TGatas Campina Grande - PB

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Fernando quer trans
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2020, 14:07
Cidade/Estado: Campina Grande pb
Sou: Homem

27 Fev 2020, 14:25

ativao.jr escreveu:
27 Fev 2020, 14:22
Fernando quer trans escreveu:
27 Fev 2020, 14:18
Ja sai com ela sim ela e uma trans maravilhosa recomendo a Larissa também e uma boa pessoa muito simpática e faz um bom sexo não tiro aquele rostinho dema da cabeça
Tá se referindo à quem?
Perguntaram sobre a morena ja sai sim super gente boa
cao/pb
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2019, 19:30
Cidade/Estado: 1920
Sou: Man

08 Mar 2020, 17:27

Confrades,

Finalmente trago relato com Ela(Emily)!

Aliás, relatos neste Site são peças raras. Acho que os Tlovers que saem com a Meninas devem apenas Rezarem. Além de esconderem seu Fetiche por Trans escondem ou sonegam suas aventuras para o nosso deleite!

Acho que final do Ano passado avisei que tinha reencontrado a mesma na Rua João Pessoa e parece que até postei o número dela. Ontem, depois de várias desencontros da minha parte, combinei com a mesma numa parte meio discreta do Centro no Turno da Manhã e tomamos rumo para o Motel Carpe Diem(paguei 63,000 da Suíte)na saída de Lagoa Seca, em pleno período Matinal.

Emily me esperou bem discreta, com um Macacão Jeans, estilo Mini-Saia.

No Motel, batemos um bom Papo, mostrei alguns acessórios(Speculum, Vibro Siliconado,Gel e Camisinhas- Infelizmente a maioria não usamos). A mesma que agora esta ainda mais Meiga, Feminina, Educada e principalmente, com a Cabeça no Lugar. Nos lembramos de Encontros antigos, já que a mesma começou a sair comigo ainda muito Jovem e mesmo com toda a Jovialidade, infelizmente na época frequentava lugares que não estavam a sua altura.

Emily iniciou o Encontro, tirando a roupa e mostrando um Corpo muito doce, grelinho na medida(nada Cavalar como a saudosa Robertinha que nunca mais veio ao Brasil)e após muitos beijinhos e chupadinhas naqueles seios que lembram uma menina no início da Adolescência, continuamos com seguidas lambidinhas dela em meu Peito, além é claro, de mamar o Cacete, onde quase Gozava no seu Oral(adoro isso e poucas me fazem gozar na chupada sem necessidade de masturbação).

Contou que antes de me encontrar tinha sido chamada por um Rapaz numa Lanchonete onde tomou um Suco antes de ir ao meu encontro e que o mesmo pagou-lhe por um Oral feito numa Pousada por perto e que o mesmo por possuir um Pauzão Avantajado foi presenteado por sua libidinosa Língua com a mesma de joelhinhos e ele sentado na Cama, resultando numa esporrada dele em seus inocentes seios(adoro essa historinhas das Tgatas).

Como sei que Emily apesar de sua Doce personalidade e aparência, ama ser Ativa, me fez ir para a quina da Cama e depois de várias tentativas para deixar seu mastrinho ereto, colocou suavemente e fez deliciosos minuto de saudosas estocadas. A mesma pediu para gozar juntos e perguntou se podia ejacular no meu rosto enquanto eu me masturbava lambendo seu Grelinho.
Resultado: Gozei na Punheta e a mesma lambuzou meu rosto com uma deliciosa esporrada.

Tomamos Banho, continuamos botando os Papos em Dia e me Presenteou com a Notícia de que estava Fazendo o Técnico de Enfermagem, colaborando ainda mais para a Imagem de que esta num Caminho para uma Vida Tranquila e Honesta, esquecendo qualquer deslize que a Jovialidade trouxe. Atualmente tem um Namorado(quase Marido)fixo, mais pouco frequenta a Noite da João Pessoa e atende mais por telefone. Infelizmente não tem Fotos ou Divulgação em Sites como Fatal,Photo,Viva,TopTrans...

Cobra 150,00 para ir até o Motel ou Pousada do Tlover, incluso o Uber ou Moto Taxi

Obs.: É uma Tgata Feminina, Doce e Loirinha e com uma Voz deliciosa,. Hoje pode ser incluída no patamar das consagradas Paulinha e Nicolly Nutella

Zap e telefone de contato: 98729-5826
thundergod
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Dez 2010, 17:27
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Homem

09 Mar 2020, 18:45

Uma pena não ter fotos dela. Não a conheço
cao/pb escreveu:
08 Mar 2020, 17:27
Confrades,

Finalmente trago relato com Ela(Emily)!

Aliás, relatos neste Site são peças raras. Acho que os Tlovers que saem com a Meninas devem apenas Rezarem. Além de esconderem seu Fetiche por Trans escondem ou sonegam suas aventuras para o nosso deleite!

Acho que final do Ano passado avisei que tinha reencontrado a mesma na Rua João Pessoa e parece que até postei o número dela. Ontem, depois de várias desencontros da minha parte, combinei com a mesma numa parte meio discreta do Centro no Turno da Manhã e tomamos rumo para o Motel Carpe Diem(paguei 63,000 da Suíte)na saída de Lagoa Seca, em pleno período Matinal.

Emily me esperou bem discreta, com um Macacão Jeans, estilo Mini-Saia.

No Motel, batemos um bom Papo, mostrei alguns acessórios(Speculum, Vibro Siliconado,Gel e Camisinhas- Infelizmente a maioria não usamos). A mesma que agora esta ainda mais Meiga, Feminina, Educada e principalmente, com a Cabeça no Lugar. Nos lembramos de Encontros antigos, já que a mesma começou a sair comigo ainda muito Jovem e mesmo com toda a Jovialidade, infelizmente na época frequentava lugares que não estavam a sua altura.

Emily iniciou o Encontro, tirando a roupa e mostrando um Corpo muito doce, grelinho na medida(nada Cavalar como a saudosa Robertinha que nunca mais veio ao Brasil)e após muitos beijinhos e chupadinhas naqueles seios que lembram uma menina no início da Adolescência, continuamos com seguidas lambidinhas dela em meu Peito, além é claro, de mamar o Cacete, onde quase Gozava no seu Oral(adoro isso e poucas me fazem gozar na chupada sem necessidade de masturbação).

Contou que antes de me encontrar tinha sido chamada por um Rapaz numa Lanchonete onde tomou um Suco antes de ir ao meu encontro e que o mesmo pagou-lhe por um Oral feito numa Pousada por perto e que o mesmo por possuir um Pauzão Avantajado foi presenteado por sua libidinosa Língua com a mesma de joelhinhos e ele sentado na Cama, resultando numa esporrada dele em seus inocentes seios(adoro essa historinhas das Tgatas).

Como sei que Emily apesar de sua Doce personalidade e aparência, ama ser Ativa, me fez ir para a quina da Cama e depois de várias tentativas para deixar seu mastrinho ereto, colocou suavemente e fez deliciosos minuto de saudosas estocadas. A mesma pediu para gozar juntos e perguntou se podia ejacular no meu rosto enquanto eu me masturbava lambendo seu Grelinho.
Resultado: Gozei na Punheta e a mesma lambuzou meu rosto com uma deliciosa esporrada.

Tomamos Banho, continuamos botando os Papos em Dia e me Presenteou com a Notícia de que estava Fazendo o Técnico de Enfermagem, colaborando ainda mais para a Imagem de que esta num Caminho para uma Vida Tranquila e Honesta, esquecendo qualquer deslize que a Jovialidade trouxe. Atualmente tem um Namorado(quase Marido)fixo, mais pouco frequenta a Noite da João Pessoa e atende mais por telefone. Infelizmente não tem Fotos ou Divulgação em Sites como Fatal,Photo,Viva,TopTrans...

Cobra 150,00 para ir até o Motel ou Pousada do Tlover, incluso o Uber ou Moto Taxi

Obs.: É uma Tgata Feminina, Doce e Loirinha e com uma Voz deliciosa,. Hoje pode ser incluída no patamar das consagradas Paulinha e Nicolly Nutella

Zap e telefone de contato: 98729-5826
cao/pb
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2019, 19:30
Cidade/Estado: 1920
Sou: Man

25 Mar 2020, 19:04

Tlovers de CG,

Movimentando ao menos o debate nessa semana de Quarentena, observem que:


. Como em CG temos muito receio com Tgatas com a péssima herança da Finada Rebeca da Rua João Pessoa, muitas vezes nos contentamos com CDS, DRAGs, EMOS e até Afeminados.

. As Salas da UOL no Bate-Papo são lotadas de CDS que infelizmente preferem a Nojenta prática dos Nuds do que algo real.
. Andando por ai e bisbilhotando Redes Sociais(Insta, Face)muitas vezes achamos alguns Afeminados Deliciosos ou Drags. Alguns com um Presentinho até cedem aos nossos pevertidos desejos.

. Em Sites de Tgatas Acompanhantes(Fatal,Photo,****************)sempre é bom optar por Tgatas que mostram o Rosto e que tenha sido bem relatadas em Foruns como este aqui. Tal prática evita problemas futuros.

. Vez por outra, tenho conseguido cooptar para nossos Pecaminosos desejos, Tgatas que não são do meio da Prostituição. Amo Tgatas Independentes que trabalham, estudam. Numa época em remotos anos de 2003/2004 era delicioso ir buscar a Mítica Kelly da Liberdade no Premen do Catolé no final da Tarde e no sossego do Estacionamento do Spazzio(era seguro na época), ser chupado pela mesma em seus trajes colegiais em um período que ela deixou de frequentar a Rua João Pessoa(infelizmente Kelly devidos aos seus Casamentos sumiu). ELA JÁ FOI DURANTE SUA FASE JOVEM, A MAIS LINDA PASSIVA DA RUA JOÃO PESSOA. Lembrando que ela foi cria da Deusa Potiguar(SHELDA),minha Primeira Tgata que há décadas não tenho notícias depois que foi para o Rio. Nunca esqueço a Shelda de Cinta Liga e Spartiho Preto me seduzindo e me levando para uma Pousada de Tgatas no Antigo Beco do Açucar(Beco Padre Ibiapina), me chupando durante quase 90 minutos e me despertando esse desejo por Tgatas que nunca mais parou. Engraçado que nesse mesmo Prédio(hoje fechado), foi o Local onde em meus 14 Aninhos fui chupado por um Coroa Gay de Cabelo Vermelho que era Passador de Bicho e que ao sugar meu Pau que nem Gala tinha na época me despertou para essa perversidades(kkk).


. Saudades de Robertinha Cavaluda(O Pênis mais Grosso da Rua João Pessoa), Talita Vasconcelos que sumiu nesses últimos Tempos e sua Ex-Esposa a Tgata mais linda que Patos produziu, a inesquecível Alexssandra. Sem esquecer Michelly Altona,esposa da Tgata(hoje Coroa e sumida)Morgana.


. Hoje Campina ainda tem Tgatas deliciosas e LB como atestamos em relatos anteriores, referendadas por outros Travequeiros como Eu. Infelizmente estas, muitas vezes, apesar de serem LB, são muito Bipolar e acham que devemos Fidelidade a Elas e que devemos aguentar seus fricotes nos seus dias de chatices. Esse comportamento termina levando a situações como a da Giselli Sakay em João Pessoa que é uma das mais lindas do Brasil, mais além de só ser Passiva(mesmo sendo LB)trata os Clientes com desprezo. Semelhante a isso temos outra Deusa LB em Recife que apresenta tal característica e mesmo como o avançar da Maturidade, nunca deixa de ser Gata(Niky Gata ou Nicoly).
No front de novo o que me apresenta é a tentativa de Conquistar algumas Tgatas que não são Gps, arrumar CD Fixo e Submisso para uma boas sessões de BDSM, e Afeminados Maduros (tipo Gayzão dos Anos 80)e ou Novo para serem ensinados como devem serem Putinhas para depravados como nós.


E nada de nos unir para Surubar uma LB de CG!!!!
Hamatrav
Frenético
Mensagens: 90
Registrado em: 29 Dez 2013, 17:50
Cidade/Estado: sao luis maranhao
Sou: HOMEM

28 Mar 2020, 17:17

oi Tlovers retornando em cge depois de muito tempo. Vcs. pode me indicar nome e tel. hj que é LB e tem local e atende na quarentena? Pelo relatos que vi tem muita LN!! Obrigado !!
cao/pb
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2019, 19:30
Cidade/Estado: 1920
Sou: Man

31 Mar 2020, 20:43

Amo Tgata:

. FELIZ,
. GOZADORA;
. QUE NÃO DEPENDE DA PROSTITUIÇÃO PARA VIVER;
. AS QIE ESTUDAM
. AS QUE NECESSITAM FAZEREM MERCADO DO SEXO E RESPEITAM SEUS TLOVERS;

Odeio em Tgata:

. AS REPUDIAVEIS PRATICAS DAS LN;
. AS QUE ACHAM QUE SEUS TLOVERS SÃO MICROFONE PARA A CHATA RETÓRICA DE MILITÂNCIA LGBTQ...ACHO UM PORRE TGATA MILITANTE(acham qie o Mundo é um Estudo de Gênero Acadêmico);
. AS QUE ACHAM QUE TLOVER É GAY,É MONA...ESSAS PIADINHAS EM PONTO DE TGATA IRRITA!
. AS QUE SAEM COM O CLIENTE E ACHAM QUE SOMOS TERAPEUTAS DE CASAL PARA ELAS FALAREM DE SEUS BOYS(e as que vivem com Ex-Interno do Sistema Carcerário ou Vigilante de Carro Forte ou Porteiros enchem o Saco marramdo seu Romantismo de Xuxa com eles);
. AS QUE USAM DROGAS PARA ATENDER

Pena!Pior é que dependemos delas em seus altos e baixos para nossas realizações como Tlovers.

O tópico é extensivos as CDs,as Drags,aos Afeminados, aos Emos...
safadputinha
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jul 2019, 18:34
Cidade/Estado: Campina Grande
Sou: Man

05 Abr 2020, 12:31

MUITO CUIDADO COM ESTA BANDIDA!
Chama-se Michele, vivia ou vive em sala de bate papo da uol tentando atrair as vítimas para a sua casa que ficava no Monte Santo. Chegando lá as vítimas eram rendidas por ela e suas comparsas.

Atualmente seus anúncios estão com o nome de "Loirinha safadinha" mudando constantemente de região aqui na Paraíba...João Pessoa, Campina Grande.

https://br.skokka.com/travestis/campina ... 293899249/

https://fatalmodel.com/755575/loirinha-safadinha-755575

Essa bandida há tempos atrás me roubou juntamente com suas comparsas.
b09895015c346dce304ab0af86859d3d.jpg
3712acaf7ebaf2ea8efbc8335354d879.jpg
97bf361aa1757ef6df4d6f7c742efcfa.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Arnica Rody
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jul 2013, 13:36
Cidade/Estado: Sao paulo santo amaro
Sou: Homem

11 Abr 2020, 09:39

Alguma transex que vier para campina grande, eu indico um local bacana, tranquilo, aqui no catole na rua manoel alves de oliveira, nome do prédio é evidence, n; 425. Já morei la não tem porteiros durante o dia só a noite, mas é tranquilo.
Natiruts123
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2015, 16:55
Cidade/Estado: Campina grande/pb
Sou: Homem

25 Abr 2020, 18:21

Alguém relata sobre a Bruna Mendes??
cao/pb
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2019, 19:30
Cidade/Estado: 1920
Sou: Man

27 Abr 2020, 22:10

Debatendo o Tvlovirsmo em CG,

Confrades, trago as seguintes PAUtas sobre esse nosso Vício, em especifico, em Campina:

. Em Relação as Tgatas:

a) Como Campina se parece muito com Belo Horizonte/MG, aqui se formou oficialmente o primeiro espaço de Tgatas para atender Clientes. Trata-se do Velho Prédio em Formato de V(conhecidência kkk) na Praça Feliz Araújo(Final da Rua João Pessoa e perto do Monte Santo). O Local sempre foi habitado por muitas e saudosas Tgatas. Hoje parece ser Empresariado por Thalita(Ainda muito boa e saudosa Ativona), que mesmo não atendendo mais, subloca os Apartamentos a Tgatas em Passagem por Campina. O ruim lá é que algumas podem serem LB e tem muita Gente olhando na Entrada no horário da Manhã e Tarde. Muitas até descem, para mostrarem que Tlovers Clientes estão chegando, ficando a fazerem graça do Clientes com o Pessoal das Lojas de Borracha e Pneu da Região ou com os Barraqueiros!
Coragem é de ir lá só! Muitas meninas que atualmente atuam em CG, ainda tem o péssimo mal da Finada REBEKA ou usam Clichês como ficarem insultando os Tlovers de Maricona.

b) Por que ninguém aqui traz relatos de suas experiências boas ou ruins com Tgatas em CG?
c) Uma Tgata Mulatinha e agora mais branquinha depois de que voltou da Europa esta até apetitosa(caso as fotos de suas redes sociais sejam reais). Trata-se de Cibelly Estevam(esta no Face). Morou e parece ainda morar na Região do D.Lindú em Bodocongó. Antigamente era Cozinheira e vivia com um Feirante da CEASA, possuidor de uma Enferrujada D-20, Casado e que a proibia de atender Tlovers abertamente(só saia na moita). Parece ser interessante! Em outrora, sair umas 02 Vezes, era bem safadinha e muito falante. Seu Fone é 98807-8988 e parece cobrar na faixa de 70,00 a 100,00.

d) Por que nenhum Tlover aqui fala ou comenta algo de Tgatas como:
. A que mora na Região da Feirinha de Frutas e trabalha na Galeria do Edifício Paloma numa Empresa de Empréstimos Consignados e agora parece ser Militante e Palestrante de Causas LGBTs(é um saco sair com Tgata Militante-Esquecem o Sexo e pensam que estão numa Mesa-Redonda de uma Palestra).
. Outra que ninguém fala aqui é a Loira que Trabalha na Secretária de Finanças da Prefeitura servindo Café de Manhã e a tarde é Professora Municipal. Esta meio Coroa, mora na Zona Leste e se faz de difícil para sair. Já foi no passado, Musa da Bateria das Esclas de samba de Monte Castelo e José Pinheiro.

Há também uma que já trabalhou na Portaria de uma Rica Escola do Catolé e mora na Região do Ipiranga na Avenida Canal. É bem comestível, parece não fazer Programa, mais vive em Salas da UOL(não sei qual a dela- some e desaparece de CG constantemente). Na Rede Social dela, tenta se construir como a Joelma(Morena)do Calypso da Serra da Borborema.

e) CAAMILA SOARES fica madura e cada vez mais gata. Preferia quando era Menininho Afeminado fazendo Ponto na Clementino Procópio. Promete ser Ativa nos programas, mais nunca tem ereção. No entanto, sempre foi LB comigo. MYRELLA MOREIRA poderia ter uma Posição de destaque entre nos, os Tlovers de Campina, pois parece ser bem Ativa e Gata, infelizmente tem local atrás do Quartel do Exército, em Rua perigosa para Casados e se contamina pelo excesso de arrogância, fazendo neste aspecto pa com a Musa LORENA do Jardim Paulistano que, apesar de ser Tgatissima, trata os Clientes com frieza. Infelizmente LORENA acha que todo Tlover deveria ser um de seus Boys Bandoleiros do Bairro da Liberdade!

f) SAYARA MONTINELLY anda sumida. Acho ainda deliciosa, apesar de ser Coroa! Por falar em Coroa, por que ninguém fala algo de MORGANA do Rocha Cavalcante?
Outra que esta Coroa e ainda apetitosa é Gilmara(Bianca para alguns) Cafetina do Cruzeiro. Cade ela? Dia desses, saiu até no JPB dando entrevista sobre a Vida na Quarentena COM OS SEUS Bichinhos de Estimação. Deixou de anunciar e pelo que sei, parou de ter o hábito de ligar para os Clientes dela ou de suas Menina para obrigarem a fazerem Programas! Já pensou o Cara na frente da Esposa, atender o Telefone sendo cobrado por não ter mais procurado a Trans ou a GP para ser Atendido ou para pedir crédito de celular? Um dia, chegou a entrar no Bar de Petinha para falar com um Cliente de uma de suas Agenciadas Meninas e perguntar por que o mesmo não saia mais com as meninas dela ou com ela(isso a esposa do Cara estava do Lado-Já pensou a Tempestade que ficou a vida do Rapaz)?

g) Semana passada vi uma Tgata, Novinha em início de hormonização(muito feminina) na Farmácia na Frente do Rio do Peixe da avenida Assis Chateubriand. A segui de meu Carro, pois a danada fez um Olhar pidão e sexy quando cruzei com ela na Entrada da Farmácia. Infelizmente estava com a Mãe e um Irmão. Seguindo, vi que mora na Martins Junior na Liberdade(próximo ao Antigo Cacildiva). Já passei pela Rua várias vezes nos últimos dias, mais sem sucesso! Amo Tgatas iniciantes e sem os péssimos Comportamentos das ‘Experientes’.

. Em Relação a CDs, Emos e Afeminados:

a) Na UOL(Bate Papo para Bater Punheta)há sempre gente se dizendo Cdzinha. Infelizmente são CROSS só para pedirem fotos de NUDS ou quando marcam algo real, ao chegar lá, achamos um Rapaz Universitário, Fedendo a Estudante que se Tranca em Apartamento um Mês sem tomar Banho, Peludo e Barbudo e com péssimas roupas que roubou da Velha Tia ou da Avó(ontem mesmo cair numa dessas- mandei descer do Carro na hora). CDs tem que usarem roupas provocante(CINTA-LIGA/MEIA ARRASTÃO/FIO DENTAL ESCROTINHO/SHORTINHO DE LYCRA OU JEANS JUSTINHO/SALTO/MAQUIAGEM E PERUCA/AFINAREM A VOZ NA HORA H).

b) No passado tinha um Recém-Casado que Eu acompanhei desde que era Noivo. Residia no Cruzeiro com a Família da Esposa. Chegou a se montar muito bem e muitas vezes o Dominei na Cama da Esposa em dias de Feriado que a Família viajava. Sumiu há alguns Anos.

c) Um dia no BP da UOL achei uma Cross deliciosa, bem montada de Peruca Preta Chanel, Cinta Liga Preta e Salto Alto Plataforma e bem maquiada. Comi na Casa dela ou de alguém da Família dela no Bairro do Ligeiro. Também sumiu!

Tragam seus Relatos Tlovers sonegadores.....
cao/pb
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2019, 19:30
Cidade/Estado: 1920
Sou: Man

27 Abr 2020, 22:15

Debatendo o Tvlovirsmo em CG,

Confrades, trago as seguintes PAUtas sobre esse nosso Vício, em especifico, em Campina:

. Em Relação as Tgatas:

a) Como Campina se parece muito com Belo Horizonte/MG, aqui se formou oficialmente o primeiro espaço de Tgatas para atender Clientes. Trata-se do Velho Prédio em Formato de V(conhecidência kkk) na Praça Feliz Araújo(Final da Rua João Pessoa e perto do Monte Santo). O Local sempre foi habitado por muitas e saudosas Tgatas. Hoje parece ser Empresariado por Thalita(Ainda muito boa e saudosa Ativona), que mesmo não atendendo mais, subloca os Apartamentos a Tgatas em Passagem por Campina. O ruim lá é que algumas podem serem LB e tem muita Gente olhando na Entrada no horário da Manhã e Tarde. Muitas até descem, para mostrarem que Tlovers Clientes estão chegando, ficando a fazerem graça do Clientes com o Pessoal das Lojas de Borracha e Pneu da Região ou com os Barraqueiros!
Coragem é de ir lá só! Muitas meninas que atualmente atuam em CG, ainda tem o péssimo mal da Finada REBEKA ou usam Clichês como ficarem insultando os Tlovers de Maricona.

b) Por que ninguém aqui traz relatos de suas experiências boas ou ruins com Tgatas em CG?
c) Uma Tgata Mulatinha e agora mais branquinha depois de que voltou da Europa esta até apetitosa(caso as fotos de suas redes sociais sejam reais). Trata-se de Cibelly Estevam(esta no Face). Morou e parece ainda morar na Região do D.Lindú em Bodocongó. Antigamente era Cozinheira e vivia com um Feirante da CEASA, possuidor de uma Enferrujada D-20, Casado e que a proibia de atender Tlovers abertamente(só saia na moita). Parece ser interessante! Em outrora, sair umas 02 Vezes, era bem safadinha e muito falante. Seu Fone é 98807-8988 e parece cobrar na faixa de 70,00 a 100,00.

d) Por que nenhum Tlover aqui fala ou comenta algo de Tgatas como:
. A que mora na Região da Feirinha de Frutas e trabalha na Galeria do Edifício Paloma numa Empresa de Empréstimos Consignados e agora parece ser Militante e Palestrante de Causas LGBTs(é um saco sair com Tgata Militante-Esquecem o Sexo e pensam que estão numa Mesa-Redonda de uma Palestra).
. Outra que ninguém fala aqui é a Loira que Trabalha na Secretária de Finanças da Prefeitura servindo Café de Manhã e a tarde é Professora Municipal. Esta meio Coroa, mora na Zona Leste e se faz de difícil para sair. Já foi no passado, Musa da Bateria das Esclas de samba de Monte Castelo e José Pinheiro.

Há também uma que já trabalhou na Portaria de uma Rica Escola do Catolé e mora na Região do Ipiranga na Avenida Canal. É bem comestível, parece não fazer Programa, mais vive em Salas da UOL(não sei qual a dela- some e desaparece de CG constantemente). Na Rede Social dela, tenta se construir como a Joelma(Morena)do Calypso da Serra da Borborema.

e) CAAMILA SOARES fica madura e cada vez mais gata. Preferia quando era Menininho Afeminado fazendo Ponto na Clementino Procópio. Promete ser Ativa nos programas, mais nunca tem ereção. No entanto, sempre foi LB comigo. MYRELLA MOREIRA poderia ter uma Posição de destaque entre nos, os Tlovers de Campina, pois parece ser bem Ativa e Gata, infelizmente tem local atrás do Quartel do Exército, em Rua perigosa para Casados e se contamina pelo excesso de arrogância, fazendo neste aspecto pa com a Musa LORENA do Jardim Paulistano que, apesar de ser Tgatissima, trata os Clientes com frieza. Infelizmente LORENA acha que todo Tlover deveria ser um de seus Boys Bandoleiros do Bairro da Liberdade!

f) SAYARA MONTINELLY anda sumida. Acho ainda deliciosa, apesar de ser Coroa! Por falar em Coroa, por que ninguém fala algo de MORGANA do Rocha Cavalcante?
Outra que esta Coroa e ainda apetitosa é Gilmara(Bianca para alguns) Cafetina do Cruzeiro. Cade ela? Dia desses, saiu até no JPB dando entrevista sobre a Vida na Quarentena COM OS SEUS Bichinhos de Estimação. Deixou de anunciar e pelo que sei, parou de ter o hábito de ligar para os Clientes dela ou de suas Menina para obrigarem a fazerem Programas! Já pensou o Cara na frente da Esposa, atender o Telefone sendo cobrado por não ter mais procurado a Trans ou a GP para ser Atendido ou para pedir crédito de celular? Um dia, chegou a entrar no Bar de Petinha para falar com um Cliente de uma de suas Agenciadas Meninas e perguntar por que o mesmo não saia mais com as meninas dela ou com ela(isso a esposa do Cara estava do Lado-Já pensou a Tempestade que ficou a vida do Rapaz)?

g) Semana passada vi uma Tgata, Novinha em início de hormonização(muito feminina) na Farmácia na Frente do Rio do Peixe da avenida Assis Chateubriand. A segui de meu Carro, pois a danada fez um Olhar pidão e sexy quando cruzei com ela na Entrada da Farmácia. Infelizmente estava com a Mãe e um Irmão. Seguindo, vi que mora na Martins Junior na Liberdade(próximo ao Antigo Cacildiva). Já passei pela Rua várias vezes nos últimos dias, mais sem sucesso! Amo Tgatas iniciantes e sem os péssimos Comportamentos das ‘Experientes’.

. Em Relação a CDs, Emos e Afeminados:

a) Na UOL(Bate Papo para Bater Punheta)há sempre gente se dizendo Cdzinha. Infelizmente são CROSS só para pedirem fotos de NUDS ou quando marcam algo real, ao chegar lá, achamos um Rapaz Universitário, Fedendo a Estudante que se Tranca em Apartamento um Mês sem tomar Banho, Peludo e Barbudo e com péssimas roupas que roubou da Velha Tia ou da Avó(ontem mesmo cair numa dessas- mandei descer do Carro na hora). CDs tem que usarem roupas provocante(CINTA-LIGA/MEIA ARRASTÃO/FIO DENTAL ESCROTINHO/SHORTINHO DE LYCRA OU JEANS JUSTINHO/SALTO/MAQUIAGEM E PERUCA/AFINAREM A VOZ NA HORA H).

b) No passado tinha um Recém-Casado que Eu acompanhei desde que era Noivo. Residia no Cruzeiro com a Família da Esposa. Chegou a se montar muito bem e muitas vezes o Dominei na Cama da Esposa em dias de Feriado que a Família viajava. Sumiu há alguns Anos.

c) Um dia no BP da UOL achei uma Cross deliciosa, bem montada de Peruca Preta Chanel, Cinta Liga Preta e Salto Alto Plataforma e bem maquiada. Comi na Casa dela ou de alguém da Família dela no Bairro do Ligeiro. Também sumiu!

Tragam seus Relatos Tlovers sonegadores.....
thundergod
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Dez 2010, 17:27
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Homem

07 Mai 2020, 16:16

Eu dei sorte nas vezes que saí com a Camilla Soares e a Mirella Moreira.
A Camilla sempre teve ereção. Muito gostosa. Uma pena o local dela está um pouco derrubado.
A Mirella sempre foi atenciosa comigo. Me pegou de jeito. E que jeito... ativaça.
Fui 2x no ponto da Pça Feliz Araújo. Dei sorte, mas é muito arriscado.

cao/pb escreveu:
27 Abr 2020, 22:15
Debatendo o Tvlovirsmo em CG,

Confrades, trago as seguintes PAUtas sobre esse nosso Vício, em especifico, em Campina:

. Em Relação as Tgatas:

a) Como Campina se parece muito com Belo Horizonte/MG, aqui se formou oficialmente o primeiro espaço de Tgatas para atender Clientes. Trata-se do Velho Prédio em Formato de V(conhecidência kkk) na Praça Feliz Araújo(Final da Rua João Pessoa e perto do Monte Santo). O Local sempre foi habitado por muitas e saudosas Tgatas. Hoje parece ser Empresariado por Thalita(Ainda muito boa e saudosa Ativona), que mesmo não atendendo mais, subloca os Apartamentos a Tgatas em Passagem por Campina. O ruim lá é que algumas podem serem LB e tem muita Gente olhando na Entrada no horário da Manhã e Tarde. Muitas até descem, para mostrarem que Tlovers Clientes estão chegando, ficando a fazerem graça do Clientes com o Pessoal das Lojas de Borracha e Pneu da Região ou com os Barraqueiros!
Coragem é de ir lá só! Muitas meninas que atualmente atuam em CG, ainda tem o péssimo mal da Finada REBEKA ou usam Clichês como ficarem insultando os Tlovers de Maricona.

b) Por que ninguém aqui traz relatos de suas experiências boas ou ruins com Tgatas em CG?
c) Uma Tgata Mulatinha e agora mais branquinha depois de que voltou da Europa esta até apetitosa(caso as fotos de suas redes sociais sejam reais). Trata-se de Cibelly Estevam(esta no Face). Morou e parece ainda morar na Região do D.Lindú em Bodocongó. Antigamente era Cozinheira e vivia com um Feirante da CEASA, possuidor de uma Enferrujada D-20, Casado e que a proibia de atender Tlovers abertamente(só saia na moita). Parece ser interessante! Em outrora, sair umas 02 Vezes, era bem safadinha e muito falante. Seu Fone é 98807-8988 e parece cobrar na faixa de 70,00 a 100,00.

d) Por que nenhum Tlover aqui fala ou comenta algo de Tgatas como:
. A que mora na Região da Feirinha de Frutas e trabalha na Galeria do Edifício Paloma numa Empresa de Empréstimos Consignados e agora parece ser Militante e Palestrante de Causas LGBTs(é um saco sair com Tgata Militante-Esquecem o Sexo e pensam que estão numa Mesa-Redonda de uma Palestra).
. Outra que ninguém fala aqui é a Loira que Trabalha na Secretária de Finanças da Prefeitura servindo Café de Manhã e a tarde é Professora Municipal. Esta meio Coroa, mora na Zona Leste e se faz de difícil para sair. Já foi no passado, Musa da Bateria das Esclas de samba de Monte Castelo e José Pinheiro.

Há também uma que já trabalhou na Portaria de uma Rica Escola do Catolé e mora na Região do Ipiranga na Avenida Canal. É bem comestível, parece não fazer Programa, mais vive em Salas da UOL(não sei qual a dela- some e desaparece de CG constantemente). Na Rede Social dela, tenta se construir como a Joelma(Morena)do Calypso da Serra da Borborema.

e) CAAMILA SOARES fica madura e cada vez mais gata. Preferia quando era Menininho Afeminado fazendo Ponto na Clementino Procópio. Promete ser Ativa nos programas, mais nunca tem ereção. No entanto, sempre foi LB comigo. MYRELLA MOREIRA poderia ter uma Posição de destaque entre nos, os Tlovers de Campina, pois parece ser bem Ativa e Gata, infelizmente tem local atrás do Quartel do Exército, em Rua perigosa para Casados e se contamina pelo excesso de arrogância, fazendo neste aspecto pa com a Musa LORENA do Jardim Paulistano que, apesar de ser Tgatissima, trata os Clientes com frieza. Infelizmente LORENA acha que todo Tlover deveria ser um de seus Boys Bandoleiros do Bairro da Liberdade!

f) SAYARA MONTINELLY anda sumida. Acho ainda deliciosa, apesar de ser Coroa! Por falar em Coroa, por que ninguém fala algo de MORGANA do Rocha Cavalcante?
Outra que esta Coroa e ainda apetitosa é Gilmara(Bianca para alguns) Cafetina do Cruzeiro. Cade ela? Dia desses, saiu até no JPB dando entrevista sobre a Vida na Quarentena COM OS SEUS Bichinhos de Estimação. Deixou de anunciar e pelo que sei, parou de ter o hábito de ligar para os Clientes dela ou de suas Menina para obrigarem a fazerem Programas! Já pensou o Cara na frente da Esposa, atender o Telefone sendo cobrado por não ter mais procurado a Trans ou a GP para ser Atendido ou para pedir crédito de celular? Um dia, chegou a entrar no Bar de Petinha para falar com um Cliente de uma de suas Agenciadas Meninas e perguntar por que o mesmo não saia mais com as meninas dela ou com ela(isso a esposa do Cara estava do Lado-Já pensou a Tempestade que ficou a vida do Rapaz)?

g) Semana passada vi uma Tgata, Novinha em início de hormonização(muito feminina) na Farmácia na Frente do Rio do Peixe da avenida Assis Chateubriand. A segui de meu Carro, pois a danada fez um Olhar pidão e sexy quando cruzei com ela na Entrada da Farmácia. Infelizmente estava com a Mãe e um Irmão. Seguindo, vi que mora na Martins Junior na Liberdade(próximo ao Antigo Cacildiva). Já passei pela Rua várias vezes nos últimos dias, mais sem sucesso! Amo Tgatas iniciantes e sem os péssimos Comportamentos das ‘Experientes’.

. Em Relação a CDs, Emos e Afeminados:

a) Na UOL(Bate Papo para Bater Punheta)há sempre gente se dizendo Cdzinha. Infelizmente são CROSS só para pedirem fotos de NUDS ou quando marcam algo real, ao chegar lá, achamos um Rapaz Universitário, Fedendo a Estudante que se Tranca em Apartamento um Mês sem tomar Banho, Peludo e Barbudo e com péssimas roupas que roubou da Velha Tia ou da Avó(ontem mesmo cair numa dessas- mandei descer do Carro na hora). CDs tem que usarem roupas provocante(CINTA-LIGA/MEIA ARRASTÃO/FIO DENTAL ESCROTINHO/SHORTINHO DE LYCRA OU JEANS JUSTINHO/SALTO/MAQUIAGEM E PERUCA/AFINAREM A VOZ NA HORA H).

b) No passado tinha um Recém-Casado que Eu acompanhei desde que era Noivo. Residia no Cruzeiro com a Família da Esposa. Chegou a se montar muito bem e muitas vezes o Dominei na Cama da Esposa em dias de Feriado que a Família viajava. Sumiu há alguns Anos.

c) Um dia no BP da UOL achei uma Cross deliciosa, bem montada de Peruca Preta Chanel, Cinta Liga Preta e Salto Alto Plataforma e bem maquiada. Comi na Casa dela ou de alguém da Família dela no Bairro do Ligeiro. Também sumiu!

Tragam seus Relatos Tlovers sonegadores.....
Avatar do usuário
Giselle Sakai
Tgata
Mensagens: 648
Registrado em: 22 Abr 2012, 01:23
Telefone: (83)996950253
Cidade/Estado: Jampa
Sou: Boneca
Localização: JOÃO PESSOA /PB
Contato:

08 Mai 2020, 04:09

Em breve em CG ... :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cao/pb
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2019, 19:30
Cidade/Estado: 1920
Sou: Man

17 Mai 2020, 15:56

Tlovers,

Nada de:

. Trans Novatas e Confiaveis em Campina!
. Nada de Belos Afeminados, Cds e Emos!
. Nada de Boas Surubas e parcerias para sai com Tgatas!

Na mesma:

. As Velhas Herdeiras de Finada Rebeca e seus péssimo hábito
. O Crescimento de práticas de Tgatas em CG como gravar conversas com Tlovers em Rede Social para Extorquir, Filmar o Tlover em atendimento e Extorqui-lo também
cao/pb
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2019, 19:30
Cidade/Estado: 1920
Sou: Man

17 Mai 2020, 15:57

Tlovers,

Nada de:

. Trans Novatas e Confiaveis em Campina!
. Nada de Belos Afeminados, Cds e Emos!
. Nada de Boas Surubas e parcerias para sai com Tgatas!

Na mesma:

. As Velhas Herdeiras de Finada Rebeca e seus péssimo hábito
. O Crescimento de práticas de Tgatas em CG como gravar conversas com Tlovers em Rede Social para Extorquir, Filmar o Tlover em atendimento e Extorqui-lo também
safadputinha
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jul 2019, 18:34
Cidade/Estado: Campina Grande
Sou: Man

26 Mai 2020, 10:49

Mais uma bandida está de volta, trata-se da Iasmin Fontes (Yasmin Fontes)...
Divulguem e repassem essas informações pessoal...é pra ficar revoltado a quantidade de bandida que está divulgando sem medo algum.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
thundergod
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Dez 2010, 17:27
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Homem

31 Mai 2020, 08:45

Eu estava já a um tempo sem visitar as meninas por conta dessa pandemia. Não estava mais aguentando.
Ontem, resolvi ver a Myrela novamente. Complicado a vida delas recentemente. Quase sem clientes.
Eu estava desacostumado. Fodaça.
thundergod
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Dez 2010, 17:27
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Homem

31 Mai 2020, 08:45

Eu estava já a um tempo sem visitar as meninas por conta dessa pandemia. Não estava mais aguentando.
Ontem, resolvi ver a Myrela novamente. Complicado a vida delas recentemente. Quase sem clientes.
Eu estava desacostumado. Fodaça.
cao/pb
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2019, 19:30
Cidade/Estado: 1920
Sou: Man

14 Jun 2020, 13:11

Tlovers...

Ao contrário dos Sonegadores de Relatos deste Site, trago novidades e a realização de um desejo que vinha nutrindo há algum tempo!

Desde que saio com Tgatas, também passei a desejar CDs(Em Campina há muitas), mais hoje preferem os Idiotas dos Virtuais NUDs. Tabém sou fascinado pelos Emos, Afeminados,Traps e os que na Ásia se denomina de Ladyboy.

Domingo dia 07/06 achei um/a na Net(BP da UOL) que é da Região do Quartel do Exército, mais apesar de chegar em seu local e vestir uma bela Meia Arrastão Vermelha e um Safadinho Fio-Dental, fazia estilo Estudante Universitário de Humanas, Barbudinha(eca)e sequer se perfumou ou maquiou-se. O Local fica nos fundos de uma Casa e Ele era altamente reprimido e neurótico por medo de ser visto pelos Vizinhos! Chupou minha Pica, mais devido as neuras dele/a, nem Gozei naquela que se tivesse certos aparatos, poderia ser uma Bela Cdzinha!

Só para regitrar, Anos atras numa parada de Ônibus no Catolé em plena tarde de Sábado, vi um/a Afeminado/a bombadinho/a, Jovem, com Calça Justa Jeans e Camiseta que deixava seus Mamilos bastante duros. Ofereci carona e levei-o/a para Chupar meu Pau e Firstar o Rabo Quente dele/a na minha Batcaverna, deixando o Juvenil Afeminado muito excitado/a, resultando numa sessão de chibatadas com meu Cinturão de Couro no Pênis dele para aprender a respeitar um Macho-Dominador. Resultando ao final daquele repentino encontro, numa grande esporrada na Cara daquele Submisso que nunca mais vi e que afirmava ser apaixonado por um Casado que lhe prometerá AMOR-ETERNO(kkkk).

Há meses que venho Caçando um Emo,um/a CD ou Afeminado/a em Campina. Já observo alguns que transitam em lugares que vou ou frequento.

Essa Semana, em meio a uma Chuva a Tarde, encontrei um Afeminado/a(Estilo Emo de Cabelo Metade Raspado e Chanel Avermelhado- Tipo Cabelo de Personagem de Desenho Animado Japonês), trajando chinelinho e numa Calça Jeans bem Arrochadinha. Solicitei seu contato e o mesmo durante conversas no Zap e Telefone, disse que fazia alguns Programas, tendo Anos atrás, frequentado a região da Índios Cariris nas Altas-Horas da Madrugada e Rua João Pessoa. Afirmou que é cafetinado/a por uma Agenciadora que sempre o leva para Maceio ou João Pessoa e que atende convites para Cidades do Interio, onde atende Senhores que adoram uma Gayzinho Novo no sigilo.

Marcamos neste Sábado a Noite, o mesmo veio de Uber a meu encontro, bem cheirosa, Shortinho Jeans desfiado Curtinho(Estilo Safadinha)e Camiseta de malha. Lente de Contato e Olhos bem e Sobracelhas bem feitas. Depois de um Rápido Vinho, levei-o a Cama e ele bem Gulosamente devorou meu Pau com a Boca, seguido de uma 69 deliciosa e de uma Briga de Espada frenética, associada a uma deliciosa troca de beijos e chupadas nos seus Naturais e Masculizados Mamilos. Em seguida, dei umas tapas na bunda altamente depilada e empinada dele/a e mandei mamar o bico de meus Mamilos.

Com a Ereção chegando(tomei um Azulzinho-Maravilha, o mesmo/a implorou por Pica no Rabo, colocando o Saco com a Boca e lubrificando com um Aromático Oléo o seu Cú apertado e ficando na Ponta da Cama de Quatro,depois de tentativas estoquei o Rabo daquela Passiva
com Força que sentiu uma Prazerosa-Dor com a Entrada Violenta da Pica,mais não desobedeceu minha Ordem de aguentar a penetração. Ficou muito Excitado/a, pois desde o inicio da Pandemia(segundo seu relato)não tinha saído mais e consequentemente não havia mais gozado. Para curtir ainda mais a minha Ereção(coisa hoje meio difícil e que ele/a conseguiu despertar), me fez deitar na Cama e sentou apagando a Vela e sentindo que ia gozar, mandei-o/a
deitar e chupei aquele Grelo pequeno e duro até sair leite(com gosto e Cheiro de Jovialidade), leitando a boca desse Devasso Convicto.

Conversamos um Pouco, trocamos mais alguns beijos e chamei o Uber para levar essa Afeminada deliciosa.

Idade: 25 Aninhos(cara de Menino-Afeminado de Ensino Médio)
Cachê: 100,00
Contato Zap: (83)99948-6706
Nome Feminino Dele/a: Alícia

Observações:

1. Apesar de sair em Programa, Trabalha durante a Semana, é de Família, LB total
2. Disse não querer chegar a ser Tgata propriamente dita. Aspecto delicioso, pois a Androgênia do Meio-Termo fascina!
3. Merece Pó-Pandemia um Bom Final de Semana com ela num bom Hotel de Praia do RN,PE ou AL para ser desfrutada por completo. Sonhei fazer isso esse Ano com a Maravilhosa Paulinha mais não consegui(veio a Verba Curta e a Pandemia).
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

14 Jun 2020, 13:38

Cara
Parabéns pela interação e pelo relato.
Sexualidade é um.troço muito interessante. Eu jamais beijaria um gay, um CD ou qualquer trans masculinizada. Meu estilo é feminilidade ao extremo, do tipo Paulinha.
Parabéns pelas aventuras
cao/pb
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2019, 19:30
Cidade/Estado: 1920
Sou: Man

12 Jul 2020, 16:52

Confrades e Tlovers de CG

Alguem sabe onde foi isso e que Tgata é essa?


https://paraiba.com.br/2020/07/09/homem ... na-grande/

Mudando de Assunto, alguém pode socializar contatode Cds em CG?
cao/pb
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2019, 19:30
Cidade/Estado: 1920
Sou: Man

12 Jul 2020, 16:53

Confrades e Tlovers de CG

Alguem sabe onde foi isso e que Tgata é essa?


https://paraiba.com.br/2020/07/09/homem ... na-grande/

Mudando de Assunto, alguém pode socializar contatode Cds em CG?
thundergod
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Dez 2010, 17:27
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Homem

13 Jul 2020, 16:18

Acho que foi a Lorena. Parece demais com ela
cao/pb escreveu:
12 Jul 2020, 16:53
Confrades e Tlovers de CG

Alguem sabe onde foi isso e que Tgata é essa?


https://paraiba.com.br/2020/07/09/homem ... na-grande/

Mudando de Assunto, alguém pode socializar contatode Cds em CG?
Washingtonbarbosa
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2020, 11:30
Telefone: Dddggtdssgb
Cidade/Estado: Campina grande Paraíba
Sou: Homem

01 Set 2020, 08:39

Auguem conhece ou já saiu com essa izabela pau grande e lista branca
cao/pb
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2019, 19:30
Cidade/Estado: 1920
Sou: Man

01 Set 2020, 21:23

Ela Atende num Ap em cima do Cine Porno próximo a Rua João Pessoa.Parece ser boa menina e é referendada pela saudosa Perla que aluga esse Ap a mesma!

As vezes faz Pista a Noite

A Mítica Thalita(Ex-Esposa da Bela Alessandra) me informou que loca Apartamentos no Prédio da Praça Felix Araujo(no final da Rua João Pessoa)a Tgatas e que as mesmas caso cometam algum deslize,,o cliente avise a Thalite, pois a mesma não admite que suas condominas aprotem algo errado.

Bom Exemplo o de Perla e Thalita

Telefone de Thalita para checar se as meninas do Prédio são LB(acho muito bom os Tlovers terem esse apoio).

Thalita 98711-3785
thundergod
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Dez 2010, 17:27
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Homem

03 Set 2020, 09:37

A Thalita ainda atende?
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

03 Set 2020, 12:51

Auguem ja saiu com essa izabelle pal grande que ta em viarios anunció
cao/pb
Mensagens: 43
Registrado em: 19 Out 2019, 19:30
Cidade/Estado: 1920
Sou: Man

03 Set 2020, 17:49

Thalita hj nao atende mais, apesar q vivo aperriando ela p sair e ela promete q um dia abre excessão
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

09 Set 2020, 09:48

Ninguém tem relatos de izabela peessoa como está nos anúncio ela é muito gostosa e linda mas preciso de relatos de alguém já saiu com ela pra que eu possa sair com ela também estou de água na boca pra sair com ela
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

11 Set 2020, 11:00

Essa garota de tromba que está no anúncio fatal model parece ser muito gostosa auguem já saiu com ela augum relato dela
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

11 Set 2020, 12:58

Tá difícil ninguém fala não responde
thundergod
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Dez 2010, 17:27
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Homem

17 Set 2020, 09:50

Já sai com ela. Foi no Palomo. O dote é realmente muito grande. Bota logo pra mamar.
Ela não é bonita, mas fode bem.
Zico13 escreveu:
11 Set 2020, 11:00
Essa garota de tromba que está no anúncio fatal model parece ser muito gostosa auguem já saiu com ela augum relato dela
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

18 Set 2020, 10:55

Essa anny xxl que ta anunciando no top tras Brasil e no travesti com local auguem conhece tem augum relato dela aguem já saiu com ela está anunciado aqui em campina grande e em Recife
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

02 Out 2020, 08:38

Alguém conhece se é lb a anny xxl quê está aqui em campina grande no top tras Brasil
betoforever1
Frenético
Mensagens: 282
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

08 Out 2020, 04:03

Amigos poderiam por favor indicar alguma gata conhecida que seja gente fina em campina grande obrigado
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

08 Out 2020, 07:54

betoforever1 escreveu:
08 Out 2020, 04:03
Amigos poderiam por favor indicar alguma gata conhecida que seja gente fina em campina grande obrigado
Paulinha
wagnersex
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Out 2020, 07:22
Cidade/Estado: campina grande PB
Sou: homem

14 Out 2020, 09:05

BOM DIA... ALGUEM AQUI JA SAIU COM BELA GOMES? ELA TA ANUCIADA NO TRAVESTI COM LOCAL CAMPINA GRANDE SE ALGUÉM TIVE RELATOS EU AGRADEÇO
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

14 Out 2020, 12:42

Tá difícil informações aqui
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

14 Out 2020, 12:59

Zico13 escreveu:
14 Out 2020, 12:42
Tá difícil informações aqui
Dificil mesmo!
Dificil porque, assim como o nobre colega, os caras aqui atuam apenas como sanguessugas, fazem apenas perguntas e mais perguntas e nunca contribuem com nenhuma informação.
wagnersex
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Out 2020, 07:22
Cidade/Estado: campina grande PB
Sou: homem

15 Out 2020, 07:11

Sou novo aqui por isso nunca fiz relatos.
betoforever1
Frenético
Mensagens: 282
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

25 Out 2020, 18:01

Mais alguma indicação de uma gata gente finíssima * obrigado meus amigos
betoforever1
Frenético
Mensagens: 282
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

05 Nov 2020, 21:00

Meus amigos por favor mais alguma indicação de uma gata gente finíssima * obrigado meus amigos
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

06 Nov 2020, 12:49

Estou louco pra sair com essa izabela pau grande que anuncia no travesti com local fas tempo que tenho vontade de conhecer ela mas acho que ninguém aqui do fórum saiu com ela pra dar augum relato
williamguedespb
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2020, 14:53
Cidade/Estado: Campina Grande
Sou: Homem

11 Nov 2020, 03:12

Zico13 escreveu:
09 Set 2020, 09:48
Ninguém tem relatos de izabela peessoa como está nos anúncio ela é muito gostosa e linda mas preciso de relatos de alguém já saiu com ela pra que eu possa sair com ela também estou de água na boca pra sair com ela
Qual e o anuncio dela ?
williamguedespb
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2020, 14:53
Cidade/Estado: Campina Grande
Sou: Homem

11 Nov 2020, 03:17

Ola
eu sempre tive vontade de sair com uma T-Gata aqui em campina grande. Qual e a media de preço que e cobrado ?
e quais são as que voces me indicariam pra sair
williamguedespb
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2020, 14:53
Cidade/Estado: Campina Grande
Sou: Homem

11 Nov 2020, 03:28

Quais são as melhores travestir de Campina Grande - PB com Local ??
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

11 Nov 2020, 10:15

williamguedespb escreveu:
11 Nov 2020, 03:12
Zico13 escreveu:
09 Set 2020, 09:48
Ninguém tem relatos de izabela peessoa como está nos anúncio ela é muito gostosa e linda mas preciso de relatos de alguém já saiu com ela pra que eu possa sair com ela também estou de água na boca pra sair com ela
Qual e o anuncio dela ?
Izabela pessoa ou izabela pau grande. Anúncio no travesti com local
Zico13
Mensagens: 51
Registrado em: 03 Set 2020, 12:31
Cidade/Estado: Pernabuco
Sou: Homem

11 Nov 2020, 10:58

williamguedespb escreveu:
11 Nov 2020, 03:28
Quais são as melhores travestir de Campina Grande - PB com Local ??
Paulinha. Camila Soares.
betoforever1
Frenético
Mensagens: 282
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

12 Nov 2020, 00:26

Por favor a Camila Sores anuncia em algum site?
Avatar do usuário
Anjo1978
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jun 2010, 08:03
Cidade/Estado: Joao Pessoa - Paraiba'
Sou: Homem

04 Jan 2021, 20:11

Amigos, sou de João Pessoa e estou passando aqui só pra indicar a vcs uma t-gata que passou poucos dias por aqui mas que foi uma experiência maravilhosa pra mim: Alessia Rodrigues Fatal Model e Skokka).
Pra quem curte excelente atendimento, LB e sexo gostoso. Aguardo ansiosamente o retorno dela a Jampa. Fica a dica!
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”