Pista/Pontos de Rua Fortaleza - CE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Nicole Arantes
Tgata
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mai 2015, 02:21
Telefone: 8597345249
Cidade/Estado: fortaleza/Ceará
Sou: Trans

03 Mar 2016, 04:31

Nicole Arantes escreveu:
Nicole Arantes escreveu:Nicole Arantes ,para quem curte uma ninfeta de alto nível completinha .
Contatos :(TIM:85 997345249/(Claro & Wpp:85 92776467).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Larahmachado
Tgata
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Jan 2016, 21:50
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Ceara

12 Jul 2016, 14:06

Cheguei fortaleza arrazando os corações dos paulistas agora dos cearenses denovo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Larahmachado
Tgata
Mensagens: 50
Registrado em: 22 Jan 2016, 21:50
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Ceara

12 Jul 2016, 14:07

Vem ca provar vem delicia
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joaomeneses100
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Set 2013, 01:13
Cidade/Estado: Florianopolis - SC
Sou: Homem

14 Jul 2016, 20:17

Qual horario que elas estao na rua?
Nicole Arantes
Tgata
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mai 2015, 02:21
Telefone: 8597345249
Cidade/Estado: fortaleza/Ceará
Sou: Trans

31 Ago 2016, 02:12

Para melhor atender meus amores, agora atendo no meu local climatizador bem discreto , localizado na Beira mar , próx ao jardim japonês!!
ContatosTIM:85 997345249 & (CLARO:85 92776467
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Procurosexo
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Out 2012, 22:31
Cidade/Estado: Fortaleza/Ceará
Sou: Homem

20 Out 2016, 03:30

Alguém já saiu com essa gata?
LB?

http://tgatasfortaleza.com.br/xaianne.html

Eu a via eventualmente na PI, sempre tive tesão nela.
Guilhermefarias
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Dez 2011, 15:07
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

24 Out 2016, 13:28

Procurosexo escreveu:Alguém já saiu com essa gata?
LB?

http://tgatasfortaleza.com.br/xaianne.html

Eu a via eventualmente na PI, sempre tive tesão nela.


Safada picareta.
Avatar do usuário
Di Almeida
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 28 Mai 2013, 09:45
Cidade/Estado: Fortaleza/Ce
Sou: Homem
Contato:

04 Nov 2016, 03:21

Carla Couto estará em Fortaleza somente até o dia 9 de novembro

Melhor comentário sobre a tgata: "é impossível não se apaixonar"



http://tgatasfortaleza.com.br/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Procurosexo
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Out 2012, 22:31
Cidade/Estado: Fortaleza/Ceará
Sou: Homem

04 Nov 2016, 03:31

Guilhermefarias escreveu:
Procurosexo escreveu:Alguém já saiu com essa gata?
LB?

http://tgatasfortaleza.com.br/xaianne.html

Eu a via eventualmente na PI, sempre tive tesão nela.


Safada picareta.


Eita
Procurosexo
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Out 2012, 22:31
Cidade/Estado: Fortaleza/Ceará
Sou: Homem

04 Nov 2016, 03:37

Eu sai com essa Xaianne e ela foi super gente boa, me deixou a vontade e deixou comer o cu dela de boa.
Conversamos muito e tal, ela já teve problemas com coisa errada ( alcool e crack), mas tá limpa e convertida a religião.
Ao meu ver eu considero ela LB, tlvz tivesse sido picareta na época trash dela, não sei.

Só fiquei meio cabreiro porque ela ja teve Tuberculose(aí ja sabe né...pode ser, pode não ser) faz muito tempo, ainda bem que eu sempre faço o serviço usando capa..Sempre!!!
Procurosexo
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Out 2012, 22:31
Cidade/Estado: Fortaleza/Ceará
Sou: Homem

04 Nov 2016, 03:40

Também não sei se foi verdade as coisas que ela falou, pode ter falado só para me causar medo e broxar. Realmente broxei
gato546
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:12
Cidade/Estado: sao paulo

08 Nov 2016, 00:25

Pessoal,

Estarei em Fortal esse fds e queria dicas de gatas lista branca para sair aí...tava afim de levar uma gata pra praia... quem vcs indicam? Tipo q ela possa ir ate meu hotel tbm numa boa... sem preocupação!
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

25 Dez 2016, 03:45

gato546 escreveu:Pessoal,

Estarei em Fortal esse fds e queria dicas de gatas lista branca para sair aí...tava afim de levar uma gata pra praia... quem vcs indicam? Tipo q ela possa ir ate meu hotel tbm numa boa... sem preocupação!
Hellen Marques, recomendo, mas fui ao local dela, nao sei se ela vai ao seu é so entrar em contato, lista branca total
Avatar do usuário
Di Almeida
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 28 Mai 2013, 09:45
Cidade/Estado: Fortaleza/Ce
Sou: Homem
Contato:

25 Jan 2017, 17:10

Novidades, ninfetas e bem dotadas no T-Gatas Fortaleza!


http://tgatasfortaleza.com.br/
IMG-20170124-WA0012 - Copia.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rogerio_ri
Mensagens: 99
Registrado em: 05 Jun 2010, 17:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

20 Fev 2017, 19:48

Di Almeida escreveu:Novidades, ninfetas e bem dotadas no T-Gatas Fortaleza!


http://tgatasfortaleza.com.br/
IMG-20170124-WA0012 - Copia.jpg
É lista branca alguém tem alguma dica pois é linda !
semlimite99
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2011, 01:05
Cidade/Estado: cafelandia pr
Sou: homem

07 Mai 2017, 00:19

amigos do forum boa noite! to em fortaleza e gostaria de saber se existe alguns bares onde as trans frequentam na beira mar. Já andei bastante por aqui e não encontrei!! e na praia do futuro, algum barzinho onde elas frequentam??
Avatar do usuário
Di Almeida
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 28 Mai 2013, 09:45
Cidade/Estado: Fortaleza/Ce
Sou: Homem
Contato:

25 Mai 2017, 15:23

Novidades em Fortaleza

http://tgatasfortaleza.com.br/


IMG-20160114-WA0009.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Procurosexo
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Out 2012, 22:31
Cidade/Estado: Fortaleza/Ceará
Sou: Homem

21 Nov 2018, 03:01

Alguém tem o whats da Bianca que faz pista na Beira-mar, branquinha, baixinha, meio cheinha. Eu tinha mas perdi.
DarthSion
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Set 2018, 16:37
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

23 Jan 2019, 00:08

Procurosexo escreveu:Passei um vexame muito grande ontem com uma TS que encontrei na PI, ali em frente a padaria ideal. Ela dizia se chamar érica, mas achei o perfil dela no garota mais.

http://www.garotamais.com.br/pt/transex ... 27/11.html

Paro o carro, ela combinou cento e cinquenta(150) reais o programa, dps do programa feito já no motel ela cobrou SEIScentos e cinquenta e disse q foi tudo combinado antes e que eu não era SURDO. Antes toda simpática, já engrossou a voz, disse que não seria enrolada e iria atrás do dinheiro até no inferno. Disse que ia cmg na delegacia e que ia ver quem o delegado iria da razão, disse q ia contar tudo o q fizemos no programa.

Eu tremi. não tinha esse dinheiro cmg na carteira, dei 50 reais a mais, mas mesmo que nada. Ela continuava puta e ameaçando ir a delegacia. Eu me desesperei,claro já deduzia que era um golpe.

Primeiro fui sair do motel para não criar confusão lá, eu tremendo não sabia onde ia sacar 450 reais para inteirar o que ela estava me extorquindo. e ela só ameaçando de ir na delegacia, dai eu fiquei puto e disse q ia lá. Ela mandou falar com uma viatura que fica perto da esquina onde eu a peguei, não escutei disse q ia SIM para a delegacia, ela gritou esperneou e disse que fosse deixar ela no ponto dela,disse que isso era golpe e que eu mata-la se não saísse, parei o carro ela saiu. Acelerei e fui embora tremendo.....
Passei coisa semelhante em João Pessoa... nunca mais pego pista. Até pra sair com menina de site, to cismado... morro de tesão em trans, mas sem relato não tenho mais coragem. Fui extorquido em mil reais... levou os 300 da carteira e ainda me fez parar pra sacar dinheiro no caixa, mais 700.
Sou pequeno e não sou forte... então, nem adianta eu ameaçar fisicamente que não levam a sério. Ela pegou meu celular, me ameaçou de agressão, me obrigou a liberar o telefone e mostrar o numero da minha esposa pra ela... se eu não tirasse o dinheiro, ia ligar pra ela e falar que eu tava saindo com ela. Preferi fugir da confusão. Isso me marcou muito... tem mais de ano que não consigo sair com trans. Fico flertando, paquerando, morrendo de vontade... mas sempre o medo fala alto e me faz desistir. Tá foda
Bundista075
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Abr 2020, 09:45
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

04 Abr 2020, 13:31

Cara isso é de lascar. Eu também tenho a maior vontade de sair com elas, mas tenho receio devido a isso. Quero sair com uma lista branca, alguém indica uma da bunda grande que seja lista branca?
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

04 Abr 2020, 21:00

DarthSion escreveu:
23 Jan 2019, 00:08
Procurosexo escreveu:Passei um vexame muito grande ontem com uma TS que encontrei na PI, ali em frente a padaria ideal. Ela dizia se chamar érica, mas achei o perfil dela no garota mais.

http://www.garotamais.com.br/pt/transex ... 27/11.html

Paro o carro, ela combinou cento e cinquenta(150) reais o programa, dps do programa feito já no motel ela cobrou SEIScentos e cinquenta e disse q foi tudo combinado antes e que eu não era SURDO. Antes toda simpática, já engrossou a voz, disse que não seria enrolada e iria atrás do dinheiro até no inferno. Disse que ia cmg na delegacia e que ia ver quem o delegado iria da razão, disse q ia contar tudo o q fizemos no programa.

Eu tremi. não tinha esse dinheiro cmg na carteira, dei 50 reais a mais, mas mesmo que nada. Ela continuava puta e ameaçando ir a delegacia. Eu me desesperei,claro já deduzia que era um golpe.

Primeiro fui sair do motel para não criar confusão lá, eu tremendo não sabia onde ia sacar 450 reais para inteirar o que ela estava me extorquindo. e ela só ameaçando de ir na delegacia, dai eu fiquei puto e disse q ia lá. Ela mandou falar com uma viatura que fica perto da esquina onde eu a peguei, não escutei disse q ia SIM para a delegacia, ela gritou esperneou e disse que fosse deixar ela no ponto dela,disse que isso era golpe e que eu mata-la se não saísse, parei o carro ela saiu. Acelerei e fui embora tremendo.....
Passei coisa semelhante em João Pessoa... nunca mais pego pista. Até pra sair com menina de site, to cismado... morro de tesão em trans, mas sem relato não tenho mais coragem. Fui extorquido em mil reais... levou os 300 da carteira e ainda me fez parar pra sacar dinheiro no caixa, mais 700.
Sou pequeno e não sou forte... então, nem adianta eu ameaçar fisicamente que não levam a sério. Ela pegou meu celular, me ameaçou de agressão, me obrigou a liberar o telefone e mostrar o numero da minha esposa pra ela... se eu não tirasse o dinheiro, ia ligar pra ela e falar que eu tava saindo com ela. Preferi fugir da confusão. Isso me marcou muito... tem mais de ano que não consigo sair com trans. Fico flertando, paquerando, morrendo de vontade... mas sempre o medo fala alto e me faz desistir. Tá foda
Tem horas que é bem mais digno vc ligar o foda-se e chamar a policia. Em 99% dos casos é puro blefe dessas vagabundas.
Arrombador123

21 Set 2021, 15:12

Yorrana Medeiros alguém já saiu?
Super Kid
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Out 2021, 06:15
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

22 Out 2021, 12:26

Preços estão salgados
Vikiljv
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2021, 20:28
Cidade/Estado: Vikiwve
Sou: TRANS

23 Out 2021, 15:45

Доброго времени суток.
Ваш форум мне показался очень привлекательным и перспективным.
Хочу приобрести рекламное место для баннера в верхней части сайта, за $800 в месяц.
Платить буду через WebMoney, 50% сразу, а 50% через 2 недели. И еще, адрес моего сайта http://www.shop.pchelandiya.net/ - он не будет противоречить тематике? Спасибо!
Прошу написать о Вашем решении мне в ПМ или на почту [email protected]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Brocador Z
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Out 2021, 17:32
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

16 Nov 2021, 17:44

:? :? :? :?
Brocador Z
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Out 2021, 17:32
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

16 Nov 2021, 18:03

O jeito é tentar entrar num grupo, a galera sonega demais, só quer saber de mamar informações, na hora de repassar suas experiências ficam quietos. É foda!
DarthSion
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Set 2018, 16:37
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

30 Nov 2023, 13:45

Alguém conhece essa aqui?

https://br.skokka.com/massagens/joao-pe ... pck=b9ae20

Ta anunciando em João Pessoa com telefone com DDD daí... se puderem tecer comentários, to querendo ir, mas to cismado.

Valeu
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”