Pâmela XXL (11) 96076-8706 - Feira de Santana - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Macaelosans
Frenético
Mensagens: 237
Registrado em: 18 Ago 2009, 22:49

06 Jun 2013, 14:33

►Pâmela XXL
(11) 96076-8706


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... amela-xxl/




► Facebook: https://www.facebook.com/pamella.massafera

Alguém conhece???

Parece ser bem grandona...

https://www.facebook.com/pamella.massafera
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fernanda Kauane

07 Jun 2013, 15:00

Eu conheço a pamela ... ela e minha amiga .. ja nos encontramos em salvador , na manoel dias varias vezes e em Minas Gerais em BH.. Ela é de FEIRA DE SDANTANA e faz pista tambem em PRETOLINA . LISTA BRANCA
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

14 Jun 2013, 11:58

Saí com a Pamella essa semana. Peguei na pista (Pituba) de noite e fomos pro motel. É bonita, grandona, gostosa e "levemente" simpática (não é de muita conversa, mas responde com simpatia). A visão dela de quatro, toda gostosa, com o cabelão louro, realmente é massa! Não gostei de algumas coisas, talvez nem tão graves para alguns: nada (mas nada MESMO) de preliminares, não teve ereção, alegando que já tinha gozado, e também estava bem apressada (tipo "mete logo", "pede a conta logo", etc.). Bati meu recorde de tempo de permanência em motel...
Independentemente de gostos pessoais, é Lista Branca, e isso é o que interessa! Cachê de R$100,00.
Fernanda Kauane

14 Ago 2013, 18:41

071 9399 9909 .. esse é o cell da gata .. ela mesma pediu que eu postace .. bjs amores
Avatar do usuário
Pamela Bronson
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2013, 15:29
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Trans

19 Ago 2013, 15:36

Confirmando o telefone: (71) 9399-9909.
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

22 Ago 2013, 20:47

:) Pamela,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite.

Por favor, mantenha o tópico atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Obrigado.

Beijos,



Blindzone ( moderador ). 8-)
MarcoLouco
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Mar 2013, 00:58
Cidade/Estado: zumba barragem
Sou: HOMEM

23 Ago 2013, 09:08

Já saí com ela, em Petrolina e ela sempre foi atenciosa e tranquila, muito gostosa!!!
Avatar do usuário
Pamela Bronson
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2013, 15:29
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Trans

26 Ago 2013, 17:41

oi!..

meu nomero de salvador é (071) 9399- 9909 ou vcs podem me ligar dessi aqui feira de santana (075) 8184-6368

meu skype é [email protected]


tenho 19 anos , tenho 20 de dote Groso, tenho 1,88 de altura, sou loira como vcs estao vendo , hehe

nao atendo com local no momento!


ligar com 30 minutos antes , por favor nao me liguem privado poes nao atendo! e so liguem pra me se for tratar de assuntos proficionais .


sou completa ATIVA MUITO ATIVA E PASSIVA! BJINHOOOOOOOS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pamela Bronson
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2013, 15:29
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Trans

26 Ago 2013, 17:42

MAS FOTOS PRA VCS!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pamela Bronson
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Ago 2013, 15:29
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Trans

26 Ago 2013, 17:45

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Curioso78
Frenético
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jun 2010, 17:43
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: HOMEM

04 Set 2013, 02:44

Vi essa tgata ontem na rua, e fiquei doido...

Tem mais relatos sobre ela?
Curioso78
Frenético
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jun 2010, 17:43
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: HOMEM

04 Set 2013, 08:55

Na esquina da Rua Piauí com a Manoel Dias...

De calça preta colada ao corpo (que senhora bunda!), e top pretp

Outro dia, a vi naquela lanchonete, perto da Subway, com mais duas bonecas, esqueci o nome da lanchonete...
baden powell
Frenético
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Out 2010, 16:37
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

14 Set 2013, 10:13

Sai com ela na rua. Não curti muito não... tem umas que cativam e a pessoa quer sair sempre. Ela não é LN, não apontou nem nada... mas não se esforça para ser simpática nem um pouco...Tem muita tgata, gp de tudo que é tipo, para todos os gostos...
Quando simpática, deixa a pessoa mais confortável, as fantasias rolam... nao é so um buraco p meter e gozar.

Apesar de ser LB, nao repito. E desencoraja a sair com ss outras que ficam com ela
herdeiro
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Out 2009, 01:55

21 Set 2013, 12:34

Sai com ela ontem... linda de fora a fora... mas poderia ser mais quente.
Luis_ssa

30 Out 2013, 19:16

Tava pensando em sair com ela, mas frieza é foda!
Pelo que li, é foda automática, que malmente passa dos 20 min.

Pena!
herdeiro
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Out 2009, 01:55

01 Nov 2013, 16:19

Grande, grossa e dura
caio.pass
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:58
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

09 Nov 2013, 17:10

Concordo com o baden powell, A gata é LB, linda, gostosa,.........., mas é muito fria. Faz tudo de forma automática. Que pena!
Adoraria repetir, mas enquanto se achar a última gostosa da noite,
baden powell escreveu:Sai com ela na rua. Não curti muito não... tem umas que cativam e a pessoa quer sair sempre. Ela não é LN, não apontou nem nada... mas não se esforça para ser simpática nem um pouco...Tem muita tgata, gp de tudo que é tipo, para todos os gostos...
Quando simpática, deixa a pessoa mais confortável, as fantasias rolam... nao é so um buraco p meter e gozar.

Apesar de ser LB, nao repito. E desencoraja a sair com ss outras que ficam com ela
baden powell escreveu:Sai com ela na rua. Não curti muito não... tem umas que cativam e a pessoa quer sair sempre. Ela não é LN, não apontou nem nada... mas não se esforça para ser simpática nem um pouco...Tem muita tgata, gp de tudo que é tipo, para todos os gostos...
Quando simpática, deixa a pessoa mais confortável, as fantasias rolam... nao é so um buraco p meter e gozar.

Apesar de ser LB, nao repito. E desencoraja a sair com ss outras que ficam com ela
vai acabar sem clientes.
É o que eu acho.
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Dez 2013, 13:38

Estou estudando ela algum tempo, sempre vejo na indy e agora achei, sua origem de Bahia... ninguém informou que lista negra, porém não é um fodão, um pena pois, é muito bonita, gostosa se cuida....demorei mas achei.

Alguém saiu com ela na indy?
Avatar do usuário
phramirez2
Frenético
Mensagens: 943
Registrado em: 06 Ago 2011, 00:39
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Dez 2013, 00:50

Não recomendo, não é lista negra, porém peguei pra uma chupeta é chata demais, me arrependi quando entrou no carro, mal cuidada, sinal de barba no rosto e cada coisa que faz pede mais dinheiro pediu 3 vezes em menos de 5 minutos, perdi o tesão a paciência e fica a dica pra vcs ae!
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

07 Mar 2014, 22:35

Quando subiu no carro logo percebi que não ia ser fácil pra ela sair só com o valor combinado x um boquete, na hora começou com um monte de propostas de outro tipo de programa onde o cache seria superior.
Eu tinha pegado Pamela pra conhecer ela já que nunca tinha saído, a ideia era fazer só um boquete e depois sair com outra menina que conheço e queria fazer um programa completo essa noite, ou seja ...ontem.
Por isso me neguei a todas suas propostas, sem pensar que o desenlace dos fatos poderia chegar a ser tão ruim.
Na hora que parei para deixá-la no ponto de volta, diz que tinha que pagar outro valor maior ao combinado, aí começou a discussão, realmente senti estar sendo pego por idiota, de estar sendo roubado, pelo que fiquei firme na posição de não pagar mais, ela chegou a dizer que pelo valor combinado nem se mexia do ponto, conclusão: oferece esse valor pra depois cobrar outro e se da errado fazer merda até conseguir.
Chegou um momento da discussão que percebeu que não teria sorte desse jeito e começou a ficar violenta, tentou pegar a chave do carro, não conseguiu, então simulou ter uma faca na bolsa, diz que ia me cortar, quando viu que não impressionava ninguém com essa conversa, mais puta ficou e saiu do carro chutando porta e querendo quebrar o vidro traseiro que x sorte não conseguiu.
Com merecimentos sobrados vou colocar esta PAMELA BRONSON na categoria de LISTA NEGRA, e sugerir aos estimados colegas se manter bem longe se não quiseram passar x situações similares as que acabo de relatar.
Vamos separar o joio do trigo galera, temos que denunciar as pilantras e colocar no freezer, aí elas somem de Salvador.
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1082
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

08 Mar 2014, 14:09

É realmante uma pena esse acontecimento. Digno de uma ladra, lista super negra..........................
sandalus
Frenético
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Out 2009, 11:05
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: Homem

09 Mar 2014, 12:46

Uma pena ter tomado o caminho das LN.... Apesar do corpão, o atendimento era meio frio, mas não criava problemas. Um desperdício.
Luis_ssa

10 Mar 2014, 00:44

Pelo jeito desandou de vez. Moradores, favor colocar LN no tópico da gata.

Com o depoimento do TALADRO não há mais o que se discutir.
PedroBAH
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Fev 2014, 12:18
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

11 Mar 2014, 15:28

Bonita e educada , eu curti muito ter saido com a gata ... LB
Avatar do usuário
saradopauzudo9900
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Fev 2012, 12:32
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homen
Localização: salvador

13 Mar 2014, 02:51

Bem galera, fui para um repeteco com a Pamela e adorei, a boneca é BOA demais, grandona. Ela é boa para os passivos ( tem uma pirocona) e otima para os ativos ( tem uma senhora bunda).
Quanto ao atendimento nada a reclamar, a gata cumpre o combinado, tem boa conversa e deixa o cara bem a vontade, toda cheirosa, cabelo bem cuidado, pele também. é uma visão fenomenal a bunda dessa boneca de quatro. Sem duvidas umas das melhores de salvador. Farei mais repetecos com a gata, essa eu recomendo não tenho nada a reclamar. Beijos Pamela continue assim gata.
Avatar do usuário
saradopauzudo9900
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Fev 2012, 12:32
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homen
Localização: salvador

06 Mai 2014, 17:50

A gata ta vindo pra salvador hoje galera, vou fazer um repeteco ela é uma delicia de boneca.depois posto aqui
Avatar do usuário
saradopauzudo9900
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Fev 2012, 12:32
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homen
Localização: salvador

06 Mai 2014, 22:19

Pow, essa mina é muito gata, mas é tão sem carisma que fica ruim sair com ela, sai algumas vezes pra ver se ela se soltava, mas percebi que é o jeito dela mesmo, disse a ela que precisava tratar melhor os clientes envolve-los mais, afinal queremos gozar mas precisamos ser estimulados pela boneca tambem, bonecas tipo Pamela, fica melhor vc sair com uma boneca inflavel. repito gata muito gostosa, mas isso só não é suficiente pra ser requisitada, tem que ser simpatica, educada e ter carisma
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

06 Mai 2014, 23:41

saradopauzudo9900 escreveu:Bem galera, fui para um repeteco com a Pamela e adorei, a boneca é BOA demais, grandona. Ela é boa para os passivos ( tem uma pirocona) e otima para os ativos ( tem uma senhora bunda).
Quanto ao atendimento nada a reclamar, a gata cumpre o combinado, tem boa conversa e deixa o cara bem a vontade, toda cheirosa, cabelo bem cuidado, pele também. é uma visão fenomenal a bunda dessa boneca de quatro. Sem duvidas umas das melhores de salvador. Farei mais repetecos com a gata, essa eu recomendo não tenho nada a reclamar. Beijos Pamela continue assim gata.
saradopauzudo9900 escreveu:Pow, essa mina é muito gata, mas é tão sem carisma que fica ruim sair com ela, sai algumas vezes pra ver se ela se soltava, mas percebi que é o jeito dela mesmo, disse a ela que precisava tratar melhor os clientes envolve-los mais, afinal queremos gozar mas precisamos ser estimulados pela boneca tambem, bonecas tipo Pamela, fica melhor vc sair com uma boneca inflavel. repito gata muito gostosa, mas isso só não é suficiente pra ser requisitada, tem que ser simpatica, educada e ter carisma
Saradopauzudo 9900...Eu tou sem entender nada...relatos para deixar todos confusos
Paulo Lamack
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Dez 2011, 00:33
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

09 Mai 2014, 01:26

DJAVANTE escreveu:
saradopauzudo9900 escreveu:Bem galera, fui para um repeteco com a Pamela e adorei, a boneca é BOA demais, grandona. Ela é boa para os passivos ( tem uma pirocona) e otima para os ativos ( tem uma senhora bunda).
Quanto ao atendimento nada a reclamar, a gata cumpre o combinado, tem boa conversa e deixa o cara bem a vontade, toda cheirosa, cabelo bem cuidado, pele também. é uma visão fenomenal a bunda dessa boneca de quatro. Sem duvidas umas das melhores de salvador. Farei mais repetecos com a gata, essa eu recomendo não tenho nada a reclamar. Beijos Pamela continue assim gata.
saradopauzudo9900 escreveu:Pow, essa mina é muito gata, mas é tão sem carisma que fica ruim sair com ela, sai algumas vezes pra ver se ela se soltava, mas percebi que é o jeito dela mesmo, disse a ela que precisava tratar melhor os clientes envolve-los mais, afinal queremos gozar mas precisamos ser estimulados pela boneca tambem, bonecas tipo Pamela, fica melhor vc sair com uma boneca inflavel. repito gata muito gostosa, mas isso só não é suficiente pra ser requisitada, tem que ser simpatica, educada e ter carisma
Saradopauzudo 9900...Eu tou sem entender nada...relatos para deixar todos confusos
E bota confuso nisso !
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

09 Mai 2014, 09:02

EU QUE NÃO ESTOU NADA CONFUSO, ESSA AÍ É LISTA NEGRA TOTAL !!
casalssa2324
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jun 2011, 23:31
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

06 Jun 2014, 02:11

Preazados,
tive o desprazer de conhecer uma criatura que se auto denominou Paloma. Ela fica entre a perine e a Ricardo Eletro...
Loira, alta, bonita, média de 1.80.. geralmente usa calça de laicra e top..

Quando abordei me disse que era 100 reais o programa, 150 duas gozadas,
perguntei se beijava e etc, ela confirmou que sim.
ainda tive o cuidado de re perguntar todos os quesitos para não haver erro.
combinado o programa, me encaminhei ao trumps.
chegando la a mulher se transformou.
de 150 o programa, passou para 250..
disse que não beijava..
diante do novo cenário disse que não queria mais o programa pois não seria mais o combinado..
e acreditem no que a pilantra falou " Pode postar onde voce quiser, que vou dizer que voce queria ser chupado sem camisinha e eu so queria com camisinha"

insisti então continuassemos o programa... por 150 e que jamais me importei do oral com camisinha...
pelas palavras dela "agora não da mais.. quero 100 reais e me deixe no lugar que me pegou".. e logo saiu do quarto do motel para ao carro.

vendo a bronca que me aguardava, fui para o carro correndo, com medo dela arranhar e etc, e me encaminhei para o local onde a peguei...
chegando la disse que era 200, "porque so por ssair do ponto já pagaria o programa.."
me neguei..
foi quando a pilantra pegou uma garrava de vinho, quebrou na lateral do meu carro e mandou eu pagar o 200
pague com o caco de vidro de minha mão..
repito.
loira, alta (1,80), bonita, calça leg colorida e top.
com a certeza de que NUNCA MAIS.
NUNCA MAIS.
pego uma t - girl..
porque depois dessa experiencia... nunca mais terei coragem de encontrar com uma boneca..
em breve vou tentar postar foto...
fiquei com medo de voltar e tirar foto e ela atirar a garrafa no meu carro..
agora acredito em vários depoimentos de confrades de vih aqui no blog... em muitos dele a desculpa da boneca era "ele queria que chupasse sem camisinha" ...
MAS ISSO É MENTIRA
é uma forma delas denegrir a imagem do cliente quando elas passam a perna...
bandida..
safada..
vou tirar sua foto e colocar aqui..
casalssa2324
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jun 2011, 23:31
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

06 Jun 2014, 02:13

Soube que ela se identifica também como PALEMA
LISTA NEGRA TOTAL
casalssa2324
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jun 2011, 23:31
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

06 Jun 2014, 02:16

PAMELA*
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

06 Jun 2014, 04:11

Isso é o que pode acontecer quando saímos com alguma boneca que

não está aqui no Fórum Elite.

Pensamos mais com a cabeça de baixo do que com a cabeça de cima

e podemos acabar nos dando mal.

Fiquem espertos para essa tal Paloma ou Pamela.

Elas costumam mudar de nome também, mas fiquem atentos as

características físicas e ao local de pista dela.

Serviu como alerta.
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 521
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

06 Jun 2014, 08:51

Pamela Bronson? Tem topico dela aqui.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

06 Jun 2014, 09:47

Com certeza foi a Pamella Bronson ela foi a unica loira alta de calca leg estampada que tava na pituba ontem...Link do tópico dela abaixo e uma foto para o forista casalssa2324 confirmar para unir os tópicos...

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... LA+BRONSON
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
saradopauzudo9900
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Fev 2012, 12:32
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homen
Localização: salvador

06 Jun 2014, 11:33

Pena, essa menina é gostosa e tudo, mas tá perdida não sabe aproveitar o que tem, já ta queimada, quem conhece não sai
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

06 Jun 2014, 14:48

é por essas e por outra que faz uns 4 anos que não pego tgata na pista.
casalssa2324
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jun 2011, 23:31
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

06 Jun 2014, 15:39

Foi a própria colegas... Nao sabia da fama da mesma...
Infelizmente passei por essa situação... LISTA NEGRA TOTAL..
Mas o que me impressionou mais eh o fato delas saberem que são queimadas e ja tem a desculpa na ponta da língua para dar "vou dizer que vc queria ser chupado sem camisinha e eu nao chupo"...
Tudo mentira
Por diversas vezes vi bonecas mau caráter dizendo isso de alguns floristas e sempre fiquei na duvida sobre o que realmente aconteciam nessas situações... Mas agora vejo que eh a desculpa usada pelas mesma para tentar se sarfar e enganar outros companheiros...
PILANTRA E LISTA NEGRA TOTAL
casalssa2324
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 01 Jun 2011, 23:31
Cidade/Estado: salvador/BA
Sou: Homem

06 Jun 2014, 15:41

Posso afirmar com toda certeza que foi a Pamella Bronson..
Qualquer duvida estou a inteira disposição para esclarecer aos colegas...
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

06 Jun 2014, 22:20

Que Pena Pamella !!!
:o :roll: :cry: !
tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

06 Jun 2014, 23:32

[quote="casalssa2324"]Preazados,
tive o desprazer de conhecer uma criatura que se auto denominou Paloma. Ela fica entre a perine e a Ricardo Eletro...
Loira, alta, bonita, média de 1.80.. geralmente usa calça de laicra e top..

Quando abordei me disse que era 100 reais o programa, 150 duas gozadas,
perguntei se beijava e etc, ela confirmou que sim.
ainda tive o cuidado de re perguntar todos os quesitos para não haver erro.
combinado o programa, me encaminhei ao trumps.
chegando la a mulher se transformou.
de 150 o programa, passou para 250..
disse que não beijava..
diante do novo cenário disse que não queria mais o programa pois não seria mais o combinado..
e acreditem no que a pilantra falou " Pode postar onde voce quiser, que vou dizer que voce queria ser chupado sem camisinha e eu so queria com camisinha"

Barril !!!!

Passei por uma situação semelhante esses dias e o pior é que foi com uma do eliteclub!!

Barril!!!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Jun 2014, 01:23

tiboriopauferro escreveu:
casalssa2324 escreveu:Preazados,
tive o desprazer de conhecer uma criatura que se auto denominou Paloma. Ela fica entre a perine e a Ricardo Eletro...
Loira, alta, bonita, média de 1.80.. geralmente usa calça de laicra e top..

Quando abordei me disse que era 100 reais o programa, 150 duas gozadas,
perguntei se beijava e etc, ela confirmou que sim.
ainda tive o cuidado de re perguntar todos os quesitos para não haver erro.
combinado o programa, me encaminhei ao trumps.
chegando la a mulher se transformou.
de 150 o programa, passou para 250..
disse que não beijava..
diante do novo cenário disse que não queria mais o programa pois não seria mais o combinado..
e acreditem no que a pilantra falou " Pode postar onde voce quiser, que vou dizer que voce queria ser chupado sem camisinha e eu so queria com camisinha"

Barril !!!!

Passei por uma situação semelhante esses dias e o pior é que foi com uma do eliteclub!!

Barril!!!
Toribiopauferro se vc passou por uma situação ruim parecida com a relatada pelo colega casalssa2324 seria bom que vc falasse o nome e relatasse no tópico dela a situação para alertar a todos e evitar que os colegas sejam vítimas dessas que aprontam...
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

07 Jun 2014, 09:25

Concordo com o Dja!!!

Vamos lá TORIBIO, dê os nomes aos bois (ou vacas) pra gente boicotar e denunciar!

Chega de pilantras em Salvador!!!
Avatar do usuário
TALADRO
Frenético
Mensagens: 708
Registrado em: 16 Dez 2009, 11:27
Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
Sou: Homem

07 Jun 2014, 12:07

Com pequenas diferenças, mas foi o mesmo modum operandi que usou comigo (tem relato do caso), essa é LISTA NEGRA TOTAL !!!!!! pra todos os tlovers colocar no freezer e que se pique de Salvador, pior que já me falaram que fica no ponto dando uma de experta, inculcando essas "artes" as novinhas
Avatar do usuário
EXTREMS
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Abr 2011, 11:28
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem
Localização: São Paulo - SP
Contato:

03 Jul 2014, 09:05

Complementando com vídeo: http://www.damazovip.com/modelos/rio-de ... gory_id=85

Rio de Janeiro - Centro

(21) 9-6981-1243
mateus_ssa
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2014, 20:51
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

15 Dez 2014, 21:41

Rpzzzz isso é bem relativo, eu parei essa gostosa uma vez perguntei quanto era o boquete ela falou 30 eu falei faz 25ela topou fomos no carro mesmo passamos quase 40 minutos no carro , um chupando o outro , ela ainda quis me comer eu falei que era melhor nao pra nao correr esse risco de querer 50 depois e nao tinha pra dar , ai ela nao insistiu em nada , mas foi tranquilaçooo
RafaSS
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2012, 15:01
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Dez 2014, 15:03

mateus_ssa escreveu:Rpzzzz isso é bem relativo, eu parei essa gostosa uma vez perguntei quanto era o boquete ela falou 30 eu falei faz 25ela topou fomos no carro mesmo passamos quase 40 minutos no carro , um chupando o outro , ela ainda quis me comer eu falei que era melhor nao pra nao correr esse risco de querer 50 depois e nao tinha pra dar , ai ela nao insistiu em nada , mas foi tranquilaçooo
Hahaha. Você acabou de se registrar e só tem essa mensagem. Quer enganar quem?
Avatar do usuário
Renato Magalhães
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Dez 2014, 15:08
Cidade/Estado: ­­   ­­   ­­­­   ­­      ­­  ­­   ­­   ­
Sou: homem

16 Dez 2014, 15:08

Lembro que na Copa ela fazia ponto na Gomes Freire.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jordy.Troy
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 29 Dez 2010, 22:20
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

16 Dez 2014, 17:22

mateus_ssa escreveu:Rpzzzz isso é bem relativo, eu parei essa gostosa uma vez perguntei quanto era o boquete ela falou 30 eu falei faz 25ela topou fomos no carro mesmo passamos quase 40 minutos no carro , um chupando o outro , ela ainda quis me comer eu falei que era melhor nao pra nao correr esse risco de querer 50 depois e nao tinha pra dar , ai ela nao insistiu em nada , mas foi tranquilaçooo
RELATIVO É O CARALHO!
TODO MUNDO SABE QUE ESSE TEU PERFIL É FAKE - VAI ENGANAR OS DESAVISADOS NA PUTA QUE TE PARIU...
TÁ DANDO DE GRAÇA PARA ELA? QUE PORRA É ESSA...
VAI SE FUDER
Responder

Voltar para “Transex Bahia”