Isis Farache (11) 97726-8805 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

24 Out 2015, 21:18

ImagemImagem
matcrib3022
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 30 Jul 2014, 09:20
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

27 Out 2015, 12:53

Fui visitar essa gata ontem, ela é melhor do que nas fotos! Uma grata surpresa!

O sexo foi bom, me deixou a vontade, pau duro o tempo todo.

É isso...
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

02 Nov 2015, 10:03

Vídeo caseiro da Bruna...


mrj2001
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2010, 23:34
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

24 Nov 2015, 21:34

estive com a Bruna, ela é realmente muito bonita e gostosa como nas fotos,local bom, climatizado e tranquilo.

Ela é bem quenta , pegação gostosa, beijo , chupada...depois me colocou de frango e meteu gostoso, seu grelo é grande e grosso.

Depois comi ela e ela gozou enquanto comia ela de frango, cuzinho delicioso.

Ficamos conversando ela é muito gente boa.

Recomendo
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

17 Fev 2016, 00:23

Meus amores estou de volta ao Rio

Espero todos para ótimos momentos e gozadas juntos !!!

Local tranquilo e discreto , localizado em Ipanema , local super confortável, climatizado, te ofereço uma ducha , tenho toalhas higienizadas , o apartamento é de extremo bom gosto , será super bem recebido além de uma excelente companhia queirei te proporcionar ... Bjocas ! ! !

Telefone / Whatssap : 021/ 9905.88401
carioca_novato
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2014, 01:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Fev 2016, 09:18

galera, só um pequeno relato para ajudar
conheci a Bruna nesse último fds, e o que dizer... cara, que gostosa!
mais gostosa pessoalmente, carinha de santa mas na cama faz muito bem feito...
me colocou pra chupar tudo, obedeci direitinho..me comeu de frango assado, depois me jogou de bruços e acabou comigo, sem pena, fiquei empurrando mas tava bom Bruninha, confesso hahaha..
gozou me comendo, depois um troca troca gostoso não demorei nem 5minutos e gozei comendo aquele cuzinho delícia!!

e o privê é exatamente como ela fala, de extremo bom gosto.
top! aproveitem antes que ela volte pra cidade dela!
abss
servodepesfemrj
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2012, 07:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

02 Mar 2016, 05:47

Tive a oportunidade de estar com a Bruna ontem.
E, simplesmente, ela me dominou!!! Com maestria!!! Abalado até agora!!!
Privê limpo, confortável. Ela é muito bonita. Alta. Pernas grossas! Pés lindos, mãos lindas! Achei muito mais bonita do que nas fotos. Fiquei de joelhos, beijei os pés dela, beijei até as sandálias....depois ela me mandou chupar o pau dela...o que fiz...loucamente....ela me controlava cada vez mais....grande e grosso...sou baixinho e mal cabia na minha boca. Tentou me comer, mas sou muito apertado e não deu certo. Então a mamei novamente....ora ela me mandava chupar os pés dela, ora o pau...disse que daria o leite dela na minha boca. E foi o que aconteceu. Bebi tudinho, limpei tudinho.
Ela dá toalha, tomei um bom banho. Na hora de me despedir (fui no meio do trabalho), ela queria mais...infelizmente não pude....ela me mandou ir embora...e eu fui...mas louco para voltar....desde ontem ela passou a ter um escravo, um submisso louco por ela. Abalei. Farei de tudo para voltar em breve! Superou as minhas expectativas!
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

02 Mar 2016, 18:59

servodepesfemrj escreveu:Tive a oportunidade de estar com a Bruna ontem.
E, simplesmente, ela me dominou!!! Com maestria!!! Abalado até agora!!!
Privê limpo, confortável. Ela é muito bonita. Alta. Pernas grossas! Pés lindos, mãos lindas! Achei muito mais bonita do que nas fotos. Fiquei de joelhos, beijei os pés dela, beijei até as sandálias....depois ela me mandou chupar o pau dela...o que fiz...loucamente....ela me controlava cada vez mais....grande e grosso...sou baixinho e mal cabia na minha boca. Tentou me comer, mas sou muito apertado e não deu certo. Então a mamei novamente....ora ela me mandava chupar os pés dela, ora o pau...disse que daria o leite dela na minha boca. E foi o que aconteceu. Bebi tudinho, limpei tudinho.
Ela dá toalha, tomei um bom banho. Na hora de me despedir (fui no meio do trabalho), ela queria mais...infelizmente não pude....ela me mandou ir embora...e eu fui...mas louco para voltar....desde ontem ela passou a ter um escravo, um submisso louco por ela. Abalei. Farei de tudo para voltar em breve! Superou as minhas expectativas!

Que delícia a brincadeira de ontem hein ..

Adorei te fazer de escravo ,lambendo meus pés e mamando gostoso minha bucetinha (rs)

Volta logo que não perdi o desejo de comer esse cusinho, vou conseguir.
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

02 Mar 2016, 19:02

carioca_novato escreveu:galera, só um pequeno relato para ajudar
conheci a Bruna nesse último fds, e o que dizer... cara, que gostosa!
mais gostosa pessoalmente, carinha de santa mas na cama faz muito bem feito...
me colocou pra chupar tudo, obedeci direitinho..me comeu de frango assado, depois me jogou de bruços e acabou comigo, sem pena, fiquei empurrando mas tava bom Bruninha, confesso hahaha..
gozou me comendo, depois um troca troca gostoso não demorei nem 5minutos e gozei comendo aquele cuzinho delícia!!

e o privê é exatamente como ela fala, de extremo bom gosto.
top! aproveitem antes que ela volte pra cidade dela!
abss

Foi maravilhoso te ter aquele fds amor , gozamos juntos gostoso

Esse cusinho maravilhoso, esse pau então ..

Obrigada pela companhia, volta logo seu LINDO !!!!
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

03 Mar 2016, 11:12

Flavioneed escreveu:Manda foto desse pau Bruna
Onde esta hospedada no Rio de Janeiro
Se ele não conseguiu.. eu consigo agasalhar seu pinto com meu bumbum
Venha meu bem , estou em Ipanema, próximo ao metrô General Osório

Será maravilhoso, última semana no Rio , estou até dia 11/03

Indo para uma temporada para Salvador 1°vez
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Mar 2016, 00:21

Bruna Farache em Salvador

Tel (71) 99323-1283 ( Tim )

Whatsapp (21) 99058-8401
Salvadorrooms
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2015, 01:08
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

16 Mar 2016, 09:50

A Bruna é uma pessoa muito educada e inteligente esta num.flat top o Pier sul Local discreto no final do Rio Vermelho, com estacionamento privativo vale a pena conferir.
Pedro Daniel
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Jan 2012, 15:09
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

18 Mar 2016, 13:36

Boa tarde. Não tenho o costume de falar aqui no fórum. Sou iniciante no meio e antes dela tinha tido dois encontros apenas. Contudo, ela me chamou muito a atenção e me realizou completamente, pois, conseguiu me fazer de passivo, que era um desejo antigo.
Quando vi que ela vinha para Salvador pesquisei sobre a mesma e tive as melhores referências, graças aos integrantes do fórum de todo o Brasil. Mantive contato assim que ela chegou, sempre pelo zap, e sempre bem recepcionado tirando todas as minhas dúvidas. Portanto, agendei na quarta e fui visitá-la. Foi maravilhoso! ela cuidou literalmente de mim e me fez vê estrelas. Até agora visualizo aquele rosto lindo me olhando, me beijando, falando comigo e fazendo amor como nenhuma outra fez.
Muito obrigado "minha namorada".
Obs: Tudo confere com a verdade sobre os itens de beleza, educação, higiene, fidelidade e honestidade, já explanados aqui no Fórum. Vale cada centavo investido
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

21 Mar 2016, 17:42

Pedro Daniel escreveu:Boa tarde. Não tenho o costume de falar aqui no fórum. Sou iniciante no meio e antes dela tinha tido dois encontros apenas. Contudo, ela me chamou muito a atenção e me realizou completamente, pois, conseguiu me fazer de passivo, que era um desejo antigo.
Quando vi que ela vinha para Salvador pesquisei sobre a mesma e tive as melhores referências, graças aos integrantes do fórum de todo o Brasil. Mantive contato assim que ela chegou, sempre pelo zap, e sempre bem recepcionado tirando todas as minhas dúvidas. Portanto, agendei na quarta e fui visitá-la. Foi maravilhoso! ela cuidou literalmente de mim e me fez vê estrelas. Até agora visualizo aquele rosto lindo me olhando, me beijando, falando comigo e fazendo amor como nenhuma outra fez.
Muito obrigado "minha namorada".
Obs: Tudo confere com a verdade sobre os itens de beleza, educação, higiene, fidelidade e honestidade, já explanados aqui no Fórum. Vale cada centavo investido

Gostou né, foi bem gostoso nosso momento amor , feliz que você ficou satisfeito e realizado .
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

21 Mar 2016, 17:47

Amores , minha temporada aqui em Salvador está terminando, tenho que resolver uns compromissos e terei que viajar .

Última semana na cidade , essa cidade é muito quente me deixa com mais tesão ainda , estou muito fogosa . Hahahahh

Bjos meus amores !!!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

27 Mar 2016, 13:38

Bruna Farache de volta ao Rio de Janeiro ( Copacabana )

Tel (21) 99058-8401 ( Claro )

Whatsapp (21) 99058-8401
fmmbrasil
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Set 2015, 17:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Abr 2016, 03:18

Boa noite! Meu primeiro relato.. Fiz questão de postar pq foi sensacional a educação paciência e carinho mesmo após o sexo. Não sou experiente mas ela me deixou mt tranquilo,, fui passivo e ela fez mt bem,, depois de ter me comido de 4 de ,frango assados gozou na minha boca no banheiro.. Depois de ternos gozado ficamos na maior conversa e carinho na cama nos beijando e ainda me fez uma massagem top.. Ela eh linda, fiz questão de beijar desde seus pés. (aliás pés lindos) ateh sua boca.
Prigrama perfeito.
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

07 Abr 2016, 13:42

fmmbrasil escreveu:Boa noite! Meu primeiro relato.. Fiz questão de postar pq foi sensacional a educação paciência e carinho mesmo após o sexo. Não sou experiente mas ela me deixou mt tranquilo,, fui passivo e ela fez mt bem,, depois de ter me comido de 4 de ,frango assados gozou na minha boca no banheiro.. Depois de ternos gozado ficamos na maior conversa e carinho na cama nos beijando e ainda me fez uma massagem top.. Ela eh linda, fiz questão de beijar desde seus pés. (aliás pés lindos) ateh sua boca.
Prigrama perfeito.

Foi muito bom te receber e te realizar amor.

Super safado você hein , muito fogo vc tem ....Hahahah
Adorei você beijando e lambendo meus pés , você foi muito obediente, vc fez por onde merecer meu leitinho, não resisti e jorrei em sua boquinha.

Bjos branquelo ;)
xertran1
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2015, 13:31
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

14 Abr 2016, 22:28

Olá,
não sou novo aqui, sempre usei o fórum para não cair em frias.Sempre acompanhei, nunca escrevi nada. Mas devido a circunstancias extraordinárias, vou me pronunciar.

Hoje a tarde liguei para a Bruna. Atendeu uma voz linda, super simpática. Deu pra ver na hora que era gente boa. Marcamos sem problemas.
Cheguei la, super tenso. Abriu a porta pra mim de baby doll e calcinha. Fiquei chocado com a beleza dela logo na entrada. Incrível como é bonita. Entrei. Apartamento de bom gosto, super arrumadinho e limpo, daquele nível "nem um clips no chão". Ela me fez me sentir super a vontade.

Deitamos na cama, conversamos um pouco e logo depois parti para beijar cada centímetro daquele corpo lindo e perfeito. E como é lindo e PERFEITO. Serio, nenhum detalhe fora do lugar. Ela é tudo aquilo das fotos e mais um pouco. Gostosa, mas gostosa que vai no extremo da palavra. Fui beijando com ela de bruços, ate meter minha cara no meio daquele rabo lindo, quando encontrei aquele volume reprimido dentro de uma calcinha micra. Aos poucos fui que nem um bebê tentando mamar, ate que aquilo ficou duro que nem aço do corpo do Wolverine. Chupei aquilo tudo sem dó, uma delicia. Tamanho perfeito pra mim, de médio pra grande, tipo uns 18-19 cm. Muito bonito e saboroso. Coloquei ate a garganta ate sair em lagrimas dos meus olhos. Lambi tanto aquele saco gostoso que acho que ate viciei.

Depois de um tempo, ela perguntou o que eu gostaria de fazer, eu disse que queria de tudo. Preferi comer ela primeiro.
Meus camaradas, quando vc vê aquele rabo lindo na tua frente, é de ficar louco. Comi de 4, de frango assado e de lado. A foda é perfeita, acho que o melhor que ja comi. Parece que la dentro é de seda. E aquela pica que fica dura o tempo inteiro também adiciona muito tesão na cabeça. SEMPRE dura. Tivemos no entanto que parar porque ela estava pra gozar e eu ainda queria que ela preenchesse o meu rabo com aquele pedaço de ferro quente que ela tem.

Invertemos, ela me pôs na cabeceira da cama, e com muita calma, de quem sabe o que esta fazendo, foi metendo devagarinho ate entrar tudo. A pica dela e grossa no meio. E ela foi fazendo e sacando o meu conforto e aos poucos foi aumentando a velocidade e a intensidade da batida. Sempre batendo uma punhetinha junto. Em alguns momentos tava tão bom que viu estrelas de tanto tesão e prazer.

Ela gozou em mim, e eu gozei pra cacete.

Terminado o sexo, me levou ao banheiro, me deu uma toalha e me deixou a vontade. Mais uma vez, banheiro limpíssimo, arrumado e cheiroso.

Gostei tanto dela que desci, comprei rosas e voltei para presente-la, e acabei ganhando um 2o tempo igualmente incrível.

Resumindo

Linda, gostosa, pele macia (muito), simpática, gente finíssima, calma, bem calma, zero apressada.
A foda é maravilhosa, tanto dar pra ela quanto comer ela, acho que o cúzinho mais gostoso que esta piroca aqui ja penetrou.
Privê nota 10, casa dos país de tão arrumado e limpo
Lista branca total

Nunca repeti uma T na vida. A bruna me faz querer voltar, não sei se consigo achar melhor que ela.

Recomendo demais e quero mais tbm

Abraços
Guilherme 1
Mensagens: 24
Registrado em: 19 Fev 2012, 10:25
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Abr 2016, 20:42

Acredito que ela tenha mesmo esse dom de despertar a vontade da gente em escrever o primeiro poste.

Não é meu primeiro poste, mas estive com ela a uns dois meses e achei o programa sensacional.

Deixou saudades. Se eu tiver chances, pois não sou do Rio, vou querer repetir.

Reforço ainda que além de lista branca, é linda e faz gostoso!!!
newhalflover
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jun 2015, 17:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

18 Abr 2016, 14:24

Hoje vour ir la na Bruna desde que a vi com A Daniela Moraes estou com ela na cabeça!
so falta fazer menage a trois ne Bruna!
newhalflover
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jun 2015, 17:39
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homen

18 Abr 2016, 23:13

acabei dechegar de uma das melhores transas que ja tive que td!
antes de tudo Bruna e muito educada e que gata !!!

quanto entro no ap dessa Deusa reparei que ela nao usa phtoshop ,
ele ja começou pedido para comer ,meu cuzinho e foi assim por um bom tempo ,ela e muito ativa! ja imagina mais ela e top!
depois de ,mais anal ,de quatro e frango assado,ela me deuMuito leitinho na minha boca!
durante de momentos de extrema entrega eu gozei 2 vezes em menos de 15 minutos algo raro para mim,so para voces terem uma ideia!
apos o coito,tomamos uma ducha e chupei ela novamente e gozei!
ela chegou me oferecer a comer o cuzao gotoso dela! devia ter aceitado,ja que ela me confessou que nao costuma dar o cu!

so mais uma coisa ela e nota 1000!! altamente recomendado!
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

19 Abr 2016, 10:35

templariodorio escreveu:
Guilherme 1 escreveu:Acredito que ela tenha mesmo esse dom de despertar a vontade da gente em escrever o primeiro poste.

Não é meu primeiro poste, mas estive com ela a uns dois meses e achei o programa sensacional.

Deixou saudades. Se eu tiver chances, pois não sou do Rio, vou querer repetir.

Reforço ainda que além de lista branca, é linda e faz gostoso!!!
Hummmrummm......

Procuro fazer um bom atendimento, para todos saírem satisfeitos , Mas claro que quando rola uma boa química fica tudo 100% aí fica SENSACIONAL ... Hahahah
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

19 Abr 2016, 10:42

newhalflover escreveu:acabei dechegar de uma das melhores transas que ja tive que td!
antes de tudo Bruna e muito educada e que gata !!!

quanto entro no ap dessa Deusa reparei que ela nao usa phtoshop ,
ele ja começou pedido para comer ,meu cuzinho e foi assim por um bom tempo ,ela e muito ativa! ja imagina mais ela e top!
depois de ,mais anal ,de quatro e frango assado,ela me deuMuito leitinho na minha boca!
durante de momentos de extrema entrega eu gozei 2 vezes em menos de 15 minutos algo raro para mim,so para voces terem uma ideia!
apos o coito,tomamos uma ducha e chupei ela novamente e gozei!
ela chegou me oferecer a comer o cuzao gotoso dela! devia ter aceitado,ja que ela me confessou que nao costuma dar o cu!

so mais uma coisa ela e nota 1000!! altamente recomendado!

Foi muito bom ontem , e eu só fiz oque vc desejava naquele momento , ser muito bem socado , abusado , e eu ABUSEI .

Podemos sim fazer esse tão desejado trio amor , só precisamos estar juntos eu e ela aqui e iremos te realizar claro

E espero que esteja PREPARADO !!!! ;)
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

19 Abr 2016, 10:51

Meus amores , esse fim de semana estou partindo , Mas ainda da tempo de curtimos alguns momentos juntos

Estou com privê em Copacabana, Super discreto a entrada do prédio .

E eu agradeço a todos que se deram ao luxo de estar ao meu lado , e acredito que foi sensacional .

Bye bye ..
Avatar do usuário
piranharj
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Abr 2016, 19:16
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Abr 2016, 17:56

Sou novo nesse forum e gostaria de contar minha experiencia com a Bruna, sai com ela semana passada e vou fazer um resumo de como foi.

A Bruna é tão bonita quanto nas fotos, achei até mais gostosa pessoalmente. Ela tem uma bunda grande pros ativos, mas dessa vez só posso relatar a experiencia como passivo.
Ela tem um pau gostoso, por volta de 17 a 19cm, curvado pra baixo, raspadinho e gostoso de chupar, pena que não consegui colocar inteiro na boca, bem que ela tentou kkk.
Vamos ao programa, cheguei lá e ela estava de camisola preta e salto alto com um belo sorisso, fui tomar uma ducha e começamos a brincar na cama, ela começou me chupando um pouco e eu logo fui chupar aquele pau. Depois de algum tempo ela disse que queria me comer e começou a fazer um beijo grego bem gostoso, lambusou de lubrificante(o meu ficou ai, quero ele de volta ) os dedos e foi enfiando um por um ate que me comeu bem gostoso, primeiro de 4, depois de frango assado por um bom tempo até que eu gosei. Fui tomar outra ducha e quando volto pro quarto ela estava de pau duro deitada na cama, voltei a chupar aquele pau e ela quis me comer outra vez, dessa vez de 4 na sala, empurrou com força até que eu gozei sem encostar no pau, Muito Bom.
Tomei outra ducha, ficamos conversando um pouco e ela disse que não queria me deixar ir embora pois ainda queria me comer, como estava com pressa so dei mais uma chupada no pau dela e me despedi.

Avaliação do programa, 9, só faltou aquela gozada da Bruna, mas recomendo sem duvida.
renan ongarato
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Abr 2013, 19:18
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

21 Abr 2016, 14:12

muito boa, recomendo
barroco17
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jun 2013, 21:40
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Abr 2016, 21:22

ja fui nela a uns meses.

muito gata e gostosa, mt safada, nao beija muito, mas curte uma putaria sagaz.

comigo, gozou 2x


to pra voltar nela, mas a grana ta foda =/
joaozinhotaradinho
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 10 Jan 2010, 12:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

08 Jun 2016, 00:31

o narizinho dela é LINDOOOOOOOO!!!!
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

08 Jun 2016, 10:55

joaozinhotaradinho escreveu:o narizinho dela é LINDOOOOOOOO!!!!

Bom dia , Obrigada !!!
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

08 Jun 2016, 12:31

Bom dia amores, estou de volta ao Rio,por um curto período de 15 dias
estou com local em Copacabana (posto 3) , de fácil acesso .

Telefone/Whatssap : 021 9905-88401
Estou em seu aguardo ,para juntinhos curtimos esse friozinho gostoso !! bjocas ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
renan ongarato
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Abr 2013, 19:18
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem

09 Jun 2016, 14:37

Queria até ir, mas essa semana será impossível. Tem previsão de volta?
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

10 Jun 2016, 00:37

renan ongarato escreveu:Queria até ir, mas essa semana será impossível. Tem previsão de volta?


Arruma um tempinho amor , estou até o dia 21/06

Não tenho previsão de retorno !!!
nitroflyer
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2009, 19:38
Cidade/Estado: Madrid
Sou: Man

30 Ago 2016, 06:01

você está na Espanha?
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

04 Set 2016, 15:34

nitroflyer escreveu:você está na Espanha?


Estou sim , um curto período !!! Beijos
cesar27
Frenético
Mensagens: 677
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

14 Set 2016, 12:40

ta no rj
cesar27
Frenético
Mensagens: 677
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

14 Set 2016, 12:44

?
cesar27 escreveu:ta no rj
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

15 Set 2016, 22:52

cesar27 escreveu:?
cesar27 escreveu:ta no rj


Não amor , retorno ao Rio de Janeiro na segunda-feira.
Vaporzeiro Safado
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Abr 2012, 15:36
Cidade/Estado: Belém do Pará
Sou: Foda

16 Set 2016, 15:17

Sou Bruna escreveu:
cesar27 escreveu:?
cesar27 escreveu:ta no rj


Não amor , retorno ao Rio de Janeiro na segunda-feira.
Bruna, enviei uma MP pra vc.
Bjo.
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

22 Set 2016, 02:06

Meus amores estou de volta ao Rio , e esperando por todos vocês

✔DISPONÍVEL apenas para homens que estejam realmente dispostos à se darem ao LUXO DE UMA BOA COMPANHIA.

✔Te espero em um privê de ALTÍSSIMO NÍVEL , limpo ,climatizado,confortável e discreto. Copacabana (entre o posto 2 e 3)

✔Eu só irei te receber se eu realmente estiver disposta à te dar oque você merece . (UM ATENDIMENTO COMPLETO , ATIVA E PASSIVA, ou apenas oque você desejar )

✔ACEITO CARTÕES ,CRÉDITO E DÉBITO ( VISA E MASTERCARD ) apenas essas duas bandeiras .

✔Mas informações entre em contato : (21)9905 88401
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Out 2016, 00:58

Bruna Farache últimos dias no Rio de Janeiro

Breve temporada em São Paulo

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
piranharj
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Abr 2016, 19:16
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Out 2016, 19:09

Na última vez que esteve no Rio não conseguir encontrar com a Bruna, mas dessa vez estive com ela outra vez..

Bruna continua bonita e gostosa como eu me lembrava.

Me recebeu de calcinha e sutiã, conversamos um pouco e logo fomos pra ação! Muito fogosa e quente, e agora de aparelho que da um charme de menininha mulherão.

Nos chupamos por algum tempo e logo ela quis me comer, sentei naquele pau gostoso e logo gozei... pouco tempo depois ela já estava me comendo de frango assado, socando muito gostoso! Ficamos fudendo por mais de 1hr, depois brincamos um pouco e fui embora.

Ela disse que vai para São Paulo na quarta feira, pretendo voltar pra dar uma de despedida.

Super recomendo a Bruna, pra ativos e principalmente pra passivos.
Pedroso1982
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Jul 2011, 18:40
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

19 Out 2016, 19:57

Bruna, boa noite!

Já em São Paulo?

Por quanto tempo será sua temporada aqui? Em que bairro?

Beijos e bem vinda à terra da garoa!!
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

21 Out 2016, 20:25

Pedroso1982 escreveu:Bruna, boa noite!

Já em São Paulo?

Por quanto tempo será sua temporada aqui? Em que bairro?

Beijos e bem vinda à terra da garoa!!



Boa noite amor . Estou sim , na região do Jardins , próximo Alameda Franca. Apto super confortável, e tranquilo para subir.

Minha permanência será de um curto período. Beijos à todos.
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

18 Nov 2016, 19:54

Meus amores , estou de volta ao Rio .

Atendendo em Copa posto 3 , mesmo local da temporada passada .

Prédio tranquilo e de fácil acesso .

Vamos curtir esse friozinho que está no RJ , se estiver com muito frio , aqui dentro ro Apto pode esquentar ,só depende de sua vinda!!
Telefone : 21 / 990588401 Beijos .
leonardopirula
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jan 2016, 19:37
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Nov 2016, 13:07

350 reais está puxado!!!!
Curioso RJ 666
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Nov 2016, 23:18
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio - Brasília
Contato:

23 Nov 2016, 08:31

leonardopirula escreveu:350 reais está puxado!!!!
Tem anúncio dela que aparece "Mínimo R$ 300,00"!

https://twitter.com/megatopsbrasil/stat ... 3416882176

Depois quero saber realmente se a manauara é quente e aguenta a pressão...

Imagem
Vortex**
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 22 Fev 2014, 02:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

24 Nov 2016, 11:44

Ja fui e foi um dos melhores programas, ela é apaixonante. Comigo se entregou no programa, nao marcou tempo, fiquei muito a vontade. Nao atende o celular no programa e nao teve nada que eu pudesse falar isso foi mais ou menos. Resumindo gatíssima
Avatar do usuário
O-Visitante
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Nov 2015, 22:23
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

24 Nov 2016, 22:45

leonardopirula escreveu:350 reais está puxado!!!!
Essa informação procede mesmo, alguém confirma se esse valor seria com fetiches? No Rio Relax tem fotos com dominações...
Avatar do usuário
piranharj
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Abr 2016, 19:16
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

28 Nov 2016, 18:28

O-Visitante escreveu:
leonardopirula escreveu:350 reais está puxado!!!!
Essa informação procede mesmo, alguém confirma se esse valor seria com fetiches? No Rio Relax tem fotos com dominações...
Acho que sim. A Bruna não parece ter restrições no programa não, pelo menos comigo nunca teve
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”