Camila Falcão (81) 9767-5951 ( Tim ) - Recife - PE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
libereto
Frenético
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Set 2010, 16:32
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

01 Ago 2013, 09:29

► Camila Falcão: (81) 9767-5951 ( Tim ) - Recife - PE.







Alguém conhece essa Tgata?

Dizem que está em Recife, depois de uma temporada

na Dinamarca e que tem uma mamadeira linda de 23cm.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lobo480
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2009, 01:20
Cidade/Estado: são paulo

02 Ago 2013, 00:08

Rapaz não sei se é lista branca teclava com ela a uns anos...De fato trabalhava na Dinamarca...E um mulherão, é amiga da Pamela....Morava em Paulista na época.....Acho que faz uns 30 dias que passando pela manhã lá por perto da entrada da Tabajara avistei essa moça atrevessando a avenida....Tem um corpão e a rola é GG...Era casada na época...
libereto
Frenético
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Set 2010, 16:32
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

02 Ago 2013, 11:02

Parece ser muito gostosa e essa notícia do rolão GG me deixou babando de vontade.
libereto
Frenético
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Set 2010, 16:32
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

06 Ago 2013, 11:25

Ninguém tem relatos com essa roluda?
dorobo
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Out 2010, 18:33
Cidade/Estado: recife
Sou: homem

06 Ago 2013, 16:10

tb gostei dessa noticia da rola GG..

algum relato?
libereto
Frenético
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Set 2010, 16:32
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

17 Set 2013, 09:55

Nenhuma notícia?
bb_recife_39
Mensagens: 47
Registrado em: 16 Dez 2011, 19:37
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

17 Set 2013, 15:51

Teclei com Camila no face e a mesma disse que o caché é 150,00 e atende na residência dela que fica em Olinda. Devo ir na quinta pela manhã.
libereto
Frenético
Mensagens: 134
Registrado em: 27 Set 2010, 16:32
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

18 Set 2013, 01:27

Tira uma foto da rola dela...
jotarec
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Mai 2012, 20:51
Cidade/Estado: recife pernambuco
Sou: homem

01 Out 2013, 09:22

bb_recife_39 escreveu:Teclei com Camila no face e a mesma disse que o caché é 150,00 e atende na residência dela que fica em Olinda. Devo ir na quinta pela manhã.


E aí?? novidades?

Fiquei muito curioso sobre o dote dela. E se ela é ativa.
bb_recife_39
Mensagens: 47
Registrado em: 16 Dez 2011, 19:37
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

01 Out 2013, 15:34

caralhooooooooooooooooooooooooooo, isso sim é o que pode chamar de caralho.

Estive com essa delícia hoje pela manhã. Já estava de bate papo com ela a um bom tempo mais ainda faltava oportunidade, e hoje ela apareceu. Marquei com ela no Felling (PE-15) as 10 horas. Super pontual, chegou em seu carro, ponto para ela. Nos beijamos, beija gostoso,enquanto tirava a minha roupa ela tirou a dela ficando só de calcinha, suguei seus seios e depois tirei sua calcinha e chupei sua bundinha, show, linda, redondinha e super limpa, quando coloquei a mão no seu clitoris, porra que cacete da porra, além de grande e grosso, me acabei de chupar aquela rola, muito limpo e gostoso. Fiquei de quatro, sendo bem lubrificado, pedi para colocar de frango assado, mas cara,não deu muito grossa, pedir para tirar, pediu para colocar novamente mas o estrago ia ser grande, pedir para comer sua bundinha, show, apertadinha e ela se punhetando, gozamos juntos.

Celular desligado, lista branca total. Preço 150,00 sem stress de tempo, acho que fica 1:30 numa boa.

Para a galera da zona norte uma ótima pedida. Super gente fina (mas de rola grossakkkk)

Fui
jotarec
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Mai 2012, 20:51
Cidade/Estado: recife pernambuco
Sou: homem

07 Out 2013, 14:09

bb_recife_39 escreveu:caralhooooooooooooooooooooooooooo, isso sim é o que pode chamar de caralho.

Estive com essa delícia hoje pela manhã. Já estava de bate papo com ela a um bom tempo mais ainda faltava oportunidade, e hoje ela apareceu. Marquei com ela no Felling (PE-15) as 10 horas. Super pontual, chegou em seu carro, ponto para ela. Nos beijamos, beija gostoso,enquanto tirava a minha roupa ela tirou a dela ficando só de calcinha, suguei seus seios e depois tirei sua calcinha e chupei sua bundinha, show, linda, redondinha e super limpa, quando coloquei a mão no seu clitoris, porra que cacete da porra, além de grande e grosso, me acabei de chupar aquela rola, muito limpo e gostoso. Fiquei de quatro, sendo bem lubrificado, pedi para colocar de frango assado, mas cara,não deu muito grossa, pedir para tirar, pediu para colocar novamente mas o estrago ia ser grande, pedir para comer sua bundinha, show, apertadinha e ela se punhetando, gozamos juntos.

Celular desligado, lista branca total. Preço 150,00 sem stress de tempo, acho que fica 1:30 numa boa.

Para a galera da zona norte uma ótima pedida. Super gente fina (mas de rola grossakkkk)

Fui
Cara ela sabe botar com carinho ou meteu com força. Seu relato me deixou com vontade de provar essa pica na minha bunda. Nunca encarei uma dotada. Mas quem sabe ela não seja a primeira.
bb_recife_39
Mensagens: 47
Registrado em: 16 Dez 2011, 19:37
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

08 Out 2013, 08:16

jotarec escreveu:
bb_recife_39 escreveu:caralhooooooooooooooooooooooooooo, isso sim é o que pode chamar de caralho.

Estive com essa delícia hoje pela manhã. Já estava de bate papo com ela a um bom tempo mais ainda faltava oportunidade, e hoje ela apareceu. Marquei com ela no Felling (PE-15) as 10 horas. Super pontual, chegou em seu carro, ponto para ela. Nos beijamos, beija gostoso,enquanto tirava a minha roupa ela tirou a dela ficando só de calcinha, suguei seus seios e depois tirei sua calcinha e chupei sua bundinha, show, linda, redondinha e super limpa, quando coloquei a mão no seu clitoris, porra que cacete da porra, além de grande e grosso, me acabei de chupar aquela rola, muito limpo e gostoso. Fiquei de quatro, sendo bem lubrificado, pedi para colocar de frango assado, mas cara,não deu muito grossa, pedir para tirar, pediu para colocar novamente mas o estrago ia ser grande, pedir para comer sua bundinha, show, apertadinha e ela se punhetando, gozamos juntos.

Celular desligado, lista branca total. Preço 150,00 sem stress de tempo, acho que fica 1:30 numa boa.

Para a galera da zona norte uma ótima pedida. Super gente fina (mas de rola grossakkkk)

Fui
Cara ela sabe botar com carinho ou meteu com força. Seu relato me deixou com vontade de provar essa pica na minha bunda. Nunca encarei uma dotada. Mas quem sabe ela não seja a primeira.

Cara ela me preparou com carinho e tentou colocar bem devagar, mas além de ser grande o clítoris dela é grosso. Estava de frango assado e ela com uma carinha tarada tentando botar para dentro. Como estava a algum tempo sem ser penetrado sentir dor, a última vez que fiz passivo o cacete não era como o de Camila. Ela é bem carinhosa. Da próxima vez irei tentar de novo.
marra
Mensagens: 89
Registrado em: 06 Fev 2010, 19:23
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: homem

12 Out 2013, 14:53

bb_recife_39 escreveu:
jotarec escreveu:
bb_recife_39 escreveu:caralhooooooooooooooooooooooooooo, isso sim é o que pode chamar de caralho.

Estive com essa delícia hoje pela manhã. Já estava de bate papo com ela a um bom tempo mais ainda faltava oportunidade, e hoje ela apareceu. Marquei com ela no Felling (PE-15) as 10 horas. Super pontual, chegou em seu carro, ponto para ela. Nos beijamos, beija gostoso,enquanto tirava a minha roupa ela tirou a dela ficando só de calcinha, suguei seus seios e depois tirei sua calcinha e chupei sua bundinha, show, linda, redondinha e super limpa, quando coloquei a mão no seu clitoris, porra que cacete da porra, além de grande e grosso, me acabei de chupar aquela rola, muito limpo e gostoso. Fiquei de quatro, sendo bem lubrificado, pedi para colocar de frango assado, mas cara,não deu muito grossa, pedir para tirar, pediu para colocar novamente mas o estrago ia ser grande, pedir para comer sua bundinha, show, apertadinha e ela se punhetando, gozamos juntos.

Linda venha visitar Brasília,aqui na capital vc fará muito sucesso...com certeza...


Celular desligado, lista branca total. Preço 150,00 sem stress de tempo, acho que fica 1:30 numa boa.

Para a galera da zona norte uma ótima pedida. Super gente fina (mas de rola grossakkkk)

Fui
Cara ela sabe botar com carinho ou meteu com força. Seu relato me deixou com vontade de provar essa pica na minha bunda. Nunca encarei uma dotada. Mas quem sabe ela não seja a primeira.

Cara ela me preparou com carinho e tentou colocar bem devagar, mas além de ser grande o clítoris dela é grosso. Estava de frango assado e ela com uma carinha tarada tentando botar para dentro. Como estava a algum tempo sem ser penetrado sentir dor, a última vez que fiz passivo o cacete não era como o de Camila. Ela é bem carinhosa. Da próxima vez irei tentar de novo.
Joanes silveira
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Ago 2011, 10:47
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: Homem

20 Out 2013, 08:55

Olá pessoal, sai com ela semana passada. Nota 10. Muito bonita de corpo e de rosto. Feminina em todos os sentidos. Lista branca total. Ativa e passiva. Pau gigantesco mesmo falaram ai, mais grosso do que grande! Muito grosso mesmo! Me comeu de 4, de lado e no final de frango assado... Quando gozamos na mesma hora, eu na minha barriga e ela me comendo! Recomendo !!
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

26 Out 2013, 07:55

Senhores, qual valor hein?
Joanes silveira
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Ago 2011, 10:47
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: Homem

30 Out 2013, 23:12

150,00
supersuper
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jan 2013, 18:47
Cidade/Estado: recife pernambuco
Sou: homen

01 Nov 2013, 10:51

bb_recife_39


entra no bate papo... pra gente conversar..
bocuceta
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Abr 2013, 14:52
Cidade/Estado: Recife/PERNAMBUCO
Sou: Homen

05 Dez 2013, 11:36

como primeira postagem já comcei bem.
sai com a camila foi um tempo atras, mas foi muito bom.
o contato nao foi muito facil. ela nao atende toda hora e eu tive que tentar varias vezes.
mas consegui e marcamos.
chegou arrumada e cheirosa.
tem uma rola grossa, mas como sou ativo, nao utilizei muito.
siliconada e bunda bem gostosa.
brincamos muito e ela fez tudo sem frescura e bem tranquila, sem pressa de gozar.
nao fica forçando nada e sem as chatices de isso nao, assim nao.
paguei 150 mais o tx e fiquei muito satisfeito.
crazyfew
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2013, 00:31
Cidade/Estado: recifepernambuco
Sou: homem

28 Abr 2014, 18:42

Ja sai... Pau grande e grosso...
fusion28
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:49
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

28 Mai 2014, 10:47

Linda, pontual, cheirosa e além de tudo inteligente. Tem um pau grande e grosso. Sai com ela ontem a noite mas não chegamos aos finalmentes por conta de uma emergência. Chupei muito o cú dela e o pau gigante. Super Lista branca!!! Vale muito a pena.
longdongjr
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Abr 2011, 00:02
Cidade/Estado: joao pessoa/pb
Sou: homem

23 Jun 2014, 09:43

Nota 10. Bastante educada, safada e pontual. LB total. Merece ser prestigiada pelos foristas.

fusion28 escreveu:Linda, pontual, cheirosa e além de tudo inteligente. Tem um pau grande e grosso. Sai com ela ontem a noite mas não chegamos aos finalmentes por conta de uma emergência. Chupei muito o cú dela e o pau gigante. Super Lista branca!!! Vale muito a pena.
mlkrecife
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Fev 2015, 21:48
Cidade/Estado: caruaru/pe
Sou: homem

09 Abr 2015, 21:30

aí algumas fotos q ela me enviou pelo wpp, quarta devo estar indo em olinda pra provar esse pau
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tarado por bonecas

09 Abr 2015, 21:59

Essa gostosa atende onde?
mlkrecife
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Fev 2015, 21:48
Cidade/Estado: caruaru/pe
Sou: homem

09 Abr 2015, 22:25

pelas conversas q tive com ela no wpp ela só atende pro lado de olinda/paulista
longdongjr
Mensagens: 48
Registrado em: 07 Abr 2011, 00:02
Cidade/Estado: joao pessoa/pb
Sou: homem

10 Abr 2015, 15:40

Nota 10 mesmo. Educada, simpática e muito safada. Merece ser prestigiada mesmo. Parabéns, Camila.
longdongjr escreveu:Nota 10. Bastante educada, safada e pontual. LB total. Merece ser prestigiada pelos foristas.

fusion28 escreveu:Linda, pontual, cheirosa e além de tudo inteligente. Tem um pau grande e grosso. Sai com ela ontem a noite mas não chegamos aos finalmentes por conta de uma emergência. Chupei muito o cú dela e o pau gigante. Super Lista branca!!! Vale muito a pena.
bunda mole
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Fev 2014, 14:37
Cidade/Estado: -Recife-PE
Sou: Homem

15 Abr 2015, 14:19

Ela está em Olinda/Recife e atendendo em local próprio???

Parece-me muito interessante, estou a fim de desbravar.
Tarado por bonecas

15 Abr 2015, 21:30

bunda mole escreveu:Ela está em Olinda/Recife e atendendo em local próprio???

Parece-me muito interessante, estou a fim de desbravar.
Liguei pra ela e me pareceu muito simpática. Ela me disse que não pode atender sempre, pois é casada. Com certeza vou provar esta gata. Sou inexperiente e só levei até hoje boquetes nas ruas de Recife e Olinda.

Quero ir para um motel e ver o que rola.

Alguém com experiência pode relatar ?

Abraço.
Avatar do usuário
I_Love_TS
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Set 2010, 01:44
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

23 Mai 2017, 02:40

Essa mulher não é de Deus...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

23 Mai 2017, 09:41

as minhas favoritas são as greludas, por isso adiciono todas.
sport4030
Mensagens: 115
Registrado em: 24 Jul 2014, 14:20
Cidade/Estado: paulista pe
Sou: homem

24 Mai 2017, 09:18

alguém foi nela recentemente tava querendo ir nela hj ela é lista branca mesmo
Bred1010
Mensagens: 38
Registrado em: 02 Dez 2015, 16:45
Cidade/Estado: recife
Sou: Homem

25 Mai 2017, 21:47

sport4030 escreveu:alguém foi nela recentemente tava querendo ir nela hj ela é lista branca mesmo
Saí com ela a alguns meses... Lista branca!!! pode ir sem medo, ela é muito gente fina.
Avatar do usuário
Gengis_Khan
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Abr 2015, 09:01
Cidade/Estado: Recife / PE
Sou: Homem

01 Jun 2017, 00:43

Falei com ela pelo WhatsApp. Conversa rápida. Caché de 150 em motel, só atende em local próprio clientes fiéis. Fiquei louco por essa jeba. Mais algum relato?
cao/pb
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2019, 19:30
Cidade/Estado: 1920
Sou: Man

18 Jul 2020, 22:24

Essa Semana(Terça-Feira)estive em Recife e liguei para uma das Tgatas de Confiança e Safada que conheço em Pernambuco. Atualmente estou numa fase de curtir Afeminados, Emos e Cds, mais senti falta de uma boa Trans!

Marquei para vim ao Hotel onde estava hospedado no Centro do Recife(a mesma reside em Olinda onde tem Local próprio)e fechamos em 150,00 e Uber.

Mais Madura, porém eternamente escrotona, me contou muitas das suas putarias, o que sempre me excita e em seguida já coloquei para Mamar meu Cacete, enquanto ordenava que fosse Submissa a mim.
Dedilhei aquele Cú com marca de Fio Dental e tentei excitá-la, no entanto, a mesma naquele Dia já tinha atendido a 3 Clientes e segundo ela, também tinha se masturbado no inicio da Manhã(Camila respira Sexo). Chupei o Pau Grosso dela que apesar de não-ereto aquela hora, ainda assusta pelo Volume! Ainda lambi o Saco e quase morrendo de Tesão, Gozei fortemente na cara da safada.

Mesmo com tempo ainda, e com a permissão para continuar a nossa putaria, escutei mais algumas de suas Safadezas Eróticas(disse que comprou uma Moto-Erótica daquelas de Motel)para melhor atender em Casa e terminei o atendimento.

Sempre voltarei a ser atendido por ela que é garantia de uma Boa Gozada, LB, muita Putaria e Preço Acessível

Apenas sonho em sair com ela de Manhã cedo, afim de finalmente sentir aquela tora dilatar esse fã!
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 225
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

04 Abr 2022, 16:49

Algum atendimento recente?

Alguém saiu há pouco com ela?

Que é LB, acho que ninguém tem dúvidas, mas queria saber de recentes atendimentos.
Avatar do usuário
Ramon Caracciolo
Frenético
Mensagens: 225
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:37
Cidade/Estado: Recife-PE
Sou: Homem

04 Abr 2022, 16:51

Encontrei esse anúncio

https://br.skokka.com/travestis/recife/ ... br3sjlckf/

(o telefone é outro)
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”