TGatas Natal - RN

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

12 Fev 2022, 15:30

Passando para deixar meu relatos de saidas recentes (todos a menos de um mes):

Julia Leonez:
Lind- como nas fotos, gente boa, sem local (motel), nada a reclamar. Tem muito potencial e ainda vai crescer muito. É trans desde criancinha entao por isso é bem feminina. Atendimento sem pressa. Gosta de orgia. Fui sozinho.

Elizar Secrets:
Finalmente fui nela, ela veio a Natal apenas para colocar preenchimento labial, vi q tava aqui e consegui sair c ela, em motel. Muito linda e gente boa, uma beleza diferenciada, olhos claros, uma boneca patricinha para homens de bom gosto. Muito simpatica e altona. Valor acima da media em Natal, ela se acha um pouco, mas sem ser arrogante, mas até entendo, ela não é para quem busca custo-beneficio, ela é para quem tem dinheiro. Se eu fosse rico de verdade pagaria uma pernoite com ela. Como não sou, tive que fazer um esforço para um programa normal e não me arrependo. É o famoso “paga quem quer” então não é justo reclamar de preço de ninguém. Desejo sucesso a ela, começou a pouco tempo no ramo e pelo q entendi, de fato está com uma clientela selecionada, fora de Natal.

Quero ir em Natty Collins(novidade - vaza amanhã eu axo) e Jessika Silveira, nunca fui nelas.

Vale a pena recomendar também: ane medeiros (TCL), sai com ela assim que ela chegou em natal, recentemente. Muito linda, gnt boa, sem pressa, lb, se arruma para atender (levemente maquiada sem exageros).

Sobre os companheiros brigando, parem de “floodar” o grupo por favor, o cara fica atras de informações e tem 2 kilometros de bate boca na página.
Forunfeiro
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2021, 03:17
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

15 Fev 2022, 21:51

Minha contribuição para o forum:

Thaynna Dantas: LB
Fui nela antes da fama e antes dela ser miss trans... era novinha ainda.... na época ela tinha o estilo da Júlia leonez de hoje. Com a thaynna fomos pro motel, ela foi super safadinha... sarramos, beijamos, lambi o cuzinho dela e meti... na época ela não era muito ativa

-Brune Félix (antes Rayssa Felix): LB
Taradona, gosta do troca troca e safada ao extremo. Mas no dia que saí com ela foi aquele dia que dá tudo errado (não foi culpa dela).. os motéis todos lotados... fiquei uns 40min rodando natal atrás de um que tivesse vaga... quando finalmente entramos em um... nos chupamos no carro... depois fomos pra cama... lisinha pau durão comi e depois ela me comeu... mas tinha que dar errado... sem querer sujei ela...

-Adelly Sterfaniny: LB
Sumiu... não sei por onde anda... foi a melhor transa com uma trans de todas.... um pouco desprovida de beleza mas compensava na atitude... trepamos muito... fiquei com ela quase 2,5h... todo tipo de putaria... chupava babadinho uma delicia....

-vanessinha puta: essa foi ruim
Essa é uma extra.. ela não anunciava... era uma trans vadia que gostava da putaria... tinha um perfil no sexlog... amiga de ariela diniz... foi pra Brasília e nunca mais tive notícias... fui no local dela.. um apto top em lagoa nova... mas quando entro... meu Deus... imundo cheio de bosta de cachorro... a cama fedia a pano de chão sujo com mijo de cachorro.. dei duas bombada... fiz que gozei e fui embora.... uma pena... achava ela muito gostosinha.


Em resumo, faz um bom tempo que não dou uma com uma trans... estou de olho na Julia, na sabrynna Meireles e na Priscila muniz, talvez um repeteco com brunne...
Teennatal
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Abr 2016, 14:58
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

21 Fev 2022, 00:53

Miguel Arantes escreveu:
12 Fev 2022, 15:30
Passando para deixar meu relatos de saidas recentes (todos a menos de um mes):

Julia Leonez:
Lind- como nas fotos, gente boa, sem local (motel), nada a reclamar. Tem muito potencial e ainda vai crescer muito. É trans desde criancinha entao por isso é bem feminina. Atendimento sem pressa. Gosta de orgia. Fui sozinho.

Elizar Secrets:
Finalmente fui nela, ela veio a Natal apenas para colocar preenchimento labial, vi q tava aqui e consegui sair c ela, em motel. Muito linda e gente boa, uma beleza diferenciada, olhos claros, uma boneca patricinha para homens de bom gosto. Muito simpatica e altona. Valor acima da media em Natal, ela se acha um pouco, mas sem ser arrogante, mas até entendo, ela não é para quem busca custo-beneficio, ela é para quem tem dinheiro. Se eu fosse rico de verdade pagaria uma pernoite com ela. Como não sou, tive que fazer um esforço para um programa normal e não me arrependo. É o famoso “paga quem quer” então não é justo reclamar de preço de ninguém. Desejo sucesso a ela, começou a pouco tempo no ramo e pelo q entendi, de fato está com uma clientela selecionada, fora de Natal.

Quero ir em Natty Collins(novidade - vaza amanhã eu axo) e Jessika Silveira, nunca fui nelas.

Vale a pena recomendar também: ane medeiros (TCL), sai com ela assim que ela chegou em natal, recentemente. Muito linda, gnt boa, sem pressa, lb, se arruma para atender (levemente maquiada sem exageros).

Sobre os companheiros brigando, parem de “floodar” o grupo por favor, o cara fica atras de informações e tem 2 kilometros de bate boca na página.
Amigo, com relação ao tamanho como você classifica o dote da Julia Leonez? É totalmwnte flácido ou fica “meia bomba”? E o dote da Ane é grande? Ela faz ativa? Valeu. Abraço.
Teennatal
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Abr 2016, 14:58
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

21 Fev 2022, 00:59

Já sai muitas das que estão em Natal hoje, mas recentemente fui apenas para a Bianka Nascimento.

Não a conhecia, mas tive uma excelente surpresa. Ela é alta, forte e bonita. Siliconada. Limpa. Inteligente (você consegue estabelecer um diálogo, diferente de muitas que são ignorantes). Preocupada em agradar o cliente. Faz ativa e passiva. Pênis médio. Nota 8/10. E olhe que sou exigente.
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

23 Fev 2022, 23:23

Teennatal escreveu:
21 Fev 2022, 00:53
Miguel Arantes escreveu:
12 Fev 2022, 15:30
Passando para deixar meu relatos de saidas recentes (todos a menos de um mes):

Julia Leonez:
Lind- como nas fotos, gente boa, sem local (motel), nada a reclamar. Tem muito potencial e ainda vai crescer muito. É trans desde criancinha entao por isso é bem feminina. Atendimento sem pressa. Gosta de orgia. Fui sozinho.

Elizar Secrets:
Finalmente fui nela, ela veio a Natal apenas para colocar preenchimento labial, vi q tava aqui e consegui sair c ela, em motel. Muito linda e gente boa, uma beleza diferenciada, olhos claros, uma boneca patricinha para homens de bom gosto. Muito simpatica e altona. Valor acima da media em Natal, ela se acha um pouco, mas sem ser arrogante, mas até entendo, ela não é para quem busca custo-beneficio, ela é para quem tem dinheiro. Se eu fosse rico de verdade pagaria uma pernoite com ela. Como não sou, tive que fazer um esforço para um programa normal e não me arrependo. É o famoso “paga quem quer” então não é justo reclamar de preço de ninguém. Desejo sucesso a ela, começou a pouco tempo no ramo e pelo q entendi, de fato está com uma clientela selecionada, fora de Natal.

Quero ir em Natty Collins(novidade - vaza amanhã eu axo) e Jessika Silveira, nunca fui nelas.

Vale a pena recomendar também: ane medeiros (TCL), sai com ela assim que ela chegou em natal, recentemente. Muito linda, gnt boa, sem pressa, lb, se arruma para atender (levemente maquiada sem exageros).

Sobre os companheiros brigando, parem de “floodar” o grupo por favor, o cara fica atras de informações e tem 2 kilometros de bate boca na página.
Amigo, com relação ao tamanho como você classifica o dote da Julia Leonez? É totalmwnte flácido ou fica “meia bomba”? E o dote da Ane é grande? Ela faz ativa? Valeu. Abraço.
Julia faz estilo passiva. Sou apenas ativo. Nesse caso vc vai preferir ane. Que ficou mais duro. Julia nao ficou tao duro.
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

23 Fev 2022, 23:25

Teennatal escreveu:
21 Fev 2022, 00:59
Já sai muitas das que estão em Natal hoje, mas recentemente fui apenas para a Bianka Nascimento.

Não a conhecia, mas tive uma excelente surpresa. Ela é alta, forte e bonita. Siliconada. Limpa. Inteligente (você consegue estabelecer um diálogo, diferente de muitas que são ignorantes). Preocupada em agradar o cliente. Faz ativa e passiva. Pênis médio. Nota 8/10. E olhe que sou exigente.
Ja sai com ela a muitos tempo atras e foi otimo. A umtima vez a alguns anos atras tb nao curti muito pq percebi ela mais jeito de ativona e nao tava com aquela vontade toda de dar. Entao prefiro deixar queto prefiro as bonequinhas namoradinhas
Andrejogador
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Ago 2018, 11:16
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

26 Fev 2022, 05:43

Alguem conhece alguma trans que tenha amiga pra atender em dupla?
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

28 Fev 2022, 00:05

Andrejogador escreveu:
26 Fev 2022, 05:43
Alguem conhece alguma trans que tenha amiga pra atender em dupla?
Eva (eliza) secrets está aqui com uma amiga e acho que elas atendem juntas sim. Ja comi a eliza secrets e foi otimo. Um colega ja comeu a amiga.
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

28 Fev 2022, 00:06

Para quem ve uma tal de Sophia de JP anunciando e tem duvidas se é real, eu sai com ela anteontem, e o programa foi excelente. Ja tinha relatos dela nos topicos de joao pessoa. Uma gata, gnt boa.
zdt89atv
Mensagens: 74
Registrado em: 26 Fev 2012, 08:51
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

13 Mar 2022, 20:56

Boa noite, alguém já saiu com essa
https://br.skokka.com/travestis/natal/n ... br231zzo8/
sabe dizer se é LB? valor etc ...
Avatar do usuário
pereira_ksado
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Out 2018, 11:40
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

15 Mar 2022, 12:12

Gostaria de indicações em Mossoró
Ví essas duas Babi Ket
Imagem
Imagem

e a Ruby Kardenna
Imagem
Imagem
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 527
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

15 Mar 2022, 12:20

pereira_ksado escreveu:
15 Mar 2022, 12:12
Gostaria de indicações em Mossoró
Ví essas duas Babi Ket
Imagem
Imagem

e a Ruby Kardenna
Imagem
Imagem
Babi ket é tudo de bom e mais alguma coisa. Super gostosa, cheirosa e LB
Essa de baixo não vale o que o gato enterra!
Avatar do usuário
pereira_ksado
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Out 2018, 11:40
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

15 Mar 2022, 12:25

ativao.jr escreveu:
15 Mar 2022, 12:20
pereira_ksado escreveu:
15 Mar 2022, 12:12
Gostaria de indicações em Mossoró
Ví essas duas Babi Ket
Imagem
Imagem

e a Ruby Kardenna
Imagem
Imagem
Babi ket é tudo de bom e mais alguma coisa. Super gostosa, cheirosa e LB
Essa de baixo não vale o que o gato enterra!
Obrigado amigo, sabe dizer se a Babi Ket é ativa?
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 527
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

15 Mar 2022, 12:28

zdt89atv escreveu:
13 Mar 2022, 20:56
Boa noite, alguém já saiu com essa
https://br.skokka.com/travestis/natal/n ... br231zzo8/
sabe dizer se é LB? valor etc ...
Sai com ela uma vez, há uns 5 anos atrás
peguei na rua perto da casa dela e levei pra um motel
Foi tudo tranquilo e classifico ela como daquelas patricinhas de shopping que se acham a ultima bolacha do pacote. Ela era bem mais magra nesse tempo. Ficou beijando com selinho e o tempo todo se olhando no espelho pelo celular. Trepou legal mas não se entregou como eu esperava, mas é muito cheirosa, gostosa e feminina.
Eu acho que na época, além dela ser muito nova, deveria estar com namorado e tgata que namora fica muito fria no programa. Caso o colega saia com ela, relate aqui como foi o encontro pra a gente saber se o atendimento dela ficou mais quente.
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

26 Mar 2022, 00:15

pereira_ksado escreveu:
15 Mar 2022, 12:12
Gostaria de indicações em Mossoró
Ví essas duas Babi Ket
Imagem
Imagem

e a Ruby Kardenna
Imagem
Imagem
Pode ir na Babi Ket sem medo. Perfeita. Axo q eh mais passiva. Nao sei se faz ativa
Avatar do usuário
pereira_ksado
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Out 2018, 11:40
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

29 Mar 2022, 11:22

Miguel Arantes escreveu:
26 Mar 2022, 00:15
pereira_ksado escreveu:
15 Mar 2022, 12:12
Gostaria de indicações em Mossoró
Ví essas duas Babi Ket
Imagem
Imagem

e a Ruby Kardenna
Imagem
Imagem
Pode ir na Babi Ket sem medo. Perfeita. Axo q eh mais passiva. Nao sei se faz ativa
Fui na Babi, fez ativa sim, me apaixonei, linda demais pessoalmente... estilo namoradinha
Teennatal
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Abr 2016, 14:58
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

29 Mar 2022, 17:48

Recentemente saí com a Júlia Alves. Ela é bem jovem, mas disse que já tem 18 anos. Baixinha magrinha. Peitinhos de hormônio. É bonita e bem cuidada. Pau pequeno que fica bem duro. Bundinha durinha empinada.

O ponto negativo é que ela não faz passivo e ativo no mesmo programa. Ela relatou que não consegue ter ereção depois de sentir dor. Enfim, para mim não é plausível. Só me informou depois que estávamos juntos. Como cobrou apenas R$ 250,00 não questionei.

Sairia novamente se ela acordasse em fazer ambos os papeis (ativo e passivo).
otorador
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Mai 2020, 18:53
Cidade/Estado: Natal RN
Sou: Homem

29 Mar 2022, 18:58

Teennatal escreveu:
29 Mar 2022, 17:48
Recentemente saí com a Júlia Alves. Ela é bem jovem, mas disse que já tem 18 anos. Baixinha magrinha. Peitinhos de hormônio. É bonita e bem cuidada. Pau pequeno que fica bem duro. Bundinha durinha empinada.

O ponto negativo é que ela não faz passivo e ativo no mesmo programa. Ela relatou que não consegue ter ereção depois de sentir dor. Enfim, para mim não é plausível. Só me informou depois que estávamos juntos. Como cobrou apenas R$ 250,00 não questionei.

Sairia novamente se ela acordasse em fazer ambos os papeis (ativo e passivo).
Gosto de ver como a galera tá cheia da grana... "APENAS R$ 250".
Quanto à idade, um dos anúncios dela no site Fatal Model diz que ela tem 26 anos.
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 527
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

29 Mar 2022, 22:42

otorador escreveu:
29 Mar 2022, 18:58
Teennatal escreveu:
29 Mar 2022, 17:48
Recentemente saí com a Júlia Alves. Ela é bem jovem, mas disse que já tem 18 anos. Baixinha magrinha. Peitinhos de hormônio. É bonita e bem cuidada. Pau pequeno que fica bem duro. Bundinha durinha empinada.

O ponto negativo é que ela não faz passivo e ativo no mesmo programa. Ela relatou que não consegue ter ereção depois de sentir dor. Enfim, para mim não é plausível. Só me informou depois que estávamos juntos. Como cobrou apenas R$ 250,00 não questionei.

Sairia novamente se ela acordasse em fazer ambos os papeis (ativo e passivo).
Gosto de ver como a galera tá cheia da grana... "APENAS R$ 250".
Quanto à idade, um dos anúncios dela no site Fatal Model diz que ela tem 26 anos.
"apenas R$ 250,00..." é ótimo!
Deve ser dono de posto de combustível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Preto-18
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Dez 2019, 09:25
Cidade/Estado: Natal
Sou: Man

23 Abr 2022, 14:04

Depois de um tempo viajando, venho passar meu fim de semana aqui em Natal e pra dar uma relaxada vou ao encontro de Sabryna. Já tinha visto uns relatos aqui no fórum dela e como está pelas redondezas de Neópolis, resolvi entrar em contato com a mesma. Ela me responde rapidamente e combino uma rapidinha com cache de 70 reais. Vou ao local que ela me manda, que é o salão de cabelo dela e ali mesmo começa a sacanagem. Ela é a mesma das fotos, uma morena alta com um belo corpo, peitos grandes e uma bela rola, começamos nós pegar em pé mesmo, tiramos a roupa e vou logo dar aquela chupada no pau dela, depois coloco a camisinha e começo a meter nela de frente pro espelho, uma bela visão, como já estava já com vontade de gozar, tiro a camisinha e ela termina o serviço num boquete sensacional. Pago e vou embora. Vou remarcar uma próxima saída pra ficar mais tempo.
Filipe ap
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2021, 19:10
Cidade/Estado: Natal-RN
Sou: Homen

27 Abr 2022, 14:14

Galera alguém foi na Júlia Fambrini recentemente ?

https://eliteacompanhantes.com.br/trav ... lia-morena
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -fambrini/

Pois estou pensando em fazer uma visita.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

29 Abr 2022, 21:36

Preto-18 escreveu:
23 Abr 2022, 14:04
Depois de um tempo viajando, venho passar meu fim de semana aqui em Natal e pra dar uma relaxada vou ao encontro de Sabryna. Já tinha visto uns relatos aqui no fórum dela e como está pelas redondezas de Neópolis, resolvi entrar em contato com a mesma. Ela me responde rapidamente e combino uma rapidinha com cache de 70 reais. Vou ao local que ela me manda, que é o salão de cabelo dela e ali mesmo começa a sacanagem. Ela é a mesma das fotos, uma morena alta com um belo corpo, peitos grandes e uma bela rola, começamos nós pegar em pé mesmo, tiramos a roupa e vou logo dar aquela chupada no pau dela, depois coloco a camisinha e começo a meter nela de frente pro espelho, uma bela visão, como já estava já com vontade de gozar, tiro a camisinha e ela termina o serviço num boquete sensacional. Pago e vou embora. Vou remarcar uma próxima saída pra ficar mais tempo.
Qual site ela está?
Juninho
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Mai 2019, 09:41
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Man

30 Abr 2022, 08:19

https://br.skokka.com/travestis/natal/s ... br8pi7f1w/

Sai recentemente com a Samanta, super de boa menina tranquila, sem frescuras, Passiva do geito que gosto. O melhor boquete que já recebi é o dela. Ela tem local, mas eu prefiro Motel.
Preto-18
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Dez 2019, 09:25
Cidade/Estado: Natal
Sou: Man

30 Abr 2022, 13:19

CAO/PB4 escreveu:
29 Abr 2022, 21:36
Preto-18 escreveu:
23 Abr 2022, 14:04
Depois de um tempo viajando, venho passar meu fim de semana aqui em Natal e pra dar uma relaxada vou ao encontro de Sabryna. Já tinha visto uns relatos aqui no fórum dela e como está pelas redondezas de Neópolis, resolvi entrar em contato com a mesma. Ela me responde rapidamente e combino uma rapidinha com cache de 70 reais. Vou ao local que ela me manda, que é o salão de cabelo dela e ali mesmo começa a sacanagem. Ela é a mesma das fotos, uma morena alta com um belo corpo, peitos grandes e uma bela rola, começamos nós pegar em pé mesmo, tiramos a roupa e vou logo dar aquela chupada no pau dela, depois coloco a camisinha e começo a meter nela de frente pro espelho, uma bela visão, como já estava já com vontade de gozar, tiro a camisinha e ela termina o serviço num boquete sensacional. Pago e vou embora. Vou remarcar uma próxima saída pra ficar mais tempo.
Qual site ela está?

https://erosguia.com.br/82170.html

https://www.transexluxury.com/travesti/ ... -meireles/

Ela tinha anúncio no TCL mas não achei.
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 527
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

30 Abr 2022, 17:07

Preto-18 escreveu:
30 Abr 2022, 13:19
CAO/PB4 escreveu:
29 Abr 2022, 21:36
Preto-18 escreveu:
23 Abr 2022, 14:04
Depois de um tempo viajando, venho passar meu fim de semana aqui em Natal e pra dar uma relaxada vou ao encontro de Sabryna. Já tinha visto uns relatos aqui no fórum dela e como está pelas redondezas de Neópolis, resolvi entrar em contato com a mesma. Ela me responde rapidamente e combino uma rapidinha com cache de 70 reais. Vou ao local que ela me manda, que é o salão de cabelo dela e ali mesmo começa a sacanagem. Ela é a mesma das fotos, uma morena alta com um belo corpo, peitos grandes e uma bela rola, começamos nós pegar em pé mesmo, tiramos a roupa e vou logo dar aquela chupada no pau dela, depois coloco a camisinha e começo a meter nela de frente pro espelho, uma bela visão, como já estava já com vontade de gozar, tiro a camisinha e ela termina o serviço num boquete sensacional. Pago e vou embora. Vou remarcar uma próxima saída pra ficar mais tempo.
Qual site ela está?

https://erosguia.com.br/82170.html

https://www.transexluxury.com/travesti/ ... -meireles/

Ela tinha anúncio no TCL mas não achei.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -meireles/
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

03 Mai 2022, 12:45

Auguem ja foi na sabrina cavalona está aqui em campina
Albuquerque 111
Mensagens: 398
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

07 Mai 2022, 12:08

A Tayana Dantas ainda faz atendimento?
Avatar do usuário
pereira_ksado
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Out 2018, 11:40
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

20 Mai 2022, 11:49

Estive em Mossoró essa semana e me indicaram a Sabrina Fontenelle (https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ontenelle/)
ESPETACULAR, ótima ativa, cobrou R$ 350,00 mas ficamos por quase duas horas no motel, gente boa, honesta, cheiroso e muito bem humorada...
Imagem
Imagem
Imagem
Paulorobert124
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Nov 2020, 01:19
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

22 Mai 2022, 21:25

Flávia valeska? LB?
Tlover de natal 2002
Mensagens: 104
Registrado em: 28 Jul 2021, 19:14
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

23 Mai 2022, 20:36

Paulorobert124 escreveu:
22 Mai 2022, 21:25
Flávia valeska? LB?
Já saí com ela LB sim, o local dela era em Neopolis, normalmente as gatas que tem local não são LN, não é regra, mas acredito nessa tese.
Avatar do usuário
ricardocurioso
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2022, 14:54
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

02 Jun 2022, 15:04

pereira_ksado escreveu:
20 Mai 2022, 11:49
Estive em Mossoró essa semana e me indicaram a Sabrina Fontenelle (https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ontenelle/)
ESPETACULAR, ótima ativa, cobrou R$ 350,00 mas ficamos por quase duas horas no motel, gente boa, honesta, cheiroso e muito bem humorada...
Imagem
Imagem
Imagem
Coisa linda, já achei minha companheira qnd for a Mossoró
marcopolosouza
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Set 2020, 12:14
Cidade/Estado: Santa Cruz
Sou: Homem

03 Jun 2022, 21:05

drivetsbrrn escreveu:
04 Jan 2022, 10:42
Eu já vi ela caminhando em Ponta Negra e, apesar da edição, ela se parece com as fotos.

Alguém já saiu com ela?

https://eliteacompanhantes.com.br/travesti/deusa
Complicado, parece q ngm saiu com ela.
Qnd estava no Badoo ela aparecia algumas vzs por lá, já curti ela e fui curtido de volta, mas nunca rolou nd pois ela só queria na hora, aí smp me complicava kkkk
Andrejogador
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Ago 2018, 11:16
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

07 Jun 2022, 19:56

Avatar do usuário
ricardocurioso
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2022, 14:54
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

08 Jun 2022, 11:35

Andrejogador escreveu:
07 Jun 2022, 19:56
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... nne-india/

Alguém já foi?
Nossa amigo, que coisa linda... adorei o dote dela...
reginaldojvlle
Mensagens: 191
Registrado em: 03 Jun 2018, 12:52
Cidade/Estado: Jaragua do sul
Sou: Homem

20 Jun 2022, 18:37

Salve galera! Final do mes estarei na cidade do sol.
Alguem poderia dar sugestao de ninfetinha passiva?
Ta na rela a Babi mas das ultimas duas vezes ela estava em Mossoro.
Valeu!
clebersorrindo
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mai 2018, 19:56
Cidade/Estado: natal
Sou: homem

22 Jun 2022, 19:55

Alguém me diz se Mirella Alencar é LB?

o link dela
https://acompanhanteexecutivo.com.br/tr ... Sem-Local-
Filipe ap
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2021, 19:10
Cidade/Estado: Natal-RN
Sou: Homen

27 Jun 2022, 05:18

Preto-18 escreveu:
23 Abr 2022, 14:04
Depois de um tempo viajando, venho passar meu fim de semana aqui em Natal e pra dar uma relaxada vou ao encontro de Sabryna. Já tinha visto uns relatos aqui no fórum dela e como está pelas redondezas de Neópolis, resolvi entrar em contato com a mesma. Ela me responde rapidamente e combino uma rapidinha com cache de 70 reais. Vou ao local que ela me manda, que é o salão de cabelo dela e ali mesmo começa a sacanagem. Ela é a mesma das fotos, uma morena alta com um belo corpo, peitos grandes e uma bela rola, começamos nós pegar em pé mesmo, tiramos a roupa e vou logo dar aquela chupada no pau dela, depois coloco a camisinha e começo a meter nela de frente pro espelho, uma bela visão, como já estava já com vontade de gozar, tiro a camisinha e ela termina o serviço num boquete sensacional. Pago e vou embora. Vou remarcar uma próxima saída pra ficar mais tempo.
Irmão sabe informar um ponto de referência da localização dela, pois estou pensando em entrar em contato com ela porém queria saber se dá, devido a distância.
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 262
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

03 Jul 2022, 15:10

clebersorrindo escreveu:
22 Jun 2022, 19:55
Alguém me diz se Mirella Alencar é LB?

o link dela
https://acompanhanteexecutivo.com.br/tr ... Sem-Local-
É sim! Sai recentemente. Uns colegas tambem. Pode ir sem medo. Muito gnt boa. Não tem local, apenas motel.
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4726
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

08 Jul 2022, 22:00

Boa noite

Alguém pode me dá dica de local ( região boa e fácil acesso ? ) estarei em Salvador e depois pensando de ficar 5 dias em Natal

21 96890-8543 Zap ou senão aqui no tópico.

Agradeço desde já
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ctbanacam
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Jan 2012, 00:47
Cidade/Estado: Natal
Sou: homem
Contato:

14 Jul 2022, 13:56

Pryscilla Dior escreveu:
08 Jul 2022, 22:00
Boa noite

Alguém pode me dá dica de local ( região boa e fácil acesso ? ) estarei em Salvador e depois pensando de ficar 5 dias em Natal

21 96890-8543 Zap ou senão aqui no tópico.

Agradeço desde já
Creio que a melhor área seja em Capim Macio e em Ponta Negra
Preto-18
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Dez 2019, 09:25
Cidade/Estado: Natal
Sou: Man

19 Jul 2022, 19:21

Filipe ap escreveu:
27 Jun 2022, 05:18
Preto-18 escreveu:
23 Abr 2022, 14:04
Depois de um tempo viajando, venho passar meu fim de semana aqui em Natal e pra dar uma relaxada vou ao encontro de Sabryna. Já tinha visto uns relatos aqui no fórum dela e como está pelas redondezas de Neópolis, resolvi entrar em contato com a mesma. Ela me responde rapidamente e combino uma rapidinha com cache de 70 reais. Vou ao local que ela me manda, que é o salão de cabelo dela e ali mesmo começa a sacanagem. Ela é a mesma das fotos, uma morena alta com um belo corpo, peitos grandes e uma bela rola, começamos nós pegar em pé mesmo, tiramos a roupa e vou logo dar aquela chupada no pau dela, depois coloco a camisinha e começo a meter nela de frente pro espelho, uma bela visão, como já estava já com vontade de gozar, tiro a camisinha e ela termina o serviço num boquete sensacional. Pago e vou embora. Vou remarcar uma próxima saída pra ficar mais tempo.
Irmão sabe informar um ponto de referência da localização dela, pois estou pensando em entrar em contato com ela porém queria saber se dá, devido a distância.
Não conheço muito esses lados de Neópolis, fica próximo a avenida porto de pedras
reginaldojvlle
Mensagens: 191
Registrado em: 03 Jun 2018, 12:52
Cidade/Estado: Jaragua do sul
Sou: Homem

05 Ago 2022, 07:36

Fala galera!
Proxima semana estarei na cidade do sol.

https://br.skokka.com/travestis/natal/novinha-iniciante-br3nfczb7/

https://br.skokka.com/travestis/natal/filhinha-do-papai-hoje-atendendo-no-rarus-motel-capim-macio-com-agendamento-br1aadp5i/

Algum relato dessas duas ninfetas??
A BABI KET parou de atender? Ela sumiu! Nunca consigo pegar ela. Que azar!
reginaldojvlle
Mensagens: 191
Registrado em: 03 Jun 2018, 12:52
Cidade/Estado: Jaragua do sul
Sou: Homem

05 Ago 2022, 07:50

Fala galera!
Proxima semana estarei na cidade do sol.

https://br.skokka.com/travestis/natal/novinha-iniciante-br3nfczb7/

https://br.skokka.com/travestis/natal/filhinha-do-papai-hoje-atendendo-no-rarus-motel-capim-macio-com-agendamento-br1aadp5i/

https://br.skokka.com/travestis/natal/barbie-br1siap2t/


Algum relato dessas duas ninfetas??
A BABI KET parou de atender? Ela sumiu! Nunca consigo pegar ela. Que azar!
Andrejogador
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Ago 2018, 11:16
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

08 Ago 2022, 07:41

Alguem conhece Karollina india? Lista branca? O local dela e de boa?

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/karollinne-india/
zdt89atv
Mensagens: 74
Registrado em: 26 Fev 2012, 08:51
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

10 Ago 2022, 21:19

Boa noite, alguém tem realto de
https://br.skokka.com/travestis/natal/y ... br5n7qtp0/
sabe se é LB como é o atendimento?
zdt89atv
Mensagens: 74
Registrado em: 26 Fev 2012, 08:51
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

10 Ago 2022, 21:21

Também queria informações dessa
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... bia-angel/
vontade de conhecer
zdt89atv
Mensagens: 74
Registrado em: 26 Fev 2012, 08:51
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

10 Ago 2022, 21:22

Fui recente nela
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ia-sorfia/
Local discreto, cobrou 120,00, atendimento super tranquilo, recomendo
zdt89atv
Mensagens: 74
Registrado em: 26 Fev 2012, 08:51
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

11 Ago 2022, 07:15

Estou querendo ir nessa
https://br.skokka.com/travestis/natal/s ... br3y49ihl/
Essa semana, alguém sabe se é LB?
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4726
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

11 Ago 2022, 11:45

ctbanacam escreveu:
14 Jul 2022, 13:56
Pryscilla Dior escreveu:
08 Jul 2022, 22:00
Boa noite

Alguém pode me dá dica de local ( região boa e fácil acesso ? ) estarei em Salvador e depois pensando de ficar 5 dias em Natal

21 96890-8543 Zap ou senão aqui no tópico.

Agradeço desde já
Creio que a melhor área seja em Capim Macio e em Ponta Negra

Obg lindo 🥰

Como não obtive muito sucesso por aí

natal foi descartado de minha cidade por temporada

Continuará apenas como férias quando vou as vezes passear 🥰
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Alicemedeiros
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2021, 17:08
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Trans

13 Ago 2022, 02:52

Olá amores, me chamo Alice Medeiros e acredito que muitos já me conhecem, estou voltando para Natal por curtíssima temporada.


Meu Instagram: @alicemedeiroos_
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”