Marcela Sanches - (21)96751-2119 - Rio de Janeiro - RJ

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Rio de Janeiro.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Baiano Crazy
Mensagens: 153
Registrado em: 25 Jan 2011, 00:33
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

05 Nov 2013, 20:14

O PROBLEMA É O PREÇO SOLNASCENTE........200,00 TA CARO, AINDA MAIS PAGANDO MOTEL E DESLOCAMENTO, MUITO CARO MESMO

TEM QUE SER NO MAXIMO 150,00.........AS DAQUI COBRAM ENTRE 100,00 E 150,00..........PQ PAGAR 200,00 PRAS DE FORA
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

05 Nov 2013, 20:35

Concordo contigo amigo mas, esta vale a pena. Tem outras que cobram 300 mais taxi e mais a caixinha para que gozem. Porem tenho que admitir que você tem razão. Contudo uma vez ou outra e sendo ela a gata que é vale a pena perder mais 50.
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

06 Nov 2013, 10:13

Pessoal,

Vocês não tem nehuma foto da tgata para mostrar?
Fiquei curioso para ver como ela é.
Avatar do usuário
Teco69
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mai 2011, 00:45
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

06 Nov 2013, 22:59

Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

07 Nov 2013, 08:01

Rapaz,

Essa nega é muito gostosa.
Vou ter que arranjar um jeito de marcar programa com ela.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

07 Nov 2013, 21:32

Bárbaro escreveu:Rapaz,

Essa nega é muito gostosa.
Vou ter que arranjar um jeito de marcar programa com ela.


Hoje a Tarde Fui Conhecer Essa Gata e Fiquei Muito Surpreso !
A Gata é Uma Top Sem Frescura Diferente Dessas Outras Que Chegam Tirando Onda e Fica Um Bocado De Babacas Felizes .
Liguei Para a Gata Ainda Pela Manhã e Marcamos a Tarde No Motel , Como a Gata NãomTem Prive Perguntei Qual o Motel Mas Proximo Dela e Ela Disse Que No Dois De Julho Qualquer Um . Me Mandei Para Um Hotel Bem Discreto De Nome Colonial , Qual Tem um Recepicionista Safado Que Gosta De Pegar o Telefone Das Gatas Que Ali Vai Atender Seus Cliente . Com a Chaves Nas Mãos Liguei Para Marcela Para Informar o Numero Do Apartamento Não Levou Dez Minutos e a Gata Jà Estava Bizinando Na Porta , Ao Abrir a Porta Que Visão Linda !
A Gata é Uma Baixinha Com Um Bundão Grande , Gostoso Redondinho e Duro , Seios Tamanhos Medios , Acabei De Tomar Banho e Comecei a chupar a Gata Com Uma Calda De Chocolate Que Deu Um Contraste Lindo Com a Sua Cor Bronzeada .A Gata Adora Que Faça Uma Garganta Profunda e Uns Beijo Grego , Beija Gostoso , Cuzinho Apertado , Pinguelo Tamnho Medio Com Muito Leite . Essa Eu Recomendo Super Lista Branca . A Gata Não Tem Prive e Tambem Faz Pista a Noite Na Pituba . Total Lista Branca . sem Frescura Essa Eu Recomendo .
pentelhudocam

12 Nov 2013, 14:28

Percebi agora que está na Bahia esse avião né! Muito gostosa ela!
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

14 Nov 2013, 02:28

Galera Final Da Tarde De Ontem Fui Visitar a Marcela De Novo Porque a Gata Estar Indo Embora Em Breve !
Liguei Para a Marcela Assim Que Peguei a Chave Na Recepção Do Hotel , Ao Chegar No Quato Fui Tomar Um Banho a Campainha Tocou Sair Do Banheiro Para Atende-la Ao Abrir a Porta a Gata Estava Linda ! toda Suadinha a SafadamTinha Vindo Da Academia , Parecia Com Uma Patricinha Imediatamente Tirei Seu Tenis , Meia , Bermida De Malhação e Seu Top Deixando a Gata Só De Biquini De Lancinho Laterais , Comecei Beijando Sua Boca Que Por Sinal Beija Muito Bem Fui Descendo Para o Seus Seios Suculentos Que Mais Parecia Com Um Melão Tamanho Medio Tirei Os Laços Do Seu Biquini Com Os Dente e Seu Clitoris Pulou Em Minha Boca Duro Como Uma Barra De Ferro , Fez Beijo Grego , Logo Em Seguida Ela Vei Me Chupar Que Chupada Maravilhosa , Garganta Profunda Deixando o Meu Penis Todo Molhado . Em Seguida Ela Pediu Para Eu Ficar De Quatro e Enfiou Todo o Seu Clitoris Dentro De Mim , Não Demorou Muito e Ela Gozou Em Seguida Foi a Minha Vez De Penetrar Naquele Anus Grande , Redondo e Apertado Soquei Com Bastante Força e Logo Veio o Meu Gozo , Fomos Tomar Banho e o Seu Clitoris Continuava Duro Ela Disse Que Queria Gozar De Novo e Eu Comcordei Ela Me Colocou De Frango Assado e Colocou Todo o Seu Clitoris Mais Uma Vez Todo Dentro Do Meu Anus , Ela Pediu Para Gozar Em Minha Boca Fiz Sinal Que Sim Ela Tirou Seu Clitoris Do Meu Anus , Tirou o Cspote e Comecei a Chupa-la e Não Demorou Muito e Eu Recebi Uma Boa Quantidade De Leite . Nunca Nenhuma Gata Gozou Comigo Duas Vezes Seguida Que Ainda Rolou Um BanhomDe Chuva Dourada . Acho Que Foi a Adrenalina Da Academia .
Marcela Muito Obrigado Por Essa Tarde De Prazer , Pena Que Vc Já Estar Indo Embora . Galera Essa Eu Recomendo Uma Top Se, Frescura Total Lista Branca , Pena Que São Os Ultimos Dias Da Marcela Na Capital Baiana .
Lascadorrba
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mar 2013, 11:03
Cidade/Estado: Salvador;BA
Sou: HOMEN

16 Nov 2013, 21:32

DIA 19/11/13 OU 20/11/13 CHEGANDO DE VIAGEM...... ESTAREI AI PARA PROVAR ESSA GOSTOSA.............
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

18 Nov 2013, 20:05

MEU AMIGO BAIANO! TEM ALGUMA RAZÃO QUANDO FALA DO PREÇO MAS, O QUE VALE É O CUSTO X BENEFICIO. DE QUE ADIANTA PAGAR 100 OU 150 E O PROGRAMA SER UMA FURADA. SAI COM A MARCELA DUAS VEZES E NÃO ME ARREPENDI E O QUE É MELHOR: ATENDE CASAL. SO PERDE EM ALGUNS QUESITOS PARA A MARCIA PORTO, COM QUEM NUNCA MAIS MANTIVE CONTATO E PAULINHA LINS. DA MARCIA PELO PAU DESCOMUNAL NA GROSSURA E DA PAULINHA PORQUE A MESMA COME TUDO QUE VE PELA FRENTE COM O MESMO IMPETO. VALE A PENA UMA VISITINHA A MARCELA. BEIJA COM VONTADE E FODE TAMBÉM, ALÉM DE NÃO COBRAR CAIXINHA PRA GOZAR.
kakarotosilva
Frenético
Mensagens: 166
Registrado em: 02 Ago 2012, 11:32
Cidade/Estado: CAVERNA DOS DRAGÕES
Sou: homem

20 Nov 2013, 02:19

Realmente ela pessoalmente é muito linda e gostosissima . Mais é do tipo que pede adiantado, cheia de pressa, não goza, a simpatia no programa vai embora, não vale . Se sair co ela na rua , vai te dar pressa, mau começa a chupar ja esta querendo que você meta e goze logo. Você paga 100 na rua e não dura 30 min com ela ,no motel , no carro deve ser 10 min . Negativo!
Avatar do usuário
saradopauzudo9900
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Fev 2012, 12:32
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homen
Localização: salvador

03 Dez 2013, 13:23

fui da un confere nessa gata ontem. peguei ela proximo ao trapiche. quando a vi fiquei louco, que boazuda viu. ela e melhor ao vivo que nas fotos. toda durinha percebe- se que a gata manha tambem e nossa que bunda e essa? grande e gostosa demais. fomos para um hotel na rotula. chegando la nao aguentei aquele monumento cai de boca naquele rabao a safada tava na ponta. gozou muitoo. depois gozei nos seus peitoes. em suma nada a reclamar vale o que ele cobra. super gente fina e educada cumpre todo o combinado 200$ bem pago pena que ja vai embora. vou repetir logo. essa eu recomendo a todos.
zartoxster
Mensagens: 103
Registrado em: 15 Jul 2010, 08:14
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: Homem

06 Dez 2013, 13:11

Uma das melhores transas que já tive até hoje.
Marquei com ela no 2 de julho, chegou rápido e só alegria. Pessoa simples sem frescuras, pelo menos comigo.
Uma delicia.
fabiope27
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2012, 10:06
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Dez 2013, 06:35

Estava eu com insônia, já beirando 4:30 da madruga e lembrei da velha Manoel Dias. Pensei: "ora... uma chupetinha é coisa rápida... vou nessa..."... Chegando lá, me surpreendi pela quantidade de Tgirls presentes àquela hora... Tanto que fiz a volta lá embaixo na última esquina da Manoel. O fato é que tentei uma tgata em frente a Perini que já estava nua àquela hora. Morena, alta, magra, cabelos lisos e longos... não identifiquei, mas achei que estava abusando no preço e fui em frente, virando duas esquerdas depois. Na esquina com a Manoel Dias novamente, me deparei com esse rabo maravilhoso, sem saber quem era. Perguntei o preço da chupeta, negociei e vamos lá... No carro, conversando, ela comentou seu nome como Marcela. Até aí beleza. Chega a hora da mamada e ela estava sem camisinha. Eu tb, afinal, sou casado. Ela não se fez de rogada, meteu a boca deliciosa no meu pau e só pediu que eu não gozasse em sua boca. Que boquete espetacular! Chupou de 4 e, quando levantei seu vestido, me deparei com a tattoo "Soca essa Porra!"... q visão... gozada veio numa naturalidade monstra. Mesmo avisando que iria gozar, ela continuou chupando, mas soube sair na hora do jato e punhetou até a última gota... delícia demais... Marcela é sensacional!!!
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

19 Dez 2013, 23:27

A Marcela Sanches está no Rio de Janeiro:

(21) 96530-2027 ( Tim ) - Centro.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
duka
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Jan 2014, 14:37

Voltando do meu longo retiro , tive uma tarde inteira com a Marcela Sanches . MARAVILHOSA e sem frescura.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

09 Jan 2014, 15:35

A volta do frenético ... :roll:
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

09 Jan 2014, 19:52

A volta de frenético "aposentado"....
Claro que seria em grande estilo....
Cumcumbinacio......não perde a marca he he he he

Sem mais.....
Avatar do usuário
duka
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

10 Jan 2014, 12:48

Salve , Salve meus amigos...vamos armar aquele churrasco?
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

14 Jan 2014, 04:40

:D :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
duka
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Jan 2014, 17:06

pentelhudocam escreveu:
duka escreveu:Salve , Salve meus amigos...vamos armar aquele churrasco?
Tirou onda msm meu camarada! Mas aí pagou qto no pg com essa maravilhosa tg!


Meu camarada não fica chateado comigo não ;) isso é muito pessoal para mim, liga para ela , só posso te dizer uma coisa, ela é HOT , e do bem .
Abraços
Avatar do usuário
duka
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 28 Dez 2009, 21:31
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

19 Jan 2014, 15:23

Nikitiano escreveu:A volta de frenético "aposentado"....
Claro que seria em grande estilo....
Cumcumbinacio......não perde a marca he he he he

Sem mais.....

Bom te ver meu irmão... boa viagem, forte abraço.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

27 Jan 2014, 04:43

:shock: :shock: :shock:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
zartoxster
Mensagens: 103
Registrado em: 15 Jul 2010, 08:14
Cidade/Estado: Salvador-Ba
Sou: Homem

03 Fev 2014, 15:31

Deliciosa, quando volta a Salvador?
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

07 Fev 2014, 02:24

duka escreveu:Voltando do meu longo retiro , tive uma tarde inteira com a Marcela Sanches . MARAVILHOSA e sem frescura.
Mas ela mamou de camisa? Ai nao rola
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

15 Fev 2014, 00:00

A Marcela Sanches informa que agora está atendendo em

Copacabana - Posto 5 - (21) 96530-2027 ( Tim ).


A MODERAÇÃO.
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

15 Fev 2014, 15:37

Ta com prive?
Avatar do usuário
annnnnddy
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 13 Abr 2013, 19:53
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Fev 2014, 02:17

TD Negativo (Fujam !!!!)
Sai com ela hj algumas horas atras na AS,me deixou 20 minutos esperando no porta do motel achei falta de respeito por parte dela,mentiu disse q ja tava na AS quando eu liguei ,eu foi direito pro hotel por causa disso,fiquei plantado la igual um palhaço na porta ,ela me chega de taxi disse q tava vindo de copa AFF.Enfim começou a me atender no PG ,o telefone dela toca o pior ela para de me chupar pra antender o cel,fiquei puto na hora :evil: ,eu parado esperando ela terminar de falar no celular pra contimnuar o PG,que porra essa mano :evil: , o pior diz pro cara do telefone que pode atender ele naquela hora que estava comigo,quando ela desligou o telefone,começou a falar :""goza logo,tenho q ir antender outro"" ,comi ela por uns 10 minutos,depois dos insistentes GOZA LOGO!!!GOZA LOGO!!! por parte dela ,porq queria atender outo,resolvi encerrar o pg e mandar ela embora era pra ser uma hora ,num deve ter durado nem 20 min,antes dela ir falei pra ela que ia escrever o ocorrido aqui no forum, ela me respondeu: ''Não dependo de forum pra nada"" :evil: :evil:
so pra vcs terem uma ideia
Eu tinha saido com ela semana passada ate q o pg tinha sido legalzinho,mais o de hj foi essa merda,não volto
fujam dinheiro jogado fora,fica a dica
Avatar do usuário
vicio anal
Frenético
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Fev 2014, 08:53

annnnnddy escreveu:TD Negativo (Fujam !!!!)
Sai com ela hj algumas horas atras na AS,me deixou 20 minutos esperando no porta do motel achei falta de respeito por parte dela,mentiu disse q ja tava na AS quando eu liguei ,eu foi direito pro hotel por causa disso,fiquei plantado la igual um palhaço na porta ,ela me chega de taxi disse q tava vindo de copa AFF.Enfim começou a me atender no PG ,o telefone dela toca o pior ela para de me chupar pra antender o cel,fiquei puto na hora :evil: ,eu parado esperando ela terminar de falar no celular pra contimnuar o PG,que porra essa mano :evil: , o pior diz pro cara do telefone que pode atender ele naquela hora que estava comigo,quando ela desligou o telefone,começou a falar :""goza logo,tenho q ir antender outro"" ,comi ela por uns 10 minutos,depois dos insistentes GOZA LOGO!!!GOZA LOGO!!! por parte dela ,porq queria atender outo,resolvi encerrar o pg e mandar ela embora era pra ser uma hora ,num deve ter durado nem 20 min,antes dela ir falei pra ela que ia escrever o ocorrido aqui no forum, ela me respondeu: ''Não dependo de forum pra nada"" :evil: :evil:
so pra vcs terem uma ideia
Eu tinha saido com ela semana passada ate q o pg tinha sido legalzinho,mais o de hj foi essa merda,não volto
fujam dinheiro jogado fora,fica a dica
PESSOAL MAIOR FURADA. ATENDE HB MAL E ALEM DE TUDO QUE O NOBRE COLEGA RELATOU É FRESCA PRA CARALHO.FICA O AVISO.
timbau20
Frenético
Mensagens: 489
Registrado em: 05 Jul 2012, 08:53
Cidade/Estado: SSARJSAMPA
Sou: homem

23 Fev 2014, 09:11

vicio anal escreveu:
annnnnddy escreveu:TD Negativo (Fujam !!!!)
Sai com ela hj algumas horas atras na AS,me deixou 20 minutos esperando no porta do motel achei falta de respeito por parte dela,mentiu disse q ja tava na AS quando eu liguei ,eu foi direito pro hotel por causa disso,fiquei plantado la igual um palhaço na porta ,ela me chega de taxi disse q tava vindo de copa AFF.Enfim começou a me atender no PG ,o telefone dela toca o pior ela para de me chupar pra antender o cel,fiquei puto na hora :evil: ,eu parado esperando ela terminar de falar no celular pra contimnuar o PG,que porra essa mano :evil: , o pior diz pro cara do telefone que pode atender ele naquela hora que estava comigo,quando ela desligou o telefone,começou a falar :""goza logo,tenho q ir antender outro"" ,comi ela por uns 10 minutos,depois dos insistentes GOZA LOGO!!!GOZA LOGO!!! por parte dela ,porq queria atender outo,resolvi encerrar o pg e mandar ela embora era pra ser uma hora ,num deve ter durado nem 20 min,antes dela ir falei pra ela que ia escrever o ocorrido aqui no forum, ela me respondeu: ''Não dependo de forum pra nada"" :evil: :evil:
so pra vcs terem uma ideia
Eu tinha saido com ela semana passada ate q o pg tinha sido legalzinho,mais o de hj foi essa merda,não volto
fujam dinheiro jogado fora,fica a dica
PESSOAL MAIOR FURADA. ATENDE HB MAL E ALEM DE TUDO QUE O NOBRE COLEGA RELATOU É FRESCA PRA CARALHO.FICA O AVISO.
Foda isso. Outra que se acha pop star. É LN sim.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

04 Abr 2014, 12:21

MARCELA SANCHES A PARTIR DE HOJE A NOITE EM SALVADOR...(71) 9128-8777 ( Tim ).
qroserflz
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Abr 2012, 15:55
Cidade/Estado: ssa / ba
Sou: homem

16 Abr 2014, 00:06

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim (Claro)rsrsr Beija na boca: Sim
Ontem! Tava de Bob no final da noite, e nada melhor do fazer aquele Lepo Lepo!!! Resolvi ligar para Cavalesca e Coxetuda Marcela Sanches.
Foi super educada ao telefone com aquele sotaque Carioca, logo imaginei ela dizendo enfia essa piroca no meu C*, acertamos o cachê nada mais, nada menos que 200,00 foi toda grana que tinha nem deu para comprar 1 Ovinho de páscoa para ela (porém levei meus 2).
Perguntei se podia ser na mesma hora pois já era final da noite e também logo fiquei abafado para meter dança, ela disse só que porém não estaria toda produzida eu disse que não me importava.
Chegando no Ap ela me atendeu toda linda e sorridente fava de top e shortinho Jeans amarelo, logo de entrada ganhei 1 aperto de mão, 1 abraço, 1 beijo no rosto e 1 cheiro no cangote ela me levô ao seu quarto, logo de entrada tinha vários pares de Sapatos ou seja, ela gosta de sapatos, me deixô bem avontade manou eu sentar na cama fui logo deitando é sô desses senda que ela já estava deitada, deitamos um de frente ao outro e logo pintou clima e começamos q nos beijar foi aquele pega pega gostoso, quando fui perceber estacamos completamente nuzinhos, peguei a camisinha na carteira e ela foi pegar o Ky, logo começamos no PPMM, e o tempo todo nos beijando e sempre se masturbava, de ladinho, coqueirinho, sentou de costas, transamos em pé, na hora que ficou de 4 chega meu coração bateu mais forte, aí sim foi a hora que pensei esse foi meus 200,00 mas bem gasto esse ano, eu metendo e ela rebolando, ela disse que ia gozar perguntei como ela queria gozar e ela disse no PPMM, não pude deixar de realizar esse desejo dela e ela gozou e bem gostoso com minha pequena chibatinha toda atrelada no c* dela, assim que ela gozou tirei a camisinha e gozei nos seios dela, já ia esquecendo que boqueie gostoso viu!
Características:
Rosto = 8,5 (não fava maquiada)
Corpo = 10
Boquete = 9
Fight = 10
Volatrei Sempre!!!
oliveira22
Frenético
Mensagens: 393
Registrado em: 18 Abr 2011, 19:00
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem
Localização: msn:[email protected]

19 Mai 2014, 15:34

delicia!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

20 Mai 2014, 06:18

oliveira22 escreveu:delicia!!!
Ela ainda esta em Salvador????
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

21 Mai 2014, 23:02

A Marcela Sanches está em São Paulo:

(11) 95863-4198 ( Tim ) - Rua Major Diogo, Bela Vista.


A MODERAÇÃO.
mulato99
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2013, 11:16
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

22 Mai 2014, 17:26

Paulistas voces estao com muita sorte pois a deliciosa Marcela Sanches esta ai a disposiçao de voces, esse furacao loiro passou pelo RJ e deixou muitas saudades vale muito a pena loira top sensacional corpao lindo rabao delicioso e nao percam em hipotese nenhuma as festinhas dela vale muito a pena. Marcela é TOP
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

05 Jun 2014, 23:20

A Marcela Sanches retornou ao Rio:

(21) 96530-2027 ( Tim ) - Centro.


A MODERAÇÃO.
Avatar do usuário
mamagaio
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 04 Nov 2013, 21:12
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: homem

04 Jul 2014, 12:41

Passando pela AS como quem nao quer nada, fui dar uma conferida no que os gringos estao comendo, ou levando! Vi Marcela de longe paradinha na pista, recomendo se alguem for fechar o contrato, va com fome, a crianca é cavalona, toda grande, bundao, pernao, peitao! De longe ja da agua na boca! Cara de quem gosta de fuder muito, quase parei para perguntar, mas se parasse levaria, impossivel resistir aquilo tudo, mas ainda estou em duvidas, os relatos aqui sao diferentes, uns falam bem outros metem o malho! Mas de corpo merece uma foda sem duvidas, o problema é saber como estara o humor da moça no dia do programa!
docecafa
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Mai 2013, 20:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

14 Jul 2014, 17:45

A delícia da Marcela pediu pra avisar que está em BH e ficará por lá até o dia 3/08. Atendendo somente em hotéis. Aproveitem, mineiros.
docecafa
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Mai 2013, 20:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

25 Nov 2014, 17:10

Vídeo da Marcela em ação, fodendo muito gostoso

http://***********/video9747460/travesti_marcela_sanches_e_o_mascarado_de_cuiaba
docecafa
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Mai 2013, 20:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

22 Dez 2014, 17:34

Marcela Sanches está de volta no RJ. Dos corpos mais incríveis, dàs fodas mais intensas, dos beijos mais envolventes que tive a sorte de provar. Safadíssima, deliciosa.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jan 2015, 01:17

Marcela Sanches está de volta a Salvador

Tel (71) 9341-8942 ( Tim )
docecafa
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Mai 2013, 20:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

27 Jan 2015, 17:52

deixando uns registros fotográficos da Marcela e mais uma vez afirmando que a tgata é extremamente deliciosa. Corpo, voz, beijo, jeito, sexo tudo nela é forjado pra sentir o maior dos tesões. Marcela é a verdadeira gostosa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
saradopauzudo9900
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Fev 2012, 12:32
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homen
Localização: salvador

31 Jan 2015, 22:45

Fui. Dar um confere Nessa gata novamente e nao me arrependI. A gata ta cada dia mais gostosa e safada e ta com uma bunda de cavala. muito gostosa. Vale o que ela pede 200. Te deixa bem a vontade no programa. Boquete fenomenal. Beija na boca. Enfim ela eh. Top educada e bem tranquila. Recomendo.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

17 Fev 2015, 00:59

Atenção

Conversei com a colega dele que é muito minha amiga, a Marcela manda informar que estará em Recife - PE, no próximo sábado dia 21-02-2014.

Recife vai pegar fogo com essa gostosa.

http://www.eliteclub.com.br/acompanhant ... la-sanshes


http://www.ashemaletube.com/videos/6221 ... 1424140924


http://www.ashemaletube.com/images/gall ... ranny.html


http://www.damazovip.com/blog/marcela-sanches-rafa

http://marcelasanchesoficial1.blogspot.com.br



Moderação a TR pede que seja realocada para Recife - PE, onde estará atendendo conforme meu relato.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

17 Fev 2015, 21:04

ESSA JA SAI ANO PASSADO UMAS TRÊS VEZES. APESAR DE ESTAR NO SITE ELITECLUB, NÃO TEM NADA A VER COM AQUELAS DE LÁ. ELA E A LETIZIA. É BEM MAIS BONITA PESSOALMENTE. TEM UM PORÉM! QUANDO SAIMOS ELA NÃO ANUNCIAVA NO SITE PORTANTO, AGORA É UMA INCOGNITA.
docecafa
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Mai 2013, 20:21
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

23 Fev 2015, 17:20

Segue telefone da tgatíssima em Recife, que está em temporada curta de 30 dias.

Quando esteve aqui no Rj, saí com ela e digo que é espetacular

O número: 081 8635-6839
Michel Eduardo Oliveira
Mensagens: 184
Registrado em: 13 Fev 2015, 20:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Fev 2015, 17:32

Também saí com ela aqui no Rio e foi demais. Um dos poucos programas que eu fiz no Nossa Senhora de Copacabana 1032 que valeu a pena.
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

26 Fev 2015, 12:07

alguem de Recife ja foi e sabe dizer se ela esta bem bronzeada?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Mar 2015, 00:12

Marcela Sanches encontra-se em Recife

Tel (81) 8635-6839 ( Oi )
Responder

Voltar para “Transex Rio de Janeiro”