TGatas Campina Grande - PB

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

21 Out 2021, 12:58

Boa tarde auguem já saiu com essa nicole potiguar está anunciando no fatal model
Super Kid
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Out 2021, 06:15
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

22 Out 2021, 12:19

Só coisa boa!
Second
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Jun 2012, 20:18
Cidade/Estado: João Pessoa, PB
Sou: Homem

25 Out 2021, 20:39

Second escreveu:
01 Set 2021, 22:00
Zico13 escreveu:
01 Set 2021, 16:39
Boa tarde auguem já foi na Mila dotada que esta anunciando no travesti com local
Já fui! Faz tempo já. Numa outra temporada dela em.CG. Foi super de boa, recomendo.
Atualizei a Mila.
Semana passada estive em CG e já entrei em contato com ela. Me recebeu no seu local. Surpreendente como sempre. Chupou gostoso e depois deixou eu meter no seu rabo enorme e guloso. Recomendo!
Ze29071611
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2021, 01:18
Cidade/Estado: Maceio Alagoas
Sou: Homem

31 Out 2021, 22:43

Sai com a Manuela Ninfeta em uma de minhas passagem por Campina Grande/PB, ela é lindíssima, rabo gostoso e chupa uma maravilha.
Recomendo e Breve irei repetir.
Ze29071611
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2021, 01:18
Cidade/Estado: Maceio Alagoas
Sou: Homem

31 Out 2021, 22:44

Second escreveu:
25 Out 2021, 20:39
Second escreveu:
01 Set 2021, 22:00
Zico13 escreveu:
01 Set 2021, 16:39
Boa tarde auguem já foi na Mila dotada que esta anunciando no travesti com local
Já fui! Faz tempo já. Numa outra temporada dela em.CG. Foi super de boa, recomendo.
Atualizei a Mila.
Semana passada estive em CG e já entrei em contato com ela. Me recebeu no seu local. Surpreendente como sempre. Chupou gostoso e depois deixou eu meter no seu rabo enorme e guloso. Recomendo!
Manda o link do anúncio dela.
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

16 Nov 2021, 12:55

Boa terde auguem ja saiu com essa Afrodite que esta aqui em campina grande ela anuncia no skokka e no fatal model
txogaman
Mensagens: 36
Registrado em: 17 Jun 2009, 22:26

26 Nov 2021, 13:43

WilliamRaposa69 escreveu:
02 Out 2021, 11:51
Alguém Conhece relatos de Alyce

https://fatalmodel.com/805488/ninfeta-gulosa-805488
Lá no fórum de João Pessoa tem relato
Anjo1978 escreveu:
23 Nov 2021, 15:35
Alyce Novinha:
https://fatalmodel.com/805488/alyce-novinha

Perfeita pra quem curte ninfeta, magrinha e pauzuda. O pau dela é maravilhoso, grosso, grande, cabecinha rosada. Sem falar que ela é honesta, LB, e com um papo pra lá de agradável. Estava em CG, e agora veio passar temporada em Jampa. Fui 2x e pretendo ir mais vezes enquanto ela estiver por aqui.
Avatar do usuário
translover1989
Mensagens: 72
Registrado em: 07 Mai 2014, 14:45
Cidade/Estado: João Pessoa-PB
Sou: Homem

26 Nov 2021, 14:17

txogaman escreveu:
26 Nov 2021, 13:43
WilliamRaposa69 escreveu:
02 Out 2021, 11:51
Alguém Conhece relatos de Alyce

https://fatalmodel.com/805488/ninfeta-gulosa-805488
Lá no fórum de João Pessoa tem relato
Anjo1978 escreveu:
23 Nov 2021, 15:35
Alyce Novinha:
https://fatalmodel.com/805488/alyce-novinha

Perfeita pra quem curte ninfeta, magrinha e pauzuda. O pau dela é maravilhoso, grosso, grande, cabecinha rosada. Sem falar que ela é honesta, LB, e com um papo pra lá de agradável. Estava em CG, e agora veio passar temporada em Jampa. Fui 2x e pretendo ir mais vezes enquanto ela estiver por aqui.
Vim aqui na área de CG só para reforçar a afirmação. Podem ir tranquilos e sem receios. Estou torcendo pra que ela retorne a JP o quanto antes, pq fiquei muito apaixonado por ela. Aproveitem!!!
Avatar do usuário
Alyce Ninfa
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Dez 2021, 19:59
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Trans

07 Dez 2021, 13:42

Boa tarde amores!

Estou chegando em Campina Grande hoje. Fiz meu cadastro aqui para interagir da melhor forma possível com meus queridos clientes. Sou ativa, passiva, pau grande e grosso (21 cm), e quem quiser maiores informações sobre mim, falem no WhatsApp, olhem os tópicos de João Pessoa e Campina Grande-PB. Ou vejam meus anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-hb2cq

https://fatalmodel.com/805488/alyce-a-ninfeta

https://br.skokka.com/travestis/joao-pe ... br91nsx93/

Beijos a todos e aguardo contatos!
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

09 Dez 2021, 11:55

https://portalcorreio.com.br/travesti-e ... ao-pessoa/

Mais uma Menina de CG q se vai!

Linda, mesmo qdo era Paulo Vicente(nome antes da Identidade Trans)
Texugonegro
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Dez 2020, 23:03
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

09 Dez 2021, 15:00

safadputinha escreveu:
26 Mai 2020, 10:49
Mais uma bandida está de volta, trata-se da Iasmin Fontes (Yasmin Fontes)...
Divulguem e repassem essas informações pessoal...é pra ficar revoltado a quantidade de bandida que está divulgando sem medo algum.
...
safadputinha
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jul 2019, 18:34
Cidade/Estado: Campina Grande
Sou: Man

10 Dez 2021, 12:23

CAO/PB2 escreveu:
09 Dez 2021, 11:55
https://portalcorreio.com.br/travesti-e ... ao-pessoa/

Mais uma Menina de CG q se vai!

Linda, mesmo qdo era Paulo Vicente(nome antes da Identidade Trans)
O que ninguém está dizendo dessa menina é que ela aprontava, extorquiu muitos clientes, roubou, ameaçou e agora que se foi virou uma inocente? Era uma bandida e encontrou o que procurou!
Second
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Jun 2012, 20:18
Cidade/Estado: João Pessoa, PB
Sou: Homem

28 Dez 2021, 22:55

Alguém já foi na Natália que está anunciando no TCL??
thundergod
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Dez 2010, 17:27
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Homem

09 Jan 2022, 21:17

Está parecendo que ela esqueceu de tirar o anúncio
Second escreveu:
28 Dez 2021, 22:55
Alguém já foi na Natália que está anunciando no TCL??
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

23 Jan 2022, 17:40

Salve,

Depois de observar alguns relatos, resolvi ir na BRUNA GAIVOTA. NO Meio de Semana, Turno Tarde liguei e marquei no Local dela na Região do Condomínio Cipresa do Jardim Paulistano. Fechamos 2 Gozadas por 150,00 e solicitei que me esperasse de Cinta-Liga.
Ao chegar entrei discretamente(a Rua tem Pontos Comerciais que não chegam a Atrapalhar a Entrada do Tlovers)e vi que ela é muito Gata e será brevemente bem Malhada. A Marca de Fio dental e do bronze enlouquece o Cliente.
Infelizmente o Grelo não subiu(ela curte ser Ativa), pois além de ter chegado da Academia, tinha atendido num Motel pela Manhã um Sortudo no Motel que teve a Sorte de ser Domado por Ela como Ativa.
Coloquei para Mamar(dessa primeira vez foi de Camisinha), seguidamente a Penetrei em várias posições e gozei no rabo lindo dessa Tgata.
Ao me arrumar e pagar, a mesma mostrou seu lado honesto e pergunto se Eu não iria dá a Segunda Gozada como havíamos combinado no Telefone? Achei isso muito bacana por parte dela e com certeza irei voltar outras vezes, pois quero senti-la como Ativa e curtir sua Beleza

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-gaivota/

obs.: Ainda agurdo algum Tlovers Amigo para surubar uma Trans aqui da Cidade e aceito indicações de Emo(bonitos),CDs,Drags e Afeminados iniciantes.
Second
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Jun 2012, 20:18
Cidade/Estado: João Pessoa, PB
Sou: Homem

25 Jan 2022, 22:25

Já fui ao local dela quando a mesma esteve em JP. Faz bastante tempo. Vou acabar indo repetir essa delícia.
thundergod
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Dez 2010, 17:27
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Homem

28 Jan 2022, 07:45

Second
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Jun 2012, 20:18
Cidade/Estado: João Pessoa, PB
Sou: Homem

01 Fev 2022, 22:21

Dei uma volta na João Pessoa e vi uma boneca gostosa. Parei e perguntei o nome. Disse se chamar Nicole e que é de Natal. Alguém já foi? E LB?
Second
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Jun 2012, 20:18
Cidade/Estado: João Pessoa, PB
Sou: Homem

03 Fev 2022, 21:43

Second escreveu:
01 Fev 2022, 22:21
Dei uma volta na João Pessoa e vi uma boneca gostosa. Parei e perguntei o nome. Disse se chamar Nicole e que é de Natal. Alguém já foi? E LB?
Hoje decidi ir!
Ela tá no prédio amarelo da praça. Super educada, gentil e divertida. Conversamos de boa. Gata super natural no papo.
Programa gostoso, chupada deliciosa inicialmente. Depois ficou de 4 com a bunda bem empinada. Enterrei tudo. Meti com vontade. Com certeza voltarei a comer essa gostosa.
Tem anúncio no Skokka. Caso alguém queira conferir e Nicolly Alves.
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

13 Fev 2022, 17:44

ala Confrades das Tgatas...

Reflexões e TDS sobre o Mundo Trans em CG!
Sair com Tgata em CG é algo hoje muito complicado, pois:

. Umas Muito Estrelas!Fama que sobe a Cabeça
. Outras quando Ativas sai dizendo a todo Mundo que o Cliente foi Passivo e chamando de Maricona
. Outras no Império da Passividade(Raro uma Tgata em CG ser Ativa)
. Outras que são LB, pagamos a Elas só por serem LB(como se ser LB fosse um Favor a Nos Tlovers), no final só Chupam no Plástico, só deixam gozar uma Vez e não tem nenhum Carinho com O Cliente!


Recentemente abordei uma Tgata(JOYCE)muito discreta que trabalha em outra área no Centro(meses que tentava chegar perto dela). Sábado desses abordei ela no Centro e discretamente peguei seu número. No Dia seguinte fui pegá-la no Ligeiro(Esse Bairro e o Aluízio Campo tem revelados algumas novas Tgatas e CDs)e almoçamos, pois é uma Mulata(média estatura_ bem Feminina(na máscara fica bem Mulher). Depois conduzi a mesma ao Park Motel e lá tivemos uma boa conversa. Já foi agenciada por alguns Cafetões em CG, mais ainda é muito tranquila na Putaria(tem 27 Anos). Foi passiva, mais muito obediente, chupa no pelo e tem um Cú maravilhoso(ÓTIMA PASSIVA). O Grelhinho é médio e com carinho fica ereto(brevemente vou fazer ela ordenhar). Gozei duas vezes e uma delas no oral.
Em síntese. LB e com preço legal(150,00)

Insta dela:
É só procurar por JOYCE SAMPAIO(trocado de trás para frente)
Tel: (83)98630-1124
Avatar do usuário
Alyce Ninfa
Tgata
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Dez 2021, 19:59
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Trans

16 Fev 2022, 14:03

Disponível em Campina Grande, amores!
Ativa, passiva e pau grande/grosso.
Venha conferir!
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

27 Fev 2022, 17:34

Saudações Carnavalescas...

Esses Dias reencontrei a Mítica MONIQUE e depois de Lutar pelo seu núemero conseguimos sair. Anos atrás dei uma Carona para a mesma quando ainda bem Ninfa, mais na época ela pouco saia e o Cache já era alto e no dia não cheguei a concretizar.
Ela é Fitness, foi para a Europa onde Trabalho como Tgata Acompanhante, aprimorou ainda mais seu nivel intelectual(a mesma hoje é Unversitária)e de Classe Média Alta. Ela é tão Gata que até meus Amigos Machões Convictos(kkkk)já me disseram que tinha vontade de come-la.
Muito Gata ainda, Sexy e LB Total(Peguei e Deixei na Casa dela) . Fomos a uma Pousada no Centro no Turno da Noite.
Usou um Macão Erótico muito Sexy ao Chagar no Quarto e fez alguma s Posições que me deixaram muito Excitado.
Tem um Grelo Mediano, mais faz a Linha mais Passiva(Em Campina esta dificil encontrar Ativonas)..
Não regulou tempo em momento algum.
Penetrei de 4 e Finalizei no Oral com uma Bela e Forte esporrada naquela Boca Sexy que tanto desejei.
Festinha durou 1:30 H e ficou em 250,00
Infelizmente não tive forças para Segunda Foda.A adrenalina do Primeiro com uma Tgata é sempre meio nervosa(concordam?)

Ela é na Linha da Brunna Gaivota(brevemente vou retornar a essa Tgata)e da Thayna Dantas de Natal;

Tem site do Tempo que morou nas Cidades Européias, mais não me passou que Site era.

obs.: Essa Semana para relaxar sair com a Joyce que relatei num tópico de semanas anteriores(150,00)uma Gozada(infelizmente devido a hormonizaçao spo Passiva.

Em busca sempre de Tgatas LB em Campina e que façam a linha A e P.

Telefone(Zap): 83 98708-2999(melhor Ligar porque a mesma não é muito ligada em Zap)

Obs.: Ainda aguardando o Contato de algum Tlover para Surubar uma e a indicação de Emos, CDs e Trapzinhas e Afeminados fora do meio para deliciosas aventuras.
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

03 Abr 2022, 13:02

[b]https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br48iqoej/
[/b]


Finalmente,

Como adoro Submeter virilmente uma CDzinha ou Afeminado, finalmente encontrei uma em CG que realmente sai e é LB, pois nas salas da UOL daqui ou nos Anúncios de CD’S do Skokka elas fazem tantas exigências que as vezes parece que elas trabalham no Setor de Financiamentos da Caixa Econômica!
Em São Paulo é que há Casas e Locais Específicos para Tlovers como nós dominar essas Submissas famintas por Leite.
Infelizmente em CG nossas LB estão cada vez mais Estrelas e Chatas!

Kelly Amaral agora é MISS Trans da PB(se para marcar já era dificil imagine agora com esse Título!).

Aqui as LBs acham que ser LB é uma honra para nós e não um dever delas!Muitas de nossas Famosinhas LBs chegam nos zaps da vida a criticarem os Clientes que tb são Passivos com elas(a ética é dificil no Mundo das Tgatas). Outras LBs(como uma que atualmete apesar da Idade já avançada)chegm a filmar o Cliente em sua Casa na hora do atendimento sem o Tlovers perceber!Já pensou se ela um dia quiser usar essas imagensde forma irresponsável?

Achei essa no anúncio do Skokka e depois de alguns contatos telefônicos e por zap resolvi marcar, terminando o Encontro sido marcado num Apartamento de uma Ninfeta Amiga dela(Mulher que tb as vezes sai - Brevemente vou torar as 2). O Prédio fica Perto da Arca da OI(antiga Telemar/Telpa). Há porteiro mais o cara de máscara nem me interrogou nada.
O Afeminado é bem Putinho e tem 19/20 anos. Usa Calcinha bem safada e tem corpo com marquinha de Fio Dental. Submisso e adora ser dominando. Começou mamando a Vara, depois ordenei que me mostrasse o Cú rebolando, como estava a mil(fruto de um Bom Azulzinho), firstei rapidamente o Rabo dele/a e dei umas estocadas no pelo bem forte fazendo ele gritar alto(meti umas tapas fortes na Bunda dele/a para aprender a sentir prazer na Dor). Quanto mais estocava o rabo dele, o mesmo rebolava no cacete de 4 e ficava com seu Grelo duro(é mediano e grossinho). Ainda mandei chupar o bico de meus mamilos enquanto tocava uma nele/a e na hora de gozar enchir a Boca do Putinho de gala e mandei tomar.
Notei que ele/a queria mais, mais por ser a primeira vez, preferir conferir e vazar.
Devo voltar em breve para submeter aquela Safada de outras formas no BDSM e também comer ele/a junto com uma de suas Amiguinhas!

LB, atende também em Nova Brasília(onde reside)e sai para Motéis e Pousadas

Cachê: 120(fez 100)

Tel e Zap: 83 99111-9521
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

03 Mai 2022, 12:54

Auguem ja foi na Sabrina cavalona está aqui em campina
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

08 Mai 2022, 21:35

Tgata: MIKA MORENINHA NINFETA
Idade: 20 Anos

https://br.skokka.com/travestis/camp...ika-br7dr1mgt/

Sonho Realizado

Há uns 2 Anos em andanças pela Liberdade vi uma Tgata Novinha(Ninfeta- Estilo Trap Tailândesa)acompanhanda de sua Mãe e de seu Irmaozinho. Ao voltar pela Rua onde ví aquele tesão angelical com traços Indigenas não a encontrei mais.
Depois encontrei a mesma num Bairro Vizinho e a mesma me deu seu Telefone. O medo de ser menos me fez recuar, mais informado pela Tgata Adriana Cabeleireira(já relatei positivamente TD com ela aqui)de que a mesma era já de maior Idade e que saia.
Numa Noite a encontrei na frente de uma Escola na Praça da Liberdade e a mesma me pediu 10 Reais e perguntou se eu queria sair. O Medo de sair sem conhece-la mais me fez refutar o convite. No entanto, ao conversar com a Thata Adriana, a mesma me falou que tinha vontade de fazer a 3 comigo e com a Mika(Trap estilo Tailandesa).Infelizmente a mesa tinha sumido por esta ‘Casada’.

Sexta ao vascular a Página do Skokka aqui de Campina me deparei com ela e a reconheci na hora. Liguei e marquei para hoje(Domingo a Tarde). Peguei a mesma próximo ao 2º BPM e rumei para uma Pousada nas Boninas(local muito deserto aos Domingos) e lá desfrutei daquela que há tempos desejava. Curte ser Passiva(Cú muito apertadinho), cheirosa e doida para ter experiências. Também é Ativa(hoje tinha tomado o Peste do Hormônio)e mesmo com seu dote Mediano em baixa, amo ser Chupada e disse que adora ser Ativa quando se programa para não usar o hormônio(brevemente quero ser penetrado por Ela).
Peitos de Ninfeta, é bem submissa e não refuga nada que lhe é solicitado!Chupei o seu Rabinho por várias vezes e Esporrei violentamente no seu Rosto e bico de Seu Bicudo Seio. Na próxima me prometeu seu leite.

Educada ao extremo, deve ter futuro como Tgata.

Brevemente vou marcar com Ela e Adriana, pois amo Trans que é Lésbica ou Pansexual(Adriana, Thalyta e agora Mika- Também me disse que curte com Mulher e ficou de me apresentar algumas Amigas Trans e Mulher).

Esta Casada, mais o Boy(Homem de Sorte) já permite que a mesma saia.
Por mim, espero nunca mais deixar de sair com Ela, pois além do Preço(150 com a Moto de volta), é LB Geral e curte Submissão e adora a Sacanagem!

Seja Bem Vinda MIKA a esse delicioso Mundo da Putaria e que permaneça entre nós Tlovers por muito Tempo

Tel e Zap.: 83 99127-1252

Obs.: Caros Tlovers em vez de só perguntarem, tragam seus Relatos!Forum de Sangue-Suga

Obs.: A Talyta disse que apesar de esta na Adiministração do Prédio das Tgatas na Praça Felix Araújo, aqui e acolá ainda sai(esta ficando Madura e mais Gostosa). Pede que se alguma Tgata aprontar na Rua João Pessoa avise a Ela por favor.

Obs.: Essa aqui algupém tem informação( https://br.skokka.com/travestis/camp...ona-br4z4sthc/)
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

17 Mai 2022, 10:08

CAO/PB2 escreveu:
03 Abr 2022, 13:02
[b]https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br48iqoej/
[/b]


Finalmente,

Como adoro Submeter virilmente uma CDzinha ou Afeminado, finalmente encontrei uma em CG que realmente sai e é LB, pois nas salas da UOL daqui ou nos Anúncios de CD’S do Skokka elas fazem tantas exigências que as vezes parece que elas trabalham no Setor de Financiamentos da Caixa Econômica!
Em São Paulo é que há Casas e Locais Específicos para Tlovers como nós dominar essas Submissas famintas por Leite.
Infelizmente em CG nossas LB estão cada vez mais Estrelas e Chatas!

Kelly Amaral agora é MISS Trans da PB(se para marcar já era dificil imagine agora com esse Título!).

Aqui as LBs acham que ser LB é uma honra para nós e não um dever delas!Muitas de nossas Famosinhas LBs chegam nos zaps da vida a criticarem os Clientes que tb são Passivos com elas(a ética é dificil no Mundo das Tgatas). Outras LBs(como uma que atualmete apesar da Idade já avançada)chegm a filmar o Cliente em sua Casa na hora do atendimento sem o Tlovers perceber!Já pensou se ela um dia quiser usar essas imagensde forma irresponsável?

Achei essa no anúncio do Skokka e depois de alguns contatos telefônicos e por zap resolvi marcar, terminando o Encontro sido marcado num Apartamento de uma Ninfeta Amiga dela(Mulher que tb as vezes sai - Brevemente vou torar as 2). O Prédio fica Perto da Arca da OI(antiga Telemar/Telpa). Há porteiro mais o cara de máscara nem me interrogou nada.
O Afeminado é bem Putinho e tem 19/20 anos. Usa Calcinha bem safada e tem corpo com marquinha de Fio Dental. Submisso e adora ser dominando. Começou mamando a Vara, depois ordenei que me mostrasse o Cú rebolando, como estava a mil(fruto de um Bom Azulzinho), firstei rapidamente o Rabo dele/a e dei umas estocadas no pelo bem forte fazendo ele gritar alto(meti umas tapas fortes na Bunda dele/a para aprender a sentir prazer na Dor). Quanto mais estocava o rabo dele, o mesmo rebolava no cacete de 4 e ficava com seu Grelo duro(é mediano e grossinho). Ainda mandei chupar o bico de meus mamilos enquanto tocava uma nele/a e na hora de gozar enchir a Boca do Putinho de gala e mandei tomar.
Notei que ele/a queria mais, mais por ser a primeira vez, preferir conferir e vazar.
Devo voltar em breve para submeter aquela Safada de outras formas no BDSM e também comer ele/a junto com uma de suas Amiguinhas!

LB, atende também em Nova Brasília(onde reside)e sai para Motéis e Pousadas

Cachê: 120(fez 100)

Tel e Zap: 83 99111-9521
Repeteco na última Sexta com esse Afeminado Safado e Putinho
Paguei 100
Me atendeu no mesmo Local(Apt próximo da Arca da OI sem Porteiro-Era inicio da Noite)
Estava de Calcinha Fio
Cheguei logo Dando Ordem nele
madei mamar e firstei o rabo dele
esta mais safado ainda
dei umas bombadas no pelo com força para ele saber que Puta tem que sofrer na Pica
fiz Esfregação de Pau com Pau(ela quase gozou nesse momento)
mamei rapidamente o grelo dele
esporrei violentamente na Boca dele
LB e tem amiga(mulher)que atende com ele se quiser  
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

07 Jul 2022, 19:45

Salve os Irmãos Travequeiros

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ly-amaral/

Para não Jogar Dinheiro Fora e ir numa LB sem Frescura e que Linda(inclusive agora MISS TRANS PARAÍBA), repetir a Kelly Amaral.
Programa inicio da Noite, meio da Semana no Apartamento dela próximo ao Ferro de Engomar(Bem Discreto a Noite).A mesma acabava de Chegar do Trabalho(exerce um Ofício fora os Programas)e me recebeu de Babydoll(refiro quando elas nos esperam de meia Cinta-Liga ou Arrastão).Cobrou 150,00 e depois de muitos Carinhos(parecíamos namorados), passei a língua pelo Corpo da Feminina Tgata, masturbei seu Grelinho(Pequeno e que fica Bem durinho), seguindo de um deliciosa Chupada nele(infelizmente os Hormônios delas impedem nossa Felicidade).
Tentei penetrá-la, mais faltou Camisinha na Hora H e quando a mesma mamou minha Pica com Voracidade, naturalmente Esporrei na sua Boca(acho que engoliu uma parte)e mesmo depois do Gozo ela continuou a Chupar e Lamber(parece que ama MAMAR).

Ainda dei uma dedilhadas no seu Rabinho e mesmo havendo por parte dela interesse num 2º Raund, paguei e vazei.
LB Geral
Kelly é sempre uma Boa Pedida!
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

09 Jul 2022, 16:22

CAO/PB2 escreveu:
17 Mai 2022, 10:08
CAO/PB2 escreveu:
03 Abr 2022, 13:02
[b]https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br48iqoej/
[/b]


Finalmente,

Como adoro Submeter virilmente uma CDzinha ou Afeminado, finalmente encontrei uma em CG que realmente sai e é LB, pois nas salas da UOL daqui ou nos Anúncios de CD’S do Skokka elas fazem tantas exigências que as vezes parece que elas trabalham no Setor de Financiamentos da Caixa Econômica!
Em São Paulo é que há Casas e Locais Específicos para Tlovers como nós dominar essas Submissas famintas por Leite.
Infelizmente em CG nossas LB estão cada vez mais Estrelas e Chatas!

Kelly Amaral agora é MISS Trans da PB(se para marcar já era dificil imagine agora com esse Título!).

Aqui as LBs acham que ser LB é uma honra para nós e não um dever delas!Muitas de nossas Famosinhas LBs chegam nos zaps da vida a criticarem os Clientes que tb são Passivos com elas(a ética é dificil no Mundo das Tgatas). Outras LBs(como uma que atualmete apesar da Idade já avançada)chegm a filmar o Cliente em sua Casa na hora do atendimento sem o Tlovers perceber!Já pensou se ela um dia quiser usar essas imagensde forma irresponsável?

Achei essa no anúncio do Skokka e depois de alguns contatos telefônicos e por zap resolvi marcar, terminando o Encontro sido marcado num Apartamento de uma Ninfeta Amiga dela(Mulher que tb as vezes sai - Brevemente vou torar as 2). O Prédio fica Perto da Arca da OI(antiga Telemar/Telpa). Há porteiro mais o cara de máscara nem me interrogou nada.
O Afeminado é bem Putinho e tem 19/20 anos. Usa Calcinha bem safada e tem corpo com marquinha de Fio Dental. Submisso e adora ser dominando. Começou mamando a Vara, depois ordenei que me mostrasse o Cú rebolando, como estava a mil(fruto de um Bom Azulzinho), firstei rapidamente o Rabo dele/a e dei umas estocadas no pelo bem forte fazendo ele gritar alto(meti umas tapas fortes na Bunda dele/a para aprender a sentir prazer na Dor). Quanto mais estocava o rabo dele, o mesmo rebolava no cacete de 4 e ficava com seu Grelo duro(é mediano e grossinho). Ainda mandei chupar o bico de meus mamilos enquanto tocava uma nele/a e na hora de gozar enchir a Boca do Putinho de gala e mandei tomar.
Notei que ele/a queria mais, mais por ser a primeira vez, preferir conferir e vazar.
Devo voltar em breve para submeter aquela Safada de outras formas no BDSM e também comer ele/a junto com uma de suas Amiguinhas!

LB, atende também em Nova Brasília(onde reside)e sai para Motéis e Pousadas

Cachê: 120(fez 100)

Tel e Zap: 83 99111-9521
Repeteco na última Sexta com esse Afeminado Safado e Putinho
Paguei 100
Me atendeu no mesmo Local(Apt próximo da Arca da OI sem Porteiro-Era inicio da Noite)
Estava de Calcinha Fio
Cheguei logo Dando Ordem nele
madei mamar e firstei o rabo dele
esta mais safado ainda
dei umas bombadas no pelo com força para ele saber que Puta tem que sofrer na Pica
fiz Esfregação de Pau com Pau(ela quase gozou nesse momento)
mamei rapidamente o grelo dele
esporrei violentamente na Boca dele
LB e tem amiga(mulher)que atende com ele se quiser  

Sexta-Feira(01/07)final da Tarde visitei esse Putinho(agora de Peruca Loira).
Muito Submisso, mamou muito, ficando de Grelo Duro
Chupou minha mamas e depois de uma boa sessão de firsting, ejaculei muita Porra na Boa dele(precisa saber quem é quem Manda!)

50,00 e Vazei por ter sido algo rapidinho.

obs.: Me mostrou a Foto da Puta que mora com ele no Apt da Florino Peixoto(Próximo a Antiga Telemar), no entanto ela é Puta Embutida e só sai por 300,00(e nem vale isso).

Se melhorar a higiene do Apt e do Quarto dele, voltarei sempre. Espero que ele como CDzinha Afeminada invista mais em Roupas(Cinta-Liga,Arrastão,Calcinhas,Perucas e Salto)
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

15 Jul 2022, 22:00

Boa Noite aos Travequeiros da Serra da Borborema...

Como sou Eu é que trago Relatos para esse Espeço(a maioria Travequeiro Enrustido e Sonegador), desta vez relato minha 2ª saída com a GABY da Liberdade(Amiga e quase Irmã da MIKA que já relatei aqui em tópicos anteriores).

LB Geral, faz estilo Femboy da Tailândia ou Cospley Humilde. A mesma é muito humilde,22 Aninhos e adora uma boa Putaria(topa tudo). Geralmente é Passiva, no entanto tem um Pau muito ereto, duro e curvado(leita se for atiçada).
Não é uma Cavala, pois tem Estilo Ninfeta, Vestimentas Simples e sempre usa Máscara(acho ela Sexy assim), pis tem vergonha de seus Dentes que merecem em breve um bom Tratamento Ortodôntico(Aparelho).
Adora levar Pica e Chupar até o Tlover esporrar na Boca.
Sempre pago 100,00 e um Extra para o Lanche da Pobrezinha
Quando sai via Mika temos que dá uns 30,00 pela Ponte entre Ela e Mika.
O Número telefônico abaixo é de uma Vizinha que ajuda ela e tem zap.
Sempre marco de pegá-la próximo a Escola Murilo Braga da Liberdade e levo para algum Motel do Catolé com Suíte Baratinha.
Nunca me apressou nas saídas e adora ser mamada também

Se Eu ficar saindo, investirei em Presentear a Mesma com Roupinhas e Perfume(a mesma é muito humilde). Afirmar estuda nunca Escola Pública onde sofre Bullying constante e tem muita vergonhas dos Dentes(não são Danificados), por isso sempre de Máscara(o que até a deixa Sexy e Misteriosa)

Contato:
(83)98893-8996(Melhor Ligar e falar com ela ou pedir para que a mesma quando estiver na Casa da Vizinha retorne ao Tlover que venha se interessar pelo P
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

16 Jul 2022, 09:09

CAO/PB2 escreveu:
15 Jul 2022, 22:00
Boa Noite aos Travequeiros da Serra da Borborema...

Como sou Eu é que trago Relatos para esse Espeço(a maioria Travequeiro Enrustido e Sonegador), desta vez relato minha 2ª saída com a GABY da Liberdade(Amiga e quase Irmã da MIKA que já relatei aqui em tópicos anteriores).

LB Geral, faz estilo Femboy da Tailândia ou Cospley Humilde. A mesma é muito humilde,22 Aninhos e adora uma boa Putaria(topa tudo). Geralmente é Passiva, no entanto tem um Pau muito ereto, duro e curvado(leita se for atiçada).
Não é uma Cavala, pois tem Estilo Ninfeta, Vestimentas Simples e sempre usa Máscara(acho ela Sexy assim), pis tem vergonha de seus Dentes que merecem em breve um bom Tratamento Ortodôntico(Aparelho).
Adora levar Pica e Chupar até o Tlover esporrar na Boca.
Sempre pago 100,00 e um Extra para o Lanche da Pobrezinha
Quando sai via Mika temos que dá uns 30,00 pela Ponte entre Ela e Mika.
O Número telefônico abaixo é de uma Vizinha que ajuda ela e tem zap.
Sempre marco de pegá-la próximo a Escola Murilo Braga da Liberdade e levo para algum Motel do Catolé com Suíte Baratinha.
Nunca me apressou nas saídas e adora ser mamada também

Se Eu ficar saindo, investirei em Presentear a Mesma com Roupinhas e Perfume(a mesma é muito humilde). Afirmar estuda nunca Escola Pública onde sofre Bullying constante e tem muita vergonhas dos Dentes(não são Danificados), por isso sempre de Máscara(o que até a deixa Sexy e Misteriosa)

Contato:
(83)98893-8996(Melhor Ligar e falar com ela ou pedir para que a mesma quando estiver na Casa da Vizinha retorne ao Tlover que venha se interessar pelo P
Excelente!
Mas faltou fotos, redes sociais, anuncios ou alguma forma da gente ver a menina, inclusive Mika.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

16 Jul 2022, 21:10

Não tem Ativao Jr
Elas não tem anúncios e não sei se possuem Redes Sociais
Mais tente ligar e vê via zap se elas mandam!
Texugonegro
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Dez 2020, 23:03
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

19 Jul 2022, 00:39

ativao.jr escreveu:
16 Jul 2022, 09:09
CAO/PB2 escreveu:
15 Jul 2022, 22:00
Boa Noite aos Travequeiros da Serra da Borborema...

Como sou Eu é que trago Relatos para esse Espeço(a maioria Travequeiro Enrustido e Sonegador), desta vez relato minha 2ª saída com a GABY da Liberdade(Amiga e quase Irmã da MIKA que já relatei aqui em tópicos anteriores).

LB Geral, faz estilo Femboy da Tailândia ou Cospley Humilde. A mesma é muito humilde,22 Aninhos e adora uma boa Putaria(topa tudo). Geralmente é Passiva, no entanto tem um Pau muito ereto, duro e curvado(leita se for atiçada).
Não é uma Cavala, pois tem Estilo Ninfeta, Vestimentas Simples e sempre usa Máscara(acho ela Sexy assim), pis tem vergonha de seus Dentes que merecem em breve um bom Tratamento Ortodôntico(Aparelho).
Adora levar Pica e Chupar até o Tlover esporrar na Boca.
Sempre pago 100,00 e um Extra para o Lanche da Pobrezinha
Quando sai via Mika temos que dá uns 30,00 pela Ponte entre Ela e Mika.
O Número telefônico abaixo é de uma Vizinha que ajuda ela e tem zap.
Sempre marco de pegá-la próximo a Escola Murilo Braga da Liberdade e levo para algum Motel do Catolé com Suíte Baratinha.
Nunca me apressou nas saídas e adora ser mamada também

Se Eu ficar saindo, investirei em Presentear a Mesma com Roupinhas e Perfume(a mesma é muito humilde). Afirmar estuda nunca Escola Pública onde sofre Bullying constante e tem muita vergonhas dos Dentes(não são Danificados), por isso sempre de Máscara(o que até a deixa Sexy e Misteriosa)

Contato:
(83)98893-8996(Melhor Ligar e falar com ela ou pedir para que a mesma quando estiver na Casa da Vizinha retorne ao Tlover que venha se interessar pelo P
Excelente!
Mas faltou fotos, redes sociais, anuncios ou alguma forma da gente ver a menina, inclusive Mika.
Mika
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CAO/PB4
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

06 Ago 2022, 15:32

Estou achando que a Tgata abaixo é uma tremenda fria!
Não atende Cliente, não tem local, não atende celular, pouco usa o Zap, pede Foto do Cliente para sair!

O que os Travequeiros da Cidade acham?



https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/ayla-silva/
Texugonegro
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Dez 2020, 23:03
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

09 Ago 2022, 02:29

CAO/PB4 escreveu:
06 Ago 2022, 15:32
Estou achando que a Tgata abaixo é uma tremenda fria!
Não atende Cliente, não tem local, não atende celular, pouco usa o Zap, pede Foto do Cliente para sair!

O que os Travequeiros da Cidade acham?



https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... yla-silva/
Já vi no centro é muito linda mas acho que é do tipo que escolhe cliente nunca tentei marcar nada.
Insta dela @aylasilvz
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

13 Ago 2022, 17:03

Salve os Travequeiros da Borborema,

Como a maioria aqui só faz perguntar e nunca contribuem nada, trazemos mais um Relato de saída com Trans aqui na Cidade.

Encontrei no Skokka.

Trata-se de LAURINHA,,uma Trans ainda em formação, oriunda segundo a mesma de João Pessoa(diz fazer Ponto em Manaíra). Atendeu em uma Casa que esta ocupando com um Rapaz na Região de um Espetinho no Centro(próxima da Antiga Unesc/Parque do Povo).
Ainda parece ser meio tímida, não é Cavala e tem perfil de Trans de Cidadizinha. Bem Submissa, faz Passiva, no entanto, adora ser chupada e tem Bundinha deliciosa.Pau Pequeno, fininho e sempre ereto(pena não gozar).Peito não siliconado e pequenos.
Coloquei para Mamar e a mesma fez um 69, colocando-se por cima e fazendo chupá-la em forma de Lavanca para trás. Depois coloquei na Ponta da Cama de 4 e de Joelhos fiz um Beijo Grego e coloquei seu durinho Pênis para trás(em forma de Lavanca)e depois metir no Cuzinho dela com muita brutalidade para ela aprender a respeitar o seu Dominador. Na hora do Gozo, me deitei e leitei fartosamente sua boca com muita Gala.

Resumo:

Nota: 7
Comigo pareceu ser LB
Valor: 130,00(O Rapazinho na hora da Foda saiu da Casa e só entrou quando sair)
A Rua é super discreta por ser de Residências.
Ao final, voltei ao Espeto citado tomei uma deliciosa Cerveja com Espeto de Ovo de Codorna com Bacon e encontrei muitos Tlovers como Eu, bebendo!

Obs.: As Tgatas do TCL ainda continuam em sua maioria sendo altamente difíceis de sair(não sei porque anunciam). Bom Exemplo é a Misteriosa e Furona AYLA(A Fantasma)


https://br.skokka.com/travestis/camp...ora-br8amj5xz/

As Fotos são meio exageradas no Photoshop!
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

04 Set 2022, 17:53

Mais uma...

https://br.skokka.com/travestis/camp...ocal-br47wdomk/

Num Noite de Sábado Livre, passei e fiquei fissurado numa Tgata na Esquina das Ruas Siqueira Campos/João Pessoa e ví uma Linda Tgata. Devido a hoje não me arriscar em Trans de Rua rumei a uma Bar e degustei algumas Cervejas.

Como desde Quinta tinha Encontrado no Centro com a Eterna Musa Talyta e que a cada Dia fica mais gostosa(Há Tgatas que quanto mais Maduras mais deliciosas e Sexy ficam)e batido um Papo e fiquei com Tara de relembrar nosso Passado, resolvi na secura da Noite de Sábado retornar as citadas Ruas e vê se encontrava a Tgata do início da Noite. Pena, a mesma já havia sumido!

Observo que na mesma esquina quem estava era a Tgata Cearense Isabelle Duarte(já havia visto a mesma dias antes na mesma esquina com um Jeans Curto/Desfiado e Colado) em poses bem sensuais que me deixaram louco. Não pensei 2 vezes e a chamei para sair, certificando-me que a mesma se hospedava no Prédio de Talyta o que na Rua João Pessoa é um bom código para não ser vítima de problemas.

Rumamos batcaverna e degustei aquele Corpão(Estilo Cavala)e com Dote Médio e sempre Rígido. 69, Briga de Espadas, tentei penetrar no Couro e não deixou(Parabéns a Tgata)e fique só no Sarro em sua Portinha, além de coloca-la de 4 e ficar por trás fazendo Beijo Grego e puxando a Alavanca dela no Sentido inverso(adoro passar esse tipo de Marcha na Tgata). Na hora do Gozo, a mesma mamou meu Bico de Peito e rumou a minha Pica para como uma Boa Bezerrinha, tomar Gagau.

Deixei a mesma numa Parada de Moto-Taxi e vazei

LB Geral
Boa Pessoa
Papo Agradável e muito cheirosa
Acho que em breve ruma para outra Cidade.
Paguei 100 e 10 do Moto-Taxi para levá-la de volta a Rua João Pessoa

Obs.: Antes da mesma partir, quero fuder com ela de Short Jeans e com a Meia e Conjunto Preto das Fotos de seu Anúncio e claro, tomar sentir seu nectar.

Contato: (83)99956=7600

* TCL continua a apresentar muitas beldades que por serem LB se acham a Rainha do Égito!
** A Tgata Ninfeta que faz Enfermagem é Gata, mais só chupa no Pelo e nunca tem Tempo e Local. Tô fora!
*** O Grindr tem sido uma Boa Ferramenta para arrumar Tgatas e Afeminados das Cidades Próximas em Inicio de Atividade para deliciosas Putarias e nos Preços!
Mais uma...
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

07 Out 2022, 09:22

Bom Dia aos Tlover de CG,

https://fatalmodel.com/55767/ariele-simplicio

Depois de alguns Dias sem sair com alguma Trans, resolvi me presentear com ARIELE SIMPLÍCIO(Ex Nicolly Nutella)que esta atendendo em um Belo, Discreto e Confortável Apartamento na Região do Hemocentro no Bairro do Catolé.
Fechamos por 200,00 a Hora(apesar dela não olhar Relógio e deixar fluir o Tempo), ordenei que a Putona colocasse uma Lingerie bem devassa, pois há anos não a reencontrava, já que fui um de seus Primeiros Clientes quando se inicio como Trans aqui na Cidade lá por volta de 2018/2019.
Preliminares deliciosas, Luz de Boate e Strip no Apartamento, uma Música para animar e com o Meu Caceta Duro sarramos muitos e na Primeira fiquei em Pé fora da Cama e com Nutella de 4, fudi a Boca da Cavala até esporrar muito Leite na Boca dela(sempre obediente a minhas Ordens e não desperdiça Leite),
Papo no Intervalo, com temas ligados a sua Vida Civil e a suas andanças pelo País dos Travequeiros Bolsanaristas(a maioria persegue Gay e Trans e paradoxalmete adora mamar um Pau na Calada da noite). No segundo round, ela ficou de Cacete duro, mamei e tentou me penetrar no Frango assado(O Pau dela é de Grande para Médio e Grosso), mais infelizmente não estou conseguindo aguentar mais Rola no Cú(dói muito), além de que não estava lubrificado naturalmente para receber aquele Grelão dela. Retornei a fazer Beijo Grego nela e na Hora dela esporrar na Minha Cara e Boca me lambuzou todo!
Interessante é que ela estava com muta Gala, apesar de já ter gozado 3 vezes no Dia de ontem(Quinta-Feira).

Sempre LB e hoje uma das referências no Nordeste em matéria de Tgata. A Mudança no nome artístico é devido a questões Pessoais, pois tenta ser Discreta em sua Cidade Natal aqui na Paraíba, onde pouca gente sabe de suas atividades com Acompanhante Virtual e Presencial!

Obs.: A Tgata Enfermerinha Nerd do Cinza saiu do TCL, anuncia só no Skokka e agora exige Foto do Cliente no Zap(Algo que acho Perigoso para quem quer sigilo) e Cobra 400 do Cliente para atender! É muita gente querendo ser o que não é em CG! Terminará sendo dominada por algum Boy(Casada)como a Casadinha falada aqui em Posts anteriores!

Obs.: Estou numa vibe de Tara em Afeminados, Emos e em Transição!Aceito ddicas no Privado.


aqui relato que é bom nada né? Bando de Travequeiro que não socializa as coisas boas!!!
Brunomamador
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2022, 09:02
Cidade/Estado: Campina Grande
Sou: Homem

17 Out 2022, 13:15

CAO/PB2 escreveu:
07 Out 2022, 09:22
Bom Dia aos Tlover de CG,

https://fatalmodel.com/55767/ariele-simplicio

Depois de alguns Dias sem sair com alguma Trans, resolvi me presentear com ARIELE SIMPLÍCIO(Ex Nicolly Nutella)que esta atendendo em um Belo, Discreto e Confortável Apartamento na Região do Hemocentro no Bairro do Catolé.
Fechamos por 200,00 a Hora(apesar dela não olhar Relógio e deixar fluir o Tempo), ordenei que a Putona colocasse uma Lingerie bem devassa, pois há anos não a reencontrava, já que fui um de seus Primeiros Clientes quando se inicio como Trans aqui na Cidade lá por volta de 2018/2019.
Preliminares deliciosas, Luz de Boate e Strip no Apartamento, uma Música para animar e com o Meu Caceta Duro sarramos muitos e na Primeira fiquei em Pé fora da Cama e com Nutella de 4, fudi a Boca da Cavala até esporrar muito Leite na Boca dela(sempre obediente a minhas Ordens e não desperdiça Leite),
Papo no Intervalo, com temas ligados a sua Vida Civil e a suas andanças pelo País dos Travequeiros Bolsanaristas(a maioria persegue Gay e Trans e paradoxalmete adora mamar um Pau na Calada da noite). No segundo round, ela ficou de Cacete duro, mamei e tentou me penetrar no Frango assado(O Pau dela é de Grande para Médio e Grosso), mais infelizmente não estou conseguindo aguentar mais Rola no Cú(dói muito), além de que não estava lubrificado naturalmente para receber aquele Grelão dela. Retornei a fazer Beijo Grego nela e na Hora dela esporrar na Minha Cara e Boca me lambuzou todo!
Interessante é que ela estava com muta Gala, apesar de já ter gozado 3 vezes no Dia de ontem(Quinta-Feira).

Sempre LB e hoje uma das referências no Nordeste em matéria de Tgata. A Mudança no nome artístico é devido a questões Pessoais, pois tenta ser Discreta em sua Cidade Natal aqui na Paraíba, onde pouca gente sabe de suas atividades com Acompanhante Virtual e Presencial!

Obs.: A Tgata Enfermerinha Nerd do Cinza saiu do TCL, anuncia só no Skokka e agora exige Foto do Cliente no Zap(Algo que acho Perigoso para quem quer sigilo) e Cobra 400 do Cliente para atender! É muita gente querendo ser o que não é em CG! Terminará sendo dominada por algum Boy(Casada)como a Casadinha falada aqui em Posts anteriores!

Obs.: Estou numa vibe de Tara em Afeminados, Emos e em Transição!Aceito ddicas no Privado.


aqui relato que é bom nada né? Bando de Travequeiro que não socializa as coisas boas!!!
Nós que curtimos trans deveriamos criar nosso grupo no Whatsapp ou telegram, so os tlovers de campina e regiao... Eu curto trans desde neus 13 anos quem tirou minha virgindade do CU foi Sayara.....Vamos movimentar porra, temos muito o o curtir com elas...
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

22 Out 2022, 08:34

Mais um

Como estou numa época de muito Tesão também em CDs, Emos, Andrógenos e Afeminados(os mesmos são raros aqui em Campina), esse Mês descolei um no Grindr. Ele é iniciante, deve ser Universitário e divide local com uma Conterrânea de sua Cidade. Quando esta sozinho, recebe Homens(adora os Peludos e Pentelhudos)e usa peças bem sexy que o deixam com uma Putinha/Gazela no Cio. É cheiroso, tem seios bicudos que parecem seios de inicio de hormonização(segundo ele é de sua genética).Já vou saindo umas 2 vezes e:

1º Encontro:

Foi no final de Tarde de um desses feriados de Outubro, fui a Casa do mesmo e ele me esperava com a roupa que tinha visto pelo Grindr(ele manda muitos vídeos bem safados de suas Trepadas), entrei e chupei muito os seios deles, beijei e mandei ele rebolar bem eroticamente. Depois coloquei-o de 4, lambi o Rabo dele e mordi o nervo escrotal que liga o saco a bunda.Com o Pau duro, mandei(ele usa uns Óleos que facilita a penetração) rola na Gazela e na hora da Porra, mandei se ajoelhar e tomar tudo.

Dei um Agrado($) e partir...

2º Encontro:

Depois de dias na BR, precisava esvaziar o saco, Final da Tarde liguei para ele ontem e madei me esperar as 19:00, pois a sua Amiga não estava em Casa. Ao chegar abriu o Portão e com as roupas que o deixam bem putinho, mandei mamar meu Cacete, depois mandei ficar em Pé e fiz o Grelinho dele ficar durinho(é passivíssimo)e com o mesmo se deitando de bruço, subir em cima e mandei Pica com muita força nele. Ejaculei em cima do Cú e quero fazer dele uma Linda Cdzinha em breve.

Seu local é perto do Centro e discreto.

Telefone/Zap: (83) 99913-4880

Obs.: Esse sim, merece ser Severamente Surubado, afim de continuar a respeitar Macho Dominador e Metedor
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

29 Out 2022, 00:10

Alerta...

Caros Travequeiros da Serra da Borborema!

Noite de Sexta para Sábado(final do debate Lula x Bozo)

Rua João Suassuna

Tgata espancada por outras Trans por cometer MAFIA na Rua na altura do Pátio das Motos

SAMU com Tgata semi-nua em Coma, Viaturas de Polícia, Talita na Esquina da Siqueira Campos com João Pessoa tentando conter a agitação das Ruas!

Mais uma Dia triste para a Prostituição Trans em CG!

Como Forista mais antigo do Estado não aconselho Rua!

Um dia Campina se liberta do Espirito Maligno da Finada Rebeka(incendiada num Pavilhão do ROGER)!!!

CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

05 Nov 2022, 07:50

CAO/PB2 escreveu:
22 Out 2022, 08:34
Mais um

Como estou numa época de muito Tesão também em CDs, Emos, Andrógenos e Afeminados(os mesmos são raros aqui em Campina), esse Mês descolei um no Grindr. Ele é iniciante, deve ser Universitário e divide local com uma Conterrânea de sua Cidade. Quando esta sozinho, recebe Homens(adora os Peludos e Pentelhudos)e usa peças bem sexy que o deixam com uma Putinha/Gazela no Cio. É cheiroso, tem seios bicudos que parecem seios de inicio de hormonização(segundo ele é de sua genética).Já vou saindo umas 2 vezes e:

1º Encontro:

Foi no final de Tarde de um desses feriados de Outubro, fui a Casa do mesmo e ele me esperava com a roupa que tinha visto pelo Grindr(ele manda muitos vídeos bem safados de suas Trepadas), entrei e chupei muito os seios deles, beijei e mandei ele rebolar bem eroticamente. Depois coloquei-o de 4, lambi o Rabo dele e mordi o nervo escrotal que liga o saco a bunda.Com o Pau duro, mandei(ele usa uns Óleos que facilita a penetração) rola na Gazela e na hora da Porra, mandei se ajoelhar e tomar tudo.

Dei um Agrado($) e partir...

2º Encontro:

Depois de dias na BR, precisava esvaziar o saco, Final da Tarde liguei para ele ontem e madei me esperar as 19:00, pois a sua Amiga não estava em Casa. Ao chegar abriu o Portão e com as roupas que o deixam bem putinho, mandei mamar meu Cacete, depois mandei ficar em Pé e fiz o Grelinho dele ficar durinho(é passivíssimo)e com o mesmo se deitando de bruço, subir em cima e mandei Pica com muita força nele. Ejaculei em cima do Cú e quero fazer dele uma Linda Cdzinha em breve.

Seu local é perto do Centro e discreto.

Telefone/Zap: (83) 99913-4880

Obs.: Esse sim, merece ser Severamente Surubado, afim de continuar a respeitar Macho Dominador e Metedor
]
Véspera do Polêmico 2º Turno das Eleições, sai mais uma Vez com esse Putinho e mais uma Vez o Submetir e ensinei a ele como respeitar um Macho.
Dei Gala a Ele por 2 Vez, uma na Boca e outra na Bunda com muita Força. O Bico do Seio dele é uma delícia de se chupar por horas.

Paguei 100 e vazei

Brevemente comerei ele e o outro afeminado que já relatei aqui e que mora Perto da Arca do Teatro-Telemar.Quero submeter as duas Putinhas.
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

15 Nov 2022, 16:50

Finalmente...


Foi difícil e demorado, pois os Tlovers de Campina não saem do arranco e do punheretismo de zap, mais na última Sexta-Feira a Tarde finalmente um dos Tlovers(que me procurou e ficara em Off sua Identificação)e agendamos uma Suruba, tendo como escolhida a Consagrada Nicole Nutella em seu Privê nas imediações da EDAC da Rodoviária(lugar agradável e seguro).

Durante alguns dias, troquei com o Colega Tlovers algumas informações de como o mesmo idealizava a Suruba, pois as poucas Trans que ele saiu não o realizaram(Tlover da Linha Passivo Submisso).

Combinei com a Nicole Nutella de como seria o atendimento como ela deveria agir. Na hora marcada cheguei ao Local dela e Ordenei que a mesma me esperasse num Salto Plataforma, de Cinta-Liga e bem Maquiada e que deixasse as luzes do Apartamento no Estilo Strip e os seus Acessórios(Vibros,Plugs,Consolos)a mostra.

Iniciei com ela, fizemos algumas preliminares a sós, ela estava excitada com a situação e quando o mesmo chegou, dei algumas instruções a ele e dominei a situação, pois além de Tlovers, adoro o BDSM.
Submetendoi a Nicole primeiro, sendo Ativo com ela, deixando ele numa situação de voyeur. Depois autorizei os 2 me mamarem de joelhos.No Levantamos novamente e fizemos um Triângulos com as Espadas(excitante demais).

Como estava excitado demais, me deitei e a Nicole já foi fazer com ele o que uma Trans Ativa deve fazer com um Cliente Passivo. Chopou ele, plugou e eu o firstei. Depois ela fez Beijo Grego no mesmo e começou a penetrar a Bunda Jovial dele com minha mão guiando aquele pau dela na direção do rabo dele. Fui para trás dela e comecei a sarrar na mesma em sua portinha e não mais aguentando esporrei na boca dela e dele.
Deixei o Passivo lá, desfrutando da Virilidade da Nicole que soube fazer o que combinamos e partir.
200,00 Bolsanaros de Cada um e uma Tarde de muito Prazer(melhor do que ficar viçando por Pica na Porta de Quartel).

Nicole Nutella como sempre, linda, sabendo ser tanto At ou Pas, LB totale sempre bem vestida para excitar o Tlover que a Procura.

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/nicole-gomes/
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

18 Nov 2022, 23:07

Data: Final de Semana Passado(13/11)
Local: Pousada Ouro Branco(Região das Boninas)
Tgata: https://fatalmodel.com/1358855/aline-martins-1358855/
Valor: 150,00
Notal: Decepção
LN ou LB: LB(mais tenso devido aos comportamentos)

Tinha Visto a Tgata andando pelo Centro de Camina e resolvi caça-la nos Site de Trans, achando-a no Fatal.
Liguei na véspera e a achei o máximo pelo Papo e Simpatia.
Em Plena Manhã, fui ao Encontro na Pousada onde estava hospedada. Tgata Elétrica(parece Robocop de tão frenática). Queria Cobrar por tudo. Não é Ativa, Pau Mole o tempo todo e a acada instante insistia para sair da Pousada para Almoçar com ela no Bar do Cuscuz(kkkkk). Acho que devido a sua origem, ainda não se situou!!!!
É de Santa Cruz do Capibaribe, é inexperiente no Sexo, mais e acha(Muito bonita mesmo). Talvez quando amadurecer na Idade seja uma Trans nota 10!
Tem marcas de Fio Dental excitantes, mais suas pressões me deixaram cabreiro, pois em todo o tempo qe estava com ela, só falava em Dinheiros adicionais e em sair comigo para Vida Pública!
Gozei só para não perder a viagem depois de estoca-la por algumas vezes no Frango Assado.

150,00 jogado fora!
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

19 Nov 2022, 23:37

Minha cadela Afeminada,

Feriado da República, ao invés de ir para a Prta do Quartel frescar e viçar, preferir ir no início da noite levar minha Cadela(Afeminado já narrado aqui por mim)para um dos Motéis do catolé e lá ele me apresentou suas novas Lingeries e foi peversamente submetido ao meu crivo.
Dominei-o e depois de excitantes preliminares, mandei chupar minha rola e depois penetrei aquela bunda excitante(alvo de Cobiça de muitos Senhores nas Margens do Açude Velho em suas Caminhadas de Final de Tarde)até ejacular meu leite naquele orificio Anal.

Na segunda, deixei ele bem excitado e o fiz gozar masturbando-a até gozar e inda curtir o nectar dela no final.Ainda esporrei na Boca do Afeminado Submisso que esta virando uma Bela CD.
Tel e Zap: (83) 9 9913-4880

Ainda fiz umas fotos para mostrar o Potencial dele/a e os bicos dos peitos que são naturais
cadela2.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

26 Nov 2022, 00:41

Meu Afeminado de Estimação, esta cada vez mais melhor. Virando Putinha e hoje me serviu com essa que foi a roupa que usou na Primeira vez comigo.
Esta comprando uma Linda Peruca Chanel Azul e mais Roupas para me atender e atender outros Garanhões.
Deixei o Pau com Cheiro de Macho desde a Manha e no Fim de Tarde, levei ele a uma Pousada e o dominei.
Mandei mamar e se encharcar com o cheiro forte da minha Pica.Ele adora isso e também Pica Peluda.Depois estoquei o Cú dele e finalizei na Boca e no fim da Jatada ainda fiquei esfregando a Cabeça da Pica no Bico do Seio Pontiagudo dele.

Virando uma Grande Putinha.Será uma Grande CDzinha em Breve.

Isso evita estar indo a São Paulo atrás de Afeminados Sexys e Cds Devassas.

Viva a Prata ou Tinha da Casa.

83 99913-4880
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CAO/PB2
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2021, 23:37
Cidade/Estado: Campina Grande-PB
Sou: Homem

11 Fev 2023, 21:59

O Tlover mais antigo da Cidade voltando as Atividades!
E faço as seguintes reflexões:

. A Tgata(Mel) tão falada nas últimas semanas nos foruns parece ser meio Bipolar! É Musa, Perfeita...Não iria, pois suas inconstâncias de humor, seu idéia de que só ela ficará Jovem para a eternidade e seu estrelismo, a tornam INSUPORTÁVEL!
. A outra Tgata que atende nas 3 Irmãs/Cinza(a com Cara de Intelectual Nerd de Óculos)que só é Passiva, voltou a atender e parece com preços dentro da Realidade(antes chegava a cobrar 400).Interessante que ninguém posta Td sobre ela e acho meio sinistro esse local dela. Tenho medo de ser Cilada Bino!
. Meus Afeminados Novinhos se auto-destruiram! O da Conceição passou a exigir Pix da Galera antecipado(cara de golpe)e parece ter ido embora da Cidade. Seria uma grande Trans no futuro! O Rian que entregava Panfleto no Calçadão parece não se decidir o que quer!Para sair agora exige dos Clientes nada mais, nada menos do que um Celular! kkkkk.  
. A Kelly é delicia, tem bom local e bom preço. Infelizmente o horário de seu Trabalho nunca combina comos nossos!
TantigoCGPB
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:23
Cidade/Estado: Esperança-PB
Sou: Homem

16 Fev 2023, 23:27

ttps://br.skokka.com/travestis/campina-grande/guulosa-safada-com-local-br1f3l09i/

Finalmente criei coragem e fui nessa Trans tão Misteriosa! De tanto mistério já estava cabreiro com ela e com a falta de relatos!
Marquei no Local dela(um Apartamento discreto no Presidente Médice bem próximo ao Digna). Fechamos em 150,00 a hora.

Como sou precavido para Trans com quem saio a 1ª vez, fui de Uber, levei apenas o dinheiro dela e do uber e mais nada, nem celular!

Me esperou como havia solicitado. Fio Dental e Vestido que simula uma \Rede de Pescador.
Me surpreendi com a beleza(muito melhor do que as fotos)
É timida, bom papo, faz universidade passaria facilmente como minha filha em qualquer lugar(muito feminina)
É Passiva apenas( o Grelo e bem Pequeno)
O Cú é lindo e muito gostoso de meter.
Faz Oral com Capa(dependendo do Cliente), tem tendências Submissas(o que é ótimo em Passivas Jovens)
Muito Ninfeta
Beija deliciosamente na Boca
Disse que ama fazer suruba(mais nenhum Travequeiro aqui nunca topa - só tem arranco esses Travequiros de Campina City)
Mamou meus mamilos e assim que coloquei no Cú dela e já gozei violentamente na sacola.
Paguei e vazei(a 1ª vez fico sempre com o pé atrás)
Acho que se tivesse ficado deitado ainda rolava a segunda gozada!
Ideial para se passar um fds num Hotel Fazenda em Pernambuco ou no Brejo.
Se não ficar chata como muitas ficam depois de serem bem requisitadas aqui, ficarei fixo!

Obs.: ELA NÃO É LINHA PARA QUEM CURTE TGATA ATIVA OU DOMINADORA!

LB no Atendimento(só não sei se no outro quarto do Apt havia outra Pessoa)
TantigoCGPB
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:23
Cidade/Estado: Esperança-PB
Sou: Homem

22 Fev 2023, 22:24

Passei o Carnaval na Tara de Comer uma Tgata!

As LB de Campina estão cheias de não me toque! Para atender um Telefone ou responderem ZAP é quase uma Eternidade!
Ayla me abandonou e foi para Praia.
Fiquei na seca e acumulando Porra.Putas Mulher Cis em CG não tem mais uma que preste, basta olhar os Sites!

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/arielle-simplicio/

Logo cedo Nutella(Ariela Simplício) me liga avisando que estaria chegando em Campina depois de uma Tmporada no Sul/Sudeste e de ter passado o Carnaval em Caicó.

Marquei para as 13H no Apartamento dela no Catolé(próximo do Hemocentro), num Prédio super discreto e sem Porteiro

Como sempre me esperou de Meias 7/8, Luvas e Fio Dental.

Ela tinha transado no Sábado em Caicó e mesmo assim não tinha Gozado!

Como também estava com a Porra do Carnaval acumulada, foi Lactose Mútua no Oral e Muita Penetração naquela Rabão.Hoje ela estava muitooooooooooo TARADA e Ativona(Pena que não aguento aquele mastro)

Foram duas Gozadas Minhas(uma no Oral com ela mamando até o Fim e outra no saco dentro da Raba dela e ela 01 Gozado no meu Oral(acho que ela tinha comido fruta no Carnaval kkk)

200,00 de Cachê

Sair de lá feliz e relaxado, mesmo sem ter ido ao Encontro Religioso de Direita da Cidade e ela foi atender um Noviço de 18 Aninhos em sua 1º vez! Mais um Travequeiro que entrará nesse delicioso vício de Tlover e com certeza, raramente sairá!
TantigoCGPB
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:23
Cidade/Estado: Esperança-PB
Sou: Homem

01 Mar 2023, 22:21

https://br.skokka.com/travestis/campina-grande/alessandra-dias-br75m63qh/

Final da Tarde, morto de Tesão para comer uma Tgata, recorro a alguém que nunca falha, é LB, gosta de Sexo e conduz bem o Programa.
Fui ao seu Local no Rocha Cavalcante(agora bem mais bonito no seu interior), mandei esperar usando uma Roupa Bem Escrota(usou um Conjunto que trouxe da Suiça).
Iniciamos com um bom Papo, depois ela mamou muito meu Cacete, ficou de quatro para apreciar aquela visão e a marquinha do bronze.
Fiquei em Pé e ordenei que continuasse a mamar o cacete e passar a língua no meu Peito. deixando-me muito excitado.
Com o Pau duro, meti Pica nela sem dó e esporrei naquele Cuzão que tá mais gostoso.

100,00 e sair bem relaxado
TantigoCGPB
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Fev 2023, 23:23
Cidade/Estado: Esperança-PB
Sou: Homem

04 Mar 2023, 00:31

Realizei?

Sempre fui Crente da Recuperação da Tgata da Rua João Pessoa Tássila. No Passado de adolescente estampou tristes noticias da páginas de noticias. Hoje, ainda faz Rua do alto de seus apenas 22 aninhos. Amadurece e fica mais linda e recuperada. Hoje se prepara para Trabalhar numa Fábrica de Campina que oferece oportunidades ao Público LGBTQi+. Projeta fazer o Técnico em Enfermagem e ao longo do Dia ajuda no Comércio de sua Mãe no Alto Branco.

Sempre peite todos que aqui e em outro Forum tentaram denegrir a imagem dela em função do Passado. EU ACREDITO NA RECUPERAÇÃO DO SER HUMANO!

Hoje Tássila(Ex-Bibi Perigosa)se prepara para deixar a Rua! Linda, Alta(1,79).Sempre linda e cheirosa.

Como tentei ao longo do Dia sair com Alessandra e não consegui, pois estava a espera de uma Tlover de caminhão que vinha Tr´par com ela e outra Tgata, após sair na noite de hoje passei na Rua JP e vi minha sempre querida Tássila.
Parei, trocamos um Papo e resolvemos fazer o que a amizade e o respeito ao longo do Tempo nunca permitiu.TREPAR!Ela é tão minha amiga que já parei na Rua de Madrugada para levá-la para lanchar acompanhado de minha esposa que sempre via minha amizade com Tássila como Algo Pai-Filha!

Levei-a a uma pousado e a deixei muitooooooo excitada, parecia 2 namorados que após anos, transariam pela 1ª vez!

Ela me dominou e me deu Pica na Boca ao longo de uns 40 minutos. Não conseguimos gozar, mais o tesão foi a mil(o respeito as vezes atrapalha)

Ela me dominou do começo ao fim, como uma verdadeira DOMME. Pau Médio Duro sempre e de Fino para Meio-Grosso e muito limpo. Fez da minha goela uma Buceta.

Indo ao banho ainda me chamou e fez chuva dourada na minha cara.

Minha Eterna Tássila que espero a vida sempre lhe dá novos e bons caminhos!

Infelizmente ainda usa Cigarro e trabalha na Madrugada da Fria e milenar Rua João Pessoa.

Contato: 83 9 9413-7958(Zap)
Cache:100+50 de caixinha pelo Sado
Obs.: ESPERO QUE NEM UM FILHO DE BOZO E FASCISTA VENHA AQUI TRAZER A TONA O PASSADO DA MENINA NAS PÁGINAS POLÍCIAIS COMO DA ÚLTIMA VEZ QUE FALEI DELA AQUI(Quem somos nós TRAVEQUEIROS DA BORBOREMA pra criticar o Passado de Ninguém?)

Obs.: fotos dela conosco na Pousada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”