TGatas Fortaleza - CE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

robertokv
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2020, 11:45
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

03 Nov 2020, 10:22

ALGUÉM INDICA UMA TRANS AQUI DE FORTALEZA?
DrinkBeer
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Out 2010, 11:32
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Nov 2020, 11:58

Alguém recomenda uma T-Gata Passiva em Fortaleza , na área da Iracema ?
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4724
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

04 Nov 2020, 12:54

Início de Dezembro estou na Terrinha 🌵🔥✈️
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
caio_fortal
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Jun 2020, 10:29
Cidade/Estado: Fotaleza
Sou: homem

10 Nov 2020, 11:20

Meus caros, dando uma vasculhada nos sites das bonecas aqui em Fortaleza encontro esse anúncio ... https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... i-sampaio/. Venho alerta - los, que a dita cuja se trata da Bianca do Montese, a qual tive o desprazer de conhecer. Está anunciando como "Yasmim Sampaio", a velha tática de trocar o nome. Já sai, não repetiria e não a recomendo a ninguem. Fica o alerta, abraços!
Avatar do usuário
kriok_picudo
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mai 2014, 09:31
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Nov 2020, 12:01

Boa tarde, Confrades!

Gostaria de indicações em Fortaleza, estarei aportando na cidade semana que vem.

Obrigado e saudações!
Procurosexo
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Out 2012, 22:31
Cidade/Estado: Fortaleza/Ceará
Sou: Homem

15 Nov 2020, 19:44

caio_fortal escreveu:
10 Nov 2020, 11:20
Meus caros, dando uma vasculhada nos sites das bonecas aqui em Fortaleza encontro esse anúncio ... https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... i-sampaio/. Venho alerta - los, que a dita cuja se trata da Bianca do Montese, a qual tive o desprazer de conhecer. Está anunciando como "Yasmim Sampaio", a velha tática de trocar o nome. Já sai, não repetiria e não a recomendo a ninguem. Fica o alerta, abraços!
Obrigado pelo aviso amigo
Procurosexo
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Out 2012, 22:31
Cidade/Estado: Fortaleza/Ceará
Sou: Homem

15 Nov 2020, 19:56

kriok_picudo escreveu:
15 Nov 2020, 12:01
Boa tarde, Confrades!

Gostaria de indicações em Fortaleza, estarei aportando na cidade semana que vem.

Obrigado e saudações!
Amigo.
As gatas do site Skokka são loteria. Tem muita LN vigarista lá, assim como umas que não sao o que aparentam ser nas fotos.

Do site Tgatas fortaleza e Travesti com local tem ressalvas:

Luana Mel : nada parecida com aquela lorinha da fota. É uma negona cheia de tatuagens toscas de mendigo.

Joelma Sena: Estressada. Furei com ela 1x por questão de tempo/trabalho e ela me mandou msg desforada e me ameançando.

Yumi Sampaio ( Antiga Bianca) : Há relatos de programas frios e mecânicos.

Jessica Blond: Horrível e apressada. Fria e mecânica.

Baby Angel: Fria e mecânica.


Vá sem medo na Fernanda, na Kauanne ,na Larissa, na Luana. A Lana ninfeta , do tgatas fortaleza, é um amor. Amo essa menina. Casaria fácil com ela. Top demais

As demais meninas ainda não testei, mas assim que eu comê-las posto aqui.
myself438
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Ago 2015, 16:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

16 Nov 2020, 13:52

Tou falando com a Lana, vamos ver no que da kkkk

Esta que tu falas, ne
https://tgatasfortaleza.com.br/lana-ninfeta/


Procurosexo escreveu:
15 Nov 2020, 19:56
kriok_picudo escreveu:
15 Nov 2020, 12:01
Boa tarde, Confrades!

Gostaria de indicações em Fortaleza, estarei aportando na cidade semana que vem.

Obrigado e saudações!
Amigo.
As gatas do site Skokka são loteria. Tem muita LN vigarista lá, assim como umas que não sao o que aparentam ser nas fotos.

Do site Tgatas fortaleza e Travesti com local tem ressalvas:

Luana Mel : nada parecida com aquela lorinha da fota. É uma negona cheia de tatuagens toscas de mendigo.

Joelma Sena: Estressada. Furei com ela 1x por questão de tempo/trabalho e ela me mandou msg desforada e me ameançando.

Yumi Sampaio ( Antiga Bianca) : Há relatos de programas frios e mecânicos.

Jessica Blond: Horrível e apressada. Fria e mecânica.

Baby Angel: Fria e mecânica.


Vá sem medo na Fernanda, na Kauanne ,na Larissa, na Luana. A Lana ninfeta , do tgatas fortaleza, é um amor. Amo essa menina. Casaria fácil com ela. Top demais

As demais meninas ainda não testei, mas assim que eu comê-las posto aqui.
myself438
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Ago 2015, 16:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

16 Nov 2020, 21:07

Victoria Bettencurt, alguém conhece?

https://tgatasfortaleza.com.br/victoria-bettencurt/
Procurosexo
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Out 2012, 22:31
Cidade/Estado: Fortaleza/Ceará
Sou: Homem

17 Nov 2020, 15:12

myself438 escreveu:
16 Nov 2020, 21:07
Victoria Bettencurt, alguém conhece?

https://tgatasfortaleza.com.br/victoria-bettencurt/
Gatinha. Ainda não comi, mas pretendo.
Se alguém ja provou dessa delícia e se ela vale a pena eu tbm gostaria de saber.
Só vou tempo para comê-la semana que vem. Dai direi como foi o teste drive hehe
myself438
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Ago 2015, 16:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

18 Nov 2020, 16:43

Procurosexo escreveu:
17 Nov 2020, 15:12
myself438 escreveu:
16 Nov 2020, 21:07
Victoria Bettencurt, alguém conhece?

https://tgatasfortaleza.com.br/victoria-bettencurt/
Gatinha. Ainda não comi, mas pretendo.
Se alguém ja provou dessa delícia e se ela vale a pena eu tbm gostaria de saber.
Só vou tempo para comê-la semana que vem. Dai direi como foi o teste drive hehe

A tgata mais linda que ja vi, boneca perfeita
Alta e com um corpo escultural, e um brinquedo que so apetece ter na boca.
Ativa e passiva.
Me comeu sem dó... e mais não digo, pois é deselegante.
Vão sem medo... a Vitória vai acabar com vcs!!!!
eliteforum
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2020, 14:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: mulher

18 Nov 2020, 20:19

Alguém conhece a Laura fontenele que estava anunciando no top trans fortaleza até pouco tempo atras? É tao feminina como nas fotos mesmo?
Procurosexo
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Out 2012, 22:31
Cidade/Estado: Fortaleza/Ceará
Sou: Homem

20 Nov 2020, 04:03

Conheco.

Já.comi também. No dia que ela chegou.
Ela é.top. super .carinhosa e gostosa.
Só não é a branquinha que ta na foto.
Ela é mais nêga, mas isso nao a torna nem um pouco menos atraente.
Amei essa mulher! Outra que eu casaria fácil

Atualmente a Laura tá em Recife, mas como ela é daqui cedo ou tarde voltará
Procurosexo
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Out 2012, 22:31
Cidade/Estado: Fortaleza/Ceará
Sou: Homem

20 Nov 2020, 04:07

Sim. Ela é bem feminina.
Uma mulher
Avatar do usuário
NathalyaT
Tgata
Mensagens: 1079
Registrado em: 19 Jun 2012, 02:06
Telefone: (11) 95396-7921
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: Bela Vista

27 Nov 2020, 11:50

Oie amores estou em Fortaleza atendendo por poucos dias aqui na Beira Mar . Dúvidas só entrar em contato 11953967921 What’s/ligação
Beijos!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

03 Dez 2020, 22:54

Pryscilla Dior escreveu:
04 Nov 2020, 12:54
Início de Dezembro estou na Terrinha 🌵🔥✈️
Estarei em Fortaleza a partir do dia 09/12. Vou te procurar...
Avatar do usuário
L@dy G@g@
Tgata
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Dez 2010, 01:18
Telefone: (85) 9 8682-2117
Cidade/Estado: Fortaleza - CE
Sou: Boneca
Localização: Fortaleza - CE

28 Dez 2020, 11:50

Olá passando pra avisar que estou atendendo aqui em Fortal City🍀.
Lady G. 25cm
Vejam meu tópico " Lady Gaga"😊
Contatos via whatsapp
(85) 986822117.
Bjus!
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4724
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

03 Jan 2021, 12:25

estarei disponível na capital apenas

10 e 11/01 😈🔥


12/01 em São Paulo ✈️✈️✈️
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
edu187
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2021, 03:27
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homem

04 Jan 2021, 04:13

Já saí com várias trans de todos os sites (Skokka, Travesti com Local, Transex Luxury) e vou compartilhar minhas experiências para deixá-los bem informados e evitar que façam uma péssima escolha.

Lembrando que LB é lista branca (confiáveis) e LN é lista negra (não confiáveis).

Joelma Senna: Ela é tranquila, simpática e não tem nenhuma frescura. O problema é se tu furar com ela no primeiro encontro (prometer e não ir), há relatos de que ela fica super estressada e ameaça quem fura com ela. No meu caso, nada a reclamar. (LB)

Mirella Thompson: Demora muito pra abrir o portão dela, e é um local completamente esquisito. Fora isso, é gostosa, não tem frescura e pelo menos comigo foi super simpática. (LB)

Samia: Só faz penetração com camisinha. Fora isso, que eu não considero um defeito, nada a reclamar também. Super gente boa, além de gostosa. (LB)

Bruna Sarah: Diz que mora sozinha quando na verdade mora com outras trans. Fora isso, nada demais. Gostosa, educada e um fogo na cama. (LB)

Lunna Saboia: Não recomendo. LN total, qualquer deslize/vacilo seu ela pode tentar te extorquir assim como aconteceu comigo. (LN)

Crys Araújo: Nada a reclamar, LB total. (LB)

Laysa Rabelo: Um pouquinho tímida, mas não achei isso um defeito, na verdade eu amei kk. É um doce de pessoa, além de linda e educada. Se eu pudesse, comeria ela toda semana. (LB)

Lara bb (rabuda do skokka): Só chupa e dá com camisinha, além de pedir o dinheiro antecipado. Se você não der, ela simplesmente manda você embora, mas sem escândalo. Se você der, tudo ocorre bem. É educada e simpática. Gozei rápido mesmo com camisinha, pretendo voltar. (LB)

Bianca Montese: Fica muito no celular, além de não ser o que eu esperava nas fotos. Porém, são deficiências no atendimento, isso não coloca ela na lista negra. (LB)

Luana Mel: Nada haver com as fotos, totalmente diferente e te apressa pra gozar durante o programa. Fora isso ela é de boa, apesar do local não passar muita segurança. Lista branca, porém não é algo que eu gostaria de repetir. (LB)

Cindy Sales: Simpática e igualzinha as fotos. O único problema (para os mais envergonhados) é que o local dela tem porteiro. Fora isso, tranquilo. (LB)

Não falei de todas, apenas algumas que ao meu ver são as mais procuradas. Escolham bem e usem camisinha.
Pedro Otavio
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Jan 2017, 01:19
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

11 Jan 2021, 17:36

Quem topa gravar videos com trans para o onlyfans e pro xvideos aqui em Fortaleza bora organizar fala no PV
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4724
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

11 Jan 2021, 18:14

Disponível em Fortaleza até as 22hrs

Matando sdds de um safado cearense 🔥💦🤫
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gato546
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:12
Cidade/Estado: sao paulo

20 Jan 2021, 19:59

AMARA MASSAGISTA Alguém já foi?
Fernandes1
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2021, 09:39
Cidade/Estado: Ceara
Sou: Homen

06 Fev 2021, 09:57

Bom dia! Alguém tem notícias ou contato da Brenda Winny, ela atendia na José Bastos uns anos atrás, estava em Joinville mas agora voltou pro Ceará mas não achei o contato dela. Alguém aqui já saiu cinema? Ela é uma morena linda..
Fernandes1
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2021, 09:39
Cidade/Estado: Ceara
Sou: Homen

06 Fev 2021, 09:59

Alguém aqui já saiu com a Brenda Winny? Uma morena cavala que atendia em Fortaleza.. alguém tem o contato dela?
Fernandes1
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2021, 09:39
Cidade/Estado: Ceara
Sou: Homen

06 Fev 2021, 10:04

Fernandes1 escreveu:
06 Fev 2021, 09:57
Bom dia! Alguém tem notícias ou contato da Brenda Winny, ela atendia na José Bastos uns anos atrás, estava em Joinville mas agora voltou pro Ceará mas não achei o contato dela. Alguém aqui já saiu com ela?? Ela é uma morena linda..
Niahdawn
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2021, 02:21
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Trans

10 Fev 2021, 17:50

Ola, estou com local e atendendo no centro, mais informações me chama whats 85 996689006
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kezel12
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jun 2020, 06:11
Cidade/Estado: Jaboatão dos guararapes-pernambuco
Sou: homem

11 Fev 2021, 01:08

Niahdawn escreveu:
10 Fev 2021, 17:50
Ola, estou com local e atendendo no centro, mais informações me chama whats 85 996689006
Vem pra Recife!!!! Garanto que não vai faltar cliente
Niahdawn
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2021, 02:21
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Trans

11 Fev 2021, 19:36

kezel12 escreveu:
11 Fev 2021, 01:08
Niahdawn escreveu:
10 Fev 2021, 17:50
Ola, estou com local e atendendo no centro, mais informações me chama whats 85 996689006
Vem pra Recife!!!! Garanto que não vai faltar cliente
Pretendo dar um giro por recife sim, tem alguma indicação de área/bairro?
kezel12
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jun 2020, 06:11
Cidade/Estado: Jaboatão dos guararapes-pernambuco
Sou: homem

11 Fev 2021, 23:33

Niahdawn escreveu:
11 Fev 2021, 19:36
kezel12 escreveu:
11 Fev 2021, 01:08
Niahdawn escreveu:
10 Fev 2021, 17:50
Ola, estou com local e atendendo no centro, mais informações me chama whats 85 996689006
Vem pra Recife!!!! Garanto que não vai faltar cliente
Pretendo dar um giro por recife sim, tem alguma indicação de área/bairro?
Boa viagem, sem dúvidas é o melhor. Melhor bairro para você ficar e é o bairro com maior poder aquisitivo. É muito raro outras ficarem em outro local sem ser boa viagem!

Pretende passar quando por aqui?
Avatar do usuário
Brithany
Tgata
Mensagens: 298
Registrado em: 15 Set 2010, 14:56
Telefone: 71 99627-0941
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Boneca
Localização: Camaçari
Contato:

12 Fev 2021, 01:41

⭐Brithany hausenbek 15/02 em Fortaleza⭐

PARA DELÍRIOS DOS CEARENSES ESTAREI POR CURTA TEMPORADA COM LOCAL SUPER DISCRETO PRÓXIMO A PRAIA DE IRACEMA

⭐INSTAGRAM @brithanyhausenbek

⭐ WHATSAPP 71 99627-0941

⭐ XVIDEOS brithany hausenbek
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bruno_Fortal
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mai 2011, 14:50
Cidade/Estado: fortaleza
Sou: Homem

16 Fev 2021, 16:43

Essa Samia que vc diz, é a Samia Spitz?




edu187 escreveu:
04 Jan 2021, 04:13
Já saí com várias trans de todos os sites (Skokka, Travesti com Local, Transex Luxury) e vou compartilhar minhas experiências para deixá-los bem informados e evitar que façam uma péssima escolha.

Lembrando que LB é lista branca (confiáveis) e LN é lista negra (não confiáveis).

Joelma Senna: Ela é tranquila, simpática e não tem nenhuma frescura. O problema é se tu furar com ela no primeiro encontro (prometer e não ir), há relatos de que ela fica super estressada e ameaça quem fura com ela. No meu caso, nada a reclamar. (LB)

Mirella Thompson: Demora muito pra abrir o portão dela, e é um local completamente esquisito. Fora isso, é gostosa, não tem frescura e pelo menos comigo foi super simpática. (LB)

Samia: Só faz penetração com camisinha. Fora isso, que eu não considero um defeito, nada a reclamar também. Super gente boa, além de gostosa. (LB)

Bruna Sarah: Diz que mora sozinha quando na verdade mora com outras trans. Fora isso, nada demais. Gostosa, educada e um fogo na cama. (LB)

Lunna Saboia: Não recomendo. LN total, qualquer deslize/vacilo seu ela pode tentar te extorquir assim como aconteceu comigo. (LN)

Crys Araújo: Nada a reclamar, LB total. (LB)

Laysa Rabelo: Um pouquinho tímida, mas não achei isso um defeito, na verdade eu amei kk. É um doce de pessoa, além de linda e educada. Se eu pudesse, comeria ela toda semana. (LB)

Lara bb (rabuda do skokka): Só chupa e dá com camisinha, além de pedir o dinheiro antecipado. Se você não der, ela simplesmente manda você embora, mas sem escândalo. Se você der, tudo ocorre bem. É educada e simpática. Gozei rápido mesmo com camisinha, pretendo voltar. (LB)

Bianca Montese: Fica muito no celular, além de não ser o que eu esperava nas fotos. Porém, são deficiências no atendimento, isso não coloca ela na lista negra. (LB)

Luana Mel: Nada haver com as fotos, totalmente diferente e te apressa pra gozar durante o programa. Fora isso ela é de boa, apesar do local não passar muita segurança. Lista branca, porém não é algo que eu gostaria de repetir. (LB)

Cindy Sales: Simpática e igualzinha as fotos. O único problema (para os mais envergonhados) é que o local dela tem porteiro. Fora isso, tranquilo. (LB)

Não falei de todas, apenas algumas que ao meu ver são as mais procuradas. Escolham bem e usem camisinha.
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

24 Fev 2021, 19:18

alguém foi na ninfeta ju paiva? uma loira baixinha
dagoberto2013
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 19 Fev 2013, 18:27
Cidade/Estado: Fortaleza / Ce
Sou: Homem

08 Mar 2021, 12:34

Bom dia Amigos,
Vi no travesticomlocal, que a Deusa Keylla Marques está em Fortaleza, está informação procede ou é uma armação alguém pode confirmar ?
roberto do retiro
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Jul 2012, 17:04
Cidade/Estado: belem/pa
Sou: homem

31 Mar 2021, 18:26

Atualiza as outras ai!!!

Bruno_Fortal escreveu:
16 Fev 2021, 16:43
Essa Samia que vc diz, é a Samia Spitz?




edu187 escreveu:
04 Jan 2021, 04:13
Já saí com várias trans de todos os sites (Skokka, Travesti com Local, Transex Luxury) e vou compartilhar minhas experiências para deixá-los bem informados e evitar que façam uma péssima escolha.

Lembrando que LB é lista branca (confiáveis) e LN é lista negra (não confiáveis).

Joelma Senna: Ela é tranquila, simpática e não tem nenhuma frescura. O problema é se tu furar com ela no primeiro encontro (prometer e não ir), há relatos de que ela fica super estressada e ameaça quem fura com ela. No meu caso, nada a reclamar. (LB)

Mirella Thompson: Demora muito pra abrir o portão dela, e é um local completamente esquisito. Fora isso, é gostosa, não tem frescura e pelo menos comigo foi super simpática. (LB)

Samia: Só faz penetração com camisinha. Fora isso, que eu não considero um defeito, nada a reclamar também. Super gente boa, além de gostosa. (LB)

Bruna Sarah: Diz que mora sozinha quando na verdade mora com outras trans. Fora isso, nada demais. Gostosa, educada e um fogo na cama. (LB)

Lunna Saboia: Não recomendo. LN total, qualquer deslize/vacilo seu ela pode tentar te extorquir assim como aconteceu comigo. (LN)

Crys Araújo: Nada a reclamar, LB total. (LB)

Laysa Rabelo: Um pouquinho tímida, mas não achei isso um defeito, na verdade eu amei kk. É um doce de pessoa, além de linda e educada. Se eu pudesse, comeria ela toda semana. (LB)

Lara bb (rabuda do skokka): Só chupa e dá com camisinha, além de pedir o dinheiro antecipado. Se você não der, ela simplesmente manda você embora, mas sem escândalo. Se você der, tudo ocorre bem. É educada e simpática. Gozei rápido mesmo com camisinha, pretendo voltar. (LB)

Bianca Montese: Fica muito no celular, além de não ser o que eu esperava nas fotos. Porém, são deficiências no atendimento, isso não coloca ela na lista negra. (LB)

Luana Mel: Nada haver com as fotos, totalmente diferente e te apressa pra gozar durante o programa. Fora isso ela é de boa, apesar do local não passar muita segurança. Lista branca, porém não é algo que eu gostaria de repetir. (LB)

Cindy Sales: Simpática e igualzinha as fotos. O único problema (para os mais envergonhados) é que o local dela tem porteiro. Fora isso, tranquilo. (LB)

Não falei de todas, apenas algumas que ao meu ver são as mais procuradas. Escolham bem e usem camisinha.
Avatar do usuário
BartSimpson
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Nov 2011, 00:29
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

06 Abr 2021, 13:33

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ana-braga/

Alguem ja testou a Mariana Braga? Nao achei topico dela.
roberto do retiro
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Jul 2012, 17:04
Cidade/Estado: belem/pa
Sou: homem

06 Abr 2021, 20:39

BartSimpson escreveu:
06 Abr 2021, 13:33
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ana-braga/

Alguem ja testou a Mariana Braga? Nao achei topico dela.
Também estava querendo saber!!??
Ferbis
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Mar 2021, 23:13
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

07 Abr 2021, 22:52

Boa noite amigos.

Por acaso alguém já provou a gaby ferrarii??

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... y-ferrari/

Tenho muita tara na gata
Emersown
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2020, 15:39
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: Homem

13 Abr 2021, 14:31

Pedro Otavio escreveu:
11 Jan 2021, 17:36
Quem topa gravar videos com trans para o onlyfans e pro xvideos aqui em Fortaleza bora organizar fala no PV
Eu topo gravar sim.
Brunolopes0611
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Abr 2021, 17:27
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

30 Abr 2021, 09:10

[quote=dagoberto2013 post_id=929907 time=1615217655 user_id=115423]
Bom dia Amigos,
Vi no travesticomlocal, que a Deusa Keylla Marques está em Fortaleza, está informação procede ou é uma armação alguém pode confirmar ?
[/quote]

E ela mesma! Sai com ela ontem, um espetaculo sem falar no ferramenta gigante
Procurosexo
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Out 2012, 22:31
Cidade/Estado: Fortaleza/Ceará
Sou: Homem

06 Mai 2021, 21:20

LISTA NEGRA

Trans no Skokka chamada Teresa do Encanto/Sarinha/Lorinha. Tem a peculiaridade de escrever errado a avenida Pontes Vieira, ela escreve Potivieira.

Bota vários anúncios falsos, com fotos falsas de lorinhas belissimas que não represantam ela de verdade.

Vez ou outra ela bota fotos verdadeiras, mas atualmente está bastante diferente delas. Ela antigamente tinha o cabelo bem lorão e comprido quase igual a cantora lady gaga.

Tá bem mais magra , peitos deformados (silicone industrial?), cu cabeludão, cabelo mal cuidado.


Mente o preço do programa na cara dura e qd chega na hora de pagar, ela pede para pagar antecipado, ela cobra mais e pede para você deixa-la no bairro barra pesada que ela mora dps.do.programa ( Aerolândia), se você se recusar ela vai adicionar o uber.

Comigo combinou 150 e na hora de cobrar cobrou 200, como me neguei a ir para o cheiro
do queijo deixar ela, cobrou 50 do uber, dando no total 250. Alegou que 150 era o preço do Motel e não o dela, sendo que tenho provas no whatsapp quando perguntei o preço do programa ela respondeu 150. Como não queria arranjar barraco paguei,mas puto. Perdi o tesão de tanta raiva. Pau nem subiu

Me antendeu drogada (ela.mesma disse que andou cheirando e usando loló) , com mal hálito e so arrotando podre. Foi no frigobar pegando bebida sem nem perguntar se podia.( odeio quando fazem isso)

Motel que ela indicou uma espelunca, àquele da Barão do Branco. Quarto quente e cheio de barata.

Enfim, fica o péssimo relato dessa pilantra que merece nosso desprezo. LN total,nao recomendo.
Procurosexo
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Out 2012, 22:31
Cidade/Estado: Fortaleza/Ceará
Sou: Homem

06 Mai 2021, 21:39

https://br.skokka.com/travestis/fortale ... 388425495/

Essa é uma foto dela mesma,mas não se iludam. Ela não esta mais assim não.

https://br.skokka.com/travestis/fortale ... 372444267/

https://br.skokka.com/travestis/fortale ... 370575601/

Esse são uns dos vários fakes que ela usa.
Ela tem vários, todos sempre usando fotos de loirinhas gatíssimas.

Ela vive mudando de telefone.
Procurosexo
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Out 2012, 22:31
Cidade/Estado: Fortaleza/Ceará
Sou: Homem

06 Mai 2021, 21:41

Ô site para ter cilada é esse Skokka.
Puta que pariu.

Ele e o photoacomoanhantes.

Mais seguros , na minha opinião, são o Tgatas e o Travesti c local. Foda é q neles tem-se pouca variedade
Procurosexo
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Out 2012, 22:31
Cidade/Estado: Fortaleza/Ceará
Sou: Homem

07 Mai 2021, 08:40

https://br.skokka.com/travestis/fortale ... br3msz2hr/

Mais outro anúncio da pilantra. Lembrando que ela não é essa da foto.

Ela devia ser banida desse site, que já não é tão confiável devido ai tipo pilantra de trans que anuncia nele e continua anunciando
leitedechoco
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2021, 03:05
Cidade/Estado: fortaleza ce
Sou: Homem

18 Mai 2021, 20:08

Boa noite amigos.

Meu primeiro post. Gostaria da ajuda dos amigos foristas. Se não for permitido esse tipo de mensagem por aqui, peço que a moderação me alerte para que eu possa apagar a postagem.

Há uns 5-10 anos atrás (sou péssimo com tempo), viajei a fortaleza e conheci uma trans em um desses sites de relacionamento. Ela me chamou na casa dela, na aldeota, próxmo ao farias brito da av julio abreu. Olhei no googlemaps pra tentar refazer o caminho e encontrar a casa dela, porém passou-se muito tempo, minha memória anda meio embaçada. Lembro que na casa dela havia um salão de beleza. Era uma rua estreita. Sobre ela, era uma loira, muito, mas muito bonita, seios grandes, branquinha. Na época devia ter de 21-25 anos. Infelizmente não lembro o nome que ela me deu, não tenho o telefone, face, nada. Não sei se ela fazia programas, mas parecia que não.

Alguém conhece alguma trans que se encaixe na descrição? Ficaria muito grato em poder falar com ela novamente. Podem me mandar mensagem no privado se quiserem.

Muito obrigado a todos.
leitedechoco
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2021, 03:05
Cidade/Estado: fortaleza ce
Sou: Homem

18 Mai 2021, 20:49

leitedechoco escreveu:
18 Mai 2021, 20:08
Boa noite amigos.

Meu primeiro post. Gostaria da ajuda dos amigos foristas. Se não for permitido esse tipo de mensagem por aqui, peço que a moderação me alerte para que eu possa apagar a postagem.

Há uns 5-10 anos atrás (sou péssimo com tempo), viajei a fortaleza e conheci uma trans em um desses sites de relacionamento. Ela me chamou na casa dela, na aldeota, próxmo ao farias brito da av julio abreu. Olhei no googlemaps pra tentar refazer o caminho e encontrar a casa dela, porém passou-se muito tempo, minha memória anda meio embaçada. Lembro que na casa dela havia um salão de beleza. Era uma rua estreita. Sobre ela, era uma loira, muito, mas muito bonita, seios grandes, branquinha. Na época devia ter de 21-25 anos. Infelizmente não lembro o nome que ela me deu, não tenho o telefone, face, nada. Não sei se ela fazia programas, mas parecia que não.

Alguém conhece alguma trans que se encaixe na descrição? Ficaria muito grato em poder falar com ela novamente. Podem me mandar mensagem no privado se quiserem.

Muito obrigado a todos.
Por incrivel que pareça, consegui encontra-la. Moderação, peço que apague a mensagem. Tentei editar e apagar, mas não encontro nenhum botão pra isso. obrigado.
tavaresrica
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Dez 2011, 04:05
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

21 Mai 2021, 15:36

O que temos de dotada real em Fortaleza hoje em dia?

Jéssica Blond e só? Mas falaram que o pg dela é ruim..

Se amigos poderem esclarecer agradeço!! Estarei na área

Keyla Marques já terá ido embora, uma pena!!
Brunolopes0611
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Abr 2021, 17:27
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

27 Mai 2021, 17:53

Queria sair com duas bonecas ativa ao mesmo tempo. Alguem sabe uma dupla que possa atender?
boris_pachung
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2021, 01:00
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: homem

02 Jun 2021, 04:21

alguém já foi nessa delícia? https://br.skokka.com/travestis/fortale ... br5azr7gf/

É meio loteria, afinal é do skokka, mas será que é LB?
superkaedos
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Jan 2013, 19:36
Cidade/Estado: Piracicaba/São Paulo
Sou: homen

03 Jun 2021, 08:57

Alguém conhece tem tópico travesticomlocal.com.br/acompanhante/b…
Avatar do usuário
pereira_ksado
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Out 2018, 11:40
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

05 Jul 2021, 12:07

Laviny escreveu:
22 Dez 2019, 21:03
Ola meus amores,
recém chegada da Europa em solo Cearense por poucos dias. Se você me conhece, ou tem vontade de me conhecer, não perca essa rara oportunidade. Atriz pornô ativíssima e passiva com 21 motivos para me conhecer. Sempre funcionante e cheio de néctar para você se deliciar. 1,78 de altura corpo de topmodel. Se você gosta e sabe o que é bom e refinado, sou a sua melhor escolha. fascinante e severa dominadora, fetish Elegantissima, refinada, imperadora da transgressão. Feminilidade e classe. Exatamente como as fotos para te fazer enlouquecer. Classe, fascínio e limpeza. Disponível para casais
Recebo somente em motéis com hora marcada. O que você está esperando? (85) 997054870

Meu site http://www.lavinyalbuquerque.com

OBS: MEU WHATSAPP É DA ITÁLIA +39 3890019370 SE EU NÃO RESPONDER, LIGUE PARA (85) 997054870(TIM), POIS ESTAREI SEM COBERTURA WIFI.
APAIXONEI :P :P :P
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”