Hannah: (81)98708-1243 - Recife - PE

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Responder
CAO/PB4
Mensagens: 127
Registrado em: 29 Abr 2022, 21:19
Cidade/Estado: Campina Grrande-PB
Sou: Homem

14 Jun 2023, 00:36

Hannah
(81)98708-1243
Recife - PE


https://br.skokka.com/travestis/recife/cuzinho-apertado-br83tflze/

Estando em Recife esse início de mês de São João de Plástico e seguindo dica postada aqui, fui atrás, pois sou fã desse Tipo de Tgta Novinha(estilo Tailândia).
Marquei numa Galeteria do IPSEP
Jantar e Foda por 250,00 + Uber para deixar do Centro do Recife no Ipsep na Madrugada.
Menina muito linda, ninfeta ao extremo. Infelizmente numa fase difícil da Vida devido a problemas financeiros e familiares. 18 aninhos.
Do Restaurante rumamos para Hotel onde estava Hospedado no Centro do Recife.
No quarto foi Submissa/Dominadora/Ativa/Passiva(joga em todas as posições)Pau Médio e fino e sempre duro. Hora e meia de sarro, espada x espada, beijos e linguada no Cú.
Meti com força, judiei dela. Adoro fazer novinha sentir dor.
Gozei na boca e ainda passamos uma parte da noite no Love.

Infelizmente achou que eu seria seu Príncipe-Salvador e que passaria o resto da vida entre ela e o Pix.
Infelizmente se colocar a Cabeça no Lugar será uma das mais notórias Trans que Pernambuco já teve desde a época de Joaquim Nabuco e Agamenon Magalhães.
Estuda(Concluindo o EJA Médio), Mora só num lugar humilde do IPSEP

Se não fosse com tanta sede ao Pote de falar de Pix no Zap(e por me negar a entrar nesse jogo que odeio me bloqueou).

Mesmo com a atitude dela de me bloquear por não submeter ao Pixsexual do Dia Seguinte torcerei sempre por ela e a guardarei na minha lembrança que nem Adson de Melk guardou ROSA na Obra de Umberto Eco: NOME DA ROSA

Fora isso é LB e altamente Sexxxxx. Uma das melhores que já tive na minha eterna vida de Travequeiro.

Vida que segue
Avatar do usuário
Erick Cartmann
Frenético
Mensagens: 633
Registrado em: 21 Set 2012, 15:47
Cidade/Estado: Recife /PE
Sou: Homem

14 Jun 2023, 19:08

O link do relato acima não existe nesta data.

Achei outro anúncio

https://www.classificadosxbr.com/anuncio/7975-travestis-e-transex-pernambuco-recife/26103-cuzinho-guloso-limpinho
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

14 Jun 2023, 19:54

Tem esse:

https://br.skokka.com/travestis/recife/cuzinho-apertado-br1td5we3/

Está ativo até agora, 19:53!!

"Oii, me chamo Hannah. Sou uma menina trans de 18 anos, sou baixinha, ninfetinha, e apertadinha. Sou muito putinha na cama, adoro chupar uma rola gostosa e me lambuzar toda. Sou só passiva, atendo só em motéis! Meu programa é 150, oral sem camisinha.

Esfrego sem camisinha na portinha do cuzinho."
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”