Lara Araújo (+90) 537 664 23 28 - Istambul, Turquia

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

22 Set 2013, 16:02

Teste para cardíacos:

:o Vídeos da bonita: :shock:







:| E aí ? Enfartou ? ? ? ? ? :roll:
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

20 Out 2013, 18:33

Roberta, como prometido aqui vai meu relato, mesmo que 1 semana depois.

Se lembra daquele cara que perdeu o avião e teve que passar a noite naquele hotel perto do aeroporto de Congonhas? Como diria Roberto Carlos, "Esse cara sou eu" Kkkkkkkkk

Pois bem senhores, nunca fiquei tão feliz em perder um avião na minha vida! Havia ido a SPpara um seminário, após o evento, após um coqtel, me liguei q tava ferrado pra pegar o avião de volta pro Rio,mesmo assim corri pro aeroporto, quando vejo a última pessoa correndo com a passagem na mão de volta pro Rio.

Kkkkkk pensei, me ferrei.

Fui atras de um hotel pra passar a noite e ai já viu, comecei a pensar em sacanagem, não iria perder essa oportunidade por nada desse mundo, conhecerr o sonho da minha vida que é essa DEUSA chamada ROBERTA HOLANDA.

Robertinha, vc fez vale a pena minha viagem a Sampa!

Liguei, marcamos, sai pra comer voltei pro Hotel. Ela chegou meia noite, atrasou um pouquinho, mas nada demais.

Chega linda, com aquele cabelão loiro. Chegou num puta astral, dando um sorrisão maravilhoso. Me apaixonei na hora!

Foi se trocar, me aparece com uma lingerrie preta, linda!

Nos beijamos sem miséria.

Caiu de boca no Jr. a pedidos meus de camisinha. Acho que ela só faz assim.

Boquete maravilhoso, que sereia, que mulher linda, uma verdadeira MISS como bem ela é.

Fiquei em extase profundo vendo aquela beldade me mamando, encapei logo. Meti bastante nela de 4, que coisa linda, pegando ela por tras acariciando os seios dela. Ela se levantou um pouco e ficamos nos beijando enquanto eu metia sem dó no cuzinho dela.

Finalizei botando ela de frente pro espelho e comendo ela em pé. Ela diz que estava com tesão! Isso foi o suficiente pra eu gozar olhando pro rostinho lindo dela sorrindo levando minha pica e me beijando! CARALHOOO!!!!

Foi tudo um extase profundo, entrei em transe e não percebi a hora passando. Mas acho que tudo deu uns 45 minutos. Mas valeu muito a pena!!

O programa delaé 250.00 mas ela cobra mais caro para ir atender em hotel mais o taxi. Pensei comigo que era melhor assim, pois vai que eu perco de novo o avião!?? Kkkkkkk

Pra quem procura uma boneca feminina, passiva, é uma boa pedida. Achei ela simpática e alto astral. Não me apressou em nada, deixou tudo rolar sem problemas. A única coisa a falar foi a camisinha que ela escolheu q não tava se sentindo confortável e trocou 3x, mas não fiquei aborrecido com isso, acho que tem que ser bom para todo mundo, e vi que ela se divertiu com meu pau quando tavamos em frente ao espelho.

Me amarrei na neca dela,pequena, linda, ela se punhetava enquanto eu socava nela em pé! Caralho, que cena inesquecível.

Roberta, quero ver se vai cumprir o que me disse e vai vir aqui no Rio fazer temporada. Venha logo! Não vejo a hora de repetir!

Bjs pra vc
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

05 Nov 2013, 08:11

Infelizmente não foi desta vez…
Apesar de toda torcida e da estonteante beleza que a Roberta
desfilou nesse concurso, infelizmente os jurados eram totalmente míopes.

Nada contra a Marcela Ohio, que sem dúvida é bela, mas
DEIXAR A DEUSA DA ROBERTA FORA DO PÓDIO FOI ESTUPIDEZ
e me faz questionar seriamente o parâmetro de beleza desse concurso,
até porque as escolhas para o 2º e 3º lugares foram lamentáveis…

Quem já a viu pessoalmente ou a conhece sabe bem que
A ROBERTA HOLANDA É A TRANS MAIS LINDA DO MUNDO!
Só sendo muito cego para não enxergar… É não é à toa que sempre surgem apaixonados
por ela neste tópico (não é TheGandhy?) pois além de divinamente linda é uma pessoa maravilhosa.

Triste pelo resultado mais feliz por ter o privilégio
de conhecer a Trans Mais Linda do Mundo,
Ale K
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

08 Nov 2013, 19:14

Caro TheGandhy,

Você disse tudo:
TheGandhy escreveu: Nesse concurso só cabe uma escolha para ela: Hours Concours!
Realmente a gata era muito acima da média do concurso...

E essa parceria profissional que você mencionou: você é fotógrafo?
Pergunto pois os últimos ensaios da gata estão arrasadores! Ficaram ótimos.
Quando a vir novamente, parabenize- por mim e diga que ela estava
uma Deusa nesse concurso, ok?

Abração,
Ale K

PS: tenho curtido muito seus relatos!
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

08 Nov 2013, 22:47

TheGandhy escreveu: Sobre os relatos, trago para cá o que elas me fazem sentir. Assim cumpro meu papel de divulgar o trabalho dessas Mulheres Guerreiras e também ajudam aos demais foristas a terem novas referencias!
Esse é o espírito: troca sincera de experiências para que todos possam se orientar, com muito respeito, carinho e admiração
por essas lindas Trans, como a Roberta, que nos dão momentos de prazer inesquecíveis.

Tomara que ela volte logo. Falar dela deu uma saudade...

Abraço e bom final de semana,
Ale K
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

11 Nov 2013, 01:44

A Roberta Holanda está atendendo em privê na Bela Vista

ou em hotéis ou motéis.

(11) 99764-3602 ( Vivo ) ou (11) 97013-7229 ( Tim ).


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
rubinhoo
Frenético
Mensagens: 173
Registrado em: 21 Dez 2009, 15:28
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Nov 2013, 15:37

Acredito que é chover no molhado, mas como forista tenho de compartilhar a beleza dessa menina!

Ela é simplesmente o conceito de Boneca em pessoa! É linda, meiga, nova, cheirosa etc.

Marquei em seu Flat, ótimo lugar, com estacionamento em frente, cheguei e fui recebido com um sorriso escondido na fresta de uma porta e também um beijo na bochecha.
Tomei um banho e fui me divertir na cama, aí bora tirar aquele vestido e descobrir que o corpo perfeito existe!

Daqui pra frente foi pura felicidade! uma pena ter sumido o gel da cama e me privar de algumas coisinhas, mas tá ótimo.

Não tenho reclamações, somente uma dica caso ela leia o relato, é de que gostamos um pouco mais de atenção e o celular e o facebook podem ser respondido depois que saímos, mas isso é só querer demais...
olokomeu

14 Dez 2013, 13:55

Bom galera, gostaria de dividir minha frustração aqui... não é nada que desabone a maravilhosa Roberta, mas serve de experiência a ser compartilhada para que outros fechem essa porta como eu o fiz.

Pois bem, alguns meses atras, cansado de ficar de pau duro só de pensar nessa deusa, resolvi deixar a timidez de lado e ir conhece-la. Pois bem, li tudo que encontrei sobre ela, e fui até o banco sacar o cache dela (oque até achei barato pela deusa das fotos) voltei pra casa, tomei aquele banho (pois a corrida ao caixa eletrônico tinha me desgastado mais do que eu havia previsto) e liguei pra ela. Voz de uma rainha, super simpática, me passou o valor, mas não entendi muito bem o porque, só me atenderia no Hotel da Augusta (até ai tudo bem, ela não me conhece, tem todo direito de querer me conhecer em outro lugar para depois aprovar ou não minha ida ao cafofo dela, é direito dela e eu respeito muito isso), respondi que eu chegaria em menos de 10 minutos (pois moro a 4 quadras do Frei Caneca e duas do hotel) ela disse que eu teria de pagar o taxi, o que concordei, mas nao tinha mais nada de dinheiro :( quando disse isso pra ela, que teria que ir no caixa eletronico sacar mais (EU SEI que foi cabacice da minha parte, mas quando vc esta ruim das finanças e só saca o planejado... acabei pecando, porra, desculpe !) nem consegui terminar a frase e ela simplesmente desligou na minha cara (o que tambem é direito dela e entendoque ela podia ter ficado brava, ou tpm, ou o que seja, ela não me conhece, deve imaginar que sou um mala e até ai beleza, respeito a pessoa e fiquei quieto e desencanei da deusa por um tempo).

Porem, com meu aniversario chegando e como os extras que trabalhei parece que resultaram na minha conta, resolvi separar uma quantia horrenda de dinheiro para gastar com ela, planejei muito como surpreende-la para transformar a má impressão em no mínimo uma relação comercial duradoura.

Pensei muito em como entrar em contato com ela, pois dessa vez, não queria piorar, e depois de ler varios relatos aqui, resolvi busca-la no whatsapp... mandei duas mensagens e até agora me ignorou...

Ta bom. Total direito dela, agora eu categorizo ela na mesma linha da Carla Renata Ferraz, otima nas telinhas, mas não rola um ao vivo :(

Vou tomar uma cachaça aqui perto para chorar as magoas e sair com outra.... ;)

Roberta, se vc ler isso aqui (duvido) Saiba que ainda te desejo muito bem, espero mesmo que seu sucesso (em todos os sentidos) seja cada dia maior e melhor, não conheço sua historia nem o que vc ja deve ter passado aqui, mas bem que podíamos ter nos divertido juntos :( Beijos e sucesso !
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

14 Dez 2013, 14:06

olokomeu escreveu:Bom galera, gostaria de dividir minha frustração aqui... não é nada que desabone a maravilhosa Roberta, mas serve de experiência a ser compartilhada para que outros fechem essa porta como eu o fiz.

Pois bem, alguns meses atras, cansado de ficar de pau duro só de pensar nessa deusa, resolvi deixar a timidez de lado e ir conhece-la. Pois bem, li tudo que encontrei sobre ela, e fui até o banco sacar o cache dela (oque até achei barato pela deusa das fotos) voltei pra casa, tomei aquele banho (pois a corrida ao caixa eletrônico tinha me desgastado mais do que eu havia previsto) e liguei pra ela. Voz de uma rainha, super simpática, me passou o valor, mas não entendi muito bem o porque, só me atenderia no Hotel da Augusta (até ai tudo bem, ela não me conhece, tem todo direito de querer me conhecer em outro lugar para depois aprovar ou não minha ida ao cafofo dela, é direito dela e eu respeito muito isso), respondi que eu chegaria em menos de 10 minutos (pois moro a 4 quadras do Frei Caneca e duas do hotel) ela disse que eu teria de pagar o taxi, o que concordei, mas nao tinha mais nada de dinheiro :( quando disse isso pra ela, que teria que ir no caixa eletronico sacar mais (EU SEI que foi cabacice da minha parte, mas quando vc esta ruim das finanças e só saca o planejado... acabei pecando, porra, desculpe !) nem consegui terminar a frase e ela simplesmente desligou na minha cara (o que tambem é direito dela e entendoque ela podia ter ficado brava, ou tpm, ou o que seja, ela não me conhece, deve imaginar que sou um mala e até ai beleza, respeito a pessoa e fiquei quieto e desencanei da deusa por um tempo).

Porem, com meu aniversario chegando e como os extras que trabalhei parece que resultaram na minha conta, resolvi separar uma quantia horrenda de dinheiro para gastar com ela, planejei muito como surpreende-la para transformar a má impressão em no mínimo uma relação comercial duradoura.

Pensei muito em como entrar em contato com ela, pois dessa vez, não queria piorar, e depois de ler varios relatos aqui, resolvi busca-la no whatsapp... mandei duas mensagens e até agora me ignorou...

Ta bom. Total direito dela, agora eu categorizo ela na mesma linha da Carla Renata Ferraz, otima nas telinhas, mas não rola um ao vivo :(

Vou tomar uma cachaça aqui perto para chorar as magoas e sair com outra.... ;)

Roberta, se vc ler isso aqui (duvido) Saiba que ainda te desejo muito bem, espero mesmo que seu sucesso (em todos os sentidos) seja cada dia maior e melhor, não conheço sua historia nem o que vc ja deve ter passado aqui, mas bem que podíamos ter nos divertido juntos :( Beijos e sucesso !
Mermão, não sei se você fez isso já, mas se você faz tanta questão assim de sair com ela, liga de outro número e muda um pouquinho a voz... ela não vai te reconhecer pelo telefone, garanto!
Avatar do usuário
Ale K
Frenético
Mensagens: 933
Registrado em: 18 Fev 2011, 17:01
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

17 Dez 2013, 16:39

richman escreveu:Se um dia eu sair com esta gata eu deixo até as cuecas....acho que esta é a unica tgata capaz de me fazer esquecer de uma pessoa por quem fui e sou apaixonado até hj....
Meu caro Ferris Richman,
Princesa é pouco, a gata é RAINHA!

Vai lá que você vai CHORAR na gata... o único perigo é você esquecer
essa antiga paixão por não conseguir parar de pensar na Roberta! Rsrsrsrs.

Abração e boa sorte,
Ale K
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

07 Jan 2014, 01:30

A Roberta Holanda está em Brasília - DF:

(61) 8109-4277 ( Tim ) - Sudoeste.


A MODERAÇÃO.


Imagem
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

10 Fev 2014, 23:01

Amant-t e Fudêncio,

Segue o link da gata:

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... da#p513607

São 4 páginas bem esclarecedoras.

Quando tiverem dúvidas, vão em "busca" e digitem o nome da t-gata, é bem fácil e simples.

Abraços!!
Avatar do usuário
ÁRABE
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2010, 02:17
Cidade/Estado: Aracajú / SE
Sou: Homem

11 Fev 2014, 23:30

No site Elite tá dizendo que ela chegou em Salvador dia 6 http://www.eliteclub.com.br/individual. ... ensaio=295
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

12 Fev 2014, 11:11

ÁRABE escreveu:No site Elite tá dizendo que ela chegou em Salvador dia 6 http://www.eliteclub.com.br/individual. ... ensaio=295
nosso "Prefeito da Pituba", já identificou ela transitando pelas ruas de Salvador, tdo parece indicar que está ficando no flat de jardim de alah
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

15 Fev 2014, 16:06

Muito bonita e gostosa essa tgata.
Vamos aguardar os comentários dos confrades que já tenham saido com Roberta Holanda.
kamikaze_doido
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Jan 2011, 15:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Fev 2014, 00:34

Já saí com ela uma vez em SP no Butantã, cobrou R$150+ R$70 motel, disse que beijava na boca e que era um programa tranquilo sem pressa.
OK, fomos para o fight, sobre o corpo não tenho nada a dizer pois as fotos falam.
Mas o programa, uma mer....d.....a. Nada de beijo, oral umas chupadinhas sem graça (com camisinha), já ficou de quatro debruçada no travesseiro. Pediu para meter, começou a gemer que já tava me broxando e ainda reclamou que eu estava demorando. Falei para ela virar no frango assado, mas ela disse que não curte esta posição!! E eu fiquei ?????????? ué qual o problema de eu comer no franguinho, ela disse que não estava a fim e eu quase broxando soquei de quatro mesmo para vazar. Foi aí que parou de gemer e começou a reclamar que já estava dando o tempo, caramba....será que fiquei socando por uma hora, se for este tempo todo eu sou foda!!!! nem meti mais que 10 minutos ela vem falar de uma hora.
Fim das contas, meti rápido e gozei para nunca mais. R$220 jogado na camisinha e pro lixo. Depois de terminado ela disse para esperar ela tomar banho, eu fodido da vida disse que iria largar ela lá e ela resmungou dizendo que eu era impaciente, que eu era o pior cliente...e blablabla...
Fomos embora, ela não tomou o seu banho eu não comi gostoso então ficamos empatados. Larguei ela no ponto e nunca mais. Agora estão dizendo que está cobrando R$300 em Salvador....Boa sorte para os amigos!
Avatar do usuário
Petrucio
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 15 Dez 2011, 00:07
Cidade/Estado: BAHIA
Sou: HOMEM

19 Fev 2014, 18:28

Nao sou muito de variar ,poremresolvi variar, achei o programa uma porcaria, fria, nao arriscarei mais.
pa.20.07
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2014, 21:56
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

08 Mar 2014, 00:08

Boa noite, amigos!
Ela ainda está em Salvador? Não consigo falar com ela.
Avatar do usuário
divaio
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 28 Abr 2010, 00:19
Cidade/Estado: Praha-České republiky; Matera-Itália
Sou: homen

15 Mar 2014, 23:43

nossa....

ela é cearense e nunca vem trabalhar aqui...

uma pena

ficaria com ela fácil
zionsampa25
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Mai 2013, 02:00
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

02 Abr 2014, 16:41

Caramba amigao que bosta de programa...comigo foi assim com a angelina rivera uma bostaaaa...nao volto nunca mais!!
Avatar do usuário
exkzado21
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Fev 2012, 01:48
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

04 Abr 2014, 20:58

acabei de ligar pra ela, super atenciosa e me atendeu bem.

o que acham? vou ou não vou?
Avatar do usuário
canaato
Frenético
Mensagens: 625
Registrado em: 08 Set 2009, 14:52
Sou: Homem

04 Abr 2014, 21:47

Lógico que vai! Tem alvará e grana? Abraça, irmão!
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

05 Abr 2014, 04:40

Onde ela está agora?
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1317
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

18 Abr 2014, 09:34

Marcos896 escreveu:Onde ela está agora?

ESTÁ COM ANÚNCIO NO ELITE COMO LARA ARAÚJO EM FLORIPA :

http://www.eliteacompanhantes.com.br/mo ... tis/todos/
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

18 Abr 2014, 19:50

É a mesma, apenas com nome diferente.
Suminers
Frenético
Mensagens: 151
Registrado em: 20 Out 2009, 12:57
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Homem
Localização: Brasília

26 Abr 2014, 15:14

Não gosto de fazer isso, mas, fazer o quê né. Vem pra Brasília gata!! :D
tl1gilson
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:16
Cidade/Estado: blumenau/SC
Sou: homem

01 Mai 2014, 21:00

talvez tenha mudado o nome em razão dos relatos negativos, mas pode ser um sinal de que amadureceu e está disposta a caprichar, alias, vamos torcer por isso, já que uma beleza dessas merece tudo de bom. Vamos ver os relatos em Curitiba, boa sorte para a linda e p/ os T-lovers
huguiho18
Frenético
Mensagens: 206
Registrado em: 13 Jan 2010, 18:58
Cidade/Estado: São Gonçalo/ RJ
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

13 Mai 2014, 11:00

Ela é uma delicia..., com relatos positivos e negativos ! Mas é muito linda... Precisa ter mais fotos aqui !
honorare
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Mai 2013, 13:00
Cidade/Estado: Florianopolis / SC
Sou: Homem

16 Mai 2014, 01:55

nenhum relato de florianópolis? nenhuma postagem sequer pela lara araujo??
maison2
Mensagens: 69
Registrado em: 10 Dez 2009, 16:45
Cidade/Estado: sao paulo

16 Mai 2014, 12:06

Avatar do usuário
Blade Runner
Mensagens: 90
Registrado em: 01 Mar 2012, 17:51
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

21 Mai 2014, 15:46

Acho que a moderação ainda não teve tempo de migrar para o tópico do Rio. Os relatos iniciais pareciam ótimos. Confesso que pulei algumas páginas, mas a beleza é estonteante!
bruno-diogut
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Out 2012, 19:22
Cidade/Estado: Niterói / RJ
Sou: Homem

24 Mai 2014, 09:01

Atende de meio-dia a meia-noite.
Africano
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Fev 2014, 15:54
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Mai 2014, 10:08

Muito mais bonita pessoalmente. Foi ativa comigo, bem tranquila.
Avatar do usuário
gaviao cinza
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Abr 2014, 10:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Sou: Homem

04 Jun 2014, 09:01

Pelos comentários deu pra perceber que é uma tremenda furada...
kamikaze_doido
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Jan 2011, 15:52
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Jun 2014, 08:53

Vai pela maioria dos comentarios, furada....
Pelo preço não vale...
Realmente ela eh uma linda boneca...mas n ão vale a pena...ao pé da letra eh uma boneca que na hora do fight..não se expressa, geme que nem gravaçao, parece mesmo aquelas bonecas de brinquedo q reclama, e qdo vc demora para gozar parece q acaboou a pilha da boneca, ja quer ir embora e reclama mais.
Se fosse um valor menor ate q valeria a pena.
E para quem pretende ser passivo, esquece. Faltou borracha para completar esta opcao.
Eu sai com ela, eh lista branca em termos de nao roubar e nao pedir a mais. ponto.
Mas o programa deixa a desejar, melhor bater punheta.
bacana
Frenético
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Set 2009, 21:02

24 Jun 2014, 12:06

Não é furada não, pelo contrário, uma delícia, linda, super feminina, simpática e safada.
Me deixou super a vontade e fui muito bem tratado. O privê dela é um dos melhores que já fui (senão o melhor). Voltarei com certeza.

Acho que o intuito do forum não é achar e sim quem foi dar o seu relato pra servir de parâmetro pros demais. Ficar de "achismo" aqui não ajuda em nada os camaradas foristas, pelo contrário.

Fica o meu relato.
Robertaholanda
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2014, 11:23
Cidade/Estado: Cauixiskaja
Sou: Mulher

05 Jul 2014, 11:32

bacana escreveu:Não é furada não, pelo contrário, uma delícia, linda, super feminina, simpática e safada.
Me deixou super a vontade e fui muito bem tratado. O privê dela é um dos melhores que já fui (senão o melhor). Voltarei com certeza.

Acho que o intuito do forum não é achar e sim quem foi dar o seu relato pra servir de parâmetro pros demais. Ficar de "achismo" aqui não ajuda em nada os camaradas foristas, pelo contrário.

Fica o meu relato.
Alguém tem o contato atualizado da Roberta Holanda ? Olhei no site porém so podia pegar o contato assinantes.. Agradeço
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

29 Jul 2014, 09:33

Pessoal,

Parace que Lara Araújo (ex-Roberta Holanda) está em Salvador deve ter chegado por esses dias.
Veja o anuncio dela no site ELITECLUB daqui da capial baiana.
Vamos aguardar os comentários sobre o atendimento dela aqui para ver se vale a pena arriscar, pois a danada é muito linda e gostosa.

http://www.eliteclub.com.br/individual. ... ensaio=374
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luis_ssa

03 Ago 2014, 01:28

Prezados,

Fuçando o tópico cheguei a contabilizar 19 TD's positivos bem relatados (79%), sendo apenas 2 de usuários com poucas postagens. 4 Td's negativos (16%) e cheguei até a ver 1 TD neutro (5%), bom em uns aspectos e ruim em outros.

Os negativos surgiram a partir do início de 2013.


No Fórum Travesti encontrei 13 TD's positivo (76,47%) e 4 TD's negativos (23,53). Tópico existente desde 2010.

Rodando pela net afora encontrei os seguintes videos.

Vídeos dela (sem pornô):
http://www.youtube.com/watch?v=v9yysUrxBM4
http://www.youtube.com/watch?v=2ESTUvduMUg
http://www.youtube.com/watch?v=SulaCoywZIw

Além dos vídeos, uma renca de fotos. Apreciem sem moderação.

* O anúncio do Elite Acompanhantes ainda está em Florianópolis/SC. Não consegui confirmar a informação de que está em Salvador.
Vejo informações de Brasília, Rio de Janeiro, mas nada de Salvador.
Luis_ssa

03 Ago 2014, 01:33

O difícil mesmo é não ir.

Mais umas...
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

03 Ago 2014, 05:03

Luis_ssa,

Ele está e, Salvador sim.
Liguei para ela hoje, mas como tinha uma viagem a fazer, resolvir ir em outro dia.
Como você falou, pela fotos a nega é muito bonita e gostosa.
E pelo percentuais de relatos expostos por você ( está ficando muito bom nisso),acho que vou arriscar um TD com a tgata.
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

03 Ago 2014, 11:30

Barbaro faça as honras e nos conte para poder-mos visitar a gata !
Luis_ssa

03 Ago 2014, 12:21

Bárbaro escreveu:Luis_ssa,

Ele está e, Salvador sim.
Liguei para ela hoje, mas como tinha uma viagem a fazer, resolvir ir em outro dia.
Como você falou, pela fotos a nega é muito bonita e gostosa.
E pelo percentuais de relatos expostos por você ( está ficando muito bom nisso),acho que vou arriscar um TD com a tgata.
Oi Bárbaro.

Obrigado. Uma compilação das informações é muito boa. Pensei em fazer isso porque as vezes fica complicado ficar revendo o tópico completo. Assim fica mais objetivo e também mais esclarecedor quando há inconsistências se vale ou não a pena.

Abraço.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

06 Ago 2014, 10:21

Luis_ssa escreveu:
Bárbaro escreveu:Luis_ssa,

Ele está e, Salvador sim.
Liguei para ela hoje, mas como tinha uma viagem a fazer, resolvir ir em outro dia.
Como você falou, pela fotos a nega é muito bonita e gostosa.
E pelo percentuais de relatos expostos por você ( está ficando muito bom nisso),acho que vou arriscar um TD com a tgata.
Oi Bárbaro.

Obrigado. Uma compilação das informações é muito boa. Pensei em fazer isso porque as vezes fica complicado ficar revendo o tópico completo. Assim fica mais objetivo e também mais esclarecedor quando há inconsistências se vale ou não a pena.

Abraço.


Que linda, Luís! Mas algum relato aqui, galera?

Abraço a todos
felipebk182
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Nov 2009, 13:01
Cidade/Estado: sao paulo SP

06 Ago 2014, 16:08

Se um avião desce pousa aqui em Fortaleza eu iria CERTEZA ABSOLUTA.

ela é muito linda, parece uma princesa!!!
gilgalad.ideal
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2013, 15:37
Cidade/Estado: Vitoria/ES
Sou: Homem

06 Ago 2014, 20:06

Precisamos dessa gata no ES! Vem pra Vitoria...vem meu bem!
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

10 Ago 2014, 06:48

kakarotosilva,

Missão dada, missão cumprida.
Ontem fui conhecer Lara Araújo.
Segue algumas informações:
Muito bonita de corpo e de rosto.
Foi muito gentil no atendimento,
Caralho pequeno, chupa de camisinha e tem uma bundinha muito gostosa.
Sair satisfeito, pois sou um viciado em comer bundas, mas o confrades que gostam da invrsão eu acho qu não irão gostar muito.
Se voltar, voltarei por causa do cuzinho dela que é super delicioso.
Daria uma nota 7 a ela.
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

10 Ago 2014, 19:06

Bárbaro escreveu:kakarotosilva,

Missão dada, missão cumprida.
Ontem fui conhecer Lara Araújo.
Segue algumas informações:
Muito bonita de corpo e de rosto.
Foi muito gentil no atendimento,
Caralho pequeno, chupa de camisinha e tem uma bundinha muito gostosa.
Sair satisfeito, pois sou um viciado em comer bundas, mas o confrades que gostam da invrsão eu acho qu não irão gostar muito.
Se voltar, voltarei por causa do cuzinho dela que é super delicioso.
Daria uma nota 7 a ela.
Grande Barbaro !

Isso ai meu velho. A galera já pode ir. Deve ser por isso que não coloca fotos. Na minha opnião , quando não mostra ou é pequeno ou não funciona.


Beija na boca?
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

10 Ago 2014, 23:20

kakarotosilva escreveu:
Bárbaro escreveu:kakarotosilva,

Missão dada, missão cumprida.
Ontem fui conhecer Lara Araújo.
Segue algumas informações:
Muito bonita de corpo e de rosto.
Foi muito gentil no atendimento,
Caralho pequeno, chupa de camisinha e tem uma bundinha muito gostosa.
Sair satisfeito, pois sou um viciado em comer bundas, mas o confrades que gostam da invrsão eu acho qu não irão gostar muito.
Se voltar, voltarei por causa do cuzinho dela que é super delicioso.
Daria uma nota 7 a ela.
Grande Barbaro !

Isso ai meu velho. A galera já pode ir. Deve ser por isso que não coloca fotos. Na minha opnião , quando não mostra ou é pequeno ou não funciona.


Beija na boca?

Não!!!
Lucas arantes
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Abr 2013, 19:27
Cidade/Estado: São paulo / são paulo
Sou: Homem

11 Ago 2014, 23:47

Bárbaro escreveu:
kakarotosilva escreveu:
Bárbaro escreveu:kakarotosilva,

Missão dada, missão cumprida.
Ontem fui conhecer Lara Araújo.
Segue algumas informações:
Muito bonita de corpo e de rosto.
Foi muito gentil no atendimento,
Caralho pequeno, chupa de camisinha e tem uma bundinha muito gostosa.
Sair satisfeito, pois sou um viciado em comer bundas, mas o confrades que gostam da invrsão eu acho qu não irão gostar muito.
Se voltar, voltarei por causa do cuzinho dela que é super delicioso.
Daria uma nota 7 a ela.
Grande Barbaro !

Isso ai meu velho. A galera já pode ir. Deve ser por isso que não coloca fotos. Na minha opnião , quando não mostra ou é pequeno ou não funciona.


Beija na boca?

Não!!!


olha eu já sai com ela algumas vezes fui passivo e foi muito bommmm
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”