Lara Araújo (+90) 537 664 23 28 - Istambul, Turquia

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

charlestattooer
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Jan 2013, 15:56
Cidade/Estado: são paulo/SP
Sou: homem

11 Nov 2014, 21:28

Ontem eu liguei pra ela era umas 13hs, conversamos sobre tudo e marcamos pra 15hs. Pois bem ela disse o nome da rua
Herculano freitas e numero do predio , e que qd eu tivesse chegando ligasse, e ela diria o numero do apto.
Cheguei la na rua liguei e só dava caixa, procurei no numero do predio e nao existia esse numero. Liguei varias vezes, esperei um bom tempo, liguei de novo e só caixa.
Achei puta falta de respeito, como vi que nao ia virar nada ja me agilizei e liguei pra outra ali da regiao da frei caneca
Nao recomendarei ela pra ninguem, furada total !!!!
fagnerribeiro
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:55
Cidade/Estado: Rio Preto - SP
Sou: Homem

13 Nov 2014, 11:10

Ela está anunciada em um site dizendo que está em S. J. Rio Preto - SP... Será fake?

http://www.tgatasbrasil.com/travesti/aco ... araujo/439
elitewatcher
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jan 2010, 10:05
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

05 Dez 2014, 17:27

charlestattooer escreveu:Ontem eu liguei pra ela era umas 13hs, conversamos sobre tudo e marcamos pra 15hs. Pois bem ela disse o nome da rua
Herculano freitas e numero do predio , e que qd eu tivesse chegando ligasse, e ela diria o numero do apto.
Cheguei la na rua liguei e só dava caixa, procurei no numero do predio e nao existia esse numero. Liguei varias vezes, esperei um bom tempo, liguei de novo e só caixa.
Achei puta falta de respeito, como vi que nao ia virar nada ja me agilizei e liguei pra outra ali da regiao da frei caneca
Nao recomendarei ela pra ninguem, furada total !!!!
Cara, não diria furada total, parece q tem gente q se deu bem com ela.
Comigo deu o endereço normal, cheguei, encapou, me chupou, ficou de quatro, me virou aquele bundão gostoso... diria maravilhoso, pois como tava muito mecânico, broxei e não consegui comer aquele rabo... de tanto ficar punhetando prá ele ficar duro, gozei...
Senti que ela estava me apressando dizendo q tinha q ir para a academia, me deu uns lencinhos umedecidos prá me limpar e pronto.
Mas é gata...
Avatar do usuário
Renato Magalhães
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Dez 2014, 15:08
Cidade/Estado: ­­   ­­   ­­­­   ­­      ­­  ­­   ­­   ­
Sou: homem

06 Dez 2014, 21:58

Falam muito que ela é bonita para lá, bonita para cá... Sinceramente, depois do atendimento que recebi, olho para a cara dela e sinto nojo. Parece que estou vendo uma pessoa deformada.
Avatar do usuário
hummer
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

18 Dez 2014, 13:22

Saí com ela esses dias. Um mulherão, linda, linda de viver. Comigo foi tranquila, não tenho que reclamar. Sairia de novo, sem problemas. Muito gata e perfeita, igual aos vídeos.
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Jan 2015, 03:27

Uma delíciiiaaaa

Está em São Paulo
Avatar do usuário
montgomery2010
Frenético
Mensagens: 241
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:08
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

24 Jan 2015, 11:18

Geralmente relatos negativos nem perco meu tempo; vai rolar duvidas quanto ao dinheiro jogadi fora!!
Avatar do usuário
eldomador
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Set 2012, 00:56
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

15 Fev 2015, 19:21

Está em Fortaleza

http://www.garotamais.com.br/pt/transex ... 10/03.html

Vim aqui atrás de relatos pra saber se vale a pena, parece ser muito gata, mas vi meio que um "meio a meio" em relação a relatos tanto positivos quanto negativos, tgata que vale a pena tem TD negativo um aqui e outro ali, essa tem um número muito acima do que é aceitável pra mim, portanto já cortei da minha lista de interesses.
Avatar do usuário
eldomador
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Set 2012, 00:56
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

15 Fev 2015, 19:22

além disso, fico com o pé atrás com tgata que muda de nome hehehe já desconfio logo
Michel Eduardo Oliveira
Mensagens: 184
Registrado em: 13 Fev 2015, 20:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Fev 2015, 20:00

Chato meu primeiro relato no Fórum ser queimando uma acompanhante, mas não posso deixar meus irmãos cearenses na mão.

Conheci aqui na Constante Ramos, em Copa. Prometeu sexo oral sem preservativo, ao vivo disse que só faria por 100 reais a mais.

O programa em si é simplesmente nota zero. Considero Lista Negra porque nessa enganação na minha opinião ela cometeu um crime de estelionato. Seria o mesmo que eu aceitar pagar os 250 e chegar lá só com 150.

Não recomendo.
Avatar do usuário
rjsoccer
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Out 2009, 15:34

29 Mar 2015, 22:17

Acompanho muito os tópicos aqui, e esse foi minha segunda vez com uma boneca (a 1a foi com a Ivana Dieckman). Mesmo tendo lido alguns relatos não muito positivos, tentei a sorte. Já tinha visto ela na TV, e confesso que ao vivo é um espetaculo. Gostosa d+, peitos lindos, bunda durinha. Beijo excelente, só deixou a desejar mesmo pois estava com pressa (ela ia pegar um voo pra SP no mesmo dia, as malas estavam prontas e ela ja ia sair do ape em Copa). Acho que ela peca um pouco quando nao sente atracao pelo cliente, mas eu nao posso reclamar pois o atendimento foi bom.
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Set 2015, 18:48

Galerinha, dei uma pesquisada e não encontrei,
tentei ligar nos telefones, e whatsapp tbm, e também não consegui.
Alguem sabe onde a Lara está, e alguem tem o whats dela?

Vlw!
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Set 2015, 21:42

Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Out 2015, 19:47

Tá anunciando naquele site que começa com top e termina com travesti. Codinome: Débora Jean.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

29 Out 2015, 19:08

Don Curro escreveu:Tá anunciando naquele site que começa com top e termina com travesti. Codinome: Débora Jean.
Debora Jean não tem nada a ver com a Roberta Holanda/Lara Araújo. A Debora Jean tinha um tópico aqui no fórum e na época pediu para excluir porque estava tendo um relacionamento segundo ela sério. Pode olhar pelas fotos que as duas pintaram o cabelo da mesma cor mas são bem diferentes...
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Out 2015, 01:34

Roberta Holanda / Lara Araujo encontra-se atualmente em Barcelona na Espanha sem previsão de volta...

Fotos atuais dela na Europa...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rafael almeida
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 13 Jan 2011, 04:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

30 Out 2015, 02:05

Uma pena essa Deusa ter saído do Brasil. Ela é uma fêmea perfeita. Saudades.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

31 Out 2015, 00:16

Don Curro escreveu:Tá anunciando naquele site que começa com top e termina com travesti. Codinome: Débora Jean.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

19 Jan 2016, 16:34

Lara Ataujo e Débora Jean não são a mesma pessoa.
A Lara estava na Euroupa, mas acho que agora já está no Brasil.
Avatar do usuário
hummer
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

21 Jan 2016, 21:27

kaiak1
Frenético
Mensagens: 738
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Jan 2016, 10:26

Ela está de volta com anúncio no RR, entretanto as fotos são as mesmas de 5 anos atrás. No mínimo estranho. Alguém foi atendido por ela recentemente?
Avatar do usuário
divaio
Frenético
Mensagens: 218
Registrado em: 28 Abr 2010, 00:19
Cidade/Estado: Praha-České republiky; Matera-Itália
Sou: homen

04 Fev 2016, 15:53

Classic Maradona escreveu:Vim relatar meu programa, mas o Michel Eduardo Oliveira já falou tudo. Não sobrou nada para eu contar.

Bandida, faz isto com todo mundo. Não recomendo.
ja vi ao vivo...não achei essas coisas toda nao...achei bem fraquinha...

e isso ai é foda..combinar uma coisa e na hora cobrar a mais....
rafael almeida
Frenético
Mensagens: 215
Registrado em: 13 Jan 2011, 04:15
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Fev 2016, 19:56

SAI COM ELA DUAS VEZES E CUMPRIU COM O QUE FOI COMBINADO. ACHEI MUITO LINDA PESSOALMENTE. COM RELAÇÃO AO COMENTÁRIO DO MICHEL, ACREDITO QUE SEJA VERDADE MESMO, ELA NÃO SE ESFORÇA MUITO PARA AGRADAR O CLIENTE E É PREFERENCIALMENTE PASSIVA. TIVEMOS DUAS BELAS FODAS SEM MARCAÇÃO DE TEMPO, MAS PELO FATO DELA SER "FAMOSA" ATITUDES COMO A RELATADA NÃO SÃO DE ASSUSTAR. PARA QUEM FOR PASSIVO, NÃO ACONSELHO. ABS
felver
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Set 2009, 18:30

10 Fev 2016, 21:32

Boa noite,

Fui nela algumas vezes.

Posso dizer que é a mais linda que já vi em toda a minha vida. Até mais que a Bianca Freire.

Também a mais gostosa, corpo perfeito, rosto angelical.

Quanto ao programa, faz de tudo com muita vontade, já vai pegando no pau.

Um ou outro relato negativo não corresponde à realidade como um todo.

Ela prefere ver na hora, ao invés de ficar no telefone.

Como é muito procurada, recebe muitas ligações.

Podem ir, depois postem aqui.

Abs
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

28 Fev 2016, 10:07

Aviso da Moderação:

A Lara Araújo (ex Roberta Holanda) está em São Paulo

Telefone para contato: (11) 94232-0375 (VIVO)


indianopolis1
Frenético
Mensagens: 332
Registrado em: 21 Nov 2012, 19:48
Cidade/Estado: Diadema / são Paulo
Sou: Homem

01 Mar 2016, 06:58

Ficou devendo a foto do pau
Avatar do usuário
belard
Frenético
Mensagens: 178
Registrado em: 21 Jul 2010, 21:04
Cidade/Estado: ceará
Sou: homem

28 Mar 2016, 09:19

rickbras1
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2013, 01:14
Cidade/Estado: brasilia / df
Sou: homem

10 Jun 2016, 20:43

Avatar do usuário
BartSimpson
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 17 Nov 2011, 00:29
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

01 Set 2016, 11:43

Ela está no Rio de Janeiro. Ensaio no riorelax
taradoooo
Frenético
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Ago 2013, 23:53
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

01 Set 2016, 13:14

As vezes eu via ela na região do Jockey. Bonita realmente. Mas seus pgms não me inspiravam confiança.
Parecia voltar rápido, e pelo que discretamente reparava, sempre falava mal de seus clientes.


Classic Maradona escreveu:Azar dos brasileiros então, se ela voltou. Um dos piores programas que existe. Me arrependi amargamente.
el burlador
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Abr 2012, 09:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Set 2016, 19:35

FURADA! FURADA! FURADA! Lista negra. Fujam. Antes de mais nada, gostaria de dizer que não do biotipo "coroa barrigudo que cheira mal". Pelo contrário, cuido bem do meu visual e tem fila de mulher atrás de mim. Não tem porque ela ter feito o que fez, a não ser por ser mal caráter mesmo.
Bom, vamos lá...

O programa começou as 15h. Tudo ia muito bem. Logo no início peguei ela de 4 gozei. Isso pra mim não é problema, pois logo fico excitado de novo e posso continuar transando normalmente. Eu disse que queria comer ela de novo e ela disse "não". Isso mesmo, meus caros: uma pessoa que cobra por sexo disse que não ia dar pra mim de novo porque eu ja tinha gozado. O programa não tinha chegado nem na metade. Insisti e ela insistiu que não ia dar mais. E disse que tinha outro cliente que já iria subir. Isso nem 30 min depois de eu ter começado! A vontade era de tocar o rebu no apto dela, mas sabe-se lá do que pessoas assim capazes. Vai que peg um,a faca ou pior... Botei a roupa e fui embora, com 30 min de programa quando o combinado era 1 hora.

Ah, e a foda em si: tudo tem que ser do jeito dela. A posição que vc come ela, a posição que ela te come, o jeito q vc chupa, etc, etc.

Pensem bem antes de ficar com ela.
el burlador
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Abr 2012, 09:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Set 2016, 19:39

Só complementando: não rola banho, tá? Nem pra vc nem pra ela. É na base do lencinho humidecido. Imagina vc pegar ela no fim do dia, depois de ficado com um monte de gente e vc lá colocando a boca naquele corpinho sem banho o dia todo.
el burlador
Frenético
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Abr 2012, 09:18
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Set 2016, 19:48

FURADA! FURADA! FURADA! Lista negra. Fujam. Antes de mais nada, gostaria de dizer que não do biotipo "coroa barrigudo que cheira mal". Pelo contrário, cuido bem do meu visual e tem fila de mulher atrás de mim. Não tem porque ela ter feito o que fez, a não ser por ser mal caráter mesmo.
Bom, vamos lá...

O programa começou as 15h. Tudo ia muito bem. Logo no início peguei ela de 4 gozei. Isso pra mim não é problema, pois logo fico excitado de novo e posso continuar transando normalmente. Eu disse que queria comer ela de novo e ela disse "não". Isso mesmo, meus caros: uma pessoa que cobra por sexo disse que não ia dar pra mim de novo porque eu ja tinha gozado. O programa não tinha chegado nem na metade. Insisti e ela insistiu que não ia dar mais. E disse que tinha outro cliente que já iria subir. Isso nem 30 min depois de eu ter começado! A vontade era de tocar o rebu no apto dela, mas sabe-se lá do que pessoas assim capazes. Vai que pega uma faca ou pior... Botei a roupa e fui embora, com 30 min de programa quando o combinado era 1 hora.

Ah, e a foda em si: tudo tem que ser do jeito dela. A posição que vc come ela, a posição que ela te come, o jeito q vc chupa, etc, etc.
Não rola banho, tá? Nem pra vc nem pra ela. É na base do lencinho humidecido. Imagina vc pegar ela no fim do dia, depois dela ficado com um monte de gente e vc lá colocando a boca naquele corpinho sem banho o dia todo.

Pensem bem antes de ficar com ela.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

02 Out 2016, 16:10

el burlador escreveu:FURADA! FURADA! FURADA! Lista negra. Fujam. Antes de mais nada, gostaria de dizer que não do biotipo "coroa barrigudo que cheira mal". Pelo contrário, cuido bem do meu visual e tem fila de mulher atrás de mim. Não tem porque ela ter feito o que fez, a não ser por ser mal caráter mesmo.
Bom, vamos lá...

O programa começou as 15h. Tudo ia muito bem. Logo no início peguei ela de 4 gozei. Isso pra mim não é problema, pois logo fico excitado de novo e posso continuar transando normalmente. Eu disse que queria comer ela de novo e ela disse "não". Isso mesmo, meus caros: uma pessoa que cobra por sexo disse que não ia dar pra mim de novo porque eu ja tinha gozado. O programa não tinha chegado nem na metade. Insisti e ela insistiu que não ia dar mais. E disse que tinha outro cliente que já iria subir. Isso nem 30 min depois de eu ter começado! A vontade era de tocar o rebu no apto dela, mas sabe-se lá do que pessoas assim capazes. Vai que pega uma faca ou pior... Botei a roupa e fui embora, com 30 min de programa quando o combinado era 1 hora.

Ah, e a foda em si: tudo tem que ser do jeito dela. A posição que vc come ela, a posição que ela te come, o jeito q vc chupa, etc, etc.
Não rola banho, tá? Nem pra vc nem pra ela. É na base do lencinho humidecido. Imagina vc pegar ela no fim do dia, depois dela ficado com um monte de gente e vc lá colocando a boca naquele corpinho sem banho o dia todo.

Pensem bem antes de ficar com ela.
Coloca fotos dessa pessoa ou algum link aonde se encontra o anuncio da Mesma !!!
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

03 Out 2016, 19:33

Anunciando em RECIFE (PE)

http://www.topstransbrasil.com/travesti/lara-araujo

Fone: 81 9-8266-1186

marcelgomes
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Dez 2009, 17:02
Cidade/Estado: Ceara
Sou: HOMEM

05 Nov 2017, 17:52

Quanto a esta deusa, ela foi simplesmente fenomenal. Beija gostoso, chupa maravilhosamente bem, super excitada e linda, a mulher é uma tarada. Não vi defeito nela. Pena q foi embora pra outro país. Talvez eu tenha tido sorte, mas a nota foi 1000.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Nov 2017, 19:26

marcelgomes escreveu:Quanto a esta deusa, ela foi simplesmente fenomenal. Beija gostoso, chupa maravilhosamente bem, super excitada e linda, a mulher é uma tarada. Não vi defeito nela. Pena q foi embora pra outro país. Talvez eu tenha tido sorte, mas a nota foi 1000.

Muito linda mesmo...
Por Onde ela anda???
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

12 Mar 2018, 03:47

Alguém sabe se ela voltou?
Crawler
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Nov 2009, 23:42
Cidade/Estado: Niteroi RJ
Sou: Homem

14 Nov 2018, 01:41

Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Nov 2018, 08:59

Atual destino de muitas das nossas bonecas.
Sr. Madruga

25 Ago 2019, 11:06

Por onde anda? Qual é o seu WhatsApp atualizado?
mastro26
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Set 2014, 08:52
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Jun 2020, 12:51

Estava anunciando em um site famoso há duas semanas, dizendo estar em SP, fui checar hj pra tentar marcar e não está mais


Alguém sabe do paradeiro?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

22 Jun 2020, 12:54

mastro26 escreveu:
22 Jun 2020, 12:51
Estava anunciando em um site famoso há duas semanas, dizendo estar em SP, fui checar hj pra tentar marcar e não está mais


Alguém sabe do paradeiro?
Você está mais atualizado do que eu. Da última vez que soube, estava em Londres. Ela é linda mesmo!
B4DaMachinesTakeOver

16 Out 2021, 08:07

Por onde anda? Procure no esgoto mais fétido que você encontrar que com certeza você acha essa ratazana.

Vivi uma situação engraçada quando fui encontrá-la. Marquei o programa, fui lá, dei um toquezinho dizendo que eu estava lá embaixo e pá. Ela me mandou subir.

Caralho, eu tô saindo do elevador e dou de cara, saindo de dentro do apartamento dela, fechando a porta, um ator da Globo famosíssimo. Protagonista de inúmeras novelas, galãzaço. Não digo que ele come geral porque acho que ele é casado faz tempo, com mulher é claro.

Tenho certeza que ela me mandou subir com ele ainda trocando de roupa dentro do apartamento, então ele sabia que eu estava ali por causa da travesti e que tinha visto de onde ele havia saído. Caras, ca-ra-lho, vocês tinham que ter visto a cara do maluco. Ele ficou branco. Creio que ele ficou com medo de eu ter algum conhecido em sites de fofoca e espalhar que o cara era travequeiro. Surreal.

Quanto ao programa, sem comentários. Desnecessário chover no molhado. Lixo. Essa travesti é um lixo. Nojenta.

Ela foi para a Turquia com esse comportamento dela? Humm, cuidado hein! Os caras lá não aturam gente assim por muito tempo não.
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

22 Set 2022, 22:36

Alguém sabe por onde ela anda?
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”