Ellen Agatha (84) 9988-5606 ( Tim ) Natal - RN

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

29 Jan 2015, 20:05

Incrivelmente linda e super educada.
Mora fora do Brasil, tá em Natal e atendendo num privê em ponta negra. Colocou anuncio no vivastreet que de tão perfeita parece que é fake.
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /114337138
Mas tá aqui o facebook
https://www.facebook.com/ellen.agatha.9
84-9988-5606
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
l4_safeRN
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Nov 2013, 11:11
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

30 Jan 2015, 00:45

Alguém já saiu?

Perfeita demais pra ser verdade!
Caso alguem tenha mais informações, por favor, compartilhe!
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

30 Jan 2015, 01:15

Depoimento do forista Miguel Arantes no tópico das T-gatas de Natal:

Galera não percam esta oportunidade
http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /114337138
Diante de varios anuncios fake, imaginei que todos que vissem este anuncio iria achar que fosse fake tambem, mas este não é, acabei de sair com ela, lista branca total, aproveitem pois aqui em natal no momento so confio nela e na hilda brasil...
a gata nao sabe ate quando vai ficar, entao nao percam tempo, inclusive eu nem tinha visto este anuncio, eu tambem iria achar que fosse fake, eu vi pelo facebook que esta gata estava em natal e fui atras dela no face mesmo. Cobrou 200, sem pressa, com prive em ponta negra


Eu ainda nao sai pq conheço a familia dela mas outro colega que não é do forum tbm já saiu.
Essa menina é do interior do RN e foi pra Italia faz tempo.
A beleza é tanta que realmente fica dificil de acreditar...mas ligue e confira ou add ela no facebook
claudio goethe
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Jan 2010, 08:46
Cidade/Estado: natal/rn
Sou: homem

04 Fev 2015, 00:44

esta informação é segura
linda demais
claudio goethe
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Jan 2010, 08:46
Cidade/Estado: natal/rn
Sou: homem

04 Fev 2015, 00:48

e ai marcelo fale mais dela, estou ansioso
claudio goethe
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Jan 2010, 08:46
Cidade/Estado: natal/rn
Sou: homem

04 Fev 2015, 23:16

Acho que a gata é fake, meio estranho.
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

05 Fev 2015, 18:23

claudio goethe escreveu:Acho que a gata é fake, meio estranho.
Não é fake não!
No outro forum tem relato de TD com ela.
Add ela no facebook, converse, veja as muitas fotos que estão bloqueadas para não-amigos e tire suas conclusoes
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

07 Fev 2015, 00:12

A gata nao e Fake , e minha amiga e super gente fina!
Esta morando em Natal a pouco tempo, recem chegada da Italia !!
Bjss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

07 Fev 2015, 18:14

Foi exatamente vendo esta foto com a hilda, no face da hilda, que eu descobri esta gata. Eu ja sai com ela e nao tenho nada a reclamar em relacao ao atendimento, e quanto a beleza nem se fala vcs estao vendo o quanto ela eh perfeita. Muito simpatica e para quem é de natal uma oportunidade imperdivel. Se eu visse no vivastreet tb nao ia acreditar mas vi primeiro no face de hilda e fui attras dela no face mesmo foi assim que peguei o contato dela.
zepequeno
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Set 2011, 14:32
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

09 Fev 2015, 18:04

Ola Pessoal
TD atrasado porem nao sonegado

Ellen é 1 delicia, sai com ela 2x, mesmo achando q poderia ser fake, pedia via whatsapp algumas fotos q me comprovassem que seria ela mesma, a mesma mandou fotos caseiras, lindas, que so aumentaram o meu tesao.
Beleza Fisica - 10
Interação: Meio timida no inicio, mas vais e soltando e fica 1 trepada show- 8
Oral: sem capote(Após inspeção), babado, 1 delicia - 10
Anal: Apertadinho, com uso de KY... - 10

Na segunda vez ja foi bem melhor... mudo apenas a nota da interação de 8 para 10, teve ate hidromassagem.
Valor 200R$/1h
Mais que justo, sem ser Babao...
Aproveitem pois a gata so fica ate Abril, no maximo, e retorna à Italia.
Tiger_boy46
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jan 2015, 14:59
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

13 Fev 2015, 02:09

Tem fotos novas dela?
johnpeter
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Out 2010, 23:49
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homen
Localização: Sao Paulo

09 Abr 2015, 14:02

Encontrei três vezes Agatha em Março e Abril agora !
Nunca saiu em Natal por causa da má reputação das pessoas de là.
Mas já conhecei Agatha antes que ela viajou para Itália.
Posso falar que ela é, de longe, a mais linda boneca que eu encontrei na minha vida.
Pode sem problema almoçar, jantar, sair nas todos restaurantes e baladas de Natal;
Ela é uma das mais lindas mulheres da cidade.
Acima disso um amor de pessoa, um cheiro delicioso, uma pele macia como poucas.
Ela faz ativa e passiva, mas a frente de tanta feminidade eu teve mais vontade de comer a obra de arte que é a bundinha dela kkkkkdepois um massagem delicioso e sensual
Pode ir sem hesitação nenhuma, você vai ficar encantado. Notal 10.000
Eu parece um pouco apaixonado dela ? Não eu virei em três vezes muitooo apaixonado dela.
O cara que vai se casar com ela vai ser muito feliz. E eu não falei de um papo deliciosa
Em ressume, sobre 3 semanas para encontrar ela pq ela vai voltar para Itália e depois vamos esperar um ano KKK

Noirn
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2010, 00:03
Cidade/Estado: Joao Pessoa / PB
Sou: Homem

09 Abr 2015, 22:50

Bem que ela poderia interagir por aqui...
comedornatal
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2011, 02:31
Cidade/Estado: natal / rio grande do norte
Sou: homem

30 Jun 2015, 23:57

é uma gata muito gente boa, o TD foi super tranquilo, cuzão apertado, peitão, bundão. eu comeria de novo, é uma mulher linda! o local é superdiscreto de verdade, em ponta negra! 200R$ bem gastos!
Noirn
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2010, 00:03
Cidade/Estado: Joao Pessoa / PB
Sou: Homem

01 Jul 2015, 23:50

Ela está por Natal ainda?
Beto_online
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Out 2013, 22:28
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: homem

31 Jul 2015, 21:07

OMG!!!!
ELA É MUITO LINDA, ALGUEM MAIS SAIU COM ELA??? ELA SE ENCONTRA EM NATAL AINDA?
SufistaRN
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2015, 10:43
Cidade/Estado: Natal-RN
Sou: Homem

13 Ago 2015, 11:39

Agatha foi minha primeira vez com uma Transex e se tem uma palavra para defini-la,essa palavra é MARAVILHOSA;
Super tranquila,gente boa ao extrememo,apesar da timidez que na qual faz parte do charme dela...foi tudo muito bom,sem falar que o serviço oferecido por ela é ótimo,lugar super discreto,tudo super limpo e muito organizado. :D
comedornatal
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jul 2011, 02:31
Cidade/Estado: natal / rio grande do norte
Sou: homem

15 Set 2015, 15:01

zepequeno
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Set 2011, 14:32
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

16 Fev 2016, 23:03

Ela voltou....
vi o anuncio no TopTransBrasil....

Com o nome de Aghata Victoria.. ainda mais bela...e safadinha...
Marcamos o TD pra matar saudade...peguei ela em seu Ap em Ponta Negra...e saimos pro motel... papo como sempre otimo, contando as novidades de sua viagem pra Italia,... chegando la...Suite com hidro e a pegacao ja comecou mesmo no banheiro,...ela me chupando, e que boquete delicioso... sarração...sabonete caindo...
e la mesmo comecei a meter na sua bundinha... bem gostosa...(com preservativo)..ela de 4 na escada pra hidro...

...apos a 1... fomos pra hidro...papo bom e massagem... e logo recomeça a pegação...chupação...69... e resolvemos ir pra cama... ela por cima é uma delicia...

Doido por nosso novo encontro...

Vale a pena o investimento em seu bem estar e totalmente Lista Branca.
thiago rn
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jun 2013, 20:06
Cidade/Estado: natal/rio grande do norte
Sou: homem

23 Fev 2016, 09:52

Super recomendo a Ellen, ele é muito educa e doce, e sabe tratar bem um homem. cheguei no priver dela e me atendeu com um vestido de renda todo furadinho sabe, e sem sutiã e calcinha os peitos dela a coisa mais linda do mundo e bem bronziadinho, logo apos a pegação fomos para cama e dai já sabe né, fizemos de tudo e ela sabe foder muito bem e ainda da beijo de boca lhe fodendo e com mutio tesão... por isso acho ela uma top trans fuderosa.
l4_safeRN
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Nov 2013, 11:11
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

23 Fev 2016, 21:16

Segundo TD com a Ellen, novamente espetacular!

Marquei em seu local, apartamento confortável e bem localizado de fácil acesso em ponta negra, já um pouco tarde da noite.
Me recebeu de lingerie, super sensual e novamente me deixou bem a vontade. Já nos conhecíamos mas fazia um certo tempo desde o último encontro, e mesmo assim a química foi tão boa quanto da primeira vez.

Ela é tão bonita quanto nas fotos, além de ser muito simpática! Reafirmo que é totalmente LB! Quem ainda não foi, ta perdendo tempo de conhecer uma trans super gata, dificil encontrar uma tão bonita, feminina, simpática e acima de tudo, honesta, aqui em Natal.

Na cama ela continua sendo sensacional! Comigo foi apenas passiva, é impossivel não ter vontade de comê-la :D
Mas para quem busca uma trans ativa, também estará fazendo uma boa escolha.

Depois da transa, banho tomado, ainda conversamos por um certo tempo mas já era tarde e tive que me despedir. Difícil sair de lá e não sentir vontade de voltar.

Enfim, fica minha recomendação a todos.
Ronaldo lins
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mar 2014, 00:32
Cidade/Estado: Natal rio grande do norte
Sou: Homem

24 Fev 2016, 22:29

Qual contato atual?
claudio goethe
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Jan 2010, 08:46
Cidade/Estado: natal/rn
Sou: homem

04 Ago 2016, 08:45

Ela ainda está em Natal. O anuncio continua por muito tempo mas tem poucos relatos dela aqui.
betao.73
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2016, 14:32
Cidade/Estado: Natal
Sou: homem

02 Out 2016, 16:17

claudio goethe escreveu:Ela ainda está em Natal. O anuncio continua por muito tempo mas tem poucos relatos dela aqui.
Fui conhecer o privê dela e realmente é muito gata, agradável e transa gostoso. Vale a pena
Beto_online
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Out 2013, 22:28
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: homem

13 Mar 2017, 13:52

O instagram dela me disse que essa gata encontra-se em terras potiguares!!!
acho q o cel dela não é mais esse ai nao, to louco pra sair com ela!!!
muito gata!
AntonioKS_76
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2012, 10:00
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

04 Abr 2017, 04:53

Estive em NAT a serviço com um grupo da empresa, e em um fim de tarde, após conseguir despistar a galera, entrei em contato com Ellen.
Muito atenciosa no WPP, combinamos preço e horário. Ao chegar em seu apartamento (tem porteiro, mas o acesso é bem tranquilo), ela me recebe com uma lingerie preta, através da qual já pude logo perceber que as fotos são bem menos do que encontramos pessoalmente.
Levou-me ao quarto, muito limpo, organizado e climatizado, e pediu para que eu tirasse a roupa. Deitamos na cama e ela logo começou a me chupar maravilhosamente, depois se ajoelhou e colocou aquele pau delicioso na minha boca. Duro o tempo todo, tamanho médio... eu poderia ficar mamando por horas. Deitei ela na cama e passeei pelo seu corpo com minha língua. Pele macia, bem cuidada, cheirosa... Voltei a chupar seu pau enquanto ela massageava meu cu.
Nunca havia sido passivo (avisei isso a ela), mas desta vez não aguentei! Ele me virou de bruços e socou o pau no meu cu com um carinho que praticamente não senti dor. Deitou sobre mim e ficou socando na minha bunda. A única coisa que eu conseguia era empinar meu rabo e desejar mais e mais aquela pica dentro de mim.
Pediu para eu virar, colocou um travesseiro sob meu quadril e me comeu de frente, enquanto me masturbava. Não aguentei e gozei com ela me comendo.
Depois da transa, higiene pessoal, limpeza e um ótimo papo. Disse-me que está indo passar uma temporada na europa, mas que retorna em três ou quatro meses.
Ela é muito linda e gostosa! Lista branca total!
DALGAS21
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2017, 09:40
Cidade/Estado: Natal
Sou: homem

16 Mai 2017, 11:57

Qual o contato dela?
AntonioKS_76
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2012, 10:00
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem

04 Abr 2018, 05:50

Ela está de volta em Natal!

Já programando uma viagem pra lá...

Contato: 84 99800-9911
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

24 Ago 2018, 01:45

FUI semana passada, sempre vou nela, p mim melhor opcao de natal
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”