T-Gatas em Aracaju - SE ?

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

23 Set 2014, 18:37

asdrubaltrombone escreveu:
rivalter escreveu:Bom dia amigos...alguém conhece essa gatinha de nome Hellen Suzuki, achei muito linda e gostosa e gostaria de conhece-la, alguém já saiu com ela?
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater
Já sai com a Hellen. Muito gostosa, feminina, cheirosa, educada e o melhor, adora levar rola. Sou apenas ativo. No programa ficou de pau duro e gozou. Disse que era ativa e passiva. Me atendeu em motel e me cobrou R$ 150,00 + taxi. Super lista branca. Vale muito à pena. Quando ligar diga que conseguiu o número aqui no fórum. Tel: 9993 7760.
amigo, pode me informar o motel em que fez o TD com esta delícia?? fiz contato com ela e como estarei em aracaju na próxima semana não perderei a oportunidade de conhece-la.

agradeço desde já!!!
asdrubaltrombone
Mensagens: 93
Registrado em: 15 Set 2010, 00:44
Cidade/Estado: aracaju
Sou: homem

25 Set 2014, 23:11

Karl_Karson escreveu:
asdrubaltrombone escreveu:
rivalter escreveu:Bom dia amigos...alguém conhece essa gatinha de nome Hellen Suzuki, achei muito linda e gostosa e gostaria de conhece-la, alguém já saiu com ela?
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater
Já sai com a Hellen. Muito gostosa, feminina, cheirosa, educada e o melhor, adora levar rola. Sou apenas ativo. No programa ficou de pau duro e gozou. Disse que era ativa e passiva. Me atendeu em motel e me cobrou R$ 150,00 + taxi. Super lista branca. Vale muito à pena. Quando ligar diga que conseguiu o número aqui no fórum. Tel: 9993 7760.
amigo, pode me informar o motel em que fez o TD com esta delícia?? fiz contato com ela e como estarei em aracaju na próxima semana não perderei a oportunidade de conhece-la.

agradeço desde já!!!
Fui no motel Nuance, perto da Atalaia, na Av. Heráclito Rollemberg, próximo a casa das telhas. Não lembro o valor mas não foi mais que 80 contos. Outras 2 que valem à pena são a Alessandra 91474642 e a Gabi 99988906. Vá sem medo.
Avatar do usuário
Laiza Top
Tgata
Mensagens: 83
Registrado em: 20 Abr 2012, 11:28
Telefone: (81) 8689-9241 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Recife - PE
Contato:

26 Out 2014, 14:05

Desde ja venho infomar os t-lores de aracaju que me encontro aqui, com local bem discreto na coroa do meio
Apenas 15 dias beijos espero voçes :D :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
asdrubaltrombone
Mensagens: 93
Registrado em: 15 Set 2010, 00:44
Cidade/Estado: aracaju
Sou: homem

07 Nov 2014, 10:10

Laiza Top escreveu:Desde ja venho infomar os t-lores de aracaju que me encontro aqui, com local bem discreto na coroa do meio
Apenas 15 dias beijos espero voçes :D :)
Uma verdadeira top tgata. Dessa semana não passa. Beijo gata. Espero que esteja aproveitando Aracaju.
soteropolitano santos

16 Nov 2014, 11:28

ALGUÉM TEM NOTICIAS DE KAUANI ???
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
asdrubaltrombone
Mensagens: 93
Registrado em: 15 Set 2010, 00:44
Cidade/Estado: aracaju
Sou: homem

19 Nov 2014, 12:09

Alguém aqui já saiu com a Kaila ou com a Melyssa Ferrari? Achei estranho a ausência de informações por aqui.
Avatar do usuário
MyllaTGata
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Mai 2014, 14:11
Telefone: (79) 96053539
Cidade/Estado: Aracaju -se
Sou: Boneca
Localização: Aracaju -se
Contato:

27 Nov 2014, 11:53

asdrubaltrombone escreveu:Alguém aqui já saiu com a Kaila ou com a Melyssa Ferrari? Achei estranho a ausência de informações por aqui.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
asdrubaltrombone
Mensagens: 93
Registrado em: 15 Set 2010, 00:44
Cidade/Estado: aracaju
Sou: homem

07 Dez 2014, 02:33

MyllaTGata escreveu:
asdrubaltrombone escreveu:Alguém aqui já saiu com a Kaila ou com a Melyssa Ferrari? Achei estranho a ausência de informações por aqui.
Está em Aju???? Qual o tel e fica até quando? Gata!
juniorbsb2011
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jul 2011, 21:25
Cidade/Estado: distrito federal
Sou: homem

21 Dez 2014, 02:07

MyllaTGata escreveu:
asdrubaltrombone escreveu:Alguém aqui já saiu com a Kaila ou com a Melyssa Ferrari? Achei estranho a ausência de informações por aqui.

Essa MIRELA, MYLLATGATA, me roubou 200 reais quinta feira dia 18/12/2014.

A peguei na atalaia, ali na rua atrás do Hotel Celi, por volta da meia noite,fomos pra pousada, e tudo correu bem.

Qd fui deixá-la no mesmo local, ela pediu pra parar antes e começou com uma conversa safada de que eu havia ligado pra ela naquele dia e feito ela de idiota, pois ela cobra 200 no site e na rua eu paguei o que ela pediu, 50 reais.

Durante o trajeto de ida e volta conversamos numa boa, na pousada também, eu disse que ja havia saido com ela anos atrás, que ela estava com um vestido branco e etc...que vi o anuncio dela certa feita no viva anúncios, ou seja, amenidades.

Ela usou essa "desculpa" pra dizer que eu tinha ligado pra ela e feito ela esperar, tentou dar o golpe da chave do carro, quase me faz bater o carro e exigiu todo o dinheiro que eu tinha na carteira, que eram 200 reais.

Não moro em Aju, vim visitar a família, estava com um carro alugado, nao quis arriscar avariar o carro nem tampouco perder meu tempo e por em risco minha vida por causa de uma vigarista e 200 reais.

Jamais falei mal de ninguem aqui no site, as poucas vezes que me pronunciei foi pra recomendar aos colegas boas experiencias que tive, nao teria a menor razao pra falar de alguém que fosse decente.

Deixo esse relato como um AVISO, essa Mirela é uma bandida perigosa, eu já tinha saído uma vez e nao tinha ocorrido nada, achei ela tranquila, meio timida, mas dessa vez ela mostrou que não merece confiança.

Cuidado pessoal, é LADRA!

Não tenho a menor intenção de discutir com uma bandida dessas, deixo o aviso pelos Tlovers, para que tenham cuidado, a rua está cada vez mais difícil por conta desses marginais.

Lamentável, mas é a pura verdade, me senti no dever de avisá-los.
guto lins
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Mai 2012, 22:29
Cidade/Estado: Orlando
Sou: boy
Localização: Flórida
Contato:

22 Dez 2014, 13:48

Estou indo próximo dia 27 , vocês teriam quem indicar , ou algum site onde acho bonecas bonitas , de preferência com fotos caseiras ?
Agradeço .
asdrubaltrombone
Mensagens: 93
Registrado em: 15 Set 2010, 00:44
Cidade/Estado: aracaju
Sou: homem

13 Jan 2015, 11:52

Achei em outro forum:
Alguém já saiu ou conhece essa duas novidades do site vivastreet.com.br:

http://m.vivanuncios.com/acompanhant...uxo/113605418#

http://m.vivanuncios.com/acompanhant...nel/113648221#

Duas gatas. Se alguém possuir informações ou disposição para fazer um td ajudaria muito.

Vou tentar testar uma delas.
Avatar do usuário
MyllaTGata
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Mai 2014, 14:11
Telefone: (79) 96053539
Cidade/Estado: Aracaju -se
Sou: Boneca
Localização: Aracaju -se
Contato:

15 Jan 2015, 15:47

juniorbsb2011 escreveu:
MyllaTGata escreveu:
asdrubaltrombone escreveu:Alguém aqui já saiu com a Kaila ou com a Melyssa Ferrari? Achei estranho a ausência de informações por aqui.

Essa MIRELA, MYLLATGATA, me roubou 200 reais quinta feira dia 18/12/2014.

A peguei na atalaia, ali na rua atrás do Hotel Celi, por volta da meia noite,fomos pra pousada, e tudo correu bem.

Qd fui deixá-la no mesmo local, ela pediu pra parar antes e começou com uma conversa safada de que eu havia ligado pra ela naquele dia e feito ela de idiota, pois ela cobra 200 no site e na rua eu paguei o que ela pediu, 50 reais.

Durante o trajeto de ida e volta conversamos numa boa, na pousada também, eu disse que ja havia saido com ela anos atrás, que ela estava com um vestido branco e etc...que vi o anuncio dela certa feita no viva anúncios, ou seja, amenidades.

Ela usou essa "desculpa" pra dizer que eu tinha ligado pra ela e feito ela esperar, tentou dar o golpe da chave do carro, quase me faz bater o carro e exigiu todo o dinheiro que eu tinha na carteira, que eram 200 reais.

Não moro em Aju, vim visitar a família, estava com um carro alugado, nao quis arriscar avariar o carro nem tampouco perder meu tempo e por em risco minha vida por causa de uma vigarista e 200 reais.

Jamais falei mal de ninguem aqui no site, as poucas vezes que me pronunciei foi pra recomendar aos colegas boas experiencias que tive, nao teria a menor razao pra falar de alguém que fosse decente.

Deixo esse relato como um AVISO, essa Mirela é uma bandida perigosa, eu já tinha saído uma vez e nao tinha ocorrido nada, achei ela tranquila, meio timida, mas dessa vez ela mostrou que não merece confiança.

Cuidado pessoal, é LADRA!

Não tenho a menor intenção de discutir com uma bandida dessas, deixo o aviso pelos Tlovers, para que tenham cuidado, a rua está cada vez mais difícil por conta desses marginais.

Lamentável, mas é a pura verdade, me senti no dever de avisá-los.
Avatar do usuário
MyllaTGata
Tgata
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Mai 2014, 14:11
Telefone: (79) 96053539
Cidade/Estado: Aracaju -se
Sou: Boneca
Localização: Aracaju -se
Contato:

18 Jan 2015, 13:15

juniorbsb2011 escreveu:
MyllaTGata escreveu:
asdrubaltrombone escreveu:Alguém aqui já saiu com a Kaila ou com a Melyssa Ferrari? Achei estranho a ausência de informações por aqui.

Essa MIRELA, MYLLATGATA, me roubou 200 reais quinta feira dia 18/12/2014.

A peguei na atalaia, ali na rua atrás do Hotel Celi, por volta da meia noite,fomos pra pousada, e tudo correu bem.

Qd fui deixá-la no mesmo local, ela pediu pra parar antes e começou com uma conversa safada de que eu havia ligado pra ela naquele dia e feito ela de idiota, pois ela cobra 200 no site e na rua eu paguei o que ela pediu, 50 reais.

Durante o trajeto de ida e volta conversamos numa boa, na pousada também, eu disse que ja havia saido com ela anos atrás, que ela estava com um vestido branco e etc...que vi o anuncio dela certa feita no viva anúncios, ou seja, amenidades.

Ela usou essa "desculpa" pra dizer que eu tinha ligado pra ela e feito ela esperar, tentou dar o golpe da chave do carro, quase me faz bater o carro e exigiu todo o dinheiro que eu tinha na carteira, que eram 200 reais.

Não moro em Aju, vim visitar a família, estava com um carro alugado, nao quis arriscar avariar o carro nem tampouco perder meu tempo e por em risco minha vida por causa de uma vigarista e 200 reais.

Jamais falei mal de ninguem aqui no site, as poucas vezes que me pronunciei foi pra recomendar aos colegas boas experiencias que tive, nao teria a menor razao pra falar de alguém que fosse decente.

Deixo esse relato como um AVISO, essa Mirela é uma bandida perigosa, eu já tinha saído uma vez e nao tinha ocorrido nada, achei ela tranquila, meio timida, mas dessa vez ela mostrou que não merece confiança.

Cuidado pessoal, é LADRA!

Não tenho a menor intenção de discutir com uma bandida dessas, deixo o aviso pelos Tlovers, para que tenham cuidado, a rua está cada vez mais difícil por conta desses marginais.

Lamentável, mas é a pura verdade, me senti no dever de avisá-los.
Avatar do usuário
Pérola Martínez
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Nov 2013, 03:10
Telefone: (82) 998389166 TIM
Cidade/Estado: MACEIÓ-AL
Sou: Boneca
Localização: PONTA-VERDE - MACEIÓ-AL

13 Fev 2015, 03:46

Meus amores, estou pensando em fazer uma curta temporada em Aracaju-SE, mas acontece que não conheço a cidade e gostaria de alguma ajuda dos t-lovers q curtem as t-gatas de site... Com questões como: melhor site para anunciar, bairro nobre e tranquilo para a locação do lugar de atendimento... O resto eu faço!

Beijos doces.
Brunohp
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jun 2010, 10:33
Cidade/Estado: aracaju/se
Sou: homem

15 Fev 2015, 02:49

Boa noite, seja bem vinda, e espero te ajudar, respondendo a sua pergunta, o site que tem acesso que é bem pesquisado http://www.altoclass.com.br/.
O bairro que vc pode encontrar um lugar bom para alugar, indico a Coroa do Meio ou Atalaia, que são bairros da zona Sul de Aracaju, onde teremos lugares com badalações e tranquilos, vale lembrar que fica na região da praia, esses dois bairros que indico.
Avatar do usuário
Pérola Martínez
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Nov 2013, 03:10
Telefone: (82) 998389166 TIM
Cidade/Estado: MACEIÓ-AL
Sou: Boneca
Localização: PONTA-VERDE - MACEIÓ-AL

15 Fev 2015, 18:50

Brunohp escreveu:Boa noite, seja bem vinda, e espero te ajudar, respondendo a sua pergunta, o site que tem acesso que é bem pesquisado http://www.altoclass.com.br/.
O bairro que vc pode encontrar um lugar bom para alugar, indico a Coroa do Meio ou Atalaia, que são bairros da zona Sul de Aracaju, onde teremos lugares com badalações e tranquilos, vale lembrar que fica na região da praia, esses dois bairros que indico.
Obrigada amore,

Ajudou bastante.

Bjs!!!
Brunohp
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jun 2010, 10:33
Cidade/Estado: aracaju/se
Sou: homem

16 Fev 2015, 03:46

Tem previsão de quando vai chegar em Aracaju?

Beijos
Avatar do usuário
Pérola Martínez
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Nov 2013, 03:10
Telefone: (82) 998389166 TIM
Cidade/Estado: MACEIÓ-AL
Sou: Boneca
Localização: PONTA-VERDE - MACEIÓ-AL

17 Fev 2015, 20:32

Brunohp escreveu:Tem previsão de quando vai chegar em Aracaju?

Beijos
Amore, creio que será antes de junho...
Até pensei de ir no começo de abril, mas será semana santa... Tá bem complicado programar viagens esse final de ano. Na verdade posso chegar a qualquer momento... rsrs ... Mas eu aviso aqui...

Xeiro!
Avatar do usuário
Pérola Martínez
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Nov 2013, 03:10
Telefone: (82) 998389166 TIM
Cidade/Estado: MACEIÓ-AL
Sou: Boneca
Localização: PONTA-VERDE - MACEIÓ-AL

14 Mar 2015, 20:06

Oi meus tesudinhos...

Passando aqui para informar que já estou com passagem comprada, e dia 24.03 estarei em Aracaju pela primeiríssima vez, com privê de luxo e com entrada tranquila em Atalaia. Estarei atendendo apenas em meu privê, e nos motéis e hotéis da região (NÃO FAÇO PISTA). Anunciarei nos principais sites que observei com ajuda de alguns foristas.
Minha estadia inicial terá duração de 3 dias, se vou estender esse período??? Isso só irá depender dos t-lovers locais...

Me procurem aqueles que apreciam um t-gata estilo ninfeta, curvas de miss, delicada e com a pele da cor de neve...

Com um dote médio de 17cm sempre durinho, sou uma carinhosa e ardente ativa, mas com um bumbum guloso e quentinho de 100cm, também uma obediente e entregue passivinha.

Sou universitária, e além de uma foda gostosa, ofereço o requinte e a doçura de uma menina super educada!

Aos que são iniciantes, não se preocupem, sou super paciente, e vou adorar bater um papo com você antes de partir pra brincadeira!

Tô achando q vai ser um prazer a minha passagem por essa terrinha maravilhosa! Tô super ansiosa!

Bjsssssss!!!
asdrubaltrombone
Mensagens: 93
Registrado em: 15 Set 2010, 00:44
Cidade/Estado: aracaju
Sou: homem

18 Mar 2015, 10:33

Seja bem vinda a Aju Pérola. Já sabe o endereço do privê? Beijo
Pérola Martínez escreveu:Oi meus tesudinhos...

Passando aqui para informar que já estou com passagem comprada, e dia 24.03 estarei em Aracaju pela primeiríssima vez, com privê de luxo e com entrada tranquila em Atalaia. Estarei atendendo apenas em meu privê, e nos motéis e hotéis da região (NÃO FAÇO PISTA). Anunciarei nos principais sites que observei com ajuda de alguns foristas.
Minha estadia inicial terá duração de 3 dias, se vou estender esse período??? Isso só irá depender dos t-lovers locais...

Me procurem aqueles que apreciam um t-gata estilo ninfeta, curvas de miss, delicada e com a pele da cor de neve...

Com um dote médio de 17cm sempre durinho, sou uma carinhosa e ardente ativa, mas com um bumbum guloso e quentinho de 100cm, também uma obediente e entregue passivinha.

Sou universitária, e além de uma foda gostosa, ofereço o requinte e a doçura de uma menina super educada!

Aos que são iniciantes, não se preocupem, sou super paciente, e vou adorar bater um papo com você antes de partir pra brincadeira!

Tô achando q vai ser um prazer a minha passagem por essa terrinha maravilhosa! Tô super ansiosa!

Bjsssssss!!!
asdrubaltrombone
Mensagens: 93
Registrado em: 15 Set 2010, 00:44
Cidade/Estado: aracaju
Sou: homem

22 Mar 2015, 20:40

Se a ruiviha Giselly viesse a Aracaju, quantos sairiam com ela? Se o número de confirmação for razoável ela virá. Pense em um sonho de consumo... Rsrsrs

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... hp?t=26083

Vamos movimentar o tópico dela com pedidos.

E quem nunca saiu com uma trans a hora é agora!
loucura25
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Ago 2012, 18:00
Cidade/Estado: aracaju-se
Sou: homem

22 Mar 2015, 23:29

asdrubaltrombone escreveu:Se a ruiviha Giselly viesse a Aracaju, quantos sairiam com ela? Se o número de confirmação for razoável ela virá. Pense em um sonho de consumo... Rsrsrs

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... hp?t=26083

Vamos movimentar o tópico dela com pedidos.

E quem nunca saiu com uma trans a hora é agora!
Te garanto que nao faltara cliente pra ela!
asdrubaltrombone
Mensagens: 93
Registrado em: 15 Set 2010, 00:44
Cidade/Estado: aracaju
Sou: homem

02 Abr 2015, 12:42

Alguém já saiu com a Sandy? Como foi o td, quanto é, se atende em motel ou possui local. Não achei tópico dela aqui no fórum.
Brunohp
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jun 2010, 10:33
Cidade/Estado: aracaju/se
Sou: homem

03 Abr 2015, 01:58

Tenha certeza que a ruiviha Giselly chegando, não faltará cliente, vou ate mais de 1 vez, ela é muito gostosa.
Avatar do usuário
Izabella Queiroz
Tgata
Mensagens: 354
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:40
Telefone: (71)9-9134-3000
Cidade/Estado: Recife
Sou: Boneca
Contato:

27 Mai 2015, 14:29

Ficar na vontade ? AGORA NÃO MAIS kkkkk!!!

Á pedidos dos Sergipanos,resolvi da uma paradinha nessa ciidade linda,antes de seguir para Recife!!!

Estou em ARACAJÚ ( EM CURTÍSSIMA TEMPORADA,SOMENTE ALGUNS DIAS )

ENTÃO VOCÊ QUE SEMPRE TEVE VONTADE DE SAIR COMIGO,E NÃO TINHA OPORTUNIDADE,AGORA É A HORA!!! :P

Contato em Aracajú (079)9655-8464 :D

Site Oficial: www.izabellaqueiroz.com.br

Siga-me @izabellaqueirooz

beijooos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Di Almeida
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 28 Mai 2013, 09:45
Cidade/Estado: Fortaleza/Ce
Sou: Homem
Contato:

08 Jun 2015, 23:16

Novidades de Aracaju no T-Gatas Norte-Nordeste

http://tgatasnortenordeste.blogspot.com ... u%2FSE?m=0

Imagem
Brunohp
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jun 2010, 10:33
Cidade/Estado: aracaju/se
Sou: homem

30 Jun 2015, 00:33

Boa noite, gostaria de saber se alguem tem o contato da linda Mellissa do Vale. Pelo que sei, esta em Aracaju.
Avatar do usuário
Di Almeida
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 28 Mai 2013, 09:45
Cidade/Estado: Fortaleza/Ce
Sou: Homem
Contato:

08 Jul 2015, 14:28

Rakelly Sppencer em Aracaju/SE (79) 9941-6808 (Vivo)

http://tgatasnortenordeste.blogspot.com ... 1.html?m=0


Imagem
Avatar do usuário
Garotasjp
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 02 Fev 2016, 21:31
Cidade/Estado: Joao pessoa
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

24 Mar 2016, 11:50

Novidades em nosso portal de acompanhantes em Aracaju/SE

http://garotasjp.com.br/transex-aracaju/
Avatar do usuário
Garotasjp
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 02 Fev 2016, 21:31
Cidade/Estado: Joao pessoa
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

28 Mar 2016, 14:43

Confira nossas novidades da semana em Aracaju/SE

Acesse:>>> http://www.garotasjp.com.br
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ValeryaTransex
Tgata
Mensagens: 369
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:25
Telefone: (41)99928-7098
Cidade/Estado: Nova Iguaçu - RJ
Sou: Boneca
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Contato:

17 Mai 2016, 19:33

meninosssss A CARIOCA MAIS PUTA DE TODAS estara desembarcando AMANHA em ARACAJU... Quem tiver afim de da uma conferida... pode vir que estarei aguardando cheia d eTESAO...

CURTISSIMA TEMPORADA APENAS 15 DIASSSSS

VCS NAO PERDEM POR ESPERAR BJINHOSSSSSSSSS
13233332_1029837400427109_3806675_n.jpg
938745_997720830269124_664676676_o.jpg
12404777_997720826935791_1316505916_o.jpg
12405024_997720933602447_449658673_o.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

26 Mai 2016, 11:07

Alôô Aracaju/SE , agora é oficial!

Confirmado! 31/05 estarei na City fazendo os machos delirarem, rsrsrs

Não percam! Curtíssima temporada na City!

Atendimento com local super discreto, higiênico, seguro e de fácil acesso.

Aguardem contato local!

Istagram: @oficial.polyannaprado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Izabella Queiroz
Tgata
Mensagens: 354
Registrado em: 22 Mar 2011, 10:40
Telefone: (71)9-9134-3000
Cidade/Estado: Recife
Sou: Boneca
Contato:

08 Jun 2016, 12:57

Chega de saudade Sergipanos rsrsrs....

Á PEDIDOS ESTAREI RETORANDO A ARACAJÚ PARA UMA CURTÍSSIMA TEMPORADA!!!

LEMBRANDO DE PASSAREI POUCOS DIAS NA CIDADE,ENTÃO SE PROGRAMEM PARA NOS VERMOS :D

quem ja me conhece otimo,vamos repetir a dose rsrsrs.... quem nao me conhece agora é a oportunidade!

meu contato na cidade é: (079) 9-9655-8464

Site Oficial: http://www.izabellaqueiroz.com.br

Instagram: @izabellaqueirooz

Beijoooos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pérola Martínez
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Nov 2013, 03:10
Telefone: (82) 998389166 TIM
Cidade/Estado: MACEIÓ-AL
Sou: Boneca
Localização: PONTA-VERDE - MACEIÓ-AL

14 Dez 2016, 15:41

Tô chegandoooooooo Aracaju-SE... Curtíssima temporada: De 16 a 21.12.2016. Aguardo vocês!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”