Isis Farache (11) 97726-8805 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

kabala
Mensagens: 2579
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:07
Cidade/Estado: bangladesh
Sou: homem

07 Jan 2013, 11:56

► Isis Farache
(11) 97726-8805
São Paulo - SP




querida seria bom postar onde faz pista se é ativa se é dotada se tem foto do dote, se tem fone de sampa né.... como quer que desfrutem sem nenhuma formade contato

bjs
Bruna Consolli escreveu:Caros Tlovers queriam que vcs conhecessem provassem , e abusassem dessa minha amiga Bruna Farache de Manaus , com uma beleza extordiante morena como uma India bem Brasileira .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bruna Farache
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2014, 15:46
Telefone: (11) 951189562
Cidade/Estado: São Paulo/ Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo / capital /Frei Caneca
Contato:

07 Jan 2013, 16:07

kabala escreveu:querida seria bom postar onde faz pista se é ativa se é dotada se tem foto do dote, se tem fone de sampa né.... como quer que desfrutem sem nenhuma formade contato

bjs
Bruna Consolli escreveu:Caros Tlovers queriam que vcs conhecessem provassem , e abusassem dessa minha amiga Bruna Farache de Manaus , com uma beleza extordiante morena como uma India bem Brasileira .
Sou ativa , passiva e transgressiva completamente liberal atendo proximo a Av Paulista , meu número para contato é 011986415033 venham se deliciar comigo com 19 cm de dote muito feminina vou ser a namoradinha perfeita ..
Avatar do usuário
Bruna Farache
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2014, 15:46
Telefone: (11) 951189562
Cidade/Estado: São Paulo/ Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo / capital /Frei Caneca
Contato:

07 Jan 2013, 16:11

zathar escreveu:Saí com a mesma no final de dezembro!
encontrei na rua maria borba, perto do mackenzie!
extremamente linda e educada!
TD muito bom, passiva, sem pressa e com os pezinhos mais lindos q já vi numa trans!
Muito obrigada , pr ter me ajudado a começar o meu tópico adorei muito tbm te conhecer te aguardo pp um novo encontro quem sabe da proxima vez não seja no meu próprio apartamento sera um prazer ... sem mais Bruna Farache
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
superfeet
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jun 2010, 16:01
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

07 Jan 2013, 18:45

Oláá!!

Bruna, coloca para nós seu telefone ou msn para contato...

E tambem uma foto dos seus pezinhos! Fiquei curioso! rs
Avatar do usuário
Bruna Farache
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2014, 15:46
Telefone: (11) 951189562
Cidade/Estado: São Paulo/ Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo / capital /Frei Caneca
Contato:

07 Jan 2013, 18:58

Oi anjo meu cel. e (11) 986415033 ..
to sem foto dos meus pes ..rsrs desculpe
Avatar do usuário
Bruna Farache
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2014, 15:46
Telefone: (11) 951189562
Cidade/Estado: São Paulo/ Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo / capital /Frei Caneca
Contato:

12 Jan 2013, 16:38

Nossa foi uma deliçia.. vc percebie o qanto eu gostei ne.. rsrs .
irei viajar agora no Carnaval , nao iremos nos ver antes da minha viajem.. Bruh
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

01 Nov 2013, 01:12

► Bruna Farache ( ou Bruna Souza ): (11) 95434-0611 ( Tim ) - São Paulo - SP.

► Bruna Farache ( ou Bruna Souza ): (92) 9490-8045 ( Vivo ) - Manaus - AM.

► Facebook: https://www.facebook.com/bruna.farache.7

► Fotos:

Imagem
Imagem
Imagem

:| Quem conhece a Bruna Souza em Manaus - AM ? ? ? ? ? :roll:
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

06 Mar 2014, 11:20

Falta relatos ..... é do bem ???
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

19 Mai 2014, 09:41

A Bruna Souza está em Manaus - AM:

(92) 9490-8045 ( Vivo ).


A MODERAÇÃO.
vilora
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:57
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

30 Mai 2014, 23:53

Saí com a Bruna ontem. Combinamos no LeBaron.
Ela é maravilhosa! Corpão, bundão e peitão! Simpática!
Fui na intenção de ser só passivo, mas quando vi aquela bunda não resisti e comi muito. Tive que dar um pouco para ela, tb!
Começamos com um rala e rola, nos beijamos muito, pau duro na mão, chupação, 69, etc.
Depois pedi para ela ficar de quatro, visão do paraíso. Meti muito! Estava quase gozando, mas quis dar um pouquinho para ela tb.
Ela me comeu de papai e mamãe, me beijando muito sempre. Ela não aguentou e me esporrou todo no rosto. Leite branquinho e gostoso.
Depois foi minha vez. Comi mais um pouco aquela bunda maravilhosa, e depois gozei nos seus peitos. Nos beijamos muito, um sentindo o gosto da porra do outro.
Depois conversamos, sem pressa. COmo eu tinha que acordar cedo no dia seguinte tive que ir embora, mas por mim teria dormido com essa gata e ido para o segundo tempo. Estávamos com tesão para isso.
Pessoal de Manaus é feliz e não sabe! Aproveite, menina super simpática, super do bem, sem pressa! E com química, o programa mais parece uma ralação com a namorada!
Abraços aos compadres!
Avatar do usuário
Bruna Farache
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2014, 15:46
Telefone: (11) 951189562
Cidade/Estado: São Paulo/ Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo / capital /Frei Caneca
Contato:

03 Jun 2014, 16:25

Olá eu sou a Bruna Souza .. perdi minha senha fiz um novo cadastro estou usando BRUNA FARACHEE.. estou em Manaus .. localizada no Aleixo próximo ao Manauara shopping , tenho local !!!
Vilora foi um prazer estar com vc.. Aguardo seu retorno amor .. ja estou com sddes :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

04 Jun 2014, 05:17

:) Bruna,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite.

Por gentileza, mantenha o tópico atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Obrigado. Beijos,



Blindzone ( moderador ). 8-)
Avatar do usuário
Bruna Farache
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2014, 15:46
Telefone: (11) 951189562
Cidade/Estado: São Paulo/ Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo / capital /Frei Caneca
Contato:

04 Jun 2014, 10:08

Olá , Bom Dia .. aos que for vir até Manaus vou aguardar para uma visitinha em meu local para otimos momentos juntos ;)
Avatar do usuário
Nikitiano
Frenético
Mensagens: 1826
Registrado em: 11 Ago 2009, 00:42

22 Jun 2014, 15:30

Faz tempo....
peguei lá pelos idos de 2012, otima cia, bela fodha.....
Na época não era esse mulherão que é hj.....
Valeu a pena.....
James Core
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Out 2009, 01:37

02 Jul 2014, 22:55

Ainda está em Manaus?
pedroalves1979
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Set 2013, 10:33
Cidade/Estado: Manaus/Amazonas
Sou: Homem

29 Ago 2014, 18:02

Prezados confrades,
Td fresquinho com a Bruna
Deixa eu relatar com detalhes... Encontrei essa menina nos sites vivastreet/acompanhantes e aqui no fórum, foi quando decidi conferir.
Entrei em contato com ela via telefone e depois por mensagens e combinamos de passar a tarde no Motel Le Baron. Cheguei primeiro, tomei um banho e aguardei a chegada dela. Deixei a porta aberta pra ela entrar. Quando ela entrou pela porta fiquei impressionado... trata-se de uma T-gata de 1,74m, corpão, muuuuuito gostosa. Estava muito cheirosa e bem vestida, com uma mini-saia. Veio logo pra cima de mim. Veio com muita sede e tesao. Em muito pouco tempo ja estávamos pelados e pra minha surpresa ela eh mais gostosa ainda sem roupa. Barriguinha no lugar, cintura fina, bunda muito gostosa e redonda, seios deliciosos com silicone. Tem um rostinho lindo e beija muito.
Ela partiu pra cima de mim e parecia que queria me devorar. Me lambeu todo e logo depois ja foi me comendo. Nesse primeiro tempo logo que ela começou a me comer nao aguentou muito tempo e tirou a camisinha e foi logo gozando sobre a minha barriga, bastante leite e grosso. Pediu pra eu comer o rabinho dela e eu que estava estourando de tesao comi ela de 4, uma visão maravilhosa. Tomamos um banho, batemos um papo e logo ja começamos o segundo tempo. Novamente ela me lambeu por inteiro, pegou um tubo de chantilly que eu havia levado e virou por cima me mim, me lambendo mais ainda. Começou a me comer denovo de franguinho, muito gostoso e gozou novamente na minha barriga. Depois eu coloquei ela deitada de franguinho e comi aquele corpo gostoso, fiz o mesmo com o chantilly e derramei sobre ela, ficou uma delicia. No final gozei muito na barriga dela. Tomamos novamente um banho. Ela eh realmente muito linda e simpática, além de muito higiênica. Tem um jeito muito safado e atende muito bem. Tem muita disposição. O pau dela fica realmente duro e parece que ela aproveita bem o programa.
Otima T-gata, a melhor que eu ja sai ate hj. Vou repetir com certeza vale cada centavo!!!
pedroalves1979
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Set 2013, 10:33
Cidade/Estado: Manaus/Amazonas
Sou: Homem

04 Set 2014, 09:18

Mais um repeteco com essa Deusa...
Dessa vez fui apenas passivo, a Bruna levou suas algemas e me comeu muito gostoso, em todas posiçoes possiveis.
Gozou sobre minha barriga, mas tava louca pra gozar n minha boca, e eu confesso que também estava...
Depois que ela gozou seu pau permaneceu duro, colocou outra camisinha, deitou-se na cama e mandou eu sentar e cavalgar sobre ela. Ela ficou me masturbando enquanto me comia ate que eu gozei muito sobre os peitos dela.
Mais valeu muito a pena
Teremos mais repeteco certamente!!!
Abrço a todos!
Avatar do usuário
Bruna Farache
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2014, 15:46
Telefone: (11) 951189562
Cidade/Estado: São Paulo/ Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo / capital /Frei Caneca
Contato:

05 Set 2014, 16:03

Olá Boa Tarde à todos.
Pedro, amor foi ótimo estar com vc amei nosso momento .. Te preender e te usar e abusar foi ótimo. . De sentir todo seu corpo ... Espero vc pra mais momentos juntos de muito prazer e fogo .

Aos meu amados de SP estou chegando na cidade , Vou aguardar a visita de todos que desejam ótimos momentos de prazer .. Vou atender próximo da Paulista.
Aguardo todos vcs amores .. Vamos curti o momento e deixar o Tesão responder por nós . Vou aguardar. Bjs ;)
Avatar do usuário
Bruna Farache
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2014, 15:46
Telefone: (11) 951189562
Cidade/Estado: São Paulo/ Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo / capital /Frei Caneca
Contato:

11 Out 2014, 17:51

Boa Tarde a todos.. Estou em São Paulo .. Gostaria de receber os bbzinhos em meu Ap. Para brincamos gostoso , curti bastante .
Fico no aguardo . 951189562 Bruna .
;) :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
olegario31
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jan 2013, 22:57
Cidade/Estado: Goiânia / GO
Sou: Homem

23 Out 2014, 23:07

Olá, Bruna. Você tem alguma foto do seu dote para nos mostrar?
Avatar do usuário
Bruna Farache
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2014, 15:46
Telefone: (11) 951189562
Cidade/Estado: São Paulo/ Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo / capital /Frei Caneca
Contato:

25 Out 2014, 02:13

Oiee amore , estou sem veja ao vivo vai adorar se deliciar todo.
Mede uns 19 ctm.
redhot8rio
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2014, 16:59
Cidade/Estado: Sao paulo/ sp
Sou: homem

27 Out 2014, 20:29

OI Bruna, tem mais fotos suas? dos seus peitos, bumbum ou dote?
jjahponeis
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Out 2012, 18:01
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

04 Nov 2014, 13:59

Alguém já saiu com essa gata aqui em Sp?
butanta29
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Nov 2014, 13:54
Cidade/Estado: São Paulo/ SP
Sou: homem

06 Nov 2014, 14:36

Sai com ela esses dias...

Atendendo na frei caneca, no flat no final da rua. Como todos os apartamentos do local, bem arrumadinhos e limpos.

Pessoalmente bem parecida com as fotos, pelo visto pouco ou nenhum photoshop (pelo menos nas fotos do top).

Bem safada, mto animada com a coisa... vem pra cima mesmo... gostosíssima... Estilo Panicat mesmo.. bem saradinha...

Super gente fina, educada com conversa boa...

Fui passivo só neste programa... o pau dela é bem grosso e gostoso e ela sabe usar...

Vale a pena experimentar.

Abs
gugu1984
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Fev 2011, 21:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

10 Nov 2014, 20:49

Conheci a Bruna nesse final de semana.
Local super tranquilo e arrumado.
A Bruna é muito simpática e bonita.
Eu sou somente ativo e assim fui com ela, fizemos várias posições e deu para gozar gostoso com ela, gozamos juntos inclusive enquanto peguei ela de franguinho.
Programa vale muito a pena e ela realmente sabe como atender bem.

Bru, sou eu, lembra da tatoo no braço né ?
Bjao
rickspola
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 06 Out 2009, 17:02

26 Dez 2014, 22:28

gatissima!
mais relatos?
Avatar do usuário
Bruna Farache
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2014, 15:46
Telefone: (11) 951189562
Cidade/Estado: São Paulo/ Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo / capital /Frei Caneca
Contato:

29 Dez 2014, 03:09

Amores estou fora de SP ..
Logo retorno e aviso aqui , Bom fim de ano á todos e que 2015 seja de muitas felicidades e sucesso para todos nós.
Bjão.
Sem mais .. Bruna Farache
sandro_tlover

23 Jan 2015, 01:43

Olá pessoal,

Bem, sou ainda iniciante neste mundo que desperta tantos o desejo dos homens, mas gostaria de deixar aqui um relato sobre a minha primeira experiência.

Estou sempre em visita à cidade de Manaus, e após pesquisar em outros tópicos sobre a capital amazonense, uma garota me chamou a atenção. Bruna é o nome da princesa. Princesa sim, pois não consigo pensar nela de outra forma senão o de uma belíssima garota com um grande diferencial.

A primeira vez que entrei em contato com ela, a mesma estava em SP, mas havia informado que retornaria em breve. Passados alguns meses, recebi uma mensagem inesperada desta garota, informando que já estava de volta e que poderíamos marcar um encontro em breve. Pesquisei ainda mais sobre ela, e sempre percebendo relatos positivos a seu respeito, a escolhi para a minha inicialização.

Marcamos em seu Privê nesta última terça-feira. Lugar super agradável, confortável e convidativo. Entrei em seu apto, e ao vê-la de lingerie, percebi que as fotos postadas aqui nada representam o corpo daquela garota. Somente pessoalmente é possível ter-se idéia da grandeza de sua beleza, e com cerca de 1,75m de altura, corpo dígno de Panicat (em Manaus não observei ainda um corpo tão lindo entre as mulheres) e de simpatia e cordialidade extremas, soube naquele momento que havia feito a escolha certa. Levei comigo uma garrafa de vinho para poder quebrar um pouco o gelo do encontro e compartilhamos de algumas conversas enquanto bebíamos. Ela estava ciente da minha inexperiência, esperou até que eu me sentisse mais relaxado e confiante do que queria, e somente então começamos a nos beijar. A coisa ficou muito quente, e logo estávamos nos deliciando. Ela é dona de uma pele super macia, barriga sequinha, seios fartos, pernas torneadas, um bumbum escultura e de um grilo lindo, macio, quente e delicioso. Foram várias as posições realizadas, e entre uma "rodada" de sexo e outra, nos banhávamos e ficávamos em sua cama conversando e descansando, até que o fogo nos queimasse de desejo uma vez mais. Mais de duas horas se passaram, e infelizmente já estava tarde, sendo esta a hora da despedida.

Aos camaradas, lhes informo que esta bela garota condiz com o que comentam a seu respeito. É por sua beleza, simpatia, atenção, carinho, delicadeza e fogo, que não consigo enxergá-la de outra forma, senão a de uma mulher com potencial acima das demais manauaras. . Sem dúvidas, ela está no topo da minha lista de desejos.

Valeu à pena cada momento, e espero poder revê-la em breve.
Avatar do usuário
Bruna Farache
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2014, 15:46
Telefone: (11) 951189562
Cidade/Estado: São Paulo/ Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo / capital /Frei Caneca
Contato:

21 Fev 2015, 19:05

Amores estou em Manaus ainda , mais logo retorno à Sp estou usando contato de Manaus no momento.

Sandra amore obrigada pelo carinho e pelo comentário , foi ótimo te receber já estou ansiosa pro próximo encontro. !!!
Aos que estiverem em Manaus estou aguardando a visitinha.
japan sp
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2015, 11:05
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

09 Mar 2015, 15:35

Boa tarde tlovers.

Estive com a Bruna na semana passada.
Maquei no local dela, assim que cheguei no local (bem limpo e discreto), ela me recepciona só de lingerie bem sexy, para minha surpresa ela é mais linda pessoalmente. Fomos para o quarto e deitados na cama batemos um bom papo, logo rolou uns beijo e comecei a acariciar o seu grelo, então ela sacou p fora e me colocou p mamar, que delicia!!! dote grande e grosso.
Logo ela pediu p me comer, achei que não ia aguentar, mas com paciência ela conseguiu enfiar tudinho no meu cuzinho, já estou com tesão só de lembrar, ela me comeu bem gostoso e jogou seu leitinho na minha barriga, só fui passivo e foi uma delicia.

Lista branca total, com certeza vou repetir.

Bjs Bruna
drloversp

09 Mar 2015, 17:46

japa
vc esteve com ela em sp ou manaus?
Avatar do usuário
Bruna Farache
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2014, 15:46
Telefone: (11) 951189562
Cidade/Estado: São Paulo/ Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo / capital /Frei Caneca
Contato:

09 Mar 2015, 20:49

Boa Noite à todos !!!

JAPA para amore que delicia nosso encontro , esse cusinho guloso adorei socar nele .. Não aguentei e logo te dei leitinho .
Foi ótimo , assim que eu retorna à Sp vamos marca próximo encontro , com certeza. :)
Bjs meladinhos
japan sp
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2015, 11:05
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: homem

17 Mar 2015, 13:35

drloversp escreveu:japa
vc esteve com ela em sp ou manaus?
Em Manaus
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

29 Mar 2015, 10:33

Bruna Farache.

Temporada em Manaus.

Ativa e passiva.

Contato: (92) 99490-8045 ( Vivo )

A MODERAÇÃO.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Charles Mingus
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mar 2015, 00:48
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

09 Abr 2015, 00:43

Qual o tamanho da neca?
gugu1984
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Fev 2011, 21:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Abr 2015, 15:52

Galera,

A Bruna é encantadora, super gente boa e trata todo mundo muito bem.
Ela é maravilhosa.

Bru, mal vejo a hora de te ver novamente
Te adoro
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gugu1984
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Fev 2011, 21:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

18 Abr 2015, 15:54

.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bruna Farache
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2014, 15:46
Telefone: (11) 951189562
Cidade/Estado: São Paulo/ Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo / capital /Frei Caneca
Contato:

22 Abr 2015, 23:06

Gugu Saudades amore .. Obrigada por postar as fotos caseiras .


Estarei em SP dia 26 até dia 02.05 .. Whatsapp : 092.994908045
Irei passar apenas 1 semana pra fazer um ensaio depois retorno pra Manaus.

Gugu vamos matar sddes sim e brincar gostoso . Quero um encontro bem QUENTE !!!
Avatar do usuário
Bruna Farache
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2014, 15:46
Telefone: (11) 951189562
Cidade/Estado: São Paulo/ Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo / capital /Frei Caneca
Contato:

22 Jun 2015, 16:03

Olá amores . Espero que todos estejam de bem !!!

A pedidos dos CARIOCAS estou indo para o Rio de Janeiro, uma curta temporada ficarei . Estarei com local em Copacabana super confortável e com uma boa companhia te farei !!
Chegando dia 02.07 , logo deixo o meu contato do Rio .

Ansiosa para receber todos. E com muito TESÃO !!!

BJÃO .
Avatar do usuário
Bruna Farache
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2014, 15:46
Telefone: (11) 951189562
Cidade/Estado: São Paulo/ Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo / capital /Frei Caneca
Contato:

22 Jun 2015, 16:08

Fotinha caseira !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bruna Farache
Tgata
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Jun 2014, 15:46
Telefone: (11) 951189562
Cidade/Estado: São Paulo/ Sp
Sou: Trans
Localização: São Paulo / capital /Frei Caneca
Contato:

22 Jun 2015, 16:10

Chegando no Rio dia 02.07 !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

03 Jul 2015, 22:56

Bruna Farache atualmente no Rio de Janeiro - RJ

Tel (21) 99967-2196 ( Vivo )
Rogerin
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jan 2012, 12:22
Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
Sou: Homem

06 Jul 2015, 23:35

ATENÇÃO!!!

Cariocas, vocês estão tendo a oportunidade de ter a melhor foda da vida de vocês. Sem dúvidas o melhor programa que já tive.
A Bruna é simplesmente LOUCA por sexo.

Transamos muito, durante mais do que uma hora. Fizemos de tudo, num troca-troca que virou de jogo umas 5 vezes, pelo menos. Pau sempre que nem uma rocha e gozou legal. Gosta de dar, gosta de comer, gosta de chupar e gosta de ser chupada.

Sinceramente, lista branca e nota 10 em todos os sentidos. A única coisa que achei estranho foi a tara dela em dar tapas no meu pau. Mas segundo ela, é porque eu sou dotado e ficou com muito tesão hahaha.
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

07 Jul 2015, 13:29

Galera, hoje conheci a Bruna.

Bonita, gostosa pra caralho, pés bonitos, enfim, uma perfeita namoradinha.

Cheguei no prédio, só precisei dar o apartamento e subi direto.

Quando ela abre a porta, me deparo com uma manauara bonita dona de um belo sorriso e um corpo maravilhoso.

Começamos bem devagar, ela bem feminina e me atiçando, pediu para mamar meu pau e o fez bem gostoso e depois me pediu para comê-la, não resisti e mandei pica, como o cú dela era muito gostoso, não demorei muito para gozar e vi que ela ficou um pouco triste, porque realmente tava gostoso, mas não aguentei, kkkkkkk

Depois fui me lavar, toalhas limpas, sabonete líquido e tudo limpinho.

Aconselho aos ativos, pois ela é muito gostosa e fêmea, gosta que pegue com força, para os passivos eu não sei dizer, pois nem vi direito o pau dela, só peguei uma vez, grosso mas de tamanho médio.

Gente boa e muito gostosa.

abraço a todos
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

15 Jul 2015, 11:56

Olá amore , Estou usando esse link por enquanto até recuperar minha senha .

Nossa estou adorando os cariocas super quentes e tarados. Mas infelizmente estou apenas uma temporada aqui .

Então vamos aproveitar pra gente se divertir bastante amores .

Breve indo para Curitiba ou Sp .
Bjão e forte Abraço !!!
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

15 Jul 2015, 11:59

Bruna Farache temporada no Rio !!!
Baiano Carioca
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Out 2013, 10:31
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homen

16 Jul 2015, 01:18

Caros Foristas, boa noite.

Sou um frequentador assíduo do site e regularmente acompanho os mais diversos relatos para realmente fazer a melhor opção é encontra uma boneca linda, gostosa, confiável , fogosa é safada.
Pois bem , hoje a noite bateu um tesao e cheguei na casa delas as 23hs.
Me recebeu muito bem , calcinha e sutiã e simplesmente uma delicia , muito linda, me recebeu estonteantemente linda, uma bunda desenhada a mão.
Entrei tomei banho, ao super confortável e climatizado , do jeito certo.
Quando ela tirou a roupa, caralho não acreditei, seios deliciosos e quando tirou a calcinha a pica já tava dura, tamanho certo , grossa e boa de chupar.
Aguentou muito pica na bunda dela e ainda pediu mais .....
Enfim não vejo a hora de voltar.
O que falo é o seguinte, não saio com qualquer boneca pois não se sabe o que vamos encontrar mas com a Bruna pode ir de olhos fechados....
Vortex**
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 22 Fev 2014, 02:03
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Jul 2015, 03:57

[quote="Sou Bruna"]Olá amore , Estou usando esse link por enquanto até recuperar minha senha .

Nossa estou adorando os cariocas super quentes e tarados. Mas infelizmente estou apenas uma temporada aqui .

Então vamos aproveitar pra gente se divertir bastante amores .

Breve indo para Curitiba ou Sp .
Bjão e forte Abraço !!![/




Gatinha, vc está aceitando cartão? Diners?
Bjs
ISIS FRACHE
Tgata
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Jul 2015, 00:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

16 Jul 2015, 11:32

Baiano Carioca , delicia hein nossa brincadeira. Temos que termina oque começamos . Estou em seu aguardo.

Vortex , amore aceito sim , apenas : VISA E MASTERCARD.

Bjos amore !!!
fernandovdalmeida

19 Jul 2015, 00:24

Olá, Bruna. Tem alguma foto do dote para nos mostrar?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”