em alguns grupos que dá pra encontrar bastante coisinha boa.
O grande problema, é que as novatas perdem tempo no fantástico mundo de bob, brigando por macho, e não se preocupam em promover carreira e se cuidar. Acabam sendo engolidas pelas garotas que passam aqui por temporada, e as mais tradicionais da região.

Sobre especificamente a garota do tópico, nunca a vi nos grupos, e não tenho amigas em comum, acho que todos precisamos de relatos e mais informações, mas é uma bela descoberta.
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

02 Jul 2015, 16:10

el.borracho escreveu:Conta mais detalhes aí, man... Onde atende? Tem local? Tem preferência ou é liberal? Realmente, bem bonita... Recife carece de ninfetinhas assim.
Acho que preferência na caxangá, só atende em motel, ela é somente passiva.
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

13 Jul 2015, 11:27

Igor_Bolado escreveu:Discordo do amigo acima em relação a safra de namoradinhas em nossa região, basta entrar em alguns grupos que dá pra encontrar bastante coisinha boa.
O grande problema, é que as novatas perdem tempo no fantástico mundo de bob, brigando por macho, e não se preocupam em promover carreira e se cuidar. Acabam sendo engolidas pelas garotas que passam aqui por temporada, e as mais tradicionais da região.

Sobre especificamente a garota do tópico, nunca a vi nos grupos, e não tenho amigas em comum, acho que todos precisamos de relatos e mais informações, mas é uma bela descoberta.

Fiz umas fotos dela ano passado, ela é bem tranquila, não posso falar muito pq não sou cliente, mas se voltar à ativa vai ser a primeira.
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

21 Jul 2015, 17:52

Então galera, sobre ela, já conhecia mas não via faz muito tempo, a academia melhorou ainda mais (essas fotos são recentes), seios naturais, na medida (gosto pessoal, acho bem melhor que silicone), sou péssimo para altura mais deve ter 1,70 e pouco, morena, cabelo curto, bem feminina, vou passar o básico, ela pode beijar ou não, depende do cliente, como falei ela é só passiva (não perguntei se podia fazer oral nela), oral com camisinha mas bem caprichado, na medida, seios naturais dá vontade de ficar acariciando o tempo todo, além disso é bonita, sabe puxar assunto e aguenta legal a penetração (não sou dotadão, normal) gemidos que não parecem ser artificias, vale a pena o investimento, provavelmente vou repetir (provavelmente porque estou no aguardo da temporada de Alice d´Castro nesse 2° semestre).
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

15 Ago 2015, 00:17

Fotos :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

19 Ago 2015, 14:09

Fotos exclusivas para o fórum ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

27 Ago 2015, 22:45

Mais fotos dela
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

14 Set 2015, 17:31

Mais fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

21 Out 2015, 20:09

Saudades dela, segue umas fotos mais profissionais:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

21 Out 2015, 20:11

Tem mais fotos no anúncio do viva
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

06 Dez 2015, 13:10

Mais fotos dessa ninfeta.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

08 Jun 2016, 22:40

Moderadores a garota pediu para o tópico ser removido
JasonBourn
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Set 2011, 00:52
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

22 Jun 2016, 15:48

Gaiato90 escreveu:Moderadores a garota pediu para o tópico ser removido
Oi mano, e essa gata, o que rola? Gostei muito dela. Tu já saio mesmo com ela ou aquela descrição é mais pra divulgar a gata? Me da um retorno ok. Abraço
JasonBourn
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Set 2011, 00:52
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

21 Jul 2016, 02:11

Olá moderadores. Venho nesse post fazer uma sugestão que considero muito válida. Acreditando que o portal existe para melhorar a vida e as relações de todos, tanto das moças quanto nosso, clientes. Nesse sentido minha sugestão é a de verem uma forma de que a mesma pessoa, usuário, que criou o post, poder removê-lo. Essa sugestão tem vários porques, mas o principal deles é: podem ocorrer enganos e esse enganos - que são humanos - podem causar constrangimentos.
O caso dessa moça por exemplo: Desde o dia 8 de junho, ou seja, a mais de um mês, o usuário Gaiato90 informou que o desejo da jovem é ter seu post retirado.
Mesmo assim o post aqui permanece. Com fotos da jovem, com telefone de contato dela.
Vendo do que se tratava tomei a medida de ligar para a jovem e sondar o motivo do pedido de retirada do post.
A jovem esta casada, apagou todos os demais anúncios que tinha, hoje estuda e trabalha. Me pareceu bastante constrangida e chateada com tudo isso. Disse-me que o seu companheiro ficar um tanto chateado pois ainda ligam e dizem ter visto o anuncio aqui.
Sou magistrado por profissão, levo minha vida particular sexual com a devida descrição que me cabe. Portanto desse lugar posso lhes dizer, casos assim cabem processo por constrangimento. Principalmente por não ter sido a dita jovem a ter criado o post.
Se ela ou outra jovem nas mesmas circunstancias resolverem levar judicialmente algo assim, não somente quem postou, como quem administra a pagina acabarão respondendo.
Nesse sentido venho lhes fazer esse alerta e esse apelo.
Fiquem atentos a casos assim.
Se possível so legitimem um post se a mesma postar, ou se posteriormente vier e valida-lo.
Assim evitamos problemas possíveis e mantemos nossa tão valiosa discrição.
Acaso ela mude de idéia amanhã ou depois, ou venha a se separar e decida voltar aos programas, que a mesma faça uma conta e seus próprios post.
Sei que o jovem Gaiato90 não fez por mal, eu mesmo já fiz aqui uma revelação que hoje é uma das TGatas mais famosas e desejadas daqui, a Leticia Trajano.
Retirem o post o quanto antes da jovem e fiquem sempre atentos a esses casos.
Eis meu préstimo e meu conselho. Grato a todos. grande abraço.
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

20 Nov 2016, 21:25

De volta com o mesmo contato e whatsapp e agora com uma novidade que dá para sacar pelas fotos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

23 Nov 2016, 21:11

Gaiato90 escreveu:De volta com o mesmo contato e whatsapp e agora com uma novidade que dá para sacar pelas fotos.
Uma tattoo de beijo no mamilo? :-)
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

20 Dez 2016, 09:28

Erick Cartmann escreveu:
Gaiato90 escreveu:De volta com o mesmo contato e whatsapp e agora com uma novidade que dá para sacar pelas fotos.
Uma tattoo de beijo no mamilo? :-)

Algum efeito do instagram ou algo do tipo.
Joa silveira
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Set 2015, 15:34
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

27 Jun 2017, 11:37

É Lista Branca? É ativa ?
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”