Rafaella Santos (85) 99720-6752 - Fortaleza - CE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

30 Out 2016, 20:34

Sua amiga é trans também?
É dotada?
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

31 Out 2016, 09:01

Boa pergunta!
bin laden escreveu:Sua amiga é trans também?
É dotada?
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

01 Nov 2016, 08:04

Rafaella Santos escreveu:Últimos dias em SP!

Amei a cidade tirando o frio rsrs.. fui muito bem recebida, até mais do que eu esperava, nossa quantos safados eu tive o prazer de conhecer e devora-los, foram muitos momentos gostosos, e com cada um tiver um prazer diferente, satisfazelos foi um grande prazer para mi, amei tudo e irei voltar sim logo logo!

estou atendendo até segunda 20.06

11 982249618

dessa vez você não me escapa.....
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

01 Nov 2016, 13:21

bin laden escreveu:Sua amiga é trans também?
É dotada?

ELA E TRANS SIM, MAIS NAO VEIO A TRABALHO, SO VEIO PRA ME AUXILIAR NA LIMPEZA E COMIDA... E COMPANHIA PR BALADAS..
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

01 Nov 2016, 13:21

CachorroLouco escreveu:
Rafaella Santos escreveu:Últimos dias em SP!

Amei a cidade tirando o frio rsrs.. fui muito bem recebida, até mais do que eu esperava, nossa quantos safados eu tive o prazer de conhecer e devora-los, foram muitos momentos gostosos, e com cada um tiver um prazer diferente, satisfazelos foi um grande prazer para mi, amei tudo e irei voltar sim logo logo!

estou atendendo até segunda 20.06

11 982249618

dessa vez você não me escapa.....
DLC LHE AGUARDO!
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

01 Nov 2016, 13:32

ESTOU PASSADA E INDIGNADA COM CERTAS COISAS...

ONTEM CONVERSANDO COM UM RAPAZ ELE ME FALA QUE VIU UM
VIDEO MEU A ONDE ESTOU DANDO EM CAMISINHA PARA UM CLIENTE EM NATAL..
NO VIDEO REALMENTE PARECE ESTÁ SEM MAIS NÃO ESTA!
CAMISINHA POR SER FINA E ELE BRANCO NAO DA PARA VER POIS ESTÁ NA QUASE SAINDO,
PEGUEI O VIDEO COMPLETO E POSTEI N MINHA PAGINA O XVIDEOS PARA QUE VEJAM O VIDEO
COMPLETO E NÃO SO A PARTE QUE ELE POSTOU...
SE O VIDEO FOSSE VERDADEIRO SEM O PRESERVATIVO NÃO TERIA NENHUM PROBLEMA EM ASSUMIR,
MAS DETESTO MENTIRAS, E NÃO ACEITO TAL ACUSAÇÃO....


HA BAIXO O LINK DO VIDEO COMPLETO, PODEM REPARAR NO RELOGIO NO BRAÇO DELE E NO QUARTO DO MOTEL!

<iframe src="http://flashservice.xvideo ... ></iframe>
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

01 Nov 2016, 13:34

Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

01 Nov 2016, 13:37

OTIMO MÊS A TODOS OS TLOVERS

11 982249618
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Nov 2016, 16:05

Caros amigos tlovers e Rafaella,

Como voces sabem, aqui no forum há uma ferramenta que não permite a divulgação de links de sites de acompanhantes (por motivos óbvios) e de sites com filmes piratas (por motivos óbvios). Temos de conviver com isso; afinal, alguem paga para termos esse espaço do qual sou colaborador sem qualquer retribuição a não ser o prazer de ajudar a comunidade T.

Dito isso, pelo teor da insinuação, batalhei para achar o bendito video. Eu acabei achando um em que o título é "Rafaella Santos Dando no Pelo".

Assisti o vídeo por diversas vezes e conclui (análise minha, por favor) que realmente o cara está com preservativo. O filmete é mal feito, as imagens são de baixa definição, mas dá pra notar que ele está devidamente "encampado".

Minha opinião; fica aqui meu depoimento.

Mas, de todo modo, meus caros, não cabe aqui discutir essa questão. O importante é que TODOS façam sexo livremente, com quem bem entender, mas com responsabilidade e segurança. E o uso de preservativo É FUNDAMENTAL.

Rafa, beijo em voce e te desejo uma feliz, divertida e excelente temporada em São Paulo!

Abraços a todos,

Encantador
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

03 Nov 2016, 14:36

Encantador escreveu:Caros amigos tlovers e Rafaella,

Como voces sabem, aqui no forum há uma ferramenta que não permite a divulgação de links de sites de acompanhantes (por motivos óbvios) e de sites com filmes piratas (por motivos óbvios). Temos de conviver com isso; afinal, alguem paga para termos esse espaço do qual sou colaborador sem qualquer retribuição a não ser o prazer de ajudar a comunidade T.

Dito isso, pelo teor da insinuação, batalhei para achar o bendito video. Eu acabei achando um em que o título é "Rafaella Santos Dando no Pelo".

Assisti o vídeo por diversas vezes e conclui (análise minha, por favor) que realmente o cara está com preservativo. O filmete é mal feito, as imagens são de baixa definição, mas dá pra notar que ele está devidamente "encampado".

Minha opinião; fica aqui meu depoimento.

Mas, de todo modo, meus caros, não cabe aqui discutir essa questão. O importante é que TODOS façam sexo livremente, com quem bem entender, mas com responsabilidade e segurança. E o uso de preservativo É FUNDAMENTAL.

Rafa, beijo em voce e te desejo uma feliz, divertida e excelente temporada em São Paulo!

Abraços a todos,

Encantador

OBG AMORE E BJOS
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

03 Nov 2016, 14:59

AMORES ESTOU QUERENDO IR A BH OU CURITIBA ESTOU EM DUVIDA...
Avatar do usuário
louco1234
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Jun 2015, 21:44
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Homem

03 Nov 2016, 19:53

Rafaella Santos escreveu:AMORES ESTOU QUERENDO IR A BH OU CURITIBA ESTOU EM DUVIDA...
Eu tenho a resposta: BH, BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,BH,........

Se vier pra cá eu estarei na espera para ser um dos primeiros, Rafella!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

03 Nov 2016, 21:40

Rafaella Santos escreveu:AMORES ESTOU QUERENDO IR A BH OU CURITIBA ESTOU EM DUVIDA...
Não ouse sair desta cidade que te ama!!!!

Voce nem bem chegou princesa!!

Permaneça distribuindo seu calor e beleza em São Paulo!

Beijos e sucesso.

Encantador


(o avatar é em sua homenagem... rsrsrs)
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

03 Nov 2016, 21:49

Boa Noite, Amigos

Na véspera do feriado eu estava afim de conhecer e me esbaldar com uma nova Tgirl.
Para minha felicidade, dias antes eu tinha encontrado este tópico da Rafaella e comecei a ficar com muita vontade de experimentar sair com ela.
Depois de ler sobre tudo decidi ir a São Paulo para ter ótimos momentos a dois juntos.
Assim que cheguei a SP liguei pra ela.
Ela me atendeu com uma voz mansa de quem acabara de acordar e isso já deveria ser umas 14hs. hehehe
Perguntei sobre o programa, valor e local e disse pra ela que iria deixar minha mala na casa de um amigo e em seguida iria lhe encontrar.
Assim que eu estava pronto liguei para falar com ela, mas ela me disse que eu teria que esperar um tempinho, pois antes de mim tinha um cliente que havia marcado e acabara de chegar no apartamento.
Nisso já era umas 15hs, então deixei marcado com ela que eu seria o próximo e que eu já ia me programar pra chegar lá por volta das 16:30. Fui pra sua rua e fiquei esperando. Para minha agonia meu celular começava a descarregar e nada de eu conseguir falar com ela novamente. Eu já estava quase achando que teria que voltar pra casa sozinho, mas quando era umas 17:15 ela me respondeu no whatsapp e me pediu pra subir.
Chegando no apê sua amiga trans abriu a porta pra mim e me pediu pra entrar pois a Rafa estava me esperando no quarto. Entrei e já dei de cara com ela linda de topless e de calcinha deitada na cama.
Como estava um dia muuuuito quente pedi pra ir tomar um banho antes.
Na volta já fui caindo de boca nos peitos dela e fui mamando e passando a mão pelo corpo.
Quando passei a mão pela calcinha, ela já rapidamente sabendo oq eu queria já empinou o corpo pra cima e tirou a calcinha pra liberar meu acesso ao seu mastro.
Só de ver ele adormecido já dava pra ver que ele era de grande porte.
Coloquei a cabecinha na boca e fui babando e chupando gostoso, saboreando cada centimetro.
Eu chupava e ela gemia gostoso rebolando na cama. De tempos em tempos puxava um pouco minha cabeça contra o corpo dela, mas fazia isso de forma tranquila e gentil. De repente resolvi tirar o mangalho da boca e tomar distância para apreciar ele por completo. Minha nossa, ele estava gigante e duro como pedra. Chegava a babar de tesão.
Perguntei a ela se já estava pronta pra tentarmos colocar ele pra dentro, e ela com um olhar safado e um sorriso maroto disse que sim.
Pedi pra ela ir com calma e irmos nos comunicando pra poder aproveitar ao máximo e ela concordou.
Fiquei de quatro na ponta da cama e esperei por ela. Ela colocou a camisinha no pau e mesmo esticando ao maximo ainda ficava uma parte da base "sem cobertura". A Rafa bezuntou bem meu cuzinho, pincelou com o dedo e depois com a cabeça do pau, e depois de uma maneira inteligente e experiente foi pincelando e forçando devagar.
Teve um momento que a cabeça chegou a entrar mas doeu um pouco e ela tirou.
Depois tentou mais um pouquinho e conseguiu avançar mais um pouco, mas estava ficando seco novamente.
Pedi pra tirar e por mais lubrificante.
Ela tirou e foi enfiando bem devagar. Desta vez sua imensa espada foi deslizando bem lentamente sem nada pra lhe parar. Eu fui sentindo cada centimetro entrando e me alargando, me rasgando, me preenchendo e isso foi uma delicia sentir.
Ela então me puxou pela cintura pra ter a certeza de que enfiaria tudo por completo, foi então que senti a cabeça tocar bemmm lá no fundo e senti sua pelvis encostar na minha bunda. Aí ela foi metendo bem gostoso e ritmado.
Ela abria minha bunda com as mãos, puxava o pau quase todo pra fora, e depois ia colocando tudo pra dentro e se deliciando com a imagem de estar me fudendo gostoso, do jeito que ela gosta.
Ficamos assim curtindo por algum tempo, mas eu queria experimentar em outras posições, então mudamos para frango assado.
Ela me colocou na posição, ajeitou a ponta na entrada e foi deixando o peso do corpo fazer o resto.
Assim que ela estava toda dentro novamente começou a bombar gostoso de novo, me olhando nos olhos dava pra ver como a safada estava amando aquele momento. Aí ela me segurou pelos dois tornozelos e forçou minhas pernas mais para o alto e pra trás empinando ainda mais minha bunda pra ela socar gostoso seu mastro viril pra dentro de mim.
Meus olhos nem acreditavam naquela cena, o bom é que os óculos estavam me dando ainda maior detalhes sobre tudo aquilo.
Não me aguentando mais de tesão resolvi começar a me masturbar pra poder gozar gostoso com ela me enrabando deliciosamente. Não tardou meu pau estava duraço e meu cuzinho começava a mordiscar sua vara de tanto tesão, já anunciando meu gozo.
A Rafa estava gemendo gostoso e curtindo meu deleite.
Foi só eu olhar a cara dela de safada e comecei a gozar abundantemente. Vários jatos quentes e grossos de porra branquinha melaram toda minha barriga, minha mão, escorria pela virilha e começava a escorrer pras bolas.
Me levantei, fui tomar uma ducha, lhe dei um beijo e parti.
O programa foi muuuuito bom. Adorei.
Pena que não sei se conseguirei ir de novo antes dela partir, mas se eu conseguir, vou com certeza.

Rafa, beijos pra vc e pra esta sua anaconda deliciosa. ;)
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

08 Nov 2016, 16:08

TransandoBem escreveu:Boa Noite, Amigos

Na véspera do feriado eu estava afim de conhecer e me esbaldar com uma nova Tgirl.
Para minha felicidade, dias antes eu tinha encontrado este tópico da Rafaella e comecei a ficar com muita vontade de experimentar sair com ela.
Depois de ler sobre tudo decidi ir a São Paulo para ter ótimos momentos a dois juntos.
Assim que cheguei a SP liguei pra ela.
Ela me atendeu com uma voz mansa de quem acabara de acordar e isso já deveria ser umas 14hs. hehehe
Perguntei sobre o programa, valor e local e disse pra ela que iria deixar minha mala na casa de um amigo e em seguida iria lhe encontrar.
Assim que eu estava pronto liguei para falar com ela, mas ela me disse que eu teria que esperar um tempinho, pois antes de mim tinha um cliente que havia marcado e acabara de chegar no apartamento.
Nisso já era umas 15hs, então deixei marcado com ela que eu seria o próximo e que eu já ia me programar pra chegar lá por volta das 16:30. Fui pra sua rua e fiquei esperando. Para minha agonia meu celular começava a descarregar e nada de eu conseguir falar com ela novamente. Eu já estava quase achando que teria que voltar pra casa sozinho, mas quando era umas 17:15 ela me respondeu no whatsapp e me pediu pra subir.
Chegando no apê sua amiga trans abriu a porta pra mim e me pediu pra entrar pois a Rafa estava me esperando no quarto. Entrei e já dei de cara com ela linda de topless e de calcinha deitada na cama.
Como estava um dia muuuuito quente pedi pra ir tomar um banho antes.
Na volta já fui caindo de boca nos peitos dela e fui mamando e passando a mão pelo corpo.
Quando passei a mão pela calcinha, ela já rapidamente sabendo oq eu queria já empinou o corpo pra cima e tirou a calcinha pra liberar meu acesso ao seu mastro.
Só de ver ele adormecido já dava pra ver que ele era de grande porte.
Coloquei a cabecinha na boca e fui babando e chupando gostoso, saboreando cada centimetro.
Eu chupava e ela gemia gostoso rebolando na cama. De tempos em tempos puxava um pouco minha cabeça contra o corpo dela, mas fazia isso de forma tranquila e gentil. De repente resolvi tirar o mangalho da boca e tomar distância para apreciar ele por completo. Minha nossa, ele estava gigante e duro como pedra. Chegava a babar de tesão.
Perguntei a ela se já estava pronta pra tentarmos colocar ele pra dentro, e ela com um olhar safado e um sorriso maroto disse que sim.
Pedi pra ela ir com calma e irmos nos comunicando pra poder aproveitar ao máximo e ela concordou.
Fiquei de quatro na ponta da cama e esperei por ela. Ela colocou a camisinha no pau e mesmo esticando ao maximo ainda ficava uma parte da base "sem cobertura". A Rafa bezuntou bem meu cuzinho, pincelou com o dedo e depois com a cabeça do pau, e depois de uma maneira inteligente e experiente foi pincelando e forçando devagar.
Teve um momento que a cabeça chegou a entrar mas doeu um pouco e ela tirou.
Depois tentou mais um pouquinho e conseguiu avançar mais um pouco, mas estava ficando seco novamente.
Pedi pra tirar e por mais lubrificante.
Ela tirou e foi enfiando bem devagar. Desta vez sua imensa espada foi deslizando bem lentamente sem nada pra lhe parar. Eu fui sentindo cada centimetro entrando e me alargando, me rasgando, me preenchendo e isso foi uma delicia sentir.
Ela então me puxou pela cintura pra ter a certeza de que enfiaria tudo por completo, foi então que senti a cabeça tocar bemmm lá no fundo e senti sua pelvis encostar na minha bunda. Aí ela foi metendo bem gostoso e ritmado.
Ela abria minha bunda com as mãos, puxava o pau quase todo pra fora, e depois ia colocando tudo pra dentro e se deliciando com a imagem de estar me fudendo gostoso, do jeito que ela gosta.
Ficamos assim curtindo por algum tempo, mas eu queria experimentar em outras posições, então mudamos para frango assado.
Ela me colocou na posição, ajeitou a ponta na entrada e foi deixando o peso do corpo fazer o resto.
Assim que ela estava toda dentro novamente começou a bombar gostoso de novo, me olhando nos olhos dava pra ver como a safada estava amando aquele momento. Aí ela me segurou pelos dois tornozelos e forçou minhas pernas mais para o alto e pra trás empinando ainda mais minha bunda pra ela socar gostoso seu mastro viril pra dentro de mim.
Meus olhos nem acreditavam naquela cena, o bom é que os óculos estavam me dando ainda maior detalhes sobre tudo aquilo.
Não me aguentando mais de tesão resolvi começar a me masturbar pra poder gozar gostoso com ela me enrabando deliciosamente. Não tardou meu pau estava duraço e meu cuzinho começava a mordiscar sua vara de tanto tesão, já anunciando meu gozo.
A Rafa estava gemendo gostoso e curtindo meu deleite.
Foi só eu olhar a cara dela de safada e comecei a gozar abundantemente. Vários jatos quentes e grossos de porra branquinha melaram toda minha barriga, minha mão, escorria pela virilha e começava a escorrer pras bolas.
Me levantei, fui tomar uma ducha, lhe dei um beijo e parti.
O programa foi muuuuito bom. Adorei.
Pena que não sei se conseguirei ir de novo antes dela partir, mas se eu conseguir, vou com certeza.

Rafa, beijos pra vc e pra esta sua anaconda deliciosa. ;)
OBG AMORE VOCÊ QUE FOI UM AMOR DE PESSOA, AMEI TER LHE PROPORCIONADO ESSE MOMENTO DE PRAZER...
SE DER APARECE, RAFINHA VAI ESTA DURINHO ESPERANDO VOCÊ.... BJOS
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

08 Nov 2016, 16:13

Encantador escreveu:
Rafaella Santos escreveu:AMORES ESTOU QUERENDO IR A BH OU CURITIBA ESTOU EM DUVIDA...
Não ouse sair desta cidade que te ama!!!!

Voce nem bem chegou princesa!!

Permaneça distribuindo seu calor e beleza em São Paulo!

Beijos e sucesso.

Encantador


(o avatar é em sua homenagem... rsrsrs)
ESTA TAO PARADA AMORE... MAIS ESTOU VENDO SE VOU A UMA DESSAS CIDADES,
E SOBRE O AVATAR ESTA MARAVILHOSO RSRS
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

08 Nov 2016, 17:51

OLA AMORES !
ULTIMAS SEMANAS EM SP

ESTOU NA BELA VISTA, COM LOCAL NA HERCULANO DE FREITAS
-ATENDENDO NORMALMENTE TODOS OS DIAS...

CONTATO: 1 98224 9618
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marletas
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 17 Ago 2013, 21:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

08 Nov 2016, 20:16

Rafaella Santos escreveu:AMORES ESTOU QUERENDO IR A BH OU CURITIBA ESTOU EM DUVIDA...

Com certeza Curitiba!!!! Classe A igual vc, faz sucesso por aqui hehe.
Blacktlover

09 Nov 2016, 18:56

Rafaella Santos escreveu:OLA AMORES !
ULTIMAS SEMANAS EM SP

ESTOU NA BELA VISTA, COM LOCAL NA HERCULANO DE FREITAS
-ATENDENDO NORMALMENTE TODOS OS DIAS...

CONTATO: 1 98224 9618
Deliciosa hein!!!
Avatar do usuário
JackLien
Frenético
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jul 2012, 16:34
Cidade/Estado: Piracicaba/ São Paulo
Sou: Homem

13 Nov 2016, 00:18

Podia dar uma passada aqui em Piracicaba, interior de sp hein, imagina que delícia chupar esse pirocão todo
caterpillar
Frenético
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Jul 2013, 19:03
Cidade/Estado: paraná/paraná
Sou: homem

14 Nov 2016, 18:31

Rafaella Santos escreveu:AMORES ESTOU QUERENDO IR A BH OU CURITIBA ESTOU EM DUVIDA...
venha pra curitiba.
Avatar do usuário
louco1234
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Jun 2015, 21:44
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Homem

14 Nov 2016, 19:41

caterpillar escreveu:
Rafaella Santos escreveu:AMORES ESTOU QUERENDO IR A BH OU CURITIBA ESTOU EM DUVIDA...
venha pra curitiba.
Venha para BH!!!
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

15 Nov 2016, 12:17

últimos dias em SP!

então amores esses são meus últimos dias nessa cidade que adoro...
Atendendo todos os dias começando as 9 da manhã,
Estou na Bela Vista na rua Herculano de freitas 249....

Contato 11 98224 9618
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

22 Nov 2016, 21:39

Olá, Gata

Até quando vai ficar em Sampa?

Quero marcar um repeteco antes de vc ir viajar.
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

23 Nov 2016, 15:52

TransandoBem escreveu:Olá, Gata

Até quando vai ficar em Sampa?

Quero marcar um repeteco antes de vc ir viajar.

Ate dia 25 de novembro...
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

23 Nov 2016, 15:55

Então chegou ao fim mais um mês maravilhoso em SP.....
adoro essa cidade e os safadinhos que aqui vivem, adorei mais uma experiência.

Viajo na sexta feira dia 25, e não tenho data para voltar, vou conhecer novas cidades,
pessoas novas prazeres novos, no momento ficarei em Fortaleza e em 2007 escolho meus
novos rumos...

Então desde ja agradeço a cada um de vocês por virem me ver e aos que não poderam
ficamos para proxima....

Um grande Beijo a Todos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
louco1234
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Jun 2015, 21:44
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Homem

23 Nov 2016, 19:58

Espero que em 2017 você faça um temporada em BH. Adoraria encarar frente a frente esse seu pauzão. Te acho muito linda e que você tenha um ótimo fim de ano.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

11 Dez 2016, 21:22

Boa Noite, Amigos

Sei que tardei para escrever mais um relato, mas eu estava com o PC quebrado e não daria pra escrever tudo que eu quero via celular.
Meu segundo encontro com esta delícia ocorreu dia 25/11, exatamente no último dia que ela iria atender em SP antes de viajar pra descansar e curtir o Natal em sua cidade.
Pelo que eu vi aqui, acho que fui seu único cliente do dia.... poxa se soubesse disse teria ficado mais algumas horas curtindo esta gata que sabe mesmo como me conduzir numa transa deliciosa.
No dia 24 troquei msgs com ela e ela me confirmou que realmente iria partir no dia 25 a tarde, então por mais que não tivesse passado pouco menos de um mês (desde nosso último encontro) decidi que eu teria que ir ao seu encontro pois depois não saberia o quanto tempo ficaria sem ela.
Marcamos de manhã, tomei uma ducha e fui ao seu encontro.
Chegando lá, ela me recebe vestida num hobby branco e debaixo dele nuazinha, usando somente uma meia calça preta.
Já fomos trocando uns beijos, e eu pedi para ir no banheiro antes tomar uma ducha.
Saindo do banho já encontro ela deitada na cama a minha espera.
Rapidamente pulo na cama, abro seu hobby e começo a me deliciar com sua benga.
Por ser a segunda vez (e eu ter adorado a primeira) resolvi que faria tudo igual ao da primeira para repetir oque foi bom, só que mudando poucas coisas.
Uma destas pequenas mudanças é que eu estava sem pressa, então gastei mais tempo lambendo, sugando, chupando, sentindo o sabor delicioso daquele mastro. A coisa mais impressionante é que mesmo "mole" parece que ele já está a meio ponto de bala. Ou esta gata tem uma ereção muito prolongada ou tá sempre excitada, a safada. kkkk
Fiquei ali por muitos minutos curtindo, lambendo e olhando pra seu rosto, vendo o tesão em seu olhar, ouvindo os gemidos gostosos que ela dava a cada lambida/chupada.
Após um bom periodo, fiquei com medo dela gozar só no oral e isso acabar prejudicando o restante do programa, então resolvi partir pro segundo tempo.
Levantamos da cama e antes de eu me posicionar de quatro para o inicio da surra de pica, ao vê-la de pé com aquele mastro que mais parecia uma espada em riste, pedi a ela se eu podia tirar umas fotos dela assim, e ela super gentil disse que sim, e que não teria nenhum problema. Tirei algumas fotinhos que depois mostrarei pra vocês no final.
Me posicionei na ponta da cama como da primeira vez, e pra ela não esquecer disse pra ela ir com calma como da primeira vez. Ela deu um sorriso maroto e acenou com a cabeça.
É incrivel como ela com um mastro tão gigante consegue me comer de forma tão gostosa e prazeirosa sem que eu tenha dor. Ela tem realmente o dom e gosta muito de comer um cuzinho. Vai colocando devagar, tira quando é preciso, vai cadenciando até que quando vc vê está só sentindo prazer, muito prazer.
Eu então pedi pra ela se eu podia ficar assistindo nossa transa com a camera do celular, e ela disse que podia, fui ao delirio. Ver a cara de tesão dela metendo em mim, abrindo minha bunda, puxando meu corpo contra o dela foi indescritivel. Falei então que tiraria umas fotos e ela deu um sorriso gigante e safado me consentindo a continuar a brincadeira. Em um momento dei o celular pra ela, para que ela tirasse algumas do ângulo dela.
Aos poucos foi ficando seco e eu pedia pra ele tirar, passar gel e voltar a meter tudo pra dentro novamente.
Infelizmente, mesmo sem tocar no pau, meu tesão estava a mil, e parecia que eu iria gozar em breve.
Mudamos então pra frango assado, foi quando consegui tirar a última foto, depois disso joguei o celular de lado e resolvi curtir a foda até o gozo final que estava para acontecer logo logo.
A Rafa foi metendo cadenciado e gostoso, aí foi dizendo umas coisas gostosas como: "seu cuzinho está uma delicia", "estou adorando comer ele bem gostoso". Aì eu respondi: "você gosta mesmo de comer meu cuzinho né sua safada?"
Só deu tempo de ver ela balançar a cabeça em afirmativa, e comecei a gozar alucinadamente.
Vooou porra pra todo lado, barriga, peito, até no meu rosto acertoou. kkk
Ela pegou um papel pra que eu me limpasse, fui tomar outra ducha, sentamos na cama, conversamos um pouco, e por alguns segundos pensei em lhe perguntar se ela teria um segundo cliente, pois se não tivesse eu ia querer ficar mais uma hora ou mais, mas como vi que ela já estava com as malas prontas, eu não queria lhe atrapalhar.

Rafa, mais uma vez adorei nosso encontro.
Te desejo um ótimo Natal, um Feliz Ano Novo e que volte o quanto antes pra SP, pois já estou com saudades.
Bjos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Husttler
Frenético
Mensagens: 1101
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:36
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

12 Dez 2016, 11:16

Essa menina é realmente fantástica!
Pena eu não ter conseguido ir revê-la nesta curta temporada que fez por aqui.
Vamos ficar ansiosos aguardando seu retorno.
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

24 Jan 2017, 19:05

Olá, Rafa

Quando volta pra SP minha linda ?

Já estou com saudades.

Beijos
Avatar do usuário
Gatospsigilo
Frenético
Mensagens: 312
Registrado em: 04 Jul 2012, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Jan 2017, 18:00

fiquei com vontade. Será que volta pra Sampa?
LeonardoBlack
Frenético
Mensagens: 385
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:43
Cidade/Estado: Praia Grande
Sou: Homem

04 Mai 2017, 21:48

Nossa ela sumiu do site pq ? não posta nada, nem um oi pra galera, por onde anda a gata ?
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Mai 2017, 13:03

Voltou para seu estado de nascença Ceará.

Quando está por lá não faz programa por isso sumiu do fórum.

Tem muitos videos dela no xxx videos (tanto ativa como passiva).

Vale a pena ir lá conferir.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

05 Mai 2017, 14:19

Caros,

Segundo o blog da própria Rafaella (http://rafaellasantos2016.blogspot.com.br/), atualizado em 15 de abril, está atendendo normalmente em Fortaleza.

Contato: (85) 99720-6752

A Moderação
delanno1
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2010, 21:50
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

25 Mai 2017, 21:54

Blog foi removido, depois gata atualize aqui no forum seu novo
MISTERSEX
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Abr 2014, 19:36
Cidade/Estado: Belo horizonte
Sou: Homem

04 Jun 2017, 19:43

Rafaella Santos escreveu:
dandanadinho escreveu:É isso tudo mesmo que eu estou vendo?

Relatos?
Sai com ela várias vezes, ela é bem tranquila e faz bem gostoso, sem pressa nenhuma.

A ferramenta é realmente grande e bem grossa, a unica coisa que achei assim, por menor, é que ela só gosta de sair com garotinhos, ela não gosta (não sente tesão) de clientes mais velhos acima dos 30 anos, o que é uma pena para mim.

Mas apesar disso, é ficha limpa e o atendimento é nota 10.
grelofilo
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

06 Jun 2017, 10:11

Nenhuma novidade sobre ela? E o blog?
TransandoBem
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 05 Set 2016, 18:16
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

14 Jun 2017, 18:07

Alguém saiu recentemente ?
Avatar do usuário
bundaboa
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Nov 2016, 14:58
Cidade/Estado: campinas
Sou: homem

14 Jun 2017, 19:38

TransandoBem escreveu:Alguém saiu recentemente ?
ela sempre se exibe no SEXLOG, mas faz tempo que não a vejo por la
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

15 Jun 2017, 09:38

ate o blog dela saiu do ar.
grelofilo
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

17 Jun 2017, 10:53

Nenhuma notícia dela? O Twitter também está parado.
Avatar do usuário
eldomador
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Set 2012, 00:56
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

13 Nov 2017, 21:34

teve postagem no canal de xvideos dela, mas no restante ela ta totalmente sumida mesmo
grelofilo
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

14 Nov 2017, 23:33

Ela é uma pauzuda linda, mas infelizmente não é muito citada aqui no fórum. Ela é linda!
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

12 Dez 2017, 14:00

TransandoBem escreveu:Boa Noite, Amigos

Sei que tardei para escrever mais um relato, mas eu estava com o PC quebrado e não daria pra escrever tudo que eu quero via celular.
Meu segundo encontro com esta delícia ocorreu dia 25/11, exatamente no último dia que ela iria atender em SP antes de viajar pra descansar e curtir o Natal em sua cidade.
Pelo que eu vi aqui, acho que fui seu único cliente do dia.... poxa se soubesse disse teria ficado mais algumas horas curtindo esta gata que sabe mesmo como me conduzir numa transa deliciosa.
No dia 24 troquei msgs com ela e ela me confirmou que realmente iria partir no dia 25 a tarde, então por mais que não tivesse passado pouco menos de um mês (desde nosso último encontro) decidi que eu teria que ir ao seu encontro pois depois não saberia o quanto tempo ficaria sem ela.
Marcamos de manhã, tomei uma ducha e fui ao seu encontro.
Chegando lá, ela me recebe vestida num hobby branco e debaixo dele nuazinha, usando somente uma meia calça preta.
Já fomos trocando uns beijos, e eu pedi para ir no banheiro antes tomar uma ducha.
Saindo do banho já encontro ela deitada na cama a minha espera.
Rapidamente pulo na cama, abro seu hobby e começo a me deliciar com sua benga.
Por ser a segunda vez (e eu ter adorado a primeira) resolvi que faria tudo igual ao da primeira para repetir oque foi bom, só que mudando poucas coisas.
Uma destas pequenas mudanças é que eu estava sem pressa, então gastei mais tempo lambendo, sugando, chupando, sentindo o sabor delicioso daquele mastro. A coisa mais impressionante é que mesmo "mole" parece que ele já está a meio ponto de bala. Ou esta gata tem uma ereção muito prolongada ou tá sempre excitada, a safada. kkkk
Fiquei ali por muitos minutos curtindo, lambendo e olhando pra seu rosto, vendo o tesão em seu olhar, ouvindo os gemidos gostosos que ela dava a cada lambida/chupada.
Após um bom periodo, fiquei com medo dela gozar só no oral e isso acabar prejudicando o restante do programa, então resolvi partir pro segundo tempo.
Levantamos da cama e antes de eu me posicionar de quatro para o inicio da surra de pica, ao vê-la de pé com aquele mastro que mais parecia uma espada em riste, pedi a ela se eu podia tirar umas fotos dela assim, e ela super gentil disse que sim, e que não teria nenhum problema. Tirei algumas fotinhos que depois mostrarei pra vocês no final.
Me posicionei na ponta da cama como da primeira vez, e pra ela não esquecer disse pra ela ir com calma como da primeira vez. Ela deu um sorriso maroto e acenou com a cabeça.
É incrivel como ela com um mastro tão gigante consegue me comer de forma tão gostosa e prazeirosa sem que eu tenha dor. Ela tem realmente o dom e gosta muito de comer um cuzinho. Vai colocando devagar, tira quando é preciso, vai cadenciando até que quando vc vê está só sentindo prazer, muito prazer.
Eu então pedi pra ela se eu podia ficar assistindo nossa transa com a camera do celular, e ela disse que podia, fui ao delirio. Ver a cara de tesão dela metendo em mim, abrindo minha bunda, puxando meu corpo contra o dela foi indescritivel. Falei então que tiraria umas fotos e ela deu um sorriso gigante e safado me consentindo a continuar a brincadeira. Em um momento dei o celular pra ela, para que ela tirasse algumas do ângulo dela.
Aos poucos foi ficando seco e eu pedia pra ele tirar, passar gel e voltar a meter tudo pra dentro novamente.
Infelizmente, mesmo sem tocar no pau, meu tesão estava a mil, e parecia que eu iria gozar em breve.
Mudamos então pra frango assado, foi quando consegui tirar a última foto, depois disso joguei o celular de lado e resolvi curtir a foda até o gozo final que estava para acontecer logo logo.
A Rafa foi metendo cadenciado e gostoso, aí foi dizendo umas coisas gostosas como: "seu cuzinho está uma delicia", "estou adorando comer ele bem gostoso". Aì eu respondi: "você gosta mesmo de comer meu cuzinho né sua safada?"
Só deu tempo de ver ela balançar a cabeça em afirmativa, e comecei a gozar alucinadamente.
Vooou porra pra todo lado, barriga, peito, até no meu rosto acertoou. kkk
Ela pegou um papel pra que eu me limpasse, fui tomar outra ducha, sentamos na cama, conversamos um pouco, e por alguns segundos pensei em lhe perguntar se ela teria um segundo cliente, pois se não tivesse eu ia querer ficar mais uma hora ou mais, mas como vi que ela já estava com as malas prontas, eu não queria lhe atrapalhar.

Rafa, mais uma vez adorei nosso encontro.
Te desejo um ótimo Natal, um Feliz Ano Novo e que volte o quanto antes pra SP, pois já estou com saudades.
Bjos
OBRIGADO PELO CARINHO!
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

12 Dez 2017, 14:02

Husttler escreveu:Essa menina é realmente fantástica!
Pena eu não ter conseguido ir revê-la nesta curta temporada que fez por aqui.
Vamos ficar ansiosos aguardando seu retorno.
UMA PENA MESMO, VOCÊ SUA PRESENÇA E SEMPRE MARAVILHOSA...
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

12 Dez 2017, 14:03

Rafaella Santos escreveu:
Husttler escreveu:Essa menina é realmente fantástica!
Pena eu não ter conseguido ir revê-la nesta curta temporada que fez por aqui.
Vamos ficar ansiosos aguardando seu retorno.
UMA PENA MESMO, SUA PRESENÇA E SEMPRE MARAVILHOSA...
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

12 Dez 2017, 14:04

TransandoBem escreveu:Olá, Rafa

Quando volta pra SP minha linda ?

Já estou com saudades.

Beijos
AGORA EM 2018 ESTAREI POR SP...
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

12 Dez 2017, 14:05

Gatospsigilo escreveu:fiquei com vontade. Será que volta pra Sampa?
SIM, AGORA EM 2018..
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

12 Dez 2017, 14:08

LeonardoBlack escreveu:Nossa ela sumiu do site pq ? não posta nada, nem um oi pra galera, por onde anda a gata ?
OLA AMORE! SUMI SIM MAIS POR OPÇÃO, MAIS JA ESTOU DE VOLTA....
Avatar do usuário
Rafaella Santos
Tgata
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Jul 2014, 17:48
Telefone: 8597206752
Cidade/Estado: Ceara fortaleza
Sou: trans
Localização: Ceara Fortaleza Messejana
Contato:

12 Dez 2017, 14:12

delanno1 escreveu:Blog foi removido, depois gata atualize aqui no forum seu novo
FOI SIM AMORE, MAIS NÃO PRETENDO MAIS TER BLOG, CONTINUAREI COM O XVIDEOS....
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”