Polyanna Prado: (83) 98833-8427 - João Pessoa - PB

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

12 Jun 2015, 18:30

Olá queridos T loves!

Exclusividade!!! Ensaio seductive 2015 para a minha nova turnê 2015.

Breve estarei atendendo em Maceió/AL


Enquanto isso estou atendendo em JOÃO PESSOA/PB Últimos dias, com local super discreto e sem porteiro no Cristo, próximo a entrada lateral do Trevo Motel.


Contatos: (83) 988 338 427 ou (83) 999 167 122

Confira um pouco do seductive!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

13 Jun 2015, 14:51

Confira tudo sobre a minha turnê 2015 na minha página oficial.

Curta:>>
https://m.facebook.com/profile.php?id=814261598681753
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

15 Jun 2015, 11:00

Olá, amoricos!

Exclusividade, novo ensaio fotográfico.

Quentinho saindo do forno. Últimas semanas in JOÃO PESSOA/PB

Atendendo com local super discreto no Cristo próximo a entrada lateral do Trevo Motel.

Não conferiu ainda?? Não perca tempo, ainda da tempo venha conferir! ( Toda Bronzeadinha te aguardando)

Contatos: (83)9 9916-7122 ou (83) 9 8833-8427
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

19 Jun 2015, 21:00

...mais um pouco do meu novo ensaio fotográfico.
Ótimo final de semana meus loveres.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
picagrossa30
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Out 2014, 13:20
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

20 Jun 2015, 15:33

Indiscutivelmente a T-gata mais top de João Pessoa.

Estava me preparando pra visita-la já fazia algum tempo e quando soube que ela já está de partida da cidade não contei conversa, tive que ir ao seu encontro. Mandei Whatsapp e ela respondeu bem rápido, bastante atenciosa e educada na hora da conversa, tirou todas as minhas duvidas e acertamos no local dela. Peguei o carro e fui até lá, muito fácil de encontrar, fica próximo ao trevo motel, chegando lá estacionei numa rua lateral do prédio para não chamar atenção e fui a pé em direção ao prédio dela, local extremamente discreto, prédio sem porteiro e sem ninguém por perto que me viu entrando ou saindo dalí, isso pra mim é primordial, o local tem que ser discreto, subi direto pro apartamento dela, quando abriu a porta mal pude acreditar no que estava vendo, simplesmente perfeita, loiraça apenas com um vestidinho solto e muito cheirosa, perfume de qualidade. Me convidou a entrar, apartamento muito limpo e organizado me senti em casa, fiquei muito a vontade principalmente quando começamos a conversar, papo muito agradável e de alto nível.

Depois de conversarmos um pouco fomos para o quarto onde também estava perfeito, ela estava totalmente sem pressa, virei ela de costas e comecei a beijar a nuca e passar a mão pelo corpo dela, e que corpo, nisso o meu pau já estava estourando de duro, mas não quis ir logo aos finalmentes, ficamos assim por um tempo até que levantei o vestido dela e vi que estava com uma calcinha vermelha atolada na bunda e ja com um certo volume, o que indicava que estava gostando.

Coloquei ela na cama e caí de boca naqueles seios maravilhosos, muito gostoso nisso ela resolveu se entregar ficou paradinha enquanto eu fazia tudo sem pressa, fui descendo na barriga até chegar na calcinha onde o pau dela ja estava duro, tirei a calcinha e pude ver a bela ferramenta que me esperava, muito duro, não aguentei e caí de boca, ela delirava de tesão, e pedia mais e ficava falando sacanagens, mandando chupar mais e pegando no meu cabelo e controlando o vai e vem da boca, chupei por uns 10 minutos eu acho, muito gostoso o pau dela.

Depois disso foi minha vez, já tirei minha roupa e deitei na cama e ela prontamente já pegou meu pau com a mão e meteu a boca, a melhor chupada que já recebi em minha vida, estava muito gostoso que quase eu gozo só com a chupada que ela tava me dando, depois de chupar bastante pedi pra ela botar a camisinha no meu pau e subir, ela fez isso bem rápido e sentou no meu cassete, ela estava com muito tesão o pau dela tava duro como pedra, começou a cavalgar devagar e depois foi apressando mais até que colocou os pés na cama e começou a kicar, já não estava mais aguentando e tava segurando pra não gozar, pedi pra ela ficar de frango assado e comecei tudo de novo, metendo devagar e ela pedindo pra meter mais e mais, quando do nada ela começou a pegar no pau de leve dizendo que ia gozar, então comecei a bombar mais forte o cuzinho dela até que ela gozou na própria barriga, vendo aquilo não aguentei e gozei dentro do cuzinho dela, enchi a camisinha de porra, que gozada gostosa do caralho, caí exausto na cama, fiquei um tempo parado e ela também.

me levantei fui no banheiro tomei um banho e ela já veio com uma toalha limpa, terminei vesti a roupa e paguei, foi o dinheiro mais bem pago de toda minha vida, valeu cada centavo.

Muito simpática ela, gostei demais, despedida dela em grande estilo. Pena que tá indo embora de João Pessoa, vou ficar aguardando ansiosamente o dia do retorno dela pra repetir tudo novamente.

Lista Branca total

Recomendadíssimo.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

22 Jun 2015, 13:02

Polyanna Prado temporada em Maceió - AL

Tels (82) 99617-6280 ( Tim ) ou (82) 98803-4594 ( Oi )
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

24 Jun 2015, 17:16

DJAVANTE escreveu:Polyanna Prado temporada em Maceió - AL

Tels (82) 99617-6280 ( Tim ) ou (82) 98803-4594 ( Oi )

Atenção estou em Maceió Curtíssima temporada!
Pouquíssimos dias!!!
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

05 Jul 2015, 15:37

Oie!...

Breve estarei dando continuidade aos meus trabalhos, e como tenho que atender um cliente "Vip" em Aracaju/SE estarei passando 3 a 4 dias na City.

Enquanto isso adorando meus Alagoanos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

16 Jul 2015, 01:12

Olá!...

Estou atendendo aqui em Vitória/ES, com local super discreto e de fácil acesso, sem portaria. Apenas portão eletrônico! No " Jardim m " próximo ao lago de garda.

Curtíssima temporada na cidade. ( Pouquíssimos dias )

Contato local: (27) 9 9533-7480
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

16 Jul 2015, 02:23

picagrossa30 escreveu:Indiscutivelmente a T-gata mais top de João Pessoa.

Estava me preparando pra visita-la já fazia algum tempo e quando soube que ela já está de partida da cidade não contei conversa, tive que ir ao seu encontro. Mandei Whatsapp e ela respondeu bem rápido, bastante atenciosa e educada na hora da conversa, tirou todas as minhas duvidas e acertamos no local dela. Peguei o carro e fui até lá, muito fácil de encontrar, fica próximo ao trevo motel, chegando lá estacionei numa rua lateral do prédio para não chamar atenção e fui a pé em direção ao prédio dela, local extremamente discreto, prédio sem porteiro e sem ninguém por perto que me viu entrando ou saindo dalí, isso pra mim é primordial, o local tem que ser discreto, subi direto pro apartamento dela, quando abriu a porta mal pude acreditar no que estava vendo, simplesmente perfeita, loiraça apenas com um vestidinho solto e muito cheirosa, perfume de qualidade. Me convidou a entrar, apartamento muito limpo e organizado me senti em casa, fiquei muito a vontade principalmente quando começamos a conversar, papo muito agradável e de alto nível.

Depois de conversarmos um pouco fomos para o quarto onde também estava perfeito, ela estava totalmente sem pressa, virei ela de costas e comecei a beijar a nuca e passar a mão pelo corpo dela, e que corpo, nisso o meu pau já estava estourando de duro, mas não quis ir logo aos finalmentes, ficamos assim por um tempo até que levantei o vestido dela e vi que estava com uma calcinha vermelha atolada na bunda e ja com um certo volume, o que indicava que estava gostando.

Coloquei ela na cama e caí de boca naqueles seios maravilhosos, muito gostoso nisso ela resolveu se entregar ficou paradinha enquanto eu fazia tudo sem pressa, fui descendo na barriga até chegar na calcinha onde o pau dela ja estava duro, tirei a calcinha e pude ver a bela ferramenta que me esperava, muito duro, não aguentei e caí de boca, ela delirava de tesão, e pedia mais e ficava falando sacanagens, mandando chupar mais e pegando no meu cabelo e controlando o vai e vem da boca, chupei por uns 10 minutos eu acho, muito gostoso o pau dela.

Depois disso foi minha vez, já tirei minha roupa e deitei na cama e ela prontamente já pegou meu pau com a mão e meteu a boca, a melhor chupada que já recebi em minha vida, estava muito gostoso que quase eu gozo só com a chupada que ela tava me dando, depois de chupar bastante pedi pra ela botar a camisinha no meu pau e subir, ela fez isso bem rápido e sentou no meu cassete, ela estava com muito tesão o pau dela tava duro como pedra, começou a cavalgar devagar e depois foi apressando mais até que colocou os pés na cama e começou a kicar, já não estava mais aguentando e tava segurando pra não gozar, pedi pra ela ficar de frango assado e comecei tudo de novo, metendo devagar e ela pedindo pra meter mais e mais, quando do nada ela começou a pegar no pau de leve dizendo que ia gozar, então comecei a bombar mais forte o cuzinho dela até que ela gozou na própria barriga, vendo aquilo não aguentei e gozei dentro do cuzinho dela, enchi a camisinha de porra, que gozada gostosa do caralho, caí exausto na cama, fiquei um tempo parado e ela também.

me levantei fui no banheiro tomei um banho e ela já veio com uma toalha limpa, terminei vesti a roupa e paguei, foi o dinheiro mais bem pago de toda minha vida, valeu cada centavo.

Muito simpática ela, gostei demais, despedida dela em grande estilo. Pena que tá indo embora de João Pessoa, vou ficar aguardando ansiosamente o dia do retorno dela pra repetir tudo novamente.

Lista Branca total

Recomendadíssimo.
Obrigada querido pela recomendação.
jjunior556
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Abr 2015, 07:32
Cidade/Estado: curitiba curitiba
Sou: homem

19 Jul 2015, 13:08

Esta cada dia melhor, Alagoas não sai da minha cabeça... assim como você.
Vsouza.vix
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Mar 2015, 17:10
Cidade/Estado: Vitoria - ES
Sou: Homem

21 Jul 2015, 01:07

Hoje tive o prazer de conhecer a Polyanna! Comecei a conversar com ela no whatsapp e já percebi que ia me dar bem, ela é muito educada e gente boa! Logo marcamos e fui pro seu ap em jardim camburi, lugar tranquilo e fácil de achar.
Ao entrar foi melhor do que imaginava, ela é ainda mais gostosa ao vivo. Ja me recebeu beijando e tirando a roupa..Corpo do jeito que eu gosto, uma bunda maravilhosa com marquinha! Quando fui perceber ela ja estava fazendo um boquete que me deixou doido! Ja coloquei capa e mandei ela sentar com aquela bunda pra mim.. Tava tão bom que gozei até antes do previsto kkkk conversamos um pouco mais e fomos pra outra! Coloquei ela de frango assado e depois de quatro, tava com muito tesao! Parei e dei uma chupada nela, dote lisinho e cheiroso.. Pedi pra gozar com ela me comendo, pedido atendido!
Não tenho muita quilometragem em tgatas, mas essa ta entre minhas favoritas! Muito simpática e gostosa, recomendo a todos. Nota 10!
Infelizmente meu celular tinha acabado a bateria e só consegui tirar uma foto :/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

22 Jul 2015, 01:08

Brincando de ser Ativa com um delicioso capixaba.

Curtíssima temporada em Vitória / ES
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

24 Jul 2015, 18:44

Atenção!!!

Estarei em Vitória/ES até quarta feira 29/07

Atendendo com local super discreto e de fácil acesso no Jardim Camburi, próximo ao Restaurante " Banzai".

(027) 9 9533 7480
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vsouza.vix
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Mar 2015, 17:10
Cidade/Estado: Vitoria - ES
Sou: Homem

25 Jul 2015, 23:45

Resolvi voltar nela hoje, aproveitando seu últimos dias aqui em vitoria.. Me deu mais uma aula de trepada kkkkk
Tirei algumas fotos.. Vou postar só duas pq as outras são só minhas kkk
Recomendadíssima!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
querobonecao
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Ago 2011, 23:01
Cidade/Estado: Vitória -ES
Sou: homem

27 Jul 2015, 00:32

Gata lista branca, prêdio sem porteiro, atendimento muito bom, sem pressa. Completa, gozou gostoso, podem ir na fê...
querobonecao
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Ago 2011, 23:01
Cidade/Estado: Vitória -ES
Sou: homem

03 Ago 2015, 15:46

Fiquei triste em ver que saiu de Vitória, é uma pena... Sentirei saudades desse sorriso, desses seios maravilhosos, dessa marquinha de biquini. Além, é claro, da simpatia, e de todo o carinho que nos fazem sentir muito bem em estar na sua presença. Sorte dos mineiros !!! Mas guarda um pouco desse leitinho gostoso pra quando voltar aqui...
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Ago 2015, 11:15

Polyanna Prado em Curitiba

Tel (41) 9835-1246 ( Tim )
Avatar do usuário
Carla Transex
Tgata
Mensagens: 397
Registrado em: 03 Out 2012, 23:08
Telefone: (41)96381057
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Transex

07 Ago 2015, 19:45

A T-Gata Polyanna Prado acabou de chegar em Curitiba, estará hospedada em meu apto para temporada, Gente boníssima, educada, cheia de tesão, ligar 20 minutos antes. Quem já esteve conhece o local... Super recomendado e tranquilo, sem portaria...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joaojanjao

16 Ago 2015, 16:49

Alguém conferiu?? Estava afim de conhecer mas achei meio acima do peso.
O que me dizem?
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

16 Ago 2015, 18:36

Olá meninos, passando para desejar uma ótima semana!
Segue foto caseira!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

21 Ago 2015, 19:30

Olá!..
Voltei, Voltei!
Atendendo a inúmeros pedidos estou de volta a João Pessoa/PB, Atendendo com local super discreto e de facil acesso no Cristo, por trás do Trevo Motel. local super discreto e de fácil acessso. Sem porteiro!
lembrando que só começarei a atender ¨Segunda feira¨ 24/08. e ficarei pouquissimos dias na cidade, Breve estarei em Recife/PE
Contatos:>> (83)9 8833-8427 ou (83)9 9916-7122
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

22 Ago 2015, 21:34

Já comi muito esse cú, assim que eu poder vou ai para desbravar essa nova Polyanna
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

28 Ago 2015, 16:25

Cheguei Recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço!..
Acabei de chegar, cheguei com tudo!!!
Atendendo com local super discreto, sem porteiro e de fácil acesso no 2 ° Jardim de Boa Viagem.


Contato local : ( 81 ) 9 8712-4778 (OI)

Curtíssima temporada!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Renato 23
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Ago 2015, 18:35
Cidade/Estado: Nordeste
Sou: Homem

30 Ago 2015, 18:34

No final da tarde de hoje, foi o dia de conhecer essa gata maravilhosa. Liguei, marquei e fui até o seu Apartamento, bem discreto em Boa viagem. Chegando lá ela me recebe bem cheirosa e com um biquíni bem sexy, que já fiquei de P.. duro. Pediu que eu ficasse a vontade.. começamos a nos beijar, ela tirou minha roupa caiu de boca!! Em seguida ela tirou o biquine MEU IRMÃO que marquinha era aquela, coloquei logo o preservativo e meti nessa cachorra, quase que goso antes do tempo! Depois ela me pega com aquela ferramenta muito dura, e depois finalizamos gosando juntos..
Muito boa mesmo essa gata, já havia visto ela outras vezes no site.. só que nunca dava certo, mais agora deu.

Beijos polyana, assim que eu tiver com mais grana voltarei aí.
SACO963
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Abr 2011, 23:22
Cidade/Estado: recife/pe
Sou: homem

03 Set 2015, 08:53

Gente boa, muito simpática e preocupada em agradar ao cliente. Trepada muito gostosa.
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

22 Set 2015, 21:45

Olá Meninos!.. Últimas semanas na Paraíba!

Estou em João Pessoa, atendendo com local super discreto e de fácil acesso no Cristo próximo a entrada lateral do Trevo Motel.

Aceitando todos os Cartões!

(83) 9 8833-8427 ou (83) 9 9916-7122
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Renato 23
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Ago 2015, 18:35
Cidade/Estado: Nordeste
Sou: Homem

25 Set 2015, 01:09

Indo a João Pessoa a Trabalho resolvi rever essa gata maravilhosa que sempre me surpreende com seu carisma e beleza, marquei pelo Zap Zap e fui até seu local, chegando lá me recebeu toda cheirosa e com aquele sorriso no rosto, fomos para o quarto conversamos um pouco e perguntei se ela teria alguma amiga Boneca para fazemos uma festinha, Ela disse que não tinha nenhuma amiga na Cidade, e sim a única que teria no momento era uma Garota. Opa!! fiquei até impressionado, não imaginava que ela curtia com Garotas, então perguntei se ela ficaria com a amiga e faria tudo, ela disse que sim... Então ela ligou pra amiga dela combinou e fomos para o motel esperar a amiga dela, sendo que o motel fica do lado do Apartamento dela, minutos depois chega uma baita de uma Loira gata igual a Polyana, e dai que elas realizaram meu fetiche. Peguei as duas de jeito e depois a polyana pegou ela e assim fomos reservando e fazendo aquela velha Suruba. Registrei alguns momentos em que a Polyana pegava a amiga, vejam ai,..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

30 Set 2015, 19:27

Oie Alagoanos!

Voltei, atendendo com local super discreto e de fácil acesso na Ponta Verde.

Aceitando todos os cartões débito e crédito exceto Hiper com descrição na sua fatura.

Curtíssima temporada in Maceió!
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

30 Set 2015, 19:32

Contatos local: (82) 9 8803-4594 OI / (82) 9 9608 -6019
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

30 Set 2015, 19:35

Polyanna Prado escreveu:Contatos local: (82) 9 8803-4594 OI / (82) 9 9668 -6019
Corrigindo contato a cima : (82) 9 9608-6019
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

30 Set 2015, 19:37

Contatos local Maceió / AL : (82) 9 8803-4594 OI / (82) 9668- 6019 TIM
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

10 Out 2015, 00:49

Ótimo final de semana a todos!

Adorando essa cidade MARAVILHOSA.

Maceió / AL

Contatos local: (82) 9 8803-4594 / (82) 9 9668-6019

Instagram: @polyannaprado.oficial
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

17 Out 2015, 18:42

Hoje foi o dia de retocar as marquinhas aqui em Maceió.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
jjunior556
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Abr 2015, 07:32
Cidade/Estado: curitiba curitiba
Sou: homem

26 Out 2015, 03:49

Oi amor, quanto tempo já se passou e ainda não te esqueci... e nem quero esquecer esta gata Paraibana.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Out 2015, 01:07

Polyanna Prado em Salvador

Tels (71) 99395-1228 ( Tim ) ou (71) 98850-7315 ( Oi )

Whatsapp (71) 99395-1228
BaianoOzado
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Jan 2015, 01:22
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

30 Out 2015, 11:12

Pessoal essa eu recomendo, lista branquíssima, menina do bem super gente boa, estilo namoradinha meiginha. Na cama um furacão, fode muito!!! Vou repetir sem dúvidas.
Avatar do usuário
saradopauzudo9900
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Fev 2012, 12:32
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homen
Localização: salvador

31 Out 2015, 17:33

Indo na casa dessa delicia, depois contó como foi a foda. Louco de tesao nela.
Avatar do usuário
saradopauzudo9900
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Fev 2012, 12:32
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homen
Localização: salvador

31 Out 2015, 23:06

saradopauzudo9900 escreveu:Indo na casa dessa delicia, depois contó como foi a foda. Louco de tesao nela.

Sobre o encontro hoje a tarde com a gata foi melhor do que eu imaginava, liguei, marquei e fui até o prédio que ela estar atendendo no Praia Bella ali na Pituba, local discreto cheguei subi e a gata já me esperava de lingerie e salto alto, toda gostosa, CARA QUE BRONZE Maravilhosa, já foi caindo de bica no meu cassete depois coloquei o capote e coloquei pra fuder no rabo dessa puta, soquei nela em todas as posições eu já estava quase gozando, ela sentou no meu cassete de repente o tesao Tavares tão grande que eu já estava gozando naquele rabao maravilhoso e ela gozando com meu cassete no curso ao mesmo tempo. Recomendo!
Antes que essa gata viajar irei voltar pra soca novamente naquele rabo gostoso.
Avatar do usuário
saradopauzudo9900
Mensagens: 53
Registrado em: 23 Fev 2012, 12:32
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homen
Localização: salvador

01 Nov 2015, 00:35

Fotos que tirei hoje com essa delicia. Que boca gostosa. Vou voltar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

05 Nov 2015, 15:25

Companheiros,

Já comi muito essa cavala, uma certa vez ela estava em João Pessoa - PB, terra dela e também perto do meu Sertão, sabendo disso meti o chapéu na cabeça montei no cavalo e fui bater lá.

Acertei com ela perto do Trevo Motel, me recebeu bem, muito amigável e me ofereceu um banho com toalhas limpas etc, então num vacilo dela puxei para o banheiro coloquei ela com as pernas abertas em pé na pia, rapidamente coloquei a camisinha, cuspi no cú dela e atolei, ela urrava de de tão gostoso, e eu socando feito um cavalo, dei uma breve olhadinha na frente ela estava com o pau vermelho e pingando mas se tocando pouco, certamente estava para gozar, mas como não é minha praia, nem dei atenção.

Fomos para cama ainda molhados, ela nem deitou direito joguei as pernas dela para cima dei outra cuspida e atolei, ela se contorcia, com aqueles pelinhos dourados arrepiados, ai foi foda para mim ver aquilo... ela percebeu que eu iria gozar e com a cara que fiz ela deu uma gozada que quase chega no queixo dela, foi ai que eu tirei e derramei tudo em cima dela se misturando com o que ela tinha feito.

Essa é T-Puta de primeira, sempre que ela aparece saio do meu sertão e vou lá !


Coloquei o meu chapéu, joguei a camisa nas costas, montei no meu cavalo e voltei para meu Sertão....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
marcuspmp
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2015, 18:32
Cidade/Estado: salvado/ba
Sou: Homem

07 Nov 2015, 17:45

Simpática; agradável; beija gostoso; um pouco tímida, quando tentei chupar seu cú; engoli toda sua porra e meti com vontade.

Recomendo!
BaianoOzado
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Jan 2015, 01:22
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

15 Nov 2015, 01:35

Acabei de chegar de uma visita a Poly Prado, Atendendo no Praia bela chegando lá ela linda como sempre, super simpática, começamos a nos beijar como 2 namorados, chupei muito ela, faz ativa e passiva, sendo ativa sabe meter com maestria sempre duro, fazendo passiva geme como uma vadia!!! Não controla tempo, programa super gostoso com bastante envolvimento. Recomendadíssima!!! Lista Branquíssima e fode muito!! Quem quiser uma foda gostosa e garantida pode ir sem medo.
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

18 Nov 2015, 02:27

Logo, logo vou comer essa loirinha.
Após as declarações positivas dse alguns confadres, fiquei mais afim de conhecer essa tgata linda.
Essa bundinha redondinha dela me deixa maluco.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

22 Nov 2015, 16:57

Polyanna Prado temporada em São Luis

Tels (98) 98343-6458 ( Tim ) ou (98) 98908-8853 ( Oi )
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

01 Dez 2015, 23:28

Alô João Pessoa/PB Voltei, Voltei!

Estou atendendo no mesmo local de sempre, no meu Apt localizado no Cristo próximo a entrada lateral do Trevo motel. Local super aconchegante de fácil acesso (Portão eletrônico) Ambiente super higiênico com toalhas sempre limpinhas para melhor atendimento.

Novos Contatos local:

(83) 9 8833-8427 OI

(83) 9 9854-9605 TIM

WhatsApp apenas para agendamento:

(83) 9 9854-9605

Obs. Caso esteja desprevenido aceito todos os cartões exceto Hiper. Com total descrição na sua fatura. Obrigada!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Renato 23
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Ago 2015, 18:35
Cidade/Estado: Nordeste
Sou: Homem

06 Dez 2015, 18:52

Sabendo que essa delícia voltou a João Pessoa, como tinha uns compromissos por lá resolvi visitá-lá mais uma vez me atendeu com o mesmo carinho de sempre, muito simpática e safada. Cada vez mais gostosa e recomendada
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

27 Dez 2015, 03:08

Renato 23 escreveu:Sabendo que essa delícia voltou a João Pessoa, como tinha uns compromissos por lá resolvi visitá-lá mais uma vez me atendeu com o mesmo carinho de sempre, muito simpática e safada. Cada vez mais gostosa e recomendada
Beijos querido, volte sempre! Rsrsrs..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

13 Fev 2016, 20:02

Diga lá !

Cangaceiros,

Ontem fui fazer um bico de jagunço em jampa, sabendo que ela estava por lá, peguei meu Nokia 1100 que ainda vive e liguei percebeu logo meu sotaque forte do Sertão e reconheceu e ficou com o cú coçando. Falou de um site novo ai garotasjp . com
Que estava com fotos novas e mais gostosa etc... então fui lá.

Peguei o cavalo e parti , entrei, me cumprimentei, tirei o chapéu, o Gibão, a faca do quarto e fui no banheiro, já percebi que ela está malhando e ficando mais gostosa, diz o ditado "Cabrita que anda a carne é boa" , já me animei com o corpo dela.

A cabrita veio atrás e só esperou eu me ensaboar, já veio dar a mamada babada de sempre. Terminou na cama sendo enrabada com eu de dentes trincados montado naquela jumenta.

Foi tudo maravilha !


Peguei meu chapéu montei no meu cavalo e voltei para meu sertão.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

13 Mar 2016, 13:07

Resultado das Marquinhas do final de semana!

Só lembrando, atendo com local no Cristo, próximo à entrada lateral do Trevo Motel.

Contatos: (083) 9. 8833-8427 / (083) 9. 9854-9605
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”