TGatas Campina Grande - PB

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Paugrosso13
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2021, 20:31
Cidade/Estado: Paraíba
Sou: Homem

18 Jan 2024, 17:24

Muito bom sair com travesti, sempre tô saindo
As melhores Paulinha e Nicolle nutella.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

21 Jan 2024, 21:33

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-dotada/

Mais uma saída com Mila

Domingo(14/01) fui ao local dela
Mandei usar um Short Jeans devasso que Dia desses ela estava usando na Rua João Pessoa a noite(as vezes ela faz ponto cedo da Noite na esquina do Armazém Paraíba.
Chegando, ela viu minha vibe de ser submetido a ela naquele dia.
Me fez deitar e veio de joelhos por cima e me fez mamar, sufocando-me com aquele mastro. Não aguente 8 minutos e esporrei forte com aquela cena hardcore!
Sempre Dotada, Dominadora e LB.
150 reais e vazei.
Para quem quer ter uma experiência de Passivo Submisso, Mila é ótima referência no Brasil e é prata da Casa(viaja muito e sempre volta a sua Terra Campina Grande).

Ficou com raiva por não ter gozado e nem metido. Aquela nasceu para fuder Macho.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

24 Jan 2024, 00:32

https://www.renatodiniz.com/2024/01/drf ... e.html?m=1

A Parceira do Bom Jovem citado era uma Trans que já anunciou no Skok...e que atendia ou marcava na Vila Cabral!
Todo cuidado é pouco com Trans não refenciada aqui!
Juízo meninos
Até Travequeiro e Tlovers das Antigas como esse que escreve aqui escorregam em erros. Recentemente sai duma barra pesada!
Para piorar a da reportagem acima ainda era -18
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

26 Jan 2024, 11:37

Salve H que Amam H Trans de Tamanco em CG,

Noite do último dia do Natal Luz parei o Carro perto da Antiga Caoa Ford na Avenida Brasília para ir vê o movimento no Açude Velho. Ao voltar observei uma Trans Madura do outro lado da Avenida bem provocante. Fui a pé em sua direção e joguei um Papo. A mesma sem nenhuma frescura disse que as vezes fica ali para fazer ponto e que morava 2 ruas atrás(pero do Bar do Nil do Zepa). Fui ao seu Local(Casa de 1º Andar). A Coroa é bem safada e tem dote médio para pequeno(duro sempre). Mamou(parece ser boa nisso) e depois com o tesão a mil esporrei na porta de sua raba. Disse que no Passado foi Tgata de Rua em Sampa.

Nome não lembro
devo voltar em breve.
100,00
Loira Madura.

Tel. 83 9990-9895
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

02 Fev 2024, 13:31

Todo cuidado para o Tlover é pouco!

Olha ai 👇👇👇👇

https://www.instagram.com/reel/C22dkatO ... 00d2E5M29p

​​​​​​​cuidem-se Meninos
RavenOrochi
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2022, 01:38
Cidade/Estado: Lagoa Seca PB
Sou: Homem

12 Fev 2024, 23:54

CAO/PB4 escreveu:
24 Jan 2024, 00:32
https://www.renatodiniz.com/2024/01/drf ... e.html?m=1

A Parceira do Bom Jovem citado era uma Trans que já anunciou no Skok...e que atendia ou marcava na Vila Cabral!
Todo cuidado é pouco com Trans não refenciada aqui!
Juízo meninos
Até Travequeiro e Tlovers das Antigas como esse que escreve aqui escorregam em erros. Recentemente sai duma barra pesada!
Para piorar a da reportagem acima ainda era -18
Brabeira...
RavenOrochi
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2022, 01:38
Cidade/Estado: Lagoa Seca PB
Sou: Homem

13 Fev 2024, 00:10

RavenOrochi
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2022, 01:38
Cidade/Estado: Lagoa Seca PB
Sou: Homem

13 Fev 2024, 00:21

RavenOrochi escreveu:
13 Fev 2024, 00:10
Relatos por favor: :D :twisted:

https://erosguia.com.br/140571.html
Mais duas que estou de olho, mas sem referências prefiro não arriscar:

https://br.skokka.com/anuncio/ola-tudo- ... br6wc3do9/

https://br.skokka.com/anuncio/trans-de-luxo-br66wooo1/
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

13 Fev 2024, 08:59

RavenOrochi escreveu:
13 Fev 2024, 00:21
RavenOrochi escreveu:
13 Fev 2024, 00:10
Relatos por favor: :D :twisted:

https://erosguia.com.br/140571.html
Mais duas que estou de olho, mas sem referências prefiro não arriscar:

https://br.skokka.com/anuncio/ola-tudo- ... br6wc3do9/

https://br.skokka.com/anuncio/trans-de-luxo-br66wooo1/

Amigo se seu mouse estiver bom e você acessar as páginas anteriores há relatos das 2 sim!Lembre que há páginas anteriores e que a vida não é feita de atualidade!
RavenOrochi
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Mar 2022, 01:38
Cidade/Estado: Lagoa Seca PB
Sou: Homem

14 Fev 2024, 17:46

CAO/PB4 escreveu:
13 Fev 2024, 08:59
RavenOrochi escreveu:
13 Fev 2024, 00:21
RavenOrochi escreveu:
13 Fev 2024, 00:10
Relatos por favor: :D :twisted:

https://erosguia.com.br/140571.html
Mais duas que estou de olho, mas sem referências prefiro não arriscar:

https://br.skokka.com/anuncio/ola-tudo- ... br6wc3do9/

https://br.skokka.com/anuncio/trans-de-luxo-br66wooo1/

Amigo se seu mouse estiver bom e você acessar as páginas anteriores há relatos das 2 sim!Lembre que há páginas anteriores e que a vida não é feita de atualidade!
Valeu, vou verificar, obrigado.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

14 Fev 2024, 19:26

https://www.instagram.com/reel/C3VayEcs ... gwcnQ3aTN3

Alguém sabe quem é a Trans vítima desse fato?
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

19 Fev 2024, 23:04

Boa Noite Confrades desse delicioso vício que é ser Tlover...

Depois de uma decepção com uma Trans no último Sábado que relato em breve, trago finalmente(relutei muito em não vê-la aqui como GP)relato sobre essa Tgata que é uma das minhas paixões em Campina.

Nome: Agatha

https://br.skokka.com/anuncio/trans-saf ... pck=3387e3

Telefone(zap): 83 99165-2726

A conheci há 02 anos, saímos já muitas vezes(sou louco para ser fixo dela), faz o Estilo ninfeta. Tem vida civil fora o Sexo(Emprego Formal), mora só e é muito inteligente. De um tempo para cá ela me pediu para ser lançada no meio de nós Travequeiros. Confesso que por egoísmo ou ciumezinho, relutei!

Depois de algumas briguinhas com ela, passei a ser Cliente, pois jamais quero deixá-la como uma de minhas prediletas em Campina. Recentemente colocou anúncio no site acima para minha surpresa e hoje saímos para uma deliciosa Tarde de luxuria.
Veio cheirosa(fui pegar em seu Apartamento no Nenzinha Cunha Lima de Santa Rosa).
Desde o final de semana disse que queria ela ativa e com leite. Depois de meia hora de beijo e carinho, deixei o Grelo dela duro(a foto que tirei esta abaixo), mamei-o com ferocidade e um misto de delicadeza. Depois coloquei-a de 4 e fiz um beijo grego nela e lambi o saco e o grelo por baixo(ai foi que ela ficou excitada). Ordenei que me chupasse de 4 e eu em pé na beira da cama e depois passei ky no cuzinho dela e meti com virilidade. Ela pediu para que não gozasse naquele momento.

Em seguida pediu para ser ativa e me penetro de ladinho com muita força(o pau dela é delicioso)e com o tesão a mil, leitou-me. Ainda lambi o pau para sentir seu néctar, mandei passar a língua no bico de meu peito e gozei com ela me punhetando(urrei alto de tanto prazer).

Ela é linda, séria, tem 1.80 sem salto e faz o estilo Top Model Magra.

Obs.:
Como trabalha por plantão, não atende em alguns dias da semana. No dia do Bloco do Ferro ela deixou muito machão doido com seu charme durante o percurso(kkk). Amo os machões 'Heteros' de CG Conservadores, Neopentecostais e Bolsomininons, no entanto, na surdina amam uma Trans. Bando de Hipócritas mal resolvidos.

Adoro Agatha.

Cache: 150,00
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

19 Fev 2024, 23:08

CAO/PB4 escreveu:
19 Fev 2024, 23:04
Boa Noite Confrades desse delicioso vício que é ser Tlover...

Depois de uma decepção com uma Trans no último Sábado que relato em breve, trago finalmente(relutei muito em não vê-la aqui como GP)relato sobre essa Tgata que é uma das minhas paixões em Campina.

Nome: Agatha

https://br.skokka.com/anuncio/trans-saf ... pck=3387e3

Telefone(zap): 83 99165-2726

A conheci há 02 anos, saímos já muitas vezes(sou louco para ser fixo dela), faz o Estilo ninfeta. Tem vida civil fora o Sexo(Emprego Formal), mora só e é muito inteligente. De um tempo para cá ela me pediu para ser lançada no meio de nós Travequeiros. Confesso que por egoísmo ou ciumezinho, relutei!

Depois de algumas briguinhas com ela, passei a ser Cliente, pois jamais quero deixá-la como uma de minhas prediletas em Campina. Recentemente colocou anúncio no site acima para minha surpresa e hoje saímos para uma deliciosa Tarde de luxuria.
Veio cheirosa(fui pegar em seu Apartamento no Nenzinha Cunha Lima de Santa Rosa).
Desde o final de semana disse que queria ela ativa e com leite. Depois de meia hora de beijo e carinho, deixei o Grelo dela duro(a foto que tirei esta abaixo), mamei-o com ferocidade e um misto de delicadeza. Depois coloquei-a de 4 e fiz um beijo grego nela e lambi o saco e o grelo por baixo(ai foi que ela ficou excitada). Ordenei que me chupasse de 4 e eu em pé na beira da cama e depois passei ky no cuzinho dela e meti com virilidade. Ela pediu para que não gozasse naquele momento.

Em seguida pediu para ser ativa e me penetro de ladinho com muita força(o pau dela é delicioso)e com o tesão a mil, leitou-me. Ainda lambi o pau para sentir seu néctar, mandei passar a língua no bico de meu peito e gozei com ela me punhetando(urrei alto de tanto prazer).

Ela é linda, séria, tem 1.80 sem salto e faz o estilo Top Model Magra.

Obs.:
Como trabalha por plantão, não atende em alguns dias da semana. No dia do Bloco do Ferro ela deixou muito machão doido com seu charme durante o percurso(kkk). Amo os machões 'Heteros' de CG Conservadores, Neopentecostais e Bolsomininons, no entanto, na surdina amam uma Trans. Bando de Hipócritas mal resolvidos.

Adoro Agatha.

Cache: 150,00
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

22 Fev 2024, 18:31

Uma Grande Decepção....

Trans: MARIANA ARAÚJO

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... na-araujo/

Há tempos que observava essa Trans para sair. Nunca soube nada que desabone sua conduta. Ao vê-la em alguns momentos no Centro, a mesma sempre era cara fechada!
Recentemente colocou anúncio informando que fazia Massagem e Depilação.

Na última Segunda(19/02) a Tarde marquei com ela e fechei o Pacote Depilação e Sexo. O Local dela é excelente(Perto da Casa do Criador na Região Próxima ao Viaduto), Apartamento discreto, limpo, bem arrumado e decorado. Sala para Massagem e Depilação com Maca própria.

Ao chegar fui para a Maca e ela fez a Depilação na Máquina na Região Genital. Papo 00, falava e ela não saia de palavras monossílabas e com a cara de quem estava odiando atender.
Terminou a Depilação e me conduziu ao outro quarto(onde antes tinha um Amigo dela que durante a Depilação gritou que estava saindo). Quarto e Cama deliciosa. Ela quando se deitou fez uma Cara de asco, parecia que iria para uma Missão no IML tratar de um Cadáver em decomposição(e olhe que fui bem cheiroso e limpo). Como não sou de adular Trans mal resolvida. Vesti a roupa, agradeci o atendimento, deixei os 150,00 sobre a Cama e me retirei!

Acho que foi a pior Trans que já tive o azar de conhecer.
Preferia ter sido até assaltado pela Finada Rebeca, ao menos, antes de assaltar, tratava o Cliente bem! Se não é feliz como Trans de PG, largue o ofício!

150,00 jogado fora(só valeu a depilação do meu Cacete e Saco!

Se eu a tivesse tratado da maneira que ela me tratou, seria alcunhado de: MISÓGINO, HOMOFÓBICO, REAÇA, BOLSOMINION....
ligeiro9899
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Abr 2021, 21:43
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

23 Fev 2024, 14:02

Olá Pessoa de Campina, as vezes entro no CameraPrive. Lá tem essa Deusa cujo apelido é Bebel 1234.

Alguém sabe quem é? Se faz programa e tal?

Valeu
Bebel.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paugrosso13
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2021, 20:31
Cidade/Estado: Paraíba
Sou: Homem

24 Fev 2024, 13:48

Essa é a mel Barros, muito famosa em cg, uma deusa, já troquei uma ideia bacana com ela, mas nunca rolou nada, as vezes faz programa mas é bem cara, tipo uns 400,00 ou 500,00
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

26 Fev 2024, 21:42

CAO/PB4 escreveu:
13 Nov 2023, 06:30
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... cie-bratz/


Como já tinha visto ela Caminhando no Açude Velho, resolvi ir. Marquei esse final de semana no Local dela(Apartamento discreto na Av.Getúlio Vargas).
Cobrou 150,00
Limpa, Cama Confortável e me esporou de Meia-Arrastão
Chupa Bem, não é hormonizada e tem um Grelo Grosso(Mediano) e sempre duro.
Rasguei a Arrastão depois dela chupar o Cacete e Meti com Força(ela disse que eu deixei doendo).Meti de 4 e com ela no Torno.
Mamei e quando estava bem excitado ela retornou a me chupar e gozei na Boca(ela limpou tudo com a Boquinha).Pediu para gozar no me Cacete e ejaculou forte.
LB Geral. Bom Papo.

Obs.: Ela tem seio Natural e é bem Peluda(amo)na Região do Grelo(são raras as Tgatas que deixam assim).

Deverei sempre retornar, pois faz tudo para agradar. 

3ª vez que saio com ela.

Meio de semana a noite de bobeira, marquei uma coisa simples e rápida no Local dela na Avenida Getúlio Vargas com preço bem justo. 70,00(DEI 80,00) por uma chupeta e sarro P x P e um rápido firsting nela.
Cheguei e já me esperava de Arrastão Preto. Saramos muito, beijinhos(ela é bem submissa), o Grelo dela sempre duro. Mamou e mamei. Fizemos uma Sarro Pau x Grelo(bem pentelhuda como gosto). Dedilhei seu rabo e mandei chupar e na hora do esperma chegando ejaculei nos pelos pubianos dela melando com muita porra. Infelizmente não gozou.

Adoro sair com ela, atualmente faz Preço justo, é LB geral, local discreto, simples e limpinho e bem central. O bom dela é que posterior ao atendimento não fica na cola do zap solicitando favores aquela palavra de 3 letras que o Banco Central inventou!

Obs.: É UMA TGATA COM PENTELHO GRANDE(ASPECTO DE POUCAS NO BRASIL)


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... cie-bratz/

Tel e Zap:(83)9 9908-3879
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

02 Mar 2024, 16:57

CAO/PB2 escreveu:
15 Jul 2022, 22:00
Boa Noite aos Travequeiros da Serra da Borborema...

Como sou Eu é que trago Relatos para esse Espeço(a maioria Travequeiro Enrustido e Sonegador), desta vez relato minha 2ª saída com a GABY da Liberdade(Amiga e quase Irmã da MIKA que já relatei aqui em tópicos anteriores).

LB Geral, faz estilo Femboy da Tailândia ou Cospley Humilde. A mesma é muito humilde,22 Aninhos e adora uma boa Putaria(topa tudo). Geralmente é Passiva, no entanto tem um Pau muito ereto, duro e curvado(leita se for atiçada).
Não é uma Cavala, pois tem Estilo Ninfeta, Vestimentas Simples e sempre usa Máscara(acho ela Sexy assim), pis tem vergonha de seus Dentes que merecem em breve um bom Tratamento Ortodôntico(Aparelho).
Adora levar Pica e Chupar até o Tlover esporrar na Boca.
Sempre pago 100,00 e um Extra para o Lanche da Pobrezinha
Quando sai via Mika temos que dá uns 30,00 pela Ponte entre Ela e Mika.
O Número telefônico abaixo é de uma Vizinha que ajuda ela e tem zap.
Sempre marco de pegá-la próximo a Escola Murilo Braga da Liberdade e levo para algum Motel do Catolé com Suíte Baratinha.
Nunca me apressou nas saídas e adora ser mamada também

Se Eu ficar saindo, investirei em Presentear a Mesma com Roupinhas e Perfume(a mesma é muito humilde). Afirmar estuda nunca Escola Pública onde sofre Bullying constante e tem muita vergonhas dos Dentes(não são Danificados), por isso sempre de Máscara(o que até a deixa Sexy e Misteriosa)

Contato:
(83)98893-8996(Melhor Ligar e falar com ela ou pedir para que a mesma quando estiver na Casa da Vizinha retorne ao Tlover que venha se interessar pelo P

A Gaby Mascarada(a Máscara já esta desbotando)continua por ai nas Ruas da Liberdade, Santa Rosa e agora Catolé(esta residindo por trás da Feirinha do catolé). Sai dia desses, pau dela grosso e duraço(tirei fotos e postei abaixo). Tinha sumido, pois estava trabalhando numa cozinha de um restaurante na Cidade de Esperança onde foi vítima por parte do Patrão de Preconceito de Gênero. Como Gabyzinha é Trans pobre e Não-Universitária, os Movimentos LGBTSQI+ não vão defendê-la
Peguei no Estacionamento do Luiza Mota fui para o Bel Recanto. Mandei tirar a Máscara porque já está nojenta desbotando(a coitada usa para encobrir distúrbios dentários). Coloquei para chupar meu Pau e depois coloquei com muita força nela com ela deitada de bruços. Fudi ali uns 10 minutos e ela achando bom. Quando tirei veio sujo de...Coloquei na boca dela e mandei tomar a Porra.
Me lavei com muito nojo da cena(qualquer Trans experiente faz uma Thuca antes de ser passiva)e ela tomou banho um pouco envergonhada. Paguei 100 e deixei no Girador do Catolé. Acho que não mais sairei com ela, apesar dela ser LB, Submissa e Safadinha!

Obs.: Disse que sua amiga Mika(um tesão que já narrei aqui)atende as vezes, apesar de esta Casada.

Obs.: Disse que já foi caso do Boy que esta Preso no Serrotão e que estava assaltando Clientes com uma Trava que esta no Lar do Garoto que tem em Gaby uma concorrente kkkkkk(essas fofocas de Trans de Periferia são uma Obra de Nelson Rodrigues nos dias atuais)


Tele e zap atualizado: 83 9 8204-9340
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

02 Mar 2024, 17:20

CAO/PB4 escreveu:
02 Mar 2024, 16:57
CAO/PB2 escreveu:
15 Jul 2022, 22:00
Boa Noite aos Travequeiros da Serra da Borborema...

Como sou Eu é que trago Relatos para esse Espeço(a maioria Travequeiro Enrustido e Sonegador), desta vez relato minha 2ª saída com a GABY da Liberdade(Amiga e quase Irmã da MIKA que já relatei aqui em tópicos anteriores).

LB Geral, faz estilo Femboy da Tailândia ou Cospley Humilde. A mesma é muito humilde,22 Aninhos e adora uma boa Putaria(topa tudo). Geralmente é Passiva, no entanto tem um Pau muito ereto, duro e curvado(leita se for atiçada).
Não é uma Cavala, pois tem Estilo Ninfeta, Vestimentas Simples e sempre usa Máscara(acho ela Sexy assim), pis tem vergonha de seus Dentes que merecem em breve um bom Tratamento Ortodôntico(Aparelho).
Adora levar Pica e Chupar até o Tlover esporrar na Boca.
Sempre pago 100,00 e um Extra para o Lanche da Pobrezinha
Quando sai via Mika temos que dá uns 30,00 pela Ponte entre Ela e Mika.
O Número telefônico abaixo é de uma Vizinha que ajuda ela e tem zap.
Sempre marco de pegá-la próximo a Escola Murilo Braga da Liberdade e levo para algum Motel do Catolé com Suíte Baratinha.
Nunca me apressou nas saídas e adora ser mamada também

Se Eu ficar saindo, investirei em Presentear a Mesma com Roupinhas e Perfume(a mesma é muito humilde). Afirmar estuda nunca Escola Pública onde sofre Bullying constante e tem muita vergonhas dos Dentes(não são Danificados), por isso sempre de Máscara(o que até a deixa Sexy e Misteriosa)

Contato:
(83)98893-8996(Melhor Ligar e falar com ela ou pedir para que a mesma quando estiver na Casa da Vizinha retorne ao Tlover que venha se interessar pelo P

A Gaby Mascarada(a Máscara já esta desbotando)continua por ai nas Ruas da Liberdade, Santa Rosa e agora Catolé(esta residindo por trás da Feirinha do catolé). Sai dia desses, pau dela grosso e duraço(tirei fotos e postei abaixo). Tinha sumido, pois estava trabalhando numa cozinha de um restaurante na Cidade de Esperança onde foi vítima por parte do Patrão de Preconceito de Gênero. Como Gabyzinha é Trans pobre e Não-Universitária, os Movimentos LGBTSQI+ não vão defendê-la
Peguei no Estacionamento do Luiza Mota fui para o Bel Recanto. Mandei tirar a Máscara porque já está nojenta desbotando(a coitada usa para encobrir distúrbios dentários). Coloquei para chupar meu Pau e depois coloquei com muita força nela com ela deitada de bruços. Fudi ali uns 10 minutos e ela achando bom. Quando tirei veio sujo de...Coloquei na boca dela e mandei tomar a Porra.
Me lavei com muito nojo da cena(qualquer Trans experiente faz uma Thuca antes de ser passiva)e ela tomou banho um pouco envergonhada. Paguei 100 e deixei no Girador do Catolé. Acho que não mais sairei com ela, apesar dela ser LB, Submissa e Safadinha!

Obs.: Disse que sua amiga Mika(um tesão que já narrei aqui)atende as vezes, apesar de esta Casada.

Obs.: Disse que já foi caso do Boy que esta Preso no Serrotão e que estava assaltando Clientes com uma Trava que esta no Lar do Garoto que tem em Gaby uma concorrente kkkkkk(essas fofocas de Trans de Periferia são uma Obra de Nelson Rodrigues nos dias atuais)


Tele e zap atualizado: 83 9 8204-9340
Pela sujeira no pé dá pra perceber que higiene não é o forte dela!
Qra-pb
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2024, 18:26
Cidade/Estado: Cubati paraiba
Sou: Homen

10 Mar 2024, 07:13

Ontem a ansiedade acabou,fui a cg soh pra conhecer a Danny atende em um prédio de lado da arapuan,um pouco fria no diálogo como no atendimento Cheguei entrei ela vestiu a roupa que pedi enquanto me banhava no seu ap,uma trans de poucas palavras foi arrogante algumas vezes no atendimento quando tentei ir outras vezes super top soh não valeu a pena por que primeira vez que fui nela fiquei nervoso de tipo chegar alguém e haver alguma estorcao mas super lb gozem mandou eu ir tomar banho até desejou boa viagem
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

12 Mar 2024, 08:39

Bom dia amigo eu so doido pra ir nela Tambem mandei mensagem mas ela nem se quer mim respondeu como foi o progama seu com ela conta mas detalhes se ela goza no progama se foi ativa
wagnersex
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Out 2020, 07:22
Cidade/Estado: campina grande PB
Sou: homem

14 Mar 2024, 21:06

Boa noite….Alguém já saiu com Fabricia um rabo daquele tamanho e nenhum relato.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

14 Mar 2024, 22:14

wagnersex escreveu:
14 Mar 2024, 21:06
Boa noite….Alguém já saiu com Fabricia um rabo daquele tamanho e nenhum relato.
se tiver Mouse, use e volte nas páginas anteriores que terá relatos
Herlan
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mar 2024, 18:53
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

25 Mar 2024, 13:12

Bom dia caros travequeiros de CG. O outro Forun caiu? toda vez que tento entrar so da time out.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

25 Mar 2024, 19:54

Caiu sim amigo e colega de ofício e orifícios
Herlan
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mar 2024, 18:53
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

26 Mar 2024, 17:00

E uma pena o outro forun ter caido, porem, seguimos nesse. Obrigado pela resposta, CAO/PB4
igorhaller
Frenético
Mensagens: 328
Registrado em: 20 Set 2009, 00:23

28 Mar 2024, 11:09

CAO/PB4 escreveu:
02 Mar 2024, 16:57
CAO/PB2 escreveu:
15 Jul 2022, 22:00
Boa Noite aos Travequeiros da Serra da Borborema...

Como sou Eu é que trago Relatos para esse Espeço(a maioria Travequeiro Enrustido e Sonegador), desta vez relato minha 2ª saída com a GABY da Liberdade(Amiga e quase Irmã da MIKA que já relatei aqui em tópicos anteriores).

LB Geral, faz estilo Femboy da Tailândia ou Cospley Humilde. A mesma é muito humilde,22 Aninhos e adora uma boa Putaria(topa tudo). Geralmente é Passiva, no entanto tem um Pau muito ereto, duro e curvado(leita se for atiçada).
Não é uma Cavala, pois tem Estilo Ninfeta, Vestimentas Simples e sempre usa Máscara(acho ela Sexy assim), pis tem vergonha de seus Dentes que merecem em breve um bom Tratamento Ortodôntico(Aparelho).
Adora levar Pica e Chupar até o Tlover esporrar na Boca.
Sempre pago 100,00 e um Extra para o Lanche da Pobrezinha
Quando sai via Mika temos que dá uns 30,00 pela Ponte entre Ela e Mika.
O Número telefônico abaixo é de uma Vizinha que ajuda ela e tem zap.
Sempre marco de pegá-la próximo a Escola Murilo Braga da Liberdade e levo para algum Motel do Catolé com Suíte Baratinha.
Nunca me apressou nas saídas e adora ser mamada também

Se Eu ficar saindo, investirei em Presentear a Mesma com Roupinhas e Perfume(a mesma é muito humilde). Afirmar estuda nunca Escola Pública onde sofre Bullying constante e tem muita vergonhas dos Dentes(não são Danificados), por isso sempre de Máscara(o que até a deixa Sexy e Misteriosa)

Contato:
(83)98893-8996(Melhor Ligar e falar com ela ou pedir para que a mesma quando estiver na Casa da Vizinha retorne ao Tlover que venha se interessar pelo P

A Gaby Mascarada(a Máscara já esta desbotando)continua por ai nas Ruas da Liberdade, Santa Rosa e agora Catolé(esta residindo por trás da Feirinha do catolé). Sai dia desses, pau dela grosso e duraço(tirei fotos e postei abaixo). Tinha sumido, pois estava trabalhando numa cozinha de um restaurante na Cidade de Esperança onde foi vítima por parte do Patrão de Preconceito de Gênero. Como Gabyzinha é Trans pobre e Não-Universitária, os Movimentos LGBTSQI+ não vão defendê-la
Peguei no Estacionamento do Luiza Mota fui para o Bel Recanto. Mandei tirar a Máscara porque já está nojenta desbotando(a coitada usa para encobrir distúrbios dentários). Coloquei para chupar meu Pau e depois coloquei com muita força nela com ela deitada de bruços. Fudi ali uns 10 minutos e ela achando bom. Quando tirei veio sujo de...Coloquei na boca dela e mandei tomar a Porra.
Me lavei com muito nojo da cena(qualquer Trans experiente faz uma Thuca antes de ser passiva)e ela tomou banho um pouco envergonhada. Paguei 100 e deixei no Girador do Catolé. Acho que não mais sairei com ela, apesar dela ser LB, Submissa e Safadinha!

Obs.: Disse que sua amiga Mika(um tesão que já narrei aqui)atende as vezes, apesar de esta Casada.

Obs.: Disse que já foi caso do Boy que esta Preso no Serrotão e que estava assaltando Clientes com uma Trava que esta no Lar do Garoto que tem em Gaby uma concorrente kkkkkk(essas fofocas de Trans de Periferia são uma Obra de Nelson Rodrigues nos dias atuais)


Tele e zap atualizado: 83 9 8204-9340
Sujinha mas pau responsa
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

07 Abr 2024, 08:38

Falando em Tgata em CG, a MEL(a bipolar mais linda do Brasil) é tão gata que até as Putas(mulheres cis)que saio a desejam, Sabiam disso? Em breve vou ter que ir nela num de seus momentos felizes!
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

14 Abr 2024, 08:17

CAO/PB4 escreveu:
21 Dez 2023, 22:43
CAO/PB4 escreveu:
03 Dez 2023, 11:40
CAO/PB2 escreveu:
19 Nov 2022, 23:37
Minha cadela Afeminada,

Feriado da República, ao invés de ir para a Prta do Quartel frescar e viçar, preferir ir no início da noite levar minha Cadela(Afeminado já narrado aqui por mim)para um dos Motéis do catolé e lá ele me apresentou suas novas Lingeries e foi peversamente submetido ao meu crivo.
Dominei-o e depois de excitantes preliminares, mandei chupar minha rola e depois penetrei aquela bunda excitante(alvo de Cobiça de muitos Senhores nas Margens do Açude Velho em suas Caminhadas de Final de Tarde)até ejacular meu leite naquele orificio Anal.

Na segunda, deixei ele bem excitado e o fiz gozar masturbando-a até gozar e inda curtir o nectar dela no final.Ainda esporrei na Boca do Afeminado Submisso que esta virando uma Bela CD.
Tel e Zap: (83) 9 9913-4880

Ainda fiz umas fotos para mostrar o Potencial dele/a e os bicos dos peitos que são naturais

cadela2.jpg


Agora é MELYSSA

Quem se lembra desse relato postado aqui por mim e chegou a sair no Local dela no Bairro da Conceição vai ter uma grata noticia!

https://br.skokka.com/travestis/campina ... pck=7d1c7f


Zap.: 0**(31)99252-8232

Insta: Melyssa_vitoria01

Saiu de Campina Grande e foi fazer a transição em Belo Horizonte/MG. Agora retorna a Campina Grande e ao Sertão da PB(sua Terra Natal) como uma Tgata completa e mais gostosa.

Esta com local próximo ao Antigo Chopp do Alemão no Centro.

Me cobrou 140,00 e na Noite de ontem fui pegá-la e a levei para o Motel.

Submissa sempre, apta mais para Passiva(esta uma verdadeira menina Colegial-principalmente de Óculos).
Namoramos muito e depois de chupadas mútuas, lambi sua bunda(Beijo Grego), passei KY e meti com muita vontade.
Gozei dentro e depois na segunda foi na boca.

LB Geral e sem os vícios das Tgatas chatas que estamos acostumados!
Noite de Quarta marquei com ela que esta cada vez mais feminina e super passiva.
Colocou a meu Pedido um Jeans bem Colado e uma Calcinha bem safada.
Levei para o Motel(sempre a pego perto do Local dela perto do Itaú do Centro). Foi de Óculos(o que a deixa super sexy)
Sempre submissa e estava com cede de mamar. Meti muito e finalizei a primeira dentro e a segunda na boca com ela engolindo. Como somos casos, já passamos da faze de 'nojinhos'. A Advocacia da Borborema tem marcado presença nela! Parece ser a Tara dos Bacharéis!

O Bom de Melyssa é que não tem o Perfil das Tgatas Veteranas e seus golpinhos e exigências.

Lebro que não faz Ativa, dote molinho e goza raramente, mais sabe fazer o cara se sentir o máximo. O gemido dela já paga o Progama

Custo: 150,00

HOJE MELYSSA É MEU VÍCIO

https://br.skokka.com/anuncio/cdzinha-t ... pck=08930e

Bom Dia Travequeiros Campinenses,

Mais uma vez sair com ela. Saio várias vezes com ela no mês. Não entendo o motivo para ela colocar esse anúncio de CD, pois já é trans e esta cada vez melhor.
Peguei em seu Apartamento na Rua Maciel Pinheiro(dessa vez mandei ela ir de Calça Jeans colada). Tem mania de usar mascara(limpa e não suja como a da Gaby Mascarada). Também odeio ela se esconder atrás da máscara, pois seu rosto é belo.
Na minha Batcaverna muito beijo e mamada no meu cacete com ela bem submissa
O ápice é a penetração, pois sempre castigo ela na penetração. Muita porra naquela raba.
Eternamente LB e 150 por 2 gozadas(uma dentro do Cú dela e outra na boca para ela tomar) .
Essa é tiro certo para o Tlover se dá bem em Campina.

Mais uma vez fiz fotos dela e esta no outro Fórum, pois aqui parece que não se consegue postar!

Tel/Zap: 31 9 9252-8232
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

16 Abr 2024, 07:02

Não se é um desbravamento ou se algum Tlover Tamanco já foi!

Tgata: Tarcy

Insta: @tarcynanda2

Tel/Zap: 83 98795-6963

Há mais de 1 ano estava de olho nessa Tgata que é de uma Cidade do Cariri(as Cidades pequenas tem me dado muitos Afeminados e Trans nos últimos tempos de vindo do Grind, Insta e Face) e que sempre vinha a Campina. Uma vez ainda tentei marcar, mais quis cobrar um valor que não condizia.
Nesse final de samana vi que a mesma em suas Redes divulgava que estava morando em Campina. Liguei e marquei de pegá-la no Bairro onde esta residindo, Me esperou na Sinuca naquela Avenida que liga a UFCG ao Santa Barbara.
É alta, tem bom papo, tem vida civil. Esta se hormonizando nos seios, mais tem um Corpo Bonito e é meio tímida. O Grelo é de Pequeno para médio, mais fica durinho e ela também curte ser ativa.
Sarramos, namoramos, nos mamamos e no final esporrei na boca dela. Devido a tensão do primeiro encontro e por não saber se era LB, não consegui meter e nem dei a ela.

Foi bem comportada e espero que será uma Tgata a mais para somar aos nossos desejos em CG. Se ela usar óculos fica bela, pois tem porte!

150,00 e fui deixá-la num Estinho numa das entradas do Pedregal.  
Picagala
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jan 2018, 23:17
Cidade/Estado: EPITACIOLANDIA
Sou: MULHER

16 Abr 2024, 14:24

Alguém tem mais detalhes da trans esfaqueada na João Suassuna? A notícias é que 3 trans se juntaram e cometeram o crime.
Herlan
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mar 2024, 18:53
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

17 Abr 2024, 18:05

Pelo que fiquei sabendo, era uma trans que gosta de problema e ela ja ta melhor, tanto é que ja esta de volta no ponto. Essas trans da Rua Joao pessoa são um B.O em cima do outro.
Herlan
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Mar 2024, 18:53
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

17 Abr 2024, 18:13

Picagala escreveu:
16 Abr 2024, 14:24
Alguém tem mais detalhes da trans esfaqueada na João Suassuna? A notícias é que 3 trans se juntaram e cometeram o crime.
Pelo que fiquei sabendo, era uma trans que gosta de problema e ela ja ta melhor, tanto é que ja esta de volta no ponto. Essas trans da Rua Joao pessoa são um B.O em cima do outro. O nome da trans esfaqueada é uma tal de LAURA e não a conheço.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

22 Abr 2024, 06:22

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-dotada/

Sempre Mila Dotada

Essa Semana ela chegou em Campina e passo 3 dias sem atender. Saio com Mila há muitos anos, desde que ela foi noviça na Rua João Pessoa.
Prioridade foi ser dela enquanto ela não tinha leitado ninguém devido está sem atender.
Prometeu-me muito leite.
Fui a seu Local próximo a Caixa Econômica da Epitácio Pessoa no início da noite. Estava num Short Jeans Curto ultra-colado. Como ela tem pegada de Dominatrix foi logo me ordenando e mando mamá-la muito. Mila é bem cavala e saber fuder a boca de Tlover. Namoramos um pouco, mais ela estava agitada, pois para uma Fera como ela não fuder um Macho há mais de 72 horas, a deixa meio nervosa.
Colocou-me de 4 e sem dó me fudeu com toda a virilidade que lhe é peculiar. Gritei tanto que acho que até na Rua escutaram(da próxima vou usar xilocaína)e com uma ira de Tgata dotada e ativa, me ajoelho e com ela em Pé me fez engolir todo seu gagal(Grosso e muito forte).
Depois sair e fui deixa-la na Casa 2 de Talita no Mirante onde se hospedam algumas Tgatas para atender e que hoje é gerenciado pela Perola. No caminho namoramos, pois há anos que tento ter algo mais fixo com ela, no entanto, ela é insegura, parece que já teve o Coração sofrido e tem medo de trai-la! Talvez se isso se concretizasse, quem sabe eu penduraria a chuteira nessa deliciosas vida de Tlover Brasil afora.

150,00

Obs.: Mila não Bebe mais, malha muito e se cuida. Esta ai a explicação de sua virilidade!
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

23 Abr 2024, 08:34

Bom Dia,

Como a página destina-se a indicações/relatos e informações de Tgatas, mais também Drags, CDs, Afeminados(caso do Juninho aqui deste relato e Femboys, pois é capaz de algum Machão Alfa(kkkk)daqui vim com seus preconceitos e misoginias e mete a lenha no relato como o fazem nesses grupinhos de Zap e Telegram de Tlovers que não comem ninguém, trago relato da saida com esse afeminado discreto e bem submisso e que já tinha sido relatado por mim aqui ano passado.

https://fatalmodel.com/1914236/pedro-henrique-1914236

Reencontrei no núncio e Domingo marquei. Fui pegá-lo próximo a sua casa na Ramadinha e ordenei que colocasse a Cueca Jock Strap.

Depois de trazer ao Motel, ficou apenas vestido com ela e rebolando muito, pois estava viçando por pica. Disse que nesse retorno ao site(estava Casado com um Universitário e era Fiel)tem atendido muito Machão que como Eu ama torar e fazer um Passivo afeminado sofrer em nossas Picas.

Mamou muito, bati nele com força na Cara e bunda e depois penetrei com muita brutalidade para me vingar da Mila que me deixou muito dolorido durante a semana(um Dia A outro dia P). O Cú dele é lindo e bem safado, dedilhei por quase 15 minutos também. Quase gozando, me deitei e mandei chupar e engolir tudo até a última gota, coisa que ele fez, pois adora leite.

Paguei 100,00 e deixei num ponto de Moto-Taxi do Centro. Sempre irei nele.

Em breve quero surubar ele e Vitória da Maciel Pinheiro juntos. Por falar em suruba em CG só há arranco para isso, pois os Tamanqueiros só comem na moita ou ficam morrendo na bronha com fotinha de celular!

zap: 83 98695-735
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

26 Abr 2024, 05:29

https://br.skokka.com/anuncio/nutella-b ... pck=e4796b


Essa Semana Nicole Nutella esta em Campina Grande em seu ótimo Flat no Catolé. Como estava com saudade, já que sou seu Homem desde que ela transicionou-se há anos atrás. Já até tivemos caso fixo!
Me esperou super-sexy(como sempre)numa bela langerie e de salto. Muitos beijos e carinho(fomos namorados e ela estava carente). Oral mútuo e ela pediu para controlar a situação, já que estava numa fase Ativa. Firstei aquela bunda imensa com ela rebolando no meu dedo. Fudeu minha boca muitos minutos e depois pediu para gozar na sua boca, onde tomou meu leite todo(gritei muito nessa esporrada que o prédio todo deve ter escutado). No final ela ficou de joelhos, prendeu minha cabeça entre suas coxas e gozou forte na minha boca. Com as bocas cheia de nossas porras nos beijamos e depois tomamos banho juntos com muito romance e fomos jantar num restaurante e a deixei na casa de um familiar no Cruzeiro.

Cache: 200,00

Obs.: Seguindo os passos da Tabatha Pimenta do RN(meu eterno sonho de Consumo), irá ser Candidata a Vereadora na Cidade onde mantem seus negócios próximos a Campina. Nicole é Empresária, é DJ em Boates no Nordeste.

Fotos de nossa safadeza estão no outro Fórum, pois aqui não consigo postar!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”