ALERTA! "Tgatas não recomendadas no Nordeste" ALERTA!

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

15 Fev 2016, 18:54

Beto_online escreveu:Alguem sabe dessa Ellen Agatha, LB????
tranquilissima
Nelson Muntz

15 Fev 2016, 22:12

Alice d Castro: Lista transparente. Top demais!
Avatar do usuário
Felicia
Tgata
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Jun 2012, 00:59
Telefone: (81) 8705-0006 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - PE
Contato:

18 Fev 2016, 23:31

Olá meus amores, estou em Recife atendendo no meu local em Boa viagem. Sou uma boneca bem dotada com um lindo dote de 22cm bem Grosso e bem Durão, para os mais ativos tenho um lindo bumbum bem empinado com marquinha de biquíni!!! Para mais informações me chama no Whats 081998391908
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
NielyFerraz
Tgata
Mensagens: 176
Registrado em: 06 Fev 2012, 11:54
Cidade/Estado: recife / PE
Sou: boneca

07 Mar 2016, 11:02

Em Curta Temporada Maceió- AL

Niely Ferraz - Beleza é o acordo entre o conteúdo e a forma.

Ensaios completos em meu blog
http://www.nielyhunter.blogspot.com
cel (82) 99832-4866 /// WhatsApp: 81-95188222
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Garotasjp
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 02 Fev 2016, 21:31
Cidade/Estado: Joao pessoa
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

24 Mar 2016, 12:00

Confira nosso portal de acompanhantes do Nordeste: João Pessoa/PB - Campina Grande/PB - Patos/PB - Cajazeiras/PB - Recife/PE - Caruaru/PE - Maceió/AL - Natal/RN - Mossoró/RN - Aracaju/SE - Salvador/BA - São Luís/MA - Fortaleza/CE

Com as mais selecionadas T-gatas de altíssimo nível top de linha. Exclusivamente para você!!!

Acesse e surpreenda-se :>>> http://garotasjp.com.br/
Gaiato90
Mensagens: 109
Registrado em: 19 Fev 2015, 14:56
Cidade/Estado: Recife/Pernambuco
Sou: Homem

30 Abr 2016, 09:04

Nelson Muntz escreveu:Alice d Castro: Lista transparente. Top demais!
Outro nível de atendimento, melhor saída que já tive.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

13 Mai 2016, 19:22

Gaiato90 escreveu:
Nelson Muntz escreveu:Alice d Castro: Lista transparente. Top demais!
Outro nível de atendimento, melhor saída que já tive.
Esperando ela voltar!
joebr2000
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Dez 2012, 22:36
Cidade/Estado: natal / RN
Sou: homem

28 Mai 2016, 20:17

Essa figura combinou comigo o valor de R$ 150,00 e no final inventou mil estórias e me extorquiu R$ 450,00, pois começou a fazer escândalo se eu não pagasse o que ela queria.
Recomendo a todos ficarem longe dela para não passarem a mesma situação.

Segue o link do Facebook da vigarista:
https://www.facebook.com/lattyfa.b.3


Imagem
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

28 Mai 2016, 21:53

Essa sempre teve na cara que nao presta.
Cara....basta olhar o facebook e ver que toda tgata que tem fotos com Sarah Silva é amiga dela e toda amiga de Sarah Silva é tão bandida quanto ela.
"Quem se mistura com porcos farelo come"
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

22 Jun 2016, 23:08

Alguem com relatos de juju ribeiro? (Ou bianca ribeiro, entre outros nomes que ela ja usou)?
inuyoshi
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Ago 2015, 14:27
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

27 Jul 2016, 15:45

Jessica Blond - Fortaleza Lista Negra demais
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

29 Jul 2016, 19:39

ativao.jr escreveu:Essa sempre teve na cara que nao presta.
Cara....basta olhar o facebook e ver que toda tgata que tem fotos com Sarah Silva é amiga dela e toda amiga de Sarah Silva é tão bandida quanto ela.
"Quem se mistura com porcos farelo come"

Só dá para ver os amigos em comum (pelo menos hoje).

Mais uma do RN. Sempre que aparece uma por aqui em Recife, recomendam ter cuidado com as TGadas do RN. . .
Avatar do usuário
Felicia
Tgata
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Jun 2012, 00:59
Telefone: (81) 8705-0006 Oi
Cidade/Estado: Recife - PE
Sou: Boneca
Localização: Boa Viagem - Recife - PE
Contato:

15 Ago 2016, 00:51

[/b]*ÚLTIMOS DIAS NO RECIFE

AGORA ESTOU EM UM NOVO LOCAL AQUI EM BOA VIAGEM,FICA NA RUA DO BOM PREÇO QUE FICA PERTO DA PRAÇINHA.
PARA MAIS INFORMAÇÕES ME CHAMA NO WHATS 81985780006[/b]
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
HomemRecife
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jan 2016, 13:01
Cidade/Estado: recife
Sou: Homem

24 Ago 2016, 15:56

Amigos,
Já saí com Lethicia (Felicia) 3 vezes. E não vou parar de sair. Esse fim de semana será a 4a vez.
Menina linda, educada, pele branquinha, cheirosa e macia.
Corpo lindo. Pernas, barriga, seios lindos.
Pauzão grande, assim como nas fotos, branquinho cheiroso e fenomenal.
E fode um macho como ninguém com uma gozada gostosa no final. Gozei muito com ela dentro de mim.
Aprovadíssima!!!
Adoro você Lethicia!
inuyoshi
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Ago 2015, 14:27
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

01 Nov 2016, 21:15

Vanessa Doarte é lista negra em Fortaleza
gato546
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:12
Cidade/Estado: sao paulo

08 Nov 2016, 00:32

Queria saber quem é lista branca em Fortaleza
Avatar do usuário
Di Almeida
Frenético
Mensagens: 195
Registrado em: 28 Mai 2013, 09:45
Cidade/Estado: Fortaleza/Ce
Sou: Homem
Contato:

22 Nov 2016, 03:48

gato546 escreveu:Queria saber quem é lista branca em Fortaleza

Breve, muitas novidades no T-Gatas Fortaleza!

http://tgatasfortaleza.com.br/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ghenrique
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Jul 2011, 18:11
Cidade/Estado: Recife PE
Sou: Homem

29 Nov 2016, 12:04

joebr2000 escreveu:Essa figura combinou comigo o valor de R$ 150,00 e no final inventou mil estórias e me extorquiu R$ 450,00, pois começou a fazer escândalo se eu não pagasse o que ela queria.
Recomendo a todos ficarem longe dela para não passarem a mesma situação.

Segue o link do Facebook da vigarista:
https://www.facebook.com/lattyfa.b.3


Imagem
Em outro forum estão comentando sobre ela no link de RN. Dizem que ela aprontou em MG e voltou pro RN
ze pedro
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2009, 11:25

08 Dez 2016, 00:52

OUtra bandida de NATAL é a loira que se anucia como VICTORIA ANGEL.. Fotos com fotoshop e quando chega no motel faz aquele barulho pra estorquir dinheiro. Bandida de carteirinha. Fiquem espertos.... Não caiam em furada!!!!!Anuncia no toptransbrasil.com
http://topstransbrasil.com/travesti/victoria-angel
Avatar do usuário
Mister-M
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Set 2012, 14:36
Cidade/Estado: DISTRITO FEDERAL
Sou: HOMEM

20 Dez 2016, 12:09

Outra bandida de primeira é a tal da KATYLLEN BRAGA. Por esses dias fui buscar um amigo no motel que ela havia extorquido. Combinou um valor e depois veio com mil desculpas e extorquiu mais dinheiro do cara...deixou ele "de tanga"...fui buscar no motel e pagar a conta... só não levou mais porque ele não tinha nada...outra coisa: me disse que é "fotochapada" total... um verdadeiro demônio se passando por trans...caiam fora! Lista negra das brabas...

Segue o link da pilantra que já tá jurada em João Pessoa
http://topstransbrasil.com/travesti/katyllen-braga
ricardojunior20
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Out 2010, 16:18
Cidade/Estado: belém
Sou: homem

17 Mai 2017, 23:29

Lista negra

Sarah Silva e Deusa Cherry ou Victoria Angel de Natal-RN.
Me extorquiram. Marquei um encontro com essa Deusa Cherry aquela mandou a amiga Sarah Silva no lugar dela chegando lá depois a urra foi para o motel que eu já estava esperando aí cada uma me extorquiu R$ 200,00 sem ao menos eu tocar nelas. São ladras.
MISTER-MJ
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mar 2016, 11:54
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

07 Jun 2017, 16:02

LISTA NEGRA TOTAL!!! DEU TRABALHO NA PARAIBA!!! É FRIA!!! NUM VÃO NÃO!!!

http://www.topstransbrasil.com.br/trave ... a-tedessco
ghenrique
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Jul 2011, 18:11
Cidade/Estado: Recife PE
Sou: Homem

09 Ago 2017, 11:24

inuyoshi escreveu:Jessica Blond - Fortaleza Lista Negra demais
Tem um usuario pedindo informações sobre ela em outro topico.
Poderia esclarecer ele sobre esta tgata?
mendigo
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2009, 01:05
Cidade/Estado: Distrito Federal
Sou: Homem

17 Out 2017, 02:35

ghenrique escreveu:
joebr2000 escreveu:Essa figura combinou comigo o valor de R$ 150,00 e no final inventou mil estórias e me extorquiu R$ 450,00, pois começou a fazer escândalo se eu não pagasse o que ela queria.
Recomendo a todos ficarem longe dela para não passarem a mesma situação.

Segue o link do Facebook da vigarista:
https://www.facebook.com/lattyfa.b.3


Imagem
Em outro forum estão comentando sobre ela no link de RN. Dizem que ela aprontou em MG e voltou pro RN

eae galera!
Achei a mina anunciando num site de Brasilia..
fiquei louco: bem gostosa, com cinturinha, mignonzinho e talz, mas achei com muita cara de bandida..
fui dar uma pesquisada e descobri aqui o perfil da LN..
Muito bom colocar as variações de nome e celular para facilitar a achar..

http://www.***********.com.br/acompa.../lara-patricia

Sua namoradinha perfeita acaba de chegar na Capital Federal. Top Novidade!
Uma morena de 19 aninhos, estilo ninfetinha, adoro beijar na boca, ativa, passiva liberal e muito carinhosa, estilo namoradinha bem safada. Sou completa no meu atendimento, sem pressa, sou ativa e passiva, adoro receber carinhos e beijar na boca, isso me faz ficar bem excitada com meu dote de 18 cm bem duro e cheio de leitinho para dar. E também tenho experiência com iniciantes.
Sou a melhor opção para aqueles que buscam um atendimento diferenciado, sempre maquiada e perfumada. Atendo meus clientes com um lingerie bem sexy e sempre no salto alto.
Não sou daquelas que corre contra o tempo, pois estou aqui para dar e receber prazer. Adoro ser ativa, comer um cuzinho bem gostoso, e também amo ser passiva, sentar em uma piroca e fazê-la chorar muito leitinho. Me procurem e terão um dos melhores momentos de prazer.
Atendo no meu local, discreto e sem porteiro, moro sozinha. Atendo também em hotel, motel ou a domicílio.
Cachê a combinar.
Beijos e abraços de Lara Patrícia!
IDADE: 19 anos | ALTURA: 1.70 | PESO: 56 | DOTE: 18 cm

CONTATO / WHATSAPP: (31) 9 7305-4635
espiaocuriosoespiao
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2009, 12:55
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Out 2017, 11:36

Lista NEGRA
Camila, branquinha, +- 1,80m, cabelos lisos longos (avermelhados), seios micro (hormonio), bunda média e aparelho nos dentes.
Peguei na esquina de Raimundo Girão com Joaquim Alves.
Disse que era R$ 100,00 no kitnete dela. Chegamos, paguei adiantado, deu alguns foras, gozei, terminamos, pus no carro, errei o caminho de volta e ela pediu caixinha! Só mostro o $ combinado, parei na Mons.Tabosa 1057 para ver se tinha 20/30 ou 50, mas só tinha 3 de R$ 100,00 malocados e 3 de R$2,00. Começou o teatro da extorsão. Escândalo, ameaça, ligou 190 etc
Mais de 30 minutos de show, gritos etc. Quando começou a chutar o painel, arranquei pelas pernas, caí, pus para correr etc. Quando parti "para cima" para afastá-la do carro ela pegou um uber ou carona do comparsa e vazou. Não moro em Fortaleza então aguentei com bom humor aquela extorsão, mas passou meu limite e danou-se! ISSO É QUE DÁ NÃO SEGUIR OS CONSELHOS DOS CONFRADES! AGORA, SÓ AS LB RECOMENDADAS!
Lucas Morais
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Abr 2017, 16:54
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

29 Out 2017, 17:32

ricardojunior20 escreveu:Lista negra

Sarah Silva e Deusa Cherry ou Victoria Angel de Natal-RN.
Me extorquiram. Marquei um encontro com essa Deusa Cherry aquela mandou a amiga Sarah Silva no lugar dela chegando lá depois a urra foi para o motel que eu já estava esperando aí cada uma me extorquiu R$ 200,00 sem ao menos eu tocar nelas. São ladras.


TOTALMENTE LADRAS.
SAO DE NATAL, RN. AS VEZES EM DUPLAS, AS VEZES SOZINHAS. FICAM GIRANDO AS CAPITAIS APLICANDO GOLPES. JA SAO PROCURADAS PELA POLICIA POTIGUAR. MUDAM MUITO DE NOME TB PARA NAO SEREM RECONHECIDAS. FIQUEM ATENTOS. CASO SAIBAM AONDE ESTAO, AVISAR NOS GRUPOS.
Visgo Leite
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Nov 2012, 17:23
Cidade/Estado: Campina Grande/ Paraíba
Sou: Homem

12 Nov 2017, 19:22

mercio jampa escreveu:Três da minha lista LB...

1.Thaynna Dantas

2.Polyanna Prado

3.Monique Duarte


Conhece Laís Freitas, que parece uma t-gata dos sonhos? https://acompanhanteexecutivo.com.br/ac ... eitas-4847
crazywolf
Mensagens: 20
Registrado em: 22 Jun 2013, 23:48
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: NENHUM

08 Dez 2017, 23:51

Sai para um programa com a Tal da Allanis Gaúcha. Lá começou o show de "frescuras". " ah nao me beije por conta do meu nariz que foi feito uma plástica". "Não posso deitar na cama porque esta muito calor". "Não posso deixar vc xupar meu cacete, Você tem que pagar mais!". Foram os 200,00 reais mais mal investidos da minha vida!!!! Realmente nao recomendo.
Aqui esta o link dela no toptransbrasil: http://www.topstransbrasil.com/travesti/allanis-gaucha


Agradeço desde já depoimentos.
Nando Helder
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2017, 23:07
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: homem

10 Dez 2017, 19:56

Prezados T-lovers,

Conforme citado alguns princípios básicos devem ser primordiais para caracterizar a lista branca , tais como: a honestidade, a higiene e educação, características inerentes a um bom atendimento. Quanto ao fato da T-gata não se entregar na relação algumas vezes pode estar relacionado a falta de higiene do cliente, então isso e muito relativo para classificar o desempenho da boneca e vir a colocá-la na lista negra, pois já vi alguns relatos delas alegando que não se envolve devido essa condição. No tocante a campanha de R$ 100,00 recomendo cautela considerando que as T-gatas Top de linha investem muito na sua beleza, com cabelo, creme, bronzeamento, perfumes, roupas, com disponibilidade de tempo para atendimento em local ou motel, isso requer um retorno financeiro satisfatório, não da pra nivelar e cobrar um valor tabelado por baixo pra todas e vir a exigir o melhor atendimento com realização de fantasias.
As minhas T-gatas preferidas, indicadas na lista branca, ativas, passivas e inesquecíveis são:
Barbara Goulart (https://www.barbaragoulart.com)
Bruna Salles 85/989133805
Nando Helder
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2017, 23:07
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: homem

10 Dez 2017, 20:17

Nando Helder escreveu:Prezados T-lovers,

Conforme citado alguns princípios básicos devem ser primordiais para caracterizar a lista branca , tais como: a honestidade, a higiene e educação, características inerentes a um bom atendimento. Quanto ao fato da T-gata não se entregar na relação algumas vezes pode estar relacionado a falta de higiene do cliente, então isso e muito relativo para classificar o desempenho da boneca e vir a colocá-la na lista negra, pois já vi alguns relatos delas alegando que não se envolve devido essa condição. No tocante a campanha de R$ 100,00 recomendo cautela considerando que as T-gatas Top de linha investem muito na sua beleza, com cabelo, creme, bronzeamento, perfumes, roupas, com disponibilidade de tempo para atendimento em local ou motel, isso requer um retorno financeiro satisfatório, não da pra nivelar e cobrar um valor tabelado por baixo pra todas e vir a exigir o melhor atendimento com realização de fantasias.
As minhas T-gatas preferidas, indicadas na lista branca, ativas, passivas e inesquecíveis são:
Barbara Goulart (https://www.barbaragoulart.com)
Bruna Salles 85/989133805
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rubemail
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jul 2011, 14:35
Cidade/Estado: bsb/df
Sou: homem

18 Fev 2018, 11:27

Pessoal estou postando aqui pra falar de uma tgata q e diz profissional, mas na verdade é uma das trans q pior atende o cliente a CLARA REIS. Pressa no programa, não larga o celular, mecânica, friae não se envolve, cobra um valor pra gozar e não goza...horrível! Nunca falei mal de nenhuma tgata q saí, mas essa não podia deixar de relatar. Pior atendimento q já tive. Então CUIIDADO com essa mau caráter q roda o NE. Atualmente está em João pessoa e vcs podem vê-la nos sites
jcaxx
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Nov 2011, 20:15
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

19 Fev 2018, 21:38

Boa amigos TLovers
Podem me dar referência dessa TGata?
Leticia Mattos
http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... ia-mattos/
Valeu
Avatar do usuário
Estevam Armani
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:46
Cidade/Estado: EM Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

07 Mar 2018, 23:47

crazywolf escreveu:Sai para um programa com a Tal da Allanis Gaúcha. Lá começou o show de "frescuras". " ah nao me beije por conta do meu nariz que foi feito uma plástica". "Não posso deitar na cama porque esta muito calor". "Não posso deixar vc xupar meu cacete, Você tem que pagar mais!". Foram os 200,00 reais mais mal investidos da minha vida!!!! Realmente nao recomendo.
Aqui esta o link dela no toptransbrasil: http://www.topstransbrasil.com/travesti/allanis-gaucha

Agradeço desde já depoimentos.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Cara temos que aprender a respeitar o Site, É SERIO! Fui completamente enganado por essa Allanis e o pior é que eu cheguei a ler o seu recado, e no desespero de não perder o Alvará fui....... Parabéns por postar e obrigado.

Ela esta em BH na rua do Ouro, 400!!!!!

Estou a um tempão afastado alvará curtíssimo, você consegue um alvará se arruma no geral e a parceira decepciona, foda cara....

Mentirosa não cumpre o que combina, a conversa aparentemente é boa, porém, não beija, não quer encostar, força para vc gozar rápido, vc tenta forçar pra ver se vai com jeito, ela força uma situação para ser passiva direto assim, sabe quando a pessoa já vai te conduzindo, :| , vc aceita vamos ajudar dai ela manda um cheque, putz ai depois vc vai mudar inventa que não tem mais camisinha, lugar feio, escuro, banheiro não é privativo, cara uma bosta......

Cara um Desastre essa boneca, lamento muito que em pleno 2018 tenham pessoas ainda assim, vendendo o que não tem pra entregar, desculpe Allanis você precisa rever urgente isso, na boa a intensão aqui do feedback fórum é o retorno do cliente para que você possa melhorar, ta ruim demais o programa, impossível de indicar.

Tempo e dinheiro jogados no Lixo, não vale a pena pagar só pra conhecer um corpo bonito, lamento.

Corpo no 10!!!!, pau legal também, porem mole, um cheiro de porra na barrida dela, ou seja porca, fez o programa anterior e não tomou banho, aparência fica com nota 7 média elevada pelo corpo, rosto não agrada, na verdade no escuridão da porra no quarto não da muito pra ver muita coisa..

Na questão de dinheiro cumpriu o combinado cobrou 200 dela, o meu não, pegou o dinheiro abriu a porta e eu fui embora, vou explicar......

200/por hora, só que programa ruim dura 20 minutos e depois você vaza..............ou Seja 200/20 minutos isso sim é um preço alto, mais ok.

Valeu muito a pena eu voltar ajudando a todos!!!!!!!
Estou de volta 2018 Grande abraço a todos!!!!!!
Romeu Apaixonado
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2018, 15:02
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

13 Mar 2018, 10:01

Estevam Armani escreveu:
crazywolf escreveu:Sai para um programa com a Tal da Allanis Gaúcha. Lá começou o show de "frescuras". " ah nao me beije por conta do meu nariz que foi feito uma plástica". "Não posso deitar na cama porque esta muito calor". "Não posso deixar vc xupar meu cacete, Você tem que pagar mais!". Foram os 200,00 reais mais mal investidos da minha vida!!!! Realmente nao recomendo.
Aqui esta o link dela no toptransbrasil: http://www.topstransbrasil.com/travesti/allanis-gaucha

Agradeço desde já depoimentos.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Cara temos que aprender a respeitar o Site, É SERIO! Fui completamente enganado por essa Allanis e o pior é que eu cheguei a ler o seu recado, e no desespero de não perder o Alvará fui....... Parabéns por postar e obrigado.

Ela esta em BH na rua do Ouro, 400!!!!!

Estou a um tempão afastado alvará curtíssimo, você consegue um alvará se arruma no geral e a parceira decepciona, foda cara....

Mentirosa não cumpre o que combina, a conversa aparentemente é boa, porém, não beija, não quer encostar, força para vc gozar rápido, vc tenta forçar pra ver se vai com jeito, ela força uma situação para ser passiva direto assim, sabe quando a pessoa já vai te conduzindo, :| , vc aceita vamos ajudar dai ela manda um cheque, putz ai depois vc vai mudar inventa que não tem mais camisinha, lugar feio, escuro, banheiro não é privativo, cara uma bosta......

Cara um Desastre essa boneca, lamento muito que em pleno 2018 tenham pessoas ainda assim, vendendo o que não tem pra entregar, desculpe Allanis você precisa rever urgente isso, na boa a intensão aqui do feedback fórum é o retorno do cliente para que você possa melhorar, ta ruim demais o programa, impossível de indicar.

Tempo e dinheiro jogados no Lixo, não vale a pena pagar só pra conhecer um corpo bonito, lamento.

Corpo no 10!!!!, pau legal também, porem mole, um cheiro de porra na barrida dela, ou seja porca, fez o programa anterior e não tomou banho, aparência fica com nota 7 média elevada pelo corpo, rosto não agrada, na verdade no escuridão da porra no quarto não da muito pra ver muita coisa..

Na questão de dinheiro cumpriu o combinado cobrou 200 dela, o meu não, pegou o dinheiro abriu a porta e eu fui embora, vou explicar......

200/por hora, só que programa ruim dura 20 minutos e depois você vaza..............ou Seja 200/20 minutos isso sim é um preço alto, mais ok.

Valeu muito a pena eu voltar ajudando a todos!!!!!!!
Estou de volta 2018 Grande abraço a todos!!!!!!

____________________________________________________________

Agradeço o feed back dos confrades, é isso mesmo temos que usar o espaço para nos alertar. Ia dar uma investida nela, mas depois desses dois relatos, estou fora!

Valeu moçada
CabeçudoATV
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mar 2018, 23:58
Cidade/Estado: Maceió
Sou: Homem

29 Abr 2018, 00:14

A propósito alguem já utilizou os serviços da Bianca que tem anuncio no PhotoAcompanhantes?? Me pareceu interessante
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

10 Jun 2018, 00:49

O Fórum ELITE adverte:

Antes de sair com qualquer acompanhante consulte seu histórico de atendimentos aqui ou em outros fóruns. Sair com desconhecidas sem nenhuma referência sobre sua conduta e qualidade do atendimento é "roleta russa" onde um simples programa pode se transformar numa enorme dor de cabeça.

A MODERAÇÃO
Luiz Cláudio
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2011, 17:52
Cidade/Estado: Natal/RN
Sou: Homem

05 Jul 2018, 16:54

Alguém tem informações sobre essa que atende como "Paulinha"?

https://br.skokka.com/travestis/natal/p ... 235273169/
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

24 Jul 2018, 13:41

Luiz Cláudio escreveu:Alguém tem informações sobre essa que atende como "Paulinha"?

https://br.skokka.com/travestis/natal/p ... 235273169/
Um amigo meu saiu com ela e disse que foi de boa.
Atende apenas em motel e mora na av. miguel castro perto da 6.
pena que não tem local
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

24 Jul 2018, 13:41

Deletarammeuperfil
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Abr 2013, 22:43
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

26 Jul 2018, 00:27

Senhores,

Muito cuidado!
Essa bandida está anunciando em Recife!

Relatos sobre essa pilantra:

1- https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... &start=760

2- https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... az#p732482

3- https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... lla+Ferraz

Abraços!
Procurosexo
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Out 2012, 22:31
Cidade/Estado: Fortaleza/Ceará
Sou: Homem

27 Ago 2018, 06:29

JAQUELINE FREITAS OU JAQUELINE NINFETA

http://tgatasfortaleza.com.br/jaquelline-ninfeta.html

Pode até honesta e linda, mas é fria como uma geladeira.
É do tipo "boneca-inflável" fica paradona, sexo mecânico, não beija, não chupa nem com camisinha e olha que sou muito higiênico.

Absurdamente cheia de frescuras e se confia demais na beleza como fórmula de "programa bem feito"..


Vem com um papo que não pode ter contato com cliente, só meter , gozar e ir embora.
MISTERSEX
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Abr 2014, 19:36
Cidade/Estado: Belo horizonte
Sou: Homem

21 Nov 2018, 14:29

espiaocuriosoespiao escreveu:Lista NEGRA
Camila, branquinha, +- 1,80m, cabelos lisos longos (avermelhados), seios micro (hormonio), bunda média e aparelho nos dentes.
Peguei na esquina de Raimundo Girão com Joaquim Alves.
Disse que era R$ 100,00 no kitnete dela. Chegamos, paguei adiantado, deu alguns foras, gozei, terminamos, pus no carro, errei o caminho de volta e ela pediu caixinha! Só mostro o $ combinado, parei na Mons.Tabosa 1057 para ver se tinha 20/30 ou 50, mas só tinha 3 de R$ 100,00 malocados e 3 de R$2,00. Começou o teatro da extorsão. Escândalo, ameaça, ligou 190 etc
Mais de 30 minutos de show, gritos etc. Quando começou a chutar o painel, arranquei pelas pernas, caí, pus para correr etc. Quando parti "para cima" para afastá-la do carro ela pegou um uber ou carona do comparsa e vazou. Não moro em Fortaleza então aguentei com bom humor aquela extorsão, mas passou meu limite e danou-se! ISSO É QUE DÁ NÃO SEGUIR OS CONSELHOS DOS CONFRADES! AGORA, SÓ AS LB RECOMENDADAS!
Outra que está dando trabalho é uma tal de Jaqueline Brito, uma trans negra. Ela cobra no anuncio muito barato para atrair um maior número de vítimas, ela te filma com o celular sem vc perceber e depois quer usar o filme para extorsão, bate fotos dos seus documentos, pega a chave do seu carro, querendo cobrar além do valor combinado, gritos, faz escândalos em porta de motel, chama as amigas para ajudar na extorsão, se for dentro de flats, aew fica pior...muda de local com muita frequência devido aos escândalos, tentativa de roubos, agressões e confusões diversas...Existem relatos de problemas com ela em São Paulo, Salvador e Fortaleza...lista negra total.

https://br.skokka.com/travestis/joao-pe ... 245123047/
Evandergus
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Dez 2018, 19:18
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

02 Dez 2018, 19:21

rubemail escreveu:Pessoal estou postando aqui pra falar de uma tgata q e diz profissional, mas na verdade é uma das trans q pior atende o cliente a CLARA REIS. Pressa no programa, não larga o celular, mecânica, friae não se envolve, cobra um valor pra gozar e não goza...horrível! Nunca falei mal de nenhuma tgata q saí, mas essa não podia deixar de relatar. Pior atendimento q já tive. Então CUIIDADO com essa mau caráter q roda o NE. Atualmente está em João pessoa e vcs podem vê-la nos sites
Ai e complicado
DarthSion
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Set 2018, 16:37
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

02 Dez 2018, 23:31

Pessoal, já que no tópico da minha cidade ninguém responde. Alguém aqui sabe se é LB essa menina?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ineirinha/

Fiquei interessado, pois é muito difícil encontrar trans baixinha e sempre que aparece alguma eu corro pra aproveitar.

Valeu
ghenrique
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Jul 2011, 18:11
Cidade/Estado: Recife PE
Sou: Homem

02 Dez 2018, 23:35

DarthSion escreveu:Pessoal, já que no tópico da minha cidade ninguém responde. Alguém aqui sabe se é LB essa menina?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ineirinha/

Fiquei interessado, pois é muito difícil encontrar trans baixinha e sempre que aparece alguma eu corro pra aproveitar.

Valeu
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 54&t=51658
DarthSion
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Set 2018, 16:37
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

02 Dez 2018, 23:42

ghenrique escreveu:
DarthSion escreveu:Pessoal, já que no tópico da minha cidade ninguém responde. Alguém aqui sabe se é LB essa menina?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ineirinha/

Fiquei interessado, pois é muito difícil encontrar trans baixinha e sempre que aparece alguma eu corro pra aproveitar.

Valeu
http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 54&t=51658
Valeu meu velho!! Vou nela essa semana...
Andrejogador
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Ago 2018, 11:16
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

13 Dez 2018, 16:05

MISTER-MJ escreveu:LISTA NEGRA TOTAL!!! DEU TRABALHO NA PARAIBA!!! É FRIA!!! NUM VÃO NÃO!!!

http://www.topstransbrasil.com.br/trave ... a-tedessco
O que houve?
Safeermass
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Dez 2018, 22:46
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

13 Dez 2018, 22:55

ricardojunior20 escreveu:Lista negra

Sarah Silva e Deusa Cherry ou Victoria Angel de Natal-RN.
Me extorquiram. Marquei um encontro com essa Deusa Cherry aquela mandou a amiga Sarah Silva no lugar dela chegando lá depois a urra foi para o motel que eu já estava esperando aí cada uma me extorquiu R$ 200,00 sem ao menos eu tocar nelas. São ladras.
Nossa que situação chata
DarthSion
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Set 2018, 16:37
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

19 Dez 2018, 10:29

http://m.vivalocal.com/acompanhantes-ga ... /193702887

Aviso aos companheiros. Não vão nessa aqui. Marquei pelo WhatsApp mas tive que cancelar por motivos de trabalho (imprevisto), voltei a contactar para avisar que não poderia ir. Ela, pelo nome no app conseguiu encontrar meu Facebook, Instagram e me ameaçou dizendo que ia mandar prints da conversa pra meus conhecidos e esposa. Me extorquiu. Fica o aviso para tomarem cuidado também na hora de entrar em contato com essas bandidas. Nao devo ter sido a única vítima, pois ela sumiu um tempo e voltou com outro nome agora pra cidade. Fiquem ligados!
ricojp
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Set 2010, 23:24
Cidade/Estado: pernambuco
Sou: homem

04 Jan 2019, 22:26

alguém já saiu ou já postou sobre a gata lays Pimentel.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -pimentel/
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”