Clara Reis (82) 99838-8441 ( Tim ) - Maceió - AL

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

amoboneca

01 Jan 2013, 19:42

Nossa gathina tenho tanta saudade do SAMPA.... Con vc para brincar... Vc e uma maravilha...
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

02 Jan 2013, 20:53

:lol: he he!
Avatar do usuário
Buttfreaker
Frenético
Mensagens: 406
Registrado em: 20 Out 2010, 21:30
Cidade/Estado: Recife/PE
Sou: Homem

16 Jan 2013, 17:47

super antipatica!!! cheia de burocracia, fodo mal pacas!!! LISTA NEGRA TOTAL!!!
Avatar do usuário
johnny cage
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Dez 2009, 03:42
Cidade/Estado: recife

17 Jan 2013, 04:48

Acho que por que o cara não gosta do programa não deve dizer que a gata é lista negra.
lostboype
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Nov 2009, 12:22
Cidade/Estado: recife-pe

17 Jan 2013, 13:33

johnny cage escreveu:Acho que por que o cara não gosta do programa não deve dizer que a gata é lista negra.
Concordo...
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

18 Jan 2013, 03:05

;) EM 26 DE JANEIRO NO RIO DE JANEIRO , DEPOIS COLOCO MEU NUMERO DO RIO BJOS :!:

Tópico do fórum http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 07&t=28642
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
goofy
Frenético
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Mai 2011, 14:54
Cidade/Estado: rio de janeio/rj
Sou: HOMEM

18 Jan 2013, 03:36

PRINCESINHA CHEGANDO?
HMMMM...

ESPERANDO TELEFONE E MAIS FOTOS...

PARECE MT LINDINHA! 8-) 8-) 8-)
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

18 Jan 2013, 10:06

;) FICA A DICA -> se nao tive uma boa relaçao com vc no programa nao quer dizer q faça ruim MEU TRABALHO , e em relaçao a ser calada na minha ou nao dar muito a atençao nao quer dizer q sou a sim com toDos ok!
e em relaçao a lista negra :o , o q foi q fiz de tao errado pra ser jugada dessa forma?,
ai meninos nao sei mas o q eu faço pra vcs so me classificar como uma garotinha chata , antipatica , cheia de frescuras , marrenta , e por ai vai...!,
agora se O 1 cliente tivesse vindo no meu topico falar coisas boas ai vcs so falaria coisas boas ,mas como o 1 nao gostou ai todos nao gostarao tambem! ,
aff vcs estao paresendo MARIA VAI COM AS OUTRAS POR FAVOR NÉEH! DAI-ME PACIENCIA! :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ABRAÇOS :mrgreen:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

18 Jan 2013, 10:11

:arrow: EM BREVE MEU NUMERO DO RIO! 8-)
Avatar do usuário
Kreutz242
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Dez 2011, 14:07
Cidade/Estado: recife
Sou: Homem

18 Jan 2013, 11:50

Já saí com a Clarinha, não tive problema nenhum com ela, no começo ficou um pouco calada, mas depois conversou bastante. Demorou um pouco para começarmos, mas com uns carinhos aqui ,outros ali ,a menina se soltou e (ao menos comigo) , foi muito bom o programa. Não concordo em classificar a t-gata como lista negra, como já foi discutido no fórum ,LN's , são as que furtam, fazem escândalos ,não cumprem com o combinado e são desonestas de outras formas.
Eu repetirei com ela.
lostboype
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Nov 2009, 12:22
Cidade/Estado: recife-pe

18 Jan 2013, 12:46

Clara... você é estonteantemente linda e gostosa! Na minha humilde opinião, vc é uma das top 5 de Recife (fisicamente falando)

mas é fato que quando alguém acha você na rua e vai falar com você vc é bem fria e seca, e isso afeta diretamente na opinião que a galera tem de você!

encontrei você ontem na Conselheiro, como estava sem pressa parei pra falar com você, pedi pra vc dar uma voltinha, e SINCERAMENTE, me senti vendo um cardapio e escolhendo se vou querer um hambúrguer, vc respondeu todas perguntar de maneira mono-silábica (sim, não, 100, é...) e quando pedi pra vc dar uma voltinha vc só virou e empinou o bumbum (QUE RABÂO GOSTOSO DO KRALHO! FIQUEI LOUCO NA HORA)!

Como já falei antes... você não deve ser chamada de lista negra, pois nunca ninguém reclamou que vc fez algo de ERRADO. Mas pelo menos eu, curto muito quando a boneca da um sorriso, da uma reboladinha, e conversa comigo... pra mim isso eh quase metade do programa. Resumindo... vc tem um corpo incrível... se usar um pouquinho mais do seu sex-apple, verá um crescimento fantástico no seu faturamento, sem nenhum custo adicional (é só sorrir, seduza seus clientes)

ontem mesmo, se você com um cuzão desse, tivesse dado uma rebolada bem gostosa, eu n teria aguentado e tinha mandado vc entrar no carro!

Vou fazer o seguinte... vou sair ctg um dia, tentar quebrar esse rotulo da primeira impressão! mas digo logo que serei altamente critico com relação a simpatia... pois acredito que isso faça parte do seu trabalho, e quando se trata de trabalho nem sempre se faz apenas o que quer, eu mesmo por exemplo sou por espirito uma pessoa sincera, odeio mentir ou omitir... mas sou vendedor... fazer o que né?
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

18 Jan 2013, 14:39

:arrow: fico muito grata em saber q mesmo alguns me classificando como uma pessoa lista negra , outros de bom senço sabe q nao sou , Obrigada! e em relaçao a simpatia vou melhorar o meu humor em relaçao a meu trabalho :!:



:) :) :) :) :) :) :) :)
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

18 Jan 2013, 19:57

obrigada , he he! e depois informo mas informaçoes de quando vou estar em rio de janeiro , abraçoes!

:D :D :D :D :D :D :D :D
lostboype
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Nov 2009, 12:22
Cidade/Estado: recife-pe

19 Jan 2013, 03:55

Clara Reis escreveu::arrow: fico muito grata em saber q mesmo alguns me classificando como uma pessoa lista negra , outros de bom senço sabe q nao sou , Obrigada! e em relaçao a simpatia vou melhorar o meu humor em relaçao a meu trabalho :!:



:) :) :) :) :) :) :) :)
fico MUITO feliz de você receber minhas criticas, e vé-las de maneira construtiva! de maneira geral acontece o contrário. Fiquei mais ainda animado pra sair com você! 8-)
Thorben escreveu: Você deve ser um bom vendedor, pois ele precisa entender o negocio do seu cliente..precisar se " sentir " cliente...Aqui você deu um show de bola na sua critica construtiva e o carinho especial por essa Menina.. Notei que vc focou no crescimento dela...Poucas sao as profissionais que entendem que o bom programa começa na primeira abordagem, seja no carro, no telefone, por MP, MSN, facebook, etc... Ai já começam as preliminares...
sacou o espirito da coisa! exatamente!!
Thorben escreveu: TOP não deve ser a Menina e nem o cliente e sim o programa que fazem juntos!!

Dois beijos para Você e um abraco ao Lost!
falo e disse! manow! ;)
Avatar do usuário
BartSimpson
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Nov 2011, 00:29
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

19 Jan 2013, 11:33

se vc passar pela conselheiro aguiar e pela domingos ferreira vai notar q a clara é a mulher mais bonita e gostosa e ela chama muita atenção mesmo.
mas realmente qdo paramos pra trocar uma ideia com ela, não temos aquele retorno q esperamos.
eu, particularmente nao gosto de parar em um ponto lotado de meninas, prefiro qdo elas estao apenas com uma ou duas amigas e a clara ta sempre em pontos cheios.
as vezes parece q elas (nao so a Clara) estao mais preocupadas em bater papo com as amigas, colocar o papo em dia ou fazer um marketing pessoal na avenida do que fazer um programa e ganhar dinheiro.
se um cara para é pq quer escolher uma gata e pagar por um bom programa, se elas nao dao atenção a gente vai embora procurar uma mais simpatica.
ja sai com a clara e foi muito bom. me falou logo q nao beija mas o resto foi otimo. chupou gostoso meu pau, chupei o cu dela, ela aguentou rola numa boa e nao teve nenhum contratempo nem baixaria, bem profissional. e isso foi antes do silicone.
ELA NAO É LISTA NEGRA e eu recomendo e repetirei.
beijos Clara.
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

19 Jan 2013, 13:18

Obrigada, e eu entendi todo o RECADOO!


:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

19 Jan 2013, 14:39

:arrow: Quando estiver no rio PROXIMA semana ImformO MAS DETALHES DE ONDE VOU ESTAR E AONDE VCS PODERAO ME ENCONTRAR :!:

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

19 Jan 2013, 14:45

aqui vai meu msn pra assuntos proficionais , :arrow: [email protected]


abraços! ;)





:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lostboype
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Nov 2009, 12:22
Cidade/Estado: recife-pe

20 Jan 2013, 06:01

Sai com a Clara agora!

realmente uma delicia, ela eh MUITO GOSTOSA! sensacional!!!

agora realmente, ela precisa ser seduzida, pois é bem tímida, e se vc não alisar bastante ela não relaxa e o barco não anda!

Inicialmente ela ficou meio nervosa noiando sobre o debate que tivermos aqui! mas mudei e assunto e depois de um pouco de beijo na nuca e um sarro gostoso ela entrou no clima!

depois disso foi tudo maravilha, mt gostosa e cheirosa, meu deixou embreagado de tesão... fazia tempo que não gozava tanto sendo só ativo!!

Único ponto negativo (eu pessoalmente nem estresso com isso) foi que perto do final o celular dela tocou e ela atendeu... e como todo mundo sabe, tem muito cliente q não gosta (mas eu mesmo fiquei tarando ela enquanto ela ela falava no telefone, foi de boa)

pelo que ví ela está se esforçando pra efetivamente melhorar nos aspectos que conversamos aqui, e com um corpão desses, se ela continuar sendo como foi cmg hoje, não tem errada!

ah! mais um ponto negativo... ela está indo embora de recife semana que vem... não sei se vou conseguir sair com ela de novo =T
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

20 Jan 2013, 11:31

arrow:

:D fico feliz em saber q vc viu q nao sou tudo isso de negativo como tantos falao por ai ..... :!: :roll:

Abraços :!:



:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :mrgreen:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

20 Jan 2013, 12:18

passando pra dar um Oi :!:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

20 Jan 2013, 12:31

BartSimpson escreveu:se vc passar pela conselheiro aguiar e pela domingos ferreira vai notar q a clara é a mulher mais bonita e gostosa e ela chama muita atenção mesmo.

;) :arrow: "obrigada por me classificar nessa forma!"

mas realmente qdo paramos pra trocar uma ideia com ela, não temos aquele retorno q esperamos.
eu, particularmente nao gosto de parar em um ponto lotado de meninas, prefiro qdo elas estao apenas com uma ou duas amigas e a clara ta sempre em pontos cheios.

:geek: "e isso é verdade tenho medo de ficar so por isso nao curto muito a solidao e como vc ja me conheçer nao custa nada em pelomenos fazer um sinal antes de parar ."


as vezes parece q elas (nao so a Clara) estao mais preocupadas em bater papo com as amigas, colocar o papo em dia ou fazer um marketing pessoal na avenida do que fazer um programa e ganhar dinheiro.
se um cara para é pq quer escolher uma gata e pagar por um bom programa, se elas nao dao atenção a gente vai embora procurar uma mais simpatica.

:ugeek: obs: mas quando o cliente me chama eu dou a atençao e vc sabe disso , varias vezes vc parou e trocou ideias e eu deu atençao a vc , lembra:?


ja sai com a clara e foi muito bom. me falou logo q nao beija mas o resto foi otimo. chupou gostoso meu pau, chupei o cu dela, ela aguentou rola numa boa e nao teve nenhum contratempo nem baixaria, bem profissional. e isso foi antes do silicone.
ELA NAO É LISTA NEGRA e eu recomendo e repetirei.
beijos Clara.
:D :D :D :D :D :D e muito Obrigada por vc mesmo dizer a todos q nao sou lista NEGRA , POIS NUMK FIZ NADA Q VINHEÇE ATRABALHAR MEU TRABALHO OU A IMAGEM DE UM CLIENTE , POIS SOU PROFICIONAL!

Abraçoes! BartSimpson :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
BartSimpson
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Nov 2011, 00:29
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

21 Jan 2013, 00:01

realmente vc sempre vem conversar cmg numa boa. qdo eu tiver com tempo e dinheiro vou provar vc de novo minha linda
beijos
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

25 Jan 2013, 12:40

:arrow:
Nao sera possivel mas minha ida ao rio , por fovar , desconciderem esse topico e agradeço pela compreençao de todos ,

:geek: obS: assutos pessoas , Obrigada!
Avatar do usuário
djoni Lover
Mensagens: 106
Registrado em: 18 Jan 2010, 11:30
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

03 Fev 2013, 01:25

é uma injustiça o que estão fazendo com a menina....ela é super LB, traquila
adooorei fiquei fã dela

um bjo clarinha
lostboype
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Nov 2009, 12:22
Cidade/Estado: recife-pe

19 Fev 2013, 16:35

que saudade desse cu apertadinho!

Imagem

vou saboreá-lo novamente!!!
jorge gomes
Mensagens: 81
Registrado em: 04 Ago 2010, 11:02
Cidade/Estado: recife/pe
Sou: homem

20 Fev 2013, 08:45

Minha linda,

Qual o local que você fica em Boa Viagem?

E os dias?


Bjs
lostboype
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Nov 2009, 12:22
Cidade/Estado: recife-pe

20 Fev 2013, 16:34

jorge gomes escreveu:Minha linda,

Qual o local que você fica em Boa Viagem?

E os dias?


Bjs
Ela sempre fica em frente ao delta café na Conselheiro, dá ver de longe uma galega gostosissíma que se destaca no meio de algumas mulheres
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

15 Mai 2013, 04:02

:arrow: :arrow: fone pra contatos e tirarem duvidas do meu atendimento\\! 9212-5116
:roll:
marco123
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mar 2012, 15:14
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

16 Mai 2013, 22:56

Tenho muita vontade de sair com a Clara, ela e linda. Mas os relatos me deixa uma dúvida enorme. Pelo que acompanho o forum a galera nao queima uma tgirl, atoa nao. Agora que ela e maravilhosa isso e!
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

23 Mai 2013, 03:25

hummmmmmmmmmm :!: :!: :!: :!:


:arrow:


:?: :?: :?: :?: :shock: :shock: :shock: :shock:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
BartSimpson
Frenético
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Nov 2011, 00:29
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

26 Mai 2013, 11:17

clarinha coloca umas fotos atuais, vc ta bem mais gostosa agora
bjoss
lostboype
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Nov 2009, 12:22
Cidade/Estado: recife-pe

26 Mai 2013, 17:52

saudades desse cuzinho apertado =T
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

27 Mai 2013, 01:07

Clara,

Você está em Salvador?
Você realmente melhorou seu atendimento.
Fico tentado a sair contigo pela sua beleza e gostosura, mas os relatos negativos pesas muito nessa hora.
putaria bahia

27 Mai 2013, 23:13

Clara Reis escreveu:hummmmmmmmmmm :!: :!: :!: :!:


:arrow:


:?: :?: :?: :?: :shock: :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

11 Jun 2013, 19:44

(081) 8759-7642

em recife!
tsexlover

25 Jun 2013, 20:47

galera, vamos virar a página, já teve relatos da melhora do atendimento da Clara Reis, então se quiserem confirmar mesmo, e só marcar e vamos evitar esses comentários pois só gera uma desconfiança desnecessária para ela, não á conheço mas fica a dica aí
lostboype
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Nov 2009, 12:22
Cidade/Estado: recife-pe

26 Jun 2013, 01:06

tsexlover escreveu:galera, vamos virar a página, já teve relatos da melhora do atendimento da Clara Reis, então se quiserem confirmar mesmo, e só marcar e vamos evitar esses comentários pois só gera uma desconfiança desnecessária para ela, não á conheço mas fica a dica aí
se vc curte uma boneca com um corpo sensacional e um cuzinho apertado, devia aproveitar!

fica a dica ;)
supersuper
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jan 2013, 18:47
Cidade/Estado: recife pernambuco
Sou: homen

26 Jun 2013, 07:26

já sai com essa transex,
muito fria, não fala nada, não quer fazer oral, não deixa agente fazer oral nela,
desafio alguem que consiga comer o cu dela, deixa apertado pra o cara não conseguir meter!
estava com cheiro desagradável mas um banho resolveu,...
tem um corpo legal mas no geral acho que não vale a pena
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

27 Jun 2013, 14:35

supersuper escreveu:já sai com essa transex,
muito fria, não fala nada, não quer fazer oral, não deixa agente fazer oral nela,
desafio alguem que consiga comer o cu dela, deixa apertado pra o cara não conseguir meter!
estava com cheiro desagradável mas um banho resolveu,...
tem um corpo legal mas no geral acho que não vale a pena

(estava com cheiro desagradável mas um banho resolveu,.

serio ?? kkkkkkkkkkkkkk, axo q vc q estava amore nao eu , nao sabia q PERFUME bom tem cheiro desagradável , so tenho q rir disso tudo , kkkkkkkkkkkkkk e principalmente de vc! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , abraçoes! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

02 Ago 2013, 17:18

novamente em salvador! , duvidas sobre meu atendimento é so ligar, Abraços!!!

fone Tim -(71) 9212-5116 so entre em contato se for tratar de assuntos proficionais , obrigada!
putaria bahia

19 Ago 2013, 22:03

Clara Reis escreveu::arrow: fico muito grata em saber q mesmo alguns me classificando como uma pessoa lista negra , outros de bom senço sabe q nao sou , Obrigada! e em relaçao a simpatia vou melhorar o meu humor em relaçao a meu trabalho :!:



:) :) :) :) :) :) :) :)
Amore te conhecir na pituba muito linda vc educada parece honesta muito linda sou ativissimo casado comelao quero vc como amante aceita
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

26 Ago 2013, 18:40

Atola50 escreveu:Eu sai com essa gata já tem um tempo aqui em Recife, vejo que ainda tem gente classificando ela como lista negra, sinceramente não foi esse o comportamento que ela demonstrou comigo, LB total.
Clarinha foi super tranquila, é gostosa interagiu o tempo todo e querem saber ainda beijei muito a boca dela, me desculpe Clarinha, mas eu precisava dizer isso, foi passiva o tempo todo, mas o pau tava ali durinho e gostoso deu para chupar muito e o cuzinho então, chupei até o tesão não me permitir mais, depois ela retribui todo o carinho que eu lhe ofereci e me presenteou com seu cuzinho apertado e delicioso.

Clarinha to com saudades de você vem logo que quero namorar mais com você Gostosa.

OBS: querem saber ainda beijei muito a boca dela, ?? SERIO!
OLHA FICO GRATA EM QUERER TIRAR A IMAGEM DE LISTA NEGRA MAS BJAR ?? AXO MUITO MAS MUITO DIFICIL OK ENTAO VOU RELEVAR ESSE COMENTARIO DE TER BEIJADO VC! POIS NAO SOU ACOSTUMADA A BJAR CLIENTE NEM TAO POUCO ME DEIXO LEVAR , RINDO DISSO TUDO! , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PALHAÇADA!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
fbio hellcife
Mensagens: 324
Registrado em: 17 Mar 2012, 12:06
Cidade/Estado: Recife / Pernambuco
Sou: Homem

26 Ago 2013, 20:47

:D :D :D

Clarinha, sinceridade até demais!!!!
Clara Reis escreveu:
Atola50 escreveu:Eu sai com essa gata já tem um tempo aqui em Recife, vejo que ainda tem gente classificando ela como lista negra, sinceramente não foi esse o comportamento que ela demonstrou comigo, LB total.
Clarinha foi super tranquila, é gostosa interagiu o tempo todo e querem saber ainda beijei muito a boca dela...

OBS: querem saber ainda beijei muito a boca dela, ?? SERIO!
OLHA FICO GRATA EM QUERER TIRAR A IMAGEM DE LISTA NEGRA MAS BJAR ?? AXO MUITO MAS MUITO DIFICIL OK ENTAO VOU RELEVAR ESSE COMENTARIO DE TER BEIJADO VC! POIS NAO SOU ACOSTUMADA A BJAR CLIENTE NEM TAO POUCO ME DEIXO LEVAR , RINDO DISSO TUDO! , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PALHAÇADA!
Ricardo Lima

27 Ago 2013, 21:27

clara ,

Vc tem privê? queria seu pau duro pra eu chupar, onde vejo mais fotos ou vídeos seus?

bjs

Ricardo Lima [email protected] (Skype)
Karl_Karson
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:39
Cidade/Estado: SalvadorBrasil
Sou: Homem

28 Ago 2013, 18:40

Clara Reis escreveu:
Atola50 escreveu:Eu sai com essa gata já tem um tempo aqui em Recife, vejo que ainda tem gente classificando ela como lista negra, sinceramente não foi esse o comportamento que ela demonstrou comigo, LB total.
Clarinha foi super tranquila, é gostosa interagiu o tempo todo e querem saber ainda beijei muito a boca dela, me desculpe Clarinha, mas eu precisava dizer isso, foi passiva o tempo todo, mas o pau tava ali durinho e gostoso deu para chupar muito e o cuzinho então, chupei até o tesão não me permitir mais, depois ela retribui todo o carinho que eu lhe ofereci e me presenteou com seu cuzinho apertado e delicioso.

Clarinha to com saudades de você vem logo que quero namorar mais com você Gostosa.

OBS: querem saber ainda beijei muito a boca dela, ?? SERIO!
OLHA FICO GRATA EM QUERER TIRAR A IMAGEM DE LISTA NEGRA MAS BJAR ?? AXO MUITO MAS MUITO DIFICIL OK ENTAO VOU RELEVAR ESSE COMENTARIO DE TER BEIJADO VC! POIS NAO SOU ACOSTUMADA A BJAR CLIENTE NEM TAO POUCO ME DEIXO LEVAR , RINDO DISSO TUDO! , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PALHAÇADA!

tinha dúvidas, agora tenho certeza: não vou arriscar!!
Luis_ssa

19 Set 2013, 21:35

Personalidade forte neh...

Está tudo muito claro. Não que seja um defeito, mas vai quem quer. Se se decepcionar por essa
característica, azar de quem for, pois está tudo bem explícito aqui.

Eu não vou... rsrs
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

23 Set 2013, 20:54

Luis_ssa escreveu:Personalidade forte neh...

Está tudo muito claro. Não que seja um defeito, mas vai quem quer. Se se decepcionar por essa
característica, azar de quem for, pois está tudo bem explícito aqui.

Eu não vou... rsrs
Deixo uma frase que certa vez um t-lover me disse em conversa ao MSN:
As pessoas confundem ter personalidade e opinião forte com simplesmente ser teimoso, ignorante e impor a opinião na base do grito.

Sei lá, pareceu se aplicar bem ao caso...
Avatar do usuário
Clara Reis
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 24 Jun 2012, 18:25
Telefone: (81) 8759-7642 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - Pernambuco, Brasil
Contato:

23 Set 2013, 23:09

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:



:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:




:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Luis_ssa

24 Set 2013, 02:22

voyeuramador escreveu:
Luis_ssa escreveu:Personalidade forte neh...

Está tudo muito claro. Não que seja um defeito, mas vai quem quer. Se se decepcionar por essa
característica, azar de quem for, pois está tudo bem explícito aqui.

Eu não vou... rsrs
Deixo uma frase que certa vez um t-lover me disse em conversa ao MSN:
As pessoas confundem ter personalidade e opinião forte com simplesmente ser teimoso, ignorante e impor a opinião na base do grito.

Sei lá, pareceu se aplicar bem ao caso...

Por aqui não dá pra dizer se é um caso ou outro... ou ambos!
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”