Pista/Pontos de Rua Natal - RN

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Nordeste.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

tonyssa
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mar 2012, 21:10
Cidade/Estado: Salvador/Ba
Sou: homem

18 Mai 2012, 21:20

Estou pensando em passar um final de semana em Natal - RN, gostaria de saber se tem algum anuncio de sites, boites ou ponto de rua bacana para encontrar TGatas.
gsgostoso
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:44
Cidade/Estado: Natal/RN

20 Mai 2012, 17:18

Em Natal pode ser perigoso pegar uma T-gata na rua, pois há boas e más profissionais, sugiro você ver a lista branca numa comunidade do orkut, coloca na busca Travesti Natal, vai aparecer 3 comunidades com um número bom de usuários, leia os tópicos de lá e veja quem vale a pena. Não se arrisca meu amigo, já sofri por conta disso.
Abraço
Patricia Torres

02 Ago 2012, 20:53

Acabei de chegar em Natal,
Louca por novas aventuras nessa terra linda rsrsrsrsrs
meu cel é (84) 8791 3628...
Esperando você...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

07 Nov 2012, 18:13

Estou em Natal esta semaninha, quem estiver interessado em me conhecer e so ligar no numero (84) 8106-7751
beijinhos quentes!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Dibra
Mensagens: 38
Registrado em: 12 Jul 2010, 13:22
Cidade/Estado: WORLDWIDE / EARTH
Sou: Homem

07 Nov 2012, 21:12

Hilda, vc esta de parabéns! Cada vez mais feminina e bonita; tenho te acompanhando ja a algum tempo (desde qdo morava em Natal, era morena com veruguinha no pipi, lembra? rsss) e a cada vez que retorna ao Brasil me impressiona pela beleza.
Sucesso com os clientes originais da sua terrinha. Aproveite bem o Brasil!
Qtoa mim, tenho que assumir, estou tomando coragem...
Avatar do usuário
Ewyning Ferraz
Tgata
Mensagens: 1332
Registrado em: 04 Jun 2012, 10:26
Telefone: (11) 97015-4078
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista
Contato:

23 Nov 2012, 12:22

Conheça uma trans*Ninfeta lista branca
Moro em natal!!!

*Blog*
http://ewyningferraz.blogspot.com.br

*FaceBook*
http://www.facebook.com/ewyning.ferraz
Avatar do usuário
Ewyning Ferraz
Tgata
Mensagens: 1332
Registrado em: 04 Jun 2012, 10:26
Telefone: (11) 97015-4078
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista
Contato:

23 Nov 2012, 12:24

fotinha!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ewyning Ferraz
Tgata
Mensagens: 1332
Registrado em: 04 Jun 2012, 10:26
Telefone: (11) 97015-4078
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Bela Vista
Contato:

07 Dez 2012, 12:31

Flavioneed escreveu:Estou em Natal..
Segue meu msn quero fazer contatos aqui.
Bjs [email protected]
Curto tudo mesmo

ja te add amore no msn....te espero lá bjos
Avatar do usuário
Giselle Sakai
Tgata
Mensagens: 648
Registrado em: 22 Abr 2012, 01:23
Telefone: (83)996950253
Cidade/Estado: Jampa
Sou: Boneca
Localização: JOÃO PESSOA /PB
Contato:

11 Dez 2012, 14:47

Ultimos dias na cidade Potiguar !!!!!!!

beijuhss ¯\_(ツ)_/¯


Imagem
Avatar do usuário
Dibra
Mensagens: 38
Registrado em: 12 Jul 2010, 13:22
Cidade/Estado: WORLDWIDE / EARTH
Sou: Homem

16 Dez 2012, 03:29

Amigos, este é meu último dia em Natal depois de muitos anos e voltei aqui para concluir uma convicção de que Natal sempre foi, é e sempre será o PIOR LUGAR DO MUNDO para encontrar Travestis!!

Após meus 15 anos de experiencia por todo país e zero de ocorrências, desta vez foi diferente... Vamos ao triste relato:

Resolvi me despedir da cidade indo em busca de uma diversão na rua, nada especial, já que minhas expectativas não iriam mudar depois de tanto tempo e tantas decepções (apenas no ambito da beleza e profissionalismo delas). Enfim encontrei na Roberto Freire em frente a VW (isso mesmo o pardieiro e antro das golpistas eu sei) uma trans que me chamou a atenção. Amanda, alta, morena clara, seios grandes, corpo muito feminino e relativamente boa aparência (nota 7). Dei a volta, perguntei do programa e o preço. Ela respondeu R$50, eu topei e fomos para o motel.

"Um parentesis qto ao preço. Relativo a isso eu jamais discuto, simplesmente pago o combinado e pronto! A 2 semanas sai com outra trans que me deu um `golpinho` dizendo que era R$50 e depois do programa pediu R$150, mas como fez o serviço completo tão direitinho, pediu com jeitinho e era uma gracinha, até paguei mais, uns R$170 sei lá. Para mim R$50 é igual a R$150 ou R$300, enfim, não importa e não faz diferença alguma no meu orçamento. Além do que devido a este fato anterior, hoje eu fui preparado para que fosse igual."

E foi senhores! Contudo, ao chegarmos no Motel a tal Amanda, sempre muito mecânica (parecia meio drogada de maconha), fez um servicinho de merda. Chupou pouco, com camisola e só depois que eu insisti. Só queria saber de me comer o que não sou tão fã (mas deixei) e qdo eu estava comendo seu cú, ela gozou e disse que depois que goza não consegue continuar. Parou sentou e pediu para eu bater uma punheta; da pra crer? Bom, também não esquento com as coisas resolvi entrar na onda e socar uma bronha para acabar logo com tudo. A filha da puta sequer ajudou ou pois a mão! A esta altura so falei para ela segurar meu saco, o que o fez a contragosto com as pontas dos dedos e foi o fim.

Depois de prontos para ir embora, pus o dinheiro combinado na bolsa dela e assim que o puxou ela ficou transtornada! Disse que é de Londrina, que sou experiente e sei que o preço não era aquele; e blablala... respondi que só havia feito o que combinamos anteriormente e perguntei: Qual era o preço então? Ela disse R$150! Sem titubear peguei a carteira, dei a diferença e ponto. Não satisfeita ou surpresa com minha indiferença talvez, ela disse que não iria comigo pois eu a havia tratado mal (??) e queria uma `caixinha pro taxi`. Bom, pra não discutir, peguei a primeira nota da carteira e joguei na cama pra ela (azar era de R$10) e ela ficou mais puta!

Bom já viram a merda né!! Ela engrossou a voz e indagou se eu queria arrumar confusão? (Ai vi que ela era pirada de verdade...) Calmamente troquei a nota de R$10 por uma de R$20 e disse em bom tom que NÃO, pedi desculpas pelo mal entendido e ofereci carona mesmo assim, propondo esquecer de tudo e vida que segue para os dois. Foi ai que a Doente Mental (só tem essa explicação) meio que ameaçou vir para cima de mim. Eu sentado, me posicionei só para em caso de necessidade de reação e disse: Vamos lá, houve um engano, eu pedi desculpas, ja te paguei, não falei nada, concordei com tudo mais e só disse que não quero confusão, mas desse jeito que voce esta, descontrolada e partindo para cima de mim, agora eu quem vou lhe fazer uma única pergunta: VOCE quer arrumar confusão? Ela ameaçou retrucar e eu ja a interrompendo repeti a pergunta desta vez de pé e olhando firme nos olhos com os punhos fechados e duros (na altura do queixo) já em postura de combate deixando bem claro com a figura corporal que ali o assunto havia se encerrado. Hahaha a bichinha murchou que nem gatinho piu-piu quando ve lobo! Hahahaha Cachorro comedor de ovelha só matando meu compadre!! De preferencia com tiro na nuca para não ter como... Hahahahaha Se liga né sua mula!!!

Tá de sacanagem comigo né tio! Vai engrossar a voz com os moleques dela... PORRA! Mais um minuto quebrava todos os dentes dessa imbecil ali mesmo!! Quando é que essas gurias vão aprender a ficar pianinho?? Respeitar os clientes?? Sei lá, essa ai acho que aprendeu que poderia ter se dado muito mal com essa brincadeira idiota. Sei que tem um monte de safado e moleque que faz bagunça, mas no minimo elas tem que saber diferenciar esse tipo de cliente dos que tem o perfil como o meu (imagine: calmo, rico, faixa preta de jiu-jitsu, judo, boxe, kick-boxe e muito perigoso quando perde a paciencia; não da pra saber?)... Enfim achei ela uma maluca de sequer sonhar que poderia me enfrentar. Bom, viram que ela poderia ter se fodido feio né minha gente... Queridas Travecas de plantão, por favor, fiquem espertas e se liguem!! Parem de dar mole!!! Fala o preço e cumpra porra!!! Não inventa moda que depois dá merda para vcs!!! Não achem que pq vcs conhecem um policinhas ai pode ameaçar qq um. Tem gente muito mais poderosa do que vcs imaginam saindo com vcs... Não discute, que é pior!!!

Pra terminar (ceis acharam que ia ficar barato aaa) peguei o carro sai a sós, a trava ficou tagarelando. Fiquei do lado de fora na tocaia esperando para deixar uma recordaçãozinha básica do nosso encontro. Quando ela saiu andando disse para ela nunca mais cruzar meu caminho, mandei em cheio um bom pedaço de pau com o carro em movimento e parti. A mesma correu que nem uma pata cagona de volta pro motel gritando que ia ser morta hahahaha. Espero que ela tenha entendido o recado, volte para o seu buraco de onde veio e nunca mais cruze meu caminho.

Enfim, sorte que hoje eu não estava armado e nem com o meu porrete no carro, mas que deu vontade de dar um sustinho maior isso deu! De qq forma fica tb um sentimento meio de ter sido roubado, ou pelo menos ter sido conivente a isso ja que preferi me abster da discussão por dinheiro...

Por fim, fica a conclusão mais do que óbvia que Natal é disparado o PIOR LUGAR DA GALÁXIA para encontrar TRAVESTIS!!

Abraços a todos, desculpem por me alongar tanto e nos vemos nos próximos posts agora na nova cidade que irei morar... depois eu conto.

Até mais
Avatar do usuário
SarahSilva
Tgata
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Set 2012, 14:17
Telefone: (11) 96109-8002 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Penha - São Paulo - SP
Contato:

16 Dez 2012, 05:01

Dibra escreveu:Amigos, este é meu último dia em Natal depois de muitos anos e voltei aqui para concluir uma convicção de que Natal sempre foi, é e sempre será o PIOR LUGAR DO MUNDO para encontrar Travestis!!

Após meus 15 anos de experiencia por todo país e zero de ocorrências, desta vez foi diferente... Vamos ao triste relato:

Resolvi me despedir da cidade indo em busca de uma diversão na rua, nada especial, já que minhas expectativas não iriam mudar depois de tanto tempo e tantas decepções (apenas no ambito da beleza e profissionalismo delas). Enfim encontrei na Roberto Freire em frente a VW (isso mesmo o pardieiro e antro das golpistas eu sei) uma trans que me chamou a atenção. Amanda, alta, morena clara, seios grandes, corpo muito feminino e relativamente boa aparência (nota 7). Dei a volta, perguntei do programa e o preço. Ela respondeu R$50, eu topei e fomos para o motel.

"Um parentesis qto ao preço. Relativo a isso eu jamais discuto, simplesmente pago o combinado e pronto! A 2 semanas sai com outra trans que me deu um `golpinho` dizendo que era R$50 e depois do programa pediu R$150, mas como fez o serviço completo tão direitinho, pediu com jeitinho e era uma gracinha, até paguei mais, uns R$170 sei lá. Para mim R$50 é igual a R$150 ou R$300, enfim, não importa e não faz diferença alguma no meu orçamento. Além do que devido a este fato anterior, hoje eu fui preparado para que fosse igual."

E foi senhores! Contudo, ao chegarmos no Motel a tal Amanda, sempre muito mecânica (parecia meio drogada de maconha), fez um servicinho de merda. Chupou pouco, com camisola e só depois que eu insisti. Só queria saber de me comer o que não sou tão fã (mas deixei) e qdo eu estava comendo seu cú, ela gozou e disse que depois que goza não consegue continuar. Parou sentou e pediu para eu bater uma punheta; da pra crer? Bom, também não esquento com as coisas resolvi entrar na onda e socar uma bronha para acabar logo com tudo. A filha da puta sequer ajudou ou pois a mão! A esta altura so falei para ela segurar meu saco, o que o fez a contragosto com as pontas dos dedos e foi o fim.

Depois de prontos para ir embora, pus o dinheiro combinado na bolsa dela e assim que o puxou ela ficou transtornada! Disse que é de Londrina, que sou experiente e sei que o preço não era aquele; e blablala... respondi que só havia feito o que combinamos anteriormente e perguntei: Qual era o preço então? Ela disse R$150! Sem titubear peguei a carteira, dei a diferença e ponto. Não satisfeita ou surpresa com minha indiferença talvez, ela disse que não iria comigo pois eu a havia tratado mal (??) e queria uma `caixinha pro taxi`. Bom, pra não discutir, peguei a primeira nota da carteira e joguei na cama pra ela (azar era de R$10) e ela ficou mais puta!

Bom já viram a merda né!! Ela engrossou a voz e indagou se eu queria arrumar confusão? (Ai vi que ela era pirada de verdade...) Calmamente troquei a nota de R$10 por uma de R$20 e disse em bom tom que NÃO, pedi desculpas pelo mal entendido e ofereci carona mesmo assim, propondo esquecer de tudo e vida que segue para os dois. Foi ai que a Doente Mental (só tem essa explicação) meio que ameaçou vir para cima de mim. Eu sentado, me posicionei só para em caso de necessidade de reação e disse: Vamos lá, houve um engano, eu pedi desculpas, ja te paguei, não falei nada, concordei com tudo mais e só disse que não quero confusão, mas desse jeito que voce esta, descontrolada e partindo para cima de mim, agora eu quem vou lhe fazer uma única pergunta: VOCE quer arrumar confusão? Ela ameaçou retrucar e eu ja a interrompendo repeti a pergunta desta vez de pé e olhando firme nos olhos com os punhos fechados e duros (na altura do queixo) já em postura de combate deixando bem claro com a figura corporal que ali o assunto havia se encerrado. Hahaha a bichinha murchou que nem gatinho piu-piu quando ve lobo! Hahahaha Cachorro comedor de ovelha só matando meu compadre!! De preferencia com tiro na nuca para não ter como... Hahahahaha Se liga né sua mula!!!

Tá de sacanagem comigo né tio! Vai engrossar a voz com os moleques dela... PORRA! Mais um minuto quebrava todos os dentes dessa imbecil ali mesmo!! Quando é que essas gurias vão aprender a ficar pianinho?? Respeitar os clientes?? Sei lá, essa ai acho que aprendeu que poderia ter se dado muito mal com essa brincadeira idiota. Sei que tem um monte de safado e moleque que faz bagunça, mas no minimo elas tem que saber diferenciar esse tipo de cliente dos que tem o perfil como o meu (imagine: calmo, rico, faixa preta de jiu-jitsu, judo, boxe, kick-boxe e muito perigoso quando perde a paciencia; não da pra saber?)... Enfim achei ela uma maluca de sequer sonhar que poderia me enfrentar. Bom, viram que ela poderia ter se fodido feio né minha gente... Queridas Travecas de plantão, por favor, fiquem espertas e se liguem!! Parem de dar mole!!! Fala o preço e cumpra porra!!! Não inventa moda que depois dá merda para vcs!!! Não achem que pq vcs conhecem um policinhas ai pode ameaçar qq um. Tem gente muito mais poderosa do que vcs imaginam saindo com vcs... Não discute, que é pior!!!

Pra terminar (ceis acharam que ia ficar barato aaa) peguei o carro sai a sós, a trava ficou tagarelando. Fiquei do lado de fora na tocaia esperando para deixar uma recordaçãozinha básica do nosso encontro. Quando ela saiu andando disse para ela nunca mais cruzar meu caminho, mandei em cheio um bom pedaço de pau com o carro em movimento e parti. A mesma correu que nem uma pata cagona de volta pro motel gritando que ia ser morta hahahaha. Espero que ela tenha entendido o recado, volte para o seu buraco de onde veio e nunca mais cruze meu caminho.

Enfim, sorte que hoje eu não estava armado e nem com o meu porrete no carro, mas que deu vontade de dar um sustinho maior isso deu! De qq forma fica tb um sentimento meio de ter sido roubado, ou pelo menos ter sido conivente a isso ja que preferi me abster da discussão por dinheiro...

Por fim, fica a conclusão mais do que óbvia que Natal é disparado o PIOR LUGAR DA GALÁXIA para encontrar TRAVESTIS!!

Abraços a todos, desculpem por me alongar tanto e nos vemos nos próximos posts agora na nova cidade que irei morar... depois eu conto.

Até mais
AHAM VC MIM VIU E NEN MIM PAROU NE , MAS E ISSO O QUE DAR VCS SAIREM COM AS MENINAS SEM A CONHEÇE-LAS EU SOU DO FORUM E SEMPRE FICO NA RUA NESSE DIA EU ESTAVA LA E VIR VC SAINDO COM A AMANDA DE LODRINA RSSS... TEEM Q DER CUIDADO NAS PESSOAS
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

18 Dez 2012, 11:41

Estou em Natal ate o dia 20/12/12
atendendo em hoteis e moteis da regiao
beijinhoss

fone 84 8606 2105
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Isabelly Show
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 18 Out 2010, 20:59
Telefone: (11) 98060-5017 Oi
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

09 Jan 2013, 03:19

ola foristas potiguares estou deixando meu recado para os que querem me conhecer, aparti do dia 1 fevereiro estarei em natal , :oD :D...quando chegar na cidade posto telefone
Bjokas para todos
8-) 8-)
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

17 Jan 2013, 16:56

Em natal ate 02 de fevereiro de 2013 !!
espero voces, atendimento em hoteis e moteis
84 8106-7751

84 8745-4633
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Isabelly Show
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 18 Out 2010, 20:59
Telefone: (11) 98060-5017 Oi
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

04 Fev 2013, 14:33

ola foristas de natal...ja estou na cidade :D :D
Meu numero para quem quer me conhecer 87161123
Podem me ligar a qualquer hora ....bjos a todos
Duda Victorelly
Tgata
Mensagens: 254
Registrado em: 04 Nov 2009, 14:20
Telefone: (21) 98352-4991Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Localização: Copa posto 2 - Rio de Janeiro - RJ

06 Fev 2013, 03:44

em natal!
espero vcs..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Isabelly Show
Tgata
Mensagens: 233
Registrado em: 18 Out 2010, 20:59
Telefone: (11) 98060-5017 Oi
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Boneca
Localização: Santo André - SP

15 Fev 2013, 11:08

ola foristas de natal, estou na cidade ate dia 16 q e amanhã
quem quiser me ver me liga e combinamos algo
Bjosss
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

04 Mar 2013, 18:55

Ainda em natal ate final de março 2013 , atendendo so em moteis e hoteis!!
beijos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

04 Mar 2013, 18:55

este site e novo, alguem conhece?

http://www.bonecanacional.com/anuncie.php
Avatar do usuário
SarahSilva
Tgata
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Set 2012, 14:17
Telefone: (11) 96109-8002 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Penha - São Paulo - SP
Contato:

05 Mar 2013, 02:14

Hilda acho q o dono dele mim ligou e pediu autorização para por minhas fotos , ele falou q ficará gratuito para as meninas aqui de natal por tempo determinado , Bjiinhos ....
Hilda Brasil escreveu:este site e novo, alguem conhece?

http://www.bonecanacional.com/anuncie.php
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

11 Mar 2013, 23:37

SarahSilva escreveu:Hilda acho q o dono dele mim ligou e pediu autorização para por minhas fotos , ele falou q ficará gratuito para as meninas aqui de natal por tempo determinado , Bjiinhos ....
Hilda Brasil escreveu:este site e novo, alguem conhece?

http://www.bonecanacional.com/anuncie.php

Acho que este site e abandonado ,mandei fotos pra la e ninguem responde, voce tem numero dele?
beijos
laspluts
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2011, 00:35
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

08 Abr 2013, 22:33

t-gatas ali em cidade jardim, naquelas ruas por detrás do nordestão, alguém já saiu? passei por ali e vi algumas que chamaram a minha atenção
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

15 Abr 2013, 00:24

Ae galera, como os sites de acompanhantes estão sem novidades, vi que tem alguns anúncios no vivastreet que não tem no pecadobrasil(antes tinha varios mas agora so tem o de sarah silva, ta fraco msmo). Queria saber se alguem conhece ou ja saiu com alguma dessas bonecas, e se são lista branca, pois no viva street rola muito fake.

Scarlett (o nome dela msmo eh outro esqueci agora)
http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... -/68539588

renata
http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... -/68648540

Clarinha(essa tem blog mas não achei)
http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... a/68859458

Bella (acredito que seja fake, senão eh mtu top essa)
http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... i/68314177

Byondissima Fatal - Ramonna Barby (tenho esperanças que não seja fake porcausa do texto mas axo dificil)
http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... -/67984053

Vlw ai galera quem souber de algo avisa pois esta sem novidades aqui em natal.. minhas utimas foram rayssa felix e ruby kardenna, mtu bom as duas mas gosto de variar.
UrsoPanda1
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2013, 23:37
Cidade/Estado: Rio grande do norte
Sou: Homens

16 Abr 2013, 00:05

Miguel Arantes escreveu:Ae galera, como os sites de acompanhantes estão sem novidades, vi que tem alguns anúncios no vivastreet que não tem no pecadobrasil(antes tinha varios mas agora so tem o de sarah silva, ta fraco msmo). Queria saber se alguem conhece ou ja saiu com alguma dessas bonecas, e se são lista branca, pois no viva street rola muito fake.

Scarlett (o nome dela msmo eh outro esqueci agora)
http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... -/68539588

renata
http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... -/68648540

Clarinha(essa tem blog mas não achei)
http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... a/68859458

Bella (acredito que seja fake, senão eh mtu top essa)
http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... i/68314177

Byondissima Fatal - Ramonna Barby (tenho esperanças que não seja fake porcausa do texto mas axo dificil)
http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... -/67984053

Vlw ai galera quem souber de algo avisa pois esta sem novidades aqui em natal.. minhas utimas foram rayssa felix e ruby kardenna, mtu bom as duas mas gosto de variar.
.............................................................................................................................................................
Amigo é o seguinte eu sempre saiu com as gatas que anuncia no pecadoBrasil nao confio muito nesse vevas nao . Dessas ai nao sair com HILDA BRAZIL , SUZY MEDINA , RAISSA FELIX E SARAH SILVA , ALGUMA DELAS TEM TOPICOS POR AQUI .
UrsoPanda1
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2013, 23:37
Cidade/Estado: Rio grande do norte
Sou: Homens

16 Abr 2013, 00:06

URSOPANDA1 escreveu:
Miguel Arantes escreveu:Ae galera, como os sites de acompanhantes estão sem novidades, vi que tem alguns anúncios no vivastreet que não tem no pecadobrasil(antes tinha varios mas agora so tem o de sarah silva, ta fraco msmo). Queria saber se alguem conhece ou ja saiu com alguma dessas bonecas, e se são lista branca, pois no viva street rola muito fake.

Scarlett (o nome dela msmo eh outro esqueci agora)
http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... -/68539588

renata
http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... -/68648540

Clarinha(essa tem blog mas não achei)
http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... a/68859458

Bella (acredito que seja fake, senão eh mtu top essa)
http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... i/68314177

Byondissima Fatal - Ramonna Barby (tenho esperanças que não seja fake porcausa do texto mas axo dificil)
http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... -/67984053

Vlw ai galera quem souber de algo avisa pois esta sem novidades aqui em natal.. minhas utimas foram rayssa felix e ruby kardenna, mtu bom as duas mas gosto de variar.
.............................................................................................................................................................
Amigo é o seguinte eu sempre saiu com as gatas que anuncia no pecadoBrasil nao confio muito nesse vevas nao . Dessas ai nao sair com nenhuma , Mas ja sair com HILDA BRAZIL , SUZY MEDINA , RAISSA FELIX E SARAH SILVA , ALGUMA DELAS TEM TOPICOS POR AQUI .
FãTS1234
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Mar 2013, 16:37
Cidade/Estado: São Paulo, S.P.
Sou: Homem

16 Abr 2013, 23:24

Pessoal do Natal --- Salve!
Alguém aquí conhece?: http://travestitesao.blogspot.com.br/ usa o nome "Barbara Neon".
Grato qualquer informação.
Abraços.
Avatar do usuário
Hilda Brasil
Tgata
Mensagens: 1260
Registrado em: 13 Ago 2009, 14:06
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Sao Paulo SP

19 Abr 2013, 05:55

Gente nao estou mais em natal, ja voltei pra Europa, mas tem a minha colega Bianca Heibiny, ela tem prive em ponta negra...
beijos
souzajami
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Out 2010, 11:17
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: ttttt

21 Mai 2013, 12:15

FãTS1234 escreveu:Pessoal do Natal --- Salve!
Alguém aquí conhece?: http://travestitesao.blogspot.com.br/ usa o nome "Barbara Neon".
Grato qualquer informação.
Abraços.
Ja sai com Neon faz um certo tempo Lista Branca total, muito gente fina e bem safadinha!
Avatar do usuário
SarahSilva
Tgata
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Set 2012, 14:17
Telefone: (11) 96109-8002 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Penha - São Paulo - SP
Contato:

21 Mai 2013, 12:21

Minha cabeleireiro barbara gente booa lista branca.
FãTS1234 escreveu:Pessoal do Natal --- Salve!
Alguém aquí conhece?: http://travestitesao.blogspot.com.br/ usa o nome "Barbara Neon".
Grato qualquer informação.
Abraços.
FãTS1234
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Mar 2013, 16:37
Cidade/Estado: São Paulo, S.P.
Sou: Homem

21 Mai 2013, 23:59

Grato ao souzajami e à SarahSilva. Valeu a pena esperar para ter um aval do pessoal que sabe. Agora posso ir com mais tranquilidade quando estiver nessa linda cidade! ;)
Avatar do usuário
SarahSilva
Tgata
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Set 2012, 14:17
Telefone: (11) 96109-8002 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Penha - São Paulo - SP
Contato:

22 Mai 2013, 13:49

De nada , qq coisa é so perguntar aqui que se souber responder te ajudarei . bjiinhos
FãTS1234 escreveu:Grato ao souzajami e à SarahSilva. Valeu a pena esperar para ter um aval do pessoal que sabe. Agora posso ir com mais tranquilidade quando estiver nessa linda cidade! ;)
Andryelly Santini
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mai 2013, 16:12
Cidade/Estado: Natal-Rio grande do norte
Sou: trans

23 Mai 2013, 16:36

Oii pessoal , sou novatinha aqui , mim chamo adryelly santini , moro na zn de natal
Trabalho aqui mesmo na zn , aode venho tb divulgar o lugar aonde fico proximo ao panorama na estrada da redinha natal-rn zn , eu e umas amigas ficamos la fazendo ponto , breve breve irei fazer o meu topico e tb daqui das ruas da zn aond trabalhamos ..
qq coisa meu cel e 88715127 , sou bem dotada , femenina e discreta . bjinhos ..
Andryelly Santini
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Mai 2013, 16:12
Cidade/Estado: Natal-Rio grande do norte
Sou: trans

24 Mai 2013, 17:59

Aparti das terça ate domingo eu e umas amigas ficamos na zn , de natal-rn . Bairro ponarama proximo ao NORT SHOPING
( Se vc vier da ponte velha para a nova em frente ao norte shop tem uma ladeira , dpois q passa por ela ficamos bem na calçada mesmo na avenida ) chegamos as 11h .. aii vai algumas fotinhas das meninas q ficam la ( La se encontra meninas honesta , dotadas , femenina e muito mas) bjiinhos aguardo todos ....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Miguel Arantes
Frenético
Mensagens: 261
Registrado em: 15 Mar 2013, 17:49
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

25 Mai 2013, 11:41

pena que a sarah silva esta ai no meio.. se forem todas que nem ela, eh tudo bandida. não conheço as outras, não posso falar nada delas, mas a sarah silva eh uma bandida
Avatar do usuário
SarahSilva
Tgata
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Set 2012, 14:17
Telefone: (11) 96109-8002 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Penha - São Paulo - SP
Contato:

25 Mai 2013, 13:08

Nao vou ficar trocando msg q isto nao vale a pena , eles mim acusaram eu mim defendir , Ja basta!!
Entao estou la juntinho com as meninas aparti das 11h da noiite , aos que mim conheçem e ja sairam , e tb aos que nao conheçem .
DeuséFiel#
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
SarahSilva
Tgata
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Set 2012, 14:17
Telefone: (11) 96109-8002 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Penha - São Paulo - SP
Contato:

25 Mai 2013, 13:11

Não vou fica trocando msg nao , o que tinha de falar ja falei , quem quizer acreditar que acreditem , eles mim acusaram e eu mim defendir , acusar uma pessoa é facil , dificil é mostrar provas . Mas a vida é assim , encontramos Obstaculos diante dela ..
DeuséFiel
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
SarahSilva
Tgata
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Set 2012, 14:17
Telefone: (11) 96109-8002 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Penha - São Paulo - SP
Contato:

29 Mai 2013, 17:20

Gente , curiosos , fãs e simpatizantes . Agora estou fazendo ponto na ZN De natal-rn ... Das 7h da noite as 10h fico proximo a antiga shok show( Rua Lateral) , depois vou a proximo ao norte shoping na avenida mesmo eu e umas amiguinhas linda , dotadas , Honesta .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
deltazau
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Jul 2011, 15:24
Cidade/Estado: Natal
Sou: Homem

31 Mai 2013, 00:37

Já sai com a SarahSilva e foi tudo tranquilo... Sairia novamente!
Diego Maradona
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Abr 2012, 17:54
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraíba
Sou: Homem

01 Jun 2013, 22:04

Pessoal, saquem só essa ninfetinha de Natal>> http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 95&start=0 deliciosa, fui nela já, super gente boa, simpática e faz muito gostoso... pra quem gosta de ninfetinhas, essa é questão de honra!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
UrsoPanda1
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2013, 23:37
Cidade/Estado: Rio grande do norte
Sou: Homens

03 Jun 2013, 15:39

alguem ja saiu , com algumas dessas meninas que trabalham nesse novo ponto que a sarah pulblicou? se saiu manda relatos como foi , preço ?
essa semana passei por uma encrenca por isto estou perguntando .
cristabal

03 Jun 2013, 18:50

se é amiga da Sara já é um mal sinal
UrsoPanda1
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2013, 23:37
Cidade/Estado: Rio grande do norte
Sou: Homens

04 Jun 2013, 00:06

e nada brothe , vc anda falando mal da mina e nao mostra provas nen relata o que aconteceu com vc e ela , É só vc que fala mal dela aqui meu , eu ja sair com a gata 3 vezes nunca tive polblema , super gente boa , humilde , educada , higiênica , gostosa e linda uma Ninfeta que todos olham e quer ficar . Pra mim e LB Não sei com vc mas comigo sim ( vc nao fala o que aconteceu entre vcs , so fica falando que ela e ladra e tal , cade as provas , ou o relato explicando tudo ).ABRAÇOSSS
cristabal escreveu:se é amiga da Sara já é um mal sinal
cristabal

04 Jun 2013, 17:30

UrsoPanda1 escreveu:e nada brothe , vc anda falando mal da mina e nao mostra provas nen relata o que aconteceu com vc e ela , É só vc que fala mal dela aqui meu , eu ja sair com a gata 3 vezes nunca tive polblema , super gente boa , humilde , educada , higiênica , gostosa e linda uma Ninfeta que todos olham e quer ficar . Pra mim e LB Não sei com vc mas comigo sim ( vc nao fala o que aconteceu entre vcs , so fica falando que ela e ladra e tal , cade as provas , ou o relato explicando tudo ).ABRAÇOSSS
cristabal escreveu:se é amiga da Sara já é um mal sinal
e vc não passa de um fake de Sara
Ursopanda1 = mais um fake de sarinha
basta ver a data de registro e as 09 mensajen que ele ja postou aqui, só falam de sarinha.
quando é que tu vai aprender sara?
atençaõ moderador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
chinalua
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Dez 2010, 02:39
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem
Localização: Caicó

05 Jun 2013, 00:43

pedrinho.bueno.pe
Frenético
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Jun 2011, 12:33
Cidade/Estado: Recife - Pernambuco
Sou: Homem

05 Jun 2013, 22:48

Natal é o pior lugar para pegar boneca. Nunca mais eu saio com boneca quando for ai. Já tinha visto relatos no forum e ainda inventei de insistir.
Fui assaltado ai em novembro do ano passado na frente de uma loja da Volkswagem.
Eram 3 travestis. Fiz o programa com uma. Ela disse que era 50 reais, depois disse que era 150. Paguei. Depois disse que eu tinha que dar uma caixinha a mais por ela ter gozado na transa é mole? Ai quando fui deixar ela no ponto as outras duas comparsas abriram a porta do carro. Quando fui arrancar com o mesmo ela tirou a chave da ignição e fizeram a limpeza. Depois ainda pediu desculpa. Disse que tava passando fome. Uma delas se parece muito com essa mais cheinha da foto que tem as tres ai em cima.
gatorn
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Set 2009, 21:24

10 Jun 2013, 17:49

Andryelly Santini escreveu:Aparti das terça ate domingo eu e umas amigas ficamos na zn , de natal-rn . Bairro ponarama proximo ao NORT SHOPING
( Se vc vier da ponte velha para a nova em frente ao norte shop tem uma ladeira , dpois q passa por ela ficamos bem na calçada mesmo na avenida ) chegamos as 11h .. aii vai algumas fotinhas das meninas q ficam la ( La se encontra meninas honesta , dotadas , femenina e muito mas) bjiinhos aguardo todos ....

Gostei bastante da mais cheinha (foto das 3)
alguem me dá informações???
Avatar do usuário
SarahSilva
Tgata
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Set 2012, 14:17
Telefone: (11) 96109-8002 Oi
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Penha - São Paulo - SP
Contato:

10 Jun 2013, 18:36

Miinha Amiguiinha Samantha super linda , lista branca , qq coisa manda msg privada que passo o fone dela bjs
gatorn escreveu:
Andryelly Santini escreveu:Aparti das terça ate domingo eu e umas amigas ficamos na zn , de natal-rn . Bairro ponarama proximo ao NORT SHOPING
( Se vc vier da ponte velha para a nova em frente ao norte shop tem uma ladeira , dpois q passa por ela ficamos bem na calçada mesmo na avenida ) chegamos as 11h .. aii vai algumas fotinhas das meninas q ficam la ( La se encontra meninas honesta , dotadas , femenina e muito mas) bjiinhos aguardo todos ....

Gostei bastante da mais cheinha (foto das 3)
alguem me dá informações???
Avatar do usuário
fbio hellcife
Mensagens: 324
Registrado em: 17 Mar 2012, 12:06
Cidade/Estado: Recife / Pernambuco
Sou: Homem

10 Jun 2013, 19:15

Essa esteve em Recife a alguns meses atrás, na pista, mas não tive chance de sair com ela... Não conheço ninguém daqui de Recife que tenha saído com ela.

E aí de Natal, alguém??

Imagem
gatorn
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 09 Set 2009, 21:24

24 Jun 2013, 16:27

SarahSilva escreveu:Miinha Amiguiinha Samantha super linda , lista branca , qq coisa manda msg privada que passo o fone dela bjs
gatorn escreveu:
Andryelly Santini escreveu:Aparti das terça ate domingo eu e umas amigas ficamos na zn , de natal-rn . Bairro ponarama proximo ao NORT SHOPING
( Se vc vier da ponte velha para a nova em frente ao norte shop tem uma ladeira , dpois q passa por ela ficamos bem na calçada mesmo na avenida ) chegamos as 11h .. aii vai algumas fotinhas das meninas q ficam la ( La se encontra meninas honesta , dotadas , femenina e muito mas) bjiinhos aguardo todos ....

Gostei bastante da mais cheinha (foto das 3)
alguem me dá informações???
Tem mais fotos dela?????
Responder

Voltar para “Transex Nordeste”