TGatas Campina Grande - PB

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

TantigoCGPB
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:23
Cidade/Estado: Esperança-PB
Sou: Homem

06 Mar 2023, 22:23

Final de Semana delicioso num Bom Hotel de Interior em PE com a Ayla(já relatada por mim aqui).Foi só passiva
Estou viciado naquele Cú e lutando para aquele Pau Pequeno leitar!
LB sempre e Musa(ninguém imagina que estou com Trans).
Ela com a saia Jeans fica muito Putinha e excitante. Amei o fds de carinho e desejo que ela me proporcionou!

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/ayla-silva/
TantigoCGPB
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:23
Cidade/Estado: Esperança-PB
Sou: Homem

12 Mar 2023, 17:52

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/paulinha-moreninha/

Depois de um Período sem sair com a Musa Paulinha, fui essa Semana conhecer seu Local numa familiar, discreta Rua no bairro do Alto Branco.
Esta mais Corpuda, malhada(parece esta bem focada na Musculação). Até mais Viril e Pauzada ficou. O Grelo esta de Médio ara Grande, sempre ereto, grosso e ela sabendo ser um Ativa Dominadora.
O Encontro se iniciou com muito beijo(fizemos as pazes depois de alguns contratempo), Sarro e oral mútuo(no Pelo). Depois ela dominou e como há anos não aguentava ser Penetrado, fez o fio terra me provocar e mandando ficar em pé e com muito carinho me Penetrou novamente(estava com saudade de ser tocado). Infelizmente não me deu leite(um Sortudo já havia levado o néctar antes), mais finalizei numa violenta esporrada na Boca dela.

Muito Papo e partir e espero votar sempre nessa Deliciosa Joia de Campina!

180,00 de Cachê

Obs.: Dei 190,00 e ela ainda queria me devolver troco dos 10,00(LBBBBBBBBBBB).Paulinha merece sempre mais.

Obs2.: Paulinha, Kelly, Nutella, Aylla(se fizer Oral sem Sacola fica 13 como diria Juarez Amaral), Gaivota e Alessandra são hoje patrimônios de Campina Grande! Todas são LB sem nenhum Problema. Essas Meninas são tudo, o Resto é Paia(como diria Biu do Violão)

Obs3.: Interessante a mudança de paradigma da Tgatas de Campina ao longo do Tempo! Hoje nenhuma da nossas Principais Meninas nem sequer fala em ir para Europa(Espanha, Itália...)Sabem valorizar nossa Cidade e são felizes aqui!

Campina continua sem Surubas, sem Encontros de Tlovers e Tgatas em Grupo como ocorre em Sampa e com Forista sem contribuição de bons relatos, ficando no máximo nas Eternas Perguntas!
TantigoCGPB
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:23
Cidade/Estado: Esperança-PB
Sou: Homem

21 Mar 2023, 23:57

https://br.skokka.com/travestis/campina-grande/sabrina-carinhosa-br9cta89m/

A Tgata(Miss CG Trans em um Edição recente do evento)foi indicada pela Tgata Alessandra(inclusive atende perto).
Em breve vou fuder com as 2 juntas(Alessandra e Sabrina)
Plena Quinta-Feira última, meio da Tarde fui ao local dela(super discreto)e mandei me esperar usando ligar e totalmente Montada(É Cdzinha em transição para Tgata). Muito sarro, ela gosta mesmo da Sacanagem, Grelo Grossinho e de Médio para Grande. Muito Sarro, Briga de Espada, Oral mútuo.
Depois fodo seu Cuzinho com Força e dominando-a.
Finalizei na Boca dela e fiz ela gozar se masturbando com o Pau Duro apontado para mim com ela de joelhos na Cama

Super LB
100 Reais bem gastos e mais uma Tgata que vém para fica
Tipo Ninfeta, não hormonizada, muito cheirosa e ama sexo
Sabe incentivar o Garanhão a ficar na ira para fude-la.

Volto mais vezes.


Obs.: Confirma-se Tentativa de suicidio por remédios da Problematica M de Abelha?
Obs.: Qual a Tgata que tentou suicidio na frente da Korpus no açude esses dias e foi socorrida pelo Fitness Instrutores?
TantigoCGPB
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:23
Cidade/Estado: Esperança-PB
Sou: Homem

22 Mar 2023, 21:43

cao/pb escreveu:
14 Jun 2020, 13:11
Tlovers...

Ao contrário dos Sonegadores de Relatos deste Site, trago novidades e a realização de um desejo que vinha nutrindo há algum tempo!

Desde que saio com Tgatas, também passei a desejar CDs(Em Campina há muitas), mais hoje preferem os Idiotas dos Virtuais NUDs. Tabém sou fascinado pelos Emos, Afeminados,Traps e os que na Ásia se denomina de Ladyboy.

Domingo dia 07/06 achei um/a na Net(BP da UOL) que é da Região do Quartel do Exército, mais apesar de chegar em seu local e vestir uma bela Meia Arrastão Vermelha e um Safadinho Fio-Dental, fazia estilo Estudante Universitário de Humanas, Barbudinha(eca)e sequer se perfumou ou maquiou-se. O Local fica nos fundos de uma Casa e Ele era altamente reprimido e neurótico por medo de ser visto pelos Vizinhos! Chupou minha Pica, mais devido as neuras dele/a, nem Gozei naquela que se tivesse certos aparatos, poderia ser uma Bela Cdzinha!

Só para regitrar, Anos atras numa parada de Ônibus no Catolé em plena tarde de Sábado, vi um/a Afeminado/a bombadinho/a, Jovem, com Calça Justa Jeans e Camiseta que deixava seus Mamilos bastante duros. Ofereci carona e levei-o/a para Chupar meu Pau e Firstar o Rabo Quente dele/a na minha Batcaverna, deixando o Juvenil Afeminado muito excitado/a, resultando numa sessão de chibatadas com meu Cinturão de Couro no Pênis dele para aprender a respeitar um Macho-Dominador. Resultando ao final daquele repentino encontro, numa grande esporrada na Cara daquele Submisso que nunca mais vi e que afirmava ser apaixonado por um Casado que lhe prometerá AMOR-ETERNO(kkkk).

Há meses que venho Caçando um Emo,um/a CD ou Afeminado/a em Campina. Já observo alguns que transitam em lugares que vou ou frequento.

Essa Semana, em meio a uma Chuva a Tarde, encontrei um Afeminado/a(Estilo Emo de Cabelo Metade Raspado e Chanel Avermelhado- Tipo Cabelo de Personagem de Desenho Animado Japonês), trajando chinelinho e numa Calça Jeans bem Arrochadinha. Solicitei seu contato e o mesmo durante conversas no Zap e Telefone, disse que fazia alguns Programas, tendo Anos atrás, frequentado a região da Índios Cariris nas Altas-Horas da Madrugada e Rua João Pessoa. Afirmou que é cafetinado/a por uma Agenciadora que sempre o leva para Maceio ou João Pessoa e que atende convites para Cidades do Interio, onde atende Senhores que adoram uma Gayzinho Novo no sigilo.

Marcamos neste Sábado a Noite, o mesmo veio de Uber a meu encontro, bem cheirosa, Shortinho Jeans desfiado Curtinho(Estilo Safadinha)e Camiseta de malha. Lente de Contato e Olhos bem e Sobracelhas bem feitas. Depois de um Rápido Vinho, levei-o a Cama e ele bem Gulosamente devorou meu Pau com a Boca, seguido de uma 69 deliciosa e de uma Briga de Espada frenética, associada a uma deliciosa troca de beijos e chupadas nos seus Naturais e Masculizados Mamilos. Em seguida, dei umas tapas na bunda altamente depilada e empinada dele/a e mandei mamar o bico de meus Mamilos.

Com a Ereção chegando(tomei um Azulzinho-Maravilha, o mesmo/a implorou por Pica no Rabo, colocando o Saco com a Boca e lubrificando com um Aromático Oléo o seu Cú apertado e ficando na Ponta da Cama de Quatro,depois de tentativas estoquei o Rabo daquela Passiva
com Força que sentiu uma Prazerosa-Dor com a Entrada Violenta da Pica,mais não desobedeceu minha Ordem de aguentar a penetração. Ficou muito Excitado/a, pois desde o inicio da Pandemia(segundo seu relato)não tinha saído mais e consequentemente não havia mais gozado. Para curtir ainda mais a minha Ereção(coisa hoje meio difícil e que ele/a conseguiu despertar), me fez deitar na Cama e sentou apagando a Vela e sentindo que ia gozar, mandei-o/a
deitar e chupei aquele Grelo pequeno e duro até sair leite(com gosto e Cheiro de Jovialidade), leitando a boca desse Devasso Convicto.

Conversamos um Pouco, trocamos mais alguns beijos e chamei o Uber para levar essa Afeminada deliciosa.

Idade: 25 Aninhos(cara de Menino-Afeminado de Ensino Médio)
Cachê: 100,00
Contato Zap: (83)99948-6706
Nome Feminino Dele/a: Alícia

Observações:

1. Apesar de sair em Programa, Trabalha durante a Semana, é de Família, LB total
2. Disse não querer chegar a ser Tgata propriamente dita. Aspecto delicioso, pois a Androgênia do Meio-Termo fascina!
3. Merece Pó-Pandemia um Bom Final de Semana com ela num bom Hotel de Praia do RN,PE ou AL para ser desfrutada por completo. Sonhei fazer isso esse Ano com a Maravilhosa Paulinha mais não consegui(veio a Verba Curta e a Pandemia).
Tive o Prazer de reencontrar Hoje esse/a!
Já esta na fase Final da Transição e hoje se chama de Gaby
Me atendeu no seu Apartamento no Santa Rosa
Cobrou 150,00
Me espero de Cinta-Liga e Salto
É muito gostosa(estilo mignon)
Amava quando era afeminado e atualmente quero ficar indo sempre
Chupou muito(parece ser viciado em Mamar)
Mamou meu Bico de Peito,beijou muito e de forma bem sensual(coisas que muitas Tgatas hoje se negam)
Penetrei com força
gozei na sua boca no final e ele mamou até deixar o cacete bem limpinho!
Disse que não anúncia devido a questões particulares e que sempre esta no Bate Papo da UOL onde tem clientes fixos

Contato: 83 9 8121-1117

TantigoCGPB
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:23
Cidade/Estado: Esperança-PB
Sou: Homem

24 Mar 2023, 22:41

https://br.skokka.com/acompanhantes-masculinos/campina-grande/bruuno-br40fcuxv/

Boa,

Ontém depois de uma Sacanagem de uma Tgata que no 2 Encontro não se comportou com republicanidade, achei esse Afeminado no Skokka aqui da Cidade e fui pegá-lo a noite perto da Casa dele.
22 Anos, Malhado, iniciando Transição(ainda tímida).
Na Cama Passivo, porém com grelo sempre duro
Mama com muita vontade, Cú bem empinado(butei com força) e finalizei na Boca com ele sugando feito louca e engolindo a Porra.
Deverá ser uma Linda CD e quem sabe uma Tgata de Futuro para nossos devassos prazeres!
Veio para ficar e sairei sempre que possível.
100 Reais e comi na Minha caverna.
LB Total
michel alencar
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jan 2015, 14:28
Cidade/Estado: natal/rio grande do norte
Sou: homem

04 Abr 2023, 11:36

https://br.skokka.com/travestis/campina-grande/ju-cdzinha-a-procura-de-h-mais-velho-br9t111av/

Tive a satisfação em conhecer essa cdzinha, muito tranquila, chupa muito gostoso. Pela primeira vez que vi um rabão natural tão perfeito.
TantigoCGPB
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:23
Cidade/Estado: Esperança-PB
Sou: Homem

18 Abr 2023, 23:12

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/larah-canuto/

DITO E FEITO

Larah sempre foi um sonho devido aos relato neste e em outros Foruns no que refere-se a Tgatas de Natal(sua Terra).Há anos é bem referenciada lá.
Desde Domingo(16/04)vi que a mesma estava em João Pessoa e perguntei a ela via Zap se esticaria até Campina Grande e a a resposta foi sim!
Hoje fui ao Encontro dela na Pousada Atalaia(não conhecia)que fica em Pleno Coração da Vila Cabral de Santa Terezinha na Saída de Campina para João Pessoa.Rua discreta e a Pousada esta sem Porteiro(o que é bom), pois entrei e só Ela me viu!

A Larah não é ninfeta, é uma Tgata que tem história(boas histórias)e é EXTREMAMENTE VIRIL,já que como poucas no Nordeste sabe transformar MACHO em PUTA!
Não faz a linha SUBMISSA, faz a LINHA VIRIL
Pau Duraço o tempo Todo,lembra muito o da Roberta Carraro(tipo espiga de milho grossa)
Minha sorte veio depois de saber que a 48 horas não leitava Tlovers algum(achou Campina pouco movimentada e já retorna a Natal Quinta-Feira). Meteu com virulência e me fez gozar na Próstata(anos que ñenhuma Tgata fazia)e no final me mandou ficar quito e tomar uma Banho forte de Porra na Cara e no meu Peito, além de forçar a lamber o resto do nectar do Canal.

Minha Boca parecia uma Buceta de uma Puta de Cabare de Feira sendo estrupada por um Tarado do Cariri há anos sem foder!

Em sintese, um ótimo investimento(150,00)sem necessidade de Motel e total submissão a ela!

Parabens Larah, és o que sempre falam:TRANS VIRIL.
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

19 Abr 2023, 07:43

Bom dia teve um amigo aqui no fórum que folou que num teve a mesma sorte que vc teve o que sera que aconteceu eu queria ir hoje também auguma informação
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

19 Abr 2023, 07:46

Estou mim referindo a larah queria conhece ela hoje também
TantigoCGPB
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:23
Cidade/Estado: Esperança-PB
Sou: Homem

14 Mai 2023, 18:33

https://br.skokka.com/travestis/campina-grande/fabricia-lorellay-cavalona-bum-bum-de-ouro-br0fm8yh6/

o Rio Grande do Norte sempre foi, é e será Celeiro de Lindas e Cavalas Tgatas! Sei que a Fabrícia Lorellay é sempre bem Citada nas Páginas de Natal e que vez por outra anda em Campina. Soube que é afilhada da Talita(o que já tranquiliza), pois quando Talita dá o Título de Filha a Menina é LB até que se prove o contrário.
Fui pegá-la no Prédio onde ela e outras Tgatas ficam no final da Rua João Pessoa(na Frente da Praça Felix Araújo). Desceu com a roupa que esta na foto do Site e de Mini-Saia. Rumamos a uma Batcaverna e depois de boas preliminares(beijos, Sarro...)começamos. Infelizmente lambe de lado, lambe o saco, mais só mama na Sacola!Meti com ela de 4(que Visão).É LITERALMENTE UMA CAVALA!O Grelo ficou quase duro, mais devido a 2 atendimentos no Dia, já não ficou viril(ela faz mais a linha Passiva Dominadora).Ainda dei uma rápia mamadinha e na hora da Esporrada esfreguei PauxGrelo dela e a melei toda!

LB Geral, ainda Jovem(21 Aninhos)e pouco Viajada(só fez Natal,CG e Caruaru). É Caminhão Cheio e não merece Rua. Aconselhei fazer Site.

Obs.: ELA SEGUE A LINHA DE TRANS MEMORÁVEIS PASSADAS E AFILHADAS DE TALITA(Alessandra de Patos, Manu...).

Cache: 150,00(se chupar no pelo viro fixo)

Tel.: (83)98601-7691
Avatar do usuário
pereira_ksado
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Out 2018, 11:40
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

18 Mai 2023, 14:55

TantigoCGPB escreveu:
18 Abr 2023, 23:12
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/larah-canuto/

DITO E FEITO

Larah sempre foi um sonho devido aos relato neste e em outros Foruns no que refere-se a Tgatas de Natal(sua Terra).Há anos é bem referenciada lá.
Desde Domingo(16/04)vi que a mesma estava em João Pessoa e perguntei a ela via Zap se esticaria até Campina Grande e a a resposta foi sim!
Hoje fui ao Encontro dela na Pousada Atalaia(não conhecia)que fica em Pleno Coração da Vila Cabral de Santa Terezinha na Saída de Campina para João Pessoa.Rua discreta e a Pousada esta sem Porteiro(o que é bom), pois entrei e só Ela me viu!

A Larah não é ninfeta, é uma Tgata que tem história(boas histórias)e é EXTREMAMENTE VIRIL,já que como poucas no Nordeste sabe transformar MACHO em PUTA!
Não faz a linha SUBMISSA, faz a LINHA VIRIL
Pau Duraço o tempo Todo,lembra muito o da Roberta Carraro(tipo espiga de milho grossa)
Minha sorte veio depois de saber que a 48 horas não leitava Tlovers algum(achou Campina pouco movimentada e já retorna a Natal Quinta-Feira). Meteu com virulência e me fez gozar na Próstata(anos que ñenhuma Tgata fazia)e no final me mandou ficar quito e tomar uma Banho forte de Porra na Cara e no meu Peito, além de forçar a lamber o resto do nectar do Canal.

Minha Boca parecia uma Buceta de uma Puta de Cabare de Feira sendo estrupada por um Tarado do Cariri há anos sem foder!

Em sintese, um ótimo investimento(150,00)sem necessidade de Motel e total submissão a ela!

Parabens Larah, és o que sempre falam:TRANS VIRIL.
Já tive a oportunidade de sair com ela duas vezes aqui em Natal, ela é sensacional, umas das melhores ativas com quem já fiquei
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

22 Mai 2023, 13:22

Jéssika blnd está aqui em campina grande auguem ja foi se ela é lb
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

24 Mai 2023, 20:39

A jéssica Blond parece ser LB pelos Comentários nos Foruns. Aparenta ser Meiga e Doce. Infelizmente 300,00 é uma Realidade complicada para Campina!
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

25 Mai 2023, 07:53

Obrigado amigo vou ver se consigo sair com ela reaumente o custo é muito auto
thundergod
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Dez 2010, 17:27
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Homem

27 Mai 2023, 11:28

Cara sai com ela e foi por 200. Valeu muito a pena.
CAO/PB4 escreveu:
24 Mai 2023, 20:39
A jéssica Blond parece ser LB pelos Comentários nos Foruns. Aparenta ser Meiga e Doce. Infelizmente 300,00 é uma Realidade complicada para Campina!
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

28 Mai 2023, 12:29

https://br.skokka.com/acompanhantes-masculinos/campina-grande/novinho-passivo-com-local-br4on8wbu/

Para que curte um Femboy com inicio de hormonização e num preço legal. Marquei com ele com num flat que divide com uma Amiga(Mulher-Super gata por sinal que em breve quero comer junto com ele), local discreto, numa Rua extremamente sem Movimento no Santa Rosa.
Cobrou 150,00
Super Passivo, Seios bem bicudos e iniciando hormonização.
Me mamou muito, em seguida dedei(firstei sua Bunda)e chupei aquele Cú Noviço(parece ter 21 Aninhos). Meti com ele de 4 e de lado.
Chupei o grelo dele, Médio e fininho. Gozei sarrando Pau com Pau e ainda masturbei o Putinho até ele gozar.
Se fizer a Transição será uma deliciosa Tgata.
Devo repitir em breve e com Amiga dele junto.

Tel Zap.: 83 99166-7916

Parece ser ''Famosinho'' de Insta
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

20 Jun 2023, 16:29

Reencontro

Depois de Anos, reencontro ela

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/milla-dotada/

Ela sempre passa em Campina(é daqui),mais nunca marco.
Milla sempre foi Gata e Viril...Saudosa época dela e Mel na Rua João Pessoa(A Loira e a Morena).
Hoje resolvi ir nela, pois por querer uma Tgata Ativassa, nada melhor do que ela e com preço acessível, pois as Tgatas que estão em temporada no São João de Campina em estão mais Cara do que Farra no BDC!
Escolhi o Horário da Manhã, pois as Viris nesse horário estão bem Rígidas e Leitadas.

150 de Cachê(sem acelerar), local discreto em Plena Rua da Caixa Econômica(A CEF Grande), Apartamento seguro e sem Porteiro(sobe e ninguém percebe).

Me esperou e como sabia que queria ela na Linha de Dominadora, já colocou o Mastro para ficar Duro na minha Boca(nessa hora ainda Meio-Mastro).Infelizmente só me mamou usando Sacola e solicitou(ordenou que ficasse de 4) e nessa hora seu Calibre já estava a todo vapor. Meteu por mais de 15 Minutos e na hora de Esporrar, mandou ficar de Joelhos e forçou na boca dando o néctar. Gozei mamando ela e sugando o nécta restante.

Apenas não esperou com as Sexys Roupas que pedir como as que usa nas Fotos de seus Anúncios.

Ela faz a Linha Dominatrix e Mandona e hoje esse era meu Desejo.

LB como sempre, sabendo fazer um Tlover de Submisso, dando cacete e sabe penetrar sem causar dor até chegar no ponto que ela gosta.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

25 Jun 2023, 11:35

Salve o Mês Junino e os Tlovers e Travequeiros da Região(Famosos FULANO TAMANCO)

Em andanças no Aplicativo Grindr dia desses achei esse Tesão de Zona Rural próxima a Lagoa Seca. Passei alguns dias no Papo e marquei.
Esta em Transição, não é de Programa(o que não nos impede de ajudar), tem pouca instrução e é Passiva(apesar de um Dote de Presença). Curte ser Submissa e deixa fazer no Pelo(um Cú gostoso de se comer). Adora tomar Esperma até a última gota.
Nem o nome peguei, mais tenho Contato e devo ficar comendo sempre, pois as ‘Famosinhas’ Tgatas de Campina para saírem atualmente temos que Mandar Ofício para o Gabinete da casa Civil da Presidência da República e as de fora que aqui passam Temporadas, cobram X nas suas Cidades de Origem e aqui querem cobrar 3x!Além de que amo iniciar Trans como já fiz com muitas em suas épocas de Afeminados Viçosos.

Obs.: Levei para Meter naquele Motel da Saída do Restaurante O Bananal.
Contato:

83 9 9944-1522(digam que pegaram contato no Grindr)
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

25 Jun 2023, 11:48

fotos desse afeminado citado ainda agora
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

28 Jun 2023, 00:23

Mais uma,

https://br.skokka.com/travestis/campina-grande/sexo-viciante-novinha-com-local-br395ccjd/

Nome: Larissa

Sei que não é um desbravamento, afinal a Tgata em questão aqui já conhecida de muitos Tlovers(sonegadores)aqui da Serra do Capitalista São João.

Durante alguns meses sempre via a mesma com seus discretíssimos e as vezes até misteriosos anúncios no Skokka. Essse final de semana me deparei com ela num final de noite próximo de onde mora e atende(Condomínio no Bairro do 40)e ao perguntar seu nome tive a intuição de que ela era a Trans que tanto me chamava atenção no Skokka e que até então não se sabia informação alguma.
Peguei seu número e pude constatar de que ela a mesma do anúncio.
Passamos o Sábado chuvoso trocando mensagens e na Tarde de Domingo fui pegá-la em seu Apartamento. Apesar de ser num Condomínio os seus atendimentos, ninguém quase percebe que você irá lá para ser atendido, pois devido a movimentação intensa na portaria fica fácil entrar desapercebido(apenas o Cara da Guarita fica informado).
Saímos para almoçar, terminamos tomando uns bons drinks(ela é refinada e gosta de um bom Tinto). Em seguide rumamos para a batcaverna e começamos o coito.
Ela já tinha me avisado que era bem víril e dotada!
Larissa curte ser Ativa, mais como uma boa Líbero do Futebol, joga em todas as posições que a Comissão Técnica do Treze definir(Galoooo). Segundo ela, ama o pansexualismo e aqui e acolá aproveita-se de seu potente dote e também come uma boa Xota feminina(deve ser excelente para sair com Casal).
Nos beijamos muito, sarramos, trocamos um Oral mútuo(me dominou nesse momento)e de calibre em posição Vertical me comeu durante 30 minutos provocando muita dor e prazer(gritei muito e ela não se importava com minha dor e só saiu de dentro quando ejaculou ferozmente). Me masturbei fetichizando com ela muitas coisas que temos em mente fazer juntos e na hora do gozo chupou meu Cacete até sair todo meu Leite. Queria mais, no entanto, por ter destroçado meu rabo, pedi cordas no ringue.

Paguei 200,00 por aquela tarde inesquecível e a deixei na portaria de seu familiar Condomínio.

É uma Tgata independente(tem Emprego fixo e profissão definida), vém de uma Vida muito humilde na infância e adolescência. Nova na dade que tem, mais paradoxalmente tem uma experiência onde muitas Trans Maduras não possuem!

É uma Tgata que deixa qualquer Tlover apaixonado.

Espero que não seja uma Trans cadente em nossa constelação de Tgatas que já fizeram nossos Falos pulsarem e muitas das vezes provocaram calor em nosso orifícios retais(como é bom sentir seu Cú em lubrificação ao vê um Trans deliciosa na Rua), pois estamos cansados de Tgatas que no início são o máximo em confiança e sensualidade e que com o passar do Tempo ou com o aumento da fama ficam insuportáveis.

Venha para Ficar Musa Larissa

Tel.: 83 9 9109-0418
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

03 Jul 2023, 21:51

CAO/PB4 escreveu:
28 Jun 2023, 00:23
Mais uma,

https://br.skokka.com/travestis/campina-grande/sexo-viciante-novinha-com-local-br395ccjd/

Nome: Larissa

Sei que não é um desbravamento, afinal a Tgata em questão aqui já conhecida de muitos Tlovers(sonegadores)aqui da Serra do Capitalista São João.

Durante alguns meses sempre via a mesma com seus discretíssimos e as vezes até misteriosos anúncios no Skokka. Essse final de semana me deparei com ela num final de noite próximo de onde mora e atende(Condomínio no Bairro do 40)e ao perguntar seu nome tive a intuição de que ela era a Trans que tanto me chamava atenção no Skokka e que até então não se sabia informação alguma.
Peguei seu número e pude constatar de que ela a mesma do anúncio.
Passamos o Sábado chuvoso trocando mensagens e na Tarde de Domingo fui pegá-la em seu Apartamento. Apesar de ser num Condomínio os seus atendimentos, ninguém quase percebe que você irá lá para ser atendido, pois devido a movimentação intensa na portaria fica fácil entrar desapercebido(apenas o Cara da Guarita fica informado).
Saímos para almoçar, terminamos tomando uns bons drinks(ela é refinada e gosta de um bom Tinto). Em seguide rumamos para a batcaverna e começamos o coito.
Ela já tinha me avisado que era bem víril e dotada!
Larissa curte ser Ativa, mais como uma boa Líbero do Futebol, joga em todas as posições que a Comissão Técnica do Treze definir(Galoooo). Segundo ela, ama o pansexualismo e aqui e acolá aproveita-se de seu potente dote e também come uma boa Xota feminina(deve ser excelente para sair com Casal).
Nos beijamos muito, sarramos, trocamos um Oral mútuo(me dominou nesse momento)e de calibre em posição Vertical me comeu durante 30 minutos provocando muita dor e prazer(gritei muito e ela não se importava com minha dor e só saiu de dentro quando ejaculou ferozmente). Me masturbei fetichizando com ela muitas coisas que temos em mente fazer juntos e na hora do gozo chupou meu Cacete até sair todo meu Leite. Queria mais, no entanto, por ter destroçado meu rabo, pedi cordas no ringue.

Paguei 200,00 por aquela tarde inesquecível e a deixei na portaria de seu familiar Condomínio.

É uma Tgata independente(tem Emprego fixo e profissão definida), vém de uma Vida muito humilde na infância e adolescência. Nova na dade que tem, mais paradoxalmente tem uma experiência onde muitas Trans Maduras não possuem!

É uma Tgata que deixa qualquer Tlover apaixonado.

Espero que não seja uma Trans cadente em nossa constelação de Tgatas que já fizeram nossos Falos pulsarem e muitas das vezes provocaram calor em nosso orifícios retais(como é bom sentir seu Cú em lubrificação ao vê um Trans deliciosa na Rua), pois estamos cansados de Tgatas que no início são o máximo em confiança e sensualidade e que com o passar do Tempo ou com o aumento da fama ficam insuportáveis.

Venha para Ficar Musa Larissa

Tel.: 83 9 9109-0418
____________

Fui Mais uma vez nesse último Domingo
Saímos, almoçamos juntos, Tarde deliciosa
Na Batcaverna, ela colocou o Short Jeans que solicitei sem Calcinha
Enlouqueci com o volume do Grelo duro preso dentro do sexy Short Jeans
Coloquei o Grelo para fora do Short e mamei aquela vara enorme dela
Me pediu para se Passiva dessa vez
Meti muito com ela de bruços deitada e sendo violentamente penentrada(ela as vezes é meio Maso e eu adoro Dominar).
No final mamei ela até soltar o leite na minha boca
e tb leitei a boca dela que não refugou nada.

200,00 pela deliciosa tarde e esta até se consagrando como uma grande Tgata dos últimos tempos nessa Chata, Conservadora e Ilha Neopentecostal que é a Serra da Borborema!

Obs.: Bom é saber que tanto Conservadores e Radicais da Esquerda Local comem ou levam vara de nossas Meninas de Pau.

Amo a hipocrisia de Campina.

Fotos dela no Short comigo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

08 Jul 2023, 09:16

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/kelly-amaral/

Mais uma vez com Ela(finalmente atendeu e o Telefone/Zap)

Noite de Sexta, depois de um dia de estrada e querendo uma Trans Submissa e excelnte no aspecto Passiva(apesar do Grelinho fino e sempre duro-molhadinho), não pensei 2 vezes e fui no Apartamento dela(cheirosa como sempre-Coisas de Miss)
Mamou meu Pau muito.Lambia seu rabo e chupei rapidamente o grelo e sarramos muito(PicaxGrelo).Beijos,muito carinho e esporrei com muita virilidade na boca dela que ama um bom leite.
150,00 e sempre LB 
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

09 Jul 2023, 11:50

Atualizações e Dicas aos Tlovers de CG:

. Já notaram que muitas Tgatas de Anúncios estão atendendo no Bairro do Mirante?

R. Há agora uma Filial do Prédio da Talita(como era bom quando ela saia com a bela esposa Trans tb-Alexsandra que hoje esta fora do Brasil)numa Rua por trás da PF e da Fiori.

. O Aplicativo Grindr tem sido uma nova Possibilidade para os Tlovers?

R. Sim, muitas vezes Trans Noviças ou não estão lá e dá para sair as vezes até no 0800. Muitos Emos,Cdzinhas e Bons Afeminados/as podem estarem nessa nova opção.

Nas suas aventuras, principalmente o Travequeiro que é Casado ou que preza por sigilo tenham cuidado:

. Ao ir no Local da Tgata, cuidado, pois muitas tem Câmeras ocultas em seus locais e as vezes uma 3ª Pessoa filmand na entuca. As vezes é só por segurança da própria Tgata(o que é bom para dá segurança a ela em caso de alguma violência). No entanto, pode ser que alguma use isso para extorções, chantagens e outros golpes!Muitas Tgatas amam se relacionarem com Homens do Crime(parece que tem Trans que ama ser Marmita de Preso) e estes as vezes ensinam esses golpes a elas.

. Ao sair com a Tgata no seu Carro, cuidado pois as vezes elas fotografam a Placa para depois identificarem o Cliente. As vezes dentro do Carro fingem estarem olhando para Câmera do Celular como se fosse um Espelho para retocar a maquiagem e aproveitam para filmarem o Tlover na Safadeza! Todos os cuidados são poucos!

. Se for uma Figura Pública na Cidade bom se ligar, pois muitas Trans comentam com os demais Clientes(as sem ética)que saem com voce e dizem até o que Travequeiro Famoso gosta

. Cuidado ao salvar o zap da Trans no seu Celular, muitas ntam é que se for seu Celular do Cotidiano, aproveitará sua vida nos Stories e saberá tudo de voce!

. Bom para quem pode é observar gatas de outras Cidades e ir até elas. Seu anonimato fica perfeito. Tendo um dinheirinho extra, leve a mesma num hotel de uma desconhecida Praia ou hotel Fazenda e passe um fds com a Tgata de Fora com um pacote para acompanhar e fuder sem limite!

. Aposte em Tgatas narradas várias vezes no Fórum como LB.. Apesar de que nas andanças por Campina vejo cada Tgata LB com seus Amores Pessoais(cada figura que dá medo)em cada Barca Sarjeta!

Conselho é bom e se possível siga, muitos problemas na Vida do Tlover pode ser evitado.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

21 Jul 2023, 22:49

SONHO COM UMA TGATA EM CG QUE TENHA LOCAL DE ATENDIMEMTO ARRUMADO E SEM CHEIRO DE CIGARRO ! O MELHOR AINDA É O DA PAULINHA(para agendar com ela tem que fazer ofício ao Palácio da Redenção)
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

02 Ago 2023, 08:24

Bom Dia,

Procede a informação passada hj numa Rádio de que uma de nossas Tgatas de Programa(não é de Rua) foi esfaqueda por um cliente que surtou na hora do atendimento?
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

06 Ago 2023, 13:36

CAO/PB4 escreveu:
08 Jul 2023, 09:16
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/kelly-amaral/

Mais uma vez com Ela(finalmente atendeu e o Telefone/Zap)

Noite de Sexta, depois de um dia de estrada e querendo uma Trans Submissa e excelnte no aspecto Passiva(apesar do Grelinho fino e sempre duro-molhadinho), não pensei 2 vezes e fui no Apartamento dela(cheirosa como sempre-Coisas de Miss)
Mamou meu Pau muito.Lambia seu rabo e chupei rapidamente o grelo e sarramos muito(PicaxGrelo).Beijos,muito carinho e esporrei com muita virilidade na boca dela que ama um bom leite.
150,00 e sempre LB 
Mais uma saida com ela.Como sempre cheirosa(Muitas Tgatas em CG esquecem de usarem Perfumes Femininos para atenderem), ótima preliminar, sarro na frente e na portinha dela e gozei na mamada como em outras vezes!
150 e fui.LB Geral e extremamente Profissional e sem Vícios
safadputinha
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jul 2019, 18:34
Cidade/Estado: Campina Grande
Sou: Man

10 Ago 2023, 17:02

Vocês já perceberam que as trans daqui temos que implorar pra sair com elas, como se fosse um favor que elas fazem em nos atenderem.
Ta sendo mais vantagem reprimir a vontade do que sair com alguém aqui. Pq ou querem dar golpe ou querem te atender com desdenho.
Avatar do usuário
pereira_ksado
Mensagens: 128
Registrado em: 26 Out 2018, 11:40
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

11 Ago 2023, 13:36

safadputinha escreveu:
10 Ago 2023, 17:02
Vocês já perceberam que as trans daqui temos que implorar pra sair com elas, como se fosse um favor que elas fazem em nos atenderem.
Ta sendo mais vantagem reprimir a vontade do que sair com alguém aqui. Pq ou querem dar golpe ou querem te atender com desdenho.
Cara, sei como é... sempre viajo a trabalho pelo nordeste, a uns 15 anos já, dai sempre costumo sair com as mesmas meninas na cidade... ai em Campina Grande eu sempre saio com a Bruna Gaivota, gente boa, honesta, engraçada e sabe comer muito bem...
E em JP eu vou com a Pamela Garcia, não tem erro
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

15 Ago 2023, 08:05

E o vício em Tgata que não para! Salvem nossas meninas

A Rua João Pessoa e Avenida Brasília tem tido boas novidade(bonitas), no entanto, Rua é algo que quase não me chama atenção e um dos motivos além dos Perigos que a Rua oferece, a saga das Drogas me deixam de Pau mole, pois se tem coisa brochante(para mim)é ficar Trans com Drogas ou Bebadas!

Trazer alguns breves relatos recentes


1. Conheci via Grindr(local que tem me trazido boas novidades)uma Tgata que não faz Programa, Empresária, Linda, Alta e que ama Sadomasoquismo. Já ficamos 2 vezes e tem sido ótima. Na primeira vez ela por ser Podólatra passou um bom tempo se excitando com meus Pés. Na Segunda vez ela usou suas belas unhas e fizemos algo muito selvagem que deixou bem arranhado. Essa não posso divulgar e só acho ruim por ela não ter muito tempo para sair devido a sua vida Empresarial!

2. Sexta depois de mais uma vez não ser atendido por outras Tgatas famosas que não responde a tempo o Zap ou Telefone que sempre tem agenda cheia(como tem Macho Travequeiro em Campina!!!), recorri a minha quase Trans(Feminina hormonizada)Layza Minelly que tem atendido numa Rua próximo ao Parque do Povo(Rua do Espetinho de Neto), área que vem sendo Região de atendimentos(apartamentos e casas de Tgatas). Me espero de Peruca, Salto e Fio Dental numa marca de bronze bem safada. Mamou muito, firstei o Rabo dela, dei uma estocadas e gozei na cara dela. 100,00 e vazei relaxado no início da noite.

https://fatalmodel.com/1497743/layza-minelly-1497743


3. Ontem, com Porra acumulada, fui na Sabrina no Rocha Cavalcanti(local discreto de lado da Igrejinha) logo de manhã. Mandei me esperar com um Ligerie bem safada. Bom sarro inicial(ela é passiva sempre),, grelinho não endurece sempre. Mamou com gosto, coloquei na beira da Cama, estoquei com virilidade o rabo dela e ejaculaei em cima da bunda e na boca da safada. 100,00 e vazei tranquilo para continuar uma Segunda-Feira de trabalho.

https://br.skokka.com/travestis/campina-grande/sabrina-br7ya76qs/

4. Há uns 15 dias atrás fui na Trans que esta se hormonizando e que já relatei com outros Tlovers Foristas, a exemplo do que esta no Post do Dia 25/06/2023(#685) e que mora entre Matinhas e Alagoa Nova. Trouxe para Campina a tarde num Domingo frio, onde mamou muito(é bem passiva e submissa)e gozei dentro de seu Cú. A mesma usou um Short Jeans Curto(desfiadinho)bem escroto que me enlouqueceu. Dei a passagem e um Presentinho e ela voltou para seu Sítio. Disse que tem ganhado um dinheirinho com atendimentos virtuais.

Tel.: 83 99944-1522
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

29 Ago 2023, 08:05

Bom dia auguem ja foi na Thawanny mello
safadputinha
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jul 2019, 18:34
Cidade/Estado: Campina Grande
Sou: Man

29 Ago 2023, 09:31

Zico13 escreveu:
29 Ago 2023, 08:05
Bom dia auguem ja foi na Thawanny mello
Fiquei com vontade de ir nela, fiz uma pesquisa e encontrei relatos de tentativa de extorsão.

https://www.forumtravesti.com.br/forum/por-regi%C3%A3o-brasil/nordeste/5273-trans-e-travestis-em-aracaju-se/page280
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

29 Ago 2023, 11:05

Obrigado amigo vix to fora
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

10 Set 2023, 12:47

https://br.skokka.com/acompanhantes-masculinos/campina-grande/putinho-submisso-br3zu2erf/

Valor: 100,00

Cdzinha Universitária

Num Domingo de bobeira e atrás de sair com algo novo. achei essa Cdzinha no Site(se monta, novinha e é bem submissa).
Atende num Prédio Perto do Clube de Tiro da Rua João Suassuna num kitnet que merece mais arrumação!
Chupa muito, tem um Rabo que vicia. Devo ficar comendo sempre enquanto ela sair.

Obs.: Deve seguir a mesma Trilha da Cdzinha da Conceição que lancei aqui e hoje fez Transição e é uma Linda Ninfeta Cavala em Belo Horizonte(Cidade Sagrada para os Travequeiros de Ofício como nós)

Obs2.: Amei o Toque que o Amigo Cristabal(Forista em outro Fórum) deu no Zico, pois esse Forista com nome de ídolo do Mengão, em nada acrescenta a esse Fórum e aos nossos Pecaminosos Objetivos!

Obs3.: Passei dias em Sampa(que Cidade Trans Maravilhosa).Revisitei Lugares como Boate Marrakesh, Club Sclub, Cine Hot, Cine Arouche. Como Gozei com Lindas Trans de Renome Nacional e Internacional em deliciosas Orgias(Gangs), individualmente, Leite lindas Cdzinhas e comi um Afeminado Fem Boy no Meu Hotel para fechar com chave de Ouro. As Putas Cis também estiveram presentes no Tour.Detalhe: PAGA-SE EM TUDO ISSO O QUE AQUI GASTARIA COM NOSSAS JÁ CHATINHAS MENINAS!

Obs4 .: Concordo com o Forista Ativorrpor com tudo dito sobre as Cidadas e Estimadas Tgatas. Infelizmente estão apenas muito estrelas e não valorizam os Tlovers que as fizeram chegarem aonde estão hoje!Por isso, atualmente, saio com muita Tgata Nova aqui de CG e nem posto , para evitar que mais a Frente fique muito cheia de NÃO ME TOQUE!

0bs5.: Hoje mesmo no 0800 comi e dormir com a Tgata Operaria de uma Fábrica da Cidade que não faz PG e que como desde o auge da Pandemia. Pena que só é passiva! Já também sai 2 Vezes com a Tgata Alta e Devassa que é Empresaria aqui e não Faz PG(pena que ela é muito ocupada).Na última saída. fiz ela gzar que um Pet de 2 Litros de Leite. O Afeminado em Transição do Sítio de Lagoa de Roça tem também sido sempre Leitado naquela Raba e os Aplcativos Grindr e Tinder não me tem me faltado em fornecer lindas e novas Trans, CDs e Fem Boy e Afeminados das Cidades do Compartimento da Borborema. Como não são de PG não posso socializá-los aqui com os Carniceiros Travequeiros como Eu.

Obs6.: Peguei um Afeminado dia desses(Estudante de Engenharia da UFCG) que é bem Andrógino e fiz miséria na sua Raba. Estou de Olho numa Trans Casada e Linda que no Tinder se apresenta como Médica aqui em Campina(alguém dá dica?).

Abraços aos Amigos
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

12 Set 2023, 21:19

https://br.skokka.com/travestis/campina-grande/angel-novidade-pouco-tempo-br6mq2yxz/

O Sonho virando realidade

A Tgata mais Mítica de CG e uma das mais lindas que a Cidade produziu está atendendo por 3 Dias em local no Tocha por 300,00!
Se o bolso permiti irei
Angel(Real mesmo é MEL)
É o sonho de muito Tlover no Brasil!
chega tive um susto quando vi o anuncio no Skokka
Avatar do usuário
Anitatransshe
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2023, 20:29
Telefone: 83988174667
Cidade/Estado: campina grande
Sou: trans
Contato:

28 Set 2023, 21:19

Uma trans completa e sem frescura. Ativa, dominadora e passivinha estilo namoradinha. Experiência com iniciantes e fetiches. Temporada em Campina Grande, com local discreto no Centro. Faço chamadas de vídeo e tenho conteúdos (fotos e vídeos). Entre em contato, e vamos se divertir. CONTATO: (83) 98817-4667


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -medeiros/


ImagemC:\Users\andra\OneDrive\Documentos\IMG_20230725_105942_621.jpg
Avatar do usuário
Anitatransshe
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2023, 20:29
Telefone: 83988174667
Cidade/Estado: campina grande
Sou: trans
Contato:

28 Set 2023, 21:23

Screenshot_20230730_092936_Photos.jpg
IMG_20230725_105942_621.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
translover1989
Mensagens: 72
Registrado em: 07 Mai 2014, 14:45
Cidade/Estado: João Pessoa-PB
Sou: Homem

29 Set 2023, 15:20

Anitatransshe escreveu:
28 Set 2023, 21:23
Screenshot_20230730_092936_Photos.jpgIMG_20230725_105942_621.jpg
Aprovadíssima!
Linda, educada, culta e o melhor: safada, boa de cama e muita gostosa. Já fui no seu local em João Pessoa uma vez e só não repeti a dose ainda por falta de tempo hábil.
Aproveitem, colegas de CG!
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

15 Out 2023, 17:46


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... una-bruna/


Bruna Valentina de Natal em Temporada em Campina.

Tel e Zap: (84) 99667-2483

Acompanhando o Fórum de Natal e vendo que ela estava aqui, não me fiz de rogado e fui a seu encontro no inicio da noite de Sábado(Dia 14). Local um Apartamento nas imediações do Bradesco da Avenida Canal, discreto(só com muitas escadas).Me esperou de Meia Cinta-Liga furadinha(estilo rede de pescador)e salto. Cheirosa e muito safada.
Reside em Natal, mais é de Cidade do Curimataú Paraibano(Região que tem sido celeiro de muitas Tgatas mitológicas a exemplo de Shelda de Picuí que hoje esta madura e nunca a esquecerei).
Mamou muito, beija gostoso, sente tesão, lambe os Ovos do Cliente, Usou a Ponta da Língua no Bico dos meus Mamilos. De 4 meti a vara(Cú é muito apertado que parece virgem) e finalizei com uma Bela jatada na boca sem ela desperdiçar uma gota e ainda limpo a minha Pica com a Língua.

Se eu tivesse folego ainda teria dado outra sem ela regular tempo!
Grelo é Fino e Médio(Impinadinho para cima)e fica sempre duro(mamei um pouco). Infelizmente a Tgata tinha gozado para um Puto Tlover durante o dia 2 vezes e já estava com necta vazio.


Boa Pedida. Menina do BEM. LB Geral, não é arrogante como muitas estrelinhas de Campina que tanto e idiotamente já idolatramos.

Preço 100,00

Cheirosa e Safada ao extremo. É Trans que gosta de sexo e faz com tesão sem nojinhos.

Entrou na Lista do CAO. Em Natal vou programar algumas aventurinhas com ela!
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

22 Out 2023, 17:59

Finalmente reencontrei Ela(Afeminado de Lagoa de Roça- Eduarda em Transição)que já tinha trazido relatos aqui em páginas anteriores e que alguns confrades já foram testar!

Esta em transição(adoro essa fase).Reencontrei ontem a Tarde passeando no Açude Velho. 

Embarcou no Batmovel e lá perto da Rodoviaria Velha coloquei para mamar e depois deixei-a por ali para pegar o Alternativo e voltar para a Zona Rural de Lagoa de Roça(esta mais no caminho de Alagoa Nova). Disse que tem ganhado um Dinheirinho com os atendimentos Virtuais(há quem goste disso!!!!).Marquei para hoje e retornando a Campina fui pegá-la na Região da Rodoviária Velha e na Batcaverna mandei tomar banho, passar hidratante e colocar um Colônia e depois de deixar o Grelo dela Duro(Grosso e Médio)que rapidamente baixa por ser apenas passiva(deve ter muito leite acumulado ali que chega esstava babando), coloquei a Pica na sua Boca(ela nasceu para chupar) e rola em nível hard no seu Cú(de quatro, lado e com ela deitada emborcada).

Resultado: Muita Porra no Rabo dela e ainda tirei e mandei ela lamber e tomar as últimas gotas.

Dei um bom agrado e deixei perto da Praça da Bandeira, pois ela adora andar por Campina e quem sabe ser abordada para deixar mais um Travequeiro Feliz e relaxado.

Submissa, LB e com valor altamente bom!

Número dela: (83)99905-380283 / (83)98194-1008

Devemos procurar essas novas aparições nas categorias de base das Cidades Circuvizinhas(o Grindr tem sido uma boa ferramenta para isso), pois Rua em Campina é só para quem é doido(mesmo com aval da Talita não confio em boa parte das de Rua), além dos riscos normais de sair e sofre Mafia de alguma herdeira de Finada Rebeca, voce pode ser pego pela Viatura e de repente sua vida ir por água abaixo!As de Sites geralmente são as mesma e com seus eternos não-me toques, além de que a falta de ética faz com que algumas digam quais os figurões da Cidade que as procuram, afinal Político, Pastor, Padre, Jogador e Empresário também é Tlovers como nós! 
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

28 Out 2023, 14:25

Mais uma Vez ela envergonhando as Tgatas de Campina e russiscitanfo o fantasma da Finada Rebeca!

https://www.instagram.com/p/Cy6ZIuXxHRl ... BiNWFlZA==
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

10 Nov 2023, 07:29

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... moreninha/

Desejando um Atendimento de Qualidade, ontem depois de Agendar previamente fui visitar a Paulinha em seu ótimo local(Casa com Garagem)no Alto Branco.
Paula é hors-concours, tá para as Tgatas da Paraíba assim como Assis Paraíba esta para o Futebol Paraibano!

Me esperou numa linda Cinta-Liga, namoramos muitooooooooooooo(ela sabe que a desejo muito para algo além da relação Cliente x Tgata), beijos e mamadas mútuas. Ejaculei com ela me masturbando e exibindo o seu delicioso Grelo(Paula tem uma Vibe Exibicionista que a deixa mais Sex), além de ter adquirido nos último Anos um Perfil que Mistura Namoradinha/Ninfeta e Dominatrix.

Atendimento Show, Local Tranquilo e Eternamente LB

Minha Menina(fui Eu que a desbravei em seu Antigo Distrito)virou uma Linda Mulher

180,00 conta final
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

13 Nov 2023, 06:30

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... cie-bratz/


Como já tinha visto ela Caminhando no Açude Velho, resolvi ir. Marquei esse final de semana no Local dela(Apartamento discreto na Av.Getúlio Vargas).
Cobrou 150,00
Limpa, Cama Confortável e me esporou de Meia-Arrastão
Chupa Bem, não é hormonizada e tem um Grelo Grosso(Mediano) e sempre duro.
Rasguei a Arrastão depois dela chupar o Cacete e Meti com Força(ela disse que eu deixei doendo).Meti de 4 e com ela no Torno.
Mamei e quando estava bem excitado ela retornou a me chupar e gozei na Boca(ela limpou tudo com a Boquinha).Pediu para gozar no me Cacete e ejaculou forte.
LB Geral. Bom Papo.

Obs.: Ela tem seio Natural e é bem Peluda(amo)na Região do Grelo(são raras as Tgatas que deixam assim).

Deverei sempre retornar, pois faz tudo para agradar. 
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

13 Nov 2023, 19:59

Esta em Campina. É bem recomendada nas Páginas de João Pessoa. Devo ir essa Semana(esta com Apartamento na Região do VIADuto).

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ssa-braga/
safadputinha
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jul 2019, 18:34
Cidade/Estado: Campina Grande
Sou: Man

18 Nov 2023, 05:58

CAO/PB4 escreveu:
28 Out 2023, 14:25
Mais uma Vez ela envergonhando as Tgatas de Campina e russiscitanfo o fantasma da Finada Rebeca!

https://www.instagram.com/p/Cy6ZIuXxHRl ... BiNWFlZA==
Essa bandida já está divulgando novamente aqui em CG, já tá liberada, vai acabar encontrando o que ela merece.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

03 Dez 2023, 11:40

CAO/PB2 escreveu:
19 Nov 2022, 23:37
Minha cadela Afeminada,

Feriado da República, ao invés de ir para a Prta do Quartel frescar e viçar, preferir ir no início da noite levar minha Cadela(Afeminado já narrado aqui por mim)para um dos Motéis do catolé e lá ele me apresentou suas novas Lingeries e foi peversamente submetido ao meu crivo.
Dominei-o e depois de excitantes preliminares, mandei chupar minha rola e depois penetrei aquela bunda excitante(alvo de Cobiça de muitos Senhores nas Margens do Açude Velho em suas Caminhadas de Final de Tarde)até ejacular meu leite naquele orificio Anal.

Na segunda, deixei ele bem excitado e o fiz gozar masturbando-a até gozar e inda curtir o nectar dela no final.Ainda esporrei na Boca do Afeminado Submisso que esta virando uma Bela CD.
Tel e Zap: (83) 9 9913-4880

Ainda fiz umas fotos para mostrar o Potencial dele/a e os bicos dos peitos que são naturais

cadela2.jpg


Agora é MELYSSA

Quem se lembra desse relato postado aqui por mim e chegou a sair no Local dela no Bairro da Conceição vai ter uma grata noticia!

https://br.skokka.com/travestis/campina ... pck=7d1c7f


Zap.: 0**(31)99252-8232

Insta: Melyssa_vitoria01

Saiu de Campina Grande e foi fazer a transição em Belo Horizonte/MG. Agora retorna a Campina Grande e ao Sertão da PB(sua Terra Natal) como uma Tgata completa e mais gostosa.

Esta com local próximo ao Antigo Chopp do Alemão no Centro.

Me cobrou 140,00 e na Noite de ontem fui pegá-la e a levei para o Motel.

Submissa sempre, apta mais para Passiva(esta uma verdadeira menina Colegial-principalmente de Óculos).
Namoramos muito e depois de chupadas mútuas, lambi sua bunda(Beijo Grego), passei KY e meti com muita vontade.
Gozei dentro e depois na segunda foi na boca.

LB Geral e sem os vícios das Tgatas chatas que estamos acostumados!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8563
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

15 Dez 2023, 23:54

Lauanny, ficará 7 dias em Campina Grande.

viewtopic.php?f=107&t=67724

Att.

A Moderação.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

19 Dez 2023, 12:48

Paolla Bonfim auguem ja foi boa tarde
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

21 Dez 2023, 22:43

CAO/PB4 escreveu:
03 Dez 2023, 11:40
CAO/PB2 escreveu:
19 Nov 2022, 23:37
Minha cadela Afeminada,

Feriado da República, ao invés de ir para a Prta do Quartel frescar e viçar, preferir ir no início da noite levar minha Cadela(Afeminado já narrado aqui por mim)para um dos Motéis do catolé e lá ele me apresentou suas novas Lingeries e foi peversamente submetido ao meu crivo.
Dominei-o e depois de excitantes preliminares, mandei chupar minha rola e depois penetrei aquela bunda excitante(alvo de Cobiça de muitos Senhores nas Margens do Açude Velho em suas Caminhadas de Final de Tarde)até ejacular meu leite naquele orificio Anal.

Na segunda, deixei ele bem excitado e o fiz gozar masturbando-a até gozar e inda curtir o nectar dela no final.Ainda esporrei na Boca do Afeminado Submisso que esta virando uma Bela CD.
Tel e Zap: (83) 9 9913-4880

Ainda fiz umas fotos para mostrar o Potencial dele/a e os bicos dos peitos que são naturais

cadela2.jpg


Agora é MELYSSA

Quem se lembra desse relato postado aqui por mim e chegou a sair no Local dela no Bairro da Conceição vai ter uma grata noticia!

https://br.skokka.com/travestis/campina ... pck=7d1c7f


Zap.: 0**(31)99252-8232

Insta: Melyssa_vitoria01

Saiu de Campina Grande e foi fazer a transição em Belo Horizonte/MG. Agora retorna a Campina Grande e ao Sertão da PB(sua Terra Natal) como uma Tgata completa e mais gostosa.

Esta com local próximo ao Antigo Chopp do Alemão no Centro.

Me cobrou 140,00 e na Noite de ontem fui pegá-la e a levei para o Motel.

Submissa sempre, apta mais para Passiva(esta uma verdadeira menina Colegial-principalmente de Óculos).
Namoramos muito e depois de chupadas mútuas, lambi sua bunda(Beijo Grego), passei KY e meti com muita vontade.
Gozei dentro e depois na segunda foi na boca.

LB Geral e sem os vícios das Tgatas chatas que estamos acostumados!
Noite de Quarta marquei com ela que esta cada vez mais feminina e super passiva.
Colocou a meu Pedido um Jeans bem Colado e uma Calcinha bem safada.
Levei para o Motel(sempre a pego perto do Local dela perto do Itaú do Centro). Foi de Óculos(o que a deixa super sexy)
Sempre submissa e estava com cede de mamar. Meti muito e finalizei a primeira dentro e a segunda na boca com ela engolindo. Como somos casos, já passamos da faze de 'nojinhos'. A Advocacia da Borborema tem marcado presença nela! Parece ser a Tara dos Bacharéis!

O Bom de Melyssa é que não tem o Perfil das Tgatas Veteranas e seus golpinhos e exigências.

Lebro que não faz Ativa, dote molinho e goza raramente, mais sabe fazer o cara se sentir o máximo. O gemido dela já paga o Progama

Custo: 150,00

HOJE MELYSSA É MEU VÍCIO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

24 Dez 2023, 18:26

Bom Natal aos Travequeiros nesse Final de Ânus....

Mais um desbravamento e lançamento

Nome: RAY

Cachê: 200,00

Tel(Zap): 83 9 8863-5559

Conheci ela no Grindr no meio do Ano. Já saímos umas 3 vezes como namoradinho(ela não fazia Programa).
Ray é Alta, Culta, Corpo limpo e bonita.
Sabe ser uma Tgata bem safada na cama. Ama ser Passiva, inclusive curte Sado(BDSM).Se for atiçada, também sabe ser ativa(já mamei muito seu leite(uma delicia). O Gemido dela é magnifico. Alias, são 3 gemidos que me enlouquecem em Campina(Ray, Melissa Vitória que narrei em meu último relato e Monique da Liberdade).

Semana passada ela estava em João Pessoa(Tem vida Civil e trabalha muito na sua área de Comércio)e me ligou dizendo que por motivos econômicos fez 2 atendimentos na Capital e se eu me interessava em sair com ela assim. Claroooooooooo que não pensei 2 vezes!
Assim que chegou em Campina, sai com ela e usando uma meia 7/8 vermelha trepamos de forma hard, pois meti nela até com certa brutalidade e gozei forte e grosso leite em sua boca(tomou todo). Ainda deixei o grelo dela durinho, mais não a fiz gozar, pois dessa vez eu fui bem Dominador com ela.

Espero que os Tlovers a devorem e que seja mais uma menina que cresça no meio, no ntanto, espero que não deixe sua vida civil de estudo e empreendedorismo.

Obs.: Ela não tem site, mais deve mandar fotos aos ferozes Tlovers que a desejarem.

Fotos que tirei em nossa última trepada abaixo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

07 Jan 2024, 11:26

https://br.skokka.com/anuncio/novinha-m ... pck=ad1905

Melyssa Vitória

A cada Dia minha Menina esta ficando mais gostosa, linda e safada.
Foda da Semana com ela de mini-saia para me enlouquecer
Foda Hard e muito leite naquele rabo e depois outra finalização no oral
Obs: Só é Passiva

Insta: Melyssa_vitoria01
Cache: 150,00

Tel(Zap): 31 9 9252-8232
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”