Nefertiti Isis (83) 98795-4847- João Pessoa - PB

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Mephisto
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 30 Jan 2012, 13:22
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: homem

01 Mar 2013, 13:49

Resolvi que vou arriscar nela... ela tem privé aqui (uma das únicas) e li em outro local que o atendimento dela no privé é muito bom. Combinei com ela segunda, pq ela não tá atendendo esta semana. Depois comento aqui!!
supersuper
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jan 2013, 18:47
Cidade/Estado: recife pernambuco
Sou: homen

01 Mar 2013, 14:54

QUANDO VC VEM A RECIFE ?
Avatar do usuário
el_mago
Frenético
Mensagens: 369
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:01
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem
Localização: CEARAM♥R

14 Mar 2013, 21:39

walter melo escreveu:ichiiiii essa morena faz rua ja peguei ela na edson ramalho, escapei de uma furada menor de idade e alem de tudo estava fedendo parecia que n trocava a calcinha por semanas! Não recomendo :evil:
um caso a se verificar, pois vc só tem uma mensagem no fórum , o que deixa suspeito o seu comentário. mas ela parece ser novinha mesmo, mas pode ter 18 aninhos. enfim, se for de menor é melhor evitar.
Mephisto
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 30 Jan 2012, 13:22
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: homem

15 Mar 2013, 14:15

Fui ontem no privé dela... não parece ser menor de idade não. Foi minha primeira vez com uma bonequinha... sempre tive curiosidade e resolvi experimentar. Vou fazer um relato breve sobre a experiência.

Primeiro, não gostei muito do atendimento. Meio fria... não vou julgar e não quero desanimar os outros companheiros do fórum. Pode ter sido só um mal dia... ou nossos santos não se bateram. Ou mesmo a menina pode ser tímida e por ser nosso primeiro encontro, não se soltou. Mas eu não curti. Apesar de achá-la uma delícia, muito gostosinha mesmo e linda de rosto (muito feminina). Ela nua é uma visão linda! Me chupou de um jeito que nenhuma mulher jamais me chupou... perfeito!

Porém, fiquei em dúvida quanto ao que senti. Não consegui ainda definir se é pq meu tesão em bonecas é só uma tara de olhar na net e bater umas punhetas ou se quero partir para os finalmentes com elas. Experimentei tudo que achei que poderia me agradar... não fui passivo pq nunca senti nenhuma "cosquinha" que seja no furico... não tenho curiosidade de experimentar. Fiz oral, chupei bastante... mas não foi tudo que pensei que seria. Comi ela de quatro depois... gozei... mais uma gozada daquelas normais, que as vezes a gente dá com a patroa só pra não passar em branco. Nada fantástico.

Aí vem minha dúvida... ainda não sei se foi assim porque realmente não é minha praia... ou se foi assim porque o atendimento foi meio frio!?! Não me arrependo de ter ido... até estranhei. Quando como GPs por aí, fico todo arrependido depois de ter "traído" minha mulher. Ontem não... não senti nada disso. Mas não foi nada gostoso. Descobri que chupar uma buceta pra mim é mais prazeroso do que chupar um pau.

Ainda penso em tentar mais uma vez com outra... mas não sei... tenho minhas dúvidas se vou ou não. Acho que vou acabar me mantendo nas GPs quando quiser gozar fora de casa e batendo punhetas pras bonequinhas que sinto tanto tesão. Mas acho realmente que meu tesão é puramente fetiche de punheta!

Bem meus caros amigos... continuarei aqui, acompanhando o fórum e "punhetando" fotos e imaginando coisas com as bonequinhas... mas agora acho que demorarei muito tempo até, talvez um dia, decidir testar novamente uma mulherzinha "armada".

Abraços pra todos!
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 637
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

15 Mar 2013, 19:57

Mephisto escreveu:Fui ontem no privé dela... não parece ser menor de idade não. Foi minha primeira vez com uma bonequinha... sempre tive curiosidade e resolvi experimentar. Vou fazer um relato breve sobre a experiência.

Primeiro, não gostei muito do atendimento. Meio fria... não vou julgar e não quero desanimar os outros companheiros do fórum. Pode ter sido só um mal dia... ou nossos santos não se bateram. Ou mesmo a menina pode ser tímida e por ser nosso primeiro encontro, não se soltou. Mas eu não curti. Apesar de achá-la uma delícia, muito gostosinha mesmo e linda de rosto (muito feminina). Ela nua é uma visão linda! Me chupou de um jeito que nenhuma mulher jamais me chupou... perfeito!

Porém, fiquei em dúvida quanto ao que senti. Não consegui ainda definir se é pq meu tesão em bonecas é só uma tara de olhar na net e bater umas punhetas ou se quero partir para os finalmentes com elas. Experimentei tudo que achei que poderia me agradar... não fui passivo pq nunca senti nenhuma "cosquinha" que seja no furico... não tenho curiosidade de experimentar. Fiz oral, chupei bastante... mas não foi tudo que pensei que seria. Comi ela de quatro depois... gozei... mais uma gozada daquelas normais, que as vezes a gente dá com a patroa só pra não passar em branco. Nada fantástico.

Aí vem minha dúvida... ainda não sei se foi assim porque realmente não é minha praia... ou se foi assim porque o atendimento foi meio frio!?! Não me arrependo de ter ido... até estranhei. Quando como GPs por aí, fico todo arrependido depois de ter "traído" minha mulher. Ontem não... não senti nada disso. Mas não foi nada gostoso. Descobri que chupar uma buceta pra mim é mais prazeroso do que chupar um pau.

Ainda penso em tentar mais uma vez com outra... mas não sei... tenho minhas dúvidas se vou ou não. Acho que vou acabar me mantendo nas GPs quando quiser gozar fora de casa e batendo punhetas pras bonequinhas que sinto tanto tesão. Mas acho realmente que meu tesão é puramente fetiche de punheta!

Bem meus caros amigos... continuarei aqui, acompanhando o fórum e "punhetando" fotos e imaginando coisas com as bonequinhas... mas agora acho que demorarei muito tempo até, talvez um dia, decidir testar novamente uma mulherzinha "armada".

Abraços pra todos!

Desiste não!!!
Tenta com outra!!!
Pega umas dicas das que tem aí na tua área!
Boa foda!
Mephisto
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 30 Jan 2012, 13:22
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: homem

18 Mar 2013, 17:44

Cara... o que me fez desmotivar é a raridade aqui em João Pessoa! Tem poucas, a maioria não é confiável e pouquíssimas fazem meu estilo. A Bia era uma... mas com ela não foi muito bom.

Vou tentar outras vezes sim... mas pretendo deixar pra tentar quando for a Sampa... ou outra cidade com movimento maior e com mais opções, onde existam boas referências e bonecas de mais qualidade.

Por isso disse que se eu for tentar novamente... iria demorar um bocado!!
Avatar do usuário
Gustavo.lover.30
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Ago 2012, 14:14
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

18 Mar 2013, 18:09

Se não curtiu, ótimo duas vezes: 1) pra vc q não se viciou nisso. Caminho sem volta. 2) seu bolso tbm agradece.

kkkk

Mas na moral, não da.pra chegar a conclusão com 1 experiência. Milhões d sentimentos envolvidos em poucos minutos.

Qualquer novidade aki por Jampa te dou um toque...
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 637
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

18 Mar 2013, 19:05

Mephisto escreveu:Cara... o que me fez desmotivar é a raridade aqui em João Pessoa! Tem poucas, a maioria não é confiável e pouquíssimas fazem meu estilo. A Bia era uma... mas com ela não foi muito bom.

Vou tentar outras vezes sim... mas pretendo deixar pra tentar quando for a Sampa... ou outra cidade com movimento maior e com mais opções, onde existam boas referências e bonecas de mais qualidade.

Por isso disse que se eu for tentar novamente... iria demorar um bocado!!
Aí por Jampa, já ouvisse falar de:

- Giselle Sakai
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... hp?t=27702

- Patrícia Torres
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... hp?t=13556

- Luana Fernandes
http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 07&t=30966

Não sei fazem seu tipo, mas já ouvi falarem muito bem delas. Se for do teu interesse, visita o tópico delas.
Mephisto
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 30 Jan 2012, 13:22
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: homem

20 Mar 2013, 15:42

Cara... todas elas muito altas pra mim!! Não fazem meu tipo... mas valeu pela indicação galera. E valeu pela força que estão dando na motivação de tentar de novo!

To começando a pensar que valha a pena mesmo... mas acho que vou esperar uma viagem pra algum local onde a oferta seja maior pra poder escolher melhor... nem que tenha q investir um pouco mais. Talvez valha mais a pena!

Abraços
Alan Matias

05 Abr 2013, 12:24

color=#0000BF][/color]Um deliciaa... quero poder provar um dia ... onde fica essa boneca aqui em jampa ? Edson Ramalho ? e os dias ??
maicon-amor1
Frenético
Mensagens: 253
Registrado em: 26 Jan 2011, 16:00
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

14 Mai 2013, 04:19

► Bhia Pimentinha: (83) 9856-6791( Tim ) ou (83) 9151-0235 ( Claro ) - João Pessoa - PB.







Linda ninfetinha apenas 18 aninhos realmente uma verdadeira raridade!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Alan Matias

14 Mai 2013, 14:18

Tem fotos mais apimentadas ?
Mephisto
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 30 Jan 2012, 13:22
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: homem

14 Mai 2013, 17:04

Já saí com ela... bonita demais! Bem feminina, pequena, magrinha. Peitinhos de hormônio... uma delícia!

Não ficou dura... digamos q ficou meio mastro. É muito tímida... quase não fala no programa. Era minha primeira vez com boneca e não fiquei tão entusiasmado devido a isso. Perdi um pouco da excitação pq esperava mais ação. Não a condeno por isso e indico pra quem quer provar... as vezes com outro rola melhor, as vezes o outro gosta deste estilo.

LB total... atende de forma discreta, educada, limpinha. No geral avalio q os problemas foram mínimos... valeu pela experiência. Talvez um dia eu repita... preciso pensar mais sobre isso. Talvez quando estiver mais experiente... acho que agora no começo de minhas aventuras com bonecas preciso de algumas que sejam mais atiradas... que tomem a iniciativa pra me deixar a vontade.

É isso! Boa sorte pra quem quiser testar...
c.roberto
Mensagens: 132
Registrado em: 07 Nov 2010, 20:26
Cidade/Estado: Rio de Janeiro-RJ
Sou: homem

28 Mai 2013, 17:41

ela atende aonde?
joaoh55
Frenético
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Jul 2012, 00:01
Cidade/Estado: sorocaba - SP
Sou: homem

29 Mai 2013, 01:05

me parece q no castelo branco.
Mephisto
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 30 Jan 2012, 13:22
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: homem

07 Jun 2013, 08:34

Não está mais no Castelo Branco... falei com ela esses dias e ela tá sem privé. Só em motel agora...
supersuper
Mensagens: 84
Registrado em: 11 Jan 2013, 18:47
Cidade/Estado: recife pernambuco
Sou: homen

10 Jun 2013, 10:52

ainda não sai..... gostaria de mais informações....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Anjo1978
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Jun 2010, 08:03
Cidade/Estado: Joao Pessoa - Paraiba'
Sou: Homem

10 Jun 2013, 11:16

supersuper escreveu:ainda não sai..... gostaria de mais informações....
Onde vc conseguiu esta foto?
Faz tempo q tento masrcar com ela mas sempre da errado...
:cry:
TLoverParaiba
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Mai 2013, 15:07
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

20 Jul 2013, 22:42

Mephisto escreveu:Já saí com ela... bonita demais! Bem feminina, pequena, magrinha. Peitinhos de hormônio... uma delícia!

Não ficou dura... digamos q ficou meio mastro. É muito tímida... quase não fala no programa. Era minha primeira vez com boneca e não fiquei tão entusiasmado devido a isso. Perdi um pouco da excitação pq esperava mais ação. Não a condeno por isso e indico pra quem quer provar... as vezes com outro rola melhor, as vezes o outro gosta deste estilo.

LB total... atende de forma discreta, educada, limpinha. No geral avalio q os problemas foram mínimos... valeu pela experiência. Talvez um dia eu repita... preciso pensar mais sobre isso. Talvez quando estiver mais experiente... acho que agora no começo de minhas aventuras com bonecas preciso de algumas que sejam mais atiradas... que tomem a iniciativa pra me deixar a vontade.

É isso! Boa sorte pra quem quiser testar...

Ela é ativa também Mephisto??? Adoro bonequinhas assim com carinha de adolescente!
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

21 Jul 2013, 04:01

Rapaz,


Você descobriu esse tesouro.
Que coisinha mais linda essa bonequinha.
Se fosse eu, pelo contrário, comeria ela diversas vezes para dar experiência a ela.
Fiquei apaixonado por essa princesinha.
Coloque mais fotos dela para gente se deliciar.
Do jeito que gosto de ninfetas com seios de hormônio, acho que sairia com elas milhares de vezes.
maicon-amor1
Frenético
Mensagens: 253
Registrado em: 26 Jan 2011, 16:00
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

22 Jul 2013, 03:04

Linda ninfa BB!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mephisto
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 30 Jan 2012, 13:22
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: homem

22 Jul 2013, 17:17

Quando conversei com ela, me disse ser mais passiva... acho que toma hormônios, por isso o brinquedo não fica tão teso.
Não tive interesse de tentar o passivo na primeira vez com boneca... agora começo a pensar sobre isso. Não sei ainda... tenho q ter mais segurança.

Resolvi que vou tentar de novo com ela... achei ela muito lindinha e muito gostosa. A pica é uma delícia de chupar... fico doido só de lembrar. Vai que na outra vez ela tava meio xoxa... as vezes na segunda dá rock.

Valeu!
darkstorn
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Mai 2010, 04:10
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Fev 2014, 02:36

Os numeros dela não funcionam mais. Só dão caixa de mensagem e 'n foi possivel completar sua chamada'.
TLoverParaiba
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Mai 2013, 15:07
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

15 Fev 2014, 18:18

Ela não tá mais fazendo programa! Parece que tá namorando!!! Infelizmente!
darkstorn
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Mai 2010, 04:10
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Abr 2014, 19:58

TLoverParaiba escreveu:Ela não tá mais fazendo programa! Parece que tá namorando!!! Infelizmente!

Que pena! Ainda tenho muito interesse nessa gatinha. Você não tem face nem qualquer outro contato dela?
Se tiver, eu tentaria conseguir mais infos. Não custa nada se informar mais
darkstorn
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Mai 2010, 04:10
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Abr 2014, 20:12

Levantando esse tópico.
Essa gatinha ainda atende? Mais alguma informação dela?
darkstorn
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Mai 2010, 04:10
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

23 Abr 2014, 20:18

Achei esse video da gatinha em de outubro de 2013, no Top Drag 2013.

TLoverParaiba
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Mai 2013, 15:07
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

01 Mai 2014, 15:48

Nossa queria mto q ela voltasse a atender! Tô em busca de uma bonequinha linda como ela para sair pela primeira vez!!!!!!!!
Alguém me indica em João Pessoa????

Achei o facebook dela!!

https://www.facebook.com/bhiendra.cavalcanti?fref=ts
TLoverParaiba
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 02 Mai 2013, 15:07
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

01 Mai 2014, 15:50

darkstorn
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Mai 2010, 04:10
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

02 Mai 2014, 10:03

TLoverParaiba escreveu:FACEBOOK DELA:

https://www.facebook.com/bhiendra.cavalcanti?fref=ts

Page not found


:cry:
darkstorn
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Mai 2010, 04:10
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

02 Mai 2014, 10:04

TLoverParaiba escreveu:Nossa queria mto q ela voltasse a atender! Tô em busca de uma bonequinha linda como ela para sair pela primeira vez!!!!!!!!
Alguém me indica em João Pessoa????

Achei o facebook dela!!

https://www.facebook.com/bhiendra.cavalcanti?fref=ts


Também tou na procura, cara. Como eu falei no outro tópico, deu página nao encontrada
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Set 2014, 14:28

A t-gata pede para avisar está de volta a ativa com novo nome Bhia Pimentinha...

Tels (83) 8719-3428 ( Oi ) (83) 9603-7353 ( Tim )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
darkstorn
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Mai 2010, 04:10
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

05 Dez 2014, 03:08

Alguem já saiu com a tgata depois da volta dela?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

27 Mai 2015, 14:38

Bhia Pimentinha atualmente em Recife ( Curta Temporada )

Tel (81) 9539-3122 ( Tim )
Bhia Pimentinha
Tgata
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2015, 01:25
Telefone: (83)99603-7353
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca

29 Mai 2015, 10:58

► Bhia Pimentinha (81) 9539-3122 (TIM) - Recife - PE.

► Blog: http://bhiapimentinha.blogspot.com.br/



Im recife ( boa viajem flat (...). --: bhiapimentinha.blogspot.com.br
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bhia Pimentinha
Tgata
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2015, 01:25
Telefone: (83)99603-7353
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca

29 Mai 2015, 12:47

Mais experiente e ativa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

29 Mai 2015, 13:00

Bhia, seja muito bem-vinda ao Elite Forum. Mantenha seu tópico sempre atualizado, postando fotos, suas preferências, sua localização em caso de temporadas para outras cidades, telefones novos e procurando sempre responder as dúvidas dos foristas.

Também verifique sempre a sua caixa de mensagens privadas no alto da página, logo abaixo do logo do forum. Qualquer dúvida com relação ao funcionamento do forum, procure algum dos moderadores (usuários com o nick azul ou verde) que ajudaremos no que for possível.

A Moderação.
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 637
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

29 Mai 2015, 18:19

Bhia Pimentinha
Tgata
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2015, 01:25
Telefone: (83)99603-7353
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca

05 Jun 2015, 10:41

Últimos dias Recife :p (81)9539-3122 ATENDIMENTO SEGURO E CONFORTÁVEL /TOP⭐️ ------• ~~> (JP) -estou chegando (aguardem)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bhia Pimentinha
Tgata
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2015, 01:25
Telefone: (83)99603-7353
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca

07 Jun 2015, 02:07

Erick Cartmann escreveu:Já tinha tópico aqui!!

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 07&t=31034
Pensei que pra postar aqui tinha que ser com o outro perfil que não lembro a senha criei esse perfil Bhia pimentinha por isso fiz outro tópico , mas agora ja entendi obrigada pela dica bjbj
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 637
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

07 Jun 2015, 20:02

Bhia Pimentinha escreveu:
Erick Cartmann escreveu:Já tinha tópico aqui!!

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 07&t=31034
Pensei que pra postar aqui tinha que ser com o outro perfil que não lembro a senha criei esse perfil Bhia pimentinha por isso fiz outro tópico , mas agora ja entendi obrigada pela dica bjbj

Sem problemas.
Foi apenas para o moderador juntar os tópicos e ficar mais fácil de te acompanhar.
Beijos!!
Bhia Pimentinha
Tgata
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2015, 01:25
Telefone: (83)99603-7353
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca

10 Jun 2015, 18:10

Cheguei amores de viajem este número da Tim (83) também é do whatsapp espero vocês no meu local (SEGURO E CONFORTÁVEL) 24hrs ligue AGENDE bhiapimentinha.blogspot.com.br
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bhia Pimentinha
Tgata
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2015, 01:25
Telefone: (83)99603-7353
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca

11 Jun 2015, 17:33

NOVIDADE , ACEITO TODOS OS CARTÕES
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bhia Pimentinha
Tgata
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2015, 01:25
Telefone: (83)99603-7353
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca

12 Jun 2015, 02:27

Hoje o dia termino assim CLIENTE MUITO SAFADINHO SE APAIXONO PELO MEU BUM BUM MUITOS BEIJINHOS ALISADOS RSRS MAS OQUE ELE QUERIA PELA PRIMEIRA VEZ ERA SER PASSIVO E NAO AGUENTO TODINHO ,GOZO HORRORES rsrs o SAFADINHO :p /
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bhia Pimentinha
Tgata
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2015, 01:25
Telefone: (83)99603-7353
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca

13 Jun 2015, 00:19

Boa noite :) ($). #tudolindo bhiapimentinha.blogspot.com.br
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bhia Pimentinha
Tgata
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2015, 01:25
Telefone: (83)99603-7353
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca

16 Jun 2015, 12:13

VEM COISA BOA POR AI (BOM DIA) WHATS 8396037353 COM LOCAL
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bhia Pimentinha
Tgata
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2015, 01:25
Telefone: (83)99603-7353
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca

17 Jun 2015, 19:51

Aii ÚLTIMOS DIAS EM JAMPA Dia 22/06 NATAL-RN VAI FICAR MAIS APIMENTADO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bhia Pimentinha
Tgata
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2015, 01:25
Telefone: (83)99603-7353
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca

19 Jun 2015, 20:18

TAVA NO FLUXO AVISTEI UM TIO NO GRAU SABE OQUE ELE QUER ?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bhia Pimentinha
Tgata
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2015, 01:25
Telefone: (83)99603-7353
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca

22 Jun 2015, 17:12

Bhia Pimentinha escreveu:Aii ÚLTIMOS DIAS EM JAMPA Dia 22/06 NATAL-RN VAI FICAR MAIS APIMENTADO
POR MOTIVOS PESSOAIS NÃO PUDE VIAJAR /( ATUALIZANDO)
Bhia Pimentinha
Tgata
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2015, 01:25
Telefone: (83)99603-7353
Cidade/Estado: João Pessoa
Sou: Boneca

13 Jul 2015, 20:14

SAINDO DO FORNO UMA FOTO DO MEU 1• ENSAIO (espero que gostem) MAIS TARDE TEM MAIS ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”