ALERTA! "Tgatas não recomendadas no Nordeste" ALERTA!

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Tito Tavares Neto
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2012, 16:45
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: homem

30 Out 2012, 21:48

Bonecas NÃO RECOMENDADAS atendendo no Nordeste (Lista Negra)

Acho importante identificarmos quem é lista branca e quem é lista negra para não errarmos na escolha.

Minhas experiências:

Izabella Queiroz - Lista Branquíssima. Não tem erro. Indicadíssima.

Tem uma morena de cabelo chanel que fica perto da Clara que é a mais chata de todas. Não sei nem o nome, mas ela vai p o motel p ficar se olhando no espelho e não faz porra nenhuma direito.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Trembala
Frenético
Mensagens: 400
Registrado em: 03 Mai 2012, 06:16
Cidade/Estado: Salvador / Bahia
Sou: Homem

30 Out 2012, 22:07

Tito Tavares Neto escreveu:Acho importante identificarmos quem é lista branca e quem é lista negra para não errarmos na escolha.

Minhas experiências:

Izabella Queiroz - Lista Branquíssima. Não tem erro. Indicadíssima.

Tem uma morena de cabelo chanel que fica perto da Clara que é a mais chata de todas. Não sei nem o nome, mas ela vai p o motel p ficar se olhando no espelho e não faz porra nenhuma direito.

Caros Amigos , Na Minha Opinião Deve Ser Tachada De Lista Negra Aquelas Que São Ladra , Desonesta Que Acerta Um Preço e No Local Quere Mais Dinheiro Ok !
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

30 Out 2012, 22:34

Trembala escreveu:
Tito Tavares Neto escreveu:Acho importante identificarmos quem é lista branca e quem é lista negra para não errarmos na escolha.

Minhas experiências:

Izabella Queiroz - Lista Branquíssima. Não tem erro. Indicadíssima.

Tem uma morena de cabelo chanel que fica perto da Clara que é a mais chata de todas. Não sei nem o nome, mas ela vai p o motel p ficar se olhando no espelho e não faz porra nenhuma direito.

Caros Amigos , Na Minha Opinião Deve Ser Tachada De Lista Negra Aquelas Que São Ladra , Desonesta Que Acerta Um Preço e No Local Quere Mais Dinheiro Ok !

Concordo com o Trembala, lista negra é por extorsão, roubo, desonestidade, escandalos, agressão. Não fazer nada direito é deficiência no atendimento. Não prestar serviço a contento. Não ter o "envolvimento" que o programa exige...
Alexandre79

01 Nov 2012, 10:28

gosaric escreveu:
Trembala escreveu:
Tito Tavares Neto escreveu:Acho importante identificarmos quem é lista branca e quem é lista negra para não errarmos na escolha.

Minhas experiências:

Izabella Queiroz - Lista Branquíssima. Não tem erro. Indicadíssima.

Tem uma morena de cabelo chanel que fica perto da Clara que é a mais chata de todas. Não sei nem o nome, mas ela vai p o motel p ficar se olhando no espelho e não faz porra nenhuma direito.

Caros Amigos , Na Minha Opinião Deve Ser Tachada De Lista Negra Aquelas Que São Ladra , Desonesta Que Acerta Um Preço e No Local Quere Mais Dinheiro Ok !

Concordo com o Trembala, lista negra é por extorsão, roubo, desonestidade, escandalos, agressão. Não fazer nada direito é deficiência no atendimento. Não prestar serviço a contento. Não ter o "envolvimento" que o programa exige...












Bom galera, lista branca que eu conheço: Edna, Márcia Porto (essa sendo muito experiente, sendo uma verdadeira professora, te deixando relaxado, descontraído), Michelle Sampaio (uma princesa, estilo namoradinha), Alice D'Castro, Diana Voguel (apesar de toda pequenina, mas um furacão de desejo, de ser participativa, de achar que vc é importante), Hellen Lobo (que queria até namorar comigo) e, por fim, uma ex affair minha q faz hj faz muito sucesso e, em breve, deveremos sair novamente, a Brunnah Mendys.

Acrescento como opinião para a lista negra, já que vcs tb colocaram aqui o que pensam a respeito, a frieza e desprezo como características para tal lista. Ou por n ter gostado (que, se isso acontecesse comigo, dispensaria a T-girl, sem violência), por estar drogada (como já vi várias, onde algumas tive que interceder com medicação) ou por simplesmente ser muito mecânica, só meramente pensar no dinheiro, tratando os outros com profundo desrespeito. Postei anteriormente aqui nessa LN e podem procurar o que escrevi na época, ñ pra perseguir ninguém, mas pra vcs se prevenirem: Paulinha D'Bouar e Melany Rios.
bb_recife_39
Mensagens: 47
Registrado em: 16 Dez 2011, 19:37
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

06 Nov 2012, 19:03

Nunca sai com a Viviane,mas acho que ela se acha, pois no meu primeiro contato com ela simplesmente desligou o telefone na minha cara dizendo que não atendia ligação de telefone público, onde estava ligando do meu telefone livre. A mesma foi super antipática quando informei que já tinha visto os relatos dela no elite e por ai vai. Sem falar que a mesma coloca seus anúncios e zona os outros tópicos para chamar a atenção como nesse tópico em especial que estamos falando de Lista branca e lista negra a mesma coloca que tem uma enquete no site dela para saber para onde deveria ir.

Moderação favor mandar os comentários para os locais corretos.

1 abraço a todos
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

06 Nov 2012, 23:03

bb_recife_39 escreveu:Nunca sai com a Viviane,mas acho que ela se acha, pois no meu primeiro contato com ela simplesmente desligou o telefone na minha cara dizendo que não atendia ligação de telefone público, onde estava ligando do meu telefone livre. A mesma foi super antipática quando informei que já tinha visto os relatos dela no elite e por ai vai. Sem falar que a mesma coloca seus anúncios e zona os outros tópicos para chamar a atenção como nesse tópico em especial que estamos falando de Lista branca e lista negra a mesma coloca que tem uma enquete no site dela para saber para onde deveria ir.

Moderação favor mandar os comentários para os locais corretos.

1 abraço a todos
Falou e disse tudo...
icaronogueirabastos
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Fev 2012, 14:37
Cidade/Estado: Natal, RN
Sou: Homem

08 Nov 2012, 18:25

bb_recife_39 escreveu:Nunca sai com a Viviane,mas acho que ela se acha, pois no meu primeiro contato com ela simplesmente desligou o telefone na minha cara dizendo que não atendia ligação de telefone público, onde estava ligando do meu telefone livre. A mesma foi super antipática quando informei que já tinha visto os relatos dela no elite e por ai vai. Sem falar que a mesma coloca seus anúncios e zona os outros tópicos para chamar a atenção como nesse tópico em especial que estamos falando de Lista branca e lista negra a mesma coloca que tem uma enquete no site dela para saber para onde deveria ir.

Moderação favor mandar os comentários para os locais corretos.

1 abraço a todos


MANDOU BEM!
Avatar do usuário
Kreutz242
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Dez 2011, 14:07
Cidade/Estado: recife
Sou: Homem

21 Nov 2012, 02:02

Concordo quanto à questão de lista branca ou negra...a T-Gata ,deve ser considerada lista negra quando não cumpre o combinado,furta,ameaça,etc...quando ela não é "boa de cama",aí tem a questão do gosto do cliente ,o que é muito subjetivo.
Quanto à Viviane,também nunca saí com a mesma,porém,de fato, ela se acha a última e melhor das T-Gatas,pelo fato de ser de Santa Catarina ou sei lá de que lugar do Sul do país e vive postando o blog dela onde não é tópico da mesma e verdade seja dita,uma vez liguei do meu celular, tentei manter uma conversa agradável e sair com ela,só que,ela foi tão antipática que desisti e saí com a saudosa Vanessa Rafaela.
Mas voltando,a verdade não deve ser sonegada,não considerar a garota lista negra por ser ruim de cama,tudo bem,mas também,deve-se detalhar os TD's. Exemplo: As melhores (na minha experiência): Clara Reis,Vanessa Rafaela, Allana Bonekinha,Priscila (está no exterior),Ketlyn( Brisa Fantiche) que por sinal parecia mais uma namoradinha do que uma GP,carinhosa,beijava MUITO bem,fazia sexo oral sem preservativo,coisa rara hoje em dia,Laleska (top de linha,linda! perfeita! pena que sumiu) ,Bianca .... (tirei o cabaço dela),aqui ela era exclusividade minha,não fazia programa ainda,hoje está na Espanha,teve uma morenhia linda também,ela era de Paulista,muito feminina,não lembro o nome dela. Agora,meus colegas, há umas T-Gatas que estão inflacionando demais,e é culpa de vocês,ficam endeusando elas...a Niely ,é linda,verdade,começou por 100 reais,hoje está por 250,só para dar um exemplo...poderíamos fazer a campanha que estão fazendo no GPGUIA,a "Campanha do Cenzinho".
Ah, a Isabella Queiroz é LB total mesmo,não há como se arrepender em sair com ela.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

22 Nov 2012, 00:12

Kreutz242 escreveu:Concordo quanto à questão de lista branca ou negra...a T-Gata ,deve ser considerada lista negra quando não cumpre o combinado,furta,ameaça,etc...quando ela não é "boa de cama",aí tem a questão do gosto do cliente ,o que é muito subjetivo.
Quanto à Viviane,também nunca saí com a mesma,porém,de fato, ela se acha a última e melhor das T-Gatas,pelo fato de ser de Santa Catarina ou sei lá de que lugar do Sul do país e vive postando o blog dela onde não é tópico da mesma e verdade seja dita,uma vez liguei do meu celular, tentei manter uma conversa agradável e sair com ela,só que,ela foi tão antipática que desisti e saí com a saudosa Vanessa Rafaela.
Mas voltando,a verdade não deve ser sonegada,não considerar a garota lista negra por ser ruim de cama,tudo bem,mas também,deve-se detalhar os TD's. Exemplo: As melhores (na minha experiência): Clara Reis,Vanessa Rafaela, Allana Bonekinha,Priscila (está no exterior),Ketlyn( Brisa Fantiche) que por sinal parecia mais uma namoradinha do que uma GP,carinhosa,beijava MUITO bem,fazia sexo oral sem preservativo,coisa rara hoje em dia,Laleska (top de linha,linda! perfeita! pena que sumiu) ,Bianca .... (tirei o cabaço dela),aqui ela era exclusividade minha,não fazia programa ainda,hoje está na Espanha,teve uma morenhia linda também,ela era de Paulista,muito feminina,não lembro o nome dela. Agora,meus colegas, há umas T-Gatas que estão inflacionando demais,e é culpa de vocês,ficam endeusando elas...a Niely ,é linda,verdade,começou por 100 reais,hoje está por 250,só para dar um exemplo...poderíamos fazer a campanha que estão fazendo no GPGUIA,a "Campanha do Cenzinho".
Ah, a Isabella Queiroz é LB total mesmo,não há como se arrepender em sair com ela.
Kreutz242,

Concordo quase que plenamente.

Pelas referências vejo que és de Recife, certo?

Ketlyn (Brisa Fantchine), Laleska (top de linha,linda! perfeita! pena que sumiu => está fora do BR). Essas duas das antigas!!1

Clara Reis, há controvérsias = > mecânica.

Certíssimo quanto = >há umas T-Gatas que estão inflacionando demais,e é culpa de vocês,ficam endeusando elas...a Niely, é linda, verdade, começou por 100 reais, hoje está por 250, só para dar um exemplo... poderíamos fazer a campanha que estão fazendo no GPGUIA,a "Campanha do Cenzinho" (CENZÃO pra estimular - também estou lá no GPGuia...).

A TGata, deve ser considerada lista negra quando não cumpre o combinado, furta, ameaça, etc... quando ela não é "boa de cama", aí tem a questão do gosto do cliente, o que é muito subjetivo.
Mas muitas dizem que são ativas/passivas e na hora "H", não fazem nada. Concordo que não devemos colocá-las na lista negra, mas devemos alertar o pessoal do fórum que não cumprem o que combinam....
Avatar do usuário
Kreutz242
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Dez 2011, 14:07
Cidade/Estado: recife
Sou: Homem

24 Nov 2012, 01:29

Apoiado ,Erick Cartmann !Sou de Recife sim .A Ketlyn e a Laleska são das antigas mesmo. A Clara ,é bonita,cheirosinha,porém ,preguiçosa, comigo ela foi ao sunshine (BV) e simplesmente queria ficar deitada com a maior cara de manhosa,achei até engraçado,mas apesar de tudo ,não foi ruim, talvez eu até repetisse ,mas há uma bem melhor atualmente aqui...a Patrícia Torres.
Participo também do GPGUIA e há um movimento para que as garotas cumpram com o combinado,o que é mais do que justo.Ambos os fóruns são muito úteis,tanto para nós clientes ,quanto para as garotas e T-Gatas,portanto, a verdade sempre deve ser dita e informações nunca sonegadas aos confrades.
"A pior verdade é melhor do que a melhor mentira."
Viviane Merillo

27 Nov 2012, 12:48

Viviane Merillo escreveu:
Kreutz242 escreveu:Concordo quanto à questão de lista branca ou negra...a T-Gata ,deve ser considerada lista negra quando não cumpre o combinado,furta,ameaça,etc...quando ela não é "boa de cama",aí tem a questão do gosto do cliente ,o que é muito subjetivo.
Quanto à Viviane,também nunca saí com a mesma,porém,de fato, ela se acha a última e melhor das T-Gatas,pelo fato de ser de Santa Catarina ou sei lá de que lugar do Sul do país e vive postando o blog dela onde não é tópico da mesma e verdade seja dita,uma vez liguei do meu celular, tentei manter uma conversa agradável e sair com ela,só que,ela foi tão antipática que desisti e saí com a saudosa Vanessa Rafaela.
Mas voltando,a verdade não deve ser sonegada,não considerar a garota lista negra por ser ruim de cama,tudo bem,mas também,deve-se detalhar os TD's. Exemplo: As melhores (na minha experiência): Clara Reis,Vanessa Rafaela, Allana Bonekinha,Priscila (está no exterior),Ketlyn( Brisa Fantiche) que por sinal parecia mais uma namoradinha do que uma GP,carinhosa,beijava MUITO bem,fazia sexo oral sem preservativo,coisa rara hoje em dia,Laleska (top de linha,linda! perfeita! pena que sumiu) ,Bianca .... (tirei o cabaço dela),aqui ela era exclusividade minha,não fazia programa ainda,hoje está na Espanha,teve uma morenhia linda também,ela era de Paulista,muito feminina,não lembro o nome dela. Agora,meus colegas, há umas T-Gatas que estão inflacionando demais,e é culpa de vocês,ficam endeusando elas...a Niely ,é linda,verdade,começou por 100 reais,hoje está por 250,só para dar um exemplo...poderíamos fazer a campanha que estão fazendo no GPGUIA,a "Campanha do Cenzinho".
Ah, a Isabella Queiroz é LB total mesmo,não há como se arrepender em sair com ela.
um beijos para todos que me adora e um enorme carinho para os que ainda nao sairao comigo
vç devia sair primeiro pra depois falar ou falar de quem vç conheçe nao de quem vç nao sabe nada que coisa feiaaaaaaaa
lostboype
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Nov 2009, 12:22
Cidade/Estado: recife-pe

18 Dez 2012, 09:15

Viviane Merillo escreveu:
venancio lacoste escreveu:por isso q ñ da pra entender as pessoas eu sou do rio pow to apaixonado pela mina
acabo de liga pra ela me indentifico flando q ñ estou no recife ela cont me atendendo super bem no cel , pow ela foi super compreensiva cmg pow pela hora q liguei 03:30 da manha e vcs flam mal da menina q isso ñ puxa saquimos ñ ela 10 e qdo vier aqui pro rio vamos dar o devido amor, carinho e dedicacao pra ela q ela merece , vlw fui................
infelismente aqui no nordeste tem muito poucos como vç
então vai embora =T
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

19 Dez 2012, 00:12

Kreutz242 escreveu:Apoiado ,Erick Cartmann !Sou de Recife sim .A Ketlyn e a Laleska são das antigas mesmo. A Clara ,é bonita,cheirosinha,porém ,preguiçosa, comigo ela foi ao sunshine (BV) e simplesmente queria ficar deitada com a maior cara de manhosa,achei até engraçado,mas apesar de tudo ,não foi ruim, talvez eu até repetisse ,mas há uma bem melhor atualmente aqui...a Patrícia Torres.
Participo também do GPGUIA e há um movimento para que as garotas cumpram com o combinado,o que é mais do que justo.Ambos os fóruns são muito úteis,tanto para nós clientes ,quanto para as garotas e T-Gatas,portanto, a verdade sempre deve ser dita e informações nunca sonegadas aos confrades.
"A pior verdade é melhor do que a melhor mentira."

Isso tá uma morgação!!!!!
Avatar do usuário
Kreutz242
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Dez 2011, 14:07
Cidade/Estado: recife
Sou: Homem

21 Dez 2012, 21:48

Está mesmo, nada de novo no front...
Viviane Merillo

22 Dez 2012, 08:18

lostboype escreveu:
Viviane Merillo escreveu:
venancio lacoste escreveu:por isso q ñ da pra entender as pessoas eu sou do rio pow to apaixonado pela mina
acabo de liga pra ela me indentifico flando q ñ estou no recife ela cont me atendendo super bem no cel , pow ela foi super compreensiva cmg pow pela hora q liguei 03:30 da manha e vcs flam mal da menina q isso ñ puxa saquimos ñ ela 10 e qdo vier aqui pro rio vamos dar o devido amor, carinho e dedicacao pra ela q ela merece , vlw fui................
infelismente aqui no nordeste tem muito poucos como vç
então vai embora =T

vai cuidar da tua vida retardado
Viviane Merillo

22 Dez 2012, 08:19

esse cara ai e um viado despeitado comigo
vai trabalhar fase plastica e ficar bonita kkk
lostboype
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Nov 2009, 12:22
Cidade/Estado: recife-pe

22 Dez 2012, 16:32

UhauhAUHAUhAuauhAuahAUaU

se doa não!
Avatar do usuário
fbio hellcife
Mensagens: 324
Registrado em: 17 Mar 2012, 12:06
Cidade/Estado: Recife / Pernambuco
Sou: Homem

12 Fev 2013, 13:07

Kreutz242 escreveu:Está mesmo, nada de novo no front...

É mesmo...
lostboype
Frenético
Mensagens: 209
Registrado em: 28 Nov 2009, 12:22
Cidade/Estado: recife-pe

19 Fev 2013, 20:41

fbio hellcife escreveu:
Kreutz242 escreveu:Está mesmo, nada de novo no front...

É mesmo...
front?
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

08 Mar 2013, 01:48

Pessoal,

Algumas que eu recomendo sem medo!!!

- Anna Guimarães
- Stella Lima
- Izabella Queiroz
- Diana Voguel
- Lavinnia D`Sartory
careful
Mensagens: 46
Registrado em: 31 Ago 2010, 07:06
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

14 Mar 2013, 11:12

Ai ai minha lista:


1- juliana vidal ( quem sabe onde ela esta? )

2- kelmany

3- sabrina ( paraense )


Abs.
solnascente
Frenético
Mensagens: 368
Registrado em: 05 Out 2011, 19:04
Cidade/Estado: salvador
Sou: bahia

17 Mar 2013, 08:29

Voce fala sobre quem Jason?

minha Lista em Salvador:

MARCIA PORTO

PAULINHA LINS

ANA GUIMARÃES

IZABELLA QUEIROZ
tonyamor
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jul 2013, 00:03
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

25 Jul 2013, 23:09

marcia da pituba e a melhor boneca que ja sai educada paciente e faz gostoso como ninguem lista branca cell 86342489
Avatar do usuário
DonJuan76
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Fev 2012, 16:42
Cidade/Estado: Recife / Pernambuco
Sou: Homem

13 Ago 2013, 00:50

Q bagunça! Apenas frisando às Trans, principalmente à VIVIANE MERILLO, que o tópico é para q nós: T-LOVERS. Digamos quem é LISTA BRANCA, óbvio q cada uma de vós, irá dizer q SIM! O tópico não é para auto-promoção, somos nós quem vamos dizer, através das nossas experiências, quem é quem!

Listo a DAYANNA DIAZ de Recife, muito lista branca!

#tenhodito
Avatar do usuário
Pérola Martínez
Tgata
Mensagens: 38
Registrado em: 09 Nov 2013, 03:10
Telefone: (82) 998389166 TIM
Cidade/Estado: MACEIÓ-AL
Sou: Boneca
Localização: PONTA-VERDE - MACEIÓ-AL

18 Dez 2013, 03:20

Kreutz242 escreveu:Concordo quanto à questão de lista branca ou negra...a T-Gata ,deve ser considerada lista negra quando não cumpre o combinado,furta,ameaça,etc...quando ela não é "boa de cama",aí tem a questão do gosto do cliente ,o que é muito subjetivo.
Quanto à Viviane,também nunca saí com a mesma,porém,de fato, ela se acha a última e melhor das T-Gatas,pelo fato de ser de Santa Catarina ou sei lá de que lugar do Sul do país e vive postando o blog dela onde não é tópico da mesma e verdade seja dita,uma vez liguei do meu celular, tentei manter uma conversa agradável e sair com ela,só que,ela foi tão antipática que desisti e saí com a saudosa Vanessa Rafaela.
Mas voltando,a verdade não deve ser sonegada,não considerar a garota lista negra por ser ruim de cama,tudo bem,mas também,deve-se detalhar os TD's. Exemplo: As melhores (na minha experiência): Clara Reis,Vanessa Rafaela, Allana Bonekinha,Priscila (está no exterior),Ketlyn( Brisa Fantiche) que por sinal parecia mais uma namoradinha do que uma GP,carinhosa,beijava MUITO bem,fazia sexo oral sem preservativo,coisa rara hoje em dia,Laleska (top de linha,linda! perfeita! pena que sumiu) ,Bianca .... (tirei o cabaço dela),aqui ela era exclusividade minha,não fazia programa ainda,hoje está na Espanha,teve uma morenhia linda também,ela era de Paulista,muito feminina,não lembro o nome dela. Agora,meus colegas, há umas T-Gatas que estão inflacionando demais,e é culpa de vocês,ficam endeusando elas...a Niely ,é linda,verdade,começou por 100 reais,hoje está por 250,só para dar um exemplo...poderíamos fazer a campanha que estão fazendo no GPGUIA,a "Campanha do Cenzinho".
Ah, a Isabella Queiroz é LB total mesmo,não há como se arrepender em sair com ela.
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

20 Jan 2014, 20:51

Minha opinião:

Vá na Izabela Queiroz ou na Anita Evelyn, as duas são ótimas!

Fernanda Ferraz não está numa fase muito boa e a Camila Boultys, apesar de ser excelente como passiva, parece não curtir muito ser ativa. Se vc não quer uma ativa nesta transa, pode incluir a Camila como opção.

Espero ter te ajudado!!
investigador_
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Ago 2010, 08:30
Cidade/Estado: brasil
Sou: homem

09 Fev 2014, 13:39

fodefode escreveu:ola, alguem pode me ajudar: queria fazer uma festinha com uma mulher e Fernanda Ferruma t-gata, eu gostei da Izabela Queiroz, Fernanda Ferraz, Camila Boultys e Anita Evelyn, alguem pode me conselhar uma desses? outra tmb, eu vi q a Izabela ta muito afamada aqui
caro confrade recomendo a Izabela Queiroz pois a gata é um espetaculo. Va sem medo porque ela é lista transparente, gente boa, e igualzinha ao que que ta nas fotos. Ela é uma delicia!
desative2015oo
Mensagens: 86
Registrado em: 01 Jun 2011, 23:30
Cidade/Estado: PE recife
Sou: homen

10 Fev 2014, 21:20

Na minha concepção lista branca total super gente boa recomendo

http://www.topstransbrasil.com/travesti ... anna-prado
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

23 Fev 2014, 20:22

blackblues escreveu:Na minha concepção lista branca total super gente boa recomendo

http://www.topstransbrasil.com/travesti ... anna-prado
Obg meu anjo por ter me citado :lol:
mercio jampa
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Dez 2013, 21:06
Cidade/Estado: João pessoa
Sou: homem

28 Fev 2014, 04:33

Três da minha lista LB...

1.Thaynna Dantas

2.Polyanna Prado

3.Monique Duarte
caio.pass
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:58
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

07 Mar 2014, 13:14

Se alguém morar ou estiver de passagem por Itabuna, vale muito a pena procurar uma delícia chamada Bianca Mello.
Uma verdadeira gatinha, aparenta ter uns 18 anos de idade. Ela é clara, cabelos pretos, boquinha gostosa. E super gente fina.
Ela prefere ser ativa e faz de tudo. Sai com mulheres e casais também.
Vale conferir.
Segue o celular dela: (73) 8188-1318
jjunior555
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mai 2012, 17:43
Cidade/Estado: Osasco São Paulo
Sou: homem

17 Mar 2014, 15:01

Na minha opinião a Polyanna prado.
Avatar do usuário
MoniqueDuarteBjbj
Tgata
Mensagens: 83
Registrado em: 02 Jan 2014, 17:25
Telefone: 11 95483-0732
Cidade/Estado: São Paulo - SP(Jardins)
Sou: Boneca
Localização: São Paulo -SP (Jardins)

21 Mar 2014, 16:48

mercio jampa escreveu:Três da minha lista LB...

1.Thaynna Dantas

2.Polyanna Prado

3.Monique Duarte

Muuuito obrigada meu querido rsrsrs
ghenrique
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Jul 2011, 18:11
Cidade/Estado: Recife PE
Sou: Homem

24 Mai 2014, 22:43

Polyanna Prado escreveu:
blackblues escreveu:Na minha concepção lista branca total super gente boa recomendo

http://www.topstransbrasil.com/travesti ... anna-prado
Obg meu anjo por ter me citado :lol:
Eu ainda não tive a oportunidade de sair com Polyanna Prado, mas sempre achei uma delicia.
Espero um dia ter esta oportunidade
Avatar do usuário
Polyanna Prado
Tgata
Mensagens: 256
Registrado em: 04 Jul 2013, 04:14
Telefone: (83) 98833-8427
Cidade/Estado: João Pessoa - PB
Sou: Boneca

07 Jul 2014, 12:52

ghenrique escreveu:
Polyanna Prado escreveu:
blackblues escreveu:Na minha concepção lista branca total super gente boa recomendo

http://www.topstransbrasil.com/travesti ... anna-prado
Obg meu anjo por ter me citado :lol:
Eu ainda não tive a oportunidade de sair com Polyanna Prado, mas sempre achei uma delicia.
Espero um dia ter esta oportunidade

Obg amore.
Breve estarei voltando para o Nordeste, ai será a oportunidade!
marcos gato
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Abr 2014, 19:04
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: homem

22 Jul 2014, 18:54

Wanessa marques, super lista branca e a conheci por esse forum , sai com ela varias evzes em SP e uma vez em recife!!.. estilo namoradinha.. recomendada!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gsgostoso
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:44
Cidade/Estado: Natal/RN

21 Set 2014, 02:25

Amigos, quem estiver pensando em sair com travestis da Av. Eng. Roberto Freire cuidado! Não é apenas na VW que elas praticam crimes!

Sai recentemente com uma de nome Aryelle Medeiros, uma pessoinha muito calada, que já havia saído antes. Porém dessa vez dei um vacilo, estava com um dinheiro dentro da carteira, um bom dinheiro mesmo e não lembrei dele, então pedi que ela subisse na frente ao 1 andar do Motel Raru's enquanto separava o dinheiro do programa na carteira e escondia o restante no carro, pois bem, ela retornou das escadas e me viu, através do pára-brisas, guardando esse dinheiro.

Bem, não sei como ela fez, pois foi tudo muito rápido, suave, mas na volta ela correu para entrar pouco antes de mim no carro e logo que saímos do motel pediu para parar na primeira esquina, dizendo que iria fazer um lanche. Pois bem, a deixei no local pedido e logo após caiu a ficha, quando coloquei a mão no local para pegar o dinheiro (no porta jornal atrás do banco do passageiro) já não havia mais nada! Procurei o facebook dela aqui encontrei, porém repentinamente foi excluído, sumiu, senão postaria ele aqui para todo mundo ver essa ladra!

Se você Aryelle ler isso aqui é bom aproveitar esse dinheiro e sair do RN, para bem longe, pois a polícia, meus parceiros de trabalho irão atrás de você!
gsgostoso
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:44
Cidade/Estado: Natal/RN

21 Set 2014, 23:08

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Viviane Merillo

23 Set 2014, 19:26

Pérola Martínez escreveu:
Kreutz242 escreveu:Concordo quanto à questão de lista branca ou negra...a T-Gata ,deve ser considerada lista negra quando não cumpre o combinado,furta,ameaça,etc...quando ela não é "boa de cama",aí tem a questão do gosto do cliente ,o que é muito subjetivo.
Quanto à Viviane,também nunca saí com a mesma,porém,de fato, ela se acha a última e melhor das T-Gatas,pelo fato de ser de Santa Catarina ou sei lá de que lugar do Sul do país e vive postando o blog dela onde não é tópico da mesma e verdade seja dita,uma vez liguei do meu celular, tentei manter uma conversa agradável e sair com ela,só que,ela foi tão antipática que desisti e saí com a saudosa Vanessa Rafaela.
Mas voltando,a verdade não deve ser sonegada,não considerar a garota lista negra por ser ruim de cama,tudo bem,mas também,deve-se detalhar os TD's. Exemplo: As melhores (na minha experiência): Clara Reis,Vanessa Rafaela, Allana Bonekinha,Priscila (está no exterior),Ketlyn( Brisa Fantiche) que por sinal parecia mais uma namoradinha do que uma GP,carinhosa,beijava MUITO bem,fazia sexo oral sem preservativo,coisa rara hoje em dia,Laleska (top de linha,linda! perfeita! pena que sumiu) ,Bianca .... (tirei o cabaço dela),aqui ela era exclusividade minha,não fazia programa ainda,hoje está na Espanha,teve uma morenhia linda também,ela era de Paulista,muito feminina,não lembro o nome dela. Agora,meus colegas, há umas T-Gatas que estão inflacionando demais,e é culpa de vocês,ficam endeusando elas...a Niely ,é linda,verdade,começou por 100 reais,hoje está por 250,só para dar um exemplo...poderíamos fazer a campanha que estão fazendo no GPGUIA,a "Campanha do Cenzinho".
Ah, a Isabella Queiroz é LB total mesmo,não há como se arrepender em sair com ela.

vai ver que muitos aqui fala tao mal de mim por esse motivo só citou tgata de 100 pra baixo se ligou pra mim e cobrei 200 veio querer me diminuir pra que vou render conversa? desligo mesmo!
Avatar do usuário
malhado_charmoso
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jan 2014, 19:43
Cidade/Estado: Recife Pernambuco
Sou: HOMEM

23 Out 2014, 17:43

BOA TARDE,

LIGUEI PARA BIANCA PETROVICKY QUE ME ATENDEU MUITO BEM, MANDOU VIDEOS DE TRANSAS RECENTES(APIMENTOU MEU DESEJO)
FUI ATÉ O FLAT DELA, CHEGANDO LÁ ESTAVA VESTIDA PARA MATAR, MUIIIITO SEX, AQUELA BUNDONA,,,, NOSSA IMPULSÍVEL
NÃO QUERER CAIR DE BOCA.
LOGO QUE ENTREI RECEBI UM BEIJO DE LÍNGUA...
SEIOS CHEIROSOS E MACIOS, METIR A BOCA ....
ME CHUPOU , E QUE CHUPADA, QUE BOCA É AQUELA, QUASE QUE GOZO DE TANTO TESÃO.
NÃO AGUENTEI METIR A LÍNGUA NA BUNDINHA DELA, QUE OLHOU PRA MIM COM CARA DE PIDONA,
FIQUEI ROÇANDO A CABEÇA DO MEU PAU NA ENTRADA DA SUA BUNDINHA,
ELA NÃO EXITOU , PEGOU A CAMISINHA , COLOCOU NO MEU PAU , E DISSE SOCA COM MUITA FORÇA
ENFIEI MUIIIITO NAQUELE RABO, MONTEI NAQUELE BUNDÃO MACIO E ENORME,,,
NÃO AGUENTEI GOZEI NOS SEIOS DELA....
CONVERSAMOS ME CHUPOU NOVAMENTE,,,, DISSE QUERO MAIS...
ENFIM NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR ,,,
SEM ARREPENDIMENTOS ,,, REPETECO COM CERTEZA.
ze pedro
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2009, 11:25

06 Nov 2014, 00:29

BONECA BANDIDA NATAL-RN
Semana Passada , sabado a tarde, liguei para uma Tgata com o nome de valentina que anuncia em NATAL-RN, Marcamos no motel Tolouse em ponta negra -Natal e o cache foi acertado por 150,00.... Ao chegar entrou com uma puta má vontade.... Foi um programa quase inexistente...que durou 5 min. DEpois veio a extorsão pedindo mais pelo programa....e que se não desse iria fazer aquele barraco.... FDP....LAdrona. No final tive que morrer em mais 100,00 para evitar barraco.... Cuidado galera
http://www.megatopsbrasil.com/tr/valentinaaraujo
pedromartins
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Ago 2013, 22:05
Cidade/Estado: Olinda/Pernambuco
Sou: Homem

12 Dez 2014, 21:12

Victoria Coelho com certeza!!
Apesar de não ser fixa.
Mauricio Mao amiga

19 Fev 2015, 18:24

[quote="DonJuan76"]Q bagunça! Apenas frisando às Trans, principalmente à VIVIANE MERILLO, que o tópico é para q nós: T-LOVERS. Digamos quem é LISTA BRANCA, óbvio q cada uma de vós, irá dizer q SIM! O tópico não é para auto-promoção, somos nós quem vamos dizer, através das nossas experiências, quem é quem!

Listo a DAYANNA DIAZ de Recife, muito lista branca!

#tenhodito[/qu

Realmente Dayanna Diaz, sabe fazer direitinho, sempre limpa e cheirosa, sempre me recebeu com roupinhas exitantes, super gente boa, boca gulozissima, ela foi tão gentil e me seduzil tanto que não teve jeito, deixei ela enfiar aquela ferramenta bela e dura, gozei muito, vale cada minuto, ta meio coroa, mas sabe fazer LB total.
homemdepatos
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2012, 19:38
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

02 Mar 2015, 13:41

E ai pessoal, estou indo pra Recife dentro de 3 semanas e queria ver com vocês se podem me indicar t-gatas lista branca, que curtem de tudo e de preferência que atendam próximo a Boa Viagem.
Valeu
oliver fred
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Out 2013, 19:20
Cidade/Estado: fortaleza/ceara
Sou: homem

03 Abr 2015, 20:25

Amigos a T-Gata Bruna Salles realmente é linda como nas fotos, não tem enganação, sem fotoshop, muito educada, super higiênica, versátil 100% ativa e passiva.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

10 Mai 2015, 10:30

DonJuan76 escreveu:Apenas frisando às Trans que o tópico é para q nós: T-LOVERS. Digamos quem é LISTA BRANCA, óbvio q cada uma de vós, irá dizer q SIM! O tópico não é para auto-promoção, somos nós quem vamos dizer, através das nossas experiências, quem é quem!
Correto!!! Já fiz uma faxina no tópico.
dudacaico
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Fev 2013, 12:45
Cidade/Estado: Caicó/Rio Grande do Norte
Sou: Homem

16 Mai 2015, 10:31

LISTA NEGRA:

https://www.facebook.com/raissa.bittencourt.10?fref=ts

Agora ela está no Rio de Janeiro, mas reside em Natal/RN. Ela combina um preço antes e depois cobra outro e caso você não pague, ameaça o escândalo.
Te extorque e retira até o último centavo.
Perigosa!
GabriellaTGata

15 Jul 2015, 13:53

Em Dezembro estarei em Recife para visitar os Tlovers
mais quentes do Brasil . beijos beijos . te lá amores
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”